SAIBA COMO A HIPNOSE CONDICIONATIVA PODE MELHORAR SUA VIDA, SEU DESEMPENHO FÍSICO E MENTAL. A HIPNOTERAPIA OU HIPNOSE CLINICA AUXILIA EM PROCESSOS DE ANSIEDADE, TRAUMAS, DEPENDÊNCIA QUÍMICA, INSONIA, IMPOTÊNCIA SEXUAL, DEPRESSÃO, FOBIAS, SINDROMES, COMPULSIVIDADE ALIMENTAR, OBESIDADE, REFLEXO E CONDICIONAMENTO FÍSICO-MENTAL EM ATLETAS, MEMORIZAÇÃO, TIMIDEZ, ORATÓRIA (COMUNICAÇÃO EM PÚBLICO), CONTROLE DA DOR, ANALGESIA, DOENÇAS PSICOSSOMÁTICAS, TPM E MUITO MAIS ... MAIS INFORMAÇÕES SOBRE CURSO DE FORMAÇÃO EM HIPNOSE CONDICIONATIVA, ESTUDOS DE CASOS CLÍNICOS, DEPOIMENTOS, PALESTRAS, CATÁLOGO NACIONAL E INTERNACIONAL DE HIPNÓLOGOS, CURIOSIDADES, INFORMAÇÕES, SALA DE VÍDEOS, ETC - ACESSE: www.institutohipnologia.com.br - TELEFONE DE CONTATO: 55 (14) 3622 8027 ESTE SITE ESTÁ VINCULADO AO GRUPO HIPNOSE CLÍNICA DO INSTITUTO BRASILEIRO DE HIPNOLOGIA E SOCIEDADE IBERO AMERICANDA DE HIPNOSE CONDICIONATIVA Hipnose Clínica Condicionativa - A mais nova linha de hipnose clínica mundial - A medicina do futuro !

Tags: impotencia sexual hipnose hipnosis panico sindrome estresse letargia ansiedade depressao timidez dor
10/07/2004 11:02
De: Eliete Ribeiro
IP: 201.9.214.185-

Solicitação de ajuda

Prezados Senhores, boa tarde!

Venho por meio desta, solicitar ajuda sobre como posso obter informações e referências de um profissional da área de parapsicoterapia e hiponologia que está atuando aqui no Piauí / Capital / Teresina - Ele se chama Dr. Antonio Rodrigues e ministra cursos sobre hipnologia, psicohipnoterapia, magnetismo pessoal e outros...além disso, ele atende pacientes com os mais diversos problemas psíquico-emocionais, trata da cura de doenças, tais como: mau de parkson, epilepsia, asma, fumantes, etc.
O fato é que me interessa muito saber da procedência dele, pois tenho um parente se tratando com ele, e, diante da dúvida que tenho e por não ter conseguido até agora obter nenhuma informação que comprove o respaldo dele como profissional, peço a ajuda dos senhores para se possível, me fornecerem informações sobre ele.
Ele diz ser o presidente do Instituto Brasileiro de Parapsicologia Experimental, fundado em 17/08/1977 e  tem sede em Goiânia, cujo CNPJ é 49.153.588/0001-02.

No aguardo,

Eliete Ribeiro
Teresina-PI
24/07/2003 01:20
De: Luiz
IP: 200.182.154.55

Re: HIPOGONADISMO

Prezada Lucimari,
Infelizmente não tenho indicações do uso da hipnoterapia nos casos de falência hormonal, seria necessário experimentos nesse sentido objetivando a comprovação ciêntifica.
No entanto, é possível reverter o quadro depressivo nos paciêntes portadores de falência hormonal, como nos casos de infertilidade tanto masculina como feminina.
Coloco-me à sua disposição para quaisquer esclarecimento que se julgue necessário.
Um forte abraço
Luiz
21/04/2003 19:53
De: Luiz
IP: 200.226.54.39

Re: Re: Re: As relações sexuais da mulher

Bem Edi,
Como vc diz "medo" ... isso quer dizer "bloqueio" ... precisa relaxar no momento da penetração, procure posições confortáveis e seu parceiro deverá procurar manter calma.
É muito comum esse tipo de comportamento em pessoas que mantiveram relaciões sexuais forçadas (estupros) na infância ... sendo que na fase adulta aflora, mesmo que inconscientemente os "medos", provocando dores ocasionadas pela tensão emocional que reflete no físico - nesse caso a hipnoterapia pode resolver.
Forte abraço
Luiz
28/03/2007 14:22
De: Luiz Vieira (luizvieira.abpr@gmail.com)
IP: 201.51.232.251

Re: Re: Re: Depressão

Olá Israel, td bem com vc?
Vi hj sua msg aqui no fórum.
Tbm sou do RJ e atendo em Botafogo.
Se ainda estiver com vontade de realizar um tratamento com hipnose condicionativa, entre em contato comigo por e-mail para conversarmos.
Meu e-mail é luizvieira.abpr@gmail.com
Forte abraço,
Luiz
27/09/2006 17:17
De: Alexandre José de Sousa Mendes (ajsmendes69@hotmail.com)
IP: 201.29.255.70

Re: Hipnologo em salvador

por favor me mandem se puderem telefones ou endereços de clinicas em salvador que usem a hipnose como tratamento psiquiatrico.hipnoterapia ass: alexandre
12/06/2004 02:39
De: Cristiane (kikasantos@click21.com.br)
IP: 200.147.109.250-

Interesse hipnose

Olá, meu nome é Cristiane, sou estudante do 3 período de medicina da Universidade Federal do Maranhão-Brasil. Já participei de uma oficina de hipnose, de curta duração, na qual tive uma pequena amostra da técnica. O assunto me interessou bastante, por isso gostaria de aprofundar-me no mesmo, para isso peço a ajuda de vocês. Parabéns pelo fórum e pelo grupo.
15/05/2008 21:35
De: JK
IP: 189.82.184.110

Dúvida

gostaria  se a hipnose condicionativa cura desvio de comportamento tais com :toc, conpulsão por comida, homossex...., nervosismo, neurose , manias, etc.
23/09/2003 00:46
De: Luiz
IP: 200.226.228.53

Re: Re: Re: Re: Re: Impotência Sexual

Olá Nelson,
Fico feliz que esteja tudo bem, mas gostaria de lhe prestar algumas informações importantes, que possivelmente possa servir para mais pessoas que buscam o site:
Em qualquer idade o homem pode ter distúrbios do desejo sexual, da ereção e da ejaculação mas, uma falha sexual de qualquer destes tipos, que caracterize uma impotência orgástica, pode fazer surgir a indesejável e amedrontadora idéia do “estou ficando velho, tudo acabou”, o que na realidade, mostra um despreparo do homem por falta de conhecimento desta tão importante fase da sua vida, devido aos mitos, preconceitos e à falta de informação, que pode acionar fatores psicológicos desencadeantes do mito de que “está chegando a hora” e não de que é um “problema da idade” que merece uma boa orientação e um tratamento adequado.
Muito embora a espermatogênese vá até uma idade avançada, ou seja, a capacidade reprodutiva do homem vá até 80 a 90 anos ou mais, de repente, o homem descobre no espelho que as rugas aumentaram, as entradas na testa se alongaram, as gordurinhas se localizaram, a barriga ficou proeminente e, nem dá para enxergar o órgão sexual ou mesmo os pés... Mas existem muitos homens que, para se desvenciliam de suas obrigações afetivas usam o pretexto de que “estou cansado, é a idade”. E outros que se sentem privados de sua liberdade de sair, de ficar com os amigos quando a mulher quer controlar suas vidas, estes deixam acontecer a andropausa para se verem livres de suas mulheres mas, a bem verdade, ao não exporem os seus verdadeiros sentimentos, acabam se prejudicando, deixando de viverem bem consigo mesmos, esquecendo-se de que a sexualidade é como o vinho, quanto melhor praticada melhor se torna o prazer.
E os sintomas característicos desta fase do homem são o cansaço, a diminuição do tônus muscular, a diminuição da força, a diminuição da audição e da visão, a depressão, a diminuição do interesse sexual, a dificuldade de ereção, a falha da ereção, a falha da ejaculação, o atraso da ejaculação, relações deficientes ou incompletas, a perda progressiva da memória com esquecimentos freqüentes, insônia, perda da potência sexual, excessiva transpiração, alteração do humor, irritabilidade, insegurança, depressão, sentimento de solidão e a redução da autoconfiança e da auto-estima. Como, aparentemente, não há mudanças hormonais significativas, toda esta gama de sintomas ocorrem também devido aos fatores psicosocioculturais que somente à sutil diminuição da testosterona, o hormônio masculino, cuja queda ocorre lenta mas progressivamente, à monta de 1% ao ano até chegar ao limite inferior da normalidade e também à sutil baixa da androsterona. Não se deve esquecer que o processo de envelhecimento está muito relacionado à arteriosclerose, enfermidade que atinge todo o sistema vascular arterial, endurecendo e diminuindo a luz dos vasos, diminuindo o aporte sangüíneo e a oxigenação e, conseqüentemente a nutrição do organismo em geral.
E com os complexos da fase etária, parece que o homem andropáusico sofre a influência do estigma da aposentadoria e faz que está na “idade do lobo” e assim ele nega o que o espelho lhe mostra, pinta os cabelos, se ilude de que está no auge da potência, conta vantagens, se comporta como adolescente, e sai de braços dados com uma mocinha para gerar olhares e comentários que lhe massageiam o seu ego, por pura auto-afirmação.
Na realidade, para o homem informado, a andropausa não é uma crise e sim uma importante fase de amadurecimento, na qual ele deve despertar, com razão e sabedoria, as suas virtudes e seus verdadeiros valores. E para que isto ocorra, deve o homem inteligente recorrer às terapêuticas que melhor lhe convierem, propiciando uma melhor qualidade de vida, a fim de restabelecer o seu estado de saúde e não se tornar suscetível a adoecer daquilo que ele pode prevenir.
Na maioria dos casos o tratamento engloba uma terapêutica à base de remédios como os homeopáticos, os ortomoleculares e os florais; orientação alimentar à base de peixes, hortaliças e frutas com diminuição dos açúcares, gorduras e sal; evitar o fumo; evitar o sedentarismo; exercícios adequados; suplementação de vitaminas, sais minerais, oligoelementos, antioxidantes, aminoácidos, tudo para melhorar o estado de saúde mental e orgânico, a potência sexual, o condicionamento físico, a neurotransmissão dos estímulos sexuais e a massa muscular corporal.
Fico a sua disposição para quaisquer esclarecimento que se julgue necessário.
Um Fraterno abraço
Luiz
07/10/2005 00:54
De: Neidyr (neidyrg@yahoo.com.br)
IP: 200.217.94.163-

Deficiencia mental Leve

Eu tenho um filho de 24 anos que tem deficiencia mental leve, ele e independente, faz a maioria das coisas sozinho, so nao foi alfabetizado apesar de ter memoria fotografica e reconhecer muitas palavras, frequentou e ainda continua frequentando escolas e oficinas,mas seu maior problema e quando se sente cobrado por uma acao errada , como roubar algo na geladeira ao qual foi avisado para nao comer, pedir para ele fazer alguma tarefa e ele nao esteja afim, comeca a fazer malcriacao e as vezes parte para uma agressividade fazendo coisas que depois se arrepende como rasgar roupa, bater panelas, rasgar certas coisas , me ameacar bater com chinelo, me trancar no quarto para eu ficar de castigo  e quanto mais eu brigo com ele mas nervoso ele fica, mas no meio da confusao ele se diz cansado e pede que eu der o remedio dele (agua de melissa) para ele se acalmar,toma e quer de toda maneira que eu aceite as desculpas dele, quando me nego ele fica com raiva fazendo tudo de novo, ate que o remedio fz efeito e ele comeca a se acalmar e vai dormir, quando acorda, esta calmo e acha sempre que nao fez nada demais e que eu tenho que ficar numa boa com ele, esse comportamento e so comigo. Outro problema e com dentista como o barulho do motor o irrita ele quase nao vai ao dentista e quando tem que extrair um dente, ele fica quieto ate acabar, quando sai do dentista e vai pra casa comeca a ter crise nervosa, gritando e batendo no lugar adormecido pela anestesia ficando totalmente descontrolado parece que a reacao e com a anestesia. Atualmente ele faz capoeira, percusao e estuda em classe de alfabetizacao de adultos no SESI, ele e muito alegre, conversa com todo muito e anda sozinho conhecendo tudo que e lugar, gosta muito de todos os esportes reconhecendo todos os atletas mesmo os estrangeiros.
   Por favor gostaria de saber se a Hipnose poderia ajudar a esse caso de alguma maneira e se no Rio de Janeiro existe algum orgao publico, pois o pai dele esta desempregado e eu ganho so o salario minimo.
        Aguardo cheia de esperanca alguma resposta.
25/01/2006 03:08
De: Paulo Amaral
IP: 200.103.216.159-

Re: Re: Clinica Escola

Olá Mauro Sergio, tudo bem...
Lí sobre a sua curiosidade de informações a respeito da hipnose. Venho praticando a hipnose a alguns anos e tenho obtido bons resultados com a sua aplicação. A sua curiosidade é natural, permite fazer com que voce vá em busca de conhecimentos para agregar ao que já possui. Se voce quiser poderemos através do msn trocar mais informações a respeito desse fascinante assunto. Um abraço, Paulo Amaral.
04/01/2004 16:32
De: Wanda (walvessilva@ig.com.br)
IP: 200.147.69.196-

Quero aprender a hipnotizar

       Oi, boa tarde, gostaria de saber como proceder para aprender a arte da hipnose, sou leigo no assunto, apenas procuro ler tudo o que acho a respeito, mas até o momento nada achei de interessante e que funcionasse, apenas reportagens superficiais e com pouco valor pedagógico.
       
       Obrigado
Seu IP: 54.166.233.99 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)