SAIBA COMO A HIPNOSE CONDICIONATIVA PODE MELHORAR SUA VIDA, SEU DESEMPENHO FÍSICO E MENTAL. A HIPNOTERAPIA OU HIPNOSE CLINICA AUXILIA EM PROCESSOS DE ANSIEDADE, TRAUMAS, DEPENDÊNCIA QUÍMICA, INSONIA, IMPOTÊNCIA SEXUAL, DEPRESSÃO, FOBIAS, SINDROMES, COMPULSIVIDADE ALIMENTAR, OBESIDADE, REFLEXO E CONDICIONAMENTO FÍSICO-MENTAL EM ATLETAS, MEMORIZAÇÃO, TIMIDEZ, ORATÓRIA (COMUNICAÇÃO EM PÚBLICO), CONTROLE DA DOR, ANALGESIA, DOENÇAS PSICOSSOMÁTICAS, TPM E MUITO MAIS ... MAIS INFORMAÇÕES SOBRE CURSO DE FORMAÇÃO EM HIPNOSE CONDICIONATIVA, ESTUDOS DE CASOS CLÍNICOS, DEPOIMENTOS, PALESTRAS, CATÁLOGO NACIONAL E INTERNACIONAL DE HIPNÓLOGOS, CURIOSIDADES, INFORMAÇÕES, SALA DE VÍDEOS, ETC - ACESSE: www.institutohipnologia.com.br - TELEFONE DE CONTATO: 55 (14) 3622 8027 ESTE SITE ESTÁ VINCULADO AO GRUPO HIPNOSE CLÍNICA DO INSTITUTO BRASILEIRO DE HIPNOLOGIA E SOCIEDADE IBERO AMERICANDA DE HIPNOSE CONDICIONATIVA Hipnose Clínica Condicionativa - A mais nova linha de hipnose clínica mundial - A medicina do futuro !

Tags: impotencia sexual hipnose hipnosis panico sindrome estresse letargia ansiedade depressao timidez dor
17/05/2003 15:36
De: Francisco Aires
IP: 212.113.164.97-81.84.11.41

Re: Re: Hipnoterapia em Portugal


Olá,
Chamo-me Francisco Aires, sou engº Químico e trabalho numa companhia Petrolífera em Portugal. Gostaria de saber se é possível encontrar um curso em Lisboa de hipnose, pois tenho um grande interesse pela  matéria
16/06/2003 20:30
De: LUIZ
IP: 200.18.51.2-192.168.14.60, 192.

Re: Re: Re: Re:Hipnotizar

Meu querido chará, bem vindo ao site !
Vou responder sua pergunta por partes:
1) Como se hipnotiza: a hipnose é uma técnica onde induzimos uma pessoa a um sono profundo, em níveis abaixo do nível normal de sono. Nesse nível atingimos estágios de inconsciência, onde estão armazenadas as informações inerentes a nossa existência - é a chamada "caixa preta" da mente, aí pode-se mudar a forma de agir ou de pensar de uma pessoa, desde que a pessoa lhe de autorização para isso - ninguém faz nada contra sua vontade !.
Encare a hipnose como uma ciência, pois ela pode ajudar muitas pessoas e, para conhecer a fundo técnicas para realizar hipnose, encontramos muitos livros a respeito, mas no final vc acaba desenvolvendo sua própria técnica, vc deve empreender muito tempo de preparo e de autoconfiança até conseguir bons resultados.
Estamos preparando um curso de hipnose que deverá ser lançado em breve, no site www.hipnoseclinica.kit.net, com serviço de apoio online.
O retorno de uma pessoa do estado de transe deve ser feito paulatinamente, gradativamente, sempre numa contagem de um até dez...e a cada número vc reforça a sensação de bem estar, despertando-a lentamente, pois a pessoa encontra-se em níveis profundos de relaxamento, com batimentos cardíacos em níveis bem inferiores ao normal, variando de pessoa para pessoa; ao chegar no numero dez vc sugere para pessoa abrir os olhos - assim que os olhos abrirem, nunca levantar de imediato, procure fazer com que ela se movimente lentamente - nesses momentos após o despertar, procure não comentar ou perguntar nada sobre se ela lembra de algo, evitando que ela bloqueio as induções. Quando a pessoa se sentir em condições de levantar, faça com que ela lave o rosto para acordar completamente - Interessante que, dependendo do nível do sono que a pessoa mergulhou ela pode se lembrar de tudo que vc disse, como pode se lembrar vagamente ou não se lembrar de nada, mas em todos os casos, se a pessoa conseguiu relaxamento físico total e consentiu que vc a induzisse, com certeza a hipnose terá sucesso.
- Importante que se diga que uma pessoa com problemas cardíacos, nas mãos de uma pessoa leiga pode correr sérios riscos, principalmente no momento do acordar, se o hipnólogo não utilizar seu retorno gradativo.
- Observação importante: NUNCA RELAXE A REGIÃO DOS OUVIDOS DA PESSOA, senão vc perde o contato com ela - a audição é seu canal de comunicação com a pessoa, caso isso ocorra, não se apavore, pois ela dormirá por um tempo prolongado e acordará naturalmente.
Estou a sua disposição.
Forte abraço
Luiz
18/12/2003 17:13
De: maria
IP: 193.137.16.65-192.168.8.161

Regressao

Estou a realizar um trabalho sobre regressão e gostaria de saber se seria possivel uma pequena ajuda... Poderia facultar-me o endereço de e-mail de alguem a quem poderia realizar uma pequena entrevista sobre este assunto?
Se alguem que ja recorreu a esta técnica ler esta mensagem e estiver disposto a ajudar por favor deixe o seu contacto. Obrigado pela atenção.
02/08/2003 16:07
De: Sandra
IP: 200.147.154.203

Re: Re:Hipnotizar

Ola Isaque!
Meu nome é Sandra,moro no Rio de Janeiro e assim como vc, eu tambem tenho muito interesse sobre a hipnose.Já li alguma coisa em alguns livros, porem nada de muito me acrescentou, tendo em vista q meu ineresse é pela parte prática do hipnotismo, é claro q eu imagino q em virtude de toda uma preocupação do mau uso da hipnose, os autores e(ou) pessoas q reteem esse conhecimento dificultam ( e com razão) maiores esclarecimentos de como Hipinotizar, mas eu ainda não desisti de aprender esta arte para poder usa-la da melhor e mais benéfica maneira possivel.
Isaque, eu gostaria de saber de vc , se por acaso vc ja fez algum progresso em suas pesquisas e quais os canais q eu posso encontrar para poder evoluir na arte do hipinotismo?
Aguardo a sua resposta.
Um abraço carinhoso!
Sandra
08/02/2006 18:58
De:
IP: 201.14.49.40-

Re: Re: Tratamento

Ola Paulo.
Eu tenho depressão e ja faz mais de 1 ano que não consigo nem procurar emprego. Me falta energia e motivação. Eu li que a regressão pode curar nesses casos...Eu farei o que for preciso pra recuperar minha alegria de viver. Mas não conheço nenhum terapeuta de Maringá. E gostaria de saber quais pessoas podem trabalhar com a hipnoterapia? Psicologos, medigos, professores de yoga???
21/04/2003 11:40
De: Edi
IP: 200.176.88.139

Re: Re: As relações sexuais da mulher

Meu caso é o seguinte, sinto muita vontade, de fazer amor com meu namorado,sinto muito vontade, mas antes da relação sexual, quando estamos nos acariciando, na hora da relação, sinto dor, e não consigo serntir prazer, isso está me deixandso preocupada,faz pouco tempo que comecei a ter relações sexuais, e ainda tenho medo, o que pode ser isto?muito obrigado por ter-me respondido a primeira pergunta e agradeço se for respondida de novo...um abraço...Edi
30/11/2003 01:57
De: Luiz
IP: 200.226.179.78-

Re: Re: Re: Re: Hipnose

Olá Dedé, bem vinda ao site !
Seu pedido de informação referente a cursos de hipnose em São Paulo, ficará disponivel no site, caso alguem saiba de algum curso, poderá informá-la.
Para trocas de informações, poderá utilizar um contato direto no e-mail caminho_livre@ig.com.br Em que cidade se encontra....
Um forte abraço
Luiz
08/11/2005 23:05
De: Luiz (luiz_crozera@hotmail.com)
IP: 200.161.62.254-

Re: Hipnose em interrogatório

Ola Rovena,
Uma pessoa somente pode ser levada ao estado hipnótico, se permitir, se quiser, principalmente para ser interrogada ou investigada.
Juridicamente ficam questionamentos sobre a legalidade das informações prestadas por uma pessoa em estado hipnótico.
Hoje existem muitas pessoas qualificadas para exercer a hipnose forense, como é denominada, importante salientar que o hipnólogo é apenas um facilitador no processo, a única lista de hipnólogos brasileiros está no site http://groups.msn.com/hipnoseclinica.
Qualquer dúvida fico ao seu dispor.
Atenciosamente
Luiz C. Crozera
28/10/2003 03:35
De: Luiz
IP: 200.226.56.27-

Re: Hipnoterapeutas Lisboa

Olá Isabel, bem vinda ao site !
Caso alguem possa lhe informar sobre hipnoterapeutas em Lisboa, Amadora, Sintra e Cascais, poderá utilizar este espaço.
Infelizmente estou no Brasil, mas temos muitos irmãos Portugueses que visitam este site e podem lhe ajudar.
Um grande e fraterno abraço
Luiz
Seu IP: 3.94.196.192 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)