Fórum destinado à discussão de tratamentos eficazes
contra as terríveis estrias. Quem souber de algum tratamento
novo fique à vontade para colaborar com o fórum.

Ana

ana_5776@yahoo.com.br
(e-mail novo)

PS.: Mensagens não relacionadas a estrias serão apagadas...por favor não coloquem mais.


Por favor, olhem a área de Links,.


Muitas dúvidas e perguntas surgiram nesse tempo de fórum, e a mais comum e esperançosa de todas foi: Estria tem jeito? Pelo que pude concluir ainda não existe um método 100% eficaz no tratamento de estrias. Muitos médicos, fisioterapeutas e até biólogos estão em busca desta mina de ouro, mas até hoje a evolução dos métodos não passou da amenização destas listras que nos tiram o sossego. Isso já é alguma coisa, se formos olhar que há 30 anos não haveria jeito algum a dar nas estrias, mas temos a esperança de que com o avanço na medicina estética possamos nos ver livres destas marcas que nos afeta e muito o psicológico.

Pessoal, tome cuidado com pessoas que dizem que acabarão com suas estrias, exijam delas algum documento que garanta o tratamento, caso não saia como o esperado, a devolução do dinheiro.

Fiquem atentas! Ao longo do ano vou fazendo um levantamento dos tratamentos que dão algum resultado, e passarei a vocês.

Tenho esperança de que um dia iremos nos livrar destas marcas em nossas vidas.

Atenciosamente,

Ana

Tags: estrias tratamento medicina estetica
11/12/2003 22:09
De: vitoria
IP: 200.206.217.176

Duvida

OI MARCELA,
BOM JÁ HAVIA TE ESCRITO ANTES E VC FICOU DE DAR UMA RESPOSTA, SOBRE O SEU DERMATOLOGISTA, O END. TELEFONE AQUI EM SÃO PAULO.
AGRADEÇO A ATENÇÃO E AGUARDO A RESPOSTA.
ASS ,VITORIA
15/08/2005 11:13
De: Eloisa
IP: 200.210.132.204-

DRA. KÁTIA!!!!!!!!!!!!!!

Gente, observem esta mensagem que a dra.Kátia escreveu no fórum dela..."Estrias e seus tratamentos"(observem dia ,hora e nº do IP) :
 Data: 14/08/2005 00:38
De: Dra. Kátia Ferreia (katiaoliveir@hotmail.com)
IP: 200.141.86.142-
Assunto: Re: Re: Re: Dra Katia em são paulo? quando?
Olá Carol,
Irei ministrar no dia 20 de agosto o curso de recuperação total das estrias www.estheticenter.com e virá uma fisioterapeuta de São paulo.acredito que ficará mais barato o tratamento... Em breve irei indicar a todos de Sampa a esta nova aluna.
Um abraço,
Dra. Kátia Ferreira
Agora observem o depoimento da "Marianna " no mesmo dia e horário próximo ao dela...Oservem n° do IP  dela.........É o mesmo da Dra. Kátia........Qta coincidencia , não????(Nem preciso dizer mais nada.....)
 Dra. Kátia, jamais imaginei que vc fosse chegar a tal ponto!! Fingir um depoimento desse tipo, sendo que, tanta gente entra desesperada aqui atrás de algo que lhes deêm esperanças de acabar com essas estrias........
Sinceramente..estou muito decepcionada.....Será que Rose existe mesmo, ou foi mais uma personagem criada por vc?
Alguém que faz um trabalho sério  não precisa disso não........

Eloisa

28/05/2008 18:56
De: Rosa (condominioizabel@yahoo.com.br)
IP: 201.37.103.213

Para ke

Eu estou fazendo tratamento com micropunturação - striat -  e estou tendo ótimos resultados. Pelos depoimentos que vi no forum, é o único método que resolve.
No Rio Grande do Sul tem bastantes clínicas que o fazem.
Estou fazendo em Porto Alegre, na Av. Getúlio Vargas, 1594, sala 307. É com uma fisioterapeuta.
As mais fininhas estão quase sumindo, e as largas já diminuiram bastante. E todas são bem antigas, brancas. O método estimula a produção de colágeno, através de uma inflamação - as tais agulhadas, regenerando a pele.
Boa sorte.
07/12/2005 11:04
De: Renata Ferreira Arantes
IP: 201.7.50.162-

Socorro!!!

Por favor,me deem uma luz,quanto custa um tratamento eficaz,sério,que acabe mesmo c/as estrias, como esse tal de carboxiterapia?
05/04/2008 21:14
De: Janaina (janalopes@fortalnet.com.br)
IP: 200.253.21.13

Re: Estrias/ fraxel laser

Olá! Estou fazendo o tratamento com o fraxel (já fiz 3 aplicações, faltam 2) e o aspecto das minhas estrias melhorou muito. Segundo minha dermatologista, as estrias não vão desaparecer totalmente porque eles são muito antigas (são aquelas bem esbranquiçadas e largas), então deve haver uma melhora de cerca de uns 70%. Mas só com resultado que obtive até agora, já estou satisfeita. O preço realmente é alto (R$ 1.200,00 por aplicação e depende do tamanho da área tratada), mas vale muito a pena. Abraço a todas.  
18/07/2006 16:18
De: dre
IP: 200.210.190.131

Re: Re: Re: STRIAT

cara,amiga.NÃO ENTENDI DIREITO ESSE TRATAMENTO Q VC FEZ EM CASA,PODERIA
me explicar melhor esse tratamento vc usou uma pomada e depois deixou para usar outra ,e que tipo de creme vc usa para prevenção,eu uso nivea loção firmadora.Espero uma resposta.bjs
14/10/2007 10:32
De: Ana do FORUM (ana_5776@yahoo.com.br)
IP: 200.97.184.96

Outro tratamento novo que nunca ouvi falar...vocês já?

Emblica: pele novinha num peeling!
A mais nova esperança antiestrias é o peeling de Emblica, um ativo fitoterápico que promete fazer linhas antigas e esbranquiçadas regredirem (reduzir a largura e suavizar a coloração) em até 70%. Obtido de uma planta nativa do sudoeste asiático (Phyllanthus emblica), estimula a produção de colágeno de forma a preencher os vãos, nivelando a pele estriada. A dermatologista Cristine Carvalho, de São Paulo, já utiliza o método associando cobre, retinol e DMAE ao peeling de Emblica. Enquanto as três primeiras substâncias estimulam a produção de colágeno, fazendo com que a estria seja preenchida de dentro para fora, o DMAE aumenta a firmeza da epiderme. “O ideal é fazer o peeling uma vez por semana e aplicar diariamente um sabonete e um creme formulados com os mesmos ativos”, diz Cristine. O procedimento é indolor, mas o local pode ficar avermelhado por alguns dias e é proibido tomar sol. Recomenda-se fazer, em média, dez aplicações para estrias recentes e 15 para as mais antigas. Preço por sessão: de 180 a 200 reais.
*fonte: http://boaforma.abril.com.br/edicoes/231/fechado/Beleza/conteudo_515.shtml
06/01/2004 08:48
De: vitoria
IP: 200.206.217.176

Estrias

BOM DIA
BOM, GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM ANDA FAZENDO USO DO TRATAMENTO PARA ESTRIAS COM CROMOPEEL,SE ESTÁ TENDO BONS RESULTADOS, SE VALE A PENA, QUANTO AO VALOR SE É MUITO CARO,AGRADEÇO A ATENÇÃO E AGUARDO A RESPOSTA.
ASS,VITORIA
16/04/2004 21:58
De: Isa
IP: 200.147.89.129-

Pesadelo

Sou apenas mais uma, das que se une ao grupo das mulheres desesperadas para acabar com o pesadelo das estrias!... Gostaria de receber e-mails de quem souber algum meio de se livrar delas.
Abraço para todas!
11/03/2006 21:02
De: Cris
IP: 201.7.61.174-

Matéria - Programa Gilberto Barros

Olá a todos!!
Eu tentei conseguir a receita caseira que foi apresentada no programa do Gilberto Barros, mas no site da Band, me responderam dizendo que nao poderiam fornecer tal informaçao, e que eu deveria entrar em encontado direto com a pessoa que se apresentou no programa. Descubri que o nome dela é Heloisa Bernardes, e o site dela é www.heloisabernardes.com.br - e-mail heloisabernardes@uol.com.br. Mandei uma mensagem solicitando a divulgaçao da receita, porém fui informada que teria de adquirir o libro "De olho na saúde", onde consta esta e outras receitas.
Se alguem quiser comprar o livro - que creio custa cerca de R$40,00 - poderia passar a receita para todas...
Outra coisa que queria comentar: ja fiz muitos tratamentos como todos por aqui...em relaçao à Simone Tobias, eu sempre me questiono pq a materia dela so sai na revista Plastica & Beleza e nunca é citada, por exemplo, na NOVA, Boa Forma e outras revista tao reconhecidas como a Plastica...?? As vezes acho q é por se tratar de midia "Paga", ja que se outras revistas de beleza tratam sempre dessem assuntos, mediante a descoberta da "cura", nao mencionariam nada "nunca" sobre esse tratamento?? nao é estranho??
Bjos a todos
29/02/2004 18:45
De: Claudia
IP: 200.234.0.32-

A verdade

Ola galera
Gostei de saber que existe este encontro das vitimas listradas. Tenho algo para dizer que talvez nao agrade, mas cada um toma sua decisao de acordo com a sua disponibilidade. Eu fiz o tratamento ano passado com a Dra Simone, fiz apenas 03 vezes, nao percebi nenhuma diferenca e como cada secao,me custo 180,00 desisti, nao percebi nenhuma melhora.
Sera que deveria ter tentado mais vezes??? Dinheiro nao da em arvore, acho que se ela for profissional mesmo vai topar encarar um desafio tipo pago se ver algum resultado, porque voces nao fazem esta tentativa, eu me desanimei totalmente.
Muita sorte para aqueles que tentarem. Vou tentar um creme que uma amiga aqui do forum indicou chamado BARMON, achei barato e nao tenho que me deslocar. Fiquem na torcida que eu aviso daqui uns meses,
                    Beijos
                                   Claudia
18/10/2005 16:59
De: Tatiana
IP: 200.223.82.140-10.65.96.220

Re: Re: Renata -tratamento carboxiterapia

OI Renata, irei começar um tratamento c a carboxiterapia agora em novembro (2 sessões por semana)nas estrias laterais do abdomen (brancas e antigas).P/ vc qtas sessões são suficientes p/ observar uma melhora no aspecto? Vc já terminou o tratamento com o Dr. Rogerio? O q tem a falar da carbox?
Seu IP: 18.204.2.53 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)