Fórum destinado à discussão de tratamentos eficazes
contra as terríveis estrias. Quem souber de algum tratamento
novo fique à vontade para colaborar com o fórum.

Ana

ana_5776@yahoo.com.br
(e-mail novo)

PS.: Mensagens não relacionadas a estrias serão apagadas...por favor não coloquem mais.


Por favor, olhem a área de Links,.


Muitas dúvidas e perguntas surgiram nesse tempo de fórum, e a mais comum e esperançosa de todas foi: Estria tem jeito? Pelo que pude concluir ainda não existe um método 100% eficaz no tratamento de estrias. Muitos médicos, fisioterapeutas e até biólogos estão em busca desta mina de ouro, mas até hoje a evolução dos métodos não passou da amenização destas listras que nos tiram o sossego. Isso já é alguma coisa, se formos olhar que há 30 anos não haveria jeito algum a dar nas estrias, mas temos a esperança de que com o avanço na medicina estética possamos nos ver livres destas marcas que nos afeta e muito o psicológico.

Pessoal, tome cuidado com pessoas que dizem que acabarão com suas estrias, exijam delas algum documento que garanta o tratamento, caso não saia como o esperado, a devolução do dinheiro.

Fiquem atentas! Ao longo do ano vou fazendo um levantamento dos tratamentos que dão algum resultado, e passarei a vocês.

Tenho esperança de que um dia iremos nos livrar destas marcas em nossas vidas.

Atenciosamente,

Ana

Tags: estrias tratamento medicina estetica
24/01/2007 10:57
De: Erica
IP: 200.146.98.12

Estrias

Por favor quem já fez o pedido do creme plástica natural, pode me dizer como passar o comprovante de depósito, pois eu de positei e não obtive resposta de como passar o comprovante.
fico com medo de ter caido em uma cilada.
13/12/2005 20:39
De: Debora
IP: 200.203.76.219-

Re: Estrias que não somem

Olá, Samantha,
Veja bem.... As estrias, por enquanto, não tem "cura", sendo assim, não é engordando ou emagrecendo que elas vão desaparecer como um passe de mágica, infelizmente.
De qualquer forma, se elas são largas, vc emagrecendo, elas vão disfarçar um pouco, parecer mais finas, veja bem, "parecer", mas... Ao esticar a pele, certamente, elas estarão lá, com a mesma espessura. Sem falar que, emagrecendo muito, sem acompanhamento médico, vc poderá ficar muito flácida e aí... Serão dois problemas.
Boa sorte!
25/05/2006 10:51
De: Andrea (afalo2@hotmail.com)
IP: 200.148.53.119-

VENDA STRIAT

Por favor eu estou interessada em comprar este aparelho,mande um e-mail com valores e mais informações, eu não aguento mais as minhas estrias na barriga.
muito obrigada
30/09/2005 10:21
De: Renata (renatapastano@ig.com.br)
IP: 201.8.208.144-

ME AJUDE CAMILA!

Gostaria de saber q tipo d tratamento vc ta fazendo para acabar com as estrias pois tenho estrias antigas e n aguento mais elas. Li seu e-mail e ele me encheu de esperança de ficar livre delas. Por favor me mande o endereço da médica, o nome e o estado. Se possível me diga o quanto vc ta gastando  no tratamento.Espero o seu E- MAIL. AGRADECIDA! Renata
14/08/2005 17:15
De: Mariana (marianavidigal@ibest.com.br)
IP: 201.11.151.146-

GEL DO WESLEY

Oi entrei pra dar o meu testemunho sobre o gel anti-estrias do Sr. Wesley a pedido dele. Eu tinha estrias brancas e largas no bumbum e algumas na barriga. Já faz 3 meses que estou usando e as estrias estão estreitando e ficando da cor da minha pele (sou morena). Já desaparecerem 50% ou mais das estrias que possuía. O produto é bom, apesar de no começo eu não acreditar que iria funcionar, mas estou adorando os resultados, mesmo sendo a médio prazo, diz ele que em 6 meses acabarão e pelo visto é verdade mesmo. Pra quem teve estrias por mais de 20 anos, acabar com elas em 6 meses ou um pouco mais, é um alívio me tanto. A principal vantagem que vejo no tratamento dele é o fato de ser indolor, completamente sem dor e de certa forma, comparado com alguns tratamentos que tem aqui no fórum, muito mais barato e eficiente. Bom é isso. Podem confiar, ele parece ser muito bom caráter. Qualquer coisa meu email está aí, podem manter contato a vontade que eu vou pqassando como está indo o final do tratamento... como disse, vai dar tudo certo e acho que no máximo dentro de a 4 meses não terei mais estrias nenhuma. Um abraço.
22/02/2007 18:31
De: Débora
IP: 200.100.226.116

Plàtica natural

Oi Erica.
Realmente, o meu até agora nada... estou achando que nem vai chegar, pois também já mandei vários emails cobrando e não obtive nenhuma resposta.
04/04/2006 02:04
De: Maria /MT
IP: 200.101.37.67-

Confusa

Oi, pessoal, frequento o forum ha alguns meses, e estou achando tão dificil entender alguns depoimentos. Valéria ou Cristina, gostaria de entender melhor o que significa MTC,ayrveda,etc.
Por favor não entendam como critica, é apenas um esclarecimento p/os leigos como eu, afinal se trata de estria não é? Acredito que há pessoas que também estão se identificando com esta pergunta, e querem também entender deste lado tão amplo que é o de vocês.
Me desculpem, sei que é total ignorância da minha parte mas não tenho esse conhecimento, mas gostaria de começar a entender nem que seja um pouquinho por aqui, podem nos dar esta ajuda?
Obrigada, Maria/MT
02/03/2006 12:44
De: Raquel Amancia Neves (mkt@promaler.com.br)
IP: 200.207.8.200-

Como faço pelo menos para amenizar ???

Oi gente estava lendo os depoimentos e gostaria de saber se pelo menos uma forma de ameniza las já que não dá para eliminar
venho sofrendo com isso ha muitos anos e entrei em depressão pois alem de tudo tenho elas por toda parte do corpo ex: anti coxas anti braços na virilha no bumbum nem tanto depois que tive meu bebe tenho na barriga e quadris . gostaria que alguem me indica se um tratamento eficaz minha renda infelizmente é baixa e gostaria de obter informações ref. a formas de pagamentos  sessões e tratamentos
desde já agradeço a atenção de todos
12/02/2006 03:17
De: José Carlos
IP: 200.199.122.72-

Coisa estranha

Gente, onde já se viu creme pra teta de vaca servir pra bunda de gente? Digo isso pq as minhas estrias são na bunda. Peço por gentileza a moça que passou essa informação que me dê detalhes direto para o meu e.mail: jcsergipe@bol.com.br, mas tomara que seja bem baratinho pq senão eu vou ficar com essas estrias para sempre. Um cheiro nas estrias de vcs, gente eu não tenho preconceito.
25/02/2006 14:22
De: Aline
IP: 200.97.229.91-

Tratamento

Gostaria de saber quais os planos de pagamento oferecidos pela clínica da Dra.Michelle e qual o tempo médio de duração do tratamento de estrias. Estou muito interessada em marcar uma avaliação o quanto antes!Fico grata pela atenção!!
01/02/2004 20:47
De: Dr Jose Oscar Macedo (joam46@aol.com)
IP: 198.81.9.2-

Estrias

Como medico tenho obtido boms resultados no tratamento das estrias com mesoterapia e peelings.
As vermelhas praticamente desaparecem e as brancas melhoram em até 70%.
Uso na ultima sessao cromo para escurece-las.
29/12/2006 01:52
De: jessica (jessikinha_pippiguterres@hotmail.com)
IP: 201.22.224.82

Me ajudem!!! Por favor..

Olá.. Gente preciso de ajuda urgentemente.. Então, tenhu apenas 15 anos e os meus seios achu q por que eles creceram muito cedo e rápido mas enfim morro de vergonha de sair com blusas decotadas, ou melhor nem uso blusas curtas.. Preciso q alguem me endique pelo menos um creme, pois como sou muito nova não posso faser tratamentos mais avançados. Por favor me ajudem a se livrar destas "MALDITAS" Bjxx para todas e podem me enviar quantos email puderem ficarei muito grata...
20/07/2005 12:44
De: Flavia
IP: 200.234.2.50-

Creme do Wesley

Ola pessoal, é brincadeira o pessoal da SKY entrar no nosso forum, achei que tinha algum filtro para evitar este tipo de situaçao. Bom enfim vamos ao que interessa. Ando animada com o que esta acontecendo. Primeiro por este tratamento novo do Dr. Rogerio que me paresse ser um profissional serio e tambem tem este creme milagrosso do Wesley que eu vou tentar usar, mesmo porque meninas ja avisei para ele vou pagar os 130,00 mais o frete que ele esta pedindo, vou tentar apenas em uma regiao, ate para concentrar melhor e o creme durar mais, e vou comunicando voces. Se der resultado ele esta feito mas caso contrario nao conseguira vender nem mais um pote pode ter certeza.  Bom vou mandando meu depoimento depois que começar a usar Flavia
25/01/2004 16:14
De: Gizeli Moraes Reis
IP: 209.214.187.130-

Estrias realmente arrepilantes!

Oi, meu nome e Gizeli e tenho 21 anos.Estou apavorada! Me ajudaem,please!Tenho Dois Filhos e,depois deles  fiquei totalmente coberta de estrias. Gente,vcs nao pdem imaginar o que isso!Estrias nos bracos,nos seios, na barriga,no bumbum,nas coxas...E o pior e que sou super magra e, mesmo depois de dois filhos nao tenho nenhuma barriga,tenho um corpo bonito que e coberto de marcas horrorosas.Sera que estou condenada a nunca mais usar biquini? A cada dia parece que elas se multiplicam...Se vcs puderem me ajudar pelo menos com infos...
Seu IP: 23.20.7.34 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)