Fórum destinado à discussão de tratamentos eficazes
contra as terríveis estrias. Quem souber de algum tratamento
novo fique à vontade para colaborar com o fórum.

Ana

ana_5776@yahoo.com.br
(e-mail novo)

PS.: Mensagens não relacionadas a estrias serão apagadas...por favor não coloquem mais.


Por favor, olhem a área de Links,.


Muitas dúvidas e perguntas surgiram nesse tempo de fórum, e a mais comum e esperançosa de todas foi: Estria tem jeito? Pelo que pude concluir ainda não existe um método 100% eficaz no tratamento de estrias. Muitos médicos, fisioterapeutas e até biólogos estão em busca desta mina de ouro, mas até hoje a evolução dos métodos não passou da amenização destas listras que nos tiram o sossego. Isso já é alguma coisa, se formos olhar que há 30 anos não haveria jeito algum a dar nas estrias, mas temos a esperança de que com o avanço na medicina estética possamos nos ver livres destas marcas que nos afeta e muito o psicológico.

Pessoal, tome cuidado com pessoas que dizem que acabarão com suas estrias, exijam delas algum documento que garanta o tratamento, caso não saia como o esperado, a devolução do dinheiro.

Fiquem atentas! Ao longo do ano vou fazendo um levantamento dos tratamentos que dão algum resultado, e passarei a vocês.

Tenho esperança de que um dia iremos nos livrar destas marcas em nossas vidas.

Atenciosamente,

Ana

Tags: estrias tratamento medicina estetica
26/08/2006 15:16
De: kati
IP: 200.191.153.63

Cura de estrias

Olá, a todos!
Eu não acredito em médicos que dizem que podem curar 100% das estrias. É tudo muito bonito na teoria, mas nós sabemos na pele que os tratamentos que já tentamos são doloridos e caros. No site www.apele.com.br podemos fazer perguntas a alguns considerados bons dermatologistas de vários lugares do Brasil. Em uma das respostas, a drª Doris Hexsel, que é considerada uma boa dermatologista diz que elas são como cicatrizes e só melhoram num nível de 30%. Acho mais justo dizer logo a verdade do que afirmar que cura só pra comer nosso dinheiro.
Abraços!
Kati
11/08/2005 14:06
De: Carolina Rego (carolinarego@pop.com.br)
IP: 201.25.67.57-

GEL ANTI-ESTRIAS

Oi pra vocês do FÓRUM. Esatava visitando os fóruns que falam sobre estrias e quando entrei aqui vi algumas dúvidas e descrenças sobre o gel do Wesley. Estou aqui para falar sobre o GEL que o Wesley vende. Eu tinha estrias brancas nos braços, pernas, seios e barrigas. Algumas com 1 cm de largura. Comecei a usar o GEL dANTI-ESTRIAS do Wesley há 5 meses atrás, e mesmo apesar da descrença durante o tratamento, pude constatar (não sei como) que esse gel funciona mesmo. Praticamente já não tenho mais estrias e acho que com mais 1 mês elas acabarão totalmente. Só tenho mais um pouquinho nas pernas, mas é pouca coisa, perto de 3% só do que tinha antes e já estão bem rosadas, quase da cor da pele. Cheguei a usar 2 frascos por mês do gel dele, mas valeu a pena. Agora posso usar biquinis, ou maiôs e não tenho vergonha de usar roupas um pouco mais curtas, tortura que me perseguiu durante anos. Podem acreditar amigas, funciona mesmo. O Wesley é um rapaz honesto e digno, e sempre cumpriu com o que me prometeu durante o tratamento. Aqui em minha cidade ele já vende para mais ou menos, uma 15 amigas minhas que usam o produto, e a maioria já está terminando. Sucesso pra voc~es e espero que tenha ajudado a esclarecer as dúvidas que ainda tenham. Um abraço e pra vocês a mesma sorte que eu tive.
Carolina
19/03/2006 21:57
De: Alice
IP: 200.191.212.119-

Metilcelulose

Gente,
fui ver o tal site que a Ana Paula indicou e fiquei apavorada com as marcas da menina! Agora, fiquei com dúvidas!
A Michelle Marques também não aplica metilcelulose?
Gostaria muito que o pessoal que anda fazendo tratamento com ela se pronunciasse aqui! De uns tempos para cá, tenho reparado que andam muito quietos. Gostaria muito de ler seus depoimentos!
Um abraço!
15/02/2004 15:09
De: Camila
IP: 200.154.161.57-

Estrias

olá gente!convivo com as estrias desde os doze anos,pois engordei muito rápido e minha pele estourou!as estrias que tenho-e não são poucas-me deixam louca,existe coisa mais feia?o pior é saber que quase não existe tratamento 100% para eliminá-las.Sou do Rio grande do sul,e aqui não conheço nenhum médico dermatologista ou sei lá que tipo que faça o tratamento de dermomicro abrasão, que promete reduzir em 80 a 90% as estrias antigas e quase 100% as recentes.Soube que este é o método mais eficiente para estas pragas chamadas estrias,que até hoje me tiram o sono.espero que alguem me passe algum telefone ou informação sobre um médico aqui do sul...beijos, e boa sorte a todas.Camila
09/10/2006 20:21
De: sonia (sonia_marias@hotmail.com)
IP: 200.175.58.182

ESTRIASSSSSS e manchas no rosto

oi meu nome é Sônia, depois de minha gravidez apareceram manchas no meu rosto e varias estrias no seios e, porem  ainda estao rosadas. Minha filhinha está com quase dois meses e mama no peito.  Já marquei consulta para semana que vem com uma dermatologista, portanto, gostaria de saber tem algo que eu possa passar nas estrias e nas manchas do rosto que não afete(faça mal) a minha bebê.
Será que ainda consigo amenizar, tratar as estrias vermelhas???? posso passar algum creme no seio mesmo amentando?????
por favor me ajudem.....estou tão triste com essas malvadas estrias.....
obrigada
27/01/2004 19:20
De: Ana (forumestrialess@bol.com.br)
IP: 200.165.122.233-

Topico

Oi Gente,...eu resolvi tirar o topico da dra Simone, pois estaria fazendo propaganda pro algo duvidoso. Até hj ninguem veio aqui dizer que este tratamento realmente funciona. Então fiquem à vontade pra colocarem no fórum tratamentos novos, e experiências, boas ou ruins. O que importa é debatermos.
Ana
26/02/2004 16:10
De: Lika (likahera@yahoo.com.br)
IP: 200.168.71.240

Re: Que duvida

Putz Karin !
Eu também estou com dúvidas !
Faço ou não faço o tratamento com a Dra Simone !
Eu tenho R$ 1.200,00 disponíveis para começar um tratamento.
Mas estou com muito medo de gastar esse dinheiro e não obter nenhum resultado.
Se alguem aí ja fez o tratamento com a Dra Simone e deu algum resultado, por favor se manifeste !  
Se possível enviar fotos de antes e depois....
Esse negócio aí de devolver o dinheiro, será que não é um direito nosso ?
Alguem aí conhece leis ou um advogado ?
Pq eu acho que faz parte do direito do consumidor isso.... não sei...
ÚNIDAS VENCEREMOS !
Estou muito feliz de ter encontrado esse grupo de discução !
Será que a dra Simone não disponibilizaria um contato pra gente ?
Alguem que ja fez o tratamento e deu resultado....
Seria show de bola.
Se alguem aí for na Dra Simone por favor volte pra nos avisar !
Não esqueça suas amigas de listras !!!... hahhaha(Brincaderinha pra descontrair)
23/04/2004 13:47
De: Lika
IP: 200.168.71.240-192.168.0.31, 20

Vamos nos alegrar

Muito bem Renata.
Vc esta certa.
Garotas e garotos, não vamos nos preocupar.
Tenho certeza que em breve resolvermos nossos problemas...
Eu terei consulta com um cirurgião plastico no dia 03/05, ele usa o Therma Cool, um aparelho que combate a flacidez e que inclusive saiu uma nota sobre ele na corpo a corpo desse mês.
Eu voltarei para dizer os resultados.
Enquanto isso vamos nos alegrar.
A verdadeira beleza não esta na nossa pele, no nosso cabelo.. etc..
Não devemos nos apegar a esse tipo de valor, que um dia ou outro pode acabar.
Se não mudarmos nossas cabeças vamos sofrer com a velhice.
Vamos todas unidas descobrir a cura das estrias, porém vamos nós alegrar e viver a vida intensamente, pois o que temos é o dia de hoje, o de amanhã não sabemos.
Fé em Deus.
Eu volto pra dar noticias.
O que percebi então é que temos 3 chances, por enquanto.
* O therma cool
* O creme Strivectin
* A Sra Celina.
Vamos ver se pegamos mais informações, quem por favor saber de alguma novidade ou fazer um desses tratamentos favor retornar heim !!!
Beijus
23/11/2006 20:54
De: Dra. Kátia Ferreira (estheticenter@hotmail.com)
IP: 201.51.201.61

Paciente de Brasília

Data: 21/11/2006 10:42
De: Juliana Messias Reis (morango_bsb@hotmail.com)
IP: 201.10.168.224
Assunto: Tratamento da Dra. Kátia
Olá pessoal, meu nome é juliana e sou de brasília.. estive em sao paulo, e lá fiz 6 sessões com a dra. Kátia.. o Tratamento é sim eficaz, embora nao tenha terminado ainda.. e faltem muitas estrias para desaparecer, algumas jah desapareceram e outras tão bem mais finas e menos profundas, irei terminar o meu tratamento aqui em brasília assim que formarmos um grupo pra tarzer a dra. kátia aqui.. se quiserem me perguntar algo sobre as sessoes que fiz é só me adicionar no msn ou me mandar um e-mail.
Beijus
Juliana Reis
19/04/2004 20:08
De: Ana C. (sesci1@yahoo.com.br)
IP: 200.251.198.21-

B.h

Gente,
    Obrigada pela resposta: Falei com a dermatologista e ela disse ki é normal, pelo tempo está mais frio, aí ela suspendeu o ácido(por algum tempo), só uso o hidratante agora.
      Alguém sabe de alguma clínica especializada em Belo Horizonte?
    Bjim,
             Ana C.
23/09/2005 10:54
De: michelle marques (michelle.hy@ig.com.br)
IP: 201.19.138.158-

RE:RE:ROSI

Olá rosi,
Com certeza aos 12 anos a resposta é muito melhor, principalmente se as estrias dela ainda estiverem vermelhas, pois ainda existe foco de irrigação sanguinea na região. E outra coisa importante é que quanto mais idade menos colágeno na pele, ela ainda está na pré adolescencia e este é o momento, cuidado apenas com o tipo de tratamento indicado pois ela ainda é muito jovem para métodos dolorosos e abrasivos.
Meu email é michelle.hy@ig.com.br
Um beijo e dúvidas é só me escrever
michelle marques
05/12/2007 16:57
De: Priscila karoline (karolmb@itelefonica.com.br)
IP: 192.168.1.37, 189.39.148.228

Re: Re: Dúvidas sobre tratamento contra estrias

Oi Jeferson, Então estou realizando um tratamento de estrias com o aparelho striat, é bem legal, estou na 12 sessão e estou tendo ótimos resultados!! Faço o tratamento com a Dra Karoline Machado se quiser posso te passar o telefone de lá!! O consultório dela é em guarulhos. bjos
Seu IP: 54.162.169.45 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)