Toda mudança de humor é acompanhado por uma cachoeira de "moléculas de emoções" - hormônios e neurotransmissores - que fluem através do corpo afetando todas as células. Ter uma boa saúde física ou mental é estar em equilíbrio com o Corpo Físico e o Espiritual. Este Forum tem o objetivo de informar e responder questões referente ao Uso do Aloe Vera (Babosa), tanto na saúde como na beleza.

Tags: saude beleza vera babosa odontologia terapias atletas
16/11/2009 09:34
De: Cynti
IP: 189.4.70.59

VARIOS PROBLEMAS DE SAÚDE


Toda mudança de humor é acompanhado por uma cachoeira de "moléculas de emoções" - hormônios e neurotransmissores - que fluem através do corpo afetando todas as células. Ter uma boa saúde física ou mental é estar em equilíbrio .
Sem paralelo algum na história da humanidade, há não mais de 50 anos o ser humano sobrevive exposto a “n” fatores que atuam como um desafio permanente a seu equilíbrio  como:
• Os alimentos industrializados/desnaturados/descaracterizados de suas origens.
• Um número desmesurado de elementos que atuam sobre sua natureza como toxinas através do ar
que respira, da água que bebe, dos medicamentos que ingere, dos produtos de higiene e limpeza dos quais se utiliza.
• Os campos eletromagnéticos dos da fiação, transformadores e centrais elétricas espalhadas pelo
planeta, dos satélites que circundam a Terra, dos aparelhos elétricos dos quais se serve, etc.
Apesar de a maioria não se dar conta das conseqüências que essas mudanças representam, é
alarmante o aumento estatístico dos percentuais de inúmeras doenças – artrite, câncer, cardiopatias, diabetes, disfunções do sono, doenças auto-imunes, quadros inflamatórios, síndrome da imunodeficiência adquirida (AIDS), etc. –, muitas das quais ainda sem causa e tratamento definidos.
Como conseqüências a curto prazo, os problemas de memória, osteoporose, obesidade... deixaram de ser coisa das idades avançadas. O autismo, crises de ansiedade, depressão, diabetes, deficiência de atenção... Tornam-se comuns entre as crianças e os adolescentes. À longo prazo, só as gerações futuras dirão. A dificuldade de procriação, entretanto, já se alastra.
As doenças tanto se manifestam através de sintomas concretos como podem permanecer em estado latente por muito tempo, mantendo o indivíduo em constante oscilação de humor, vitalidade e vulnerabilidade – causa das patologias recorrentes.
A saúde, por sua vez, não é algo absolutamente estático, já que o organismo está permanentemente se ajustando aos mutáveis estímulos internos e externos para garantir a manutenção do equilíbrio homeostásico do organismo.
Seu IP: 3.85.245.126 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)