Criar forum gratis
ESTUDAR MEDICINA EM BUENOS AIRES SEM VESTIBULAR! ESTUDE EM BUENOS AIRES SEM VESTIBULAR, MEDICINA NA FEDERAL UBA OU EM UNIVERSIDADES PARTICULARES. EducAR Intercâmbios é uma empresa brasileira, especializada em intercâmbio estudantil com a Argentina. Em Buenos Aires é possível entrar diretamente no curso escolhido, SEM NECESSIDADE DE PRESTAR VESTIBULAR (inclusive na UBA, federal) e ainda viver com qualidade de vida e sem gastar muito. A EducAR encaminha toda a documentação necessária para a entrada e permanência do estudante de medicina na Argentina e também dá todo o suporte para a sua chegada ao país. www.educarintercambios.com / educar@educarintercambios.com / CNPJ: 08.174.095/0001-71
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Faculdade particular na argentina-buenos aires

De Jussira Lourenço (jucellye@hotmail.com) em 28/04/2012 19:55:13 a partir de 82.145.209.65
Eu quero estudar medicina na argentina,o que que eu faço?

Em resposta a:

Faculdade particular na argentina-buenos aires (daiara grezzio - 30/01/2011 01:08:52)
Gostaria de saber sobre o procedimento para ir morar na argentina.. os gastos e o preço DA FACULDADE. estou muito interessada em me mudar e estudar fora mais não encontro informaçõea suficientes nos sites que pesquiso. Será que posso ser informada sobre??? e gostaria de saber depois da faculdad...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2021 -   http://www.insite.com.br