Estamos aqui para ajudar as pessoas que tem bromidrose, a ter dicas como amenizar ou até chegar a cura,com dicas das pessoas que já se curararam ou tem metodos paliativos que amenizaram este sofrimento. Que Jesus seja o nosso guia nesta luta, pois com ele somos mais que vencedores.

Tags: cura suor
18/11/2014 11:46
De: Moça
IP: 187.64.66.167

Bromidrose, o que realmente soluciona

passo por isso há muito tempo e venho procurando a solução há
muito tempo. Infelizmente as soluções para esse tratamento são caras! Não adianta levar lenços umedecidos e desodorante dentro da bolsa p estar o tempo todo indo ao banheiro se lavar, pq isso só
vai te trazer desconforto. Sabonetes antibactericidas, leite de magnésia, talco anticéptico granado, assim como antibióticos são apenas paliativos, em pouco tempo volta tudo de novo. Até hoje as únicas coisas que percebi que funcionam são: DEPILAÇÃO
DEFINITIVA (as bacterias ficam no folículo piloso, então ter muito pêlo só vai te atrapalhar nessa luta, eu particularmente uso o método de depilação a luz pulsada por ser mais barato), DRICLOR ou
ODABAN. Infelizmente driclor e odaban pinicam muito além de serem caros. Nesse caso a depilação definitiva tb ajuda muito, pq sem pêlos a pele seca mais rápido e o problema do pinicamento desses
produtos é justamente aplicá-los com a pele umedecida. Apesar de serem produtos caros, driclor e odaban duram MUITO tempo.. tenho um frasco de driclor que já vem durando dois anos!! Então compensa demais! Força pra todos!
04/03/2015 07:10
De: Eder de Paula Pimentel (eder_pimentelgalo@ig.com)
IP: 186.242.233.42

E-mail

Oi, segue meu e-mail
...estou,sofrendo
muito por causa da
bromidrose...ja fiz a
simpatectomia,
melhorou a
transpiração da parte
de cima do
corpo,quase
nula,porem a
bromidrose
continua,estou a
procura de solução
10/10/2014 12:10
De: lu
IP: 84.75.252.184

Bromidose

Ola pessoal!!!                                                                        
  entao eu nao tenho problemas graves com transpiracao...etc mas algum tempo atraz comecei a perceber que apartir de duas Horas apos banho tomado meu desodorante ja nao fazia mais efeito, e comecava um cheirinho a me encomodar, dai comecei a pesquisar sobre desd. e ant. e metodos eficazes, o que mais gostei foi de limpar as axilas Antes do banho com vinagre de maca ou na falta qualquer outro, tbem o que foi muito bom foi o stiermycin em gel e o sabonete bactericida stiefiderm( para mim esta sendo o suficiente usa-lo uma vez por ano mas Sem sabonete bactericida nao vivo mais( disposicao em drogarias e farm.) e ai vai uma lista dos desodorantes/ anttranpirantes mais eficazes que tbem nao vivo Sem
1-anti-transpirante roll-on da Clarins ( s/alcool e eficaz contra bacterias) comprando aqui na Europa custa ca. de 60 reais 2-eau pure biotherm ( cerca 40 reais)
3- e o melhor de todos o SANSUDOR  usar de 2 a 3 vezes por semana, pois é ante bacteriano e para quem tem tranpiracaon escessiva. uso nao por causa da tranpiracao mas por causa da acao bactericida que é o mais importante pra mim           . este custa o equivalente a 30 reais lembrando comprando na Europa.
    Valem apena e  pago com o maior prazer pois sei que vai me dar total seguranca. importante sempre estar trocando de produto pra evitar cancer ou que a pele fique sensibilizada. nao sei se vou poder ajudar alguem mas me Sinto feliz por poder passar minha experiencia. um abraco nao se esquecendo que consultar um medico é o mais indicado.
13/02/2009 23:13
De: EVELYNE
IP: 189.110.249.8

Dica 1

1- passAR  sabonete que  possua triclosan + bucha vegetal ( NATURA ERVA DOCE, SOAPEX)
2-desodorante sem perfume  SP COTY SEM PERFUME ROOL LON
3- SECAR COM SECADOR ANTES E DEPOIS DE PASSAR O DESODORANTE
4- LENÇOS UMEDECIDOS SEM PERFUME SEMPRE QUE SENTIR INSEGURANÇA
5- SABONETE COM TRICLOSAN+ LEITE DE MAGNÉSIA PHILIPS SEM SABOR
O LEITE DE MAGNESIA DEIXAR SECAR UM POUCO PARA FICAR MAIS GROSSO, PODE PASSAR TAMBÉM NOS PÉS, NAS VIRILHAS E ABAIXO DOS SEIOS.
ESPERO TER AJUDADO, ESTA DICA ME AJUDOU MUITO.
29/11/2012 19:52
De: Maria
IP: 189.66.55.140

Desodorante que acaba com cheiro de suor das axilas

Encontrei a soluçao para o cheiro de suor nas axilas.
voce pode andar, pode trabalhar, pode estudar, pode namorar, pode ir a academia, pode ir a festa, sem mais nenhum problema com cheiro de suor nas axilas.
De todos os medicamentos, formulas, etc, que ja passaram aqui nada resolveu.
Apenas esse desodorante
Tenho o desodorante,o único que elimana o cheiro de suor,  se quiserem experimentar Me liguem
(11) 97052-0903
09/08/2013 15:36
De: Maurício Rodrigues (marrhaus@yahoo.com.br)
IP: 201.9.244.134

Bromidrose

Olá, eu também sofro desse mal de bromidrose e também hiperidrose, quero saber o que é mais eficaz contra isso, já disseram um monte de receita pra isso, mas nada resolve pra mim também. Minha auto-
estima está muito afetada com isso, da vontade de ficar isolado das pessoas, e vivo num ambiente de muita relação interpessoal( trabalho, estudo em faculdade) e é muito difícil conviver com isso e as pessoas olhando para você estranhamente, pensando que agente não tem higiene pessoal.
Gostaria de uma luz para isso, preciso muito.
19/11/2012 15:11
De: mensageiro (twisterzin@hotmail.com)
IP: 177.96.45.209

Bromidrose

Boa tarde a todos deste fórum!!
Assim como muitos, passei longas horas dentro deste canal buscando uma forma de amenizar ou até curar esse sintoma desagradável manifestado pela bromidrose!
Vejo relatos variados, soluções caseiras, desodorantes especiais, remédios manipulados e etc... acredito que o mais eficaz tratamento (descartem cirurgias) se encontra por meio do ODABAN, um spray importado que atua diretamente nessa causa, do qual tive a grata oportunidade de testar no meu organismo e obter uma melhora significativa da qual me orgulho muito!!
ODABAN 30 ML, no site vc encontra as demais informações!!
Procurem a respeite deste spray, na minha opinião, o mais eficiente tratamento para quem sofre dessa patologia hormonal...
Fiquem todos com Deus e lembrem-se, isso muitas vezes perdura algum período, mas certamente tem cura...
02/06/2015 12:07
De: Bruno (brunim1000@hotmail.com)
IP: 200.133.218.139

Estou curado

Pessoal eu me curei, desde os quinze anos tentei tudo e nada tinha resolvido. Hoje faz um ano que nunca mais senti nenhum cheiro na axila...mesmo depois de um dia inteiro de trabalho....minhas roupas são lavadas sem cheiro algum. Quem quiser ajuda manda e-mail. Não tenho tempo pra responder aqui no forum então quem quiser manda e-mail. E não pense que eu cobro não, só quero ajudar a todos mesmo. Abraços
03/03/2013 13:16
De: hellen
IP: 177.192.247.71

Bromidrose

olá pessoal,o meu caso é bromidrose axilar, procurem na internet sobre a: PRATA COLOIDAL, apenas adiantando o assunto, a prata coloidal é um excelente bactericida,fungicida,germicida quando concentrado no minimo a 50%, e os microorganismos nao sofrem mutação (como acontece com os antibioticos)é um produto natural.depois postem se deu certo com vcs,aguardo o depoimento hein !!!! Atualmente estou usando o antitranspirante DOVE MEN CARE SILVER CONTROL,AEROSOL embalagem prata.Boa sorte.
24/04/2014 15:55
De: Micheli (micheli.cra@gmail.com)
IP: 186.204.52.122

Suor axilar

Também sofro com este problema. Já fiz a cirurgia Simpatectomia e durou pouco. Achei em um site uma dica de higienizar as axilas com álcool em gel e depois, utilizar um antitranspirante... foi ótimo. Aliás, tem sido ótimo. Fica a dica.
Seu IP: 18.204.55.168 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)