Este fórum tem por finalidade ajudar as pessoas que sofrem de verminose, captando experiencias, sintomas e sinais, prevenção, consequencias e tratamentos desta importante patologia.

Tags: diarreia anorexia verminose giardia oxiurus parasitoses irritabilidade ancilostomo anemia ferropriva
24/02/2010 21:32
De: moises - coopemed@yahoo.com.br
IP: 201.37.140.45

Re: De novo...

Oi Juliana.
O exame de fita durex tem por finalidade grudar um vermezinho na fita e ser analisado no laboratorio.  Acontece que nem sempre naquele momento tinha um verme circulando por ali, e porisso o falso negativo.   O mesmo acontece com exame de fezes, onde o diagnostico é feito pelo encontro de ovos nas fezes.  Mas nem sempre os vermes colocam ovos, e muitas vezes a infestação é por vermes do sexo masculino que nao colocam ovos.   Porisso este alto grau de falso negativos.  Em cada 100 pessoas comprovadamente com vermes, a positividade em 3 amostras é de menos de 30%, porisso nao se deve confiar nunca em exames negativos de fezes.
As vezes só o pyr pam resolve este problema.  Mesmo tendo tomado varios vermifugos, e com exame de fezes negativos, faça entao o seguinte:
1-PYR PAM   tomar 6 comprimidos em dose unica.  Parar 15 dias e repetir mais 6 comprimidos.
2- use novamente a pomada de thiabendazol, compre a pomada de thiabendazol generico que é
    mais barato e tem exatamente o mesmo efeito,   mas desta vez, coloque por mais de 10 dias,
    2x ao dia,  mas veja bem: coloque na vagina por fora, e coloque por fora no anus, e tambem    lá  dentro (existe um dispositivo para facilitar a introduçao).
3- Se mesmo assim nao resolver, leve um vermizinho num posto de saude para ser identificado.
   um abraço.    moises
15/09/2010 15:16
De: Jaque
IP: 189.65.182.162

Re: Re: Oxiurus que ñ sara mais...estou desesperada

Ola Dr Moises...
que rapido respondeu a minha pergunta..mto obrigada!!
Mas o 1° passo q o Sr me indicou eu estou fazendo- ja tomei a 1° dose de PYR PAM(os 6) e hoje vou tomar a 2°.Tenho que fazer a 3° depois também??
E qto a pomada será que devo passar ??o médico que o verme ja está resistente as pomadas....disse que tanto remedio desequilibra o ph da vagina, e para de fazer efeito....agora eu ñ sei o que eu faço! Essa pomada FOLDAN que vc me indicou é melhor que a TIABENDAZOL?pq a tiabendazol tinha dado uma boa melhorada, mas é so eu parar de passar que volta tudo a coceira!
E o permanganato de potassio q é isso?? onde eu axo pra compra?
Ai maldito verminho em Dr, oh negocinho dificil de sarar.....credo, nunca fiquei tanto tempo doente!
Mto obrigada pela ajuda Dr.
Deus te abençoe!
20/06/2010 13:01
De: mikhail ferreira Castro
IP: 201.9.249.130

Fezes amolecidas, despedaçadas, facilidade para ser ter diarreia

Dr. já venho participando do forum há algum tempo, lembra de mim... q o medico havia passado mesacol, pois é procurei um outro médico aqui em fortaleza, muito conceituado e professor da na UFC - FEDERAL DO CEARÁ, ele disse que eu não tinha crohn, disse que qualquer pessoa por de ter uma ileíte e a minha foi muito leve, edematose.
Bom ele receitou para mim um médicamento fitoterapico PLANTABEN e suspendeu o mesacol, sinto uma boa melhora com ele, pois as fezes passam a ser mais bem formadas, mas nem sempre, ontem por exemplo como alimentação normal um  peixe assado na brasa sem manteiga, e baião de dois sem queijo... estou evitanto leite e derivados, no lanche da tarde comi duas fatias de pão integral com geleia de uva e queijo tofu (um tipo de queijo feito apenas de soja), a noite tomei um pouco de sopa, bem leve de verdura e macarrão sem margarina... quando foi as 22:30 da noite, senti vontade de ir ao banheiro, a primeira parte de minhas fezes sairam bem formadas e a outra metade como se estivesse se espedaçando.... e quando foi hoje de manhã senti diarreia forte, fui ao banheiro 6 vezes.
Sinceramente nao sei o que tenho dr. já fiz todos os exames possíves, tem dia que estou bem, derepente começo a sentir diarreia... meu intestino anda completamente desregulado.
Seu IP: 3.95.63.218 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)