NÃO GOSTO DE CONTAR A MINHA VIDA PARA OUTRAS PESSOAS, MAIS SINTO NECESSIDADE DE CONTAR O QUE ACONTECEU COMIGO. MINHA VIDA NÃO ESTAVA GRANDES COISAS, SEM DINHEIRO, DESEMPREGADO, MINHA MULHER ME ABANDONOU, ESTAVA ACONTECENDO UMA SEQUENCIA DE COISAS RUINS, ATE QUE TOMEI CONHECIMENTO DA EXISTENCIA DE UN JOVEM MEDIUN, QUE ATENDIA EM UM SANTUARIO NATURAL NO INTERIOR DE MINAS GERAIS, E QUE SEGUNDO OS COMENTARIOS ESTARIA REALIZANDO MUINTAS PROEZAS, DANDO A FELICIDADE A QUEM JA TINHA PERDIDO. ARRISQUEI E FUI ATE SEU ENCONTRO, PENSANDO QUE PIOR NÃO PODERIA FICAR. AO CHEGAR AO ENCONTRO DO GRANDE MESTRE, AINDA UM POUCO SUPLESO E MARAVILHADO FUI ME ABRINDO AOS POUCOS E RELATANDO A MINHA VIDA, APOS UMA LONGA CONVERSA DISSE QUE PODERIA IR EMBORA. MINHA VIDA MUDOU COMPLETAMENTE, HOJE TENHO TUDO QUE TANTO SONHEI E MAIS UM POUCO, ME SINTO N OBRIGAÇÃO DE CONTAR ESTA BOA NOVA PARA TODOS QUE BUSCAM A FELICIDADE, CASO TENHA VONTADE DE MUDAR DE VIDA, ESCREVA UMA MENSAGEM E AGUARDE.

Tags: dinheiro saude mulher amor espiritismo felicidade homem paz desejos
06/04/2011 17:35
De: Cleusa de Fátima dos Santos
IP: 201.43.43.205

O porque de tudo que tenho vivido.

Queridos amigos
Venho através deste com meu coração sofrido, buscar respostas ainda sem sentido na minha vida.
Em 2005 formei-me em  direito, realizando um grande sonho meu e de meu pai. Colei grau em janeiro de 2006, e em setembro perdi o meu emprego, em agosto do mesmo ano minha irmã Marlene foi acometida de câncer de mama, e iniciou ob tratamento de quimioterapia. Eu passei então a acompanhá-la nessas sessões, pois sabia do sofrimento pelo qual ela estava passando. Inicialmente o tratamento surtiu efeito, e a doença se estabilizou. Em janeiro de 2009 minha mãe foi hospitalizada com herisipela por 12 dias, teve alta e passou a tratar as feridas ocasionadas por esta doença na perna afetada. Um mês após ela sofreu uma fratura de própria altura do colo do femur, e precisou passar por cirurgia  em 06/03/09 para a colocação de prótese, porém no pós operatório no mesmo dia ela teve complicações e um edema pulmonar a levou para a casa de Deus. Foi um momento muito doloroso e triste para mim, tive que me manter forte por causa da minha irmã em tratamento do câncer. Após o desencarne de minha mãe o seu estado de saúde piorou drasticamente, e ela teve um séria progressão da doença que afetou o seu sistema nervoso central e cerébro que culminou com seu desencarne em 30 de agosto de 2009, cinco meses após a partida de minha mãe. Durante todo este período esqueci de mim, para dispensar a ambas os cidados necessários para restabelecimento de suas saúde. Sofri muito com a partida delas, entrei em depresão. Apeguei-me a Deus e consegui superar pois precisava tocar a minha vida, arrumar emprego para me manter. Não consegui nenhum emprego, encaminhei vários curriculus, fiz inúmeras entrevistas e nenhum delas me deu a chance deste emprego. Em 24 de janeiro de 2011 minha irmã caçula que já estava desde 2005 em tratamento em decorrência de uma doença chamada hidroseringomielia toráxica, que estava prejudicando sua locomoção, piorou nuito, teve retenção urinária (hidronefrose nos rins) e precisou ser hospitalizada pçara investigação da doença. Foi detectado pelos médicos que ela estava com uma obstrução medular que impedia que o licor da sua médula fluisse normalmente. Ela ficou 55 dias hospitalizada no Hospital São Paulo (Estado e São Paulo), e precisou passar por cirúrgia em 28/03/2011 para ressecação deste desta obstrução (cisto) que graças a Deus foi bem sucedida. Porém ela ainda deverá permanecer em tratamento de fisioterapia para recuperar a sua capacidade de andar e de liberação da urina, pois também esta com retençaõ urinária. Os médicos disseram que ela vai a meio prazo se recuperar. E mais uma vez eu precisi esquecr de mim, dos meus projetos para cuidar dela.
Porque será que durante todo este tempo, com todas as minhas procuradas por emprego não obtive sucesso, acredito que Deus já tinha este projeto de cuidadora para mim, só consigo entender por este caminho a grande dificuldade de arrumar trabalho, de antos não que recebi.
Amigos que ajudem a entender se é isto o que Deus espera de mim, a renúncia em prol do auxilio aos meus entes necessitados de ajuda. Será que um dia vou conseguir realizar o meu sonho de tirar a minha carteira da ordem e poder trabalhar nesta área que escolhi de coração. Voltar a trabalhar e ganhar o meu sustento como sempre fiz dignamente. Encontrar em alguém um amor que espero durante tanto tempo. Por favor me ajudem a compreender.
Aguardo a vossa resposta e que Deus nos abençõe a todos.
Cleusa de Fátima dos Santos
26/01/2012 16:30
De: Santos
IP: 187.6.159.175

Revelações Espirituais!!!

Olá!!!Por gentileza, se for possível eu gostaria que VC me informasse como entro em contato com esta pessoa que mudou a sua vida, pois também necessito de mudanças urgentes em minha vida!!!
Desde já agradeço-lhe:
10/01/2012 21:08
De: Cristina
IP: 187.64.41.146

Re: O porque de tudo que tenho vivido.

Olá Cleusa,
Estava pesquisando sobre um diagnóstico que recebi hoje e acabei me deparando com seu desabafo. Não sei se alguém te respondeu, nem sei se as coisas melhoraram para você, mas posso lhe garantir que Deus lhe ama muito, pois lhe deu forças para suportar todos esses obstáculos e ainda mais força para ajudar os que precisavam. Ou você acha que é qualquer pessoa que consegue passar por tudo isso? Não é não! Considere-se uma vitoriosa minha amiguinha! Digo isso porque passei por algo bem parecido que você, além de eu também ter passado por várias cirurgias desde 2009. Mas tenho certeza de que Deus me ama muito e de que tudo só vem quando tem que vir. Tudo tem seu tempo certo, tanto as alegria como as tristezas...
Espero sinceramente que tudo tenha melhorado para você ou que pelo menos você tenha tirado algo bom de tudo isso. Mude a pergunta para: "O que Deus quer que eu aprenda com tudo isso?"
Bom, Seja Feliz...
Forte Abraço
Cristina
Seu IP: 54.81.71.187 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)