Pra você que tem filhos e vivem sendo atingidos por resfriados, tosse e até alergias. Por experiência com minha filha de 3 anos que sempre atingida por estes problemas descobri no propólis um grande aliado nesta luta. O própolis contém uma grande variedade de elementos: 22 aminoácidos, vitaminas do Complexo B, minerais, etc. Entre estes compostos, destacam-se os bioflavonóides. O própolis em estado bruto contém 500 vezes mais bioflavonóides que as laranjas. vários estudos científicos, em todo o mundo, têm demonstrado que o efeito do própolis se dá graças à ação sinérgica de todos os seus componentes. Devido a sua composição e propriedades, é recomendado em infecções respiratórias, mesmo as graves, ou em qualquer situação nas quais as defesas do organismo estejam baixas. Cientificamente, já estão demonstradas 20 propriedades: anti-séptico, antibacteriano ou bacterostático, antimicótico, anticolesterolêmico, antiparasitário, antiinflamatório, antioxidante, antitóxico, antialérgico, analgésico, anestésico, antituberculoso, antiviral, citostático, desodorante, cicatrizante, estimulante imunológico, fitoinibidor, hemostático, hipotensor e termoestabilizador.

Tags: tratamento saude prevencao
16/10/2008 17:47
De: Renato Rodrigues (renatorodri1@hotmail.com)
IP: 200.207.49.108

Re: Quero saber o que é essa substância bioflavonóides.

Estava lendo sobre bioflavonóides, fiquei interessado pelo fato de  que, meu filho esta com 15 anos, e há 5 anos anos desencadeou uma tosse, que não há meio de parar, principalmente quando ele esta fazendo alguma atividade fisica, como por exemplo uma corrida ou mesmo um futebol. Essas crises de tosse são constante, hoje ele esta fazendo um tratamento com o medicamento chamado singular, mas ao meu ver não houve um resultado expressivo. Meu filho já passou por varios medicos, hoje ele esta fazendo um tratamento com um otorrino, que eu seu diagnostico, disse que ele esta com asma. Será que há possibilidade de fazermos um tratamento paralelo com o bioflavonóides?
11/07/2008 14:54
De: Heleno (helenorf@gmail.com)
IP: 189.12.86.76

Em que situação utilizar o propolis

Veja o seguinte, temos uma forma de propolis mais eficaz o "BEE PROPOLIS" nele você encontrara o seguinte:
Embalagem: 60 COMPRIMIDOS de 500mg.
Ingredientes: própolis, mel e geléia real.
E ajuda nestas situações:
como antibiótico natural, em infecções e contusões, para reduzir inchaços e diminuir dores; para úlceras, abcessos e furúnculos, para aliviar os sintomas de tosses, gripes e resfriados, bem como para problemas respiratórios, circulatórios, digestivos, dermatológicos e odontológicos. Não existem contra-indicações e não se hão detectado reações alérgicas, nem toxidade por superdosagem. É perfeitamente compatível, e até complementar, de outras práticas terapêuticas.
Contatos: (21) 2672-1874
16/10/2008 20:43
De: Heleno (helenorf@gmail.com)
IP: 189.106.77.89

Re: Re: Quero saber o que é essa substância bioflavonóides.

BIOFLAVONÓIDES é denominada como Vitamina P

Trabalha junto com a vitamina C, para fortalecer os tecidos capilares e conjuntivos;
Contribui para um rápido alívio da gripe;
Ajuda no tratamento de edema nos tecidos;
Dá resistência contra as infecções;
Ajuda a prevenir gengivas com sangramento.
É encontrada em frutas cítricas e vegetais.

Seu IP: 54.81.117.119 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)