Criar forum gratis
SENHORES USUÁRIOS, INFELIZMENTE, O SITE NÃO ACEITA MAIS NOSSAS POSTAGENS E RETORNA MENSAGENS DE ERRO. EM RAZÃO DISSO, MUITOS PACIENTES NÃO TÊM RECEBIDO A ORIENTAÇÃO DE QUE TANTO NECESSITAM. JÁ CONTATAMOS OS TÉCNICOS DA EMPRESA RESPONSÁVEL, MAS ELES NÃO PUDERAM SOLUCIONAR O PROBLEMA. POR ESTE MOTIVO, ESTAMOS MUDANDO DE SITE. INFORMAREMOS O ENDEREÇO, ASSIM QUE O NOSSO NOVO FORUM ESTIVER NO AR. PEDIMOS DESCULPAS A TODOS. Paulo Benevento. Diretor jurídico da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Estado de São Paulo.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: direito cancer direitos

Mensagem

Aposentadoria para servidora do estado de são paulo, que extraiu mama

De Paulo Benevento (paulobenevento@aasp.org.br) em 29/03/2009 23:34:45 a partir de 201.74.30.216
Carlos,
Os servidores do Estado de São Paulo podem ser estatutário ou celetistas. Os celetitas têm contratos de trabalho regidos pela CLT, trabalham com carteira assinada e se aposentam pelo Regime Geral, administrado pelo INSS. Os estatutários se aposentam pela SPPREV. Aguardo mais informações.
Um abraço.
Paulo Benevento
Diretor Jurídico da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Estado de São Paulo.

Em resposta a:

Aposentadoria para servidora do estado de são paulo, que extraiu mama (carlos afonso fernandes frança - 27/03/2009 22:59:50)
minha irmã extraiu mama esquerda e nódulos da axila, não podendo mais trabalhar como faxineira na escola, devido a operação, se ela forçar o braço ele incha e não volta mais ao normal, segundo o seu médico, qual a lei que ela pode usar para aposentar. por favor nos ajude...(ver)

Respostas:

Aposentadoria para servidora do estado de são paulo, que extraiu mama (carlos afonso fernandes frança - 30/03/2009 15:28:48)
O regime dela é estatutário e já trabalha a mais de 20 anos no estado....(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2018 -   http://www.insite.com.br