Criar forum gratis
SENHORES USUÁRIOS, INFELIZMENTE, O SITE NÃO ACEITA MAIS NOSSAS POSTAGENS E RETORNA MENSAGENS DE ERRO. EM RAZÃO DISSO, MUITOS PACIENTES NÃO TÊM RECEBIDO A ORIENTAÇÃO DE QUE TANTO NECESSITAM. JÁ CONTATAMOS OS TÉCNICOS DA EMPRESA RESPONSÁVEL, MAS ELES NÃO PUDERAM SOLUCIONAR O PROBLEMA. POR ESTE MOTIVO, ESTAMOS MUDANDO DE SITE. INFORMAREMOS O ENDEREÇO, ASSIM QUE O NOSSO NOVO FORUM ESTIVER NO AR. PEDIMOS DESCULPAS A TODOS. Paulo Benevento. Diretor jurídico da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Estado de São Paulo.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: direito cancer direitos

Mensagem

Câncer de Mama - Aposentadoria por invalidez

De Paulo Benevento em 21/03/2009 17:49:01 a partir de 201.74.30.216
Maria Aparecida,
Vejo esse seu drama se repetindo todos os dias. As Redes de Combate ao Câncer recebem diariamente pessoas que, além da incapacidade física, têm seríssimos problemas emocionais e financeiros. E elas buscam de algum amparo. Como alguém pode ver sua vida desmoronar e permanecer firme, segura e disposta? Moramos num país em os prepostos do Poder Público recomendam que pessoas com câncer, multiladas, deprimidas, financeiramente arruinadas façam topless na praia. Isso nos entristece muito. Tenho visto casos ainda piores que o seu. Tentamos solucionar, judicialmente, esses problemas. E o que encontramos? Um Poder Judiciário falido, incapaz de julgar os processos em tempo justo. Vejo pacientes morrerem, antes da solução de suas causas. Muito pior, para os menos afortunados, que não podem contratar bons advogados. O que eu posso dizer para você, Maria Aparecida? O único concelho é este: confie sua causa a um bom advogado. Peça indicações. Procure, muito além de um bom advogado, uma bom ser-humano, enfim, alguém em quem você possa se escorar. No seu caso, a solução é judicial. Não tem outro jeito. Cuide da sua cabeça, Maria aparecida; estabilize-se, emocionalmente e deixe sua causa nas mãos de um bom profissional. É o que você pode fazer. Tenha fé. Isso também é muito importante.
Um abraço.
Paulo Benevento
Diretor Jurídico da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Estado de São Paulo.

Em resposta a:

Câncer de Mama - Aposentadoria por invalidez (maria aparecida trindade - 18/03/2009 10:04:33)
...(ver)

Respostas:

Câncer de Mama - Aposentadoria por invalidez (Erika Cristina - 28/04/2009 15:20:40)
Boa Tarde Dr. Paulo, Minha mãe retirou a Mama em 1993 e tempos depois recebeu alta do INSS sendo que a profissão dela era Passadeira ou seja como uma pessoa que retira a Mama pode trabalhar ainda como passadeira? Mais assim que ela recebeu alto do INSS a empresa na qual trabalhava já havia fechado. ...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2018 -   http://www.insite.com.br