Criar forum gratis
SENHORES USUÁRIOS, INFELIZMENTE, O SITE NÃO ACEITA MAIS NOSSAS POSTAGENS E RETORNA MENSAGENS DE ERRO. EM RAZÃO DISSO, MUITOS PACIENTES NÃO TÊM RECEBIDO A ORIENTAÇÃO DE QUE TANTO NECESSITAM. JÁ CONTATAMOS OS TÉCNICOS DA EMPRESA RESPONSÁVEL, MAS ELES NÃO PUDERAM SOLUCIONAR O PROBLEMA. POR ESTE MOTIVO, ESTAMOS MUDANDO DE SITE. INFORMAREMOS O ENDEREÇO, ASSIM QUE O NOSSO NOVO FORUM ESTIVER NO AR. PEDIMOS DESCULPAS A TODOS. Paulo Benevento. Diretor jurídico da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Estado de São Paulo.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: direito cancer direitos

Mensagem

População de Umuarama luta pelo Hospital do Câncer

De Rosi Rodrigues em 20/12/2008 12:53:17 a partir de 201.40.90.254

Caros,



A população de Umuarama luta pela construção do seu Hospital do Câncer há vários anos. Finalmente uma esperança acena concreta para que tenhamos este benefício que minimizará a dor e o sofrimento dos pacientes de toda a região. (Mais informações logo abaixo)
Contudo, as entidades e organizações envolvidas na questão temem a influência política e econômica de grupos que não se interessam pela implantação de um hospital público na cidade.
Fazemos um apelo e pedimos ajuda e colaboração de todos.
Atenciosamente,



Arecídio Cassiano Júnior
Presidente da Associação Noroeste de Combate ao Câncer do Paraná/Casa Vita Vitória
Fone (44) 8829-0071

Elza Alves Botelho
Presidente da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Umuarama
Fone (44) 9976-3658



Rosi Rodrigues
Assessora de Imprensa
(44) 8417-4676 / 9923-2042
Votação do terreno do Hospital
do Câncer pode ser antecipada
A votação do Projeto de Lei que autoriza a doação de um terreno para a construção do Hospital do Câncer de Umuarama pode acontecer na próxima terça-feira (23/12), às 10 horas no Plenário da Câmara Municipal. O presidente da Associação Noroeste de Combate ao Câncer do Paraná/Casa Vita Vitória, Arecídio Cassiano Júnior acredita que a pauta de votação possa ser antecipada em função das festividades de fim de ano. Ele faz um apelo para que a população compareça à sessão. “É fundamentalmente importante que comunidade esteja unida em prol desta luta, pois o câncer pode acontecer a qualquer um de nós”, destacou.
Umuarama está mobilizada para exigir a
Urgente construção do Hospital do Câncer
O Projeto de Lei Nº 189/2008 que autoriza a doação de um terreno para a implantação de uma unidade da UOPECCAN (União Oeste Paranaense de Estudo e Combate ao Câncer) no município, será votado nesta sexta-feira (26/12), às 10 horas, em sessão extraordinária na Câmara de Vereadores. Caso o terreno seja doado, a UOPECCAN arcará com a construção do Hospital do Câncer de Umuarama, que será público e atenderá pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) de toda a região.
De acordo com o presidente da Associação Noroeste de Combate ao Câncer do Paraná/Casa Vita Vitória, Arecídio Cassiano Júnior, é urgente a implantação de leitos públicos para o tratamento do câncer. “Hoje, em Umuarama, o tratamento só em feito em hospitais particulares. Os pacientes do SUS precisam ser tratados em outras cidades, levando para outros centros os investimentos e a tecnologia que poderiam ser aplicados aqui mesmo”, destacou.
A votação acontece um dia depois do Natal e promete movimentar diversos setores da sociedade. Arecídio faz um apelo e um convite para que toda a população compareça à Câmara Municipal no dia da votação. “Precisamos sensibilizar nossos vereadores e demonstrar que a sociedade umuaramense está atenta e lutando por suas necessidades”, reiterou.
Diversas entidades já se manifestaram em favor da implantação do Hospital do Câncer de Umuarama. Para o presidente da Sociedade Rural de Umuarama, Sidney Lujan, a implantação minimizará o sofrimento daqueles que convivem com a doença. “Os tratamentos são muito dolorosos e o fato de ficar se deslocando de uma cidade para a outra agrava mais ainda a situação”, destacou. Para ele, esta é a hora do município ter seu próprio hospital e se tornar referência também no tratamento do câncer.
“A implantação de um Hospital do Câncer em Umuarama é uma reivindicação antiga e uma necessidade do município que é pólo regional em saúde. Os vereadores que são conscientes e que querem o bem da comunidade umuaramense, votarão a favor do projeto”, disse a presidente da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), Elza Alves Botelho, que reforça o convite para que todos compareçam à sessão extraordinária da Câmara Municipal.



Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2018 -   http://www.insite.com.br