Criar forum gratis
UNIVERSIDADE NA ARGENTINA SEM VESTIBULAR! ESTUDE NA ARGENTINA SEM VESTIBULAR, NA FEDERAL OU EM UNIVERSIDADES PARTICULARES. INCLUSIVE MEDICINA EM BUENOS AIRES, NA FEDERAL UBA! EducAR Intercâmbios é uma empresa brasileira, especializada em intercâmbio estudantil com a Argentina. Lá, é possível entrar diretamente no curso escolhido, SEM NECESSIDADE DE PRESTAR VESTIBULAR (inclusive na UBA, federal) e ainda viver com qualidade de vida e sem gastar muito. A EducAR encaminha toda a documentação necessária para a entrada e permanência do estudante na Argentina e também dá todo o suporte para a sua chegada ao país. www.educarintercambios.com / educar@educarintercambios.com / CNPJ: 08.174.095/0001-71
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Mestrado na argentina

De ANA PATRICIA BANDEIRA DE MELO em 18/08/2010 11:37:52 a partir de 201.18.153.155
Gostaria de imformação sobre mestrado a distancia na area juridica, pois moro no Brasil.
De já agradeço, Ana Patricia Bandeira de Melo

Em resposta a:

Mestrado na argentina (Claudia claudiasilvam@hotmail.com - 25/01/2010 00:01:13)
Olá, gostaria de saber, como faço para fazer mestrado aí na area da saúde, especificamente na area de enfermagem???Quero saber valores , duração de curso e quando terá uma nova turma...Desde ja agradeço, aguardo resposta quanto antes. Claudia Miranda...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2021 -   http://www.insite.com.br