Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
14/10/2012 06:32
De: Fetha
IP: 177.82.87.61

Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... Artigo 99 - (XCIX) Inflamação e Reparação - 15ª parte

Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos...
Artigo 99 - (XCIX)
Inflamação
e Reparação - 15ª parte
"ORIGEM. - Existem muitas dúvidas acerca da origem dos monócitos. Existe um ponto de vista aceito por muitos, segundo o qual todas as formas transicionais entre os linfócitos e os monócitos podem ser encontrados no sangue normal e daí a conclusão de que os monócitos se originam dos linfócitos. No entanto, existe forte evidência de que a produção de monócitos assim como a de linfócitos representem atividade proliferativa de duas diferentes linhagens de células. Um outro ponto de vista é o de que os macrófagos e as células do sistema retículo endotelial funcionariam como células-mater em relação aos monócitos o que no entanto, parece improvável. Um outro ponto de vista muito aceito pelos hematologistas clínicos é a de que existem células-mater denominadas monoblastos presentes sobretudo no baço e na medula óssea, e que seriam responsáveis pela formação de monócitos. O estudo detalhado da origem dos diversos leucócitos será feito depois do estudo do tecido mielóide". Consta na primeira parte do artigo 97, e na página 267 do livro de HISTOLOGIA. (1).
1º intervalo musical - Sentada na porta/em sua cadeira-de-rodas ficava/seus olhos tão lindos/sem ter alegria/tão triste chorava.
"Metchnikoff observou que os 5 tipos de leucócitos não constituíam todos bons fagócitos, mas apenas dois, o neutrófilo e o monócito". Consta na quarta parte do artigo 97. (1).
Ratificamos que o livro de HISTOLOGIA é de 1967, que o livro de MICROBIOLOGIA é de 1970 e que o livro de PATOLOGIA é de 1975. Tal ratificação pode levar os detratores da auto-hemoterapia a argumentarem que tais informações são velhas, caducas ou mesmo "esclerosadas". Pois bem. Pois muito bem.
2º intervalo musical - Mas quando eu passava/a sua tristeza chegava ao fim/sua boca pequena/no mesmo instante/sorria pra mim.
Recentemente, ou melhor, muito recentemente, ou melhor ainda, no dia 09 de setembro de 2012 - um dia de domingo -, a Rede Globo de Televisão, no programa "Fantástico", começou a apresentar a série "Corpo humano - o que acontece dentro da gente?", tendo como principal apresentador o médico Dráuzio Varella. Entre outras coisas, disseram eles: "...Essa série é especial porque ela reúne o que há de mais recente nas pesquisas científicas sobre o funcionamento do organismo. O Fantástico vai explicar, com animações gráficas de última geração, as proezas diárias do corpo humano. Vamos conhecer o destemido exército que existe dentro de nós". ..."Quando um germe invade o organismo, o corpo reage rapidamente, acionando as defesas imunológicas, um exército de glóbulos brancos presentes na corrente sanguínea e nos tecidos". (2).
3º intervalo musical - Aquela menina era a felicidade/que eu tanto esperei/mas não tive coragem e não lhe falei/do meu grande amor e agora/por onde ela anda, eu não sei.
..."Imagens de microscópio mostram os fagócitos, um esquadrão especial deste exército. Glóbulos brancos que devoram os germes invasores. Eles parecem desengonçados, mas atacam as bactérias". ..."Uma simples gotinha de sangue tem 400 mil fagócitos. Parece muito, mas eles são uma minúscula fração das forças armadas que o organismo convoca pra combater as infecções". ..."Quando os sintomas pioram, o sistema de defesa prepara uma segunda onda de ataque, formada por outro tipo de glóbulo branco: os linfócitos matadores, que tentam exterminar os vírus alojados na garganta". (2).
4º intervalo musical - Hoje eu vivo sofrendo e sem alegria/não tive coragem bastante pra me decidir/aquela menina em sua cadeira-de-rodas/tudo eu daria pra ver novamente sorrir.
..."Mas esse ataque mortal tem um custo: a garganta fica mais dolorida e inflamada. Vem a tosse. Apesar da fúria dos linfócitos, muitos vírus conseguem escapar". ..."Então, o sistema imunológico lança a cartada decisiva. Em vez de destruir o inimigo na luta corpo a corpo, ele produz uma nuvem de anticorpos. Os anticorpos cobrem os vírus, fazendo com que eles grudem uns nos outros. Aí fica fácil acabar com eles". ..."Depois da contusão no olho, a região fica vermelha e inchada. O inchaço se forma às custas do líquido que sai de dentro dos vasos sanguíneos, pra bloquer a entrada de germes pelo machucado". ..."O roxo intenso que toma conta das pálpebras surge por conta das células de sangue mortas, em decomposição". (2).
1º intervalo aleatório - "A luta contra a debilitante poliomielite continua. A luta a favor da inofensiva auto-hemoterapia também continua".
..."É hora de limpar a casa. Os macrófagos, outro tipo de glóbulo branco, são convocados para destruir todas as células mortas que encontrarem pela frente. Dentro deles, ocorre um fenômeno curioso. Os componentes da hemoglobina, a proteína que dá coloração vermelha ao sangue, são quebrados e mudam de cor. É por isso que, depois de alguns dias, os hematomas ficam esverdeados e, mais tarde, amarelados. E quando os macrófagos terminam a faxina, a pele finalmente volta ao seu tom normal". (2).
2º intervalo aleatório - "O próximo dia 28 de outubro é dia do 2º turno eleitoral no Brasil! Não vote em candidato que é contra a inofensiva auto-hemoterapia! Vote consciente!"
Em poucas palavras e em poucos minutos, Dr. Dráuzio Varella falou em fagócitos, em infecções (germes, vírus), em inflamação (inchaço, machucado), em reparação (cicatrização), em sistema imunológico, em imunologia (anticorpos), em glóbulos brancos (linfócitos), em macrófagos e em limpeza (fagocitose). Certamente, tentando ser didático, o médico-apresentador omitiu o Sistema Retículo Endotelial, hoje em dia mais conhecido como sistema mononuclear fagocitário. Tudo bem.
Diante da recente e didática reportagem - conclue-se, portanto, que os livros mencionados (HISTOLOGIA - 45 anos de idade, MICROBIOLOGIA - 42 anos de idade e PATOLOGIA - 37 anos de idade), não são tão "idosos" assim, a ponto de não serem levadas em consideração, muitas das suas informações.
Já o PARECER do Conselho Federal de Medicina (CFM), apesar de jovem (é de 2007 - tem apenas 5 anos de idade), parece fugir do Sistema Retículo Endotelial e dos Macrófagos, como o diabo foge da cruz. Além de pouco mencionados no seu faccioso texto, (o S. R. E. é citado apenas duas vezes e os Macrófagos são mencionados cinco vezes), as informações sobre imunologia - e outras - são incompletas e incorretas.
Vejamos "algumas perguntas que não querem calar":
Página 15 do PARECER MÉDICO - "A afirmação de que o Sistema Retículo Endotelial é poderosamente estimulado pela auto-hemotransfusão e que isso é, em parte, comprovado pelo aumento do número de macrófagos na vesícula cutânea produzida pela inflamação induzida pela cantaridina carece de explicações mais aprofundadas. A monocitose acompanha a neutrofilia nos processos inflamatórios, é mais tardia e persiste na convalescença (Failace, 2003). O autor não oferece uma análise crítica desses dados e nem há estudos a esse respeito. Ao que parece, a monocitose que surge em certos processos infecciosos é inconstante e de baixo valor preditivo, tanto que nas formas cavitárias e ganglinares da tuberculose há monocitose acompanhada de neutrofilia. Esse mecanismo parece carecer de estudos rigorosos e só pode ser tido como meramente conjectural". (3).
3º intervalo aleatório - "Sôpa na veia mata senhora de 88 anos de idade em Hospital do Rio de Janeiro".
Página 16 do PARECER MÉDICO - "Na verdade, as pessoas podem ser transfundidas com seu próprio sangue estocado sem que ocorram reações imunológicas dessa índole. Da mesma forma, a administração repetida de proteínas transformadas ao ponto de ser reconhecida pelo organismo como estranhas, deveria desencadear reações anafiláticas e até choque anafilático. Ora, a auto-hemoterapia é exatamente recomendada em aplicações repetidas." (3).
4º intervalo aleatório - "Sôpa na veia dos outros é soro fisiológico, afirmam alguns marcianos".
Página 16 do PARECER MÉDICO - "O aumento do número de macrófagos foi observado pelo Dr. Jésse Teixeira na vesícula produzida pela cantaridina. O mesmo ocorre no sangue periférico?". (3).
5º intervalo aleatório - Sôpa na veia dos outros é refresco, afirmam outros extra-terrestres".
Página 16 do PARECER MÉDICO - "Esse aumento de macrófagos indica realmente aumento da imunidade?" (3).
Diante de tais colocações existentes no "rigoroso" parecer do CFM, além de anencéfalo, agora ele também é anafilático e aplásico. Pretendemos continuar o debate. Todavia, tendo em vista que estamos em débito com os leitores, os próximos artigos serão "biográficos".
Alô leitores musicais - A música é "Cadeira de Rodas" do compositor e cantor Fernando Mendes (1950-), gravada em 1975, cujo LP chegou a vender mais de um milhão de cópias. (4).
Se Deus nos permitir voltaremos outro dia. Bom dia.
Aracaju, sábado, 13 de outubro de 2012.
Jorge Martins Cardoso - Médico - CRM 573.
Fontes: (1) - Livro de Histologia - Dr. Arthur W. Ham. (2) - Rede Globo de Televisão - Programa "Fantástico" - Série - "Corpo Humano - O que acontece dentro da gente?" - Dr. Dráuzio Varella - Baseado no documentário "Inside the Human Body", da BBC - Exibido em 09 de setembro de 2012. (3) - Parecer CFM nº 12/200 na íntegra - Interessado: Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa - Assunto: Auto-hemoterapia - Relator: Munir Massud - Brasília - DF, 26 de outubro de 2007 - Páginas 15 e 16 (36 páginas). (4) - Dra. Internet, Dr. Google e Dra. Wikipédia.
15/05/2008 05:06
De: ROSALIA
IP: 88.214.161.246

Re: AHT PARA ACNE


TIAGO
Fáz agora um mês que teve a gentileza de responder ás minhas dúvidas sobre as doses para a acne .
O meu filho está a aplicar 5ml e o enfermeiro não quer subir mais, não sei se é dele ter pouco peso.
Ele fáz sempre um pequeno lanche antes da aplicação e assim nunca mais teve quebra de pressão.
Agora é só aguardar pelas melhoras.
Espero estár a beneficiar com a auto-hemoterapia e vá dando noticias das suas melhoras.

06/12/2010 11:58
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.93.159

SITES SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA

Auto Hemoterapia e Metais Pesados no Organismo (Um dos 600 Blogs do Coronel Paim)  
Dr. Edson Nogueira Paim
procuradoriadarepublica.blogspot.com
-------------
Saude em alta
Este blog tem a finaliade principal a divulgação da Autohemoterapia e terapias alternativas .E tambem por em dia assuntos relevantes sobre , politica , religião e poesias em paginas correspondente DIVA GOMES:
saudeemalta.blogspot.com
04/04/2008 18:13
De: OLIVARES
IP: 200.20.24.250

ÚNICO EFEITO COLATERAL DA AH OBSERVADO ATÉ AGORA: PERDA DE LUCROS E PACIENTES DE ALGUMAS CLASSES...

VEJAM A RESPOSTA LÁ NO OUTRO SITE, DE UM TÍPICO REPRESENTANTE DA ALA CONSERVADORA E MANIPULADORA DOS MÉDICOS AGREGADOS DOS LAB. FARMACÊUTICOS (TALVEZ SEJA INCLUSIVE SEU PORTA-VOZ) :

Veja bem Marcelo!
Quanto mais experientes as mãos de quem aplica, quanto mais experiente for o PROFISSIONAL, mais seguro se torna qualquer procedimento, médico ou não médico.
Os médicos raramente aplicam injeções, mas somos nós que diagnosticamos as doenças e prescrevemos os tratamentos médicos.
Não abrimos mão de tais prerrogativas, que adquirimos com todos os "diplomas" que conquistamos a duras penas conforme descrevi em postagem anterior!
Experiência se adquire com prática, com tempo, com estudo, com treinamento.
Não acredito que em boas mãos a AHT seja nociva; mas injeção de soro fisiológico ou de água destilada tem um risco bem menor principalmente se o efeito esperado é o placebo (lembre do relato do dr. Gilbert Bang).
Não tenho dados que me convençam sobre a eficácia da mesma e que me entusiasmem a ponto de sequer pensar em utilizá-la. Em geral me sinto constrangido em dar FALSAS esperanças.
Sempre, o maior perigo da AHT foi, e é, o mesmo das outras terapias alternativas (complementares, como prefere o Robert): o de que em mãos inescrupulosas desestimule as pessoas de fazer o tratamento convencional, levando-as até mesmo a abandoná-lo em troca do duvidoso (lembre o que foi postado pelo dr. Ricardo Negraes) e o perigo de que a divulgação indiscriminada estimule quem não é PROFISSIONAL habilitado - e, portanto não tem um comportamento, treinamento e noções de ética adequados - se sintam na liberdade de praticar tais terapias em outrem, como vem acontecendo com a AHT.
Com certeza foram estes os fatores que mais pesaram na decisão do CFM.
Boa noite!
EM RESPOSTA, SEM RÉPLICA ATÉ AGORA:
Boa noite. Chegamos ao cerne do motivo da proibição...
Não levaram  em conta os apregoados benefícios do tratamento...
Não levaram em conta as décadas de seu emprego seguro, sem contra-indicações e reações adversas...
Não levaram em conta a satisfação da esmagadora maioria de seus usuários...
Não levaram em conta as dezenas não, centenas de estudos clínicos sobre o tratamento...
(muitos, anteriores às regras agora impostas, mas que não invalidariam os resultados alcançados, posto que se empregando a a alegada imparcialidade, suscitariam novos estudos, dentro dos novos critérios...)
Proibiram simplesmente por medo!!!
Por que não restringiram sua aplicação aos profissionais enfermeiros  e a incluísse no rol dos receituários médicos???
Bastaria que fiscalizassem... Bastaria impor as regras vigentes, as leis vigentes sobre a autorização de prescrição e aplicação da Ah como conduta médica que é...
Mas seguiram o viés de “jogar pela janela o sofá do marido traído”...
Na vida mundana, seria como proibir a compra e posse de facas, pois são usadas por assassinos...
Proibir o carro, posto que causam acidentes e são responsáveis por milhares de mortes todos os meses... porque bandidos o usam e não se tem como controlar a frota de carros ilegais...
Onde está então o juramento socrático de salvar vidas e levar alívio ao sofrimento alheio???
Por que proibiram inclusive estudos que estavam em andamento?
A única explicação lógica, para nós mortais, é a do medo da perda do lucro... Da perda de pacientes...
Ou não?
Pensaram no melhor para o paciente?
Na sua saúde?
No seu bem estar?
Fugiram, como fogem até hoje do debate sério sobre as provas, a validade da técnica....
Proibiram porque não podem administrar, controlar e EXPLORAR a técnica...
E OS BONEFÍCIOS INCRÍVEIS ADVINDOS DA AH?
E O SOFRIMENTO QUE ELA PODERIA AMENIZAR?
E AS VIDAS QUE ELA PODERIA ESTAR SALVANDO?
É ISTO QUE CHAMAM DE ÉTICA????
07/04/2008 09:25
De: ELIANA MARIA DE OLIVEIRA CARNEIRO
IP: 201.38.165.2

Auto hemoterpia

SR EVARISTO GOSTARIA QUE VC TRADUZISSE EM PORTUGUÊS  ESSAS DOENCAS QUE A AUTO PODEM CURARE MANDASSE PRO MEU IMAIL FICO MUITO GRATA
26/09/2013 20:12
De: Fetha
IP: 177.217.141.43

Benefícios através da auto-hemoterapia

Quinta-feira, 26 de setembro de 2013 - 12:55:18 PM EDT 69.140.228.231
Meu marido tem 65 anos e vinha sofrendo a muitos anos muito dor na coluna, chegou ao ponto de nao poder caminhar de tanta dor na perna esquerda. Tinha muitas dores musculares e no pescoço e nas pernas, alem de caibras horrorosas que deixavam os músculos doloridos. Depois que começamos a seguir as recomendações do Dr. Luiz Moura, que encontrei na internet, começamos o tratamento AHT+Cloreto de Magnésio e Caltrate D600. Em apenas 14 semanas, os resultados estão sendo maravilhosos. O usados remédios para a dor, do heating pad , das pomadas reduziram uns 80%, e nao encharca mais a roupas com suor durante o sono e tem dormido melhor. Os seus movimentos que estavam limitados já estão voltando a normalizar. Ele tem uma válvula do coração calcificada e temos esperança que ira descalcificar com este tratamento também! Eu, 58 anos de idade, também estou me sentindo outra pessoa, com mais energia, e já posso sentir a descalcificação acontecendo nos meus dedos que ja estavam ficando tortos e já estão voltando ao normal. A pele esta mudando milagrosamente e ate nos sentimos rejuvenescidos. Na nossa igreja estão todos perguntando o que estamos fazendo, por que estamos com o aspecto tao saudável e rejuvenescido. Claro que estamos propagando a boa noticia do tratamento, que alem de natural o custo e baixíssimo! Muitas pessoas da nossa congregação já começaram o tratamento também. Ficamos felizes, por termos a oportunidade de passar adiante tamanha benção, e sem ter duvidas de que, de alguma forma, a pessoa também se beneficiara com o tratamento. Acabaram-se as despesas altíssimas com médicos e exames de laboratórios, que eram mensais, que afetavam muito o nosso orçamento. Agradeço a Deus por ter usado um amigo do FB, ai do Rio de Janeiro, pessoa que nao conheço pessoalmente, por te me falado do tratamento. Eu e meu marido continuaremos com este tratamento, enquanto vivermos. Vale a pena!
Obrigada Jesus, obrigada Dr. Moura, obrigada Luciano! Deus abençoe a todos!  
Vane Garcia
58 anos - Derwood, MD - USA
http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/meu-marido-tem-65-anos-e-vinha-
sofrendo-a-muitos-anos-muito.asp
10/04/2008 09:56
De: Evaristo da Veiga
IP: 189.24.182.78

Re: REACÇÃO DA AUTO ?

Cara Rosalia
Não conheço nenhuma descrição da AHT como causadora de quedas de pressão. Quanto ao aparecimento ou recrudescimento de determinados sintomas, como os que vc. descreveu, é um fato comum. Após um breve período de piora, inicia-se a melhora definitiva.
De qualquer forma, sugiro que vc. entre em contato com o Dr. Moura, marque uma consulta com ele, para dirimir quaisquer dúvidas Abraços
Evaristo
01/05/2014 00:46
De: GLADSTONE (splendor_sky_eyes@yahoo.com.br)
IP: 187.21.239.81

AUTOHEMOTARAPIA É 10

EM UM PAÍS COMO O BRASIL, ONDE CONSEGUIR UMA CONSULTA PELO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, CHEGA A
SER UMA FAÇANHA; CONSEGUIR UM TRATAMENTO; UMA OPERAÇÃO; OU, COISA PARECIDA, UMA COISA
EXTRAORDINÁRIA, NÃO TEM ABSOLUTAMENTE RAZÃO DE SER, O EXTRANHAMENTO DO CFM; E, DA ANVISA, QUANDO UM GRANDE NÚMERO DE PESSOAS NO PAÍS, PROCURAM TERAPIAS ALTERNATIVAS PARA SE
TRATAREM; NÃO FALO AQUI, QUANTO  A CRER; OU, NÃO CRER NA MEDICINA ACADÊMICA; O PROBLEMA
RESIDE EM DOIS PONTOS :- SERVIÇO PÚBLICO DE SAÚDE PÍFIO; E, NO CASO DO PARTICULAR, É O ALTO
CUSTO DE UMA CONSULTA; DOS TRATAMENTOS; EXAMES; E, OPERAÇÕES, QUE EMPURRA OS CIDADÃOS
PARA A AUTOHEMOTERAPIA, QUE QUASE NADA CUSTA; E, APRESENTA SEMPRE RESULTADOS, QUE
DESMONTAM QUALQUER ARGUMENTO DOS QUE TENTAM EM VÃO DESABONAR ESSA PRÁTICA. PODEM
PROIBIR A AUTOHEMO, QUE EU CONTINUAREI FAZENDO ATÉ O FIM DE MEUS DIAS.
10/05/2014 15:38
De: Fetha
IP: 179.165.78.64

COMENTARIOS APROVADOS NO CANAL WORLDAUTOHEMOTHERAPY EM 10-5-2014

COMENTARIOS APROVADOS NO CANAL WORLDAUTOHEMOTHERAPY EM 10-5-2014
https://www.youtube.com/user/worldautohemotherapy
Izaura Marcia Lima Canella  1 dia atrás • Auto-hemoterapia melhora LÍQUEN PLANO GENERALIZADO - veja as fotos Olá a todos os amigos! Dia 4 de maio passado, completei 3 anos de tratamento e continuo bem, graças a Deus e a AHT. Se alguém precisar de minha ajuda, basta acessar minha página no site e enviar uma mensagem ou e mail, q c prazer responderei Ok!
Fiquem c Deus desde já, grande abraço!
                                          Izaura Marcia L.Canella.
berodriguess  2 dias atrás • Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia Isso mesmo médicos sem noções, continuem com a ladainha toda. O fato é não conheço UMA pessoa que faz auto hemoterapia que não tenha falado só coisas bias. Eu faço a auto hemoterapia em mim,. E NÃO TEM LEI QUE PROÍBA o meu ato. Procurem aqui no You Tube como se auto aplicar. Agora, se vc quer confiar somente nos que alguns médicos dizem, e eles mesmos não comprovam que faz mal, continue confiando na ladainha deles. A mim, eles não enganam.
Ana Maria Alexandre Leite  2 dias atrás • 427- Como fazer tapping em si mesmo? FASTER EFT (Robert Smith) LEGENDADO em Português Ajuda na concentração,
ney dos teclados  5 dias atrás • Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia Essas autoridades que condenam não tem interesse algum em ajudar. Se em mais de um século nunca houve iniciativa de fazer estudos para comprovar a eficácia não vai ser agora. Cambada de$$$%%%%%%¨¨¨¨¨%$##@#####.
Eulina Negromonte  15/03/2014 • José Luiz Dutra foi curado de Crohn com a Auto-hemoterapia Fiz a 1ª aplicação da AHT e no dia seguinte já senti alívio, a ardência depois de defecar diminuiu bastante, e eu fiz somente de 5ml pois era a que tinha no momento.  A partir da 2ª vou fazer de 10ml .  Muito obrigada, José Luís, pela informação.
RESPOSTA A EULINA NEGROMENTE:
Josue Moraes  30/04/2014
Parabens Eulina muito bom saber disso.
12/11/2012 21:02
De: Fetha
IP: 187.46.49.174

Quero compartilhar com todos um grande benefício recebido em minha família através da Auto-hemoterapia

Segunda-feira, 12 de novembro de 2012 - 11:36:21 201.57.220.130
Olá! Quero compartilhar com todos um grande benefício recebido em minha família através da Auto-
hemoterapia. Tenho uma irmã que é casada há 18 anos; esta sempre sofreu com problemas hormonais e por causa disso ficava de 2 (duas) a 3 (três) semanas menstruada, provocando infertilidade. Por 16(desesseis) anos minha irmã amargou a falta de um filho e os médicos afirmando que ela nunca engravidaria. Pois bem, uma amiga lhe apresentou este tratamento (Auto-hemoterapia) e com menos de 3(três) meses minha irmã ENGRAVIDOU!!! Em julho de 2012 meu sobrinho (forte e sadio, nunca pegou doença qualquer!!!!) completou 1 (um) ano de idade e, para surpresa de minha irmã e de todos nós, agora em outubro de 2012 ela descobriu que está GRÁVIDA novamente. Graças a Deus!!!!
DENILSON BRASIL  
SÃO GAONÇALO / RIO DE JANEIRO
http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/comentarios/ver_opiniao/ola-quero-compartilhar-com-
todos-um-grande-beneficio.asp
Seu IP: 3.210.184.142 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)