Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
14/02/2012 22:16
De: M.Fetha
IP: 189.123.88.52

Cartas enviada ao JEF - Juizado Especial Federal de Vitória

Ao 2º Juizado Especial Federal de Vitória
Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.877, 3º andar,
Bairro Monte Belo
Vitória – ES
CEP 29053-245
Em 14 de fevereiro de 2012.
Exmo. Juiz Dr. Roberto Gil Leal Faria.
Envio a Vossa Excelência os documentos abaixo sobre a Auto-hemoterapia (AHT), por entender que seus conteúdos são pertinentes ao tema.
   Artigos do médico Dr. Jorge Martins Cardoso, de nºs. 84 e 87;
   Carta do Supremo Tribunal Federal de ordem do Excelentíssimo Ministro Cezar Peluso, Presidente do STF;
   Links de reportagem veiculada no domingo, 25 de dezembro de 2011, no programa "GLOBO RURAL", da REDE GLOBO DE TELEVISÃO.
Nos artigos acima citados, o Dr. Jorge Martins Cardoso faz análises sobre o documento que respalda a proibição da AHT, o Parecer do CFM (Conselho Federal de Medicina). Dentre os comentários cito as frases do artigo 84: - ..."O parecer, agora, não é só duvidoso e incompleto. O parecer é insustentável."
Abaixo links do vídeo sobre AHT, no qual o professor médico veterinário Dr. ANTÔNIO CÂNDIDO explica que a AHT é usada no tratamento da PAPILOMITOSE e faz inclusive uma demonstração de aplicação. (O vídeo também é citado no artigo 87 do Dr. Jorge Martins Cardoso).
Vídeo no Globo TV:
Como cuidar de verrugas que aparecem nas tetas da vaca:
http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-rural/v/como-cuidar-de-verrugas-que-aparecem-nas-tetas-da-vaca/1742920/
Video no youtube:
AUTO-HEMOTERAPIA NA GLOBO E RECOMENDADA PELO PROFESSOR VETERINÁRIO ANTONIO CANDIDO
http://www.youtube.com/watch?v=YMBqTysZ6wY
Esperando ter contribuído de alguma forma, subscrevo-me,
Atenciosa e respeitosamente
____________
Marcelo Fetha
-
Ao 2º Juizado Especial Federal de Vitória
Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.877, 3º andar,
Bairro Monte Belo
Vitória – ES
CEP 29053-245
Em 14 de fevereiro de 2012.
Exma. Sra. Juíza Dra. Cristiane Conde Chmatalik
Em anexo documentos sobre a auto-hemoterapia (AHT), enviados ao Exmo. Juíz Dr. Roberto Gil Leal Faria.
Atenciosa e respeitosamente,
____________
Marcelo Fetha
--
Enviei impressos os artigos 84 e 87 do Dr. Jorge Martins Cardoso.
Quem ainda não leu ou quiser reler, os links são:
Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... (84)
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-jmc84.htm
Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... (87)
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-jmc87.htm
YouTube - Vídeos desse e-mail
08/10/2013 08:34
De: Fetha
IP: 177.59.78.112

GRAVES DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO CONTRA AGNELO QUEIROZ

GRAVES DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO CONTRA AGNELO QUEIROZ
Só para lembrar, o sr Agnelo era diretor da ANVISA no ano da proibição da Auto-hemoterapia.
8 de outubro de 2013 Agnelo Queiroz é acusado de manter “quadrilha de fakes” na web O petista estaria bancando uma "quadrilha virtual" que se focava em espalhar falsas notícias sobre adversários políticos do governador do Distrito Federal.
por Marlos ÁpyusDepois de um tempo sem uma grande matéria que reverbere na mídia, o CQC destacou nesta segunda-feira uma reportagem que apresenta graves acusações contra Agnelo Queiroz. Segundo a apuração de Oscar Filho, o petista estaria bancando uma “quadrilha virtual” que se focava em espalhar falsas notícias sobre adversários políticos do governador do Distrito Federal. O vídeo com o trabalho completo segue abaixo:
8 de outubro de 2013Agnelo Queiroz é acusado de manter “quadrilha de fakes” na web O petista estaria bancando uma "quadrilha virtual" que se focava em espalhar falsas notícias sobre adversários políticos do governador do Distrito Federal.
por Marlos ÁpyusDepois de um tempo sem uma grande matéria que reverbere na mídia, o CQC destacou nesta segunda-feira uma reportagem que apresenta graves acusações contra Agnelo Queiroz. Segundo a apuração de Oscar Filho, o petista estaria bancando uma “quadrilha virtual” que se focava em espalhar falsas notícias sobre adversários políticos do governador do Distrito Federal. O vídeo com o trabalho completo segue abaixo:
Entre outras coisas, o CQC aponta que:
■A quadrilha de “fakes” era bancada com dinheiro público.
■A denúncia foi feita por uma das pessoas contratadas para participar do trabalho sujo.
■“Agnelo é chefe de uma quadrilha especializada em dilapidar os recursos públicos.” As aspas pertencem à deputada distrital Celina Leão, do PDT.
■Os ataques tantas vezes atingiam primeiramente todos aqueles que apresentavam denúncias contra o governo do DF.
■O esquema era terceirizado por uma agência de propaganda contratada por Agnelo com a Sarkis Comunicação, que tinha a responsabilidade de tocar o trabalho.
■Sérgio Diniz e Rosa Sarkis, proprietários da Sarkis Comunicação, davam as ordens para o trabalho ser feito.
■O deputado federal Fernando Francischini (SDD/PR) foi acusado pela quadrilha de ser chefe de um grupo de extermínio, notícia falsa essa que foi plantada num site americano em inglês. Após traduzido, foi enviado para um blog falso assinado por uma jornalista também falsa.
■Os senadores Rodrigo Rollemberg (PSB/DF) e Cristovam Buarque (PDT/DF) foram também vítimas dos perfis falsos.
O programa buscou um depoimento da empresa envolvida e do próprio governador. Em ambos os casos, em vão.
http://www.implicante.org/blog/agnelo-queiroz-acusado-manter-quadrilha-fakes-web/
E no programa CQC uma deputada afirmou que por todos os locais por onde passou Agnelo deixou muitos rastros de corrupção.
-
Publicação: 31/08/2013 13:39 Atualização: 31/08/2013 13:53
O Supremo Tribunal Federal abriu inquérito para investigar o governador Agnelo Queiroz (PT-DF) e o deputado federal Fábio Ramalho (PV-MG). A decisão é do ministro Luís Roberto Barroso. Ele acatou a posição da Procuradoria Geral da República (PGR), que acusa os dois por crime contra a administração pública. O caso do petista é da época em que ele era diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) - ficou no órgão entre 2007 e 2010.
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2013/08/31/interna_cidadesdf,385613/supremo-abre-inquerito-contra-agnelo-queiroz-e-deputado-mineiro.shtml E também no Google várias são as ocorrencias sobre denuncias contra este sr. Agnelo!
06/09/2012 16:28
De: Fetha
IP: 177.82.69.233

Re: COMO FAZER AUTO-HEMOTERAPIA - COMO VENCER AS DIFICULDADES DE NÃO ENCONTRAR QUEM FAÇA O PROCEDIMENTO?

Difícil compreender esta situação aqui no Brasil. Enquanto em países de primeiro mundo, como por exemplo - ESTADOS UNIDOS, ALEMANHA e PORTUGAL, a auto-hemoterapia é perfeitamente legal e praticada inclusive por profissionais de saúde: médicos e enfermeiros.
Se a AHT fosse aceita somente em países inexpressivos, ficaria difícil de acreditar na técnica. Mas isto reforça a teoria de que a AHT funciona.
Cito os casos dos nossos amigos no EUA, Sr. Arsenio Fornaro e esposa, que fazem auto-hemoterapia em New York, com o conceituado médico Dr. Vadim Zbarsky:
http://alturl.com/ukpa2
O criador do site AMIGOS DA CURA, Maurecir Mafra (que foi curado de câncer com a auto-hemoterapia), publicou no GRUPO AMIGOS DA CURA NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/groups/422963371070990/
"Vivo na Alemanha um pais super rigoroso em relação de tratamentos médicos,mas onde se pesquisa muito sobre outras alternativas. Aqui a Auto-hemoterapiaaa é legalizada e incentivada principalmente no inicio do inverno onde aumenta a incidencias de doencas virais.Aqui a mairoria dos medicos clinicos e Otorrino fazem a Autohemoterapia. E aqui se faz uso Autohemoterapia misturadas com medicamentos homeopaticos,vitaminas e oxigenio e a depender da enfermidade se faz uso de 50ml de sangue injentando-o por via venosa.E cada dia aumenta o numero de pessoas aqui que fazem usa dessa pratica.Aqui faco a AH com medico Otorrino, duas vezes por semanas a 5ml."
E também os nossos amigos lusitanos que mantém sites e Grupos em redes sociais, e em especial a nossa amiga Margarida, que muito nos ajuda na divulgação da AHT, cujo site é:
http://www.autohemoterapiaportugal.com/
Hoje já são 5 anos de proibição SOMENTE aos profissionais de saúde e também SOMENTE no Brasil.
As alegações da ANVISA de que a técnica possa provocar riscos imprevisíveis imediatos ou tardios a saúde, e falta de embasamento científico, há muito já não procedem.
A rede GLOBO, em reportagem sobre a auto-hemoterapia no FANTASTICO, em abril de 2007, mostrava os fatos de forma distorcida. Nada do que foi veiculado nesta reportagem se concretizou. E muito pelo contrário, inúmeros testemunhos de usuários que foram beneficiados com a auto-hemoterapia foram divulgados pela internet. E a própria Rede Globo, em dezembro de 2011, veiculou a reportagem no programa Globo Rural, na qual o Médico Veterinário, professor Dr. Antônio Candido, profissional da EMBRAPA, fez uma demonstração a todo país, de aplicação da AHT em um bovino. E afirmou a eficácia da técnica. E como disse um agropecuarista: "Até em bois o tróço funciona".
Em vários sites, inúmeras são as publicações, muitas documentadas inclusive, que comprovam a eficácia da auto-hemoterapia.
Recentes Estudos Chineses comprovam cientificamente, não somente a eficácia, mas como também a "segurança" da auto-hemoterapia.
Estas matérias podem ser vistas no canal do youtube:
http://www.youtube.com/user/worldautohemotherapy
E muito bem colocado no texto, o maior desespero vêm das pessoas que estão doentes e querem iniciar o tratamento, mas não encontram apoio.
O que estão esperando os órgãos de saúde do país, e também a classe médica em geral, para se interessarem pela auto-hemoterapia. Mais algumas décadas de proibição?
Como é possível que em países avançados, a AHT seja livremente praticada, aceita e perfeitamente legal, enquanto aqui no Brasil, um país pobre, que se dá ao luxo de proibir a AHT, e ainda continuar com esta polemica sobre esta terapia que já ajudou muitas pessoas.
COMENTARIO PUBLICADO EM:
http://filosofiaetecnologia.blogspot.com.br/2012/09/como-fazer-auto-hemoterapia-como-vencer.html
22/07/2009 16:11
De: hermes
IP: 201.34.55.156

Re: Re: BATE PAPO COM MÉDICOS QUE SÃO CONTRA A AH

estou com suspeita de apenicite.
estou com dores no lado direito do abdomem,nao sinto frebre,nem falta de apetite,e nem dificuldade de defetar.
ja fiz uma ecografia,e dois exames de sangue,e nao deu nenhum sinal de apenicite.
mas mesmo assim estou preocupado,
a dor comecou forte,e cada dia que passa esta melhorando,tanto que hoje esta fazendo 3 dias e quaze nao sinto nada.so preocupacao por que e uma doenca grave se nao for operada.
o normal e que as dores almente ao enves de melhorar,nao sinto frebre,e meu intestino funciona perfeitamente
11/09/2009 15:05
De: francisco pereira da silva
IP: 201.36.192.49

Re:queria a copia do dvd do dr. luiz moura

gostaria muito de receber a copia do dvd do dr. luiz moura, e lhe-dizer se essa hemoterapia for conprovada ele e mais que vencedor, e que ele continui pesquisando sobre saude e que Deus lhe der toda sabedoria se for pra o bem da humanidade que Deus o abençoi...Assina, francisco pereira da silva...
07/06/2010 10:33
De: Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.123.81.65

Re: Ebook Curas Naturais de Kevin Trudeau e MUITAS informações sobre FDA, Inds. Farmaceutica e alimentícias etc

Abaixo outra resposta do meu amigo Arsenio.
oi Marcelo
espero que voce tenha a oportunidade de ler o livro do Kevin. devido as revelacoes, ele esta' envolvido em duras batalhas legais. continue divulgando o Kevin.

sobre os livros do lixao, e' algo de perplexar! acho q eu havia lido a respeito no passado.

continuo copiando o dvd da aht com legendas em ingles e espanhol. ontem mesmo presenteei dois, um a um casal de brasileiros e outro a um casal de uruguaios.
Abracos
Arsenio
30/03/2008 11:36
De: Izabel cristina (icristinacosta@bol.com.br)
IP: 201.4.122.172

Auto hemoterapia

Parabéns pela iniciativa, vocês são realmente incansáveis. Meu esposo está esperando a alta total de sua médica para então enviar o resultado de sua cura de glaucoma pela auto hemoterapia. Ele fez apenas 18 aplicações, não usou nenhum colírio eno seu último exame sua médica se surpresa, mas ela não sabe que o único remédio foi seu próprio sangue.
10/04/2008 07:20
De: Tiago
IP: 200.251.226.9

AHT PARA ACNE

Faço Aht desde fevereiro de 2008 Tenho 21 anos comecei com 5 ml de 7 em 7 dias, para acne, na 3ª aplcação passei para 10ml de 7 em 7 dias, a melhora foi mais rápida. Hoje estou na 9ª aplicação e praticamente não existe mais acne. Agora vou diminuir para 5ml e fazer pelo menos até completar um ano.
Algumas reações no começo é normal. A minha sinusite , caimbras, e alergias que sentia antes, tudo acabou.
02/08/2013 23:59
De: Fetha
IP: 177.111.154.49

Auto-hemoterapia melhora imediata em caso de alergia

Luiz Augusto Schab: 8 horas atrás
Olá sou novo no site, gostaria de deixar meu relato : Tenho uma dermatite crônica e alergia a várias coisas, vários tipos de alimentos,também, pó ,mofo, pimenta, pelo de cachorro, meu própio pelo, carne de porco,ácaro..etc
Sei que alergia não tem cura , apenas vacinas para amenisar a situação.Usei por muitos e muitos anos pomadas a base de corticoides e uma injeção que quase me matou, fiquei com o dobro do meu peso , comia e bebia o dobro , pois todos os órgãos ficam inchados. Fui num dermatologista em Curitiba, considerado um dos melhores do Brasil. Ele disse que mais algumas doses daquela injeção e um teria um infarto . Pois bem..parei de ir a Curitiba pois o custo era alto e o transtorno também, desde então fiquei anos e anos usando as pomadas a base de corticóides que faziam menos mal. Mas isso me trouxe sérios problemas também devido ao uso prolongado, como, crescimento de pelos mais que o normal, pele ressecada, estrias, dermatites...etc. Enfim, procurando algum paleativo ou até mesmo a cura na internet, encontrei uma pessoa dizendo sobre um creme de uma marca famosa e no final ele diziz pra pessoa também pesquisar sobre a auto-hemoterapia. Fiquei curioso e também ja no meu desespero pesquisei correndo tudo . Li muito sobre a técnica, fico muito grato pelo Dr. Luis Moura e outras pessoas que relataram a eficiência da AHT. Posso estar me precipitando mas ...Comecei minha aplicação ontem dia 01-08-2013 e hoje dia 02 ja não tenho mais nenhum sinal de alergia ou dermatite. Todos os dias após o banho eu era escravo das minhas inseparáveis pomadas e após o primeiro banho depois da primeira aplicação não passei nada só pra ver o meu sofrimento, e pra minha surpresa não estou com nenhum sinal de alrgia ou dermatite. Viva a auto-hemoterapia, continuarei com as aplicações....obs:
cada pomada custa em média 25,00 a 30,00, o custo da aplicação foi 4,50. Estou muito feliz e sem minhas coceiras irritantes.
http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/autohemoterapia-depoimentos-de?
commentId=4269704%3AComment%3A249518&xg_source=activity
12/09/2012 15:24
De: Fetha
IP: 177.82.65.1

Auto-hemoterápico: dê apoio ao projeto do deputado ao governo baiano para que "adote “a auto-hemoterapia nas unidades hospitalares do Estado”.

Quarta-feira, 12 de setembro de 2012 - 15:13
Auto-hemoterápico: dê apoio ao projeto do deputado ao governo baiano para que "adote “a auto-hemoterapia nas unidades hospitalares do Estado”.  

A página do deputado é http://bahiaempauta.com.br/?p=66212

Dados Pessoais
Nome: DERALDO DE JESUS DAMASCENO  
Profissão: Advogado e Delegado de Polícia

...Proposições  
Visualize os projetos de resolução, projetos de lei e indicações clicando aqui.  

... Contato  
Endereço: Prédio Anexo, gab. 306, Nelson David Ribeiro
Tel.: 3115-2991/3115-5377/3115-5436/3115-7118/3115-7333 Fax.: 5487  

Site: http://www.deraldodamascenodelegado.com
E-mail: delegadoderaldodamasceno@alba.ba.gov.br

A informação foi publicada no site da Assembléia e comentada, como brilhantismo, em http://bahiaempauta.com.br/?p=66212

11Postado em 11-09-2012

Ivan de Carvalho

Deputado propõe que governo Wagner adote a auto-hemoterapia nos hospitais do Estado(e os antibióticos)
Arquivado em (Artigos) por vitor em 11-09-2012 00:32


OPINIÃO POLÍTICA

Uma proposta inteligente

Ivan de Carvalho

De onde menos se espera às vezes é que vem.

Temos um Ministério da Saúde, 26 secretarias de saúde estaduais e a secretaria de saúde do Distrito Federal, centenas de secretarias e serviços de saúde municipais, escolas de medicina em muitas universidades federais, estaduais e municipais e centenas de hospitais públicos e privados. Muitas dessas instituições lidam com pesquisas médicas. Além disso, há um Conselho Nacional de Medicina e conselhos regionais de medicina.

Pois bem, não vem de nenhum desses lugares, mas do deputado estadual baiano Deraldo Damasceno, do PSL, uma proposta – em forma de indicação dirigida ao governador Jaques Wagner – para que a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia adote “a auto-hemoterapia nas unidades hospitalares do Estado”. Ele explica que o tratamento é “antigo e simples”. Foi usado pela primeira vez em 1911, mas sua utilização foi mais intensa na década de 1940, quando passou a ser usado para combater doenças infecciosas.
...".
Ubervalter Coimbra
62 anos - Vitória - ES
http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/auto-hemoterapico-de-apoio-ao-projeto-do-deputado-ao.asp
29/03/2008 10:12
De: Evaristo da Veiga (evaristodaveiga@gmail.com)
IP: 189.24.25.147

Re: Auto hemotgerapia

Obrigado pelo apoio, Cruz
Fico feliz quando vejo alguém reportar melhoras na hipertensão com AHT, embora o Dr. Moura tenha me dito pessoalmente que a AHT não atuaria eficazmente nesssa anomalia. Eu também tenho hipertensão e tomo remédio (Aprovel 150 mg) diariamente.
Abraços
Evaristo
14/07/2012 15:50
De: M.Fetha
IP: 189.123.92.193

The Autohemotherapy in the control of the arterial pressure (hypertension). MULTI-LANGUAGES CC

Autohemotherapy in the control of the arterial pressure (hypertension). MULTI-LANGUAGES CC
http://www.youtube.com/watch?v=3Da1m1ErC-0
Paulo Magalhães faz auto-hemoterapia para controlar a hipertensão.
My name is Paulo Magalhães.
I am 51 years old.
I use the Autohemotherapy to help to control the high pressure, the hypertension.
I am doing this treatment for 2 years already with good results.
I live in Salvador Bahia Brazil.
Auto-hemotherapy English on Facebook:
http://pt-br.facebook.com/autohemotherapy.english
AUTO-HEMOTHERAPY The Blood has Power.
-
Autohemotherapy MULTIPLE languages:
Channels and videos on Youtube:
on channels, look for the list: MULTIPLE LANGUAGES
on youtube click on the arrow by the CC
http://www.youtube.com/AHTenglish
http://www.youtube.com/AHTenglish320x240
http://www.youtube.com/AHTespanol
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
-
Autohemotherapy. Dr. Luiz Moura (multiple languages CC + English subtitles) (320x240)
http://www.youtube.com/watch?v=Ui6c5zRItC4
-
Transcription Dr. Luiz Moura's interview
For better understanding, always translate the transcription from Portuguese, and from English, and also from Spanish.
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/DVD_autohemoterapia_BR.htm http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/TRANSCRIPTION_of_the_DVD.htm http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/AHT_english_7_2009.htm http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/AUTOHEMOTERAPIA_Espanol.htm -
SITES (with Google Tradutor Online):
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/AHT_mult_languages.htm http://autohemoterapia.orgfree.com/AHT_mult_languages.htm
.
Seu IP: 34.239.167.74 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)