Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
10/05/2014 15:38
De: Fetha
IP: 179.165.78.64

COMENTARIOS APROVADOS NO CANAL WORLDAUTOHEMOTHERAPY EM 10-5-2014

COMENTARIOS APROVADOS NO CANAL WORLDAUTOHEMOTHERAPY EM 10-5-2014
https://www.youtube.com/user/worldautohemotherapy
Izaura Marcia Lima Canella  1 dia atrás • Auto-hemoterapia melhora LÍQUEN PLANO GENERALIZADO - veja as fotos Olá a todos os amigos! Dia 4 de maio passado, completei 3 anos de tratamento e continuo bem, graças a Deus e a AHT. Se alguém precisar de minha ajuda, basta acessar minha página no site e enviar uma mensagem ou e mail, q c prazer responderei Ok!
Fiquem c Deus desde já, grande abraço!
                                          Izaura Marcia L.Canella.
berodriguess  2 dias atrás • Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia Isso mesmo médicos sem noções, continuem com a ladainha toda. O fato é não conheço UMA pessoa que faz auto hemoterapia que não tenha falado só coisas bias. Eu faço a auto hemoterapia em mim,. E NÃO TEM LEI QUE PROÍBA o meu ato. Procurem aqui no You Tube como se auto aplicar. Agora, se vc quer confiar somente nos que alguns médicos dizem, e eles mesmos não comprovam que faz mal, continue confiando na ladainha deles. A mim, eles não enganam.
Ana Maria Alexandre Leite  2 dias atrás • 427- Como fazer tapping em si mesmo? FASTER EFT (Robert Smith) LEGENDADO em Português Ajuda na concentração,
ney dos teclados  5 dias atrás • Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia Essas autoridades que condenam não tem interesse algum em ajudar. Se em mais de um século nunca houve iniciativa de fazer estudos para comprovar a eficácia não vai ser agora. Cambada de$$$%%%%%%¨¨¨¨¨%$##@#####.
Eulina Negromonte  15/03/2014 • José Luiz Dutra foi curado de Crohn com a Auto-hemoterapia Fiz a 1ª aplicação da AHT e no dia seguinte já senti alívio, a ardência depois de defecar diminuiu bastante, e eu fiz somente de 5ml pois era a que tinha no momento.  A partir da 2ª vou fazer de 10ml .  Muito obrigada, José Luís, pela informação.
RESPOSTA A EULINA NEGROMENTE:
Josue Moraes  30/04/2014
Parabens Eulina muito bom saber disso.
12/11/2012 21:02
De: Fetha
IP: 187.46.49.174

Quero compartilhar com todos um grande benefício recebido em minha família através da Auto-hemoterapia

Segunda-feira, 12 de novembro de 2012 - 11:36:21 201.57.220.130
Olá! Quero compartilhar com todos um grande benefício recebido em minha família através da Auto-
hemoterapia. Tenho uma irmã que é casada há 18 anos; esta sempre sofreu com problemas hormonais e por causa disso ficava de 2 (duas) a 3 (três) semanas menstruada, provocando infertilidade. Por 16(desesseis) anos minha irmã amargou a falta de um filho e os médicos afirmando que ela nunca engravidaria. Pois bem, uma amiga lhe apresentou este tratamento (Auto-hemoterapia) e com menos de 3(três) meses minha irmã ENGRAVIDOU!!! Em julho de 2012 meu sobrinho (forte e sadio, nunca pegou doença qualquer!!!!) completou 1 (um) ano de idade e, para surpresa de minha irmã e de todos nós, agora em outubro de 2012 ela descobriu que está GRÁVIDA novamente. Graças a Deus!!!!
DENILSON BRASIL  
SÃO GAONÇALO / RIO DE JANEIRO
http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/comentarios/ver_opiniao/ola-quero-compartilhar-com-
todos-um-grande-beneficio.asp
10/03/2009 23:22
De: Marcelo
IP: 189.63.218.188

Mensagem do Jornalista Ubervalter

Terça-feira, 10 de março de 2009 - 21:05:18    
Audiência Pública no Senado sobre auto-hemoterapia
O Ministério da Saúde faltou à verdade nas informações que enviou ao senador Suplicy (PT-SP) sobre auto-hemoterapia. A partir de denúncias enviadas por Marcelo, o senador entrou em ação, cobrando manifestação do ministério. O Ministério da Saúde deu então conhecidas e distorcidas informações sobre esta técnica, que evita e cura doenças ao aumentar a imunidade em quatro vezes, a custo de uma seringa de aplicar injeção.  
Como o Ministério da Saúde continua distorcendo fatos; como a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) mantém sua sórdida e inconstitucional proibição do emprego da técnica; e, como o Conselho Federal de Medicina (CFM) produziu um parecer falacioso sobre a técnica, impedindo os médicos brasileiros de prescrever técnica centenária e universal, comprovadamente eficaz, sugiro que façamos uma campanha junto ao gabinete do senador Suplicy pedindo que ele convoque uma Audiência Pública no Senado para que seja discutida a proibição ao uso da auto-hemoterapia no país. Vamos apontar os danos à saúde da população que tais medidas absurdas estão produzindo.  
Defendo de imediato o convite ao dr. Luiz Moura e à professora Telma Giovanini, entre outros, para que se manifestem no Senado em relação ao assunto.  
Saudações auto-hemoterápicas,
Valter 58 anos - Vitória - ES
12/02/2011 13:02
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.80.190

Re: Exibições dos vídeos sobre a Auto-hemoterapia

Exibições dos vídeos sobre a Auto-hemoterapia:
TV Record - Conheça os benefícios da auto-hemoterapia - 7.711 exibições http://noticias.r7.com/videos/conheca-os-beneficios-da-auto-hemoterapia/idmedia/043446133201162851b87de96aa91c6d.html Auto hemoterapia - Cidinhatrix - 41.874 exibições
http://www.youtube.com/watch?v=4cwjdL2-5ys
Casos de Sucesso da Autohemoterapia - 33.390 exibições
http://www.youtube.com/watch?v=EZqdy1TQRf4
Canal: Autohemoterapia: uma imunização com o nosso próprio sangue -  131.412 exibições http://www.youtube.com/user/worldautohemotherapy
03/05/2014 13:05
De: Fetha
IP: 191.198.109.119

A enfermeira IDA ZASLAVSKY homenagem ao Dr. LUIZ MOURA no Facebook

A enfermeira IDA ZASLAVSKY homenagem ao Dr. LUIZ MOURA no Facebook DEDICO A HOMENAGEM DESSE FIM DE SEMANA
DR. LUIZ MOURA
ÀQUELE QUE DEDICOU SUA SABEDORIA, SEUS MELHORES CONHECIMENTOS, SEU TEMPO E ATENÇÃO,  
SUA PAZ (ALGUMAS VEZES AMEAÇADA POR PRESSÕES INSTITUCIONAIS)  
POR TER MANTIDO TODA A FORÇA E INTEGRIDADE
EM PERMANECER FIRME NOS PROPÓSITOS DE CURA,
COMO ELE DIZ:
"MEDICINA É A ARTE DE CURAR"
DR. LUIZ MOURA
SOMOS MUITOS AGORA  
A AUTO-HEMOTERAPIA CRESCEU
ATINGINDO PESSOAS, FAMÍLIAS
BRASILEIRAS E NO EXTERIOR
GRATIDÃO ETERNA  
FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!
https://www.facebook.com/ida.zaslavsky/posts/770269499663784
-
Comentarios no Facebook
------------------------------------
Walter Medeiros: Bela homenagem.
Auto-hemoterapia Casos de Sucesso: Realmente Walter, muito linda homenagem.  
(e lembrando que amanha é aniversário do DR. LUIZ MOURA).
Auto-hemoterapia Casos de Sucesso: E sempre me lembro desse comentário do Maurecir (no Amigos da Cura), que vale ser sempre relembrado:
Comentário de Maurecir Mafra em 4 outubro 2011 às 1:11
Nosso grande Mestre sempre será o Doutor Luiz Moura(nunca consegui abreviar o Doutor quando escrevo sobre ele, afinal devo a minha vida a ele, através do dvd auto-hemoterapia) e tenho certeza que um dia será reconhecido.
(AMIGOS DA CURA)
De: ilidio benedito guimaraes
Data: 3 de maio de 2014 09:22
Assunto: A enfermeira IDA ZASLAVSKY homenagem ao Dr. LUIZ MOURA no Facebook Para:  
Caros amigos Marcelo e Ida,
Li sua mensagem e corroboro seus dizeres. Toda qualidade de vida e boa saúde que eu e esposa temos hoje, muito devemos à AHT. Damos graças ao Dr. Luiz Moura, pela divulgação dessa maravilha de técnica simples e custo quase zero, que tem ajudado tantas pessoas mundo afora.  
um abraço
ilidio
14/12/2012 00:51
De: Fetha
IP: 187.98.59.18

AUTO-HEMOTERAPIA - Revista Veterinária e Zootecnia, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia-UNESP

AUTO-HEMOTERAPIA EM PONTOS DE ACUPUNTURA NOS PÓS-OPERATÓRIOS DE ORQUIECTOMIAS DE
EQUINOS CARROCEIROS- RELATO DE OITO CASOS - Revista Veterinária e Zootecnia, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia-UNESP
Veterinária e Zootecnia
http://www.fmvz.unesp.br/rvz/index.php/rvz/article/view/557
Capa > v. 19, n. 4 (2012) > Albuquerque Mariz, Aline Saraiva de Oliveira, Lucineia Oliveira Escodro AUTOHEMOTHERAPY AT ACUPUNCTURE POINTS POST ORCHIECTOMY SURGERY IN CART HORSES-
EIGHT CASES REPORT. / AUTO-HEMOTERAPIA EM PONTOS DE ACUPUNTURA NOS PÓS-OPERATÓRIOS
DE ORQUIECTOMIAS DE EQUINOS CARROCEIROS- RELATO DE OITO CASOS. / AUTOHEMOTERAPIA EM
PUNTOS DE
Pierre Barnabé Escodro, Jean G. . Fernandes Joaquim, Tobyas M. de Albuquerque Mariz, Aline Saraiva de Oliveira, Lucineia Oliveira Escodro, Elvan Nascimento Santos Filho, José Valmir Tenório Ferreira Junior, Juliana Oliveira Bernardo
Resumo
ABSTRACT
In Northeastern of Brazil, due to local financial and cultural problems, the orchiectomies in cart horses is often done by lay people, with high hates of mortality and suffering to the animals. The aim of this article was to evaluate the use of the autohemotherapy post orchiectomy surgery at acupuncture points in eight cart horses, as a substitute technique for the use of analgesics and antibiotics, in places were such medical drugs are not available. None of the animals has shown fever, appetite change or significant change in the physiological parameters during the post surgical evaluation. Autohemotherapy at acupuncture points in the equine orchiectomies postoperative proved to be effective.
Keywords: cart horses, orchiectomy, postoperative, hemo-acupuncture AUTO-HEMOTERAPIA EM PONTOS DE ACUPUNTURA NOS PÓS-OPERATÓRIOS DE ORQUIECTOMIAS DE
EQUINOS CARROCEIROS- RELATO DE OITO CASOS
RESUMO
Na região Nordeste do Brasil, devido às dificuldades financeiras e culturais, as orquiectomias em cavalos de tração carroceiros são realizadas por leigos, com altos índices de mortalidade e sofrimento dos animais. O objetivo deste artigo foi avaliar a utilização da auto-hemoterapia em pontos de acupuntura nos pós-cirúrgicos de orquiectomias de equinos utilizados em carroça, na substituição da terapia convencional com analgésicos e antibióticos, em locais onde a utilização dos fármacos não é
possível. Durante a avaliação dos casos, nenhum dos animais apresentou febre, mudança de apetite ou alterações significativas nos parâmetros fisiológicos. A auto-hemoterapia em pontos de acupuntura mostrou-se satisfatória em pós-operatórios de orquiectomias em equinos.
Palavras-chave: cavalos carroceiros, orquiectomia, pós-operatórios, hemo-acupuntura AUTOHEMOTERAPIA EN PUNTOS DE ACUPUNTURA EN EL POSTOPERATORIO DE ORQUIECTOMÍAS EN
EQUINOS DE TRACCIÓN DE CARROZA- REPORTE DE OCHO CASOS
RESUMEN
En la région noreste de Brasil, debido a las dificultades financieras y culturales, las orquiectomías de equinos de tracción de carroza son hechas por practicos, con altas tasas de mortalidad y sufrimiento de los animales. El objetivo del presente trabajo fue evaluar la utilización de la autohemoterapia en puntos de acupuntura en el postoperatorio de orquiectomías de caballos de carroza, como sustituto a la terapia con analgésicos y antibióticos, en lugares donde el uso de las drogas no es posible. Durante la evaluación de los casos, ninguno de los animales mostró fiebre, cambios en el apetito o cambios significativos en los parámetros fisiológicos. La autohemoterapia en puntos de acupuntura fue satisfactoria en el postoperatorio de orquiectomías en equinos.
Palabras clave: caballos de tracción de carroza, orquiectomía, postoperatorios, hemoacupuntura Texto completo: PDF
PDF: http://www.fmvz.unesp.br/rvz/index.php/rvz/article/view/557/416
O PDF pode ser baixado também em:
http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/auto-hemoterapia-relato-de-oito-casos-revista-veterin-ria-
e
VEJA TAMBÉM:
Auto-hemoterapia: 16 OUTUBRO 2012 I ENCONTRO INTEGRADOR DO GRUPEQUI-UFAL INTERAGE O
ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO DE EQUÍDEOS EM MACEIÓ
http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/auto-hemoterapia-16-outubro-2012-i-encontro-integrador-
do?xg_source=activity
Veterinária e Zootecnia
A Revista Veterinária e Zootecnia, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia-UNESP, Campus de Botucatu, publica artigos científicos originais, artigos de revisão bibliográfica, relatos de casos e comunicações curtas, referentes às áreas de Medicina Veterinária e de Zootecnia, com periodicidade trimestral, em português, espanhol, ou inglês, sendo os conceitos e opiniões emitidas, de responsabilidade exclusiva dos autores. Poderá editar suplementos de eventos científicos.
The Journal of Veterinary Medicine and Animal Science, from School of Veterinary Medicine and Animal Science - UNESP, Botucatu, publishes original scientific and review papers, case reports and short communications related to Veterinary Medicine and Animal Science with semestral periodicity. The journal is open to national and/or foreign contributions (in English or Spanish) under the author´s full responsibility.
20/04/2008 02:15
De: Luiz Roberto (luizrobertomp@gmail.com)
IP: 189.13.146.98

AH e psoríase

Amigos, comecei a fazer AH em março para tratamento de psoríase. Estou me sentindo bem e com resultados satiosfatórios.
Gostaria de trocar experiências com quem tem o mesmo problema.
06/12/2010 14:13
De: Bolivar
IP: 200.19.92.58

Três formas de reduzir 70% dos custos com Saúde Pública no Brasil.


Três formas de reduzir 70% dos custos com Saúde Pública no Brasil.
E mais...
Três formas inovadoras de eliminar em 80% a ausência de trabalhadores por motivos de doenças.
Para realizar estas maravilhas, basta apoiar a oficialização de três técnicas medicinais antigas de estimulação do sistema imune, as quais foram aprimoradas por brasileiros e se encontram “no estado da arte”:

1ª - Zimduck - Um remédio brasileiro para aumentar a nossa imunidade, ou seja, ter a própria resposta imune resgatada. Elimina infecções provocadas por vírus, como gripes, herpes e hepatite C. Feito à
base de leite cru e fresco, que contém anticorpos naturais desde sempre.
Fonte:  Edição do dia 28/05/2010 - Globo Repórter - Rede Globo http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2010/05/remedio-sintetico-nos-protege-de-infeccoes-e-
aumenta-imunidade.html

2ª - Vacina Antibrucélica - Deveria estar sendo utilizada há duas décadas, na Saúde Pública, no tratamento da artrite reumatóide e outras doenças do aparelho locomotor. Cura todas as doenças que decorrem de quadros inflamatórios. Há 22 anos obtendo sucesso nos tratamentos de seres humanos, e sem efeitos colaterais.
Fonte:  Jornal Século Diário
http://www.seculodiario.com.br/arquivo/2007/julho/07_08/entrevista/entrevista/07_07_01.asp#

3ª – Auto-hemoterapia - Deveria estar sendo utilizadas, na Saúde Pública, no tratamento das mais variadas enfermidades, como alergias e infecções. Estimula a imunidade acionada por linfócitos. Possui mais de um século de sucesso e é inócua.
Fontes:  
Auto Hemoterapia - O Segredo do Bom Sangue  (Livro)
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2838635&PAC_ID=25371
http://www.tribunadosertao.com.br/noticias.asp?id=9500

Sites:
Auto-hemoterapia - o meu sangue me cura
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

AHT Hemoterapia
http://www.hemoterapia.org

Autohemoterapia - uma imunização com o nosso próprio sangue
http://autohemoterapia.fortunecity.com/aht_portugues.htm

Atenciosamente,
Bolívar.  
04/10/2012 14:29
De: Fetha
IP: 177.82.81.102

Re: Auto-hemoterapia beneficia portador de dermatite atópica.

Comentário publicado em Auto-hemoterapia Brasil - no facebook:
http://www.facebook.com/autohemoterapia.brasil
por Alexandre Lopes
Meu amigo em todas as culturas o sangue é quase santo.Seu sangue contém todas as informações do seu corpo para bem e para ..."Quando seu sangue é inserido no deltóide esse faz uma seleção dq é comum ao seu corpo e aquilo que não é ele ataca..No seu caso e no meu foi assim o sangue ao voltar informou ao corpo "Olha esse treco é clandestino"E atacaram me curei de uma uveíte por toxoplasmose e amigo queria a morte de tanto medicamento me sentia um tronco oco e hoje tenho minha visão recuperada em 98% já que fiquei com uma fibrose resultante do ferimento e o mais bacana é ter ouvido do oftalmo que desconhecia esse tratamento mais iria pesquisar pois oq ele viu mais parecia um milagre. Acho que o face como tantos outros meios de comunicação deveriam seus usuários ter mais esse tipo de informação e por fim uma outra muito boa é o CLORETO DE MAGNÉSIO pesquise......PS escrevi esse texto apenas com o olho danificado aberto. Felicitações.
       
http://www.facebook.com/alexandre.lopes.96155
21/07/2013 23:28
De: Fetha
IP: 179.205.140.249

Médico Veterinário comprova benefícios da auto-hemoterapia

Data: 20/07/2013 21:33
De: Marcos Aurélio Cardoso Moraes (marcosfaxina@gmail.com)
IP: 177.41.40.171
Assunto: Relato de caso pessoal
Meu nome é Marcos Aurélio, sou Médico Veterinário, e tenho 46 anos de idade.
Sempre tive o sistema respiratório "não muito santo"...rsrsrs. Além de asma e bronquite (curadas com acupuntura há cerca de 15 anos), sempre tive sinusite crônica, e vivia com o "nariz escorrendo" (desde criança). Estava sempre "encatarrado", e já tive pneumonia por 3 vezes (com cerca de 12, 20 e 25
anos de idade).
Até recentemente (três anos atrás) não podia nem frequentar locais com ar-condicionado (até mesmo ônibus), ou enfrentar uma frente fria, que a sinusite aumentava, e várias vezes acometeu-me também
uma faringite. Estava tomando antibióticos a uma média de 2 a 3 vezes por ano (sempre que a faringite me acometia mais pesadamente).
Há cerca de 4 anos fui apresentado à técnica (auto-hemoterapia), mas confesso que tive um certo receio.
Porém, 1 ano após eu ter sido apresentado a técnica da auto-hemoterapia, apareceu um pequeno abscesso na base do nariz, o qual me incomodava bastante (esteticamente e tembém pela dor que começava a causar). Resolvi então experimentar a técnica. Fiquei surpreso com o resultado: em dois dias, o abscesso havia desaparecido.
Me tornei então um praticante da auto-hemoterapia, sempre solicitando a amig@s da área médica que me apliquem, mas enfim tornei-me quase independente. Quando @s amig@s me faltam (também eles têm suas vidas e seus compromissos), eu mesmo me aplico, no glúteo.
Estou há três anos fazendo a auto-hemoterapia (com algumas falhas, pois às vezes fico semanas sem fazer), e neste período de 3 anos somente fiquei doente (faringite) uma vez, com a chegada de uma frente fria num período em que estava há umas 3 semanas sem realizar a técnica.
Resultado: quando percebi que estava ficando doente, procurei uma amiga que me aplicasse (realizou a aplicação às 18:30), fui dar aula (de 19 às 22 h), saí da aula com febre, me sentindo bastante mal, e com dor na garganta. Fui para casa, dormi, suei bastante (levantei 3 vezes pra trocar o lençol suado), mas pela manhã já estava completamente são, sem febre, sem mal-estar, sem dor na garganta.
Desnecessário dizer que não deixo mais este espaçamento longo sem aplicação ocorrer. Tento aplicar semanalmente, mas nunca deixo passar de 10 dias.
Outro relato interessante: há pouco mais de um ano (em março de 2012) sofri uma queda de uma laje, tendo fraturado calcanhar (abriu uma cunha), bacia (fratura completa) e coluna (fragmento da T 12).
O ortopedista me deu um prognóstico de 3 meses para largar as muletas e a bota e tivesse uma recuperação plena. Porém, para surpresa de tod@s (inclusive dele), com 3 semanas (TRÊS SEMANAS)
eu estava completamente recuperado, largando as muletas e a bota e voltando a dar aulas.
Divulgo esta técnica sempre que há oportunidade, e várias pessoas (da área médica, inclusive), já
optaram pela sua prática, em si mesmas e em parentes e amigos.
Espero que este relato sirva de estímulo a mais pessoas se interessarem pelo tema.
Abraços,
Marcos.
http://inforum.insite.com.br/39550/13217828.html
21/04/2008 15:55
De: Jane Miriam
IP: 189.13.144.162

Benefícios da AHT.

Olá amigos!
Quero partilhar com vcs alguns dos benefícios com a AHT:
Rinite alérgica, sinuzite, dor e adormecimento na coxa esquerda, cistos nas axilas, destes estou curada!  Neuroma de Morton no pé direito ja diminuiu consideravelmente, e espero que desapareça por completo; sem falar na pele que está mais viçosa e com maior disposição para tudo.
Continuarei dando notícias não só minhas como também de todos quantos fazem uso da AHT aqui em minha cidade (Jequié/Ba).
Abraços.
04/12/2012 19:47
De: Fetha
IP: 186.255.243.216

Auto-hemoterapia e a CURA DE CÂNCER.

Auto-hemoterapia e a CURA DE CÂNCER.
4 de dezembro de 2012 15:52
De: José Maria Costa
Para: fetha@ibest.com.br
Olá amigo!!
To te enviando esse e-mail, pq estou no amigos da cura a 1 ano. desde q descobri q tinha um cancer na bexiga me interecei por td q  me ajuda e orientar.
Tenho um amigo q faz parte tbm do site, chamado paulo magalhães q me deu teu e-mail p/ q vc me orientasse como postar meu depoimento arespeito da auto hemoterapia.
Minha tragetoria  ñ foi diferente de qm descobre q tem cancer.
Me chamo jose maria da costa, tenho 64 , moro em mauá sp.
Num exame de rotina descobri o tumor maligno. -Seg. anexo os resultados-
Logo q soube,  passei a fazer auto hemoterapia. Na oitava aplicação fiz um ultrason e ñ tinha nenhum tumor. O medico ficou espantado pq ate então ñ tinha feito nd p/ q os tumores tivessem sumido. Ele indicou aplicação de vacina bcg na bexiga p/ matar as celulas e evitar novos tumores, Ate hj continuo fazendo a auto hemoterapia e ñ pretendo parar pq sei q só traz benficios e sem nuhum efeito colateral Pra minha alegria e felicidade de minha familia e das pessoas q torceram  pela minha recuperação, segunda feira dia 5 de novembro fui ao medico p/ saber o resultado do  exames depois das aplicações das vacinas, estou curado do cancer.
Segue anexos os resultado como prova de minha cura.
Espero q as pessoas q lerem esse depoimento acreditem q com a força de Deus e a auto hemoterapia é possivel se curar de cancer e mtas doenças.
Em tempo: No inicio  - devido a qntidade de tumores-  médico cogitou a possibilidade de extrair minha bexiga.
Quero  em primeiro lugar agradecer a Deus por ter dado sabedoria a um
homem como doutor Luiz moura de ter divulgado seu dvd.
So lamento q ainda tem pessoas q morrem   pq ñ sabem ou ñ qerem fazer
auto hemoterapia.
Espero ter contribuido.
Um grande abraço.
VEJA OS LAUDOS DESTE TESTEMUNHO EM:
http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/auto-hemoterapia-e-a-cura-de-c-ncer
Seu IP: 3.210.184.142 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)