Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
29/03/2008 10:12
De: Evaristo da Veiga (evaristodaveiga@gmail.com)
IP: 189.24.25.147

Re: Auto hemotgerapia

Obrigado pelo apoio, Cruz
Fico feliz quando vejo alguém reportar melhoras na hipertensão com AHT, embora o Dr. Moura tenha me dito pessoalmente que a AHT não atuaria eficazmente nesssa anomalia. Eu também tenho hipertensão e tomo remédio (Aprovel 150 mg) diariamente.
Abraços
Evaristo
14/07/2012 15:50
De: M.Fetha
IP: 189.123.92.193

The Autohemotherapy in the control of the arterial pressure (hypertension). MULTI-LANGUAGES CC

Autohemotherapy in the control of the arterial pressure (hypertension). MULTI-LANGUAGES CC
http://www.youtube.com/watch?v=3Da1m1ErC-0
Paulo Magalhães faz auto-hemoterapia para controlar a hipertensão.
My name is Paulo Magalhães.
I am 51 years old.
I use the Autohemotherapy to help to control the high pressure, the hypertension.
I am doing this treatment for 2 years already with good results.
I live in Salvador Bahia Brazil.
Auto-hemotherapy English on Facebook:
http://pt-br.facebook.com/autohemotherapy.english
AUTO-HEMOTHERAPY The Blood has Power.
-
Autohemotherapy MULTIPLE languages:
Channels and videos on Youtube:
on channels, look for the list: MULTIPLE LANGUAGES
on youtube click on the arrow by the CC
http://www.youtube.com/AHTenglish
http://www.youtube.com/AHTenglish320x240
http://www.youtube.com/AHTespanol
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
-
Autohemotherapy. Dr. Luiz Moura (multiple languages CC + English subtitles) (320x240)
http://www.youtube.com/watch?v=Ui6c5zRItC4
-
Transcription Dr. Luiz Moura's interview
For better understanding, always translate the transcription from Portuguese, and from English, and also from Spanish.
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/DVD_autohemoterapia_BR.htm http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/TRANSCRIPTION_of_the_DVD.htm http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/AHT_english_7_2009.htm http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/AUTOHEMOTERAPIA_Espanol.htm -
SITES (with Google Tradutor Online):
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/AHT_mult_languages.htm http://autohemoterapia.orgfree.com/AHT_mult_languages.htm
.
03/04/2008 10:11
De: Evaristo da Veiga
IP: 189.24.43.244

INCRÍVEIS BENEFÍCIOS DA AUTO-HEMOTERAPIA - Genaura Tormin

Caros Autohemos
Embora seja um texto bem conhecido, reenvio-o para os que ainda não leram e para que fique registrado neste fórum.
Evaristo
INCRÍVEIS BENEFÍCIOS DA AUTO-HEMOTERAPIA
Genaura Tormin
Um dia de muito trabalho no Tribunal, onde ocupo o cargo de Analista Judiciário!
Aproximava-se o término de prazo para interposição de recursos, por isso muitos advogados se faziam presentes.
Entre eles, uma emergente advogada. Moça simpática, inteligente e bonita. Uma profissional costumeira naquele ambiente. Ao sair deixou-me uma anotação: “Entra no google e pesquisa auto-hemoterapia - trabalho do Dr. Luiz Moura”. Agradeci e guardei a anotação na bolsa.
Hemoterapia, eu sabia que se relacionava a sangue, mas auto-hemoterapia, nunca tinha ouvido falar. Instalou-se em mim uma curiosidade. Fiz a pesquisa e fiquei encantada com o que li.
Dias depois, a mesma advogada passou-me um DVD com uma entrevista do médico LUIZ MOURA.
Diante da figura humana, sensível e erudita do médico, que discorria sobre o tema com muita propriedade e conhecimento, fiquei convencida do seu efeito benfazejo, não obstante o ceticismo próprio do cargo de Delegado de Polícia que exerci durante alguns anos. Os irrecusáveis exemplos que permearam a entrevista do médico deram-lhe a credibilidade necessária.
Um processo simples, cuja técnica consiste em colher sangue da veia e injetá-lo no músculo, estimulando assim o Sistema Retículo-Endotelial, aumentando a percentagem de macrófagos, os quais são responsáveis pela limpeza de todo o organismo, aumentando a auto defesa para curar muitas doenças crônicas e prevenir outras tantas.
Chega a ser mesmo uma prática inocente e sem custos financeiros, cuja matéria prima é o próprio sangue da pessoa, pensei.
Resolvi experimentar. Mal, não fará.
Não me julgo uma pessoa doente, pois o que tenho é a seqüela de uma mielite transversa que, num dia qualquer da vida, sem aviso prévio, abruptamente meou-me o corpo, tornando-me paraplégica. De brinde, uma cadeira de rodas para deambular e um turbilhão de dificuldades para enfrentar. Uma limitação gritante, uma vez que me vi banida da locomoção e da sensibilidade tátil. Fiquei reduzida a apenas braços e cabeça.
Particularmente, uso sonda vesical para escoar a urina acumulada e o resto comando com a codificação mental, além do exercício da paciência, do improviso e da capacidade para me adaptar.
Assim, sendo uma pessoa adulta, consciente, mulher de um profissional de saúde (dentista), assumi o risco.
Tomei as duas primeiras aplicações da auto-hemoterapia, de 5ml, com o objetivo exclusivo de prevenção, uma vez não cogitar melhoras para a paraplegia, minha companheira inseparável há 25 anos.
Por causa de um grande cisto no ovário (2,30x1,40x2,00cm e volume de 2,90cm3), constatado através de ultra-sonografia, aumentei a dose para 10ml.
Já com vistas a uma intervenção cirúrgica, fiquei estupefata ao fazer outra ultra-sonografia, 4 dias depois do primeiro exame, e constatar que o cisto havia desaparecido.
Vítima há anos de uma trombose, que recidivara 2 vezes, fiquei com a perna esquerda mais grossa do que a outra, incluindo a nádega, o que me causava um grande problema postural, forçando-me a usar um calço no assento da cadeira, lado direito, para melhorar-me o equilíbrio (medida orientada pelo fisioterapeuta que me assiste há alguns anos).
Qual não foi a surpresa ao notar que não mais precisava do calço e que a perna que sofrera a trombose estava quase igual à outra. Até mesmo para fazer os exercícios, o fisioterapeuta dispensou o calço, usado até então para a obtenção do equilíbrio.
A minha lesão é medular, com ausência de locomoção e sensibilidade a partir do nível T-4 (4ª vértebra torácica), o que significa dizer que estou (ou estava) inerte do peito para baixo.
A medula é basilar para o ser humano. É por meio dela que o cérebro envia as ordens para o funcionamento de todo o organismo. A mielite danifica os nervos e interrompe os fluxos nervosos com perda de sensibilidade. É uma lesão gravíssima. Chama-se Mielite Transversa porque acontece no sentido horizontal. São inúmeras as suas causas. É uma síndrome incapacitante, paralisa tudo o que esteja abaixo dela: pulmão, bexiga, intestino e aparelho sexual, além da locomoção. Se acontecer na porção cervical, a pessoa fica tetraplégica. Pode matar.
Leigamente falando, acho que fui vítima de uma anestesia na região lombar. Talvez tenha sido a Raquidiana ou a Peridural. No meu livro, Pássaro Sem Asas, a partir da 3ª edição, acrescentei um capítulo intitulado ‘Pode ter sido anestesia’, em que conto todos os pormenores a respeito disso.
Estou paraplégica desde os 36 anos de idade. Acredito-me guerreira e a minha bandeira é otimista, razão de todo o meu sucesso como mãe, esposa e profissional. Tenho uma família linda: 4 filhos formados e bem endereçados na vida, além de um marido sempre encantado comigo. Depois de paraplégica ascendi, por concurso, aos cargos de Delegado de Polícia e Analista Judiciário. Luta é minha palavra de comando.
Nesses 25 anos não consegui melhoras no quadro locomotor ou na sensibilidade, a não ser a de cabeça que me endereça sempre ao alto.
Mesmo assim continuo sendo perseguidora de sonhos, pois a paraplegia é apenas uma experiência natural da vida humana. Não é por isso que vou entregar-me ao desalento. A vida continua!
Estou fazendo auto-hemoterapia há 4 meses. Nesse ínterim, muita coisa tem mudado. Descubro-me sempre com alguma novidade: a sensibilidade que era na altura dos mamilos (T-4), hoje se encontra pouco acima do umbigo. Sinto, na região lombar, o abraço do encosto da cadeira. Consigo contrair o abdome, o que não fazia antes, pois o diafragma não obedecia ao meu comando. Para tossir tinha que dobrar o tronco sobre os joelhos para conseguir forças para tal.
Hoje consigo mexer a 'bunda' voluntariamente, quando estou em decúbito ventral, conseguindo direcioná-la para a esquerda ou direita, cuja velocidade se soma a cada dia. O equilíbrio melhorou muito, e conseqüentemente a qualidade de vida. Se continuar assim, acredito que vou recuperar o controle natural de minhas necessidades fisiológicas.
Trabalho no Tribunal pela manhã. Todos os dias, após tomar o café, consulto o relógio e se há ainda um tempinho, pego o jornal diário, ocasião em que só leio as manchetes e os subtítulos, tendo em vista estar sem os óculos para leitura. Descobri-me conseguindo ler os textos dos artigos! Não é bom?! A que se deve tudo isso? Não há outra resposta a não ser à auto-hemoterapia, única inovação na rotina diária.
Incrível? É! Inclusive para mim. Mas é VERDADE!
Meu fisioterapeuta a princípio muito reticente, teve que aceitar os benefícios da auto-hemoterapia diante das evidências tão significativas.
Os testes comprovam os avanços, que jamais podem ser confundidos com placebos. São reais, físicos, visíveis!
Ninguém melhor para mensurar tais aquisições do que eu, o fisioterapeuta, o meu marido e a minha família.
Não espero andar, mas agradeço muitíssimo as melhoras registradas.
Significam muito para mim!
ATUALIZAÇÃO: 19.04.2007
Continuo encantada com a auto-hemoterapia!
Seis meses já se passaram desde a primeira aplicação.
Continuo fazendo regularmente.
Além dos resultados descritos acima, ainda outros vieram somar.
A pressão arterial que, embora controlada com medicamento, era, por vezes, muito alta, está estabilizada. Outras melhoras diversificadas se registram a cada dia.
A sensibilidade tátil continua em ascensão. Numa constatação tênue, já sinto vontade de evacuar e não mais estou usando fraldas. Vou para o Tribunal sem ela, o que me facilitou muito a vida, principalmente quanto a ida ao banheiro. Diminuiu o tempo e o trabalho de ter que ajustá-la. Realmente, a melhor parte.
Sinto-me disposta, bonita e feliz!
Sou muito agradecida pelo que está acontecendo comigo! E,
por vezes, pergunto-me se mereço.
Afinal são 25 anos de paraplegia em que lutei com unhas dentes para conseguir alguma independência.
Para uma pessoa normal isso talvez não signifique muito, mas para mim significa MUITÍSSIMO.
Significa FELICIDADE!
Genaura Tormin
Publicado no Recanto das Letras em 20/02/2007
Código do texto: T387723
23/08/2010 16:35
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.86.49

Auto-hemotherapy (AHT) cures ovarian cyst - by Genaura Tormin

Auto-hemotherapy (AHT) cures ovarian cyst - by Genaura Tormin PROOF ON THE EFFECTS OF AUTO-HEMOTHERAPY
(Genaura Tormin)
PDF:  
pdfcast.org/pdf/auto-hemotherapy-aht-cures-ovarian-cyst-by-genaura-tormin www.scribd.com/doc/36309835/auto-hemotherapy-aht-cures-ovarian-cyst-by-genaura-tormin Please, help to disseminate Auto-hemotherapy all over the world. Forward this PDF file to all contact of yours. Include it in your site to people downlod it. Talk about this centenary therapy to all your friends. Thank you.
17/08/2014 08:16
De: Fetha
IP: 191.226.2.18

Comentários aprovados no canal Worldautohemotherapy - 17/8/2014

Comentários aprovados no canal Worldautohemotherapy - 17/8/2014
youtube.com/worldautohemotherapy

fatima carona 25/07/2014
EU FAÇO A AUTO HEMOTERAPIA NA MINHA CLINICA ,TENHO  CLIENTES QUE  ESTÃO A FICAR
OPTIMOS A CURA COM O TEU PRÓPRIO SANGUE
* Auto-hemoterapia cura câncer e enfisema.
 
Mcnammara Cuesta 23/06/2014
As razoes da negaçao do CRM :   BURZYNSKI, O FILME - O CANCER É UM GRANDE NEGÓCIO
(2011) LEGENDA PT
* (Parte 1 de 4) AUTO-HEMOTERAPIA x EFEITO PLACEBO (duração 15m)
 

sergio caetano 22/06/2014
eu e minha familia fazemos eu aprovo porque é exelente e facil,uma informaçao descobriu-
se que ha celulas tronco adultas espalhadas pelas arterias e quando se estimula o sistema imunologico poe-se em atividade essas celulas tronco Estimulando o Sistema Imune Cura HIV
em Semanas .avi

Aline Lopes 2 dias atrás
Eu amo esta técnica, ela salvou a minha vida da depressão, eu fiquei meses pesquisando
com medo, mas quando para mim a morte era a melhor saída, porque fui em vários médicos e tomando vários remédios e nada resolvia, até que no dia 14 de abril de 2012 eu fiz a minha primeira aplicação, e foi o passo para a minha cura, e hoje estou curada, eu agradeço do fundo da minha alma todos os dias pela cura da depressão, da gastrite, TAG, sindrome do panico e sabe-se lá mais quais enfermidades eu tinha no meu corpo que estava destruido...OBRIGADA AUTO-HEMOTERAPIA... SALVOU A MINHA VIDA E O MEU CASAMENTO
GRAÇAS A DEUS!!!
*  Auto-hemoterapia cura depressão. (por Aline Lopes) - 03:35
   
Serviços de Saude ao domicilio Nelson Oliveira 20/07/2014
Auto Hemoterapia
Ourem
Tomar
Leiria
Fatima
912299452
https://www.facebook.com/SaudeDomicilio
* Auto-hemoterapia relatos de cura de Crohn (03:39)
   
   
Ronaldo Martins 16/07/2014
Meu filho tinha muita espinhas no rosto e tinha uma verruga que ja tinha tirado e ela
voltava.Apos 3 semanas o seu rosto ficou limpo e a verruga caiu sem  ficar nenhum sinal.Eu  e minha esposa fazemos também.
* Especialista reconhece a auto-hemoterapia e comprova diariamente os benefícios da terapia
   
Ines Reinaldo 11/07/2014
moro em navegantes santa catarina,estou fazendo a uma semana e já não tomo mais
codeína pra minha dor na coluna, é um milagre pois tinha dia que tomava 180mg de cdeina,e as farmácias ficando mais ricas. pois o governo não da este remédio pra gente. aqui os farmacêuticos sabem que é bom, mas tem medo do governo tirar suas licenças, quero saber se alguém aqui de navegantes pode continuar a fazer  pois pra mim fazer sosinha, as veses me atrapalho.pra mim esta sendo um milagre de  deus. obrigado senhor por me dar a oportunidade de uma vida melhor com SAUDE, COISA QUE NOSSO GOVERNO SÓ QUER
ENRIQUECER, COM O MONOPOLIO DOS LABORATÓRIOS. E ACORRUPÇÃO CONTINUA SOLTA.
QUEM SOUBER ME MANDA UM EMAIL ines_reinaldo25@hotmail.com
* AutoHemoterapia em Santa Catarina com 3 minutos de duração
   
Marcio Rosa Compartilhado no Google+ • 05/07/2014

Aline Lopes 2 dias atrás
Todas as vezes que eu vejo este video eu me emociono e choro e agradeço ao depoimento
desta professora maravilhosa, que Deus te abençoe professora linda eu te amo tanto, este video salvou a minha vida e o meu casamento, me salvou da depressão, eu vejo este video 1
vez por semana e agradeço tanto que só quem teve e tem depressão sabe o sofrimento que é ter que lutar todos os dias que parecem mais uma eternidade de sentimentos ruins e tristes,
eu sai do fundo do poço e estou curada. Obrigada Professora do fundo da minha alma que estava destruída, o seu depoimento e esta técnica maravilhosa salvaram a minha vida e o meu casamento. Deus te abençoe!!!
* O uso da autohemoterapia como auxiliar na depressão
   
Brito Junior 6 dias atrás
AUTO HEMOTARAPIA OS LABORATORIOS NUNCA VÃO REALIZAR PESQUISAS SOBRE ESSE
ASSUNTO, PORQUE AO FINAL DA PESQUISA COM RESULTADOS POSITIVOS ELES IRIAM VENDER
O QUE?
* Relato de usuária beneficiada com a Autohemoterapia
   
Guta de Souza Dantas 6 dias atrás
Faço uso da auto-hemoterapia há 9 anos.Só posso agradecer ao Pai do Dr.Luiz Moura que o
ensinou a prática para evitar que seus pacientes operados pudessem ter complicações hospitalares.E claro,agradeço ao dr.Luiz Moura que me fez a 1ª prescrição há exatos 9 anos,ou seja,em 2005.Minha eterna gratidão!!
* FAZ USO da AUTO-HEMOTERAPIA, há mais de 50 ANOS, desde 1956.
 
 
Cristiane Almeida 06/08/2014
A explicação para quem é contra como vários médicos, ANVISA e Industria farmaceutica é
muito simples, o tratamento com autohemoterapia é simples e barato custa apenas R$ 1,50
(preço da seringa) e tem bons resultados mesmo, mas como disse, ela é barata então não há
interesse por quem é médico principalmente, funciona em aninais e gente também , é só
testar. Pesquisem há milhares de depoimentos na internet dos benefícios dessa tecnica, realmente vale a pena.
* AUTO-HEMOTERAPIA NA GLOBO. RECOMENDADA PELO PROFESSOR ANTONIO CANDIDO -
MULTIPLE LANGUAGES CC
 
 
Nedina Viana 06/08/2014
fantástico! lógico que a recuperação não se dar apenas à cirurgia mas ao tratamento
fisioterápico a cada lesão.
* Reportagem PRP(plasma rico em plaquetas). É auto-hemoterapia ou não é?
   
Dilma Costa 02/08/2014
Eu tenho depressão, já vai fazer 3 anos e medico nenhum consegue me curar ainda tomando
alguns medicamentos muito forte, pesquisando sobre o assunto de tantos resultados positivos que as pessoas tem relatado que tomei coragem e comecei fazer ontem dia 02-08-14 espero voltar aqui e falar da minha cura. boa noite obrigada a todos.
* O uso da autohemoterapia como auxiliar na depressão
   
Tony falcão 30/07/2014
Se hemoterapia fosse uma coisa de risco a globo não ia falar, por que a globo não se importa
com o bem estar de ninguem, todos os videos que eu assistir até agora, os comentarios são de pessoas que foram curadas, Os manipiladores já estão vendo o futuro deles, sem ganhar para fazer consultas, e sem vender remedios.    
* Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia
 
 
Marcio Cajado 26/07/2014
Rede Podre Globo e governo que criou esse conselho federal de medicina, tudo lixo,
inacreditável como tentam manipular e induzir a opinião publica, lixo de globo em conluio com o nojo do estado. Milhares de pessoas a custo zero conseguindo saúde e para manter a ganancia de empresários protegidos pelo estado criam essa matéria editada manipulada ridiculamente contra uma pessoa que faz por puro altruísmo uma benevolência ao próximo.
Manda matar a Globo e acabar com Governos
* Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia
 
 
LUCIANO SALLES 23/07/2014
Estes médicos, querem difamar e acabar com qualquer tratamento que cure as pessoas...
Abramos os olhos minha gente...
* Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia
 
 
Marcilene porfirio Compartilhado no Google+ • 23/07/2014
* O uso da autohemoterapia como auxiliar na depressão
   
Marcio Silva 21/07/2014
Tudo e questão de pratica no começo foi muito difícil mais já me adaptei e agora já estou na
quinta seção.
* Demonstração 3 de aplicação de autohemoterapia na coxa
 
 
Daniel Rothenberg 21/07/2014
Para quem tiver interesse tenho estou legendando os vídeos. Já há três concluídos. Estão no
you tube ou no www.fastereftbrasil.blogspot. com.
* 427- Como fazer tapping em si mesmo? FASTER EFT (Robert Smith) LEGENDADO em
Português
 
 
Daniel Rothenberg 20/07/2014
Dr. Luiz,  Como vai?
Um prazer em saber da iniciativa do Sr.
Legendei os vídeos 62, 307 e esta semana postarei o 470. Que bom que o Sr. também está
legendando.
Sds,
Daniel
* 76- Como fazer afirmações que funcionem - Faster EFT (Robert Smith) LEGENDADO em
Português
 
 
Daniel Rothenberg 20/07/2014
Recentemente eu terminei o nível II da formação com o Robert e estou legendando alguns
vídeos. Fico animado de ter encontrado um colega que também está legendando! Para quem tiver interesse eles estão no you tube ou no www.fastereftbrasil.blogspot. com.
Sds!
* 76- Como fazer afirmações que funcionem - Faster EFT (Robert Smith) LEGENDADO em
Português
 
 
Rafael Aleixo 18/07/2014
Sou certificado em FasterEFT e atendo presencialmente e por skype (ID: rafael.aleixo30).
Entre em contato para maiores informações!!
*  76- Como fazer afirmações que funcionem - Faster EFT (Robert Smith) LEGENDADO em
Português
 

Ines Reinaldo 12/07/2014
este meu comentário aqui  é o primeiro que vcs vão ver nos sites na internet, é para que
façamos uma mobilização, ou seja nos unir em um só propósito, ter uma saúde melhor em nosso país, com menos custo como prova aqui nestes depoimentos da UNIPAC, PROGRAMA DE
PESQUISA DA UNIPAC EM JUIZ DE FORA MG. QUE DESDE  2007 JA ESTAVAM FAZENDO, E OS
DEPOIMENTOS AQUI SÓ MOSTRA QUE O NOSSO GOVERNO NÃO SE IMPORTA COM NOSSA
SAUDE, ENTÃO TEMOS QUE NOS UNIR, PRA QUE O GOVERNO FEDERAL VENHA A REGULARIZAR
ESTE  PROCEDIMENTO, NÃO VAI CUSTAR NADA PRO BOLSO DO GOVERNO, PELO CONTRARIO, VAI BENEFICIAR TODO O BRASILEIRO QUE ESTIVER DOENTE, ESTOU USANDO ESTE ESPAÇO, PARA QUE QUEM ESTIVER INTERRESSADO EM FORMARMOS UM EXERCITO PARA QUE O
GOVERNO FEDERAL NOS ESCUTE, ENTRE EM CONTATO, NO MEU EMAIL.
ines_reinaldo25@hotmail.com, navegantes santa catarina.  Se eu soubesse  deste tratamento hoje eu não estaria com 8 parafusos em minha coluna, e problemas na  coluna dorçal e cervical, correndo o risco de ficar paralitica, cheguei a tomar 100mg de morfina diária, por causa de tanta dor, comessei a fazer auto hemoterapia eu mesma, porque os médicos enfermeiros capacitados a fazer isso, tem medo do governo federal, EU ESTOU MUITO
INDIGNADA MINHA VIDA ACABOU, E POR ISSO ESTOU PESQUIZANDO TUDO, LEIS
CONSTITUCIONAIS, PROCURANDO MEDICOS ESPECIALISTAS ENFERMEIROS EU SÓ VEJO UMA
COISA, É UMA POLITICAGEM NO GOVERNO NA SAUDE PUBLICA QUE IMPEDE DE ELES LIBERAR, FAZER QUE A DOUTORA[[[[ ANVISA,]]] AUTORISE NOS POSTOS DE SAUDE A FAZER ESTE
PROCEDIMENTO QUÉ UMA MARAVILHA, ME AJUDEM A FORMAR ESTE EXERCITO, DAI TEMOS
COMO ARGUMENTAR COM O MINISTÉRIO DA SAUDE. EU AGRADEÇO A TODOS E
PRINCIPALMENTE ADEUS POIS ESTA É A  CHANCE QUE ELE ME DEU DE EU VOLTAR PELO MENOS
50% DE CHANCE DE TER UMA VIDA MELHOR, POIS NÃO POSSO RETIRAR OS PARAFUSOS QUE JA
TENHO, MAS POSSO COM ESTE COMENTARIO FAZER A DIFERENÇA NESTE PAÍS ,, TODOS PENSAM
QUE SE ESTÃO SOSINHOS NÃO PODEM NADA, MAS EU AFIRMO E COM EM DEUS NÃO ESTAMOS
SOSINHOS NESTA LUTA, VAMOS A GUERRASIMMM..... CONTRA ESTE BANDO DE CORRUPTOS
QUE SÓ QUEREM ROUBAR NOSSO DINHEIRO,E DEIXAR A JENTE CADA VES MAIS DOENTE.
ABRAÇO A TODS  INES REINALDO
* UNIPAC mostra curas pela Autohemoterapia - MULTIPLE LANGUAGES CC
 
 
Gilmar Guimaraes 05/07/2014
Eu faço o uso a
da auto hemoterapia a um ano, me sinto miuto bem,fiz vários exames de sangue e deu tudo 100%bom. esses idiotas q esta contrea a AH são comprados,para contrariar essa benção q melhorou muitas pessoas q sofriam sem ter uma melhora.
* Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia
 
 
Marco Siqueira 01/07/2014
primeiramente a globo não é e nunca foi confiável.. pois todos sabemos que é vendida aos
interesses dos empresários e políticos, muitas vezes políticos empresários.. isso já é um fato..
e outra.. é ridículo também como eles usam pequenos trechos da entrevistas, sem levar em conta o contexto onde a fala é produzida..e invertem a função das falas, deixando o entrevistado com caráter de picareta.. ridículo!!
me dá uma mistura de raiva e nojo, de como podem suprimir tratamentos eficazes e baratos em nome de dinheiro e interesses farmacêuticos, expondo milhares de pessoas e seus familiares a tratamentos invasivos, caros, cheios de reações adversas e a sofrimento. físicos e psicológicos.... onde o comércio vale mais que a vida!! que mundo é esse??
* Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia
 
 
Tenório Lourenço Gomes Lourenço Gomes 30/06/2014
Jamais crerei que um médico idôneo como esse ira mentir. Eu creio e vou fazer.
* Casos de Sucesso da Autohemoterapia
 
 
maria garcia 29/06/2014
Quero deixar meu agradecimento, ao dr moura, desdeque passei a usau hemoterapia, nao
sinto cansaço, meus cabelos , cresceram, meu organismo, começou a jogar para fora alguns tumores vindo eles, a cura  fiquei ate assusta e estou levando uma vida saudável. Gracas A
Deus e o dr. Parabéns.
* Auto-hemoterapia. Quero deixar registrado meu agradecimento ao Doutor Luiz Moura...
 
 
Rosilane Penha sobrinho 27/06/2014
gostaria de saber se alto hemoterapia desobstrui as trompas?
* Auto-hemoterapia e a CURA DE CÂNCER. por José Maria Costa
 
 
Laudirene Lopes de Souza Cardoso 27/06/2014
parabéns Dr. Moura, pelo seu trabalho, e sua coragem, Deus há de retribui-lo por ser tão
bom, e nadar contra maré de pessoas tão ofensivas, que nos consideram como boiada, rumo ao matadouro, usando a mídia da corrupção , a tv e seus programas diabólicos, para nos influenciar as mais diversos maleficios, com nossa saúde.
* Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia
 
 
Marcio Silva 25/06/2014
Quero deixar aqui meu comentário depois de pesquisar muito descobri a AHT só então tomei
coragem otem 24/6 /14 FIS a primeira seção. Gente primeiro de tudo pedi a deus para resolver meu problema. Só assim criei coragem e então fui ate a farmácia e compre a seringa.
Tava tão nervoso que me tremia  nunca tinha feito isso tirar o sangue foi fácil aplicar foi mais difícil tava nervoso e tremendo. Mesmo tremendo fis a aplicação notei q ficou um elevação mais hoje pela manha já diminuiu alguem sabe informa se isso é normal ou foi culpa minha aguardou resposta obg
* (Parte 1 de 4) AUTO-HEMOTERAPIA x EFEITO PLACEBO (duração 15m)
 
paulo oliveira 16/06/2014
vi um video na band falando mal da A.hem. não disse nada com nada.E desespero dos
médicos.
* (Parte 1 de 4) AUTO-HEMOTERAPIA x EFEITO PLACEBO (duração 15m)
 

Ines Reinaldo 29/07/2014
É ISSO AI CONCORDO, PORQUE SE FOR APROVADA A AUTO HEMOTERAPIA NAS  UNIDADES DE
SAUDE, OS NOSSOS GOVERNANTES CORRUPTOS NÃO VÃO TER MAIS COMO ROUBAR DINHEIRO
DA SAUDE PUBLICA, E O UNICO CULPADO POR ISSO É NOSSO GOVERNO FEDERAL DA SAUDE
QUE TAMPA OS OLHOS E NÃO VE NOSSA JENTE MORRENDO POR FALTA DE TRATAMENTO, ISSO É
NEGLIGENCIA MEDICA, VI NA TV UMA COISA HORRIVEL UMA SENHORA IDOSA NÃO SER
ATENDIDA NUMA CLINICA POR SER  IDOSA...........ISSO É DESUMANO, OUTRO HOMEM MORRE
NA FRENTE DE UMA CLINICA PRIVADA, QUE GOVERNO NÓS TEMOS???????????? QUE NÃO VE
ISSO???? TEMOS  SIM QUE LUTAR CONTRA  A MAFIA DA CORRUPÇÃO.
 
paulo oliveira 05/06/2014
No minimo esse video deve ter sido postado por um medico deseperado com o cair de seus
atendimentos rss
Meu pai de 78 anos estava com pneumonia e agua na pleura, andava cambaliando no domingo,fez a auto hemoterapia a noite, e na segunda tomava banho sozinho.
Isso é uma benção de Deus.
* (Parte 1 de 4) AUTO-HEMOTERAPIA x EFEITO PLACEBO (duração 15m)
 

Ines Reinaldo 29/07/2014
SIM PRA MIM TAMBEM FOI UMA BENÇA DE DEUS!!!!!! NO DIA SEGUINTE QUE FIZ MINHA
PRIMEIRA APLICAÇÃO, NÃO PRECISEI MAIS TOMAR MORFINA NEM CODEINA PRA ALIVIAR
MINHAS DORES. JENTE ENTRE NO FC E COMPARTILHEM TODOS OS VIDEOS DO DR. MOURA, ESPERO UM DIA PODER CONHECE-LO PARA AGRADECER O QUE ELE FES PELA MINHA SAUDE, JA
AGRADEÇO A DEUS POR ISSO.
 
carmen sandiegoo 27/01/2014
12 milhões? Acho que tem mais, ninguém contou comigo e mais 5 pessoas que eu aplico, e
também tem outras pessoas que não foram contabilizadas. E viva nós!
* (Parte 1 de 4) AUTO-HEMOTERAPIA x EFEITO PLACEBO (duração 15m)
 

Ines Reinaldo 29/07/2014
TAMBEM ACHO QUE TEM MAIS NA MINHA FAMILIA SOMOS 4 QUE FAZEMOS, E SEI QUE CADA
POST QUE EU COLOCO NO MEU FC. MEUS AMIGOS, PARAM PRA PENSAR, VAMOS USAR NOSSAS
REDES SOCIAIS E ASSINAR JUNTO COM AS ONGS QUE ESTÃO LUTANDO PARA QUE NOSSO
GOVERNO APROVE AHT.
 
carmen sandiegoo 05/08/2014
Concordo!!
11/09/2012 22:31
De: Fetha
IP: 177.82.64.66

Aguardando publicação em: Você sabe o que é Auto-hemoterapia? REVISTA VETERINARIA COM.BR

Comentário aguardando publicação em Você sabe o que é Auto-hemoterapia? REVISTA VETERINARIA COM.BR
http://www.revistaveterinaria.com.br/2012/06/04/voce-sabe-o-que-e-auto-hemoterapia/
M.Fetha
11 de setembro de 2012 - 22:14
Seu comentário está aguardando moderação.
Prezado Marcos Vinicius
Este comentario sobre esta matéria, foi postado no Facebook pela Médica Veterinaria: Dra Alessandra, no GRUPO PESQUISANDO A AUTO-HEMOTERAPIA:
http://www.facebook.com/groups/tudosobreautohemoterapia/
Barreto Alessandra:
Marcos Vinícius, estou realizando tratamento com a AHT em animais (cães e gatos) para diversos motivos… já está mais do que comprovado que a AHT acelera (e muito) a cicatrização… atualmente eu faço AHT pré-cirúrgica em todos os meus pacientes… a recuperação é tranquila, sem seroma, sem contaminação, com uma cicatrização de 200% em 7 dias…outros casos: Demodicose, Mastocitoma canino, Cinomose (todas essas em teste, aguardando resultados), além de gastrite, alergias, rinites, gripes, infecções intestinais, etc… Bom, estou a disposição para trocar uma idéia… sinta-se À vontade!!! Grande abraço.
E VEJA TAMBÉM:
Médica veterinária comprova a eficácia da auto-hemoterapia, com registro fotográfico.
Barreto Alessandra:
Como prometido, compartilhando com vocês as fotos de mais um caso clínico de sucesso com a Auto-hemoterapia… Essas fotos estão disponíveis em um dos meus álbuns em meu perfil.. é um álbum público… está aberto a todos!!! Abraços!!!
CASOS CLÍNICOS -AUTO-HEMOTERAPIA
AUTOHEMOTERAPIA: tratamento de Mastocitoma Canino Grau 2, 3 primeiras aplicações…
http://alturl.com/g4gyz
18/09/2011 00:51
De: M.Fetha
IP: 189.63.209.171

Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... (69) Jorge Martins Cardoso Médico.

14/09/2011 - 10:09
Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... (69)
Jorge Martins Cardoso Médico – CRM 573
Usando de uma tonalidade didática, poderíamos dividir a "história" da auto-hemoterapia em duas fases bem distintas. A primeira fase teria ocorrido antes da II Guerra Mundial (1939-1945). A segunda fase, após aquela trágica guerra. Entre as duas fases surgiu a penicilina, que torna-se-ia o primeiro antibiótico a ser usado em massa nos seres humanos. Como já é sabido, o advento da penicilina fez com que aos poucos, a auto-hemoterapia fosse caindo em desuso. Tal "história" merece ser resgatada. E é, também aos poucos, o que estamos tentando fazer. Para que possamos entender melhor a auto-hemoterapia, é preciso nos apronfudarmos ainda mais em alguns dos aspectos que envolvem várias disciplinas, que dão embasamento científico aos diversos ramos da medicina, tais como anatomia, citologia, histologia, fisiologia, imunologia, patologia, etc. A maioria dos fatos que serão narrados a seguir, aconteceram antes da 2ª Grande Guerra.
Intervalo musical - A luta contra a debilitante poliomielite (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AHT (auto-hemoterapia) também continua....
LEIA NA ÍNTEGRA EM:
http://www2.jornaldacidade.net/noticias_ver.php?id=14450
01/05/2014 13:35
De: GLADSTONE
IP: 187.21.239.81

PSORIASE & AUTOHEMOTERAPIA - MUDANÇAS DE PADRÕES ALIMENTARES; COSTUMES E VESTUÁRIOS

QUEM TEM PSORIASE, FAÇA AUTOHEMOTERAPIA; E, ESQUEÇA PARA SEMPRE, DE CARNES VERMELHAS E
SEUS DERIVADOS; DE LEITE E SEUS DERIVADOS; DE REFRIGERANTES; DE PIMENTAS; VINAGRETES;  
COMIDAS PESADAS; DE SALGADINHOS DE FEIRAS; DE PIZZAS; DE PETISQUEIRAS DE BOTECO; DE AÇÚCAR
REFINADO; DE SAL REFINADO DE CAFÉ; DE DOCES EM GERAL; DE PÃES; MASSAS; E, ARROZ INTEGRAL;  
FREQUENTAR ACADEMIA; E, TOMAR 3 DOSES DIÁRIAS DE CLORETO DE MAGNÉSIO.  APRENDI ISSO TUDO, VIVENDO COM PSORIASE.     splendor_sky_eyes@yahoo.com.br
25/04/2010 16:37
De: carol
IP: 201.24.112.84

Gravidez, muito importante respondam por favor

Olha eu fiz sexo 2 dias antes de eu virar mocinha, isso faz um mês, daqui a pouco vou começar a menstruar de novo, será que eu posso estar grávida?
Por favor é muito importante pra mim, me sinto estranha, eu não tive ausência de menstruação mais estou sentindo ancia de v^mito e anoite eu sinto muita sonolência
30/01/2012 17:03
De: Rodrigo
IP: 189.11.226.23

Re: Resposta ao Rodrigo

Oi Odair, muito agradecido pela grande ajuda q me deu... da alimentação já estou me cuidando, agora estou esperando o exame pra dizer a proporçao do vírus circulante da hepatite... nao tenho nenhum sintoma, apenas descobri por causa do hiv... mantenho informado!... muito obrigado mesmo... forte abraço
25/08/2013 23:13
De: Fetha
IP: 179.207.135.199

Comentário no vídeo: Auto-hemoterapia. Comprovada melhora em caso de psoríase.

rogerio lima 2 horas atrás, comentou o vídeo:
Auto-hemoterapia. Comprovada melhora em caso de psoríase.
http://www.youtube.com/watch?v=b8DKl2pdQgk
ISSO É PURA VERDADE EUTENHO ISSO PARECIDO DERMATITE E DEPOIS DE 25 ANOS USANDO DESONIDA
SEM RESULTADO APENAS COM A AUTO HEMOTERAPIA JÁ TO VENDO RESULTADO REAL! DIVULGUEM O
TEU SANGUE TE CURA!
E outro comentário no vídeo:
PERNAMBUKANA PAIXÃO DE NATUREZA 1 ano atrás:
ESSE VIDEO SOU EU, E VERDADEIRAMENTE. DR. LUIZ MOURA. QUE DEUS LE FAÇA MAIS FELIS, E
OBGADÚ, POR SER ESSE SER MARAVILHOSO HUMANO.
Seu IP: 34.239.167.74 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)