Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
25/09/2010 23:20
De: Aluizio Brand
IP: 189.114.203.13

Re: INCRÍVEIS BENEFÍCIOS DA AUTO-HEMOTERAPIA - Genaura Tormin

Estou fazendo uso da auto hemo terapia esta na setima aplicação, ate a quinta aplicação paresia ate estar pior do que antes de iniciar, mas fui persistente agora ja com a setima estou tendo melhora bem consideravel no problem da circulação sanguinia na pernas principalmente abaixo dos joelhos, ja tive varias vese com crizes serias de fleblite segundo medico com risco de trombose,na ultima semana não senti mais aquele formigamento e ardencia nos pés e nos  dedos dos  pes sepre dormentes, tb sinto o calor ou mesmo o friu q antes era indiferente,esta desaparesendo aquela or triste dor nos nervos e muscolos na paleta direito pois sou portador da hepes Zoster tb desapareseu as dores nas articulações dos braços e mãos ainda tenho alergia mas ja menos de 50% do que antes de faser a AET,estou com tumor não maligno na cabeça comprovado por tomografia i agora na fila de espera pra fazer resonancia Magnetica, depois de \fazer a RM, vou comparar se ouve redução ou se esta estacionario o referido tumor, se estacionario sem aumento nem deminuição não julgo ou dou a vantagem para a AEM so depois de comprovada redução por RM. Não estou tomando outro tipo ou variedade de medicamentos,estou com 75 anos e ando e trabalho nada menos do que 14 horas dia pois com a melhora ja estou abusando para me sertificar,da melhora atravez da AET.
muito estranho aVigilancia sanitaria diser q isto oferece risco,pois lendo as bulas de medicamentos por receita medicas esta escrito q tem risco mas risco menor q o beneficio.se tivesemos interese de faser esperiencia ou procurar cobais as tenm em grande quantidade fasendo as escuras e fora do controle da anviza, a qual  comvido a participar e faser este teste para q seja de vez por toda esclarecidos e comprovados beneficios e maleficios e saber se o beneficio for maoir ou menor q o maleficio ki bom seria isto,  
01/01/2009 19:19
De: Jorge do RJ (holandajorge@ig.com.br)
IP: 189.60.131.26

Re: Re: Rowachol.

Caro Joel, já ví o site dela, mas não fala do rowachol,
Falo do azeite e óleo, que eu acho arriscado fazer sem orientação médica direta em consulta.
Abç, Jorge.
23/02/2009 13:05
De: Marcelo (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.214.26

Re: Re: Relatos com documentos ou continue dando força aos proibidores

Olá
Vou colocar outra reflexão sobre RELATOS COM DOCUMENTOS:
Você acredita nos argumentos dos contras a AH? Claro que não, né. Pois eles NÂO TEM NADA para provar as suposições absurdas que fazem.
Os contras acreditam nos a favor a AH? Não, pois TEMOS POUQUÍSSIMAS provas documentais.
Em resumo: uns falam de um lado, outros falam de outro. Como bem disse a citação Cura da Aids, ***** falar até papagaio fala....
FÁCIL ENTÃO CALAR OS CONTRAS DE UMA VEZ POR TODAS.  FAÇA A SUA PARTE, ENVIE SEU RELATO COM DOCUMENTOS. Contra fatos/fotos/documentos não há argumentos.
27/01/2009 23:06
De: RENATO GODOY
IP: 189.73.182.194

Uma Duvida

Ola Pessoal, sou adepto da Auto-hemoterapia, porém ainda tenho uma pequena duvida que ninguem conseguiu esclarecer, se na aplicação de 5ml a taxa alcança os 22%, o porqu de uma aplicação maior, até agora toda a literatura que observei só menciona o ápice desta taxa e a duração é de apenas 5 dias... o porque de uma aplicação maior?? alguem tem o Help???!!
09/03/2009 17:47
De: Marcelo
IP: 189.63.220.200

Escreva para o Senador Suplicy

IMPORTANTE: Leia com atenção

UMA OUTRA CHANCE  DE CONSEGUIR UM IMPORTANTE ALIADO.

NÃO VAMOS DESPERDIÇAR ESTA OPORTUNIDADE.

Caro amigo(a)
Td bem?
Recebi uma resposta(um pacote) do Senador Eduardo Suplicy, que na ocasião em que recebeu 1 DVD e 1 CD sobre a Autohemoterapia, encaminhou oficios a ANVISA, CFM e Ministério da Saude.
Bem ele me respondeu, me dando informações das respostas que recebeu dos seus ofícios.
Tem tantas abobrinhas neles, escritas pelos contras claro, que nem os li por inteiro.
Se tiver interesse, posso enviar fotocopias para que tome ciencia, e se desejar escrever ao Senador, voce poderia ajudar.
SE VOCÊ NÃO QUISER RECEBER O MATERIAL, PODERÁ ESCREVER DIRETAMENTE AO SENADOR SUPLICY, MANIFESTANDO SEU APOIO A ATH. PARECE QUE O SENADOR SUPLICY SE INTERESSOU PELO ASSUNTO AHT. ALIÁS FOI O ÚNICO.
SE VOCE ESCREVER SUA CARTA VAI AJUDAR MUITO!
Se querem minha opinião, A SubProcuradora se quisesse dar um parecer contrário já o teria feito na primeira semana. O que ela está analisando é o tamanho da briga que ela terá que comprar, e principalmente saber se vai ficar sozinha ou não.
Eu vou responder ao Senador agradecendo, e colocar alguns argumentos,para que ele saiba que os srs. proibidores são apenas uns mentirosos.
Aguardo sua resposta, se quer que te envie o material ou não.
Pense bem, voce poderá ajudar, pois de repente o Senador pode comprar a briga.
Abraços
Marcelo

Endereço do Senador:
EDUARDO SUPLICY
Senado Federal
Ala Senador Dinarte Mariz - Gab. 2
Edificio Principal - Térreo
CEP 70165-900 - Brasília - DF

Melhor escrever por carta, mas vou colocar o email do senador tambem:
eduardo.suplicy@senador.gov.br
06/06/2012 15:05
De: M.Fetha
IP: 189.63.214.126

Re: REVISTA VETERINÁRIA BRASILEIRA - Você sabe o que é Auto-hemoterapia?

Walter Medeiros
5 de junho de 2012 - 7:22
Prezados Senhores,
Felicitamos a Revista Veterinária pela matéria “Você sabe o que é Auto-hemoterapia?”, pelos importantes esclarecimentos que traz aos seus leitores.
Gostaria apenas de observar que as alegações dos que discordam dos benefícios da auto-hemoterapia não têm base nenhuma, pois nunca foi apresentado qualquer caso comprovado de que a técnica tenha provocado “abscessos na pele, dores, edemas, hematomas, infecções, além de outros problemas mais graves como coagulação intravascular disseminada e sangramento generalizado”.
Já que exigem “comprovação científica” de que a Auto-hemoterapia é eficaz, apesar de todas as evidências acumuladas durante mais de cem anos, precisariam comprovar o que alegam e isto nunca foi feito para nenhum caso.
Os médicos que usam auto-hemoterapia asseguram que “Tudo que pode decorrer da aplicação da técnica é o mesmo que pode ocorrer com a aplicação de qualquer outra injeção”.
http://www.revistaveterinaria.com.br/2012/06/04/voce-sabe-o-que-e-auto-hemoterapia/#comment-702
10/03/2009 15:21
De: Marcelo
IP: 189.63.218.95

Carta do Walter Medeiros ao Senador Suplicy

Marcelo: O mais objetivo que consegui, enviei para o Gabinete do Senador:
Por Walter Medeiros - Jornalista
MINISTÉRIO DA SAÚDE APRECIA COM
DESCUIDO PEDIDO DE SENADOR SUPLICY

Uma questão muito relevante da saúde pública no Brasil está sendo tratada de forma invertida pelo Ministério da Saúde e órgãos ligados ao setor. Trata-se da auto-hemoterapia, método que consiste no combate a doenças com a retirada do sangue da veia e imediata aplicação em músculos do braço ou nádegas. O assunto deveria ser regulamentado pelo Governo Federal, mas a sociedade ficou à mercê de um parecer superficial emitido por um médico e acatado pelo Conselho Federal de Medicina. Neste mesmo parecer baseou-se a Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA para desautorizar o uso da técnica.
Em atenção a solicitações recebidas em seu gabinete, o Senador paulista Eduardo Suplicy resolveu encaminhar ao Ministério da Saúde material sobre auto-hemoterapia decorrente da discussão sobre a postura dos órgãos de saúde a respeito do assunto. O envio foi feito através do Ofício 1.583, de 30 de setembro de 2008. O Ministério da Saúde apresentou uma resposta no mínimo estranha, repetindo informações antigas e deixando claro que não havia levado em consideração nenhum documento anexado ao ofício pelo Senador.
As opiniões da ANVISA e CFM já são do conhecimento de todos e foi mostrado que estão completamente equivocadas. O que o Senador Suplicy deseja e o Ministério da Saúde não leva em consideração, é que o assunto passe a ser discutido para que se encontre uma forma de regulamentá-lo, a fim de permitir às pessoas que façam uso da técnica, que vem salvando muita gente no mundo inteiro. Até porque o próprio Conselho Federal de Medicina voltou atrás, contrariando seu próprio parecer, para anunciar que é permitido o uso da auto-hemoterapia pelos anestesistas, através do procedimento denominado Tampão Sanguíneo Peridural. A retirada e re-aplicação do sangue após cirurgias resolve problemas de fortes dores de cabeça nas pessoas operadas.
---

Abraços,
Walter
03/08/2012 15:24
De: debora sanchez
IP: 187.121.207.82

Re: PDFs: Relatos - Auto-Hemoterapia e Miomas

Olá estou fazendo o tratamento à tres meses, pois constatou em meus exames ovarios policistico e pequenos miomas no utero.
Estou com a seguinte duvida, desde que estou fazendo as aplicações de 5ml a cada 7 dias... estou tendo hemorragia. é normal???? esse é o processo da limpeza ????
grata
debora
10/12/2012 12:17
De: Fetha
IP: 177.167.0.212

MAIS DE 50 PESSOAS FAZEM AUTO-HEMOTERAPIA E OS RESULTADOS ESTÃO SENDO ÓTIMOS

MAIS DE 50 PESSOAS FAZEM AUTO-HEMOTERAPIA E OS RESULTADOS ESTÃO SENDO ÓTIMOS
isabel donizete madoglio disse...
Esqueci de mencionar que faço Auto-Hemoterapia desde abril de 2010.
Às 2:02 em 10 dezembro 2012, isabel donizete madoglio disse...
Olá Amigos da Cura.Gostaria de informa-los que através de mim,isto é da Auto-Hemoterapia que faço a cada 5 dias...10 ml,foi formado um grupo de mais de 50 pessoas que estão fazendo e os resultados estão sendo ÓTIMOS e muito divulgados...!!!...Venho em nome deles agradecer a este Grupo por tornar nossas VIDAS mais alegres e sem DOR ou Sofrimento.Que Deus os Abençoe a Todos. Abraços...Aparecida de São Manuel-cidade São Manuel-Estado de São Paulo...10 de Dezembro de 2012.
http://amigosdacura.ning.com/profiles/comment/list?
attachedToType=User&attachedTo=3auyrkx8zubt1&commentId=4269704%3AComment%3A215272&xg_so urce=activity
29/04/2014 22:45
De: Fetha
IP: 177.186.162.132

Auto-hemoterapia. Casos de Sucesso I (maio/2014)

Auto-hemoterapia. Casos de Sucesso I (maio/2014)
O arquivo pdf Auto-hemoterapia. Casos de Sucesso I (maio/2014) contém registro fotográfico dos seguintes casos:
. Auto-hemoterapia cura cisto ovariano (Genaura Tormin)
. Psoríase: 38 aplicações de auto-hemoterapia
. AUTO-HEMOTERAPIA CURA ECZEMA
. AUTO-HEMOTERAPIA cura ULCERA VARICOSA
. José Dutra: Curado de Crohn com a Auto-hemoterapia
. Autohemoterapia elimina Helicobacter pylori (H. pylori)
. Tratamento da Esclerodermia doença auto imune através da auto-hemoterapia: Um estudo de caso clínico
. Akita Inu curado pela auto-hemoterapia
. Auto-hemoterapia na MEDICINA VETERINÁRIA - Trabalho de Julianne de Rezende Naves
. Tratamento de canino com auto-hemoterapia (cachorro de Silvania da Silva)
. Auto-hemoterapia (AHT) cura úlcera na perna
. AUTO-HEMOTERAPIA EM PONTOS DE ACUPUNTURA - EQUINOS - RELATO DE OITO CASOS (Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia - UNESP)
. Auto-hemoterapia na recuperação do Sr. Severino (90 anos)
Endereços:
página html:
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/aht_casos_de_sucesso_1.htm http://autohemoterapia.orgfree.com/aht_casos_de_sucesso_1.htm Arquivo em formato pdf:
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/aht_casos_de_sucesso_1.pdf http://autohemoterapia.orgfree.com/aht_casos_de_sucesso_1.pdf Pdf também disponível nos links:
http://pdfcast.org/pdf/auto-hemoterapia-casos-de-sucesso-i-maio-2014
http://www.4shared.com/office/FU9-UPvuce/aht_casos_de_sucesso_1.html http://pt.scribd.com/doc/221014515/aht-casos-de-sucesso-1
OBS: Para reduzir o tamanho do arquivo no formato PDF, algumas imagens foram diminuídas. Os artigos originais poderão ser acessados em:
Auto-hemoterapia Casos de Sucesso:
https://www.facebook.com/autohemoterapiacasosdesucesso
* Álbuns com vários testemunhos documentados de beneficiados pela auto-hemoterapia (AHT):
https://www.facebook.com/autohemoterapiacasosdesucesso/photos_albums * Publicações, Estudos e Artigos sobre a AHT:
https://www.facebook.com/autohemoterapiacasosdesucesso/notes -
Auto-hemoterapia
Casos de Sucesso I
maio/2014
A Auto-hemoterapia(AHT) é uma técnica simples, em que se coleta pequena quantidade de sangue da veia, reaplicando-a em seguida no músculo. Este procedimento promove um aumento das células de defesa do organismo, o que proporciona alívio e cura de diversas enfermidades. O maior divulgador da terapia no Brasil é o médico carioca Dr. Luiz Moura.
Para saber mais sobre a AHT, veja:
AUTO-HEMOTERAPIA, CONTRIBUIÇÃO PARA A SAÚDE, CONVERSA COM DR. LUIZ MOURA:
vídeo (completo): http://www.youtube.com/watch?v=o-FXxoc-dmE
html: http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-dvd.htm
-
vídeos (em capítulos: audio em português - legendas em inglês e espanhol)
http://www.youtube.com/AHTenglish320x240
http://www.youtube.com/AHTespanol
http://www.youtube.com/AHTenglish

Esta terapia é centenária e é praticada livremente em todo o mundo. Entretanto em 2007, sob as alegações de falta de comprovação científica e que por este motivo a terapia poderia oferecer muitos riscos à saúde, a técnica foi proibida "somente" no Brasil, pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), salientando-se que esta proibição foi formalizada "somente" aos profissionais de saúde, pelo seus conselhos de classe. E como não existe nenhuma lei que proíba a AHT, qualquer pessoa que desejar, poderá fazer uso da terapia.
Ressalte-se que nunca houve registro em nenhum órgão de saúde, de alguém que tenha sido prejudicado pela terapia, e muitas foram as Publicações e Estudos divulgados pelos defensores da terapia. Os testemunhos de pessoas que obtiveram benefícios com a auto-hemoterapia continuam a multiplicar-se em proporção geométrica pela internet. E se acaso alguém lhe falar em riscos da AHT, pergunte a pessoa, se ela pode lhe mostrar casos de insucesso, mas casos documentados, pois não servem falatórios e suposições, para que você possa comprovar as afirmações dela com seus próprios olhos, da mesma menira como fazem os defensores da AHT, que mostram "muitos casos documentados".
Para maiores informações sobre esta situação, veja:
SITUAÇÃO DA AUTO-HEMOTERAPIA NO BRASIL:
http://www.youtube.com/watch?v=o-FXxoc-dmE
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-dvd.htm
AUTO-HEMOTERAPIA. PARECER ANALÍTICO DOCUMENTADO. UM GUIA PARA PESQUISAS:
http://www.youtube.com/watch?v=TqmgZ3hAlGs
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_parecer_documentado.htm Links:
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha
http://www.hemoterapia.org/
http://amigosdacura.ning.com/
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://hssuffer.wordpress.com/auto-hemoterapia-sangue-que-cura http://inforum.insite.com.br/66763/
* Veja também: Relatos (testemunhos de usuários) beneficiados pela Auto-hemoterapia:
336 páginas de relatos separados por doenças:
http://www.rnsites.com.br/Relatos.htm
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_testemunhos_336_paginas.pdf (o arquivo PDF de Relatos também pode ser baixado em grupos do Facebook)
Grupos no Facebook:
AMIGOS DA CURA:
https://www.facebook.com/groups/422963371070990/
Auto Hemoterapia Geral:
https://www.facebook.com/groups/407184969311403/
AUTOHEMOTERAPIA DO MUNDO LUSOFONO PARA O PLANETA:
https://www.facebook.com/groups/lusofons/
Auto-Hemoterapia-Adeptos e Usuários:
https://www.facebook.com/groups/sanguecura/
Hémoterapia, O Sangue que Cura Eu faço:
https://www.facebook.com/groups/sanguequecura/
Pesquisando a Auto-hemoterapia:
https://www.facebook.com/groups/tudosobreautohemoterapia/
Auto-hemoterapia (CURA)
https://www.facebook.com/groups/595618827135683/
AUTO HEMOTERAPIA:
https://www.facebook.com/groups/Auto.Hemoterapia/
AUTO-HEMOTERAPIA NOSSO SANGUE NOS CURA E OS ANJOS TB!!:
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapianossosanguenoscuradetd/
15/09/2011 17:04
De: M.Fetha
IP: 189.63.216.246

Ida Zaslavsky comenta vídeo APRESENTADOR DE TV CUROU UM CÂNCER COM AUTO-HEMOTERAPIA

Ida Zaslavsky comenta vídeo: APRESENTADOR DE TV CUROU UM CÂNCER COM AUTO-HEMOTERAPIA(*), no Facebook:
"Foi surpreendente a revelação dele durante a entrevista. Quem vive seus benefícios quer declarar aos outros para que possam ter mais confiança."
(*) video: APRESENTADOR DE TV CUROU UM CÂNCER COM AUTO-HEMOTERAPIA.
http://www.youtube.com/watch?v=zXczV9Db0yc
APRESENTADOR DE TV CUROU UM CÂNCER COM AUTO-HEMOTERAPIA
O apresentador da TV Capital de Florianópolis Jaime Dalmau revelou que um câncer que o acometeu foi curado com uso da auto-hemoterapia. A revelação foi feita durante entrevista que fez com a enfermeira catarinense Ida Zaslavski, no programa Capita Mística que foi ao ar na quarta-feira, 15, e vem sendo reapresentado desde aquela data. Jaime Dalmau disse também que continua fazendo uso da técnica, para manter elevadas as defesas do seu organismo.
A reportagem pode ser lida também no site AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-capital.htm
-
Já foram divulgados muitos testemunhos, inclusive muitos documentados, que comprovam a inquestionável eficácia da auto-hemoterapia.
Então, o que os órgãos de saúde do Brasil estão esperando para a liberação da terapia?
E se ainda alegam, que é necessário um estudo mais aprofundado, (embora eles já existam), porque ainda não se dispuseram a estudar a auto-hemoterapia?
-
CURA ATRAVÉS DA AUTO HEMOTERAPIA

ESTAVA COM UM GRAVE PROBLEMA NO PULMÃO, POIS, TRABALHEI 4 ANOS COM UM LARVICIDA TÓXICO SEM USAR PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA, ADQUIRI UM NÓDULO E UM CISTO NO PULMÃO DIREITO,COMO TAMBÉM UMA FORTE ALERGIA NO CORPO, FIZ 20 APLICAÇÃO DA AUTO HEMOTERAPIA, RENOVEI OS EXAMES, E FOI TUDO ELIMINADO. CHEGUEI A PERDER 16 QUILOS, E RECUPEREI TOTALMENTE, ESTOU ME SENTINDO MUITO BEM GRAÇAS A AUTO HEMOTERAPIA. VALEU A PENA.

Posts no blog por EVERALDO VIRGÍNIO LINS
http://www.hemoterapia.org/depoimentos/cura-atraves-da-auto-hemoterapia.asp -
Lembre-se que contra fatos e fotos não há argumentos!
Então sua ajuda é muito IMPORTANTE!
Muitas pessoas já divulgaram seus testemunhos. Divulgue também o seu. Publique seus laudos, exames, fotos e outros documentos, mostrando de maneira clara, que a auto-hemoterapia é eficaz e muito benéfica.
-
AUTO-HEMOTERAPIA CURA ALERGIA CRONICA DE PELE:
http://autohemoterapia.orgfree.com/Autohemoterapia_cura_alergia_cronica_de_pele.html -
AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://www.hemoterapia.org/
http://amigosdacura.ning.com/
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha
22/07/2010 10:45
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.80.70

Re: Curado de Mal de Crohn com a Auto-hemoterapia

O sr. José Luiz Dutra que foi curado de Mal de Crohn com a AHT em seis meses, (vide testemunho links abaixo), após sofrer dez anos, mesmo fazendo o tratamento convencional, dirigiu a pergunta abaixo ao CFM:
"O CFM deseja processar o Dr. Moura alegando que a AHT é uma fraude e que não cura nada.
Admitindo que isso seja verdade pergunto:
- No meu caso, qual o remédio ou procedimento médico que cura a doença de Crohn ou Colite Inflamatória?
- Como vossas Excelências explicam o resultado da AHT da minha doença de Crohn que já tinha 10 anos de tratamento convencional?
- A opinião desse CFM não tem comprovação cientifica porque não tem nenhuma comprovação de efeito secundário negativo com alguma pessoa, certo?
- Eu tenho exames comprovando o resultado do tratamento, que anexo a presente. O método pode não ser científico, mas o resultado foi ótimo, conforme os documentos anexos.
JOSE LUIZ B. DUTRA"
REGISTRO FOTOGRAFICO DESTE TESTEMUNHO:
2007 - colonoscopia com a doença
2008 - colonoscopia depois de 24 aplicações de Autohemoterapia SEM a doença.
Videos:
www.youtube.com/watch?v=emOMHK2SMAo
www.youtube.com/watch?v=iK187g741YU
www.youtube.com/watch?v=SY5R9fO1cuc
SITES:
autohemoterapia.fortunecity.com/jose_dutra_crohn_disease.htm autohemo.cloud.prohosting.com/jose_dutra_crohn_disease.htm
autohemoterapia.fortunecity.com/joseluiz.htm
autohemo.cloud.prohosting.com/joseluiz.htm
Seu IP: 112.5.236.95 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)