Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
01/09/2013 19:26
De: Fetha
IP: 189.40.72.235

Comentários nos vídeos sobre a auto-hemoterapia

Comentários nos vídeos sobre a auto-hemoterapia:

Eunice Ferraz:
Comentário no vídeo: O que é a auto-hemoterapia?
EU E MEUS FAMILIARES FAZEMOS JÁ HA 4 ANOS .E NAO TEMOS PROBLEMA DE DOENÇAS EM NOSSA
FAMILIA MUITO BOM RECOMENDOE E AGRADEÇO A DEUS EU TER CONHECIDO ESTA TECNICA.OBRIGADO
DR LUIZ MOURA.

federacao Demusculacaodaparaiba
Comentário no vídeo: Dr. Falcone, médico há 33 anos. Especialista reconhece a Auto-hemoterapia.
aguardando aprovação
Meu filho ficou curado de uma doença crônica com autohemoterapia. É verdade, ela funciona, fui ao Dr. Luiz Moura e é um ser iluminado. Peço a Deus que o abençoe todos os dias, ele salvou meu filho e lhe sou eternamente grata!

http://www.youtube.com/user/worldautohemotherapy
30/07/2012 22:20
De: Edelson de Paiva
IP: 201.68.124.120

Re: COMPROVANDO A EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA

Tenho melanoma metastático diagnosticado a cinco meses atrás. Estou aguardando resultado de  exames para início de tratamentos convencionais. Nesses cinco meses faço uso da Auto-hemoterpia:
me sinto tão bem fisicamente que tenho até medo/receio de começar um outro tratamento.
Neste período, minha disposição aumentou muito, não tive nenhum efeito colateral, nem um resfriado... nada... nem parece que estou com cancer e, aliás, um dos mais agressivos.
P.S.: aplico a cada seis dias 10 ml ( 05ml em cada músculo).
Edelson de Paiva
03/08/2012 15:24
De: debora sanchez
IP: 187.121.207.82

Re: PDFs: Relatos - Auto-Hemoterapia e Miomas

Olá estou fazendo o tratamento à tres meses, pois constatou em meus exames ovarios policistico e pequenos miomas no utero.
Estou com a seguinte duvida, desde que estou fazendo as aplicações de 5ml a cada 7 dias... estou tendo hemorragia. é normal???? esse é o processo da limpeza ????
grata
debora
07/10/2010 11:46
De: Ricardo Flores (ricardo.alves.flores@hotmail.com)
IP: 189.84.180.226

Re: Adiado julgamento do Dr Luiz Moura no CFM

Ana,
A lástima fica por conta do profi$$ionalismo da classe, que busca defender os intere$$e$ próprios (leia-se tambem - os interesses laboratoriais).
A quem interessa a cura?
A quem interessa o sangue, se é gratuito?
A partir do momento que, apenas por exemplo, temos de processar o INSS na Justiça Federal para fazer valer meus direitos de segurado, com 57 anos,  devido a contratempos bastante sérios na coluna (e ainda assim tive furtado o meu direito a atendimento e tratamento pelo SUS) entendemos que a coisa é bastante complicada por aqui.
Conheci e iniciei a AH na semana passada. Não há positivamente o que temer. É meu sangue, foi criado e codificado por Deus. Não há contra-indicação possível. Só não dá pra deixar os médicos chegarem muito perto disso, pois logo vão inventar uma "virose" envolvida.
Acredito até que a AH seja benéfica para a situação financeira da Previdência, pois se pouco houver que fazer nos ambulatórios e hospitais, e sendo mantidas as arrecadações compulsórias sobre os salários e sobre as empresas, deve começar a equilibrar as contas.
Talvez até dê para que o INSS me devolva o que deve, quase 500 mil referente aos 11% compulsórios sobre as Notas Fiscais de Prestação de Serviços.  ÔÔÔ UTOPIA...
Abraço
15/02/2009 21:45
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 200.233.63.167

COMPROVAÇÃO DE MELHORAS COM AHT !!!

Amigos, boa noite !!!
Vamos visitar em:-
autohemo.cloud.prohosting.com/marcelo.htm
autohemo.cloud.prohosting.com/rafael.htm
autohemo.cloud.prohosting.com/igor_acnase.htm
autohemo.cloud.prohosting.com/psorman.htm
autohemo.cloud.prohosting.com/joseluiz.htm
Verifique os depoimentos com fotos, boa noite !!!
JOEL
14/12/2013 12:54
De: Evaristo Sobrinho
IP: 187.61.209.118

Vídeos sobre auto-hemoterapia já foram vistos por mais de 11 milhões de pessoas

O vídeo gravado pelo Dr. Luiz Moura, reportagens de TV, entrevistas com especialistas, demonstrações e outras abordagens sobre auto-hemoterapia atingem um público de causar expectativa em qualquer publicitário ou estatístico. Somente em consulta feita ao site YouTube neste sábado, 7 de dezembro de 2013, constatamos a existência de mais de dez mil resultados para o termo “Auto-hemoterapia” e que os vídeos disponibilizados já foram acessados mais de 11 milhões de vezes.
Trata-se de um dos recursos que a população tem para enfrentar o grande golpe dado na saúde popular pelo Conselho Federal de Medicina – CFM e Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa, que desde o dia 7 de dezembro de 2007 proíbe o uso desta técnica pelos médicos brasileiros. A decisão absurda e autoritária, baseada em parecer fajuto, ainda está em vigor, mas seus defensores defendem que é hora de autoridades e sociedade acordarem para o mal que foi causado ao povo brasileiro pelo Parecer                nº 12/07, do CFM.
23/01/2014 01:47
De: Fetha
IP: 179.72.22.248

AUTO-HEMOTERAPIA E A CURA DE ESCLERODERMIA

AUTO-HEMOTERAPIA E A CURA DE ESCLERODERMIA
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=645615265495993&set=a.552082644849256.1073741825.100001425771236&type=1&theater Mensagem de Glaide Carvalho enviada pelo facebook: em 22 janeiro de 2014
https://www.facebook.com/glaide.carvalho
Olá era portadora de Esclerodermia, inclusive tenho relados em sites da AH qdo comecei a fazer e quero informar que continuo fazendo e este ano 2013 foi declarado pelo médico reumatologista que não tenho mais Esclerodermia.
Abraços!
VEJA VIDEO DE 2 ANOS ATRAS:
Graças a Auto-hemoterapia portadora de esclerodermia está há 2 anos sem corticóides - Idiomas CC
http://www.youtube.com/watch?v=ZaSMiT0YIxM
http://hemoterapia.org/videos/gracas-a-auto-hemoterapia-portadora-de-esclerodermia-esta.asp
17/04/2008 17:20
De: Walter Medeiros (walterm.nat@terra.com.br)
IP: 200.142.188.135

MEMÓRIA

"Fraude" forjada
--- Walter Medeiros
O Brasil enveredou por um caminho triste, de banalização da violência e da criminalidade, que aos poucos vem ganhando espaço até nas instituições e na sociedade. A cada dia que passa o noticiário normal perde terreno para as notícias policiais, pois as informações sobre crimes estendem seus espaços no Jornal Nacional, Fantástico e tudo que é programa jornalístico. Mas no domingo, 22.04, a TV Globo superou toda banalização, ao tratar do assunto “Autohemoterapia”. A emissora passou a semana inteira divulgando uma chamada sobre uma terapia que está se popularizando e que para eles seria uma fraude.
Pois bem: assistimos a matéria completa e em nenhum momento foi apresentado qualquer elemento sério para caracterizar a autohemoterapia como “fraude”. No máximo uma mulher que dizia achar que poderia fazer mal, sem apresentar nenhum dado concreto. Ao contrário, o que se viu mesmo foi gente mostrando que faz a autohemoterapia e se dá bem e o próprio Secretário da Saúde de Olinda mostrando que a institucionalização da terapia existe, que faz uso e está patrocinando pesquisa a respeito, a despeito de reações de alguns Conselhos de Medicina.
Após o programa, foi realizado um Chat no site do Fantástico com o presidente da Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia, que não conseguiu esclarecer nada nem apresentou nenhum argumento sério contra a autohemoterapia. Apenas deu continuidade a uma manifestação pública de uma série de atitudes anti-éticas de médicos contra o Doutor Luís Moura, pois ele é o defensor da técnica, é médico, mas ao invés de tratarem do assunto no Conselho de Medicina, estranhamente levaram o assunto para a televisão.
O presidente da Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia, Carlos Chiattore, perguntado sobre os riscos da autohemoterapia, respondeu sem qualquer argumento que “Nós imaginamos as complicações...”. Entretanto, quando a pergunta dizia: “chegam-nos muitas informações de pessoas que foram beneficiadas pela prática da auto hemoterapia; tem, a SBHH, dados sobre casos que tiveram resultados desastrosos?”, aí ele confessa que não tem elementos científicos para comprovar. Ou seja, condena a técnica sem base científica, mas cobra a base científica para aprová-la.
Em outro momento, o Senhor Carlos Chiattore respondeu a um participante chamado Juninho que “Não há nenhuma comprovação.(sobre a técnica), Não sabemos os maleficios, não aprovamos esse procedimento.” Se ele não sabe de malefícios, como desaprovar o procedimento? Mais grave ainda, a pergunta de uma participante chamada Polly: “A auto-hemoterapia trouxe resultados. Por que a maioria da comunidade cientifica não foca as pesquisas nessa técnica? Isso abalaria a industria farmacêutica?”. Sem qualquer argumento, Carlos Chiattore simplesmente respondeu: “isso não faz o menor sentido.”
Depois de tudo isso, a impressão que fica é que não existem elementos para dizer que a autohemoterapia seria uma fraude e que a chamada que falava em “picaretagem” foi algo exagerado, resultado de alguma manifestação raivosa de quem criou essa impressão a respeito do assunto. Foi o que talvez possamos chamar de “fraude” forjada, mas que teve  um mérito, afinal, talvez dois: abrir o debate sobre o assunto e, queiram ou não, divulgar a técnica da autohemoterapia.
29/12/2008 21:23
De: Alexandre Toledo
IP: 201.74.210.229

AHT e LEIS

     para ser LEI  necessariamente tem que haver um processo legislativo, com votação em maioria simples ou absoluta. As determinações da ANVISA tem carater normativo ou administrativo e se restringe somente ao setor que ela abrange. Quanto aos CRMs, são orgãos de classe que também atuam de maneira relativa a ANVISA (parecida) na atuação dos médicos, mas os médicos tem autonomia no tratamento do paciênte, não sendo obrigados a seguir as cartilhas dos CRMs desde que fundamentem o tratamento. Se os médicos fossem obrigados a seguir os conselhos não existiriam médicos que não fossem alopatas, mas conhecemos diversos homeopatas, acumputuristas e muitos outros tipos que atuam na legalidade. Pois bem, não existem Leis que proibam a AHT, se existir que me apresentem qual, obrigado.-
17/05/2014 06:57
De: Fetha
IP: 191.171.157.247

Auto-hemoterapia cura depressão. (por Aline Lopes) - 03:35

Auto-hemoterapia cura depressão. (por Aline Lopes) - 03:35
http://www.youtube.com/watch?v=XaEoGgcZpBE
Vídeo com duração de 3m:35s (3 minutos e 35 segundos)
O comentário no vídeo: O uso da autohemoterapia como auxiliar na depressão, foi postado por Aline Lopes.
Professora, através do seu depoimento estou fazendo auto-hemo a 1 ano e graças a Deus, ao Dr. Moura e a senhora, eu posso afirmar esta técnica salvou a minha vida, professora a senhora foi um anjo que apareceu em minha vida e eu quase não fiz por preconceito e medo do que a anvisa prega.
Professora do fundo da minha alma, muito obrigada, ajudou a salvar minha vida e o meu casamento.
Aline também postou mensagem no Yahoo|Respostas:
Auto-Hemoterapia X Depressão?
Aline também comentou o vídeo: AUTO-HEMOTERAPIA CURA LEUCOPENIA E BAIXA IMUNIDADE.
Este laudo é do meu marido, ele tinha Leucopenia e baixa imunidade e eu comecei a fazer a auto-hemoterapia nele que vivia doente. Comecei a fazer a auto-hemo nele e já no outro mes ele se sentia melhor e sem dores no corpo. Refizemos os exames de sangue e constatamos a maravilha da cura para a Leucopenia. Eu comecei a fazer para tratar a depressão e hoje eu estou curada.
Eu e o meu marido estamos curados. Eu agradeço todos os dias por esta maravilha de técnica, que no início eu duvidei e muito, mas hoje eu não duvido em nada. Não tem coisa melhor que se ter a cura, principalmente a minha que foi a maldita depressão.
Endereço do meu facebook, caso alguem tenha alguma dúvida pode perguntar a vontade.
https://www.facebook.com/aline.lopes.104203
Leia as postagens da Aline, na íntegra, nos links da descrição deste vídeo.
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130425171705AAENLnj http://www.hemoterapia.org/videos/auto-hemoterapia-cura-leucopenia-e-baixa-imunidade-132.asp -
* PARA AJUDAR NA DIVULGAÇÃO DA AUTO-HEMOTERAPIA:
Lembre-se que contra fatos e fotos não há argumentos!
*** ENTÃO SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE. ***
Faça sua parte, divulgando seu testemunho. Muitas pessoas já fizeram. Divulgue seus laudos, fotos, exames e outros documentos, mostrando de maneira clara, que a auto-hemoterapia é eficaz e muito benéfica.
-
* AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA!
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha
http://www.hemoterapia.org/
http://amigosdacura.ning.com/
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://hssuffer.wordpress.com/auto-hemoterapia-sangue-que-cura http://inforum.insite.com.br/66763/
-
* Grupos AHT no Facebook:
AMIGOS DA CURA:
https://www.facebook.com/groups/422963371070990/
AUTOHEMOTERAPIA DO MUNDO LUSOFONO PARA O PLANETA:
https://www.facebook.com/groups/lusofons/
Auto-Hemoterapia-Adeptos e Usuários:
https://www.facebook.com/groups/sanguecura/
Hémoterapia, O Sangue que Cura Eu faço:
https://www.facebook.com/groups/sanguequecura/
Pesquisando a Auto-hemoterapia:
https://www.facebook.com/groups/tudosobreautohemoterapia/
Auto-hemoterapia (CURA)
https://www.facebook.com/groups/595618827135683/
AUTO HEMOTERAPIA:
https://www.facebook.com/groups/Auto.Hemoterapia/
AUTO-HEMOTERAPIA NOSSO SANGUE NOS CURA E OS ANJOS TB!!:
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapianossosanguenoscuradetd/
20/06/2010 12:50
De: Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.211.45

CURAS SECRETAS

Este internauta: curassecretas postou um comentario no site
Comentário sobre o seu vídeo: Auto-Hemoterapia usos varios (subtítulos español)
super valido melhorar o sistema imunologico
Minha esposa ficou na cadeira de rodas a beira da morte, teve nefrite e varias doenças secundarias, fez quimioterapia, perdeu dentes, e hoje esta curada, leia a historia dela, talvez possa te ajudar mesmo, a dieta talvez seja a solução para o seu caso. site: curassecretas.blogspot.com curassecretas@gmail.com Não deixe de ver o site! curassecretas.blogspot.com E ele tem um blog e um site bem interessante, valem a pena:
curassecretas.blogspot.com
www.youtube.com/user/curassecretas
06/06/2012 15:05
De: M.Fetha
IP: 189.63.214.126

Re: REVISTA VETERINÁRIA BRASILEIRA - Você sabe o que é Auto-hemoterapia?

Walter Medeiros
5 de junho de 2012 - 7:22
Prezados Senhores,
Felicitamos a Revista Veterinária pela matéria “Você sabe o que é Auto-hemoterapia?”, pelos importantes esclarecimentos que traz aos seus leitores.
Gostaria apenas de observar que as alegações dos que discordam dos benefícios da auto-hemoterapia não têm base nenhuma, pois nunca foi apresentado qualquer caso comprovado de que a técnica tenha provocado “abscessos na pele, dores, edemas, hematomas, infecções, além de outros problemas mais graves como coagulação intravascular disseminada e sangramento generalizado”.
Já que exigem “comprovação científica” de que a Auto-hemoterapia é eficaz, apesar de todas as evidências acumuladas durante mais de cem anos, precisariam comprovar o que alegam e isto nunca foi feito para nenhum caso.
Os médicos que usam auto-hemoterapia asseguram que “Tudo que pode decorrer da aplicação da técnica é o mesmo que pode ocorrer com a aplicação de qualquer outra injeção”.
http://www.revistaveterinaria.com.br/2012/06/04/voce-sabe-o-que-e-auto-hemoterapia/#comment-702
04/10/2012 14:29
De: Fetha
IP: 177.82.81.102

Re: Auto-hemoterapia beneficia portador de dermatite atópica.

Comentário publicado em Auto-hemoterapia Brasil - no facebook:
http://www.facebook.com/autohemoterapia.brasil
por Alexandre Lopes
Meu amigo em todas as culturas o sangue é quase santo.Seu sangue contém todas as informações do seu corpo para bem e para ..."Quando seu sangue é inserido no deltóide esse faz uma seleção dq é comum ao seu corpo e aquilo que não é ele ataca..No seu caso e no meu foi assim o sangue ao voltar informou ao corpo "Olha esse treco é clandestino"E atacaram me curei de uma uveíte por toxoplasmose e amigo queria a morte de tanto medicamento me sentia um tronco oco e hoje tenho minha visão recuperada em 98% já que fiquei com uma fibrose resultante do ferimento e o mais bacana é ter ouvido do oftalmo que desconhecia esse tratamento mais iria pesquisar pois oq ele viu mais parecia um milagre. Acho que o face como tantos outros meios de comunicação deveriam seus usuários ter mais esse tipo de informação e por fim uma outra muito boa é o CLORETO DE MAGNÉSIO pesquise......PS escrevi esse texto apenas com o olho danificado aberto. Felicitações.
       
http://www.facebook.com/alexandre.lopes.96155
01/04/2008 23:13
De: Jorge do Rj (holandajorge@ig.com.br)
IP: 201.53.93.13

Defesa da AH. Cópia do que postei no outro fórum de AH.

Me parece que este virou um fórum político.
Parece que o seguimento do poder médico repressor tomou conta. Estou pensando seriamente em me retirar.  virou um fórum contra a auto-hemo. Um coisa é esclarecer, a outra é ser radicalemente contra. O que não era o objetivo da grande maioria das pessoas que acessavam este fórum.
Sei que existe os messianicos que acham que a AH é o messias da salvação geral, mas por outro lado há a arrogância dos que se acham donos do saber. Lembro que a acupuntura era considerada não científica, hoje o médicos querem que seja só deles.  Por que ?   Porque tem mercado bom !  Dá dinheiro.  E também porque tem bons médicos que usam por acreditar de verdade no valor da acupuntura. Vejam também a homeopatia, que dizem não ter prova ciêntífica, mas tem "comprovação científica e empírica", e hoje está no holl oficial da medicina. E as porcarias químicas que tomamos como o caso do enterovioforme que foi tirado do mercado por discobrirem que traz graves efeitos colaterais.  E a pesquisa de farmacos que hoje em dia está na mão da industria médica que não em sua grande maioria só tem interesse financeiro. Nós quase não temos pesquisa de farmacos nas universidades públicas. Vocês já viram um congresso de médicos com quanto distribuição de material de propaganda da ind. química de farmacos. E pesquisem pois na literatura crítica de farmacos aponta que temos, até algum tempo atrás, mais de 4 mil farmacos registrados, sendo que para nos tratarmos precisamos de cerca de 400. E porque não colocam o nome do farmaco com o nome da substância, e sim o comercial, é para dominar, para o povo entender cada vez menos o que toma.  Não sou radicalmente contra a alopatia pois me utilizo dela com mas com reserva, e com boa orientação de médicos que não estejam interessados em ocultar o que ocorre com os farmacos alopáticos. Agora todo procedimento "natural" tem alguma contra-indicação. Quanto a auto-hemo, ainda não achei nada de fato significante. Muito mais positivo eu achei.
Abraço Jorge do Rj
16/12/2010 10:41
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.81.52

Nova pesquisa comprova eficácia da Auto-hemoterapia

15.12.2010

Experiência com cadela em Goiás mostra
o sucesso da auto-hemoterapia em câncer
O emprego da auto-hemoterapia como terapia auxiliar no protocolo terapêutico para Tumor Venéreo Transmissível diminui o número de doses de sulfato de vincristina necessárias para a resolução do processo. A eficácia da auto-hemoterapia foi mais uma vez comprovada no atendimento a uma cadela sem raça definida, com dois anos de idade e pelagem preta e branca, pesando cinco quilos, realizado no Hospital Veterinário da Escola de Veterinária da Universidade Federal de Goiás.
“A introdução da auto-hemoterapia como terapia auxiliar no tratamento do TVT pode revolucionar o tratamento desta neoplasia”. É o que está escrito na Monografia “Auto-hemoterapia como terapia auxiliar no tumor venéreo transmissível”, apresentada em 2009, em Goiânia (GO), pelo pesquisador Fábio Borges de Sousa no Curso de Especialização em Clínica Médica e Cirúrgica em Pequenos Animais – UCB, tendo como orientadora a professora Doutora Leila Maria Leal Parente.
Segundo o relato agora divulgado, a auto-hemoterapia foi utilizada como tratamento auxiliar antes da aplicação do sulfato de vincristina. O procedimento constituiu na colheita de sangue por punção venosa e aplicação imediata no músculo a cada sete dias, num total de oito aplicações, cinco delas antes da quimioterapia. Com a aplicação da auto-hemoterapia foi observada uma redução considerável no tamanho do tumor e na terceira aplicação desapareceu a secreção sanguinolenta.
Leia a Monografia completa em anexo.
Texto de Walter Medeiros
PDF: http://pdfcast.org/pdf/nova-pesquisa-comprova-efic-cia-da-auto-hemoterapia
Seu IP: 3.85.245.126 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)