Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
29/11/2010 21:28
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.174.31

Re: Re: Cirurgião Dentista e Médico Clínico e Sanitarista – Doutor em Saúde Pública – apoia a Autohemoterapia

Re: PRODUTOS QUE CONTÉM BABOSA
De:joelmartini@zipmail.com.br
Escrever Adicionar Bate-papoPara:marizane-valente
Escrever Adicionar Bate-papoAssunto:Re: PRODUTOS QUE CONTÉM BABOSA Data:29/11/2010 21:20
Para sua segurança, imagens externas não são exibidas automaticamente.
Mostrar imagens deste e-mail | Sempre mostrar as imagens
As imagens externas estão sendo exibidas. Não mostrar as imagens Não mostrar mais esta mensagemCancelar Continuar
Srta. Marizane, vou ser educado como meu pai e mãe ensinou. Você não deve colocar a divulgação de seus produtos em qualquer FORUM. Deve respeitar lendo o motivo que o administrador criou o FORUM.O administrador não aceita mensagens sobre assuntos que não seja o da criação do FORUM.Sei da eficiência dos produtos FOREVER pois minha namorada é representante autonoma e uso a pasta dental da FOREVER. Agora a srta. colocou mensagem em nosso FORUM e por êsse motivo êle foi desabilitado  por conter propaganda, isso foi feito pelo proprietário do FORUM. Tive  que pessoalmente solicitar a reabilitação do FORUM pois êle serve para os adeptos da AHT curar suas doenças.Caso insista novamente tomarei as providências advocatícias que o caso requer, não interressando se é da FOREVER,HERBA-LIFE,AVOM, NATURA,JEQUITI ou outra qualquer empresa idonea que sabe ser crime usar a internet para veicular propaganda em FORUM cuja destinação é outra conforme está especificado, basta ler acima o motivo da criação do FORUM, acho que nestas poucas linhas consegui aclarear seu pensamento, boa noite.
--------------------------------------------------------------------------------
Em 29/11/2010 20:54, marizane-valente < marizane-valente@uol.com.br > escreveu:
Olá Joel,Como Distribuidora independente da Forever A Maior empreza de produtos naturais do Mundo.
Coloco anuncio  em qualquer setor de qualquer forum pois minha intenção em primeiro lugar é ajudar pessoas que precisam do auxilio de plantas medicinais,como Por exemplo:
Ana Maria Braga se curou  do Câncer com o uso do FOREVER FREDOON.
Programa do Globo Reporter sobre o caso da elefantinha na África do Sul ,que não comia nem vivia como o resto do bando em 4 meses com o uso de nossos produtos Fredoon ficou curada.
Meu unico objetivo é expandir essa incrivel planta a todos os cantos possiveis.
Grato!
Marizane
10/05/2014 15:38
De: Fetha
IP: 179.165.78.64

COMENTARIOS APROVADOS NO CANAL WORLDAUTOHEMOTHERAPY EM 10-5-2014

COMENTARIOS APROVADOS NO CANAL WORLDAUTOHEMOTHERAPY EM 10-5-2014
https://www.youtube.com/user/worldautohemotherapy
Izaura Marcia Lima Canella  1 dia atrás • Auto-hemoterapia melhora LÍQUEN PLANO GENERALIZADO - veja as fotos Olá a todos os amigos! Dia 4 de maio passado, completei 3 anos de tratamento e continuo bem, graças a Deus e a AHT. Se alguém precisar de minha ajuda, basta acessar minha página no site e enviar uma mensagem ou e mail, q c prazer responderei Ok!
Fiquem c Deus desde já, grande abraço!
                                          Izaura Marcia L.Canella.
berodriguess  2 dias atrás • Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia Isso mesmo médicos sem noções, continuem com a ladainha toda. O fato é não conheço UMA pessoa que faz auto hemoterapia que não tenha falado só coisas bias. Eu faço a auto hemoterapia em mim,. E NÃO TEM LEI QUE PROÍBA o meu ato. Procurem aqui no You Tube como se auto aplicar. Agora, se vc quer confiar somente nos que alguns médicos dizem, e eles mesmos não comprovam que faz mal, continue confiando na ladainha deles. A mim, eles não enganam.
Ana Maria Alexandre Leite  2 dias atrás • 427- Como fazer tapping em si mesmo? FASTER EFT (Robert Smith) LEGENDADO em Português Ajuda na concentração,
ney dos teclados  5 dias atrás • Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia Essas autoridades que condenam não tem interesse algum em ajudar. Se em mais de um século nunca houve iniciativa de fazer estudos para comprovar a eficácia não vai ser agora. Cambada de$$$%%%%%%¨¨¨¨¨%$##@#####.
Eulina Negromonte  15/03/2014 • José Luiz Dutra foi curado de Crohn com a Auto-hemoterapia Fiz a 1ª aplicação da AHT e no dia seguinte já senti alívio, a ardência depois de defecar diminuiu bastante, e eu fiz somente de 5ml pois era a que tinha no momento.  A partir da 2ª vou fazer de 10ml .  Muito obrigada, José Luís, pela informação.
RESPOSTA A EULINA NEGROMENTE:
Josue Moraes  30/04/2014
Parabens Eulina muito bom saber disso.
25/11/2009 21:56
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.192.11

Re: Hemoterapia

Ondina. boa noite  !!!
Minha mãe tem 87 anos e faz as aplicações de AUTO-HEMOTERAPIA para evitar justamente as obstruções de veias e também para desobstruir as obstruídas.Conforme relato do DR. LUIZ MOURA em seu video, o DR. GAROFALO estava com veias da perna obstruídas e fazendo as aplicações de AUTO-HEMOTERAPIA em 3 meses conseguiu desobstruir. Veja o video colocando na barra de seu computador:- orientacoesmedicas.com.br/auto_hemoterapia.asp, abraços, Joel
30/12/2008 08:34
De: alexandre toledo
IP: 189.55.2.6

Re: Re: AHT e LEIS

o dr. Luiz Moura foi cassado pelo CRM-RJ e não pelo CFM, numa decisão arbitrária e ilegal onde cabe recurso administrativo ao Conselho Federal de Medicina e judicial na Justiça Brasileira, injustiças acontecem e temos dentro de uma democracia meios de se defender, o que o CRM-RJ fez foi julgar o dr Moura por um caso que ja havia liberado, gostária de saber qual lei que proibe pessoas comuns de aplicarem AHT e não de decisões interesseiras de CRMs que se restringem somente aos médicos, gostária de saber de uma resposta exata ao que indaguei, mais uma vez obrigado
28/08/2010 18:14
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.82.200

Re: Re: Re: Re: Re: Texto de Walter Medeiros em 06.01.2009 - MÉDICA DO PIAUÍ PESQUISA AUTO-HEMOTERAPIA EM ANIMAIS

Antes de gerar polêmica ou controvérsias.
Vamos lá:
Dr. Luiz Moura tem 60 anos de experiência com a AHT, portanto ele deve saber alguma coisa.
Apenas citando 2 casos do DVD. Caso Claudia, acnase, cujo pai era proprietário do posto Ola e outros. 1 ano para ter obter resultados. Menina com asma grave, 1 ano para ter alta.
José Luiz Dutra: 6 meses para se curar de Crohn.
Célio Capistrano aprox 15 aplicações, vide materia AHT na 98 FM.
Meu tio de 77 anos, cancer nos 2 pulmões. Até 1 ano e 5 meses de aplicações ainda tinha cancer. Mas se curou em aproximadamente 2 anos.
D. Altiva, mãe do jornalista do Ubervalter Coimbra, somente passou a ter resultados quando iniciou aplicações de 20 ml.
E para quem não se lembra da nossa querida amiga Roberta Achy, que até mesmo Jose Dutra ficou encantado com a forma de tratamento que ela fazia. Ela chegou a fazer 20 ml dia.
E eu poderia citar inumeros outros casos.
Acontece que me animei com o estudo, pois fui direto nas fotos.
A autora pode ser mestre ou mestranda e os orientadores docentes etc, porque a mim pouco importa.
7 semanas e aplicações de 5 e 10 ml não podem ser suficientes para se chegar a conclusões, para um tratamento que nada tem de milagroso, e que muitas vezes requer persistencia e muito maior tempo.
Tem gente que espera milagres em pouquíssimas aplicações. E isto acontece em apenas alguns casos.
Portanto, não gostei do trabalho.
Se quissesse poderia ter feito um estudo bem diferente.
Esta é a minha opinião. (desculpe só chegar a esta conclusão após ler uma parte do trabalho).
De agora em diante antes de divulgar qualquer texto, vou procurar ler todo o conteudo antes.
Abraços
19/03/2011 20:05
De: MFetha
IP: 189.123.82.158

Seria bom se mais AHTs retuitassem também para: o Exmo. juíz: Ivan Lira e Exma. juíza: Jaqueline Cherulli, no twitter

Seria bom se mais AHTs retuitassem também para: o Exmo. juíz: Ivan Lira e Exma. juíza: Jaqueline Cherulli, no twitter AHTbrasil @Jcherulli : @mariglesias: @Ivan_Lira_RN - Fatos Marcantes da Auto-hemoterapia no Brasil - documentário:http://alturl.com/q447ihalf a minute ago via web http://twitter.com/AHTbrasil/statuses/49232797851860992
AHTbrasil @Jcherulli : @mariglesias: @Ivan_Lira_RN - Especialista reconhece a Auto-hemoterapia. Dr Gilberto Lopes S Jr médicohttp://alturl.com/do2dh2 minutes ago via web http://twitter.com/AHTbrasil/statuses/49232428497252352
AHTbrasil @Jcherulli: @mariglesias: @Ivan_Lira_RN Matéria completa s/ abordagem da auto-hemoterapia no blog Luis Nassif -http://alturl.com/j4ei91 minute ago via web http://twitter.com/AHTbrasil/statuses/49235167889457152

AHTbrasil @Jcherulli: @mariglesias: @Ivan_Lira_RN Médico reconhece auto-hemoterapia. diz q prescrevê-la é ato de humanidade. http://alturl.com/5q2zjless than 20 seconds ago via web http://twitter.com/AHTbrasil/statuses/49242727208075264
10/09/2008 18:22
De: celene
IP: 189.104.145.196

Resposta para Nídia

Voce acha que uma comprovação científica é tudo?
Então poderia me explicar por favor, porque tantos medicamentos inseridos no mercado, já cientificamente comprovados e liberados pela anvisa, são retirados de circulação após incidencias de vários casos de  reações adversas inclusive óbitos.?
Porém antes de criticar um médico quase cientista, da capacidade de dr. LUIZ MOURA,que tanto ajudou muitas pessoas sem fins lucrativos,com tudo que ele aprendeu estudando,reflita e estude sobre todos aspéctos da autohemoterapia, e aí quem sabe não mude de idéia!!!
31/12/2008 18:02
De: Oswaldo Villa
IP: 201.6.213.201

Auto Hemoterapia

Boa tarde.
Alguem pode me passar um end, fone ou mesmo um e-mail de alguem que possa fazer as aplicações para mim, desde que sejam pessoas com larga experiencia na Hemoterapia.
Grato
Oswaldo
São Paulo - Capital
29/10/2010 03:17
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.80.62

Ausência de antibióticos eficazes para "superbactérias"

Comentario postado em:
> Ausência de antibióticos eficazes para "superbactérias"
comentarios.folha.com.br/comentarios?comment=106922&site=folhaonline&skin=folhaonline ...
A soluçao para este problema é muito simple.As pessoas devem conhecer os beneficios da auto-hemoterapia que era usado na primeira guerra mundail na Europa, antes da chegada dos antibioticos.Se fizer que todo paciente usar a auto hemoterapia, duvido que estas bacterias consiga destruir.Eu não entendo, que este Brasil fica calado a respeito de um procedimento barato simple e eficiente.  
rafael afan (2)
29/05/2008 11:59
De: OLIVARES
IP: 200.20.24.250

Re: Depoimentos sobre autohemo

Boa tarde. Poderia fornecer o nome da instituição que representa, ou trabalha, sua qualificação profissional e referências ou pelo menos e-mail para troca de informações?
Colaboro da forma que posso para a divulgação da técnica bem como pela defesa do Ilustre Dr. Moura, mas devemos ficar atentos.
Afinal, esta técnica mexe com muitos intere$$es...
Não quero levantar suspeitas contra ninguém, não é esta minha intenção.
Aguardo retorno.
Um abraço.
Olivares
16/05/2010 20:57
De: Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.123.83.229

Novos videos: auto-aplicação de Autohemoterapia

novos videos: auto-aplicação de Autohemoterapia
Video de uma jovem fazendo autoaplicação da AHT.
Tem umas dicas interessantes, principalmente na "retirada" de sangue, uma pequena falta de atenção, quando ela retira o escalpe antes de retirar o garrote, e na minha opinião ficou muito tempo garroteada (poderia já ter deixado a seringa preparada antes de se garrotear).
Mas de uma maneira geral, mostra como se faz uma auto-aplicação de AHT bem facil e sozinha. (com ajuda dos cahorrinhos)
www.youtube.com/watch?v=0H-uugxXIME
Outro video de auto-aplicação (achei o local da aplicação um pouco  acima  do local apropriado, mas em todo caso..aí esta o endereço)
www.youtube.com/watch?v=LOoj8uuDws0
E no site do autor tem a outra parte:
www.youtube.com/user/augustopini
28/03/2014 18:20
De: Evaristo Sobrinho
IP: 187.61.209.118

Video do Dr. Luiz Moura

CENSURA
Governo censura video de auto-hemoterapia no YouTube
http://www.youtube.com/watch?v=U_zZcgigZoE
---
Auto-hemoterapia
A entrevista do Dr. Luiz Moura sobre auto-hemoterapia, que significa tão somente a opinião de um médico com relatos sobre suas experiências consentidas sobre auto-hemoterapia está proibida no YouTube. Par comprovar basta acessar no link http://www.youtube.com/watch?v=U_zZcgigZoE .
Trata-se de ato de censura, que vai de encontro à liberdade de expressão e opinião garantidas na Constituição Federal. Vivemos com esta técnica o mesmo horror dos tempos da Ditadura Militar. Isto é
muito sério.
A técnica trata e cura inúmeras doenças sem precisar de medicamentos; apenas com uso do sangue da própria pessoa. Por sinal, hoje entra em vigor novo aumento nos preços dos medicamentos em todo o Brasil.
"Explicação"
Tão logo se tenta acessar o link http://www.youtube.com/watch?v=U_zZcgigZoEdo YouTube, referente ao vídeo “Auto-hemoterapia o que é_01”
surge o aviso:
“Este conteúdo não está disponível neste domínio de país devido a um requerimento legal do governo.
Saiba mais.
Desculpe.”
Ao clicarmos no link “Saiba mais” disponibilizado Juno ao aviso, encontramos a seguinte explicação:
“Solicitações governamentais para remoção
De tempos em tempos, o YouTube recebe reclamações legais de governos solicitando o bloqueio de conteúdo em nosso site. Após analisar a reclamação legal e o conteúdo em questão, o YouTube pode bloquear conteúdos específicos, a fim de agir em conformidade com a legislação local em determinados países.”
Acontece que o video disponibilizado não contém nada que caracterize como fora de conformidade com a legislação local.
Conforme as Diretrizes do YouTube, a remoção dos vídeos pode-se dar em casos de Sexo e Nudez, Apologia ao ódio, Conteúdo Chocante e Repugnante, Atos perigosos e ilegais, Crianças e Direitos Autorais. O vídeo censurado não se enquadra em nenhum desses casos.
Seu IP: 18.206.48.142 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)