Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
29/10/2010 03:17
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.80.62

Ausência de antibióticos eficazes para "superbactérias"

Comentario postado em:
> Ausência de antibióticos eficazes para "superbactérias"
comentarios.folha.com.br/comentarios?comment=106922&site=folhaonline&skin=folhaonline ...
A soluçao para este problema é muito simple.As pessoas devem conhecer os beneficios da auto-hemoterapia que era usado na primeira guerra mundail na Europa, antes da chegada dos antibioticos.Se fizer que todo paciente usar a auto hemoterapia, duvido que estas bacterias consiga destruir.Eu não entendo, que este Brasil fica calado a respeito de um procedimento barato simple e eficiente.  
rafael afan (2)
28/03/2014 18:20
De: Evaristo Sobrinho
IP: 187.61.209.118

Video do Dr. Luiz Moura

CENSURA
Governo censura video de auto-hemoterapia no YouTube
http://www.youtube.com/watch?v=U_zZcgigZoE
---
Auto-hemoterapia
A entrevista do Dr. Luiz Moura sobre auto-hemoterapia, que significa tão somente a opinião de um médico com relatos sobre suas experiências consentidas sobre auto-hemoterapia está proibida no YouTube. Par comprovar basta acessar no link http://www.youtube.com/watch?v=U_zZcgigZoE .
Trata-se de ato de censura, que vai de encontro à liberdade de expressão e opinião garantidas na Constituição Federal. Vivemos com esta técnica o mesmo horror dos tempos da Ditadura Militar. Isto é
muito sério.
A técnica trata e cura inúmeras doenças sem precisar de medicamentos; apenas com uso do sangue da própria pessoa. Por sinal, hoje entra em vigor novo aumento nos preços dos medicamentos em todo o Brasil.
"Explicação"
Tão logo se tenta acessar o link http://www.youtube.com/watch?v=U_zZcgigZoEdo YouTube, referente ao vídeo “Auto-hemoterapia o que é_01”
surge o aviso:
“Este conteúdo não está disponível neste domínio de país devido a um requerimento legal do governo.
Saiba mais.
Desculpe.”
Ao clicarmos no link “Saiba mais” disponibilizado Juno ao aviso, encontramos a seguinte explicação:
“Solicitações governamentais para remoção
De tempos em tempos, o YouTube recebe reclamações legais de governos solicitando o bloqueio de conteúdo em nosso site. Após analisar a reclamação legal e o conteúdo em questão, o YouTube pode bloquear conteúdos específicos, a fim de agir em conformidade com a legislação local em determinados países.”
Acontece que o video disponibilizado não contém nada que caracterize como fora de conformidade com a legislação local.
Conforme as Diretrizes do YouTube, a remoção dos vídeos pode-se dar em casos de Sexo e Nudez, Apologia ao ódio, Conteúdo Chocante e Repugnante, Atos perigosos e ilegais, Crianças e Direitos Autorais. O vídeo censurado não se enquadra em nenhum desses casos.
28/08/2012 21:47
De: Fetha
IP: 177.82.74.86

Mensagem enviada para Auto-hemoterapia Brasil - Facebook

Mensagem enviada para Auto-hemoterapia Brasil - Facebook
Gilda Pedroso da Luz
   Olá meu nome é Gilda ,tenho experiencia com a autohemoterapia já fazem 8 meses, minha mãe tabagista há 57 anos hoje ela está com 73 anos começou a fumar aos 16 anos ,em 2007 fraturou o fêmur e vinha com dificuldades pós cirurgia.Bem em janeiro deste ano começamos o tratamento ela começou para dores que ela sentia dores muito fortes nas pernas joelho específicamente a pior dor no fêmur pois a cirurgia necrosou.Ela em seus RX de torax que fazia normalmente em exames de rotina sempre aparecia a famosa DBPOC que é a doença dos fumantes pois bem no primeiro dia que ela fez a primeira aplicação ela não teve mais aquela dor horrível no fêmur que ela sentia mal podendo caminhar e agora no mês de junho ela fez novos exames RX de torax e a DBPOC não existe mais ela deixou de fumar fazem 5 meses .Comigo também funcionou sou esterectomizada desde 2006 e em dezembro de 2011 fiz ecografia e foi constatado cisto de ovário esquerdo e eu teria que fazer cirurgia e também retirar o ovário pois estava bem grande o cisto ,pedi a minha gineco para fazer um tratamento alternativo antes de marcarmos a cirurgia e ela concordou apenas me alertou para o risco do cisto retorcer o ovário mesmo assim eu quis fazer o tratamento comecei em janeiro e em março deste ano quando fiz nova ecografia TV o médico comparando com a outra eco me perguntou se eu tinha feito algum tratamento e eu respondi que sim eu disse qual o tipo de tratamento e ele não me falou nada pareceu meio incrédulo no que eu falei pois bem essa é a minha experiência e acredito muito neste tratamento conheço muitas pessoas que também usam para outras doenças dores e etc e realmente ajuda muito acho que isso deveria ser testado estudado mais profundamente .Um abraço espero que minha experiencia auxilie em alguma coisa . Gilda
31/03/2008 21:37
De: Ademir Loureiro
IP: 189.72.94.66

Congratulações

Prezado amigo Evaristo, faço auto-hemoterapia a 11 meses, 09 de abril, fará 1 ano, sem nenhuma interrupção, tenho certeza de que não existem milagres, na medicina tradicional ou não, acredito que para muitas moléstias, a auto-hemo pode ter resultados imediatos e definitivos, acredito porém que para casos mais difíceis, pode amenizar e aos poucos ter uma melhora significativa, eu estou muito bem, agradeço as pessoas que me puseram em contato com a mesma, e continuo todo sabado, a fazer e enquanto eu sentir-me assim, prosseguirei pois acredito muito que esta me fazendo bem. Sinto isso, as pessoas que não tem melhoras e abandonam a terapia, sinto muito, para cada caso, uma solução diferente, a longo prazo, as consequencias serão importantes. As pessoas imediatistas não terão respostas. Ah, parabens pelo forum, espero q vc, mantenha ordem no forum. T+ abraços. A.Loureiro.
03/09/2008 17:33
De: OLIVARES
IP: 200.20.24.250

REPORTAGEM DO DR. MOURA CONCEDIDA AO JORNAL OXIGENIO - RJ

Saiu uma reportagem no Jornal Oxigenio, distribuido gratuitamente em lojas de produtos naturais, tipo Mundo Verde...
Se não me engano foi na edição de junho ou julho...
Aqui no Centro-RJ, não tem mais...
Alguém tem para me enviar por e-mail, digitalizada, ou mesmo pelos Correios?
Arco com qualquer despesa...
olivares@oi.com.br
19/10/2012 10:36
De: Fetha
IP: 177.82.83.171

Auto-hemoterapia em caso de rosácea

Auto-hemoterapia em caso de rosácea
Sexta-feira, 19 de outubro de 2012 - 08:41:01

Tenho desde 2003 e a rosácea piora se estiver com emocianal instável.
Diminua o tempo faça de 5 em 5 dias, não deixe o sangue acabar no músculo.
Fiz muito tempo de 5 em 5 dias durente 03 anos direto e tb tomo e cloreto de magnésio.Passava vinagre na área afetada na hora do banho tb qdo estava em crise. Hj meu rosto não tem nada. As pessoas falam que mnha pele está ótima.
Antes da hemo fiz vários tratamentos e sem resultado, Rozex, ácidos e até antibióticos tipo Rovamicina melhorava e depois voltava pior.
Dizem que raio laser luz pulsada melhora mas não conheço ninguém que tenha feito.
Abs.
Maria de Fátima - BH
http://www.hemoterapia.org/depoimentos/comentarios/tenho-desde-2003-e-a-rosacea-piora-se-estiver-com-emocianal.asp
30/10/2012 22:49
De: Fetha
IP: 177.82.86.40

Eu(53) e minha mãe(72 anos) estamos fazendo a Auto-hemoterapia. Estamos tendo ótimos resultados...

Terça-feira, 30 de outubro de 2012 - 16:28:35
Eu(53) e minha mãe(72 anos) estamos fazendo a Auto-hemoterapia. Estamos tendo ótimos resultados e em nossa família temos outros ótimos resultados também. Meu tio que diabético e estava na fila para começar a fazer hemodiálise foi retirado da fila na semana passada. Ele já está tendo vislumbres de luz (perdeu a visão há 8 anos devido ao diabetes). Suas taxas de glicose e de pressão estão na normalidades, sob controle.
Eu preciso de recomendações de profissionais da saude em Florianópolis que aplicam a terapia para recomendar para um irmão que precisa iniciar e que mora lá. Fico no aguardo. Sucesso a todos. Malu tavares, Porto Alegre Malu Tavares
53 anos - Porto Alegre, RS
http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/comentarios/ver_opiniao/eu53-e-minha-mae72-anos-estamos-fazendo-a-auto-hemoterapia.asp
03/10/2013 11:40
De: Evaristo Sobrinho
IP: 187.61.209.118

Imunidade e HIV

Auto-hemoterapia para enfrentar vírus HIV
Descobridor do HIV diz que ele sozinho não provoca AIDS
As pessoas que mantém o sistema imunológico saudável conseguem se livrar naturalmente até do vírus da AIDS. E a melhor forma de manter o organismo em condições de enfrentar esses riscos do HIV é fazer a auto-hemoterapia, que eleva a imunidade do organismo ao máximo por cinco dias a cada aplicação e volta ao normal gradativamente entre o sexto e sétimo dia. A constatação sobre a imunidade é do descobridor do vírus HIV, Luc Montagnier, que recentemente concedeu entrevista bombástica afirmando que a AIDS não é provocada somente pelo vírus, mas precisa de outras circunstâncias.
Na entrevista o cientista, que é também ganhador do Premio Nobel de Medicina afirma acreditar que “nós podemos ser expostos ao HIV muitas vezes sem ficarmos infectados cronicamente”.  Segundo ele, “Nosso sistema imunológico irá se livrar do vírus dentro de poucas semanas, se você tiver um bom sistema imunológico". Isso significa que todo aparato de enfrentamento da AIDS pode ter sido apenas uma forma de enriquecer determinados setores da área médica e farmacêutica. Coisa que a imprensa não questionou nem investigou desde a descoberta do vírus.
Luc Montagnier, 81 anos, é o virologista e médico francês que em 1983 descobriu com a sua equipe, nos laboratórios do Instituto Pasteur, o retrovírus da Síndrome da imunodeficiência adquirida, inicialmente designado LAV, e que em 1986 recebeu o nome de VIH-HIV. Foi galardoado com o Nobel de Fisiologia ou Medicina de 2008. Já em 2009, no Parlamento Europeu, durante a conferência dedicada ao "Futuro da investigação biomédica no século XXI" opinou que "o principal objetivo da investigação científica do VIH devia ser a criação de uma vacina terapêutica”, e que “não nos devemos centrar na vacina preventiva".
A entrevista, com legendas em português: http://www.youtube.com/watch?v=5O608cuqFhE
01/05/2014 15:40
De: Fetha
IP: 177.25.250.46

Luciana Gimenez fas tratamento com sangue em New York

Esta matéria que o Walter Medeiros postou no facebook, está bem mais completa. Bem melhor que aquela que postei, que foi uma matéria bem ruinzinha, mas mostrava que a auto-hemoterapia vem sendo utilizada sob diversas outras formas, como disseram a Tanya Bernard (consultora de pesquisas medicas nos USA) e o Dr. Shakman (autor do The Autohemotherapy Reference Manual):
http://caras.uol.com.br/bem-estar/luciana-gimenez-faz-tratamento-estetico-com-sangue-estou-sofrendo-pela-beleza#.U2JnuRi5eh3
06/01/2011 20:24
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.177.50

Re: Site

Amigo Walter Medeiros, boa noite  !!!
O site ficou ótimo, está bem organizado os assuntos,abraços hemoterápicos,Joel
04/10/2009 11:13
De: Fábio Pio de Amorim
IP: 200.249.67.15

Auto-hemoterapia

Sou Farmaceutico-Bioquimico Já constatei laboratorialmente que o Número de Macrofagos passou de 2% para 22% Fiz a experiencia em mim mesmo.acho que a tecnica deveria ser mais utilizada em beneficio principalmente das pessoa mais pobres já que é de baixissimo custo...Acho precipitada e preconceituosa a proibição da ANVISA...Talvez seja porque a indústria Farmaceutica movimente muito dinheiro...
28/08/2010 18:14
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.82.200

Re: Re: Re: Re: Re: Texto de Walter Medeiros em 06.01.2009 - MÉDICA DO PIAUÍ PESQUISA AUTO-HEMOTERAPIA EM ANIMAIS

Antes de gerar polêmica ou controvérsias.
Vamos lá:
Dr. Luiz Moura tem 60 anos de experiência com a AHT, portanto ele deve saber alguma coisa.
Apenas citando 2 casos do DVD. Caso Claudia, acnase, cujo pai era proprietário do posto Ola e outros. 1 ano para ter obter resultados. Menina com asma grave, 1 ano para ter alta.
José Luiz Dutra: 6 meses para se curar de Crohn.
Célio Capistrano aprox 15 aplicações, vide materia AHT na 98 FM.
Meu tio de 77 anos, cancer nos 2 pulmões. Até 1 ano e 5 meses de aplicações ainda tinha cancer. Mas se curou em aproximadamente 2 anos.
D. Altiva, mãe do jornalista do Ubervalter Coimbra, somente passou a ter resultados quando iniciou aplicações de 20 ml.
E para quem não se lembra da nossa querida amiga Roberta Achy, que até mesmo Jose Dutra ficou encantado com a forma de tratamento que ela fazia. Ela chegou a fazer 20 ml dia.
E eu poderia citar inumeros outros casos.
Acontece que me animei com o estudo, pois fui direto nas fotos.
A autora pode ser mestre ou mestranda e os orientadores docentes etc, porque a mim pouco importa.
7 semanas e aplicações de 5 e 10 ml não podem ser suficientes para se chegar a conclusões, para um tratamento que nada tem de milagroso, e que muitas vezes requer persistencia e muito maior tempo.
Tem gente que espera milagres em pouquíssimas aplicações. E isto acontece em apenas alguns casos.
Portanto, não gostei do trabalho.
Se quissesse poderia ter feito um estudo bem diferente.
Esta é a minha opinião. (desculpe só chegar a esta conclusão após ler uma parte do trabalho).
De agora em diante antes de divulgar qualquer texto, vou procurar ler todo o conteudo antes.
Abraços
17/08/2013 21:50
De: Fetha
IP: 179.207.146.246

Fotos da publicação de Ma Gonzales em Hemotérapia, O Sangue que Cura eu Faço!

Fotos da publicação de Ma Gonzales em Hemotérapia, O Sangue que Cura eu Faço!


Ma GonzalesHemotérapia, O Sangue que Cura eu Faço!
Pessoal estou super Feliz,dias atras tinha saido um monte de acne na minha 1 aplicação agora com a 2
meu rosto está praticamente limpo,vale muito apena cada injeção, eu sou religiosa e um dia antes de conhecer auto hemoterapia eu tinha pedido a cura para Jesus e no outro dia por conhecidencia eu fui comprar roupa dos dias dos Pais numa loja e o moça me falou da auto hemoterapia por isso acredito que tenha sido cura de Jesus e também antes da 2 aplicação eu tirei um salmo que diz assim "Senhor, meu Deus, a ti clamei e curaste" ele sabe o quanto eu sofria com isso !! então obrigada Jesus e depois obrigada Dr Moura é isso qm não fez ainda façam.. e tirei foto e vou postar p vc verem...


Arelí Dutra, Fernanda Moreira e Igor Zorzal Guisso curtiram isso.

Ma Gonzales 1 foto foi logo quando comecei 2 tirei agora logo quando acordei as manchas clarearam 90% e as acne q sairam mais e tinha piorado na 1 aplicação já n existem mais !!
Ontem às 06:50 · 1

Gilvan Andrade Parabéns pela iniciativa , determinação e confianças. A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ
QUE SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS. AGRADEÇO A DEUS PRIMEIRAMENTE POR SUA VIDA E
DEPOIS A AUTO HEMOTERAPIA QUE É UMA BENÇÃO EM NOSSAS VIDAS...
Ontem às 06:52 · 3

Gilvan Andrade OBG MA GONZALES POR SUA COLABORAÇÃO EM NOSSO GRUPO , VC TBM ESTÁ
AJUDADO EM NOSSA LUTA PELA DIVULGAÇÃO DESSA MARAVINHA ...AHT
Ontem às 06:55 · 1

Ma Gonzales que isso,eu que agradeço a AHT pq vivia tomando antibiotico para controla acne e agora ADEUS rémedios, muito contente,mesmo porque eu faço teatro e isso me deixava muito triste deu chegar chorar qm tem acne sabe como encomoda ainda mais quando vc usa da sua aparencia eu espero q muitos possam conhecer e viver nesse milagre de Jesus e da auto Hemoterapia !!
Ontem às 06:59 · 1

https://www.facebook.com/photo.php?
fbid=404201769690873&set=gm.567210023337350&type=1&ref=nf
Seu IP: 18.205.109.82 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)