Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
14/02/2011 18:15
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.91.47

Mais e mais testemunhos atestam a eficácia da auto-hemoterapia

Diariamente mais e mais testemunhos atestam a eficácia da auto-hemoterapia:
Meu nome é Roberta Achy e esse não é nem o começo, nem o fim da minha história… Mas um pedaço dela está nestes registros on-line com o intuito de auxiliar a outros que tenham tido o mesmo tipo de experiência. Por ser portadora de duas doenças raras, sem cura e auto-imunes, ambas congênitas, faço há mais de dois anos aplicações de auto-hemoterapia de 20 ml a cada 6 dias e aqui deixo o meu testemunho em prol de todos os benefícios que recebi até então. Não seria quem sou hoje se não fosse o milagre dessa técnica.
Uma nova história começa aqui!
http://hssuffer.wordpress.com/uma-nova-historia-comeca-aqui/
13/02/2011 02:28 - Sergio Vieira
Não estou usando este método,porém tenho uma colega que já fez no esposo e obteve bons resultados.Trabalho na área da saúde e achei muito convincente as palavras do Dr.Luiz Moura, é uma pena que os médicos ainda não acreditam neste milagre.Vamos divulgar mais.
http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/387723
13/02/2011 08:32 - Roberto
Olá. Fico realmente feliz em saber que um procedimento tão simples pode ajudar tanto uma pessoa. Admiro sua força, Genaura, e espero que suas vitórias não parem por aí. Sou profissional da saúde e fiz esse procedimento em muitas pessoas, algumas inclusive com indicação médica, com no caso de uma jovem veterinária que era acometida de esclerodermia. A melhora foi visível e imediata. Esse procedimento, apesar de parecer recente, na verdade foi muito usado ha muito tempo. Tempo em que a industria farmaceutica não era tão forte e o uso de antibióticos não era tão disseminado como hoje. Hoje, nós profissionais , somos proibidos de realizar tal procedimento por aqueles que dizem não reconhecer como eficaz um tratamento que já ajudou tanta gente. Porque não se habilitam a fazer estudos sobre o caso, ou há interesse financeiro sobre o assunto, haja visto que como esse tratamento as farmacias sentiram (e muito) no bolso a queda de sua vendas. Um abraço e que Deus te dê forças e coragem pra continuar sua luta! Abraços....
http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/387723
12/05/2011 19:50
De: M.Fetha
IP: 189.123.92.152

Auto-hemoterapia - arquivos PDF

Situação da Auto-hemoterapia no Brasil - documentário:
http://alturl.com/424cn
http://pdfcast.org/pdf/situa-o-da-auto-hemoterapia-no-brasil-document-rio http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/Situacao_da_Autohemoterapia_no_Brasil_documentario.pdf http://autohemoterapia.orgfree.com/Situacao_da_Autohemoterapia_no_Brasil.pdf Fatos Marcantes da Auto-hemoterapia no Brasil - documentário:
http://alturl.com/vxbqi
http://pdfcast.org/pdf/fatos-marcantes-da-auto-hemoterapia-no-brasil-document-rio http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/Fatos_Marcantes_da_Autohemoterapia_no_Brasil_documentario.pdf http://autohemoterapia.orgfree.com/Fatos_Marcantes_da_AHT_no_Brasi.pdf Utilização do camundongo NOD (Non-obese diabetic) como modelo de estudo sobre a eficácia da autohemoterapia. (PORTUGUÊS)
e
Utilización de Ratones NOD (non-obese diabetic) como modelo de estudio sobre la eficacia de la auto hemoterapia. (ESPAÑOL)
http://pdfcast.org/pdf/utiliza-o-do-camundongo-nod-non-obese-diabetic-como-modelo-deestudo-sobre-a-efic-cia-da-autohemotera http://alturl.com/9fxiz
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/Dr_Flavio_Alves_Lara_estudo_AHT.pdf http://autohemoterapia.orgfree.com/Dr_Flavio_Alves_Lara_estudo_AHT.pdf http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/Utilizacao_do_camundongo_NOD_Non_obese_diabetic_como_modelo_de_estudo_sobre_a_eficacia_da_autohem.pdf http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/Dr_Flavio_Alves_Lara_Estudio_sobre_la_autohemoterapia.pdf
12/11/2011 22:34
De: Mara Lúcia Figur
IP: 187.91.204.61

Auto-hemoterapia

Por favor, preciso de uma indicação de um profissional que faça a aplicação, pois fiz diversos contatos, mas estas pessoas que eu conheço não fazem a aplicação. Sou da Grande Porto Alegre (RS), moro na cidade de Canoas (RS). Somos eu, meu marido e minha madrasta que estamos interessados em fazer as aplicações, nunca fizemos.
Obrigado pela atenção.
17/11/2011 02:16
De: M.Fetha
IP: 189.5.199.31

Graças a Auto-hemoterapia, portadora de esclerodermia está há mais de 2 anos sem corticóides.

Graças a Auto-hemoterapia, portadora de esclerodermia está há mais de 2 anos sem corticóides.
http://www.youtube.com/watch?v=ZaSMiT0YIxM
Testemunho de usuária da Auto-hemoterapia. Portadora de Esclerodermia já está há mais de dois anos sem corticóides.
Por estar se tratando com auto-hemoterapia, GLAIDE CARVALHO, portadora de esclerodermia, já está há mais de 2 anos sem tomar corticóides.
fotos: http://naturaleusou.blogspot.com/2009/06/auto-hemoterapia-para-o-bem-do-planeta.html testemunho: http://inforum.insite.com.br/39550/5220976.html
Data: 29/10/2007 19:22:56
De: Glaide Carvalho
IP: 201.9.117.24
Assunto: AH
Tenho Esclerodermia a 26 anos e nunca soube o que é ficar sem crises de inchaços e dores, comecei em abril as aplicações e estou cada dia melhor, faço de 7 em 7 dias 5ml.
não tive nem um tipo de reação! Pelo contrario só melhoras em tds os sentidos, mais disposição, sem dores, estou mais magra, pois não fico mais inchada...não tomo mais corticoídes e fiz tds os exames as taxas estão ótimas!
abraços!
-
Revista Científica Européia REFERÊNCIA publica artigo dos cientistas brasileiros Telma Geovanini e Manoel Mozart Corrêa Norberto sobre auto-hemoterapia:
- Tratamento da Esclerodermia doença auto imune através da auto-hemoterapia: Um estudo de caso clínico.
http://www.hemoterapia.org/publicacoes/revista-cientifica-europeia-referencia-publica-artigo-dos.asp -
Lembre-se que contra fatos e fotos não há argumentos!
Então sua ajuda é muito IMPORTANTE!
Faça sua parte, divulgando seu testemunho. Muitas pessoas já fizeram. Divulgue seus laudos, exames, fotos e outros documentos, mostrando de maneira clara, que a auto-hemoterapia é eficaz e muito benéfica.
-
AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://www.hemoterapia.org/
http://amigosdacura.ning.com/
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha
22/03/2012 11:42
De: assunta filomena tancredi
IP: 189.121.167.153

Re: AHT

olá, tudo bem? achei muito interessante seu depoimento, que bom, aparece que lhe ajudou muito. parabéns.
09/08/2014 15:41
De: Fetha
IP: 177.110.30.46

Brasil estimula doenças em vez de tratá-las

Brasil estimula doenças em vez de tratá-las
“O Brasil não tem ministério de saúde e sim de doenças”. A afirmação foi feita pelo médico Lair Ribeiro
no programa Salutis, da AllTV, na internet, onde fez importantes observações a respeito do efeito nocivo de medicamentos. Segundo Dr. Lair Ribeiro, “os remédios não curam doenças; e, pior que isso, provocam efeitos colaterais, criando outras doenças”. Ele mostra que médicos simplesmente desinformados, manipulados sem saber, “só aprendem a curar com remédios”.
Outra situação assustadora mostrada pelo médico Lair Ribeiro é que “a Faculdade de medicina é
controlada pela Indústria Farmacêutica”. Explica que “a industria farmacêutica se infiltrou nas escolas de Medicina, com uma série de artimanhas para vender medicamentos”. No começo da sua vida profissional ele trabalhou na indústria farmacêutica e sugeriu a venda de magnésio, mas foi criticado porque não dava lucro. Cloreto de Magnésio previne inúmeras patologias.
Por outro lado, critica a forma como a Medicina encara o colesterol, que para ele não precisa ser controlado com remédios; as receitas para alterar colesterol foram criadas para vender remédios. Diz ainda que a estatina – sinvastatina – antes de baixar colesterol tem como efeito colateral diminuir a coenzima c10 , causando prejuízo, além de causar outros efeitos colaterais.
Lair Ribeiro critica o uso desordenado de medicamentos, exemplificando com pessoas que chegam aos sessenta anos tomando em média seis remédios diferentes, o que para ele é um envenenamento. Fala também sobre glúten, que considera um veneno: “quem quiser ter saúde tem que parar de comer pão”, diz ele, acrescentando ainda que “leite é péssimo para saúde”.
A entrevista tem 55 minutos de duração e contém outras importantes abordagens sobre saúde do homem e da mulher.
http://www.youtube.com/watch?v=ToO_G6v-R00&feature=youtu.be
por Walter Medeiros - facebook
06/05/2012 22:31
De: M.Fetha
IP: 189.63.218.208

Auto-hemoterapia. Comprovada melhora em caso de psoríase.

Auto-hemoterapia. Comprovada melhora em caso de psoríase.
http://www.youtube.com/watch?v=b8DKl2pdQgk
DEUS A HEMO ME SALVOU DE TANTOS SOFRIMENTOS!
Página de PERNAMBUKANA WALDA
http://amigosdacura.ning.com/profile/mariavaldenesemnogueira http://amigosdacura.ning.com/photo/photo/listForContributor?screenName=3jk4roi8y6riv -
Lembre-se que contra fatos e fotos não há argumentos!
Então sua ajuda é muito IMPORTANTE!
Faça sua parte, divulgando seu testemunho. Muitas pessoas já fizeram. Divulgue seus laudos, exames, fotos e outros documentos, mostrando de maneira clara, que a auto-hemoterapia é eficaz e muito benéfica!
-
AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://www.hemoterapia.org/
http://amigosdacura.ning.com/
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha
16/05/2011 10:48
De: emerson de faria
IP: 189.124.193.219

Aht

bom dia  a todos, sou adepto da aht, faço como prevençao, sou estudioso do assunto a 7 anos des de que conheci a tecnica, nunca mais tive gripe, resfriado, indisposiçao,males ocasionados por baixa imunidade,moro em natal, e estou rodeado de mosquitos da dengue, e nunca desenvolvi nenhum mal, enquanto que na minha rua e proximidades muitos ja contrairam a dengue varias vezes,gostaria de conversar mais sobre a tecnica.meu msn emersonrachi22@hotmail.com Hoje é dia 10\05\2011 e fiz pela primeira vez a aht em minha cachorra, sou conhecedor do corpo humano e nao animal, por ver o sofrimento de um animal q peguei da rua e nao encontrar ninguem q faça a tecnica em minha cachorra eu mesmo estudei anatomia animal e fiz  a aplicaçao, quero relatar o quadro evolutivo em q tenho certeza da cura,estou documentando em fotos, minha espectativa sera de 20 dias para a melhora.
grato a todos q leram e se interessam em o verdadeiro plano de saude
12/09/2008 00:19
De: OLIVARES
IP: 189.94.14.214

Re: Re: Re: Corro riscos enviando links?

Como disse, pode continuar sem medo.
Assim como  a senhora, tambem  divulgo a Todos a AH. Só não podemos RECEITAR esta técnica. Mas indicar, dar nosso depoimento, e indicar fontes de informações  é nosso direito e dever...
Devemos ao Dr. Moura, aos que se beneficiam como nós e aos que dela precisam mas nâo a conhecem...
Enfim, simplificando:. SIM
Pode continuar a divulgar a AH sem medo!!!
Parabens pelo autruismo e um abraço.
06/03/2011 18:29
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.92.65

PDF: Relatos - Auto-Hemoterapia e Problemas renais

PDF: Relatos - Auto-Hemoterapia e Problemas renais
http://pdfcast.org/pdf/relatos-auto-hemoterapia-e-problemas-renais http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_testemunhos_problemas_renais.pdf Shorts url Google: (http://goo.gl/)
http://goo.gl/EqN3j
http://goo.gl/IUYZD
Esta página contém apenas uma pequena parcela de testemunhos.
Veja mais relatos na seção de depoimentos em:
http://www.hemoterapia.org/
Seu IP: 18.207.240.35 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)