Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
29/10/2010 13:40
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.86.107

Reportagem sobre a Auto-hemoterapia: Dra. Livia (médica) fala sobre a auto-hemoterapia na Radio Agencia Nacional

Reportagem sobre a Auto-hemoterapia:
Dra. Livia (médica) fala sobre a auto-hemoterapia na Radio Agencia Nacional Viva Maria
25/10 07:26
Notícias, Viva Maria
Auto-Hemoterapia não é aceita pela medicina convencional
Respondendo a dúvida de uma ouvinte, Dra Lívia explica sobre uma terapia alternativa diferente que consiste em retirar o próprio sangue da veia e reindroduzí-lo no músculo para atuar no sistema imunológico e criar anti-corpos Apresentação Mara Régia
OUÇA A REPORTAGEM NO LINK:
radioagencianacional.ebc.com.br/materia/2010-10-25/auto-hemoterapia-n%C3%A3o-%C3%A9-aceita-pela-medicina-convencional A médica Dra. Lívia enfatiza que existem estudos que mostram que a AHT estimula o aumento de glóbulos brancos.
E também diz, que ela tem vários colegas médicos que receitam a auto-hemoterapia em Goiania, e que estão contentes com os resultados da AHT nos pacientes.
06/10/2011 19:09
De: M.Fetha
IP: 189.5.197.152

Especialista médico (professor de medicina) Dr. Edson Nogueira Paim reconhece a Auto-hemoterapia

Especialista médico (professor de medicina) Dr. Edson Nogueira Paim reconhece a Auto-hemoterapia.
http://www.youtube.com/watch?v=3_CCcMp3HD0
Página dedicada aos relatos e considerações sobre esta maravilhosa técnica difundida pelo Dr. Luis Moura que vem a décadas salvando vidas e aliviando o sofrimento de muitos pacientes que sofrem as mais variadas doenças. Também conhecida com Auto Transfusão, Auto Hemo ou simplesmente AHT.
Estas palavras estão no blog do Dr. Edson Nogueira Paim.
Médico Clínico e Sanitarista. Doutor em Saúde Pública. Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor de vários livros acadêmicos. Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina nas Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica. E além de outras qualificações profissionais, o Dr. Edson foi Diretor Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene do Rio de Janeiro.
"AUTO HEMOTERAPIA EM DEBATE", "Edson Nogueira Paim"
http://procuradoriadarepublica.blogspot.com/2010/11/auto-hemoterapia-em-debate.html -
É muito comum a quem procura informações sobre a auto-hemoterapia, deparar-se com a frase:
Os defensores da auto-hemoterapia alegam que a técnica é eficaz. Ou frases semelhantes a esta.
É preciso ter muito cuidado e atenção para com esta "astuciosa" expressão, pois os defensores da autohemoterapia não somente alegam, MAS SOBRETUDO COMPROVAM COM DOCUMENTOS, as suas afirmações.
Basta uma ligeira pesquisa no Google, ou olhar os muitos vídeos disponíveis na internet, para constatar rapidamente a verdade.
Dentre os muitos vídeos de benefícios da auto-hemoterapia, está o do Cachorro Akita Inu, curado de uma doença dermatológica, cujas imagens comprovam inquestionavemente a eficácia da terapia, e derrubam por terra o argumento falacioso, de que os benefícios da auto-hemoterapia poderiam ser advindos de fator psicológico, ou efeito placebo.
Outro testemunho, é o do senhor José Luiz Dutra, cujas colonoscopias comprovam que ele foi curado do mal de Crohn com a auto-hemoterapia.
Há ainda muitos outros testemunhos e estudos documentados disponíveis.
Dentre eles o testemunho DOCUMENTADO com colonoscopias do senhor Ítalo Oliveira de Carvalho, 54 anos, que também foi curado do mal de crohn com a autohemoterapia.
E quem se aprofundar em suas pesquisas sobre a terapia, encontrá um vasto material.
Acesse a seção depoimentos do site AHT HEMOTERAPIA. Ali encontrará diversos relatos e testemunhos documentados.
-
Então, muita atenção com "frases astuciosas", cujo teor visa confundir e tenta distorcer a realidade.
-
Lembre-se que contra fatos e fotos não há argumentos!
Então sua ajuda é muito IMPORTANTE!
Faça sua parte, divulgando seu testemunho. Muitas pessoas já fizeram. Divulgue seus laudos, exames, fotos e outros documentos, mostrando de maneira clara, que a auto-hemoterapia é eficaz e só faz bem!
-
AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

http://www.hemoterapia.org/
http://amigosdacura.ning.com/
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha
29/09/2012 23:43
De: Fetha
IP: 177.82.89.245

Auto-hemoterapia cura Urticaria Idiopatica Cronica

Auto-hemoterapia cura Urticaria Idiopatica Cronica
Sábado, 29 de setembro de 2012 - 15:57:19
Cura da Urticaria Idiopatica Cronica
Sofrendo com a Urticaria Cronica idiopatica, sem resposta com antiestaminico, passei a fazer hemoterapia, logo começou aparecer o resultado e a CURA , graças a Deus e a Hemoterapia estou livre.
antonio florencio duarte
canguçu - RS
http://www.hemoterapia.org/depoimentos/cura-da-urticaria-idiopatica-cronica.asp
27/05/2008 18:45
De: eunice
IP: 189.100.132.32

Depoimentos sobre autohemo

gostaria de receber depoimentos sérios, de pessoas honestas e idoneas, sobre resultado com a autohemo. estou fazendo uma pesquisa para, futuramente, fazer uma reportagem, tanto em defesa da técnica como do próprio criador dela. também estou iniciando tratamento para dar meu depoimento pessoal.
grata
05/09/2012 13:00
De: Fetha
IP: 177.82.82.99

COMO FAZER AUTO-HEMOTERAPIA - COMO VENCER AS DIFICULDADES DE NÃO ENCONTRAR QUEM FAÇA O PROCEDIMENTO?

terça-feira, 4 de setembro de 2012
COMO FAZER AUTO-HEMOTERAPIA - COMO VENCER AS DIFICULDADES DE NÃO ENCONTRAR QUEM FAÇA O PROCEDIMENTO?
Uma das principais dificuldades de quem se proponha a fazer autohemoterapia é vencer as dificuldades naturais que a ANVISA criou com o objetivo de não difundir esse procedimento.
A nosso ver tal iniciativa, visa não difundir um método que contribuirá para levar os laboratórios a dificuldades, pois é notório que a autohemoterapia cura muitas doenças e se esse método se difundir, os laboratórios terão mais dificuldades em vender seus remédios caríssimos, para assim explorar os velhinhos e os doentes em geral.
Dessa forma tal iniciativa é antes de tudo desumana e cruel porque condena várias pessoas que poderiam obter a cura para inúmeros males que a medicina convencional não encontra a cura, a padecer e a morrer, tendo as vezes até membros amputados.
O maior desespero devem viver as pessoas que estão doentes, porque desejam iniciar esse procedimento e não encontrando um médico ou enfermeiro que o apoie, resolverão muitas das vezes tentar fazer sem treinamento e as custas de muitos erros e acertos. É o caso de inúmeras pessoas que tentam fazer e que aparecem nos vídeos da Internet mostrando como fazer. Muitas dessas pessoas tiveram as mesmas dificuldades para iniciar, até que resolveram tomar a atitude de iniciar, afinal o sofrimento de alguma doença ou o medo da morte os levaram a vencer as dificuldades.
Temos que entender as razões dos enfermeiros e médicos que se recusam a fazer, porque se forem denunciados, terão seus registros cassados. É o caso do Dr. Luiz Moura, um dos maiores divulgadores desse método e que recusa-se a falar em público, porque já foi duas vezes processado pelo conselho federal de medicina e absolvido nos dois o que atesta a realidade do método por inúmeros médicos que já ministravam esse recurso. O que está ai é a máfia dos laboratórios a dominar a Anvisa.
Diante disso, recomendamos em primeiro lugar que as pessoas que desejarem praticar a AUTOHEMOTERAPIA, se reunam em grupos. Formem grupos com essa finalidade, para que possam se reunir e praticar em conjunto. A união faz a força. Assim quem sabe, poderão aprender em conjunto e proceder a esse método uns nos outros e em si próprios, trocando experiências. O ideal é que reunam-se próximo de suas residências fazendo grupos locais, e quem sabe possamos no futuro fazer uma federação de autohemoterapia objetivando a divulgação e criando facilidades para a expansão e difusão desse método.
Como eu não sou médico não tenho que dar satisfações à ANVISA e ninguém pode proibir ninguém de fazer auto-hemoterapia em si próprio.
Objetivando criar facilidades, estamos elaborando um manual de procedimentos para que cada um possa praticar em si próprio.
Para retirada do sangue, entendemos que o método mais fácil é  aquele que se utiliza da retirada a vácuo tal como é feito nos laboratórios de análises clínicas, utilizando lancetas e por isso iremos ilustra-lo aqui.
Recomendamos que antes que você tente fazer pela primeira vez uma retirada de sangue em si ou em outra pessoa, primeiramente você faça um treinamento. Mas como? Existem a venda no comércio, braços artificiais para treinamento. Tente adquirir um e treine bastante, até adquirir perícia suficiente para fazer um procedimento real em si ou em outro ser humano. Se você tiver um grupo de pessoas que desejem fazer auto-hemoterapia, experimente comprar em grupo, pois assim todos poderão treinar bastante, compartilhando experiências, antes de fazer uma tentativa em um ser humano ou em si próprio.
Veja abaixo:
NO SITE HÁ VARIAS FOTOS E SUGESTÕES:
http://filosofiaetecnologia.blogspot.com.br/2012/09/como-fazer-auto-hemoterapia-como-vencer.html
02/07/2011 22:45
De: M.Fetha
IP: 189.123.98.133

AUTO-HEMOTERAPIA CURA Câncer, Enfisema, Endometriose e Síndrome de Guillain Barre

AUTO-HEMOTERAPIA CURA Câncer, Enfisema, Endometriose e Síndrome de Guillain Barre http://www.youtube.com/watch?v=M2fnuhUbB7I
Filósofo critica lobby dos laboratórios e testemunha curas pela auto-hemoterapia http://intercanalum.com.br/tribuna/index.php?id=4619
“Por causa de uma hemorragia descobri um tumor maligno com células agressivas somente na bexiga (carcinoma pouco diferenciado, o mais agressivo), o cirurgião declarou que o tratamento é retirar a bexiga para evitar metástase, e constroem outra com uma parte do intestino. Com esta notícia fui consultar outros (15) médicos e todos diziam a mesma coisa, retira-se a bexiga juntamente com próstata e vesículas seminais, felizmente descobri a auto-hemoterapia onde um pouco mais de 5 meses, tive a cura concretizado, injetando 5 mls. de sangue de 5 em 5 dias, veja a foto da biópsia no blog curei meu cancer www.amigosdacura.ning.com”
Maurecir Mafra – Itajaí-SC
http://amigosdacura.ning.com/
http://intercanalum.com.br/tribuna/index.php?id=10118&em=MAURECIR%20MAFRA
COMENTÁRIOS NO VIDEO DA CIDINHATRIX
http://www.youtube.com/watch?v=4cwjdL2-5ys
Mauro Cordeiro e Babau: (Síndrome de Guillain Barre e Endometriose)
Venho dar meu testemunho pessoal acerca da auto-hemoterapia. No último dia 06/06/11 após uma infecção intestinal, fui acometido de síndrome de Guillain Barre, doença grave que te deixa semi-paralisado e pode evoluir até o óbito em dias (informe-se na? internet), e desde os primeiros sintomas imediatamente fiz aplicações de 10 ml de 5 em 5 dias, e em apenas 20 dias encontro-me 60% recuperado, deixando os médicos boaquiabertos. Pacientes com esse quadro levam em média 2 anos para se recuperarem.
maurocordeiro2007 2 dias atrás
@maurocordeiro2007 Que maravilha!!!!
Muito obrigada por dar seu? maravilhoso testemunho aqui,vc é mais uma pessoa que se beneficiou da auto hemoterapia.Obrigada.
cidinhatrix 2 dias atrás
Sofro de endometriose e uma das vezes eu estava de cama, achava que ia morrer de tanta dor. No desespero fiz o tratamento, após ficar de cama por dias, com apenas a primeira? aplicação já me levantei.
Sou a prova viva de que a auto hemoterapia funciona. Quem fala o contrário é um mentiroso para mim. Que tal quem duvidar experimentar? Na hora da dor e da falta de esperança, com o medo da morte qualquer um que duvidou vai experimentar e comprovar que algo de milagroso acontece.
babau30 5 dias atrás
@babau30 Olá,fico muito feliz em saber que vc é mais um testemunho de que a auto hemoterapia realmente? funciona e que vc se curou da endometriose.Um grande abraço e obrigada pelo seu comentário.
cidinhatrix 5 dias atrás
-
MÉDICOS pela auto-hemoterapia:
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-2.htm
Médico do HC-FMUSP defende Associação pela auto-hemorerapia.
A relação dos médicos que defendem a auto-hemorerapia ganhou mais um reforço: o Dr Wu Tou Kwang, que trabalha no HC-FMUSP...
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-wutou.htm
-
AUTO-HEMOTERAPIA MEU SANGUE ME CURA!
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://www.hemoterapia.org/
-
-
HTML:
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/aht_cura_cancer_enfisema_e_outras.htm http://autohemoterapia.fortunecity.com/aht_cura_cancer_enfisema_e_outras.htm http://autohemoterapia.orgfree.com/aht_cura_cancer_enfisema_e_outras.htm PDF:
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/aht_cura_cancer_enfisema_e_outras.pdf http://autohemoterapia.orgfree.com/aht_cura_cancer_enfisema_e_outras.pdf http://pdfcast.org/pdf/auto-hemoterapia-cura-cancer-enfisema-endometriose-e-sindrome-de-guillain-barre-1
http://alturl.com/ah9ax
29/10/2012 21:57
De: Evaristo Sobrinho
IP: 187.61.217.14

Outubro rosa e auto-hemoterapia

Durante todo o mês de outubro, instituições e comunidades de todas as origens e localizações vêm intensificando e tornando cada vez mais abrangente a luta contra o câncer de mama, que vem se tornando uma importante causa no âmbito da saúde. Entretanto, esse período de 31 dias parece não estar sendo aproveitado com a plenitude que deveria, em vista dos anseios da humanidade por medidas mais concretas e firmes no enfrentamento desse problema. A impressão que se tem é de que se trataria de um evento anual que dura um mês e cada um procura disputar publicamente, a fim de mostrar quem brilhou mais com luzes cor-de-rosa ou quem fez o enfeite mais chamativo, que resulta em belas imagens a ocupar espaços nas revistas, jornais e TV. É importante que tudo isso seja feito, porém sem perder o foco do problema, que é o tratamento e a cura da doença que atinge principalmente as mulheres de forma muitas vezes fatal.
Enquanto as luzes estavam acesas e as belas imagens eram distribuídas, comentadas, festejadas, algumas notícias de pessoas notáveis ou anônimas chegavam dos quatro cantos, entre elas a notícia da morte, neste Outubro Rosa, da atriz baiana global Regina Dourado, vítima do câncer de mama desde 2003. Tristeza no meio artístico, como tristeza também em todos os meios onde faleceram outras vítimas dessa doença. Tristeza também para pessoas que perderam familiares sem sequer terem o direito de experimentar uma terapia alternativa que vem ajudando muitas pessoas a superar efeitos colaterais, desconforto e até o próprio mal: a auto-hemoterapia. Trata-se de uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo, que vem salvando vidas há mais de cem anos. No Brasil a chamada AHT vem sendo difundida pelo Dr. Luiz Moura, do Rio de Janeiro.
Para ir além do simples colorido de tonalidades de rosa Brasil afora, o outubro rosa deveria ser um marco também para as pesquisas científicas e buscar a documentação dessa técnica que é comprovadamente eficaz, mas que autoritária, ilegal e injustamente tem seu uso proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa, sem motivo justificado, e pelo Conselho Federal de Medicina - CFM, através de parecer incompleto e tendencioso. Pode ser a hora de unir tantas forças que compõem a campanha para patrocinar a tão exigida pesquisa científica, e trazer a comprovação da eficácia da auto-hemoterapia, que multiplica por quatro as defesas do organismo pouco tempo depois da primeira aplicação e vem sendo o lenitivo para muitos enfermos de câncer que a utilizam mesmo sem conhecimento dos médicos, pois uma parte deles desaconselha o uso da técnica sem nem mesmo fazer por onde a conhecer.
A essas mulheres que morreram nesse outubro e às que estão em tratamento não foi dada a oportunidade de experimentar uma terapia que poderia ajudar no tratamento e na cura. Para ter uma ideia de como as autoridades de saúde têm tratado de forma errada o assunto, dezenas de trabalhos científicos sobre auto-hemoterapia deixaram de ser considerados pelo CFM pelo simples fato de terem sido feitos em outros países e estarem escritos em idiomas diferentes do português. Mas existem inúmeros trabalhos sérios sobre o assunto, da mesma forma que podem ser encontrados milhares de relatos do uso da AHT para tratar e curar doenças, entre elas o câncer de mama, dos quais não devemos duvidar e quem quiser exercer o justo direito da dúvida, que caia em campo em busca da verdade, pois encontrará cidadãos e cidadãs satisfeitos e curados, com exames e documentos comprobatórios da eficácia da auto-hemoterapia.
Um dos relatos cuja enferma resolveu divulgar na internet, mostra que ela teve um câncer de mama, descoberto em janeiro de 2006. Necessitou de tratamento quimioterápico e radioterápico. Ficou muito debilitada, até passar a fazer a Auto-hemoterapia, que ajuda a enfrentar o problema com menos desconforto. Outra mulher, de nome Thayzza, diz que faz uso da auto-hemoterapia paralelo ao seu tratamento com a medicina tradicional. Fez uma aplicação um dia antes da mastectomia e cinco dias depois outra e, agora é de sete em sete dias. Tem se sentido bem. “Apesar de meu oncologista ser contra, ele teve que admitir que minha cirurgia teve um sangramento dez vezes inferior ao sangramento de cirurgias que ele já executou de mesmo porte, e também se rendeu a minha recuperação rápida”, conta. Enquanto as autoridades não permitem, sem motivos corretos, diga-se de passagem, o uso da auto-hemoterapia, no site Orientações Médicas está lá o relato da senhora Clarita: “Tive um câncer de mama, fiz mastectomia radical, reconstrução na hora, que foi mal feita, tive que retirar as próteses e estou sem mamas. Paguei para colocar e para retirar; imaginem quanto me custou, e onde ficou a minha autoestima”.
Outra usuária, de nome Kathia, conta que um ultrassom acusou dois nódulos de aproximadamente 2,5 cm (grandes), sendo um em cada mama. O nódulo da mama esquerda tinha características suspeitas e foi indicada uma punção, que se recusou a fazer com medo do resultado. Na época tomou conhecimento da AHT, e como é profissional de saúde resolveu fazer por conta própria. Logo na primeira aplicação sentiu um bem-estar muito forte e uma melhora significativa no sono, TPM e disposição. Ao longo das aplicações, sintomas de problemas antigos foram retornando e sumindo definitivamente. Seis meses após ter feito a primeira aplicação de auto-hemoterapia, mesmo com medo se submeteu a uma mamografia e ao ultrassom de mama. Agora sente uma felicidade enorme por poder dizer que os nódulos “misteriosamente” (segundo o médico) sumiram , sua mamografia mostrou que está perfeita e a ultrassonografia também. Tinha ovários policísticos que também desapareceram.  Agradece a Deus e ao Dr. Luiz Moura. E espera que todos os que precisarem possam vir a ter os resultados que obteve e compartilhar da sua felicidade, pois a AHT funciona.
Entre inúmeros outros casos, uma moradora da região serrana do Espírito Santo estava sofrendo com um câncer de mama. Por estar psicologicamente abalada, resolveu aderir a qualquer tratamento que descobrisse como eficaz. Ganhou o DVD com as explicações do Dr. Luiz Moura e acabou convencida que teria que começar a AHT. Apesar de se submeter a sessões contínuas de quimioterapia, a paciente obteve um bom grau de receptividade, pois havia garantido a taxa necessária de plaquetas para resistir ao tratamento contra o câncer. "Obtive um diagnóstico de cura do câncer. Não atribuo somente à AHT, mas foi ela que me deu resistência para continuar", afirmou.
Sabemos que os que são contra a auto-hemoterapia não querem pesquisar, para não dar a mão à palmatória e preferem ficar apresentando justificativas burocráticas, enquanto por um lado muitas pessoas se beneficiam da técnica e por outro lado muitas outras morrem porque os médicos preferem vê-las morrer a deixar que utilizem a técnica, mesmo como cuidado paliativo.  Por tudo isso esperamos que os que apoiam o Outubro Rosa tenham mente aberta para se deter sobre esse assunto e ver que as decisões da Anvisa, CFM e outros órgãos são absurdas. Para beneficiar as pessoas acometidas do câncer de mama, o correto e ideal seria partir para pesquisar os efeitos da auto-hemoterapia no organismo. Conforme dizia Chico Xavier, “Se ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”.  O máximo que poderá ocorrer será os doentes terminais deixarem de ser terminais e recuperarem sua saúde.(WM)
06/12/2010 11:58
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.93.159

SITES SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA

Auto Hemoterapia e Metais Pesados no Organismo (Um dos 600 Blogs do Coronel Paim)  
Dr. Edson Nogueira Paim
procuradoriadarepublica.blogspot.com
-------------
Saude em alta
Este blog tem a finaliade principal a divulgação da Autohemoterapia e terapias alternativas .E tambem por em dia assuntos relevantes sobre , politica , religião e poesias em paginas correspondente DIVA GOMES:
saudeemalta.blogspot.com
15/04/2011 08:40
De: Water B. Medeiros (waltermedeiros@supercabo.com.br)
IP: 189.124.174.188

AHT pode ser comprovada em quinze dias

Os indivíduos com hemofilia apresentam infecções e outras doenças, inclusive neoplasias malignas, com freqüência muito menor que os não-hemofílicos. Cerca de 40% dos hemofílicos apresentam sangramentos espontâneos intramusculares, que atuam como uma espécie de auto-hemoterapia natural. Esses hemofílicos são protegidos, ironicamente, por uma das manifestações da moléstia que apresentam. Estas são impressões de um médico paranaense, professor de Medicina com mais de quarenta anos de experiência. Ele assegura que o Ministério da Saúde, se quisesse, poderia comprovar esta hipótese em apenas 15 dias. Trata-se de uma grande contradição com os quatro anos de proibição estabelecido pela Anvisa para o uso da auto-hemoterapia no Brasil.
Na experiência da Enfermaria de Doenças Transmissíveis do Hospital, o referido médico informa que foram internados com doenças infecciosas menos de dez doentes com hemofilia em mais de trinta anos. O citado professor pede para não ser identificado, por causa do que define como “as estúpidas proibições do Conselho Federal de Medicina e da Anvisa, pelas quais os médicos brasileiros ainda correm o risco de serem autuados se indicarem a AHT”. Trata-se de um profissional bem conceituado no seu meio e na sociedade paranaense, que está em plena atividade e teme as represálias que poderiam afetar severamente os seus rendimentos.
Mesmo não se identificando, ele revela que consultou médicos que dão assistência aos hemofílicos atendidos no aludido hospital e eles ficaram atônitos quando lhes perguntou se os hemofílicos apresentavam alta freqüência de infecções comuns na população geral, como pneumonias, infecções de pele, câncer e outras. “Todos disseram que realmente lhes parecia muito baixa a incidência dessas doenças em hemofílicos”, afirma, opinando que seria, portanto, interessante o Ministério da Saúde fazer o acompanhamento comprobatório, reafirmando que “em menos de 15 dias daria para conhecer a verdadeira incidência nos hemofílicos de determinadas doenças infecciosas”. Segundo ele, o modelo da pneumonia lombar seria o mais simples de ser estudado e de doenças neoplásicas comuns, comparando-as com a dos não-hemofílicos. Defende que “o Ministério da Saúde poderia patrocinar estudos sobre a condição imune dos hemofílicos, referentes a presença e taxa sanguínea de citocinas anti-Inflamatórias e capacidade fagocitária dos macrófagos, por exemplo.
O Doutor paranaense revela que reconhece “o fundamento científico do método, sua eficácia e sua segurança” e assevera: “sou adepto do uso da auto-hemoterapia (AHT), tanto na prevenção quanto no tratamento de grande número de doenças”. Acrescenta que conhece pessoas com doenças graves que se encontram muito bem, com sua moléstia controlada, graças ao emprego da AHT”. Afirma também que “O tema é fascinante e as autoridades de saúde do nosso país até agora adotaram uma atitude de desprezo, bazófia e parti-pris (viés) em relação ao assunto”. E faz uma importante comparação: “Foi mais ou menos o que os norte-americanos fizeram relativamente aos estudos científicos de Wilhelm Reich (v. Biopatia do Câncer, livro recém lançado no Brasil)”.
“Considero, por exemplo, uma omissão médica deixar de fazer a auto-hemoterapia no pré-opeartório de cirurgia de médio ou grande porte, sobretudo em pessoas com mais de 50 anos ou debilitadas com qualquer idade”, continua, explicando que “O emprego da AHT no pré-operatório evita infecções e disseminação de células neoplásicas”. Para ele “Não há tratamento mais eficiente, seguro e barato que a AHT para as doenças assim denominadas “colagenoses””. Adianta que conhece “vários casos de artrite reumatóide, lúpus eritematoso disseminado e esclerodermia em que se obteve controle absoluto com a AHT”. Diz mais: “O uso da AHT em infecções crônicas também deveria ser obrigatório”. Cita comoexemplo mais marcante: osteomielite crônica.
Em meio às declarações que têm um imenso valor para o trabalho e a luta dos que defendem e usam a auto-hemoterapia, o médico paranaense esclarece que indica a AHT somente para si, para pessoas da sua família ou para amigos ou clientes que conhece há muito tempo, com a certeza de que não lhe vão denunciar. Observa que “Enquanto forem vigentes esses pareceres estúpidos do CFM e da Associação Brasileira de Hematologia os médicos correm o risco de serem autuados e punidos se declararem publicamente a realização ou a indicação de AHT, ou se forem denunciados à Vigilância Sanitária”. Por esse motivo, autoriza que use as suas declarações mas mantendo o anonimato. Finalizando, declara: “Tenho certeza de que está próximo o tempo em que poderemos prescrever a auto-hemoterapia sem restrições infundadas, e sem correr o risco de sermos autuados pelo CFM”.
Leia mais sobre auto-hemoterapia no site www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
20/09/2010 05:51
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.97.7

Re: Re: Re: Auto-hemoterapia cura úlcera na perna - VEJA REGISTRO FOTOGRÁFICO

Auto-hemoterapia (AHT) cura úlcera na perna
VEJA O REGISTRO FOTOGRÁFICO QUE COMPROVA A EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA EM APENAS 3 aplicações:
Quatro semanas atrás,a perna da minha mãe era como esta imagem....
Com apenas 3 aplicações sua úlcera está quase curada.  
Quem viu a perna da minha mãe pode imaginar o quanto é eficaz a Auto Hemoterapia.
Conheci a auto hemoterapia pelo meu sogro assistindo o DVD do Dr. Luiz Moura, confesso que fiquei muito impressionada, porém estava com receio de começar o tratamento. Após muito procurar na internet sobre o assunto, pude ter a certeza que o tratamento é com certeza eficaz e não milagroso como diz a mídia, aliás ela só serve para vender seus próprios interesses, mas não vou entrar nesse mérito, já que teria que escrever folhas e folhas ressaltando minha indignação e repugnância que tenho pela mesma. Voltando ao meu relato sobre a AH. Minha mãe desenvolveu uma úlcera na perna, ficou 5 meses tentando curar, porém todos os tratamentos não surtiram resultados. No início de março meu pai faleceu e sua perna só piorou, fiquei apavorada e com receio de perder minha mãe também, já que estava com a perna preta e super inchada coloquei ela no carro e levei ate uma pessoa que eu sabia que fazia a aplicação, após a primeira com 10 ml os resultados já foram satisfatórios, o inchaço e o vermelhão diminuíram. Essa semana está indo para a quarta aplicação e sua perna está da cor natural, a ferida cicatrizou não incha, não fica mais saindo água, ou seja, nem parece a mesma perna de três semanas atrás. Infelizmente não bati nenhuma foto do início do tratamento mas vou postar no meu Orkut como sua perna está hoje para que todos que foram visitá-la e não acreditaram no tratamento possam ver com os próprios olhos sua cura. Quero agradecer de todo coração ao Dr. Luiz Moura pela sua honrosa divulgação e dedicação a esse tratamento, muito obrigada mesmo. Espero que tudo seja esclarecido e que esse profissional não seja responsabilizado problemas de um governo sujo e corrupto. (abril de 2010)
Paz e positividade
Silvania da Silva
baixe PDF:
pdfcast.org/pdf/auto-hemoterapia-cura-lcera-na-perna
10/09/2008 18:22
De: celene
IP: 189.104.145.196

Resposta para Nídia

Voce acha que uma comprovação científica é tudo?
Então poderia me explicar por favor, porque tantos medicamentos inseridos no mercado, já cientificamente comprovados e liberados pela anvisa, são retirados de circulação após incidencias de vários casos de  reações adversas inclusive óbitos.?
Porém antes de criticar um médico quase cientista, da capacidade de dr. LUIZ MOURA,que tanto ajudou muitas pessoas sem fins lucrativos,com tudo que ele aprendeu estudando,reflita e estude sobre todos aspéctos da autohemoterapia, e aí quem sabe não mude de idéia!!!
Seu IP: 34.229.76.193 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)