Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
16/06/2009 08:52
De: Lenylton Bbrbosa da Silva
IP: 189.121.151.139

Re: Escreva para o Senador Suplicy

sr Senador Suplecy
 
Eu, em nome de outros colegas que votamos no senhor, todos as vezes para o senado,   estamos pedindo para nao aprovar essa medida provisoria, que aumenta para 7000 novos cargos de  vereadores em todo o brasil. isso e uma vergonha!! O disrespeito com o dinheiro publico.
23/02/2009 06:30
De: Marcelo (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.208.77

Importante relato Autohemo cura Crohn

ESPERANÇA AOS PORTADORES DE CROHN

O SR. JOSÉ LUIZ DUTRA ALCANÇOU A CURA DE CROHN E AINDA OBTEVE OUTROS BENEFÍCIOS COM A AUTOHEMOTERAPIA EM 6(SEIS) MESES.

Veja este Importante documento:
Relato com registro fotográfico: Colonoscopias ANTES e DEPOIS.

Devido a grande importância deste caso, pois é uma prova incontestável da eficácia da Autohemoterapia, o Senhor José Luiz, coloca-se à disposição de pessoas,  entidades, orgãos e instituições, realmente interessadas, para maiores informações, através de e-mail, carta ou telefone.

Médicos, pesquisadores, pessoas envolvidas nesta área em particular, queiram por gentileza contactar-nos. Os endereços eletronicos encontram-se no próprio documento.

Agradecemos antecipadamente as pessoas que de alguma forma contribuam com a divulgação deste documento.

Este é o trecho de um e-mail do Sr. José Luiz:
"HÁ MILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO COM ESSAS DOENÇAS (auto-imunes) E OS RELATOS E DEPOIMENTOS ENCONTRADOS NO GOOGLE SÃO TOCANTES. PEÇO A VC FAZER CHEGAR O MEU DEPOIMENTO AO CONHECIMENTO DESSAS ENTIDADES, E ME COLOCAR A DISPOSIÇÃO PELA INTERNET, TELEFONE, OU CORRESPONDENCIA, P/ ALGUEM QUE ESTEJA DESEJANDO CONTACTAR-ME.
OBRIGADO E DEUS LHE PROTEJA,
DO AMIGO, J.LUIZ DUTRA"

endereços:
http://www.geocities.com/autohemoterapiabr/joseluiz.htm
e http://autohemo.cloud.prohosting.com/joseluiz.htm

Repassem este e-mail aos seus contatos. Grato
--
Informações sobre Autohemoterapia:
http://www.geocities.com/autohemoterapiabr/
e http://autohemo.cloud.prohosting.com/
15/07/2009 22:09
De: adriano
IP: 189.47.125.165

ja tive beneficios

                          Prezados,  oq eu tnho a dizer eh q ja me utilizo da auto-hemoterapia a mais de um
ano e so vi beneficios!
           Sou enfermeiro e quando autorizado pelo proprio paciente particular que  cuido, faço este procedimento e reverto quadros de pre-pneumonia, reduçao de colesterol, e o popular "sangue sujo" que o paciente possa ter eh melhorado visivelmente com  eliminaçao de espinhas e outras inflamaçoes da pele provenientes do sangue com impurezas!
            Tenho certeza que eh um  achado importantissimo e deve ser divulgado amplamente pois  pouquissimas pessoas sabem e os medicos na maioria procuram esconder esse segredo.
            Gostaria de receber sempre informaçoes a esse respeito para sempre estar atualizado, pois sou frequente  usuario desse procedimento.
28/02/2012 12:46
De: Evaristo Sobrinho
IP: 200.141.200.53

CATÓLICOS, FRATERNIDADE E AUTO-HEMOTERAPIA

A Campanha da Fraternidade, que a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) promove desde o ano de 1964, como itinerário evangelizador para viver intensamente o tempo da quaresma, este ano é realizada com o tema “A fraternidade e a Saúde Pública”, e adotou o lema “Que a saúde se difunda sobre a terra”. Com esta campanha, a Igreja Católica deseja sensibilizar a todos sobre a dura realidade de seus irmãos e irmãs que não têm acesso à assistência de Saúde Pública condizente com suas necessidades e dignidade. “É uma realidade que clama por ações transformadoras”, segundo o Texto base da campanha, assinado por Dom Leonardo Ulrich Steiner, Bispo Prelado de São Felix – MT e Secretário Geral da CNBB; e pelo Pe. Luiz Carlos Dias, Secretário Executivo da Campanha da Fraternidade.
Conforme o citado documento, o Objetivo Geral da Campanha da Fraternidade é refletir sobre a realidade da saúde no Brasil em vista de uma vida saudável, suscitando o espírito fraterno e comunitário das pessoas na atenção aos enfermos e mobilizar por melhoria no sistema público de saúde. Entre os Objetivos Específicos, está previsto “difundir dados sobre a realidade da saúde no Brasil e seus desafios, como sua estreita relação com os aspectos socioculturais de nossa sociedade; despertar nas comunidades a discussão sobre a realidade da saúde pública, visando à defesa do SUS e a reivindicação do seu justo financiamento; e qualificar a comunidade para acompanhar as ações da gestão pública e exigir a aplicação dos recursos públicos com transparência, especialmente na saúde”.
O referido texto base defende que “É importante resgatar a relação da saúde com a temperança, pois, efetivamente, a melhor forma de tratar da saúde de uma pessoa é evitar que ela adoeça. Neste sentido, convém resgatar e valorizar as práticas centradas na prevenção, na informação, na disseminação de iniciativas que ajudam na preservação da saúde. Tanto iniciativas governamentais, como campanhas de vacinação, de cuidados para evitar epidemias ou incentivo ao pré-natal, quanto as comunitárias, que estimulam modos alternativos de alimentação, prática de esportes, exercícios fiscos, entre outros.
Auto-hemoterapia
O tema, o lema e os argumentos da Campanha da Fraternidade 2012 remetem à situação de muitos religiosos que fazem uso de um método alternativo que vem curando e salvando vidas há mais de cem anos, mas foi arbitrária e ilegalmente proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa e Conselho Federal de Medicina – CFM. Referimo-nos à auto-hemoterapia, que foi notícia, entre muitos casos, quando anunciado que “Arcebispo católico cura Parkinson e Alzheimer com auto-hemoterapia”, contando o caso do D. Silvestre Scandiam.  Um outro bispo, D. Aldo Gerna, também faz auto-hemoterapia, conforme noticiado com o título: “Bispo faz auto-hemoterapia: está “ótimo” e recomenda que as pessoas estudem a técnica”.
Em 15 de fevereiro de 2012, a Senhora Maria Imaculada do Perpétuo Socorro Silva, de São Paulo, escreveu sobre o assunto, informando que é capixaba e vai ao seu Estado, o Espírito Santo, todos os anos e que este ano teve duas surpresas. Sua irmã, Maria das Graças, vinha se tratando de artrite reumatóide havia muito tempo, sem resultados. A partir do meio do ano passado, ela me disse que tinha uma surpresa. Então, na visita, a surpresa: ela estava curada da artrite. E disse que se curou com auto-hemoterapia, indicada por uma religiosa católica e feito por uma enfermeira amiga sua. Formada em Ciências Biológicas, Imaculada nos últimos tempos tem estudado a auto-hemoterapia como nunca estudou outra coisa na vida, nem botânica, sua ciência preferida. Passou a achar que a técnica é fantástica e afirma que já está praticamente curada, com uma meia dúzia de aplicações.
A outra surpresa que ela contou: “Fui ao Convento da Penha, e qual não foi minha surpresa em ver o arcebispo aposentado D. Silvestre Scandiam rezando missa. Meu Deus, como está mudado. Ele completou 80 anos, suas mãos estavam firmes e a memória sem falhas. Quem o viu com tremores de Parkinson e com a confusão mental produzida pelo Alzheimer nas celebrações que faz em Bairro de Fátima, próximo ao bairro de minha irmã, que é Jardim Camburi, só podia falar de milagre” – explica. Foi então que Maria das Graças lhe contou o milagre: o arcebispo D. Silvestre Scandiam está fazendo auto-hemoterapia e se curou das duas doenças com esta técnica maravilhosa. “Toda a cidade sabe disso e a gente espera que os homens de Deus que dirigem a Igreja Católica no meu estado façam esta divulgação na hora oportuna”, acrescentou.
Recomendação
Em matéria anterior, foi divulgado que “Bispo faz auto-hemoterapia: está “ótimo” e recomenda que as pessoas estudem a técnica”. Dizia a matéria que D. Aldo Gerna, bispo emérito (aposentado) de São Mateus, no Espírito Santo, fazia auto-hemoterapia havia cerca de um ano. Com os resultados obtidos está “ótimo”, como afirmou. Aos cristãos, às pessoas que estejam doentes e aos que estão na terceira idade recomenda que estudem a técnica, como afirmou na sexta-feira (14/01/2011). O bispo explicou que tem uma amiga, enfermeira aposentada, que lhe mostrou a entrevista sobre auto-hemoterapia feita com o Dr. Luiz Moura, gravada em DVD, e divulgada na internet. Convenceu-se de que a técnica lhe faria bem, e aceitou as aplicações.
D. Aldo Gerna informou que tinha 80 anos. “Só tenho efeitos positivos com a auto-hemoterapia”, afirmou. Comentou, também, com ênfase, que se submete às aplicações e está muito satisfeito com os resultados obtidos: “estou ótimo”, afirma. Se por um lado não faz campanha para que as pessoas façam auto-hemoterapia, como faz, recomenda que as pessoas que estejam doentes, ou na terceira idade, estudem a técnica. “Me parece um bom caminho para o povo, mas falo como leigo”, assinala D. Aldo Gerna. Disse que teve resultados “impressionantes” com a auto-hemoterapia, desde que passou a receber aplicações de 10 ml, semanalmente, há cerca de um ano.
A Campanha da Fraternidade 2012 constitui-se, assim, um importante momento para os católicos e demais cidadãos brasileiros refletirem e discutirem sobre essa alternativa de cura, prevenção e enfrentamento de inúmeras doenças. “A fraternidade e a Saúde Pública” é tema que justifica agir em busca de melhores caminhos para a saúde; e o lema “Que a saúde se difunda sobre a terra” recomenda que sejam feitos todos os esforços no âmbito da cidadania. Um bom começo pode ser o resgate e a cobrança de decisão a respeito do processo que pede o direito de usar a auto-hemoterapia no Brasil, bem como a revogação de Nota Técnica ilegal e injusta da Anvisa, conforme podemos ver no link  http://www.rnsites.com.br/autohemoterapia-petic.htm - “Como se fosse crime lutar para ter saúde” (Walter Medeiros).
07/02/2012 15:06
De: Ydnalo Pinto Tavares
IP: 187.126.69.169

Preciso encontrar alguém que aplique A.H. em Macaé-RJ

Meu irmão é diabético e recentemente passou
a fazer hemodiálise, estamos procurando alguém
que possa fazer a aplicação, mas nada conseguimos
até agora.. por favor me ajudem.
Meu tel: 21- 30220192
            21- 95182071
aqui do Rio...
ou por favor contatem meu irmão em Macaé - RJ
Torquato Tavares Filho
Tel Casa:  22- 27720873
      cel:    22- 98375830.
Por favor nos ajudem...
Grato.
Ydnalo.
Obs: Eu faço uso da H.E., a 3 anos sou diabético.
       Minha filha tem L.E.S. e também usa a 3 anos, Tem sido
       uma benção pra nós...
       Não pararemos nunca.        
31/01/2011 14:19
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.93.3

Auto-hemoterapia - Órgãos de saúde no Brasil insistem em não reconhecer o que já está mais do que comprovado.

Os órgãos regulamentadores da Saúde no Brasil, como CFM, SBHH, Ministério da Saúde, ANVISA, não reconhecem a auto-hemoterapia como um procedimento médico, e ainda condenam a técnica, alegando que importantes "riscos" devam ser considerados.
Quais riscos? Existe alguma queixa ou registro de caso verídico nestes órgãos, que possa desabonar a AHT? Existe algum estudo comprovado para tais alegações de riscos?
Quais seriam as recomendações destes órgãos, aos portadores de doenças auto-imunes e ou cronicas, como Mal de Crohn, Esclerodermia, furunculose, citando apenas estas(*), pois existem muitas outras enfermidades (casos comprovados) que atestam a eficácia, segurança e inocuidade da AHT.
Recomendam estes órgãos, que portadores destas doenças devam continuar doentes, haja vista, que os casos acima citados, possuem documentação que comprovam exatamente o oposto do que afirmam estes órgãos?
E o que fazer com a experiência de 60 anos do Dr. Luiz Moura com a AHT? Deveria continuar sendo totalmente ignorada, como tem sido até o momento?
A Auto-hemoterapia é um procedimento centenário. E são quase 4 anos de proibição (somente no Brasil). Onde estão os casos de riscos? Onde estão os atestados de óbitos? Onde estão os casos que confirmem as suposições e temores, nos quais se justificam e se apoiam estes órgãos?
E como reclamam pesquisas e estudos que poderiam esclarecer de vez esta questão, quem deveria fazer estes estudos? Os defensores da terapia? Ou os mesmos órgãos que insistem em continuar desabonando a terapia?
E como se não bastasse a falta de argumentos que realmente pudessem justificar as suas alegações, chega-se ao absurdo de mencionar efeito psicológico (placebo) para "explicar" os milhares de casos de beneficiados com a AHT, enquanto a terapia é usada amplamente na Medicina Veterinária.
Em suma, nada plausível e nada de concreto, têm estes órgãos para continuarem com esta situação inaceitável, proibindo e ameaçando profissionais de saúde de fazerem uso da técnica, que já está "mais do que comprovada" na prática.
(*) citações:
José Luiz Dutra - Curado de Mal de Crohn com a auto-hemoterapia, após 10 anos de sofrimento, seguindo todo o tratamento convencional.
http://autohemoterapia.fortunecity.com/jose_dutra_crohn_disease.htm http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/jose_dutra_crohn_disease.htm http://autohemoterapia.fortunecity.com/joseluiz.htm
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/joseluiz.htm
Marcelo Fetha - Curado de furunculose cronica com a auto-hemoterapia, após 50 anos de sofrimento seguindo todos os tipos de tratamentos convencionais.
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/doencas/furunculose.htm http://autohemoterapia.fortunecity.com/doencas/furunculose.htm http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=3482&u=6
Revista Científica Européia REFERÊNCIA publica artigo dos cientistas brasileiros Telma Geovanini e Manoel Mozart Corrêa Norberto sobre auto-hemoterapia:
- Tratamento da Esclerodermia doença auto imune através da auto-hemoterapia: Um estudo de caso clínico.
O artigo está em http://www.esenfc.pt/rr/admin/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=261&codigo=
O endereço da Revista é http://www.esenfc.pt/rr/site/
PDF original da Mestre Telma:
http://www.medicinacomplementar.com.br/pdf/tema150808b.pdf
Sites:
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/tratamento_de_feridas_prof_Telma.htm http://autohemoterapia.fortunecity.com/tratamento_de_feridas_prof_Telma.htm REGISTRO FOTOGRAFICO QUE COMPROVA A EFICACIA DA AUTO-HEMOTERAPIA
Cura de alergia crônica de pele com a auto-hemoterapia.
http://www.youtube.com/watch?v=9SdHmR0U4ug
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/Autohemoterapia_cura_alergia_cronica_de_pele.html http://autohemoterapia.orgfree.com/Autohemoterapia_cura_alergia_cronica_de_pele.html Auto-hemoterapia CURA deficiência genética no figado.
VIDEO no youtube: Auto-hemoterapia na prática
http://www.youtube.com/watch?v=rfueFFX05hI
Auto-Hemoterapia - Relatos por doenças - Links Completos
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/doencas/links_completos.htm http://autohemoterapia.fortunecity.com/doencas/links_completos.htm http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=3922&u=15
Auto-hemoterapia Placebo?
http://autohemoterapia.fortunecity.com/placebo.htm
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/placebo.htm
PDFs sobre AHT:
http://pdfcast.org/search/all/autohemoterapia
https://sites.google.com/site/autohemotherapy/
Autohemoterapia: uma imunização com o nosso próprio sangue
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/
http://autohemoterapia.fortunecity.com/
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/aht_portugues.htm
http://autohemoterapia.fortunecity.com/aht_portugues.htm
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://www.campanhaauto-hemoterapia.blogspot.com/
http://autohemo.multiply.com/links
http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/387723
http://www.medicinacomplementar.com.br/tema130206.asp
http://amigosdacura.ning.com/
http://hssuffer.wordpress.com/auto-hemoterapia-sangue-que-cura http://www.hemoterapia.org/
PDFs about Autohemotherapy:
https://sites.google.com/site/autohemotherapy/
Fóruns de discussão sobre AHT:
http://www.hemoterapia.org/
http://www.orientacoesmedicas.com.br/ver_opiniao.htm
http://inforum.insite.com.br/39550/
Videos - youtube
Português:
http://www.youtube.com/eaglestv
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
Português e também Legendas em Inglês:
http://www.youtube.com/AHTenglish320x240
http://www.youtube.com/haroldoventura
http://www.youtube.com/autohemotherapy
http://videolog.uol.com.br/LuizFernandoSarmento
Legendas em Espanhol:
http://www.youtube.com/AHTespanol
http://www.youtube.com/smilersun
01/08/2010 21:41
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.188.133

Re: Re: Asma

Mery, boa noite  !!!
Coloque na barra de seu computador:- orientacoesmedicas.com.br/auto_hemoterapia.asp e assista a vídeo do DR. LUIZ MOURA.
Para saber em quais doenças é usada coloque:- autohemo.cloud.prohosting.com/doencas/links_completos.htm, abraços, Joel
16/10/2011 18:11
De: M.Fetha
IP: 189.63.217.202

PubMed - indexed for MEDLINE: Sangue autólogo utilizado para injeções no tratamento endoscópico do refluxo vesicoureteral estimula o sistema imunológico, especialmente em crianças pequenas.

PubMed - indexed for MEDLINE: Sangue autólogo utilizado para injeções no tratamento endoscópico do refluxo vesicoureteral estimula o sistema imunológico, especialmente em crianças pequenas.
TRADUÇÃO VIA GOOGLE:
[Estudos sobre o comportamento de alguns parâmetros imunológicos após a auto-hemoterapia, local endoscópica em crianças tratadas para refluxo vesicoureteral].
[Artigo em polaco]
A Paradysz , Hyla-Klekot L , Wielicki Z .
Fonte
II Katedry i Kliniki Urologii Slaskiej, Akademii Medycznej w Katowicach.
Abstrato
Avaliação do efeito da injeção de sangue autólogo na camada muscular sobre o sistema imunológico em crianças que foram tratados por via endoscópica para o refluxo vesicoureteral. Havia 29 crianças examinadas após autohemoinjection antes e endoscópico. O exame incluiu a determinação dos níveis de imunoglobulina básica no soro (IgA, IgG, IgM). Também a humana subpopulações de linfócitos foram determinados. Valores iniciais e finais foram comparados, os valores médios e desvios-padrão para os grupos etários respectivos foram determinados. Sangue autólogo utilizado para injeções no tratamento endoscópico do refluxo vesicoureteral estimula o sistema imunológico, especialmente em crianças pequenas.
PMID: 9814119 [PubMed - indexado para o MEDLINE]
Tipos de Publicação, Termos MeSH, Substâncias
-
ORIGINAL:
http://alturl.com/3udvj
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9814119?itool=EntrezSystem2.PEntrez.Pubmed.Pubmed_ResultsPanel.Pubmed_RVDocSum&ordinalpos=30
Wiad Lek. 1998;51 Suppl 3:114-9.
[Studies on the behavior of some immunologic parameters after local, endoscopic autohemotherapy in children treated for vesicoureteral reflux].
[Article in Polish]
Paradysz A, Hyla-Klekot L, Wielicki Z.
Source
II Katedry i Kliniki Urologii Slaskiej, Akademii Medycznej w Katowicach.
Abstract
Evaluation of the effect of autologous blood injection into muscular layer on the immune system in children who were treated endoscopically for vesicoureteral reflux. There were 29 children examined after before and endoscopic autohemoinjection. The examination included determination of basic immunoglobulin levels in serum (IgA, IgG, IgM). Also the human lymphocyte subpopulations were determined. Initial and final values were compared, average values and standard deviations for respective age groups were determined. Autologous blood used for injections in endoscopic treatment of vesicoureteral reflux stimulates immune system, especially in young children.
PMID:
   9814119
   [PubMed - indexed for MEDLINE]
22/01/2010 21:09
De: Milton Xavier Lima
IP: 201.13.190.170

Auto Hemoterapia

Lamento que a proibição da AH pelos orgãos de saúde tenha prejudicado muita gente, porém, para mim teve efeito positivo; fui obrigado a aprender a retirar e aplicar em mim mesmo. Hoje fiz minha 4° aplicação com 20 ml estou me sentindo otimamente bem, com muito vigor fisico. Estou observando que alguns nodulos que tenho espalhado pelo corpo estão diminuindo de tamanho.
Ah! caso resolvam proibir também a venda das seringas, cuidei de prevenir e providenciei um estoque com 200 unidades.
15/04/2013 09:45
De: Almir de Oliveira Penna Júnior
IP: 201.50.234.156

Auto Hemoterapia

Olá.Meu nome é Almir,sou adepto e usuário de auto hemoterapia há alguns meses.Curei uma sinusite que me incomodava há anos,embora sendo uma sinusite em grau leve,pois se restringia a um muco mal cheiroso,e um cheiro impregnado na narina direita,não afetando muiito a face e nem ainda causando dores de cabeça,como certamente iria ocorrer no futuro.Consegui eliminar tais sintomas na terceira aplicação,e não fico mais sem fazer a minha semanalmente.Tenho um grupo no facebook,o qual criei para adeptos e usuários,aberto aos relatos das experiências de usa,já usou ou tem interesse em usar.O meu nome de usuário no facebook,é Almir Penna(com dois N's mesmo),é aberto ao público devido a outras atividades que exerço.Caso queiram me adicionar no facebook,solicito que me enviem antes uma mensagem especificando o assunto,para que eu possa aceitar como amigo,e trocar conhecimentos sobre essa maravilhosa técnica.O nome do grupo,é Auto Hemoterapia-Adeptos e Usuários.Sintam-se à vontade para seus posts,desde que seja construtivo,e que venha beneficiar nosso conhecimento e assim possamos ajudar mais pessoas,como disse o Dr Luis Moura em vídeo exposto na internet.Um grande abraço a todos.
23/06/2009 23:19
De: SONIA LEITE DA SILVA
IP: 201.68.122.213

Cloreto de magnesio

Comecei a fazer o tratamento de cloreto de magnesio , por causa de dores terriveis na coluna , e juntas dos braços, mas tive uma gripe muito forte, e fazem 1 semana que estou com gripe, como se estou com gripe e as indicações seria para as infeccões, e para gripe.
Gostaria de saber se quem operou e tem cartilhagem no joelho e usa poran t4 para tiroide podem usar o cloreto de magnesio , e a quantia que deverão usar. Por favor aguardo sua resposta . obrigada
Seu IP: 34.229.76.193 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)