Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
04/12/2012 19:47
De: Fetha
IP: 186.255.243.216

Auto-hemoterapia e a CURA DE CÂNCER.

Auto-hemoterapia e a CURA DE CÂNCER.
4 de dezembro de 2012 15:52
De: José Maria Costa
Para: fetha@ibest.com.br
Olá amigo!!
To te enviando esse e-mail, pq estou no amigos da cura a 1 ano. desde q descobri q tinha um cancer na bexiga me interecei por td q  me ajuda e orientar.
Tenho um amigo q faz parte tbm do site, chamado paulo magalhães q me deu teu e-mail p/ q vc me orientasse como postar meu depoimento arespeito da auto hemoterapia.
Minha tragetoria  ñ foi diferente de qm descobre q tem cancer.
Me chamo jose maria da costa, tenho 64 , moro em mauá sp.
Num exame de rotina descobri o tumor maligno. -Seg. anexo os resultados-
Logo q soube,  passei a fazer auto hemoterapia. Na oitava aplicação fiz um ultrason e ñ tinha nenhum tumor. O medico ficou espantado pq ate então ñ tinha feito nd p/ q os tumores tivessem sumido. Ele indicou aplicação de vacina bcg na bexiga p/ matar as celulas e evitar novos tumores, Ate hj continuo fazendo a auto hemoterapia e ñ pretendo parar pq sei q só traz benficios e sem nuhum efeito colateral Pra minha alegria e felicidade de minha familia e das pessoas q torceram  pela minha recuperação, segunda feira dia 5 de novembro fui ao medico p/ saber o resultado do  exames depois das aplicações das vacinas, estou curado do cancer.
Segue anexos os resultado como prova de minha cura.
Espero q as pessoas q lerem esse depoimento acreditem q com a força de Deus e a auto hemoterapia é possivel se curar de cancer e mtas doenças.
Em tempo: No inicio  - devido a qntidade de tumores-  médico cogitou a possibilidade de extrair minha bexiga.
Quero  em primeiro lugar agradecer a Deus por ter dado sabedoria a um
homem como doutor Luiz moura de ter divulgado seu dvd.
So lamento q ainda tem pessoas q morrem   pq ñ sabem ou ñ qerem fazer
auto hemoterapia.
Espero ter contribuido.
Um grande abraço.
VEJA OS LAUDOS DESTE TESTEMUNHO EM:
http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/auto-hemoterapia-e-a-cura-de-c-ncer
03/12/2011 17:39
De: M.Fetha
IP: 189.63.210.29

Novas Informações sobre a Auto-hemoterapia - (enviado ao Portal R7 - RD RECORD)

Novas Informações sobre a Auto-hemoterapia - (enviado ao Portal R7 - RD RECORD)
Olá amigos do Portal R7
Tudo bem com vocês?
Poderiam por gentileza, encaminhar às redações dos programas TUDO A VER e DOMINGO ESPETACULAR.
Informo que desde a última mensagem que lhes enviei, foram postados na internet mais 110 vídeos sobre AHT.
Aproveito-me também da oportunidade, para uma vez mais agradecer a RD RECORD pela apresentação da matéria sobre a auto-hemoterapia, e informar que a partir dela, a procura pelos vídeos da AHT na internet, dispararam.
SERIA ÓTIMO SE A REPORTAGEM FOSSE REPRISADA. (eh! eh! eh! E também seria um excelente presente de Natal aos Brasileiros!)
Abraços,
Marcelo
http://www.r7.com/institucional/fale-com-o-r7/
---
Carta às autoridades defende pesquisa governamental sobre auto-hemoterapia Texto – Walter Medeiros
em 30 novembro de 2011
O Ministério da Saúde e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa deveriam ser os primeiros interessados nos muitos casos de sucesso da auto-hemoterapia. Mas até agora somente manifestaram completo desdém pelos benefícios proporcionados pela terapia. A opinião foi manifestada pelo usuário e defensor da técnica Marcelo Fetha, em documento enviado ao 2º Juizado Especial Federal de Vitória, em nome do Juiz Roberto Gil Leal Faria. Trata-se da instância onde se encontra para julgamento pedido de liberação do uso da auto-hemoterapia no Brasil, bem como de revogação da Nota Técnica da Anvisa que proíbe o seu uso.
Explicando que se trata de envio de material recente sobre a Auto-hemoterapia, o missivista afirma que “Como sabemos, desde 2007 a prática está proibida ‘somente no Brasil’, através da Anvisa, aos profissionais de saúde”, observando que a proibição ocorre “mesmo que não tenha sido observado nenhum caso de insucesso registrado em nenhum órgão de saúde do país, que pudesse ter sido advindo do uso da terapia”. Ressalta que “Muito pelo contrário, inúmeros são os benefícios divulgados, inclusive muitos documentados, mas este mesmos órgãos regulamentadores de saúde preocupam-se em condenar a terapia de forma vazia, e ainda não se dispuseram a promover nenhum estudo sobre a técnica”.
Continua a carta mostrando que “os órgãos de saúde baseiam suas decisões no Parecer do CFM, disponível no site da entidade, com o título “Refutações à Auto-hemoterapia”. A partir do próprio título, percebe-se que a entidade dos médicos adotou uma postura nada científica para condenar a técnica. Informa que “Em outubro do corrente, o Sr. Jean Scharlau em comentário postado no youtube, no vídeo do Ministério da Saúde, “Minuto da Saúde Nº 1 | Hepatites virais”, questionou o MS, se o Ministro Alexandre Padilha já havia providenciado a elaboração de estudos/pesquisas sobre a auto-hemoterapia” e sugere atenção aos comentários a respeito do assunto.
Depois de defender que os órgãos citados deviam elaborar estudos sobre a técnica, explica que o material agora enviado traz novos testemunhos, muitos documentados, de usuários que foram beneficiados com a terapia, bem como publicações, estudos e opiniões de profissionais da área de saúde e outras, que apoiam a auto-hemoterapia. Finaliza afirmando que “Todos esses fatos apontam para a Justiça de liberar o uso da técnica, que foi posta na clandestinidade de forma autoritária e ilegal”.
O mesmo material (carta e seus anexos impressos e dvds) também foi enviado para os Ministros do Supremo Tribunal Federal, a Juíza Cristiane Conde Chmatalik, o Juíz Ivan Lira de Carvalho, a Juíza Dra. Eulice Jaqueline da Costa Silva Cherulli, o Senador Eduardo Suplicy, o Dr. Luiz Moura e outras personalidades.
Marcelo mostra que “Como se sabe, auto-hemoterapia é uma técnica centenária, em que consiste na retirada de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo. Esta prática incrementa produção de macrófagos – células de defesa, promovendo melhora da ação do sistema imunológico, auxiliando no tratamento, alívio e até a cura de muitas enfermidades”, acrescentando que “Como o tema interessa a toda população do país”, coloca as referidas autoridades a par da ação que foi impetrada no Juizado Especial Federal (JEF) do Espírito Santo pelo sindicalista Waldemar Almeida Lyrio, pedindo a suspensão dos efeitos da Nota Técnica da Anvisa Nº 1, DE 13 DE ABRIL DE 2007, que proíbe a prática da auto-hemoterapia no Brasil, bem como o direito de fazer uso da referida técnica para atacar seus problemas de saúde.
-
Integra do conteúdo das cartas as autoridades:
http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/material-sobre-a-auto-hemoterapia-cartas-e-dvds-enviado-aos.asp
28/05/2012 20:14
De: M.Fetha
IP: 189.123.92.157

Dr. Vadim Zbarsky - fornecemos os seguintes tratamentos para os nossos pacientes: AUTO-HEMOTERAPIA (é um deles)

Dr. Vadim Zbarsky - fornecemos os seguintes tratamentos para os nossos pacientes: AUTO-HEMOTERAPIA (é um deles)
TRADUÇÃO VIA GOOGLE:
Declaração de profissional
Até o momento Dr. Vadim Zbarsky abriu seuconsultório particular há 10 anos, ele já haviapraticado medicina interna na Filadélfia, Rússia eno exército israelense. Agora, ele traz a suavariada gama de experiências em Nova York,onde se especializou em Medicina Interna. Dr.Zbarsky também foi nomeado um dos médicossuperiores de América pela Research Conselhodos Consumidores da América e está listado noStrathmore do Quem é Quem. Como você pode imaginar, o médico (que é certificado peloAmerican Board of Internal Medicine) pegoualgumas línguas durante suas viagens! Além deInglês, ele é fluente em hebraico, russo eucraniano.
Nós fornecemos o seguinte em exercício tratamentos para os nossos pacientes: injeçõesintravenosas, terapia quelante, EDTA, Cocktail de Myers, peróxido de hidrogênio e infusão deminerais que se mostraram eficazes para tratar asíndrome da fadiga crônica, fibromialgia eenxaqueca crônica. Também auto-hemoterapia e fisioterapia, incluindo massagem e reabilitação, injeções nos pontos de gatilho e injeções comuns.
http://www.zocdoc.com/doctor/vadim-zbarsky-md-19954
01/10/2011 00:14
De: M.Fetha
IP: 189.63.214.158

SEE WITH YOUR OWN EYES WHAT AUTO-HEMOTHERAPY IS ABLE TO DO!

SEE WITH YOUR OWN EYES WHAT AUTO-HEMOTHERAPY IS ABLE TO DO!
http://www.youtube.com/watch?v=Qn5w5K-hZF4
Autohemotherapy is an immunization with our own blood!
Talking to Dr. Luiz Moura.
Dr. Moura uses Autohemotherapy since 1943.
What is Auto-hemotherapy?
It is a simple technique, that by with drawing blood from the vein and the immediate application in the muscle, stimulates an increase in macrophages.
The standard rate of macrophages is five per cent in the blood, and with therapy, the rate is increased to twenty-two percent.
This results in a powerful immune stimulus, it multiplies the body's defenses. For this reason, autohemotherapy cures various diseases.
This technique is centuries-old, and was released by the renowned physician Dr. Luiz Moura, Rio de Janeiro, Brazil. Today he is 86 years old. He has more than 68 years of professional experience. And he still exerts his function as a medical doctor.
Dr. Moura teaches, advises, and emphasizes that autohemotherapy should always be combined with medical treatment, acting as a complementary treatment. And should not in any way, replace conventional treatments.
You can read the transcription of Dr. Moura's interview, and see the videos.

http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/TRANSCRIPTION_of_the_DVD.htm
http://www.medicalvideos.us/doctor/auto-hemotherapy

http://www.youtube.com/AHTenglish320x240
-
You can see the S.H. Shakman's site. Author of the AUTOHEMOTHERAPY REFERENCE MANUAL & HISTORICAL REVIEW.
http://instituteofscience.com/books.html
REMMEMBER THAT DR. MOURA HAS 68 years of experience with Auto-hemotherapy.
... "As I am sure that this technique is absolutely harmless, that it does not cause any harm to people, I’ve never seen any problem."...
-
Many people who do not know autohemotherapy, and others that have no interest in the disclosure of therapy, for obvious reasons, saying things without the slightest knowledge of the facts.
The evidence exists in thousands.
See also, the PDF files with many documents.
European Scientific Magazine REFERÊNCIA publishes the Brazilian cientists' Study about auto-hemotherapy: Telma Geovanini and Manoel Mozart Corrêa Norberto.
- Treatment of scleroderma autoimmune disease using autohemotherapy. A clinical study.
And see this case: Autohemotherapy. Impressive improvement in Case of lymphedema. View photos of MFS. See the photos with an interval of 11 months.
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_linfedema.htm See this other one: Autohemotherapy. The improvement of GENERALIZED LICHEN PLANUS. See the photos with 18 applications of AHT.
http://amigosdacura.ning.com/profile/izauramarcialimacanella -
You may also read the excellent results of people who had Auto-hemotherapy.
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/aht_english.htm
 
-

http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/doencas/links_completos.htm
-

Well, you saw with your own eyes what Auto-hemotherapy is able to do!

Note that you don't need to believe in it or have faith, because auto-hemotherapy is not psychological (placebo).

You can do auto-hemotherapy, cause it is just to draw blood from your veins, and apply in your muscles. And you will see the beneficial effects by yourself.

This blessed therapy has helped millions of people around the world.

And please, share this with your friends.

Thank you.
-

Auto-hemotherapy PDF files:

https://sites.google.com/site/autohemotherapy/

-

MORE VIDEOS ABOUT AHT:

http://www.youtube.com/AHTenglish320x240

-

http://www.youtube.com/autohemotherapy
19/12/2013 17:49
De: Ubervalter Coimbra (ubervalter@gmail.com)
IP: 189.14.196.102

Auto-hemoterapia nos derrames

Senhor Francisco:
Os médicos deram opinião sobre o que desconhecem (a auto-hemoterapia). Como se pode levar tais profissionais a sério? Ninguém tem direito a se valer da sua "autoridade" profissional  para mentir.
Seguem depoimentos de pessoas sobre o emprego da auto-hemoterapia no AVC.
A literatura médica sobre o uso da auto-hemoterapia no AVC é vasta. A importância do tratamento nas doenças cardíacas ou vasculares é igualmente conhecida. Basta lembrar o relato do dr. Luiz Moura sobre o tratamento do dr. Garófalo.
Se for aplicada em seu pai, por favor relate os resultados.
Ubervalter.
Relatos - Auto-Hemoterapia e Derrames
Orientações Médicas:
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 - 21:49:30
Dois parentes meus estão fazendo a AH há 5 semanas.
Um para reverter complicações de derrame que deixaram seus movimentos mais lentos, um braço sempre curvado para frente, em angulo, e sua fala está ligeiramente comprometida...
E o outro para curar trombrose nas pernas assim como uma séria ferida no couro cabeludo que não cicatriza há muito temp. Deve ser alguma alergia ou dermatose.
Essas sequelas estão em remissão. A ferida está cicatrizada, as dores da trombrose não mais incomoda.
Já no outro parente, o braço está mais flexível, seus reflexos estão mais ágeis, assim como sua fala e sua disposição...
Olivares Rocha - 43 anos - RJ
Inforum:
Data: 20/04/2007 09:18
De: Roberto (rppiza@bol.com.br)
IP: 200.101.113.238
Assunto: Re: Lupos e hipotiroidismo
...Tenho meu irmão que teve derrame - AVC gravíssimo. Teve enfisema
pulmonar e dificuldades enormes para respirar (teve que fazer traqueotomia), catarros violentos quase levando-o a falencia do corpo.... com uma aplicação da hemoterapia, em dois dias os médicos ficaram impressionados. a tosse sumiu, catarro desapareceu, o pulmão limpou e o dreno colocado no pulmão pôde ser tirado....
Vale a pena tentar.
Roberto
Orientações Médicas:
Domingo, 5 de outubro de 2008 - 22:26:00
Amigos
Sr. luiz, meu amigo, 70 anos, teve derrame, PSA 24,2, pedras na visícula, etc. Está
fazendo hemoterapia e verifiquei que está bem. Tenho 59 anos e irei também começar a fazer pois tenho esteatose hepática - leve. Daqui 6 meses informarei o resultado, pois quero ver se os macrófagos conseguem comer as gorduras das células do fígado e desaparecer êsse problema. Sou totalmente a favor pois também na RÚSSIA é
liberada a auto-hemoterapia.
Muito obrigado
Joel Martini de Campos São Paulo
Orientações Médicas:
Sábado, 4 de outubro de 2008 - 02:35:50Agora mais que nunca posso participar desse fórum, com a opinião firme não só pelos textos que tinha e tenho lido a respeito da auto-hemoterapia, pois após 3 sessões posso declarar firmemente que sou a favor e a indico, sem titubear.
Sinto uma maior disposição, a insônia de mais de uma década, já está contornada, durmo o "sono dos anjos", pois sempre invejei quem deita na cama e dorme sem acordar no meio da noite. Minha tensão pré_mestrual, que mais parece um "ritual para o parto" amenisou, juntamente com todo aquele inchaço (chego a aumentar de 3 a 4
quilos, nesse período - sinto-me "leve".
Meu pai já está expelindo catarro (por causa de uma tosse que não passava). E sua respiração está menos sofrida. Depois de umas duas A.V.Cs, sua perna era toda dolorida, cuja a dor não passava com .....
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Ver na íntegra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Sílvia David
42 anos - Piracicaba
Data: 22/12/2007 19:54
De: Nina ( )
IP: 201.90.43.181
Assunto: Agradecimento pelo livreto
...
Acompanho pessolamente casos de AVC com melhora de mobilidade do lado paralizado, caso de quase gangrena q está revertendo incrivelmente, feridas q não se fechavam e inclusive sangravam, com cura total, rinite, depressão, todos com a pele rejuvenescida, eu msm, grávida e mais disposta, acnes sumiram e qdo aparece alguma, não infecciona mais e ainda involui no dia seguinte ao aparecimento, uma amiga sarou a infecção urinária já na 1ª aplicação, coisa q os remédios q tinha tomado não tinham feito até
então!
Hepatite C já na 1ª aplicação com melhora do sono, mais disposto e na 2ª, já observou melhora da barriga, e esse caso ainda é acompanhado de HIV positivo...
Efeito placebo???? impossível!!!!
Data: 06/08/2009 18:30
De: Luciana (lcpublicidades@hotmail.com)
IP: 200.223.17.26
Assunto: Re Paralisia facial
Conheço uma senhora que teve derrame e estava sem falar, so sentava com a ajuda da filha e estava com seu lado esquerdo todo paralisado. Ela começou fazer auto hemoterapia quinze dias apos o derrame, ja esta na 8ª aplicação, hoje ela ja esta andando sozinha ja ate foi abrir a porta quando eu fui visita-la, dando lindos sorrisos.
auto hemoterapia é coisa de Deus.
Em http://api.ning.com/files/VA1UN1ti*ioCtvVv9m*62a-pzWfVVEvLCqRf0kWO9Mih9tMVczpfxXVT*ksDWDT7FOgbiRZHuRBKKhHcopDsogKWnuTl9hfO/autohemoterapia_testemunhos_336_paginas.pdf "...
Data: 18/12/2013 09:29
De: Francisco Sanches
IP: 79.169.89.138
Assunto: Conheço duas situações em que os médicos não aconselharam esta terapia (embora não a conhecessem)
1)Uma situação de AVC em que o medico me disse que nem todos os casos (as causas)  são iguais. A pessoa Estava em coma e não convinha reforçar o sistema imunológico (foi o que o medico me disse)
2)O caso do meu pai. Teve um enfarte e durante mais de dois dias não foi ao medico. Depois quando desmaiou foi internado devido a essa extensa Lesão e somente por uma ação divina não morreu, mas contrariando todas as expectativas melhorou, e continua a melhorar muito.
Mas quando o quadro era desfavorável perguntei ao medico especialista sobre esta técnica (que ele desconhecia)
E me disse a mesma coisa que o outro medico (de um outro hospital): não convinha reforçar o sistema imunológico..
...".
06/06/2008 14:37
De: OLIVARES
IP: 200.20.24.250

A AH NA OFTALMOLOGIA CIRÚRGICA

Boa noite. Me consultei com um  oftalmologista cirurgião , que fez séria cirurgia em minha prima.
Ela sofre de Glaucoma.
Operou com uma técnica que consiste basicamente em fazer um  furo mínimo no globo ocular, rente à pupila, para que saia um pouco do líquido que está dentro do olho, reduzindo assim, a pressão ocular, permitindo com isso, que o sangue circule. Ocorre que pouco depois da cirurgia, minha prima sofreu pequeno trauma no olho operado, que lhe causou rompimento deste furo e perda de muito líquido. Já havia perdido parte da visão deste olho. Voltou ao seu médico. Este fez, em caráter de emergência, injeção de sangue no local. O objetivo é proceder cicatrização da lesão ( vi que é tal qual o tratamento chamado Tampão Sanguíneo Peridural) Apesar da dor e do hematoma, a visão foi recuperada, o rompimento cicatrizado e a pressão ocular regularizada.  Evitou assim  séria cirurgia de tamponamento do rompimento e, após a recuperação, nova cirurgia para fazer outro furo milimétrico.
Consultei-me com ele e ele confirmou tudo que disse. Acrescentou que em casos de queimaduras da retina, seja por agente abrasivo, ou calor,  faz colírio com plasma do sangue do paciente. Colhe 50 ml de sangue, centrifuga e, conservado abaixo de 8 graus, usa como colírio para recuperação da retina lesionada. Aproveita todos os componenetes do plasma, parte do sangue, dispensando a parte vermelha dele. Entendi que é exatamente  a técnica de fator de crescimento plaquetário, só que é plasma puro, usado como colírio, sem injeção...   Ele me falou que participou de um congresso de oftalmologia, apresentou estas terapias que tem diversos estudos científicos, disponíveis na internet, inclusive na Revista Nature, Pubmed etc,  e enfrentou a mesma resistência e incredulidade por parte de seus pares...
Toda a situação, a seriedade do médico, a eficácia da terapia, que pude observar in loco, enfim tudo guarda grande similaridade com o que vemos acontecer com  a Ah e com seu maior defensor, o Dr. Moura...
Ele clinica na Rua Francisco  Sá, 23 sals 1207, Dr. Ricardo Reis...
Asim fica confirmada mais duas terapias baseadas no sangue autólogo, reintroduzido no corpo do doador/paciente, em parte ou no todo, puro ou composto com outras substâncias, visando a cura ou recuperação...
08/07/2013 10:08
De: Fetha
IP: 179.250.120.35

Material sobre a Auto-hemoterapia (cartas e dvds) enviado aos Ministros do Supremo Tribunal Federal e outras autoridades

Joaquim Barbosa aceitou seu pedido de amizade: (há 37 minutos)

Auto-hemotherapy escreveu na linha do tempo de Joaquim Barbosa. 09:21

Exmo. Ministro Joaquim Barbosa. Grande honra contar com Vossa Excelência na minha página. M.Fetha
https://www.facebook.com/autohemotherapy.english

https://www.facebook.com/joaquim.barbosaiii?fref=ts
15/05/2008 05:06
De: ROSALIA
IP: 88.214.161.246

Re: AHT PARA ACNE


TIAGO
Fáz agora um mês que teve a gentileza de responder ás minhas dúvidas sobre as doses para a acne .
O meu filho está a aplicar 5ml e o enfermeiro não quer subir mais, não sei se é dele ter pouco peso.
Ele fáz sempre um pequeno lanche antes da aplicação e assim nunca mais teve quebra de pressão.
Agora é só aguardar pelas melhoras.
Espero estár a beneficiar com a auto-hemoterapia e vá dando noticias das suas melhoras.

23/07/2010 01:11
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.84.106

VIDEOS SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA

VIDEOS SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA:
www.youtube.com/worldautohemotherapy
[Casos de Sucesso da Autohemoterapia] 3:23
[Dr. João Veiga fala sobre a Autohemoterapia] 5:31
[MGSS visível melhora da psoríase com a Auto-hemoterapia] 5:07
[Reportagem PRP(plasma rico em plaquetas). É auto-hemoterapia ou não é?] 6:26
[MFFM 31- cirrose hepática - tratado com a Auto-hemoterapia] 2:04
[Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia] 7:10
[Demonstração 3 de aplicação de autohemoterapia na coxa] 3:20
[José Luiz Dutra foi curado de Crohn com a Auto-hemoterapia] 3:10
[VIDEO DE TREINAMENTO PARA INJEÇÃO INTRAMUSCULAR NO GLÚTEO] 0:38
[Demonstração 1 de aplicação de autohemoterapia na coxa: vasto lateral] 0:54
[Auto-hemoterapia: Quem é o Doutor Luiz Moura] 3:48
[Demonstração 2 de aplicação de autohemoterapia na coxa] 2:49
[Lavagem das Mãos. Técnica correta de lavagem das mãos, para aulas de educação continuada.] 1:46
[Auto-hemoterapia: Mestre TELMA GEOVANINI fala sobre EPIDEMIAS] 2:32
[O que é a auto-hemoterapia?] 4:35
[Cachorro Akita Inu curado com a Autohemoterapia] 1:44
[Intramuscular Injection] 6:48
[Tributo ao Dr. Luiz Moura] 3:00
[China - O Império do Centro - Medicina Milenar] 9:31
[AutoHemoterapia em Santa Catarina com 3 minutos de duração] 2:57
[AUTO-HEMOTERAPIA UMA PROIBIÇÃO ILEGAL] 8:52
[Uso da autohemoterapia na medicina veterinária] 6:12
[Auto Hemoterapia do Brasil para a Europa] 5:21
[Ronaldo foi curado de febre reumática com a Auto-hemoterapia] 2:03
[Reunião de avaliação da UNIPAC sobre a Autohemoterapia] 6:09
[O uso da autohemoterapia como auxiliar na depressão] 2:34
[Dr. Paulo Varanda fala sobre a Autohemoterapia - PARTE 1] 9:54
[Relato de usuária beneficiada com a Autohemoterapia] 2:14
[Tributo aos maiores divulgadores da Auto-hemoterapia] 5:29
[A auto-hemoterapia precisa de você!] 3:38
[Autohemoterapia reconhecida no México] 7:52
[Reportagem sobre a Autohemoterapia exibida no Jornal da Band] 1:56
[Portadora de psoríase pede liberação da autohemoterapia] 2:06
[Auto hemoterapia e a Ciência] 4:15
[Reflexões sobre a Auto hemoterapia e outras] 9:38
[Porque o Doutor Luiz Moura divulgou a Autohemoterapia] 0:14
[Outra reportagem da TV Mexicana Autohemoterapia e diabetes] 6:20
[Quem ajudará a Saúde no Brasil?] 10:21
[Autohemoterapia um ato de amor] 5:22
[Dr. Paulo Varanda fala sobre a Autohemoterapia - PARTE 2] 9:40
[Forma correta para higienização das mãos. Vídeo da FMUSP] 4:08
[Paulo usa a Autohemoterapia no controle da pressão arterial] 1:28
[Playboy akita inu cured with Auto-hemotherapy] 3:38
-
Quando alguém lhe falar sobre POTENCIAIS riscos da auto-hemoterapia, pergunte-lhe se ela pode fornecer uma pagina com videos como estes, para que você comprove as teorias dela, com seus proprios olhos.
07/10/2008 19:23
De: OLIVARES
IP: 200.20.24.250

VAMOS TODOS DIVULGAR A AH COMO ATO HUMANITÁRIO DO SÉCULO NO SITE DO GOOGLE? EU JÁ FIZ.. E VC???

DO SITE ORIENTAÇÕS MÉDICAS, ESTE PARTICIPANTE TROUXE ESTA EXCENLENTE IDÉIA:
Atenção, todos:  

o prêmio abaixo pode representar um chapéu (a derrota das sandices, se preferirem) da malsinada Rede Globo e outras redes de comunicação inconsequentes e irresponsáveis em relação a auto-hemoterapia.  

Vamos candidatar a auto-hemoterapia (e, quem sabe, o dr. Luiz Moura - este pela divulgação que pode tornar a técnica universal!) no concurso do Google?  

Quem se habilita?  

Valter.  

Projeto 10 elevado a 100  
http://www.project10tothe100.com/intl/PT_BR/index.html

*Como funciona?*  
O Projeto 10¹ºº (pronuncia-se Projeto 10 elevado a 100) é a convocação de idéias para mudar o mundo ajudando o maior número de pessoas possível.  
Veja como participar:  

Envie-nos a sua idéia até 20 de outubro. Basta preencher o formulário de inscrição contando-nos a essência da sua idéia. Você poderá suplementar a sua proposta com um vídeo de 30 segundos.  
A votação das melhores idéias começará em 27 de janeiro. Publicaremos uma seleção de cem idéias e pediremos que vocês, o público, escolham vinte semifinalistas. Em seguida, um comitê consultivo selecionará até cinco idéias finalistas.  
Nós ajudaremos a concretizar essas idéias. Vamos disponibilizar US$ 10 milhões para implementar esses projetos, e o nosso objetivo é ajudar o máximo de pessoas possível. Lembre-se: o dinheiro pode ser um ponto de partida, mas o fundamental é a idéia.  
*Diretrizes*:  

O nosso objetivo é definir o mínimo de regras possível. No entanto, pedimos que você encaixe sua idéia em uma das categorias a seguir e considere os critérios de avaliação.  

*Categorias*:  

Comunidade: Como podemos ajudar a conectar pessoas, criar comunidades e proteger culturas específicas?  
Oportunidade: Como podemos ajudar pessoas a cuidarem melhor de si mesmas e de suas famílias?  
Energia: Como podemos fazer o mundo se voltar para a energia segura, limpa e barata?  
Ambiente: Como podemos ajudar a promover um ecossistema global mais limpo e mais sustentável?  
Saúde: Como podemos ajudar indivíduos a viverem mais e com mais saúde?  
Educação: Como podemos fazer com que mais pessoas obtenham acesso a uma educação melhor?  
Moradia: Como podemos ajudar a garantir que todos tenham um lugar seguro para viver?  
Tudo mais: Em algumas ocasiões, as melhores idéias não se encaixam em nenhuma categoria.  
*Critérios*:  

Alcance: Quantas pessoas seriam afetadas por esta idéia?  
Profundidade: Qual será o impacto sobre as pessoas? Qual é a urgência da necessidade?  
O que pode ser realizado: Esta idéia pode ser implementada em um ano ou dois?  
Eficiência: A sua idéia é simples e tem boa relação custo-benefício?  
Longevidade: Quanto tempo irá durar o impacto da sua idéia?  

Que vençam os que mais ajudarem!

  Comentar    
Valter
58 anos - Vitória - ES
Seu IP: 34.228.38.35 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)