Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
15/02/2012 22:02
De: M.Fetha
IP: 189.63.218.108

Agradecimento ao Doutor Luiz Moura......ESTOU CURADO !!!!

Agradecimento ao Doutor Luiz Moura......ESTOU CURADO !!!!
Caros colegas AUTO-HEMOTERÁPICOS praticantes ou iniciantes ;  
Em 4 de novembro de 2011 escrevi o agradecimento/testemunho abaixo :  
“ Quero deixar registrado meu agradecimento ao Doutor Luiz Moura por ser essa pessoa abnegada, integra e proba , que a despeito dos vários processos, calunias e difamações, manteve-se firme, estoico e fiel as suas convicções, fruto de décadas de trabalho clínico e pesquisas “in loco”. Proporcionando a todo “ ser humano “ o alivio para muitos de seus males, de forma barata e eficaz.  
Há muitos anos eu padecia de fortes dores na coluna vertebral ( L4,L5 e S1 ), apesar das inúmeras consultas a massagistas, médicos ortopedistas, neurologistas e outros tantos “istas”, NÃO fui feliz em encontrar alivio para minhas dores cada vez mais freqüentes, recebendo indicação médica para cirurgia ,. até que . . . por uma coincidência do destino, conheci um paciente do Dr. Luiz Moura, aqui em São Paulo, o qual, poucos meses antes, no auge de crise dolorosa . . . acabou por seguir para o Rio de Janeiro em busca de alivio para sua enfermidade. E, após consultar-se e iniciar o tratamento, com seis aplicações conseguiu o que tanto almejava. Da mesma forma , comigo, hoje faz três anos que faço minhas aplicações e não sinto nenhuma dor, sequer fico resfriado . . . cirurgia nem pensar ! Retomei minha vida normal, sem dores , adquiri qualidade de vida e não deixarei jamais a AHT. “  
Hoje, 15 de fevereiro de 2012 quero registrar aqui mais uma experiência feliz , a CURA completa DE UMA BURSITE, que há anos me acompanhava e que após iniciar minha AHT, regrediu de forma espantosa.....porém, se fazia presente, ainda , por força da PROFISSÃO.
Bom, como escrevi acima, quase fui a loucura , vitimado por dores na coluna.....e após iniciar minha AHT, as dores sumiram por completo e nunca mais senti nada.
Fato é que nunca parei com minhas aplicações , apenas reduzi a quantidade , ou seja, de 20 ml a cada 5 dias passei para 10 ml, e por alguns anos nada senti, exceto uma pequena dormência no braço direito e dedos;
Meu oficio é CABELEIREIRO e como tal, faço muitos movimentos repetitivos com tesouras e pentes por varias horas , seis dias por semana.
De uns tempos pra cá comecei a sentir uma dormência incomoda no braço direito, com maior ênfase nos dedos : INDICADOR,MÉDIO e DEDÃO, justamente aqueles que mais utilizo no meu dia a dia....Acreditando que estava diante de um quadro de LER ( Lesão por Esforço Repetitivo ) , consultei um Especialista que diagnosticou ... BURSITE , INDICANDO UM SEM NUMERO DE REMÉDIOS ALOPATAS e LICENÇA SAUDE no mínimo 60 dias .... que no meu caso é impraticável devido a minha profissão autônoma.
Como sou praticante da AHT há anos, conheço seus benefícios e resolvi por mim mesmo, AUMENTAR a quantidade de sangue aplicado.....de 10 ml passei a 20 ml a cada 5 dias, com aplicação de 10 ml em cada nádega...e não é que deu certo !!!! Após, 6 aplicações a dormência se foi e não sinto mais nada . Hoje continuo com minhas aplicações de 20 ml a cada 5 dias e não sinto mais nada , praticando meu Oficio com o mesmo vigor dos meus 30 anos......TOTALMENTE SEM DORES.
Por isso reitero meus agradecimentos a esse homem tão generoso e integro DOUTOR LUIZ MOURA....a quem , assim como milhares de pessoas neste mundo encontraram ALIVIO para suas dores e CURA para seus males.
PS.: Fiquei sabendo que o CFM através de LOBBY tenta aprovar uma um Projeto de Lei que se encontra para sanção da Presidenta, onde os Médicos seriam ( apenas eles) os AUTORIZADOS a aplicar Auto Hemoterapia nas pessoas......????
Na minha opinião modesta , mas, com excelente memória graças ao poder rejuvenescedor da AHT...me lembro ... Não eram os MÉDICOS através de suas entidades de classe ...CFM , CRMs,e tantos outros similares em conjunto com a ANVISA e outros, que diziam que a AHT é prejudicial a Saúde.....pois, o que não é permitido eu entendo que faz mal.....e a AHT foi proibida no Território Nacional em 2007 sob varias alegações , inclusive essa.
Rsrsrs ..... Acredito mesmo que agora que eles viram milhares de pessoas praticando a AHT sem nenhuma contra indicação, querem pegar uma parte grande desse “MERCADO” , criando mecanismos que monopolizem o manuseio dessa técnica apenas a eles.....e claro elevando ABSURDAMENTE o custo de cada APLICAÇÃO !!!! Claro .
ASSINEM O ABAIXO ASSINADO contra mais essa tentativa de manipulação !!! só com milhares de assinaturas a nossa Presidenta VETARÁ esse PL absurdo.
À aqueles que criticam a AHT eu sugiro que leiam os diversos depoimentos de pessoas que realmente obtiveram êxito na cura de suas enfermidades de forma simples, barata e não menos cientifica como afirmam os que são contrários.  
Atenciosamente
Daniel Floriano
Daniel Floriano da Silva
65 anos - são paulo
http://www.hemoterapia.org/depoimentos/agradecimento-ao-doutor-luiz-mouraestou-curado-.asp
14/02/2012 22:16
De: M.Fetha
IP: 189.123.88.52

Cartas enviada ao JEF - Juizado Especial Federal de Vitória

Ao 2º Juizado Especial Federal de Vitória
Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.877, 3º andar,
Bairro Monte Belo
Vitória – ES
CEP 29053-245
Em 14 de fevereiro de 2012.
Exmo. Juiz Dr. Roberto Gil Leal Faria.
Envio a Vossa Excelência os documentos abaixo sobre a Auto-hemoterapia (AHT), por entender que seus conteúdos são pertinentes ao tema.
   Artigos do médico Dr. Jorge Martins Cardoso, de nºs. 84 e 87;
   Carta do Supremo Tribunal Federal de ordem do Excelentíssimo Ministro Cezar Peluso, Presidente do STF;
   Links de reportagem veiculada no domingo, 25 de dezembro de 2011, no programa "GLOBO RURAL", da REDE GLOBO DE TELEVISÃO.
Nos artigos acima citados, o Dr. Jorge Martins Cardoso faz análises sobre o documento que respalda a proibição da AHT, o Parecer do CFM (Conselho Federal de Medicina). Dentre os comentários cito as frases do artigo 84: - ..."O parecer, agora, não é só duvidoso e incompleto. O parecer é insustentável."
Abaixo links do vídeo sobre AHT, no qual o professor médico veterinário Dr. ANTÔNIO CÂNDIDO explica que a AHT é usada no tratamento da PAPILOMITOSE e faz inclusive uma demonstração de aplicação. (O vídeo também é citado no artigo 87 do Dr. Jorge Martins Cardoso).
Vídeo no Globo TV:
Como cuidar de verrugas que aparecem nas tetas da vaca:
http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-rural/v/como-cuidar-de-verrugas-que-aparecem-nas-tetas-da-vaca/1742920/
Video no youtube:
AUTO-HEMOTERAPIA NA GLOBO E RECOMENDADA PELO PROFESSOR VETERINÁRIO ANTONIO CANDIDO
http://www.youtube.com/watch?v=YMBqTysZ6wY
Esperando ter contribuído de alguma forma, subscrevo-me,
Atenciosa e respeitosamente
____________
Marcelo Fetha
-
Ao 2º Juizado Especial Federal de Vitória
Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.877, 3º andar,
Bairro Monte Belo
Vitória – ES
CEP 29053-245
Em 14 de fevereiro de 2012.
Exma. Sra. Juíza Dra. Cristiane Conde Chmatalik
Em anexo documentos sobre a auto-hemoterapia (AHT), enviados ao Exmo. Juíz Dr. Roberto Gil Leal Faria.
Atenciosa e respeitosamente,
____________
Marcelo Fetha
--
Enviei impressos os artigos 84 e 87 do Dr. Jorge Martins Cardoso.
Quem ainda não leu ou quiser reler, os links são:
Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... (84)
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-jmc84.htm
Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... (87)
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-jmc87.htm
YouTube - Vídeos desse e-mail
08/02/2011 04:33
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.172.67

Re: Exibições dos vídeos sobre a Auto-hemoterapia

vTerça-feira, 8 de fevereiro de 2011 - 04:24:05 189.38.172.67
Aos letrados detratores da AUTO-HEMOTERPIA.Já tinha lido e agora às 04.14 da manhã fui procurar para informar:-
No hemograma completo feito em 05/07/2010 verifiquei a quantidade de monócitos existentes em meu sangue.O valor de referência é de 0,0 à 0,8 ( mil/mm3 ) No exame feito acusa a existência de 0,24 ( mil/mm3 ) portanto estou com 3 vêzes acima do máximo do valor de referência. Isso indica que a quantidade de macrófagos também está com êsse aumento e foi conseguido com as aplicações da AUTO-HEMOTERAPIA ficando minha imunidade aumentada em 3 vêzes pois são os responsáveis por debelar as infecções e organismos estranhos que debilitam meu organismo,abraços,joelmartini@zipmail.com.br joel martini de campos
61 anos - São Paulo - SP
01/01/2009 19:19
De: Jorge do RJ (holandajorge@ig.com.br)
IP: 189.60.131.26

Re: Re: Rowachol.

Caro Joel, já ví o site dela, mas não fala do rowachol,
Falo do azeite e óleo, que eu acho arriscado fazer sem orientação médica direta em consulta.
Abç, Jorge.
26/01/2009 20:23
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 200.233.63.167

Depoimentos

Amigos, boa noite !!!
Verifique o incrível depoimento do site recantodasletras.uol.com.br/artigos/387723
Veja como a AHT até faz milagres, sem efeitos colaterais, contra-indicações e a um custo baixo:- seringas, agulhas, alcool, algodão, garrote + pequema despesa com aplicador.
Forte abraço, JOEL
07/04/2008 09:25
De: ELIANA MARIA DE OLIVEIRA CARNEIRO
IP: 201.38.165.2

Auto hemoterpia

SR EVARISTO GOSTARIA QUE VC TRADUZISSE EM PORTUGUÊS  ESSAS DOENCAS QUE A AUTO PODEM CURARE MANDASSE PRO MEU IMAIL FICO MUITO GRATA
30/03/2008 13:06
De: Evaristo da Veiga
IP: 189.24.161.165

Re: Demorou!!! E parabéns, Fico muito feliz.

Salve JMK!
Seja muito bem vindo neste fórum, isento de bandalhas e bandarras...
Aqui, somente o estudo sério da AHT aberto a todos, mas primordialmente para quem já percebeu e se convenceu do valor da terapêutica. Estamos, por assim dizer, um ponto além. Não perdemos tempo discutindo se a técnica é válida ou não. Concentremo-nos nos detalhes, variações, relatos de efeitos, experiências, descobertas. A AHT nos fornece todo um mundo de possibilidades.
Abraços Autohemoterápicos!
Evaristo
25/04/2008 01:58
De: OLIVARES
IP: 172.16.50.112, 201.12.41.220

Re: Re: Benefícios que consegui fazendo auto-hemoteraoia

Boa noite. da leitura criteriosa da trasncrição da entrevista do Dr. Moura, atesta-se que ele SUGERIU que pesquisas científicas  VINDOURAS ( QUE INFELISMENTE NÃO INTERESSAM AOS QUE DETÉM O PODER$$$ DE FAZÊ-LAS) poderiam indicar  variação do volume de sangue injetado proporcional ao peso corporal do paciente, tal qual acontece com medicações alopáticas em geral...
Ele relata que tratou crianças com dosagem de 5 ml... Sugiro que busquem esta transcrição, disponível inclusive revisada pelo próprio dr Moura, distribuída pelo Luiz Fernando Sarmento.
Temos que lembrar que a Ah está proibida. Então, o sucesso,  da aplicação da técnica ou o fracasso, oriundo da má aplicação da AH,  depende exclusivamente do bom aprendizado necessário para o perfeito conhecimento da sua eficácia, dosagem e efeitos... leiam tudo que puderem para terem a real dimensão do que se tem que aprender para praticá-la com sucesso.
Espero ter ajudado.
18/12/2013 11:35
De: Evaristo Sobrinho
IP: 187.61.209.118

AVC - O que diz Dr. Luiz Moura no DVD

"E no acidente vascular cerebral (AVC)?
Ajuda demais, desde que seja feito o mais rapidamente possível depois do Acidente Vascular Cerebral. Porque se for um acidente hemorrágico, a auto-hemoterapia aumenta os macrófagos que devoram a fibrina que está entupindo os vasos, restabelecendo a circulação muito mais depressa.
Tive há pouco tempo um paciente que teve um acidente vascular, lá em Visconde de Mauá, e eu logo prescrevi a auto-hemoterapia. A recuperação  foi muito mais rápida do que seria só com a fisioterapia, praticamente deixando a natureza fazer a fagocitose dessa fibrina. Desentupir com 5% (cinco por cento) de macrófago é bem mais lento do que com 22% (vinte e dois por cento). Por isso nesses casos eu passo de 5 (cinco) em 5 (cinco) dias para não haver a queda."
29/03/2008 14:16
De: Miguel Gui (kaparra@kaparra.kaparra.nom.br)
IP: 200.163.195.23

Só eu não sabia...!


Só eu não sabia...!
Minha mãe, hoje uma Enfermeira aposentada, 78 anos, riu da minha cara quando eu lhe falei sobre a Auto Hemoterapia, dizendo:
.
- Não sabia que tinha esse nome, meu filho, mas a gente quando estava no Curso de Enfermagem, fazíamos essa aplicação de sangue no músculo para curar espinhas. Todas as mocinhas da época, estudantes de enfermagem conheciam esse remédio!
Fui então contar a novidade para a minha sogra, bancando o inteligente e falando sobre o Cloreto de MAGNÉSIO!
- Esse sal ai? Eu tomo diariamente a mais de 30 anos! Tomo durante 3 meses, Cloreto de Magnésio e 01 mês Sal Amargo, depois volto para o Magnésio!
Ensaquei a minha viola e sai pensando, esse pessoal da antiga sabe mais do que eu com todo esse aparato de inteligência e computadores!!!! Bah!! Não consigo dar uma dentro! Achei que só eu sabia!!
 
Bem pessoal, me dá licença que hoje é dia de aplicação, vou lá à casa da minha enfermeira aplicar os 20cc semanais!
Sinto-me ótimo, colho resultados, continuo com a AHT, que tem sangue que ouça!
Miguel Guimarães.
Curitiba PR.

23/04/2008 15:21
De: ELIANIA GLEDES ANDRADE da CRUZ (elianiagledes@hotmail.com)
IP: 201.58.104.146

Benefícios que consegui fazendo auto-hemoteraoia

Estou fazendo ATM há um ano;senti bastante melhora nas crises de TPM,melhorou 80% a alergia que tenho à bijouterias;senti melhoras acentuadas nas crises de colite e o mais interessante é que me sinto c/ disposiçao e vigor de quem  tem +- 20 anos(tenho 52 anos)inclusive na atividade sexual.
Agradeço sempre à minha tia que me trouxe o DVD do Dr Luiz atavés do qual tive acesso à esse maravilhoso tratamento!
Em tempo:fiz recentemente exames de sangue pré-operátorio(tds s/ alterações) e tb pesquisa de sangue oculto nas fezes que deu negativo;minha pressão arterial se mantém em 120x70
durante esse tempo não tive gripe nem resfriado.
10/03/2012 12:51
De: M.Fetha
IP: 189.123.93.113

Immunomodulating effect of autohaemotherapy (a literature review). PMID 3534085 [PubMed indexed for MEDLINE]

VIDEO IN ENGLISH: http://www.youtube.com/watch?v=6rd0eAVHqJo Immunomodulating effect of autohaemotherapy (a literature review). PMID 3534085 [PubMed indexed for MEDLINE]
J Hyg Epidemiol Microbiol Immunol. 1986;30(3):331-6.
Immunomodulating effect of autohaemotherapy (a literature review).
Klemparskaya NN, Shalnova GA, Ulanova AM, Kuzmina TD, Chuhrov AD.
Abstract
An analysis is presented of experimental and clinical data from different authors on the stimulating effect of autohaemotherapy with regard to the immunological reactivity of humans and animals as well as in vitro experiments with lymphocytes. Erythrolysate has been found to exert a more powerful effect than intact erythrocytes. The stimulating effect of autohaemotherapy on both irradiated and non-irradiated animals manifests itself in an increase in resistance to infection (increased LD50 in experimental infection), enhanced production of antibodies to microbial and tissue antigens and activated functioning of cell-mediated immune defence mechanisms. The favourable influences on radioresistance and the antitumour effect of authohaemotherapy are described. Induced desensitization plays an important part in the mechanism of action of autohaemotherapy. The administration of large doses of erythrocytes or of erythrolysate results in immunosuppression. Autohaemotherapy does not cause side effects and is feasible both on an in-and out-patient basis.
PMID: 3534085

[PubMed - indexed for MEDLINE]
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/3534085
Autohemotherapy: an immunization with our own blood
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/
http://autohemoterapia.fortunecity.com/
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/aht_english.htm
http://autohemoterapia.fortunecity.com/aht_english.htm
-
Auto-hemotherapy PDF files in GOOGLE sites:
https://sites.google.com/site/autohemotherapy/
-
VIDEO EM PORTUGUES:
http://www.youtube.com/watch?v=yyfH3t1NRZc
Efeito imunomodulador da Auto-hemoterapia. PMID 3534085 [PubMed indexed for MEDLINE]
Auto-hemoterapia. Efeito imunomodulador da autohaemotherapy. PMID: 3534085 [PubMed - indexed for MEDLINE]
J Hyg Epidemiol Microbiol Immunol. 1986; 30 (3) :331-6.
Efeito imunomodulador de autohaemotherapy (uma revisão da literatura).
Klemparskaya NN , Shalnova GA , Ulanova AM , Kuzmina TD , Chuhrov AD .
Abstrato
É apresentada uma análise de dados experimentais e clínicos de diferentes autores sobre o efeito estimulante de autohaemotherapy que diz respeito à reatividade imunológica dos seres humanos e animais, bem como em experimentos in vitro com linfócitos. Erythrolysate foi encontrada para exercer um efeito mais poderoso do que os eritrócitos intactos. O efeito estimulante da autohaemotherapy tanto em animais irradiados e não irradiados se manifesta em um aumento na resistência à infecção (aumento LD50 em infecção experimental), aumento da produção de anticorpos contra antígenos microbianos e tecidos e funcionamento ativados de célula-mediada mecanismos de defesa imunológica. As influências favoráveis sobre radioresistance e o efeito antitumoral de authohaemotherapy são descritos. Dessensibilização induzida desempenha um papel importante no mecanismo de ação da autohaemotherapy. A administração de grandes doses de hemácias ou de resultados erythrolysate em imunossupressão. Autohaemotherapy não causa efeitos colaterais e é viável tanto em uma base dentro e fora-paciente.
PMID: 3534085

[PubMed - indexado para o MEDLINE]
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/3534085
18/07/2012 21:13
De: odair alves izidoro
IP: 189.32.133.238

Provavel cura da ectióse

um grande amigo nosso, nome ficticio ( Abel) portador da ectiose desde criança, vem fazendo a auto hemoterapia comigo a dois anos, e a seis meses sua pele esta completamente limpa, esperamos que seja o início de uma provável cura. esperaremos mais uns seis meses. confirmando a cura, postaremos tudo na íntegra. odair aplicador da tijuca tel (21)93580424
Seu IP: 3.85.245.126 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)