Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
10/01/2010 21:14
De: leginaldo gomes da costa. (www.leginaldocosta2@hotmail.com)
IP: 189.92.156.183

Re: Re: Re: Carta aberta ao Vice Presidente da República


querido vic-presidente:lhe admiro muito pela sua humildade,fé,e sua perseverança em deus,saiba que ele está com contigo.
na biblia sagrada em MATEUS 8:17 declara:"para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaias,que diz:ele tomou sobre si as nossas enfermidades,e levou as nossas doenças"                                                                                                                                    
sei que todo aquele que cre está incluido nesse texto biblico,como o senhor. desejo-lhe que restabeleça sua saúde 100%,e como um evangélista de crísto nessa terra, ministro em sua vida saude,prometendo que ainda hoje nas minhas orações noturnas, interceder junto aos médicos dos médicos pra lhe visitar onde o senhor estiver,pra fazer o que ele mais gosta que e curar    enfermos.                                                                                                                                          
fica na paz! um grande abraço.
24/06/2012 14:55
De: M.Fetha
IP: 189.123.94.97

Cisto no ovário e tratamento com auto-hemoterapia. MULTIPLE LANGUAGES CC

Cisto no ovário e tratamento com auto-hemoterapia. MULTIPLE LANGUAGES CC
http://www.youtube.com/watch?v=lWPsIHovj50
Cisto no ovário e tratamento com auto-hemoterapia. MULTIPLE LANGUAGES CC on YouTube - click on the arrow by the CC
http://alturl.com/ez3ge
COMPROVAÇÃO SOBRE OS EFEITOS DA AUTO-HEMOTERAPIA
(Genaura Tormin)
http://alturl.com/odmpx
INCRÍVEIS BENEFÍCIOS DA AUTO-HEMOTERAPIA.
Genaura Tormin.
http://alturl.com/vh29v
-
AHT HEMOTERAPIA.ORG
http://www.hemoterapia.org
-
Transcription Dr. Luiz Moura's interview
For better understanding, always translate the transcription from Portuguese, and from English, and also from Spanish.
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/DVD_autohemoterapia_BR.htm http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/TRANSCRIPTION_of_the_DVD.htm http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/AHT_english_7_2009.htm http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/AUTOHEMOTERAPIA_Espanol.htm -
Auto-hemotherapy - Autohemotherapy
MULTIPLE languages
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/AHT_mult_languages.htm -
Channels and videos on Youtube:
on channels, look for the list: MULTIPLE LANGUAGES
on youtube click on the arrow by the CC
http://www.youtube.com/AHTenglish
http://www.youtube.com/AHTenglish320x240
http://www.youtube.com/AHTespanol
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
.
29/10/2010 03:17
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.80.62

Ausência de antibióticos eficazes para "superbactérias"

Comentario postado em:
> Ausência de antibióticos eficazes para "superbactérias"
comentarios.folha.com.br/comentarios?comment=106922&site=folhaonline&skin=folhaonline ...
A soluçao para este problema é muito simple.As pessoas devem conhecer os beneficios da auto-hemoterapia que era usado na primeira guerra mundail na Europa, antes da chegada dos antibioticos.Se fizer que todo paciente usar a auto hemoterapia, duvido que estas bacterias consiga destruir.Eu não entendo, que este Brasil fica calado a respeito de um procedimento barato simple e eficiente.  
rafael afan (2)
22/05/2012 20:48
De: M.Fetha
IP: 189.5.197.153

Videos da auto-hemoterapia indexados por: RTBot Federal Rural University Of Pernambuco

Videos da auto-hemoterapia indexados por: RTBot Federal Rural University Of Pernambuco http://www.rtbot.net/Federal_Rural_University_Of_Pernambuco
Goats treated with Auto-hemotherapy (cured in 15 days) - STUDY of the UFRPE
Goats treated with Auto-hemotherapy (cured in 15 days) - STUDY of the UFRPE STUDY of the UFRPE - Veterinary Medicine Rural Federal University of Pernambuco, Brazil. OBJECTIVE: The aim of this study is to report the use of auto-hemotherapy as an alternative therapy against contagious ecthyma in goats. Original PDF of the Study: AHT in goats with contagious ecthyma: http://www.eventosufrpe.com.br - From Wikipedia, the free encyclopedia: The Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE, in English Federal Rural University of Pernambuco), is located in Recife, Brazil, and was established in 1912. The UFRPE has 19 undergraduate courses and 19 graduate courses. As of 2004, the UFRPE had near 7000 students and 500 professors. External links UFRPE - Universidade Federal Rural de Pernambuco official website http://www.ufrpe.br en.wikipedia.org You are seeing with your own eyes what auto-....
MAIS UM MÉDICO MOSTRA BONS RESULTADOS DA AUTO-HEMOTERAPIA - Wide Screen (1360x768)
MAIS UM MÉDICO MOSTRA BONS RESULTADOS DA AUTO-HEMOTERAPIA - Wide Screen (1360x768): Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura - de A a Z: http://www.rnsites.com.br - MAIS UM MÉDICO MOSTRA BONS RESULTADOS DA AUTO-HEMOTERAPIA. O médico Francisco Humberto, que exerce a profissão há 37 anos, contou ao jornal TRIBUNA DO BRASIL que já obteve inúmeros resultados positivos utilizando auto-hemoterapia. Segundo o Dr. Francisco, a técnica é simples, de custo financeiro viável e com abrangência sobre diversas patologias. Ele explica que auto-hemoterapia Consiste na recolha de sangue a partir de um vaso sanguíneo, e administração desse sangue por via intramuscular na própria pessoa... ...O perfil das pessoas que procuram o tratamento é bem diversificado, mas o que todas elas têm em comum é que são defensoras dos métodos naturais. Há 37 anos, desde que tornou-se médico, o Dr....
19/04/2008 08:20
De: Walter Medeiros (walterm.nat@terra.com.br)
IP: 200.142.188.135

MEMÓRIA-3

AUTO-HEMOTERAPIA, UMA QUESTÃO DE PESQUISA
--- Walter Medeiros
O Conselho Federal de Medicina publicou parecer sobre a prática da auto-hemoterapia, no qual mostra uma séria de dúvidas, mas reage cegamente à realidade atual. Segundo o documento, o uso da auto-hemoterapia seria uma “aventura irresponsável”, apesar de citar 91 trabalhos científicos que podem de uma forma ou outra servir de norte para o estudo e as pesquisas sobre assunto. O parecer do CFM foi dado pelo médico Munir Massud no dia 26.10.2007 e publicado em 07.12.2007, em resposta a consulta feita pela ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
Segundo a conclusão do Conselho, a auto-hemoterapia “pode ser testada com rigor” e admite que há possibilidade de teste de algumas de suas indicações. Refere-se ainda a indícios de funcionamento da auto-hemoterapia, no que chama de “casos isolados narrados com dramaticidade”. Mais do que um posicionamento técnico no âmbito das suas atribuições, o Conselho Federal de Medicina parece empenhado em ignorar todos acontecimentos em torno do assunto. Senão, vejamos:
Dizem os Estatutos daquele órgão, em seu artigo 30, inciso XIII que “O Conselho Federal de Medicina tem as seguintes atribuições:(...) realizar estudos, pesquisas, assessorias, debates e outros eventos, visando ao aperfeiçoamento do ensino e da prática médica”. Por quê não estimular o debate do assunto entre os médicos? Se não é um método terapêutico pseudocientífico, pois pode ser testada com rigor, se há possibilidades a comprovar e existem até indícios admitidos, por quê não estimular o seu teste, o seu estudo, a sua pesquisa?
A certa altura do parecer, está escrito que “é preceito científico fundamental não se considerar os resultados satisfatórios de um único trabalho científico como evidência suficiente para recomendar o seu uso disseminado.” Se não tem trabalhos em número suficiente, por quê não estimular a execução de novas experiências para comprovar ou não, deixando a porta aberta para a técnica e não sendo taxativo na sua condenação, como fazem?
Já que o Conselho diz que “tudo que existem são casos isolados narrados com dramaticidade, que pouco se prestam a provar coisa alguma perante a ciência”, por quê não transformar o que chamam de drama em universo científico? O próprio parecer já apresenta várias questões que podem ser transformadas em pesquisas científicas. Afirma o parecer:
“Muitos questionamentos poderiam ser feitos à luz das afirmações do Dr. Luiz Moura. Como um agente terapêutico que estimula o sistema imunológico pode combater doenças auto-imunes? E no caso da esclerose múltipla, da ictiose, da acne? Quantos mecanismos de ação estão envolvidos? Como é possível, no contexto em que foi apresentado, distinguir entre efeito real e efeito placebo? O aumento do número de macrófagos foi observado pelo Dr. Jésse Teixeira na vesícula produzida pela cantaridina. O mesmo ocorre no sangue periférico? Esse aumento de macrófagos indica realmente aumento da imunidade? Qual? Celular? Humoral? Ambas? Pior ainda, como distinguir efeito placebo de efeito da terapia se os casos relatados para cada enfermidade são exíguos, isolados? Por que a estimulação imunológica que pretensamente cura infecções, não piora as doenças auto-imunes?” Está aí a pauta dada pelo CFM para trabalhos científicos atualizados sobre auto-hemoterapia.
Logo no início é explicado que “Para a sua formulação, este parecer acata que a Medicina atual fundamenta seu saber em resultados de hipóteses genuinamente testadas, em resultados que se repetem, em evidência enfática”. Parece meio caminho andado para enxergar que na auto-hemoterapia aparecem evidências enfáticas, diante de milhares de depoimentos que estão sendo dados diariamente por pessoas que fazem o seu uso e tiveram ou estão tendo resultados. Não fosse a sanha de perseguir uma terapia de baixíssimo custo e ao seu divulgador, que desrespeitam e tentam, ao mesmo tempo, tirar a credibilidade da palavra de milhares de cidadãos. Claro que o processo científico procura razão, experiência e tem forte dose de ceticismo, compreendendo um processo contínuo. Mas é preciso observar que de algo serve para caracterizar um processo contínuo, o fato de a técnica estar sendo usada e comprovada há 96 anos.
Ressalte-se que para negar burocraticamente a existência de sentido na auto-hemoterapia, o parecer se refere a sua citação nos dicionários Houaiss e Vilar e que o mesmo significado é admitido no Dorland’s Illustrated Medical Dictionary e Aurélio B. H. Ferreira, estando fora do Stedman's Medical Dictionary (2000). Além do mais, discorre sobre Estudos Ligados A Tampão Sangüíneo Peridural, Auto-Hemoterapia Com Sangue Tratado Por Algum Agente Químico Ou Físico, Ozonioterapia Por Auto-Hemotransfusão, Auto-Hemoterapia Para Queimaduras Oculares, Auto-Hemoterapia Propriamente Dita, Análise Do Trabalho “Complicações Pulmonares” De Jésse Teixeira, Trabalho De Revisão Do Professor Ricardo Veronesi, Quando trata da Análise do Trabalho “Complicações Pulmonares” de Jésse Teixeira, o parecer diz que “Assim, embora o artigo viesse a revelar indícios de uma possível ação terapêutica efetiva da auto-hemoterapia, demonstrados em um trabalho de 1939, isso deveria ser motivo para a realização de ensaios clínicos cientificamente orientados que replicassem aqueles resultados e não que fosse tomado como uma demonstração inequívoca de efetividade nos dias atuais.”
O próprio Dr. Munir Massud citou 91 trabalhos científicos na área da auto-hemoterapia. Nenhum,entretanto, é suficiente para comprovar plenamente os resultados que são alegados para o seu uso. Mas também não seria tão científico concluir que se tratou de 91 aventuras através da história de tantos renomados e competentes pesquisadores. Seria hora, então, de buscar a demonstração inequívoca, para autorizar ou não a adoção da auto-hemoterapia. Ignorar que a auto-hemoterapia é uma questão da ordem do dia que precisa ser resolvida com responsabilidade institucional continua sendo tentativa de tapar o sol com a peneira.
06/02/2011 09:25
De: Walter B. Medeiros (waltermedeiros@supercabo.com.br)
IP: 189.124.174.188

Cloreto de magnésio é importante para a nossa saúde

A regulação do metabolismo do cálcio no organismo, a fixação do cálcio onde deve haver e eliminação do cálcio onde não deve haver, bem como a prevenção de cálculos renais, cura de feridas e verrugas, e até o retardamento de câncer são funções atribuídas ao cloreto de magnésio pelo Dr. Luiz Moura, na entrevista/depoimento que concedeu a Ana Martinez e Luiz Fernando Sarmento, publicada em DVD com o título “Auto-Hemoterapia - Contribuição para a Saúde”. O médico carioca explica desde a origem da substância, fala sobre o seu uso através da história, cita o único caso de contra-indicação e detalha como deve ser preparada a dosagem a ser consumida. Leia matéria completa sobre o assunto no link http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia_cloreto_de_magnesio.htm .
23/02/2009 07:22
De: Marcelo (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.208.77

Carta aberta ao Vice Presidente da República

CARTA ABERTA AO VICE-PRESIDENTE JOSÉ DE ALENCAR  
Boa tarde a quem ler esta mensagem.  
Este meu sábado de Carnaval - 21/02/2009 - quero dedicar ao Vice-Presidente José de Alencar, à luta dele pela vida e contra o câncer.  
A forma que escolhi para homengeá-lo foi anuncia-lhe uma terapia alternativa que pode ajudá-lo a superar o sofrimento da doença que o atormenta, há tanto tempo, minimizando sintomas e, quem sabe, impedindo o aparecimento de novos tumores.  
Trata-se da AUTO-HEMOTERAPIA - procedimento simples, que resolve inúmeras doenças, pelo aumento da imunidade, das defesas do organismo; previne, minimiza sintomas, cura em muitos casos. É um tratamento que usa o sangue do próprio doente - retirado da veia e aplicado no músculo, sem efeitos colaterais prejudiciais e com espantosos efeitos.....

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Ver na íntegra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  
http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=1860&u=4
04/03/2011 22:07
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.94.2

Atualização das exibições dos videos sobre a auto-hemoterapia

Conheça os benefícios da auto-hemoterapia (TV RECORD): 9.443 exibições http://noticias.r7.com/videos/conheca-os-beneficios-da-auto-hemoterapia/idmedia/043446133201162851b87de96aa91c6d.html Casos de Sucesso da Autohemoterapia: 41392 exibições
http://www.youtube.com/watch?v=EZqdy1TQRf4
Auto hemoterapia Cidinhatrix: 51993 exibições
http://www.youtube.com/watch?v=4cwjdL2-5ys
Auto-hemoterapia uma imunização com nosso próprio sangue:  
exibições do canal: 146516
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
29/10/2010 03:18
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.80.62

Comentario postado em: Ausência de antibióticos eficazes para superbactérias

Comentario postado em:
> Ausência de antibióticos eficazes para "superbactérias"
comentarios.folha.com.br/comentarios?comment=106922&site=folhaonline&skin=folhaonline ...
A soluçao para este problema é muito simple.As pessoas devem conhecer os beneficios da auto-hemoterapia que era usado na primeira guerra mundail na Europa, antes da chegada dos antibioticos.Se fizer que todo paciente usar a auto hemoterapia, duvido que estas bacterias consiga destruir.Eu não entendo, que este Brasil fica calado a respeito de um procedimento barato simple e eficiente.  
rafael afan (2)
07/02/2013 11:04
De: Fetha
IP: 189.64.118.75

COMENTÁRIOS NOS VÍDEOS DA AUTO-HEMOTERAPIA

COMENTÁRIOS NOS VÍDEOS DA AUTO-HEMOTERAPIA:
fabio barbosa fez um comentário sobre Situação da Auto-hemoterapia no Brasil - documentário - (alta definição)
Muito bom! Faço há 4 anos. Não vou para nunca.
-

JOSE CORDEIRO SANTOS FILHO fez um comentário sobre Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia
Mau caráter é quem orienta para a utilização de uma nova técnica, inocente e barata ou quem recebe benesses de laboratórios para prescrever remédios caros e com inúmeros efeitos colaterais? Não se pode simplesmente querer detratar pessoas honestas.
-

diva gomes respondeu seu comentário sobre Auto-hemoterapia elimina Helicobacter pylori (H. pylori) -
MULTIPLE LANGUAGES CC:
Infelismente não pude ser curada pela medicina tradicional , somente pela AHT
-

Ana Jorge fez um comentário sobre Fraude forjada - Auto-hemoterapia no Fantástico Essa cambada de comerciantes da medicina não vale um tostão! Eu faço a hemoterapia e estou curando uma dor na coxa e o resultado veio na 1ª aplicação! Acreditem que essa é a vacina que Deus nos deu, não liguem para os comerciantes da saúde, pois eles sáo que nem nossos políticos, só pensam neles e o povo que se exploda!
-

Juliano Batista fez um comentário sobre AUTO-HEMOTERAPIA NA GLOBO. RECOMENDADA PELO
PROFESSOR ANTONIO CANDIDO - MULTIPLE LANGUAGES CC
muita gente anda falano que a A.H tem o efeito placebo, essa materia prova que isto e mentira pois como um boi vai acreditar que esta sendo curado?
-

edson fidelis respondeu seu comentário sobre Casos de Sucesso da Autohemoterapia:
Infelizmente ainda vivemos em um sistema de ditadura.
-
Eraldo Nazario comentou sobre seu vídeo: AUTO-HEMOTERAPIA NO TRATAMENTO DE SARNA
DEMODÉCICA. (Revista Saúde Quântica)
Essa profissional tem um belo courriculum,,, parabéns pela coragem de afrontar esse sistema podre da medicina tradicional.
-
Autohemoterapia: uma imunização com nosso próprio sangue:
http://www.youtube.com/user/worldautohemotherapy
28/06/2014 01:51
De: Fetha
IP: 179.165.91.79

Auto-hemoterapia evita extração de próstata

Auto-hemoterapia evita extração de próstata:
Publicado por Marco Antonio Souza em:
http://www.facebook.com/autohemoterapiaTestemunhos
https://www.facebook.com/marcoantonio.souza.3705?fref=ufi
Quero deixar meu testemunho de cura. Nos ultimos 4 anos venho apresentando sangue no esperma e na urina, passei por uma dezena de urologistas e fiz todos os exames solicitados e tomei medicamentos diversos sem resultado positivo, Perante a recomendação medica de extrair minha prostata, decidi me submeter a auto hemo " que felicidade " com a primeiro 5ml de sangue percebi a redução de volume de sangue e após 4 aplicações semanais limpou todos os meus residuos líquidos. Não tenho cancer ou qualquer infecção. Conheço pessoalmente o Dr. Luiz Moura. " Felicidade "
Descurtir · Responder · 1 · há 12 horas
Seu IP: 18.232.99.123 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)