Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
17/09/2011 03:57
De: M.Fetha
IP: 189.63.216.246

Página de Sandra Regina Mota Mello: Auto-hemoterapia e Lupus

Página de Sandra Regina Mota Mello:  
http://amigosdacura.ning.com/profile/SandraReginaMotaMello
Olá, Sou portadora de lupus, durante três anos tratei como se fosse artrite e artrose, não tinha conhecimeto algum sobre lupus, somente três anos depois descobri através de uma consulta com um reumatologista que fiquei sabendo que era portadora do lupus eritrematoso sistêmico, iniciei um tratamento a base de cloriquina e paralelo iniciei a auto-hemoterapia em 2008. Hoje estou ótima, a doença esta inativa as dores desapareceram. Fui sempre muito rigorosa com os tratamentos e inclusive com a alimentação, pois hoje faço uma dieta onde retirei os produtos industrializados, carne vermelha, leite e seus derivados. A auto-hemoterapia é um tratamento eficaz, não tem contra indicação, é barato e também foi a cura para a doença de crow que o meu marido tinha a quase 20 anos. Acima de tudo confie em Deus, Ele lhe mostrará o melhor caminho. Deus seja com todos.
03/02/2012 11:53
De: Evaristo Sobrinho
IP: 200.141.200.53

Enfermeira conta em livro tratamentos de sucesso com uso da auto-hemoterapia

A enfermeira gaúcha Ida Zaslavsky lança hoje (03.02.2012) o livro “Auto-Hemoterapia: um bom passo maior que a perna”, que reúne informações sobre sua experiência na área da saúde (promoção, prevenção e cuidados em geral) desde 1982. A obra é mais uma comprovação de que “a Auto-Hemoterapia é um recurso terapêutico simples com elevado grau de eficácia”, segundo a autora. Lembra que a técnica consiste na retirada de sangue da veia (antebraço) e reaplicação imediata no músculo da própria pessoa, o que quadruplica as células de defesa (macrófagos) e a resposta imunológica em todo o organismo. O fato ocorre porque “Estas células promovem a limpeza e combatem vírus, bactérias, células neoplásica (câncer), drogas e fibrina (sangue coagulado nos vasos)”.
O livro traz relatos e depoimentos significativos a respeito dos benefícios da Auto-hemoterapia em pessoas acometidas pelos mais diversos tipos de doenças, das mais simples até as crônicas, degenerativas e auto-imunes. A autora contextualiza a AHT no Brasil, narrando alguns casos exemplares na luta pela sua inserção no sistema de saúde brasileiro. Inclui também - no final do livro - três apêndices relativos a questões específicas da auto-hemoterapia, no âmbito jurídico e no que concerne à prática da terapia em si. Pensando em melhor informar ao leitor, acresce ainda um pequeno glossário.
Em mais de vinte anos Ida Zaslavsky já cuidou de pessoas cujos médicos indicaram auto-hemoterapia para inúmeras doenças, conforme relata, entre elas Obstrução da Circulação Sanguínea, Acne, Aids, Mioma, Anemia, Arritmia, Câncer de Mama, Sudorese, Herpes Labial, Síndrome de Pânico, Bronquite, Psoríase, Esclerose Múltipla, Rinite, Cisto Sebáceo, Alergias, Câncer de Bexiga, Pés Diabéticos, Sinusite Severa, Infecção Óssea, Esclerose Lateral Amiotrófica – ELA , Câncer do Intestino, Câncer do Pulmão. Além de tratamento, a auto-hemoterapia é usada também para prevenir enfermidades.
Natural de Porto Alegre/RS e residente em Florianópolis desde 1992, Ida Zaslavsky publicou artigo no site do Supremo Tribunal Federal por ocasião da audiência pública sobre Sistema Único de Saúde – SUS, onde mostra que “a auto-hemoterapia é capaz de promover a saúde, prevenir, controlar e tratar diversas doenças, sem efeitos colaterais e praticamente sem custos para o paciente". O artigo pode ser acessado pelo link http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/processoAudienciaPublicaSaude/anexo/AutoHemoterapia.pdf .
Para adquirir o livro, ao preço de R$ 30,00 + R$ 4,00 do porte por exemplar, o pedido pode ser realizado através do e-mail livroautohemoterapia@yahoo.com.br, especificando a quantidade desejada e os dados para a entrega: nome do comprador e endereço com CEP. Será informada por email uma conta bancária para depósito ou transferência e o pedido será enviado tão logo seja confirmada a transação.
22/05/2012 20:48
De: M.Fetha
IP: 189.5.197.153

Videos da auto-hemoterapia indexados por: RTBot Federal Rural University Of Pernambuco

Videos da auto-hemoterapia indexados por: RTBot Federal Rural University Of Pernambuco http://www.rtbot.net/Federal_Rural_University_Of_Pernambuco
Goats treated with Auto-hemotherapy (cured in 15 days) - STUDY of the UFRPE
Goats treated with Auto-hemotherapy (cured in 15 days) - STUDY of the UFRPE STUDY of the UFRPE - Veterinary Medicine Rural Federal University of Pernambuco, Brazil. OBJECTIVE: The aim of this study is to report the use of auto-hemotherapy as an alternative therapy against contagious ecthyma in goats. Original PDF of the Study: AHT in goats with contagious ecthyma: http://www.eventosufrpe.com.br - From Wikipedia, the free encyclopedia: The Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE, in English Federal Rural University of Pernambuco), is located in Recife, Brazil, and was established in 1912. The UFRPE has 19 undergraduate courses and 19 graduate courses. As of 2004, the UFRPE had near 7000 students and 500 professors. External links UFRPE - Universidade Federal Rural de Pernambuco official website http://www.ufrpe.br en.wikipedia.org You are seeing with your own eyes what auto-....
MAIS UM MÉDICO MOSTRA BONS RESULTADOS DA AUTO-HEMOTERAPIA - Wide Screen (1360x768)
MAIS UM MÉDICO MOSTRA BONS RESULTADOS DA AUTO-HEMOTERAPIA - Wide Screen (1360x768): Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura - de A a Z: http://www.rnsites.com.br - MAIS UM MÉDICO MOSTRA BONS RESULTADOS DA AUTO-HEMOTERAPIA. O médico Francisco Humberto, que exerce a profissão há 37 anos, contou ao jornal TRIBUNA DO BRASIL que já obteve inúmeros resultados positivos utilizando auto-hemoterapia. Segundo o Dr. Francisco, a técnica é simples, de custo financeiro viável e com abrangência sobre diversas patologias. Ele explica que auto-hemoterapia Consiste na recolha de sangue a partir de um vaso sanguíneo, e administração desse sangue por via intramuscular na própria pessoa... ...O perfil das pessoas que procuram o tratamento é bem diversificado, mas o que todas elas têm em comum é que são defensoras dos métodos naturais. Há 37 anos, desde que tornou-se médico, o Dr....
10/01/2010 21:14
De: leginaldo gomes da costa. (www.leginaldocosta2@hotmail.com)
IP: 189.92.156.183

Re: Re: Re: Carta aberta ao Vice Presidente da República


querido vic-presidente:lhe admiro muito pela sua humildade,fé,e sua perseverança em deus,saiba que ele está com contigo.
na biblia sagrada em MATEUS 8:17 declara:"para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaias,que diz:ele tomou sobre si as nossas enfermidades,e levou as nossas doenças"                                                                                                                                    
sei que todo aquele que cre está incluido nesse texto biblico,como o senhor. desejo-lhe que restabeleça sua saúde 100%,e como um evangélista de crísto nessa terra, ministro em sua vida saude,prometendo que ainda hoje nas minhas orações noturnas, interceder junto aos médicos dos médicos pra lhe visitar onde o senhor estiver,pra fazer o que ele mais gosta que e curar    enfermos.                                                                                                                                          
fica na paz! um grande abraço.
30/12/2008 08:34
De: alexandre toledo
IP: 189.55.2.6

Re: Re: AHT e LEIS

o dr. Luiz Moura foi cassado pelo CRM-RJ e não pelo CFM, numa decisão arbitrária e ilegal onde cabe recurso administrativo ao Conselho Federal de Medicina e judicial na Justiça Brasileira, injustiças acontecem e temos dentro de uma democracia meios de se defender, o que o CRM-RJ fez foi julgar o dr Moura por um caso que ja havia liberado, gostária de saber qual lei que proibe pessoas comuns de aplicarem AHT e não de decisões interesseiras de CRMs que se restringem somente aos médicos, gostária de saber de uma resposta exata ao que indaguei, mais uma vez obrigado
07/06/2010 10:33
De: Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.123.81.65

Re: Ebook Curas Naturais de Kevin Trudeau e MUITAS informações sobre FDA, Inds. Farmaceutica e alimentícias etc

Abaixo outra resposta do meu amigo Arsenio.
oi Marcelo
espero que voce tenha a oportunidade de ler o livro do Kevin. devido as revelacoes, ele esta' envolvido em duras batalhas legais. continue divulgando o Kevin.

sobre os livros do lixao, e' algo de perplexar! acho q eu havia lido a respeito no passado.

continuo copiando o dvd da aht com legendas em ingles e espanhol. ontem mesmo presenteei dois, um a um casal de brasileiros e outro a um casal de uruguaios.
Abracos
Arsenio
03/01/2011 17:54
De: Walter B. Medeiros (waltermedeiros@supercabo.com.br)
IP: 187.111.252.232

Pesquisador quer reunir evidências

O ano de 2011 começa com uma tarefa humanitária importante para os que usam e defendem o uso da auto-hemoterapia para enfrentar, curar ou ajudar na cura de inúmeras doenças. A tarefa é reunir todas as informações importantes sobre resultados comprovados da eficácia da auto-hemoterapia. A destinação dessas informações é um professor doutor em medicina que se compromete a defender o uso da técnica, com base nos documentos a serem coletados e disponibilizados. Leiam mais sobre o assunto em http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-evidencias.htm
08/12/2012 16:32
De: Fetha
IP: 177.186.254.79

APESAR DA AUTO-HEMOTERAPIA JÁ ESTAR COMPROVADA CIENTÍFICAMENTE...

APESAR DA AUTO-HEMOTERAPIA JÁ ESTAR COMPROVADA CIENTÍFICAMENTE...
Enquanto (somente) o Brasil, infelizmente, caminha para o 6º ano de proibição injustificada da auto-
hemoterapia, sob a alegação que não existem estudos sobre a técnica, (e claro que continua também o enorme desinteresse em promover tais estudos no país), muitos testemunhos de pessoas beneficiadas pela técnica continuam sendo publicados nos sites sobre AHT.
Diante dos inúmeros casos de benefícios proporcionados pela Auto-hemoterapia, que foram divulgados por toda internet, é de causar espanto que órgãos regulamentadores de saúde do país, e também entidades e profissionais de saúde que deveriam ser os primeiros interessados, continuem no "desinteresse" por esta terapia que já ajudou milhares e milhares de pessoas.
NOTE AINDA TAMBÉM, QUE A "EFICÁCIA" E A "SEGURANÇA" DA AUTO-HEMOTERAPIA, CONFORME
ESTUDOS PUBLICADOS ANTERIORMENTE, JÁ ESTÃO COMPROVADAS CIENTÍFICAMENTE ATRAVÉS DE
ESTUDOS RANDOMIZADOS, PROSPECTIVOS, CONTROLADOS, SISTEMATIZADOS, etc.
* 7 ESTUDOS 770 PACIENTES CONFIRMAM: A AUTO-HEMOTERAPIA É SEGURA E EFICAZ - Jornal
Chinês, 2011, AGOSTO:
http://www.hemoterapia.org/videos/7-estudos-770-pacientes-confirmam-a-auto-hemoterapia-e.asp * Estudos Chineses Recentes demonstram a eficácia da Auto-hemoterapia:
http://www.hemoterapia.org/videos/estudos-chineses-recentes-demonstram-a-eficacia-da-auto.asp * VEJA OUTRAS PUBLICAÇÕES TAMBÉM EM:
http://www.hemoterapia.org/aht_hemoterapia_publicacoes.asp
-
AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://www.hemoterapia.org/
http://amigosdacura.ning.com/
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha
03/03/2013 11:02
De: Fetha
IP: 186.197.126.33

Paciente do Dr. Luiz Moura posta mensagem no inforum

Data: 02/03/2013 11:21
De: prof.paulo de lacerda
IP: 189.116.108.215
Assunto: Re: Re: Re: Autohemoterapia para cura de diabetes mellitus tipo 2
Estive com Dr.Luís Moura no RJ em consulta médica travando de súbito diagnóstico em Diabetes tipo 2 e após 2meses de AHT tive significativa melhora em meu estado de saude geral com auxílio de terapêutica complementar de Mg e formula magistral de Zn-Ni-Co coloidais.Excelente prescrição da AHT idem..Índico consulta com este notável médico e seus discípulos médicos no Brasil.Parabéns..A moderna Imunologia certamente. confirmara a validade. Científica da AHT. e seus notáveis beneficios a saúde humana.Att .Prix.Paulo de Lacerda,PhD em Paris,le 2 Mars 2013.
http://inforum.insite.com.br/39550/12987411.html
23/02/2009 07:22
De: Marcelo (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.208.77

Carta aberta ao Vice Presidente da República

CARTA ABERTA AO VICE-PRESIDENTE JOSÉ DE ALENCAR  
Boa tarde a quem ler esta mensagem.  
Este meu sábado de Carnaval - 21/02/2009 - quero dedicar ao Vice-Presidente José de Alencar, à luta dele pela vida e contra o câncer.  
A forma que escolhi para homengeá-lo foi anuncia-lhe uma terapia alternativa que pode ajudá-lo a superar o sofrimento da doença que o atormenta, há tanto tempo, minimizando sintomas e, quem sabe, impedindo o aparecimento de novos tumores.  
Trata-se da AUTO-HEMOTERAPIA - procedimento simples, que resolve inúmeras doenças, pelo aumento da imunidade, das defesas do organismo; previne, minimiza sintomas, cura em muitos casos. É um tratamento que usa o sangue do próprio doente - retirado da veia e aplicado no músculo, sem efeitos colaterais prejudiciais e com espantosos efeitos.....

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Ver na íntegra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  
http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=1860&u=4
Seu IP: 100.24.209.47 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)