Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
17/02/2011 22:23
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.95.71

Internautas do Exterior twitam videos do Doutor Luiz Moura

Internautas do Exterior twitam videos do Doutor Luiz Moura
camilanevaeh 15 Pure Magnesium Autohemotherapy Dr. Luiz Moura English Subtitles http://videotapehd.com/15-pure-magnesium-auto-hemotherapy-dr-luiz-moura-english-subtitles about 8 hours ago via twitterfeed
http://twitter.com/camilanevaeh
julia_jocelyn Humid #News 15 Pure Magnesium Autohemotherapy Dr. Luiz Moura English Subtitles http://bit.ly/d8Rzrg about 15 hours ago via twitterfeed http://twitter.com/julia_jocelyn
-
VIDEOS ABOUT AHT in
http://videotapehd.com/search/?q=autohemotherapy
08/04/2008 11:38
De: Luiz Fernando Sarmento
IP: 192.168.209.243, 189.25.189.192

Dengue e Auto-Hemoterapia


Alguém sabe de alguém que faz auto-hemoterapia
e pegou dengue?

Tenho quase certeza:
   autohemo : uso é bom para prevenir, pois aumenta imunidade
   dengue:      se quem faz autohemo é infectado, os efeitos devem ser mais brandos
Fraternalmente,
Luiz Fernando
19/10/2012 10:25
De: Fetha
IP: 177.82.83.171

Benefícios da auto-hemoterapia

De: "Recanto das Letras"
Assunto: Contato de visitante
Data: 25 de setembro de 2012 15:37:47 BRT
Para: "Genaura Tormin"
Assunto: Benefícios da AutoHemoterápia
Nome: Celso Almeida
Mensagem:
Genaura, parabéns pela ótima iniciativa de divulgar os resultados deste tratamento \"Alternativo\" Digamos assim..... ! Tenho conhecimento deste magnífico tratamento a mais de 8 anos inclusive tenho o DVD e já distribui várias cópias do mesmo para vários amigos e pessoas conhecidas, de todos os casos um para mim é muito especial .....Um grande amigo foi vítima de um cancer no sistema linfático.... fez todo o tratamento convencional e paralélo fez  AH antes e depois de uma das girurgias  que fez.......hoje decorridos .... já 6 anos do início do tratamento ele esta curado não existem mais célular canceriginas ele esta curado ...e continua a fazer...... se não estou enganado quinzenalmente  AH porem cada casao é um caso ele foi cauteloso fez o tratamento conforme orientação do Oncologista porem sem desconciderar a AH...minha maior felicidade é saber que ele esta por ai ....e com saúde junto a sua linda famíia !Passados todos esses anos ....agora é minha vez ! Pois estou com um nodulo localizado na parte inferior da nuca lado direito ....a mais de dois anos buscando orientação e controlando o tamanho e as evoluções do mesmo ....notei que ele vinha sensivelmente aumentando de tamanho ...então resolvi iniciar a minha personal AH...estou na 7 aplicação ....e para minha surpressa ele (nódulo) esta diminuindo de tamanho creio que esta na metade do que era ....provávelmente eu faça umas 15 plicações de 10 Ml durante uns 4 meses para colher um resultado mais satisfatório ....mas já é apalpável...bem, espero ter contribuido com meus bréves cometários ! Desejo a você paz e perseverança eu sua longa vida ! Grande abraço !!! Celso Almeida.
11/09/2008 19:02
De: Dorotéia
IP: 201.66.122.14

Corro riscos enviando links?

Já pesquizei centenas de horas nessas semanas tudo sobre a AH. Tenho umas dúvidas.
Amigo, gostaria de saber se corro algum risco perante a lei em enviar por emails links de foruns de debates, relatos de curas e de dizer que sou a favor da AH, e também de já ter participado  com algumas respostas e perguntas no  Yahoo sobre a técnica e colocando minha opinião e até mesmo links dos debates, relatos dos foruns e orkut em algumas respostas do Yahoo?
Será que estou fazendo errado, alguém de má fé pode me processar por achar que estou incentivando a prática da técnica?
Por favor me responda o mais breve possível.
Não tenho intenção de prejudicar ninguém, só de ajudar divulgando a Auto hemoterapia, ao máximo de pessoas que conseguir.
Grata.
12/09/2008 00:19
De: OLIVARES
IP: 189.94.14.214

Re: Re: Re: Corro riscos enviando links?

Como disse, pode continuar sem medo.
Assim como  a senhora, tambem  divulgo a Todos a AH. Só não podemos RECEITAR esta técnica. Mas indicar, dar nosso depoimento, e indicar fontes de informações  é nosso direito e dever...
Devemos ao Dr. Moura, aos que se beneficiam como nós e aos que dela precisam mas nâo a conhecem...
Enfim, simplificando:. SIM
Pode continuar a divulgar a AH sem medo!!!
Parabens pelo autruismo e um abraço.
30/03/2008 18:11
De: Felipe Henrique (felipehpo@gmail.com)
IP: 200.165.70.166

Tentando projeto.

É sempre bom estar ajudando as pessoas. E vejo na autohemoterapia uma grande revolução cientifica.
Estou escrevendo um projeto sobre a AH, com algumas hipoteses teóricas sobre o assunto.
Pesquisei diversos artigos cientificos, livros, periódicos etc.
O Brasil esta bem atrasado nos estudos e divulgações.
Vocês não tem idéia como é difícil entrar com uma idéia sobre isso para pesquisa quanto os interesses "corruptos" da ciência médica visa o dinheiro somente e não a dignidade das pessoas. Por isso estou investindo em um novo nome para o projeto.
Estou escrevendo, pois necessito de um livro na qual é pago, adquirido mesmo pela internet:
Autohemotherapy Reference Manual & Historical Review de Stuart Hale Shakman Ph. D
Se alguem tiver, poderia me enviar por e-mail
Agradecido.
04/04/2012 07:29
De: Evaristo Sobrinho
IP: 187.111.236.0

Médico quer revogar parecer do CFM sobre AHT

A revogação do Parecer Nº 12/2007 do Conselho Federal de Medicina – CFM - que proíbe o uso da Auto-hemoterapia no Brasil - deverá ser proposta por um médico que não autorizou sua identificação enquanto a providência não for adotada, mas não  teme as represálias autoritárias daquela entidade. Auto-hemoterapia é uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo.
Como se sabe, desde que foi publicado o Parecer do CFM inúmeros médicos se manifestaram a respeito, mostrando que se tratava de um documento viciado e incompleto. Incompleto, porque deixou de levar em conta bases de dados importantes; e viciado, porque depois de sua emissão foi permitido o uso da AHT em vários casos, como no Tampão Sanguíneo Peridural e Plasma Rico em Plaquetas, entre outros.
A  Auto-hemoterapia vem salvando vidas há mais de cem anos e tem sido bastante difundida depois da gravação de um DVD com experiências bem sucedidas pelo Dr. Luiz Moura, do RJ. Pelo que se sabe, na própria reunião onde foi julgado processo contra o Dr. Luiz Moura com relação à Auto-hemoterapia, um dos conselheiros levantou-se e confessou fazer uso da técnica, o que cortou muitos argumentos dos que estavam a condená-la.
BOATOS
Alguns fatos novos na área do CFM e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa vêm reforçar a necessidade de revogar tanto o Parecer do CFM como a Nota Técnia da Anvisa que, além de autoritária e injusta, foi baseada em boatos, já que sua edição é muito anterior ao referido Parecer: a nota da Anvisa é de abril de 2007, enquanto o Parecer só foi publicado em dezembro daquele ano, ou seja, oito meses depois.
A Anvisa está ficando mal afamada em adotar medidas estranhas, sem bases científicas aceitáveis, como a proibição do uso de Aloe Vera, que agora está tendo seu uso autorizado no Sistema Único de Saúde – SUS; e o bronzeamento artificial, que também foi questionado e continua em questão no Poder Judiciário.
Nos últimos dias, o Brasil inteiro presenciou uma divergência muito forte e importante no âmbito do próprio CFM, que decidiu autorizar os médicos a receberem presentes de laboratórios farmacêuticos. O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo não concorda com a medida e se manifestou publicamente a respeito. Este fato reforça a suspeita de muita gente que relaciona a proibição do uso da Auto-hemoterapia no CFM e Ministério da Saúde/Anvisa com a proteção daqueles órgãos à indústria farmacêutica, pois com o uso daquela técnica os próprios médicos poderiam dispensar o uso de diversos medicamentos.
Grave também é vermos as contraindicações dos remédios em suas bulas, muitos deles com mais dúvidas que constatações a respeito da eficácia do tratamento, ao contrário do que exigem da auto-hemoterapia. Mas para os usuários da técnica, o que se vê cada vez mais são pessoas relatando sucesso em seus tratamentos, ao participarem de sites e fóruns de debate. O uso da AHT vem dando resultado até para muitas pessoas desenganadas pelos médicos, que se atrevem a determinar quantos dias ou semanas de vida as pessoas têm, preferindo vê-las morrer a usarem a técnica. Mas as pessoas que usam estão aí de exames nas mãos para mostrar que foram desenganadas e continuam vivas e saudáveis graças à auto-hemoterapia.
(Texto: Walter Medeiros)
02/03/2013 11:30
De: Fetha
IP: 186.197.87.108

Auto-hemoterapia alivia dores de portadora de esclerodermia

Sexta-feira, 1 de março de 2013 - 16:29:05
187.118.50.232
Olá meu nome é Cassia, faço auto-hemoterapia ha quase um ano e acada aplicação eu me sinto muito bem,quem me indicou foi uma amiga cansada de me ver sofrer com tanta dor por causa da esclerodermia,na primeira vez eu não acreditei agora não fico sem fazer,recomendo a todas as pessoas pois funciona mesmo!!!!! um abraço e meu muito obrigada ao Dr Luiz Moura e em especial a minha amiga Ani Dias bjusss miga!!!!!!!!!!!!!!
Rita de Cassia Alves Tavares
São Gonçalo rj Tribobó
http://www.hemoterapia.org/depoimentos/comentarios/ola-meu-nome-e-cassia-faco-auto-hemoterapia-
ha-quase-um-ano.asp
10/12/2013 00:50
De: Rita Aparecida Ribeiro Duarte
IP: 187.120.120.72

Auto-Hemoterapia e Rinite alérgica.

Sou enfermeira há 30 anos, conheci a Auto-Hemoterapia há 8 anos, tratando um caso de acne em um paciente, os resultados foram excelentes. Há 1 ano faço a AH em mim para tratar minhas crises de rinite e sinusite, eu tomava antibióticos quase todos os meses, após a primeira aplicação, já vi a melhora, não tenho mais rinite, nem sinusite, nem tomo mais medicação para nada, a melhora foi muito boa.
Infelizmente temos que ser escravos da industria farmacêutica no Brasil. Hoje faço aplicações nos meus filhos e em pacientes com problemas de doença de chrow, câncer de próstata, e vários problemas de saúde, os resultados estão sendo ótimos.
24/12/2011 02:38
De: M.Fetha
IP: 189.5.198.11

Auto-Hemoterapia (Auto-hemotherapy) : Medicina alternativa

Enviado por JuniorHallak em 23/12/2011
http://www.youtube.com/watch?v=dOLf9ROIxuk
Auto-Hemoterapia (Auto-hemotherapy) : Medicina alternativa e para os céticos ou críticos, procurem pesquisar sobre essa prática que existe há mais de 100 anos antes de fazerem comentários ridículos.
Sou adepto há 4 anos e somente obtive resultados satisfatórios e não estamos aqui falando sobre efeito placebo mas sim, de ciência, comprovação laboratorial onde, fui curado de:
Cisto de 0,03cm no testículo esquerdo
Hidrocele
Prostatite
Queda de cabelos
Frequentes dores de cabeça (Cefaléia)
Estresse emocional (amenizado)
Psoríase (face)
Além de outros benefícios para a saúde.
25/11/2012 12:22
De: Cristiano Carneiro Ângelo (angel-thow@hotmail.com)
IP: 187.69.66.71

Re: AUTO-HEMOTERAPIA: é usada para combate de várias doenças

 CONHEÇO A AUTO HEMOTERAPIA, E VOU COMEÇAR HA USA-LA. POIS TENHO MUITA DOR NAS COSTAS NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE IR AO MÉDICO, CONFIRIR SE É RATRITE OU ARTRÓSE. MAS COM JA VI QUE A AUTO HEMO, COMBATE ESSAS DOENÇAS VOU AO E MÉDICO, PRA CONFIRIR MAS VOU PRATICAR DE HOJE EM DIANTE ESSA TÉCNICA QUE VEM SENDO USADA DESDE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL.    
02/04/2008 09:05
De: Evaristo da Veiga
IP: 189.24.75.114

Re: Defesa da AH. Cópia do que postei no outro fórum de AH.

Caro Jorge
Sugiro que deixemos de lado, de vez, os problemas do outro fórum. O AutoHemo foi criado precisamente para nos concentrarmos na AHT. Como diz o cabeçalho deste fórum, ele se dirige primordialmente àqueles que já constataram a eficácia e obtiveram sucesso na aplicação da AHT. Esses são os nossos objetivos. O resto, as picuinhas, as ofensas e tudo o mais, não interessam.
Peço mais uma vez a compreensão de todos quanto ao fato das mensagens passarem por moderação antes de serem entregues, mas isso nesse momento é necessário para que este fórum não seja contaminado pela virulência do outro. Não tenho apreço por censuras e restrições, mas reconheço que nesse momento um mecanismo de proteção é necessário para que a discussão livre sobre a AHT seja possível.
Abraços
Evaristo
Seu IP: 3.210.184.142 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)