Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
15/04/2014 03:34
De: Fetha
IP: 191.224.27.177

Dizer que a auto-hemoterapia não tem comprovação cientifica está bem longe da realidade.

Dizer que a auto-hemoterapia não tem comprovação cientifica está bem longe da realidade.
Pois na maior base de dados PUBMED a auto-hemoterapia está presente em muitos artigos.
Os resultados abaixo, mostram claramente que a terapia vem sendo muito utilizada sob diversas maneiras, como ja tinham informado a Tanya Bernard (consultora de pesquisas médicas nos USA) e o Dr. Stuart Hale Shakman (Institute of Science).
A procura hoje no PUBMED (http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed)  resultou em:
autohemotherapy: Results: 1 to 20 of 118
autologous blood injection = Results: 1 to 20 of 3129
autologous blood = Results: 1 to 20 of 45514
E isso, sem contar também os muitos resultados encontrados no Google Academico.
Infelizmente SOMENTE os órgãos regulamentadores da saúde no Brasil, parecem mesmo não se interessar pela terapia, já que mantém por 8 anos a proibição, SOMENTE aos profissionais de saúde, de utilizarem esta terapia centenária, e muito menos incentivam novas pesquisas sobre a auto-hemoterapia.
Mas enquanto isso, os testemunhos de beneficiados pela auto-hemoterapia continuam se multiplicando em proporção geométrica na internet.
10/09/2008 11:38
De: Dorotéia
IP: 201.66.120.59

A favor da AH.

Faz mais ou menos um mês que pesquizando achei o no google texto sobre a AH. Comecei a pesquizar mais a fundo nos sites, foruns e até em comunidades do orkut.
Ao todo foram mais de 200 hrs só vendo sobre Auto Hemoterapia, e nunca vi um único caso de uma pessoa que fez e se arrependeu, ou que tenha piorado com a técnica.
São incríveis relatos de curas das mais diversas doenças, desde as mais simples até mesmo CÂNCER, AIDS, LUPUS e outras que eu sabia que não tinham cura.
Tenho farto material salvo sobre a técnica, depoimentos sensassionais, debates entre pessoas que são contra e a favor a AH.
Sinceramente só não faço uso da técnica ainda por falta de quem faça a aplicação, mas se um dia achar vou fazer com certeza e indicar para todas as pessoas que eu conseguir. Inclusive vi não me lembro, acho que num site, uma pessoa colocou ANÚNCIO NO JORNAL para conseguir um enfermeiro PARA APLICAÇÃO da AH e choveu gente ligando para ela.
Vou comprar o video do Dr. Luiz Moura e convidar meus parentes, amigos e vizinhos para assistir, com direito à café inclusive.
Vou viver a minha vida e meus dias espalhando essa técnica, pois já estoou convencida 100% de sua eficácia. Quem precisa de comprovação científica se os fatos falam por si!!! Sem contra indicação, sem efeitos colaterais, de graça.... até injeção na testa...
28/12/2008 20:58
De: Alexandre Toledo
IP: 201.74.210.229

AHT e LEIS

   gostaria que o amigo Olivares me explicasse e me mostrasse quais são as leis que proibem a AUTO-HEMOTERAPIA, ficaria muito grato, obrigado
01/02/2012 16:34
De: JOEL MARTINI DE CAMPOS (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.175.40

Re: Ajudem por favor!

Não encontrará profissional pois estão proibidos de receitar.Então vamos lá:- Tem relatos de amigos aqui no FORUM que estavam com o CD4 baixo e com as aplicações de auto-hemoterapia conseguiram normalizar.Eu tenho hepatite C a mais de 21 anos, com as aplicações de auto-hemoterapia minhas plaquetas aumentaram de 175.000 para 220.000, então baseado nessas informações poderá tomar as aplicações à vontade,abraço.
13/08/2008 19:15
De: Olivares
IP: 200.20.24.250

Para conhecer melhor a AH.

Pesquise!
Na internet AINDA tem muito material. O site do Dr. paulo Varanda tirou o link sobre a AH da internet, mas sua entrevista está disponível no site da  Câmara:  http://www.camara.gov.br/internet/radiocamara/default.asp?selecao=MAT&Materia=49774
Nesta entrevista, ela dá uma "aula" sobre o  porquê da proibição da AH...
É possível baixar o arquivo, em mp3 e salvar no PC. Acho que devemos proteger nos nossos pcs, todo o material que ainda está disponível...
01/04/2008 10:08
De: Evaristo da Veiga
IP: 189.24.43.244

Re: Congratulações

Caro Loureiro
No que depender de mim, este fórum jamais se contaminará com as bandalhas (ou seria bandarras?) do outro.
Vamos em frente. Obrigado pelo apoio.
Abraços
Evaristo
07/01/2012 21:39
De: Geraldo Ferreira Guerra (ge.cl.cy@bol.com.br)
IP: 187.52.255.26

Re: Novas Informações sobre a Auto-hemoterapia - (enviado ao Portal R7 - RD RECORD)

Há dois anos que efetuo semanalmente esta terapia. Acontece que durante este período mais de 40 amigos inciaram comigo este procedimento, em busca da cura nas  mais diversas enfermidades. Não sei se eles se curaram, mas o que vejo é nenhum deles quererem parar com o procedimento devido a melhoras e uma boa qualidade de vida que adquiriram.
Enorme foram os benifício que recebi, os quais tomariam todo este espaço, todavia caso alguém se interese, podem efetuar o contato. Atenciosamente
07/09/2011 14:06
De: M.Fetha
IP: 189.63.219.242

AUTO-HEMOTERAPIA uma técnica benéfica e isenta de riscos.

AUTO-HEMOTERAPIA uma técnica benéfica e isenta de riscos.
"... Como eu tenho certeza de que é uma técnica absolutamente inocente, que nenhum mal faz para a pessoa, nunca vi nenhum problema, eu então.... a gente que diz, bom, mas, se uma injeção de penicilina pode dar um choque anafilático, pode, mas o próprio sangue não dá choque anafilático em ninguém, não há o menor risco nesse tratamento. Nunca vi nenhum abscesso, nenhuma contaminação, porque que não há abscesso? Porque como estimula o sistema imunológico, mesmo que ela seja aplicada mal, e não deve ser.... deve ser aplicada nas melhores condições de higiene... mas se for mal aplicada, dificilmente vai haver uma infecção, porque o sistema imunológico está aguerrido, está quadruplicado. Então, é por isso que dificilmente....é.. eu nunca vi até hoje nenhum problema,... já vi sim, pacientes que não podem ver sangue, e quando vão tomar injeção, desmaiam, mas aí é problema emocional, não tem nada haver com a auto-hemoterapia com efeito sobre o equilíbrio da pessoa. Não tem nada haver, mas então, realmente, eu acho que é de grande valor essa técnica, eu espero que agora a gente tenha uma divulgação grande...."
(Dr. Luiz Moura)
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-dvd.htm
--
Centenas de vídeos, milhares e milhares de testemunhos de beneficiados com a auto-hemoterapia atestam a veracidade das palavras do ilustre Dr. Luiz Moura, médico que tem mais de 68 anos de experiência com a terapia.
Outras suposições como "riscos", "perigos", "pode ser" etc são meras especulações que têm por objetivo amedrontar as pessoas.
E quem desejar comprovar os benefícios da auto-hemoterapia é só retirar sangue das veias e aplicar em seus músculos. Foi o que "todos" que fazem, divulgam e defendem esta abençoada terapia fizeram. E com certeza continuarão a fazer uso da técnica até o fim de suas vidas.
-
AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA:
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://www.hemoterapia.org/
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha
14/02/2011 18:15
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.91.47

Mais e mais testemunhos atestam a eficácia da auto-hemoterapia

Diariamente mais e mais testemunhos atestam a eficácia da auto-hemoterapia:
Meu nome é Roberta Achy e esse não é nem o começo, nem o fim da minha história… Mas um pedaço dela está nestes registros on-line com o intuito de auxiliar a outros que tenham tido o mesmo tipo de experiência. Por ser portadora de duas doenças raras, sem cura e auto-imunes, ambas congênitas, faço há mais de dois anos aplicações de auto-hemoterapia de 20 ml a cada 6 dias e aqui deixo o meu testemunho em prol de todos os benefícios que recebi até então. Não seria quem sou hoje se não fosse o milagre dessa técnica.
Uma nova história começa aqui!
http://hssuffer.wordpress.com/uma-nova-historia-comeca-aqui/
13/02/2011 02:28 - Sergio Vieira
Não estou usando este método,porém tenho uma colega que já fez no esposo e obteve bons resultados.Trabalho na área da saúde e achei muito convincente as palavras do Dr.Luiz Moura, é uma pena que os médicos ainda não acreditam neste milagre.Vamos divulgar mais.
http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/387723
13/02/2011 08:32 - Roberto
Olá. Fico realmente feliz em saber que um procedimento tão simples pode ajudar tanto uma pessoa. Admiro sua força, Genaura, e espero que suas vitórias não parem por aí. Sou profissional da saúde e fiz esse procedimento em muitas pessoas, algumas inclusive com indicação médica, com no caso de uma jovem veterinária que era acometida de esclerodermia. A melhora foi visível e imediata. Esse procedimento, apesar de parecer recente, na verdade foi muito usado ha muito tempo. Tempo em que a industria farmaceutica não era tão forte e o uso de antibióticos não era tão disseminado como hoje. Hoje, nós profissionais , somos proibidos de realizar tal procedimento por aqueles que dizem não reconhecer como eficaz um tratamento que já ajudou tanta gente. Porque não se habilitam a fazer estudos sobre o caso, ou há interesse financeiro sobre o assunto, haja visto que como esse tratamento as farmacias sentiram (e muito) no bolso a queda de sua vendas. Um abraço e que Deus te dê forças e coragem pra continuar sua luta! Abraços....
http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/387723
23/06/2010 16:38
De: Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.212.31

THE VICE PRESIDENT OF BRAZIL CURES CANCER WITH AUTO-HEMOTHERAPY

Prezado Aministrador do inforum.
Vamos publicar a mensagem de cura do nosso vice presidente Jose Alencar em Ingles.
Quem sabe ela seja cadastrada em mais sites no mundo todo.
Abraços
TRANSLATED via Google: translate.google.com/#
On June 20, 2010 21:48, Walter Medeiros (Hotmail) wrote:
   Sunday, June 20, 2010
   VICE PRESIDENT OF THE REPUBLIC CURES CANCER WITH autohemotherapy
   The autohemotherapy cured the cancer of the vice-president, José Alencar Gomes da Silva. The information that is cured of cancer is the Vice-president, and has been released on several occasions. His family, living in Piúma in southern Espirito Santo, assured that the cure was achieved with self-blood therapy, a technique that increases the immunity of four times. José Alencar fought cancer since 1997. He was treated in Brazil and abroad, and underwent 15 surgeries during the time he faced the disease.
   On July 1, 2009, Alvaro Gomes da Silva, older brother of the vice president, received texts about what is autohemotherapy and, secondly, with reports of cures for cancer with the use of the technique. Among the information, goods made by dr. Luiz Moura on the theme, and directions on how to find the video interview with the doctor about autohemotherapy. The material delivered to his brother, came into the hands of the vice president, assured d. Jane, wife of Alvaro Gomes da Silva. She also assured that the vice president reported that they remembered the technique after reading the material. He began to make its use.
   Earlier, the vice president came to pass by experimental treatment in the U.S..
   "... May 26, 2009 | 17h 31
   ANNE Warth - Agencia Estado
   The vice-president, José Alencar, travels tonight to the city of Houston, Texas, United States, to undergo an experimental treatment for cancer at MD Anderson Cancer Center, a center of excellence in the treatment of disease. At the request of Alencar, his oncologist, Paul Hossi, will accompany him during the period that remain at the institution, estimated between one week and ten days. Hossi has been a member of the University of Texas and, therefore, insisted that in Houston Alencar underwent an experimental treatment with medication, as yet unnamed and with mild side effects.
   "If you allow me, I will now ask for people who pray much for me, and it has worked, to enhance the prayer. I'm going to the United States and it is necessary that there also they (doctors) hits like have settled here, "said the vice president to leave the Syrian-Lebanese Hospital, in São Paulo, in the afternoon. He arrived at the hospital the morning to make an assessment of hydration and their clinical condition. According Hossi, Alencar need to be doing well for the experimental treatment. "I have no symptoms. But cancer is there and needs to be addressed," said the vice president.
   ..." www.estadao.com.br/noticias/nacional, jose-Alencar-going-to-usa-to-treatment-trial, 377,296.0. htm
   Less than a year after he started dealing with autohemotherapy repeatedly Jose Alencar has said the cure for cancer. "... The vice president says he is cured of cancer in the abdomen and mocks the disease. Upon receiving a tribute in the Senate, Jose Alencar, 78, said in an ironic tone that "it's amazing the tumor in the shot ...". http://www.band.com.br/jornalismo/brasil/conteudo.asp?ID=309927
   This Sunday (06/20/2010) Other relatives of the vice president confirmed on Piuma, the healing of Jose Alencar was obtained with autohemotherapy.
   Sunday, June 20, 2010 - 20:58:58 187.36.213.149
There are thousands of reports of cure of over a hundred diseases with the use of autohemotherapy. The healing technique to enhance immunity by four times the cost of an injection syringe to apply. Nevertheless, the National Health Surveillance Agency (ANVISA), Ministry of Health prohibits their use. The ban is illegal, as seen in an article by Walter Medeiros in http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-legis.htm Also in an arbitrary and criminal, the Federal Council of Medicine (CFM) and Nursing (COFEN) forbade professionals from these areas to employ autohemotherapy. The CFM was in addition to illegality: is about to revoke the degree of dr. Luiz Moura just because he gave the interview on autohemotherapy, and circulated freely on the Internet.
SEE HOW THE TEXTS ON THE TECHNIQUE REACHED THE VICE PRESIDENT
Wednesday, July 1, 2009 - 22:50:01
Brother of Vice President of the Republic receives material on autohemotherapy Mr.. Alvaro Gomes da Silva, older brother of Vice President of the Republic, José Alencar, has in hand writing on what is autohemotherapy and, secondly, with reports of cures for cancer with the use of the technique.
The texts were delivered early on Wednesday (07/01/2009) on Piuma, city of the southern coast of Espirito Santo, where he lives the brother of the vice president. Last Saturday, Alvaro Gomes da Silva celebrated 90 years together with his brothers.
Report published in the newspaper last Saturday by the State is entitled Alencar will beat cancer, saying attributed to the brother who received the vice president.
On Wednesday we went to Victoria, 90 km from Piuma, with the sole purpose of delivering the texts relating to Mr. autohemotherapy. Alvaro Gomes da Silva.
The photojournalist Jose Joaquim Nunes, was willing to tell the story of how he got the remission of pulmonary emphysema, which was already in junior school (entry into seculodiario.com.br/arquivo/2008/abril/19_20/reportagens/reportagens/19_04_01 . asp)
Proponents of autohemotherapy talked with Mr. Alvaro Da Silva on autohemotherapy, noting that besides Minister Jose Alencar and Roussef, thousands of Brazilians who are facing cancer can be cured with the technique. And that these ordinary Brazilians can not afford expensive treatments of the disease.
Was asked to sr. Alvaro Gomes da Silva who, if convinced of the importance of technique, send the material to the brother and the minister, asking for assistance from two to curb the arbitrary prohibition made by the National Agency for Sanitary Surveillance (Anvisa), the Ministry of Health, for use of self-blood therapy in Brazil.
Also defying the scientific knowledge, the Federal Council of Medicine (CFM) and the Federal Council of Nursing (COFEN) to prohibit professionals from these areas using autohemotherapy. The three bodies have been reported to the Federal Public Ministry (MPF) to provoke the eyes of the Federal Constitution with their positions on the technique.
Self-blood therapy is used worldwide since 1898 and there are no reports in the medical literature that has produced side effects. With the discovery of antibiotics, the transnational pharmaceutical companies managed to make the technique fell into oblivion for almost all health professionals. In Brazil, the rediscovery of autohemotherapy is due to dr. Luiz Moura, who explained in an interview as a technique increases the immunity of four times.
Ubervalter Coimbra 58 years - Vitória - ES
27/04/2012 21:17
De: Andrey Pereira de Souza (persistencia.pnl@gmail.com)
IP: 201.27.35.175

Autohemoterapia

escobri esta técnica através da internet, mas antes, digo com toda a certeza que a Autohemoterapia é
uma técnica segura e eficaz, pois já fiz várias vezes durante 1 ano inteiro, e durante este tempo NÃO
peguei NENHUM resfriado, NENHUMA gripe, e senti muita melhora na disposição! Agora eu faço a cada mês pelo menos para fazer uma limpeza no organismo.
Tenho uma Tia que descobriu que tinha um câncer no intestino, fez todo o tratamento necessário para curar o tumor mas não conseguiu, então os médicos haviam dito que não havia mais o que fazer a não ser esperar pela morte, De fato ela saiu do hospital e foi para a casa aguardar a morte chegar. Depois de algum tempo descobrimos a autohemoterapia, e resolvemos começar as sessões com minha tia, a esta altura ela já estava com uma bolsa do lado de seu corpo, pois tiveram que fazer um desvio em seu intestino já todo tomado de câncer… Agora imaginem a cena! Logo depois de aplicar a primeira dose de seu próprio sangue no músculo, seu organismo começou a reagir!!! Imaginem saindo de seu corpo através daquela bolsa um líquido branco parecendo pus… Era então que começou a limpeza geral em seu corpo!
Imaginem a cada dia ela melhorava cada vez mais e mais até que no terceiro dia ela já estava disposta, sua cor começou a voltar, sua voz foi ficando firme, ela começou a  se alimentar, foi ficando forte…forte…
forte… até que se curou totalmente daquele câncer que havia tomado conta de seu intestino e também de outros órgãos de seu corpo! Portanto a autohemoterapia é uma técnica espetacular, pois não somente cura TODOS OS TIPOS DE CÂNCER, mas também cura outras doênças.
22/05/2008 12:17
De: Wilson Simão
IP: 201.53.114.238

A favor e contra


Caso os nossos médicos já tenham esquecido e nossos biólogos não saibam mais, a FEBRE é simplesmente um sinônimo de CURA indispensável a homeostase do individuo e é um erro combate-la a todo momento, isso agride por demais o sistema de informação imunológico. Infelizmente por outro lado, com esse bloqueio intelectual que passamos ficamos a mercê das recomendações dos laboratórios e a restrições das leis elaboradas por especialistas de plantão (e não existem outras palavras). A febre localizada que me refiro antes, é o mesmo que uma luxação produzida pelo sistema imunológico original (da pessoa) dirigida exclusivamente na região lesada e  tem por missão expulsar qualquer corpo estranho aí estacionado. Esse efeito é muito comum até uma certa idade e um exemplo no dia a dia é aquele pedaço de farpa de madeira que feriu as mãos (ou pés) de nossos filhos e que no entanto os médicos (mesmo usando lentes) nunca conseguem extrai-los completamente e no entanto, no dia seguinte forma-se uma substancia purulenta entorno desse, sendo facilmente expulso com uma simples compressão. Nesse sentido, em vez de fugir da responsabilidade, trocando a intervenção de um médico pela técnica auto-hemoterápica de colher e injetar o sangue em outra região do corpo com as mãos do próprio paciente,  não seria o caso de assumir logo que "auto-hemoterapia é uma intervenção supervisionada por um médico como é a auto medicação da insulina aplicada pelo próprio? Sendo que essa  requer mais cuidado e outros meios artificiais mas a finalidade, definitivamente é transferir o sangue do meio venoso para o intramuscular e dessa feita "reativar internamente" o sistema imunológico do paciente, promovendo na parte lesada (ou que se pretende curar) uma febre localizada e cujos "efeitos curativos"  já são reconhecidos na medicina tradicional, nos emplastos de água quente nos esparadrapos cujos colantes  são misturados com um agente (geralmente ervas daninhas) da reação  e indutor da febre "que por ironia no interior do Brasil são indicados como simpatia na cura da espinhela caída"  (emplasto Sabia nacional e também os emplastos chineses que não sei o nome são os melhores) quando na realidade são os mesmos recursos fisioterápicos  naturais recomendados pelos médicos, como a água quente na região afetada, conseguida de outra forma.
Do pouco que nossos políticos exigem do governo, no sentido de investir na cultura, o muito que recebemos de volta é esse bloqueio intelectual, ainda bem que existe a Internet. Vamos depurar a ignorância do POVO BRASILEIRO.
Mas no intimo ainda sou contra a pratica auto-hemoterápica por uma simples razão, existem outros meios de conseguir os mesmos efeitos, contudo  quem preferir esse caminho,  deve faze-lo sempre assistido por um médico.
Seu IP: 3.85.245.126 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)