Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
06/12/2010 14:13
De: Bolivar
IP: 200.19.92.58

Três formas de reduzir 70% dos custos com Saúde Pública no Brasil.


Três formas de reduzir 70% dos custos com Saúde Pública no Brasil.
E mais...
Três formas inovadoras de eliminar em 80% a ausência de trabalhadores por motivos de doenças.
Para realizar estas maravilhas, basta apoiar a oficialização de três técnicas medicinais antigas de estimulação do sistema imune, as quais foram aprimoradas por brasileiros e se encontram “no estado da arte”:

1ª - Zimduck - Um remédio brasileiro para aumentar a nossa imunidade, ou seja, ter a própria resposta imune resgatada. Elimina infecções provocadas por vírus, como gripes, herpes e hepatite C. Feito à
base de leite cru e fresco, que contém anticorpos naturais desde sempre.
Fonte:  Edição do dia 28/05/2010 - Globo Repórter - Rede Globo http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2010/05/remedio-sintetico-nos-protege-de-infeccoes-e-
aumenta-imunidade.html

2ª - Vacina Antibrucélica - Deveria estar sendo utilizada há duas décadas, na Saúde Pública, no tratamento da artrite reumatóide e outras doenças do aparelho locomotor. Cura todas as doenças que decorrem de quadros inflamatórios. Há 22 anos obtendo sucesso nos tratamentos de seres humanos, e sem efeitos colaterais.
Fonte:  Jornal Século Diário
http://www.seculodiario.com.br/arquivo/2007/julho/07_08/entrevista/entrevista/07_07_01.asp#

3ª – Auto-hemoterapia - Deveria estar sendo utilizadas, na Saúde Pública, no tratamento das mais variadas enfermidades, como alergias e infecções. Estimula a imunidade acionada por linfócitos. Possui mais de um século de sucesso e é inócua.
Fontes:  
Auto Hemoterapia - O Segredo do Bom Sangue  (Livro)
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2838635&PAC_ID=25371
http://www.tribunadosertao.com.br/noticias.asp?id=9500

Sites:
Auto-hemoterapia - o meu sangue me cura
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

AHT Hemoterapia
http://www.hemoterapia.org

Autohemoterapia - uma imunização com o nosso próprio sangue
http://autohemoterapia.fortunecity.com/aht_portugues.htm

Atenciosamente,
Bolívar.  
29/07/2009 20:44
De: adriano
IP: 189.47.127.113

Re: Re: Re: Re: ja tive beneficios

         oi  joel!            sou enfermeiro apenas de formaçao, nao trabalho em hospitais, clinicas,etc, e   nao estou c   meu  coren ativo; apenas informei que  sou enfermeiro, pq aplico injeçoes qdo procurado e presto serviços  particulares de enfermagem!  sendo  assim estamos  tranquilos  quanto  ao uso da  auto-hemoterapia,   pois   a   maioria  das  pessoas  nao   sabem  pegar   veia e  aplicar   injeçoes,   e   eh  nessas horas que   elas  recorrem  a   profissionais como  nos!
            Mesmo  assim,  agradeço  muitissimo suas informaçoes,   e   quero  sempre receber   atualizaçoes  sobre esse assunto tao  benefico   a   nossa saúde!
                                                                 abraços,
                                                                            adriano
19/06/2011 19:51
De: M.Fetha
IP: 189.123.85.45

Não deixe de fazer sua parte para ajudar a Auto-hemoterapia - Escreva para o 2º Juizado Especial Federal de Vitoria - ES

Convocação a todos que lutam pela auto-hemoterapia
É necessário oferecer informações verídicas a juíza que vai julgar a ação do sindicalista.
Faça sua parte, pois sua ajuda é importantíssima.
PENSE NISSO!
Escreva uma carta e envie para:
2º Juizado Especial Federal de Vitória
Juíza Titular: Dra. Cristiane Conde Chmatalik
Juiz Substituto: Dr. Roberto Gil Leal Faria
Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.877, 3º andar,
Bairro Monte Belo Vitória – ES
29.053-245
PS: não será necessário, se você não quiser, divulgar sua carta nos fóruns sites etc. Apenas escreva e envie a sua carta, mas não deixe de fazer sua parte para ajudar a AHT.
(Este ato que lhe custará apenas 1 selo e um pouco do seu tempo), mas que pode ser de grande valia para a AHT.
30/06/2012 17:37
De: M.Fetha
IP: 189.63.219.108

A Auto-hemoterapia nos ESTADOS UNIDOS. Mr. Arsenio Fornaro e Dr. Vadim Zbarsky.

A Auto-hemoterapia nos ESTADOS UNIDOS. Mr. Arsenio Fornaro e Dr. Vadim Zbarsky.
Você se lembra do nosso amigo e defensor da Auto-hemoterapia nos EUA, Mr. Arsenio Fornaro? E do Dr. Vadim Zbarsky, que oferece AHT como tratamento aos seus pacientes no EUA?
Mr. Arsenio Fornaro já traduziu diversos textos sobre AHT para o Inglês. E em defesa da AHT escreveu para autoridades, dentre elas a subprocuradora mestre Gilda da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, e ainda escreveu para o Presidente OBAMA, sugerindo que o Congresso Americano legislasse a fim de instituir a AHT sem Ozonio, em larga escala nos USA.
Veja informaçõesobre o Dr. Vadim Zbarsky:
- Fornecemos os seguintes tratamentos para os nossos pacientes: AUTO-HEMOTERAPIA (é um deles):
http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/dr-vadim-zbarsky-n-s-fornecemos-o-seguinte-em-exerc-
cio
-
Observe os diálogos abaixo.
* E-mails em 29 de maio de 2012:
Oi Marcelo
Que boa descoberta!
Ja falei p minha esposa e procuraremos nos consultar c esse casal de medicos assim q pudermos p aplicacoes de aht.
Fico-lhe grato pelo achado.
Abracos
Arsenio e Carolina
Olá meu amigo Arsenio
Tudo bem?
Puxa legal voce procurar o medico.
Caso tenha alguma novidade, por favor informe-nos e divulgaremos.
Abraços
Marcelo
Com certeza informarei.
Obrigado
Arsenio
-
* Email em 30 de junho de 2012:
OLA MARCELO!
SO TENHO QUE TE AGRADECER POR VC TER COMPARTILHADO UM ATALHO QUE INFORMAVA QUE O
DR. ZBARSKY, CLINICO GERAL TRATA SEUS PACIENTES COM AUTOHEMOTERAPIA.
ELE TEM DOIS CONSULTORIOS. UM, NO BAIRRO DO BROOKLYM E OUTRO EM MANHATTAN.

A MINHA ESPOSA MARCOU  E FOI HOJE FAZER A PRIMEIRA CONSULTA COM ELE EM MANHATTAN. ELA
FEZ A CONSULTA NORMAL JUNTAMENTE COM APLICACAO DE 10 ML. ELA GOSTOU MUITO DA
PACIENCIA E PROFISSIONALISMO DO MEDICO E DISSE QUE SE QUISER, PODE VOLTAR PARA
APLICACOES EXCLUSIVAS DE AHT SEMANAIS. O PROCEDIMENTO E' O QUE TODOS CONHECEMOS.

COMO PODEMOS VER, A AHT E' TOTALMENTE LEGAL NOS EUA E SE NAO HA POUCOS MEDICOS QUE A
ADOTAM, E' MERAMENTE POR MOTIVOS ECONOMICOS.

MAIS UMA VEZ, OBRIGADO,
ARSENIO
-
-
Vendo um médico do nível do Dr. Vadim Zbarsky, nos EUA, fazendo uso da AHT em seus pacientes, fica muito difícil entender porque um certo país da America do Sul, que começa com B, país do carnaval e do futebol, paraíso da corrupção, do dinheiro na cueca, mensalões, CPIs etc, possa se dar ao luxo de proibir a Auto-hemoterapia. Com alegações distorcidas sobre a terapia, alegações de imprevisíveis riscos à saude, falta de comprovação científica,  e ainda sob pretexto de proteger a saúde da população. MAS QUAL POPULAÇÃO ESTÃO QUERENDO PROTEGER?
A auto-hemoterapia tem comprovação científica e é eficaz, segura e inócua. E somente proporcionou benefícios a inúmeras pessoas. Enquanto os órgãos de saúde do país, não sairem desta posição de "desinteresse" e continarem com suposições descabidas sobre a AHT, continuaremos ouvindo estas
ladainhas, que não passam de meras desculpas e vãs tentativas de descreditar a auto-hemoterapia.
11/12/2010 23:25
De: Walter Medeiros (waltermedeiros@supercabo.com.br)
IP: 187.111.252.232

DR. MOURA ESPERA QUE MAIS COLEGAS PASSEM A USAR A AUTO-HEMOTERAPIA

A esclerodermia e outras enfermidades foram tratadas com ajuda da auto-hemoterapia pelo Dr. Luiz Moura, médico carioca que gravou um DVD em 2004, que desde a sua publicação vem tendo imensa repercussão no Brasil e em vários outros países. No vídeo o Dr. Moura relata que em 1976 era chefa da chefe da clínica médica do Hospital Cardoso Fontes, e tinha uma consultora dermatológica, a Dra. Ryssia Alvarez Florião.  Em certa ocasião internou-se uma senhora que havia oito meses não andava. A Dra. Ryssia fez três biópsias, mandou para a Dra. Glória Moraes - chefe da Anatomia Patológica, que deu o laudo: “esclerodermia fase final”.
Ele lembra que em face da situação a Dra. Ryssia resolveu dar uma aula sobre o assunto, explicando que toda segunda-feira era proferida uma aula sobre os casos que não fossem rotineiros. “E esse era um caso bastante raro; esclerodermia é uma doença auto-imune e que não é freqüente” – esclarece. Segundo Dr. Moura, foi dada uma aula belíssima, na qual ele aprendeu muito, porque não sabia nada sobre a esclerodermia: “sabia de livro, nunca tinha visto paciente esclerodérmico” – continuou. Em seguida disse que quando terminou a aula, a Dra. Ryssia mandou a enfermeira levar a paciente e entendeu que chegara a hora de dizer o que poderia ser feito pela paciente. “Você mandou levar a paciente para ela não escutar” – opinou. A médica confirmou e revelou: “É verdade, eu não tenho nada a fazer pela paciente.”
DESENGANADA
Naquela ocasião Dr. Luiz Moura indagou à colega médica: “Você me entrega essa paciente para eu aplicar uma técnica que não é corrente e chama-se auto-hemoterapia?”. Ela riu e disse: “O senhor sabe que eu cheguei em maio dos EUA, lá eu era residente médica numa clínica para aonde convergiam todos os casos de esclerodermia de todos os EUA. E a clínica não era mais nada do que um depósito de esclerodérmicos. Não havia mais nada a fazer. Então o senhor acha que pode fazer?”.  Ele respondeu: “Olha, eu vou agora em casa pegar os  trabalhos do Dr. Jesse Teixeira e do Dr. Ricardo Veronesi, e você vai ver que a idéia tem fundamento.”. Na volta, leu as partes principais dos dois trabalhos e perguntou: “E agora Ryssia?”. “Ah, tem lógica, pode funcionar, vale a pena." – respondeu-lhe a médica.
A partir dali Dr. Moura aplicou a auto-hemoterapia, mas como era uma coisa nova a ser feita num hospital, usou o que chamou de uma dose brutal: tirou 20 (vinte) cc de sangue da veia e aplicou 5 (cinco) cc em cada braço (deltóide) e 5 (cinco) em cada nádega, porque tinha que produzir um resultado: “ou funcionava ou não funcionava, eu tinha que chegar a uma conclusão” - decidiu. O médico narra que “A melhora foi uma coisa espantosa. A paciente, que estava com a pele como se fosse pele de jacaré, dura, caminhando para uma morte terrível, a asfixia - porque não consegue respirar mais; o pulmão não pode se expandir, porque o corpo fica como um bloco de madeira; e, por incrível que pareça, trinta dias depois, no dia 10 de outubro de 1976, a mulher saiu andando do hospital.  
OUTRAS INDICAÇÕES
Dr, Luiz Moura fala também sobre outras indicações da auto-hemoterapia, assegurando que são muitas e enumera: primeiro, todas as doenças infecciosas, de modo geral; segundo, todas as doenças alérgicas, pois a auto-hemoterapia tem o que ele define como um efeito maravilhoso na asma brônquica, nas alergias cutâneas, em doenças que ainda não se sabe bem o que são, por exemplo na psoríase, na qual funciona maravilhosamente bem. Continuando a enumeração, diz que a técnica é indicada nas doenças auto-imunes, que são muitas hoje, citando Doença de Crohn, uma doença auto-imune que destrói o intestino, os anticorpos e ataca o final do intestino delgado. Revela que usou para Lupus, contando sobre a paciente R.S., uma moça que ensina as crianças a bailar em Caxias (Rio de Janeiro), que sofre de lúpus, porém o mal está assintomático. “É como se tivesse curada. Ela leva as crianças todo ano, patrocinado pela Itália, para dançar lá na Itália; crianças de rua que ela ensina a dançar. Essa moça eu tratei de lúpus, ela não podia, não tinha condições de trabalhar e nem fazer nada”.
Conforme o relato do Dr. Moura, a auto-hemoterapia também dá um excelente resultado em atrite reumatóide. Conta que tem uma paciente da UFRJ, “uma funcionária de lá que estava praticamente sem andar há 8 anos e com a auto-hemoterapia ela está hoje normal. Ela sobe no meu consultório, pega ônibus. Não tem mais problema nenhum”. Nas miastenias graves, refere-se a um paciente que tem a sua idade. Aquela paciente foi diagnosticada como miastenias graves em 1980, no Instituto de Neurologia, na Av. Pasteur, e foi dado como não tendo nada o que fazer, porque nada se fazia mesmo. “E ela vem fazendo a auto-hemoterapia desde 1980. Ela é a única sobrevivente de miastenias graves; de todos os pacientes que tinham miastenias graves na época, não existe nenhuma viva, só ela. E vai ao meu consultório com a filha, de ônibus. Isso 24 anos depois”, completou.
DIVULGAÇÃO
O médico diz que “é realmente uma coisa incrível não se divulgar um trabalho que beneficia e alivia o sofrimento de tanta gente; em tantas direções, em tantas patologias, em tantos tipos diferentes de doenças crônicas, e agudas também”. E continua: “Eu, por exemplo, sei que estou errado em não tomar vacina de idoso, mas como eu faço a auto-hemoterapia acho que não preciso, porque eu tenho meu Sistema Imunológico ativado. Não condeno não, ótimo que todo mundo use a vacina de gripe. Eu não preciso, eu nem minha mulher, pois fazemos a auto-hemoterapia e mantemos nosso Sistema Imunológico ativado”. Avalia que “Então realmente é um recurso terapêutico que tem uma amplitude enorme”.
“Em 1980 atendi uma senhora, funcionária da Petrobrás, cujo serviço médico diagnosticou esclerodermia. Não tendo o que fazer, decidiram então aposentá-la. Foi quando ela me procurou, eu contei o caso de 4 anos antes - o caso de esclerodermia da outra paciente do Hospital Cardoso Fontes. Ela decidiu fazer o tratamento, e não tem sintoma nenhum, até o dia de hoje (2004)”. Informava que a mulher só iria se aposentar no ano de 2005, por tempo de serviço, 25 anos depois de uma indicação de aposentadoria precoce.  
COMPROVAÇÃO
Defende que “Então realmente é uma coisa que poderia mudar a vida de muita gente, como mudou a vida dela. Imagine se ela se aposentasse naquela altura, que aposentadoria ela teria hoje? Que situação ela teria? Bom, provavelmente nem viva ela estaria, se não tivesse feito esse tratamento”, garante. “A auto-hemoterapia é um recurso que tem um número enorme de aplicações, e que tem uma explicação científica de como funciona. Não é algo a dizer que é misterioso, que é uma magia, ou uma panacéia qualquer, não! Sabe-se como funciona” - explica.
Observa também que “Os trabalhos anteriores, europeus, todos eram na base do empirismo, ninguém tinha comprovado como funcionava. Foi um brasileiro, o professor Jesse Teixeira, que comprovou como funcionava, em 1940. Era para esse tratamento ter sido divulgado e estar sendo usado, porque a medicina se torna cada vez mais cara”. Avalia que “As doenças que a auto-hemoterapia evita ocorrem muito na idade avançada, o idoso está se tornando um paciente que representa um peso muito grande nas despesas com saúde; e é por isso que os planos de saúde cobram um absurdo dos idosos, porque realmente eles custam muito caro para ser mantidos com vida e relativa saúde”. Afirma que “é realmente uma coisa muito valiosa esse tratamento. Eu espero que se consiga ir divulgando e com o tempo isto será conseguido, fazendo com que alguns colegas passem a usá-la, pressionados pelos pacientes. A verdade é que quando se vêem os resultados e não têm como explicar, saem pela tangente e dizem ser remissão espontânea. É uma saída, para não admitir que foi a auto-hemoterapia”.
15/09/2015 18:16
De: José Augusto
IP: 191.179.121.95

Quero voltar a fazer auto-hemoterapia - Olinda

Boa noite.
Me chamo Augusto, e moro em Olinda-Pernambuco. Alguns anos atrás, quando morava com meus pais e irmão em Recife, todos fazíamos sessões semanais de auto-hemoterapia em casa, com uma conhecida de uma amiga nossa. Acontece que perdemos o contato com ela, e me mudei para Olinda há alguns anos.
Sinto muita falta das sessões semanais, e quero muito voltar a fazer. Por favor, me ajudem. Alguém conhece pessoa que possa me ajudar com as sessões aqui em Olinda, ou mesmo Recife?? Obrigado!
01/06/2012 22:18
De: M.Fetha
IP: 189.63.210.25

VAMOS ASSINAR PESSOAL - AVAAZ assinaturas pela liberação da Auto-hemoterapia.

http://www.youtube.com/watch?v=TVs1qV0wAOc
VAMOS ASSINAR PESSOAL - AVAAZ assinaturas pela liberação da Auto-hemoterapia.
(só é preciso nome (ou apelido) email e cep.
COLABORE.
Walter Medeiros no Twitter:
Campanha em Avaaz recolhe assinaturas pela liberação do uso da auto-hemoterapia no Brasil - Já assinamos Haroldo,
Assinado e divulgado publicamente no Google+
Grande oportunidade!
Abraços,
o link para quem quiser assinar:
https://secure.avaaz.org/po/petition/Liberacao_do_uso_da_tecnica_denominada_AutoHemoterapia/?aauLgdb João Carlos
56 anos - Londrina/PR
do site AHT HEMOTERAPIA.ORG
http://www.hemoterapia.org
31/10/2012 22:50
De: GENILDO PEREIRA DA SILVA
IP: 177.173.251.251

AHT

QUERO AGRADECER,AO PRECURSOR DESTA TERAPIA, POIS JÁ AFAÇO A NOVE MESES,COM ABSOLUTA CONVICÇÃO Q, SÓ ESTÁ ME FAZENDO BÉM , MINHA PRESSÃO, QUE ERA SEMPRE ALTA, ESTÁ CONTROLADA JÁ IA ALMENTAR A DOSAGENS DO COMPRIMIDOS , JÁ NÃO É MAIS PRECISO SEGUNDO MEU CARDIOLOGISTA,DA DOR ESTOMACAL Q, SENTIA NÃO SINTO MAIS, DORES NA SERVICAL, LOMBAR. ESTOU MUITO BÉM.GRAÇAS ADEUS E    AHT.
29/03/2008 14:16
De: Miguel Gui (kaparra@kaparra.kaparra.nom.br)
IP: 200.163.195.23

Só eu não sabia...!


Só eu não sabia...!
Minha mãe, hoje uma Enfermeira aposentada, 78 anos, riu da minha cara quando eu lhe falei sobre a Auto Hemoterapia, dizendo:
.
- Não sabia que tinha esse nome, meu filho, mas a gente quando estava no Curso de Enfermagem, fazíamos essa aplicação de sangue no músculo para curar espinhas. Todas as mocinhas da época, estudantes de enfermagem conheciam esse remédio!
Fui então contar a novidade para a minha sogra, bancando o inteligente e falando sobre o Cloreto de MAGNÉSIO!
- Esse sal ai? Eu tomo diariamente a mais de 30 anos! Tomo durante 3 meses, Cloreto de Magnésio e 01 mês Sal Amargo, depois volto para o Magnésio!
Ensaquei a minha viola e sai pensando, esse pessoal da antiga sabe mais do que eu com todo esse aparato de inteligência e computadores!!!! Bah!! Não consigo dar uma dentro! Achei que só eu sabia!!
 
Bem pessoal, me dá licença que hoje é dia de aplicação, vou lá à casa da minha enfermeira aplicar os 20cc semanais!
Sinto-me ótimo, colho resultados, continuo com a AHT, que tem sangue que ouça!
Miguel Guimarães.
Curitiba PR.

03/05/2014 13:05
De: Fetha
IP: 191.198.109.119

A enfermeira IDA ZASLAVSKY homenagem ao Dr. LUIZ MOURA no Facebook

A enfermeira IDA ZASLAVSKY homenagem ao Dr. LUIZ MOURA no Facebook DEDICO A HOMENAGEM DESSE FIM DE SEMANA
DR. LUIZ MOURA
ÀQUELE QUE DEDICOU SUA SABEDORIA, SEUS MELHORES CONHECIMENTOS, SEU TEMPO E ATENÇÃO,  
SUA PAZ (ALGUMAS VEZES AMEAÇADA POR PRESSÕES INSTITUCIONAIS)  
POR TER MANTIDO TODA A FORÇA E INTEGRIDADE
EM PERMANECER FIRME NOS PROPÓSITOS DE CURA,
COMO ELE DIZ:
"MEDICINA É A ARTE DE CURAR"
DR. LUIZ MOURA
SOMOS MUITOS AGORA  
A AUTO-HEMOTERAPIA CRESCEU
ATINGINDO PESSOAS, FAMÍLIAS
BRASILEIRAS E NO EXTERIOR
GRATIDÃO ETERNA  
FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!
https://www.facebook.com/ida.zaslavsky/posts/770269499663784
-
Comentarios no Facebook
------------------------------------
Walter Medeiros: Bela homenagem.
Auto-hemoterapia Casos de Sucesso: Realmente Walter, muito linda homenagem.  
(e lembrando que amanha é aniversário do DR. LUIZ MOURA).
Auto-hemoterapia Casos de Sucesso: E sempre me lembro desse comentário do Maurecir (no Amigos da Cura), que vale ser sempre relembrado:
Comentário de Maurecir Mafra em 4 outubro 2011 às 1:11
Nosso grande Mestre sempre será o Doutor Luiz Moura(nunca consegui abreviar o Doutor quando escrevo sobre ele, afinal devo a minha vida a ele, através do dvd auto-hemoterapia) e tenho certeza que um dia será reconhecido.
(AMIGOS DA CURA)
De: ilidio benedito guimaraes
Data: 3 de maio de 2014 09:22
Assunto: A enfermeira IDA ZASLAVSKY homenagem ao Dr. LUIZ MOURA no Facebook Para:  
Caros amigos Marcelo e Ida,
Li sua mensagem e corroboro seus dizeres. Toda qualidade de vida e boa saúde que eu e esposa temos hoje, muito devemos à AHT. Damos graças ao Dr. Luiz Moura, pela divulgação dessa maravilha de técnica simples e custo quase zero, que tem ajudado tantas pessoas mundo afora.  
um abraço
ilidio
16/02/2011 01:30
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.97.111

Re: Re: ANVISA capitalista

Uma questão difícil de ser explicada pelos órgãos de saúde no Brasil é o porque não se interessam por uma terapia, que NUNCA causou nenhum prejuízo a ninguém, muito pelo contrário, SOMENTE proporcionou benefícios a milhões de pessoas.
Outra é porque a auto-hemoterapia foi proibida, aos profissionais de saúde, SOMENTE no Brasil.
Seu IP: 34.229.76.193 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)