Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
29/10/2010 03:13
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.80.62

ALGUNS profissionais que apoiam a auto-hemoterapia (e ainda falta postar texto de muitos outros)

Dr Francisco Humberto (médico há 37 anos) já obteve inúmeros resultados positivos utilizando auto- hemoterapia.
---
Dr. Júlio Bandeira defende e recomenda a auto-hemoterapia.
...O médico paraibano contou que teve o primeiro contato com esse procedimento ainda na década de 1940. Dr. Júlio afirmou conhecer vários relatos de tratamentos bem sucedidos com a utilização da terapia médica. “Eu sou defensor da medicina natural e, também, percebo na auto-hemoterapia um recurso fácil e barato...
---
Auto-hemoterapia seria redenção da saúde pública.
Dr. Ronaldo João, médico mineiro que exerce a profissão há 32 anos.
---
...Muitos pacientes mesmo se beneficiam da técnica sem efeito colateral algum...
Dr. Sávio Lee
Farmacêutico em 1999
Medicina Chinesa - Médico em 2008
---
Um abraço a todos que utilizam esta técnica e o Dr. Luiz Moura merece o prêmio Nobel de Medicina.
... Já utilizo a Auto-Hemoterapia e fiquei curado de Rinite e Sinusite que tinha a muitos anos. Sou Patologista Clínico...
Dr. André Pita - 48 anos - Bahia
---
... como podemos sustar uma terapia que nos parece excelente e com custo baixissimo, o valor da seringa.
Vamos tratar a medicina como um sacerdócio, como deve ser, para recebermos os dividendos de graças nesta e na vida eterna. Que Deus ilumine a todos.
Dr. Falcone: médico há 33 anos.
---
Tal como o Dr. Moura, faço auto-hemoterapia e divulgo a boa notícia...
(Tive rinite crônica por vários anos que desapareceu em poucas semanas de auto-hemoterapia)
Dr. Marcus Mac-Ginity - Rio beal - BA
* médico (clínica e pediatria) há mais de 20 anos
FONTE: www.hemoterapia.org/aht_hemoterapia_informacoes_e_debate_ver_opiniao.asp
07/02/2013 11:04
De: Fetha
IP: 189.64.118.75

COMENTÁRIOS NOS VÍDEOS DA AUTO-HEMOTERAPIA

COMENTÁRIOS NOS VÍDEOS DA AUTO-HEMOTERAPIA:
fabio barbosa fez um comentário sobre Situação da Auto-hemoterapia no Brasil - documentário - (alta definição)
Muito bom! Faço há 4 anos. Não vou para nunca.
-

JOSE CORDEIRO SANTOS FILHO fez um comentário sobre Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia
Mau caráter é quem orienta para a utilização de uma nova técnica, inocente e barata ou quem recebe benesses de laboratórios para prescrever remédios caros e com inúmeros efeitos colaterais? Não se pode simplesmente querer detratar pessoas honestas.
-

diva gomes respondeu seu comentário sobre Auto-hemoterapia elimina Helicobacter pylori (H. pylori) -
MULTIPLE LANGUAGES CC:
Infelismente não pude ser curada pela medicina tradicional , somente pela AHT
-

Ana Jorge fez um comentário sobre Fraude forjada - Auto-hemoterapia no Fantástico Essa cambada de comerciantes da medicina não vale um tostão! Eu faço a hemoterapia e estou curando uma dor na coxa e o resultado veio na 1ª aplicação! Acreditem que essa é a vacina que Deus nos deu, não liguem para os comerciantes da saúde, pois eles sáo que nem nossos políticos, só pensam neles e o povo que se exploda!
-

Juliano Batista fez um comentário sobre AUTO-HEMOTERAPIA NA GLOBO. RECOMENDADA PELO
PROFESSOR ANTONIO CANDIDO - MULTIPLE LANGUAGES CC
muita gente anda falano que a A.H tem o efeito placebo, essa materia prova que isto e mentira pois como um boi vai acreditar que esta sendo curado?
-

edson fidelis respondeu seu comentário sobre Casos de Sucesso da Autohemoterapia:
Infelizmente ainda vivemos em um sistema de ditadura.
-
Eraldo Nazario comentou sobre seu vídeo: AUTO-HEMOTERAPIA NO TRATAMENTO DE SARNA
DEMODÉCICA. (Revista Saúde Quântica)
Essa profissional tem um belo courriculum,,, parabéns pela coragem de afrontar esse sistema podre da medicina tradicional.
-
Autohemoterapia: uma imunização com nosso próprio sangue:
http://www.youtube.com/user/worldautohemotherapy
22/05/2012 20:48
De: M.Fetha
IP: 189.5.197.153

Videos da auto-hemoterapia indexados por: RTBot Federal Rural University Of Pernambuco

Videos da auto-hemoterapia indexados por: RTBot Federal Rural University Of Pernambuco http://www.rtbot.net/Federal_Rural_University_Of_Pernambuco
Goats treated with Auto-hemotherapy (cured in 15 days) - STUDY of the UFRPE
Goats treated with Auto-hemotherapy (cured in 15 days) - STUDY of the UFRPE STUDY of the UFRPE - Veterinary Medicine Rural Federal University of Pernambuco, Brazil. OBJECTIVE: The aim of this study is to report the use of auto-hemotherapy as an alternative therapy against contagious ecthyma in goats. Original PDF of the Study: AHT in goats with contagious ecthyma: http://www.eventosufrpe.com.br - From Wikipedia, the free encyclopedia: The Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE, in English Federal Rural University of Pernambuco), is located in Recife, Brazil, and was established in 1912. The UFRPE has 19 undergraduate courses and 19 graduate courses. As of 2004, the UFRPE had near 7000 students and 500 professors. External links UFRPE - Universidade Federal Rural de Pernambuco official website http://www.ufrpe.br en.wikipedia.org You are seeing with your own eyes what auto-....
MAIS UM MÉDICO MOSTRA BONS RESULTADOS DA AUTO-HEMOTERAPIA - Wide Screen (1360x768)
MAIS UM MÉDICO MOSTRA BONS RESULTADOS DA AUTO-HEMOTERAPIA - Wide Screen (1360x768): Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura - de A a Z: http://www.rnsites.com.br - MAIS UM MÉDICO MOSTRA BONS RESULTADOS DA AUTO-HEMOTERAPIA. O médico Francisco Humberto, que exerce a profissão há 37 anos, contou ao jornal TRIBUNA DO BRASIL que já obteve inúmeros resultados positivos utilizando auto-hemoterapia. Segundo o Dr. Francisco, a técnica é simples, de custo financeiro viável e com abrangência sobre diversas patologias. Ele explica que auto-hemoterapia Consiste na recolha de sangue a partir de um vaso sanguíneo, e administração desse sangue por via intramuscular na própria pessoa... ...O perfil das pessoas que procuram o tratamento é bem diversificado, mas o que todas elas têm em comum é que são defensoras dos métodos naturais. Há 37 anos, desde que tornou-se médico, o Dr....
08/12/2012 16:32
De: Fetha
IP: 177.186.254.79

APESAR DA AUTO-HEMOTERAPIA JÁ ESTAR COMPROVADA CIENTÍFICAMENTE...

APESAR DA AUTO-HEMOTERAPIA JÁ ESTAR COMPROVADA CIENTÍFICAMENTE...
Enquanto (somente) o Brasil, infelizmente, caminha para o 6º ano de proibição injustificada da auto-
hemoterapia, sob a alegação que não existem estudos sobre a técnica, (e claro que continua também o enorme desinteresse em promover tais estudos no país), muitos testemunhos de pessoas beneficiadas pela técnica continuam sendo publicados nos sites sobre AHT.
Diante dos inúmeros casos de benefícios proporcionados pela Auto-hemoterapia, que foram divulgados por toda internet, é de causar espanto que órgãos regulamentadores de saúde do país, e também entidades e profissionais de saúde que deveriam ser os primeiros interessados, continuem no "desinteresse" por esta terapia que já ajudou milhares e milhares de pessoas.
NOTE AINDA TAMBÉM, QUE A "EFICÁCIA" E A "SEGURANÇA" DA AUTO-HEMOTERAPIA, CONFORME
ESTUDOS PUBLICADOS ANTERIORMENTE, JÁ ESTÃO COMPROVADAS CIENTÍFICAMENTE ATRAVÉS DE
ESTUDOS RANDOMIZADOS, PROSPECTIVOS, CONTROLADOS, SISTEMATIZADOS, etc.
* 7 ESTUDOS 770 PACIENTES CONFIRMAM: A AUTO-HEMOTERAPIA É SEGURA E EFICAZ - Jornal
Chinês, 2011, AGOSTO:
http://www.hemoterapia.org/videos/7-estudos-770-pacientes-confirmam-a-auto-hemoterapia-e.asp * Estudos Chineses Recentes demonstram a eficácia da Auto-hemoterapia:
http://www.hemoterapia.org/videos/estudos-chineses-recentes-demonstram-a-eficacia-da-auto.asp * VEJA OUTRAS PUBLICAÇÕES TAMBÉM EM:
http://www.hemoterapia.org/aht_hemoterapia_publicacoes.asp
-
AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://www.hemoterapia.org/
http://amigosdacura.ning.com/
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha
23/02/2009 07:22
De: Marcelo (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.208.77

Carta aberta ao Vice Presidente da República

CARTA ABERTA AO VICE-PRESIDENTE JOSÉ DE ALENCAR  
Boa tarde a quem ler esta mensagem.  
Este meu sábado de Carnaval - 21/02/2009 - quero dedicar ao Vice-Presidente José de Alencar, à luta dele pela vida e contra o câncer.  
A forma que escolhi para homengeá-lo foi anuncia-lhe uma terapia alternativa que pode ajudá-lo a superar o sofrimento da doença que o atormenta, há tanto tempo, minimizando sintomas e, quem sabe, impedindo o aparecimento de novos tumores.  
Trata-se da AUTO-HEMOTERAPIA - procedimento simples, que resolve inúmeras doenças, pelo aumento da imunidade, das defesas do organismo; previne, minimiza sintomas, cura em muitos casos. É um tratamento que usa o sangue do próprio doente - retirado da veia e aplicado no músculo, sem efeitos colaterais prejudiciais e com espantosos efeitos.....

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Ver na íntegra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  
http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=1860&u=4
06/10/2012 01:53
De: Fetha
IP: 177.82.85.122

A hemoterapia tem feito muito bem pra mim...

A hemoterapia tem feito muito bem pra mim:
05/10/2012 21:27 - marcia veiga
A hemoterapia tem feito muito bem pra mim, comecei há cinco meses e desde então nunca mais tive nenhuma crise de bronquite que me persegue desde 3 meses de idade, tinha muita dor de cabeça decorrente de sinusite a ponto de procurar um médico achando que tinha algum tumor de tão forte eram as dores, hoje não sinto mais nada. Vamos divulgar essa maravilha e lutar para ser liberada a todos que precisam http://www.recantodasletras.com.br/artigos/387723
28/03/2014 18:20
De: Evaristo Sobrinho
IP: 187.61.209.118

Video do Dr. Luiz Moura

CENSURA
Governo censura video de auto-hemoterapia no YouTube
http://www.youtube.com/watch?v=U_zZcgigZoE
---
Auto-hemoterapia
A entrevista do Dr. Luiz Moura sobre auto-hemoterapia, que significa tão somente a opinião de um médico com relatos sobre suas experiências consentidas sobre auto-hemoterapia está proibida no YouTube. Par comprovar basta acessar no link http://www.youtube.com/watch?v=U_zZcgigZoE .
Trata-se de ato de censura, que vai de encontro à liberdade de expressão e opinião garantidas na Constituição Federal. Vivemos com esta técnica o mesmo horror dos tempos da Ditadura Militar. Isto é
muito sério.
A técnica trata e cura inúmeras doenças sem precisar de medicamentos; apenas com uso do sangue da própria pessoa. Por sinal, hoje entra em vigor novo aumento nos preços dos medicamentos em todo o Brasil.
"Explicação"
Tão logo se tenta acessar o link http://www.youtube.com/watch?v=U_zZcgigZoEdo YouTube, referente ao vídeo “Auto-hemoterapia o que é_01”
surge o aviso:
“Este conteúdo não está disponível neste domínio de país devido a um requerimento legal do governo.
Saiba mais.
Desculpe.”
Ao clicarmos no link “Saiba mais” disponibilizado Juno ao aviso, encontramos a seguinte explicação:
“Solicitações governamentais para remoção
De tempos em tempos, o YouTube recebe reclamações legais de governos solicitando o bloqueio de conteúdo em nosso site. Após analisar a reclamação legal e o conteúdo em questão, o YouTube pode bloquear conteúdos específicos, a fim de agir em conformidade com a legislação local em determinados países.”
Acontece que o video disponibilizado não contém nada que caracterize como fora de conformidade com a legislação local.
Conforme as Diretrizes do YouTube, a remoção dos vídeos pode-se dar em casos de Sexo e Nudez, Apologia ao ódio, Conteúdo Chocante e Repugnante, Atos perigosos e ilegais, Crianças e Direitos Autorais. O vídeo censurado não se enquadra em nenhum desses casos.
28/06/2014 01:51
De: Fetha
IP: 179.165.91.79

Auto-hemoterapia evita extração de próstata

Auto-hemoterapia evita extração de próstata:
Publicado por Marco Antonio Souza em:
http://www.facebook.com/autohemoterapiaTestemunhos
https://www.facebook.com/marcoantonio.souza.3705?fref=ufi
Quero deixar meu testemunho de cura. Nos ultimos 4 anos venho apresentando sangue no esperma e na urina, passei por uma dezena de urologistas e fiz todos os exames solicitados e tomei medicamentos diversos sem resultado positivo, Perante a recomendação medica de extrair minha prostata, decidi me submeter a auto hemo " que felicidade " com a primeiro 5ml de sangue percebi a redução de volume de sangue e após 4 aplicações semanais limpou todos os meus residuos líquidos. Não tenho cancer ou qualquer infecção. Conheço pessoalmente o Dr. Luiz Moura. " Felicidade "
Descurtir · Responder · 1 · há 12 horas
29/10/2010 03:18
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.80.62

Comentario postado em: Ausência de antibióticos eficazes para superbactérias

Comentario postado em:
> Ausência de antibióticos eficazes para "superbactérias"
comentarios.folha.com.br/comentarios?comment=106922&site=folhaonline&skin=folhaonline ...
A soluçao para este problema é muito simple.As pessoas devem conhecer os beneficios da auto-hemoterapia que era usado na primeira guerra mundail na Europa, antes da chegada dos antibioticos.Se fizer que todo paciente usar a auto hemoterapia, duvido que estas bacterias consiga destruir.Eu não entendo, que este Brasil fica calado a respeito de um procedimento barato simple e eficiente.  
rafael afan (2)
Seu IP: 3.81.73.233 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)