Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
28/04/2011 12:52
De: M. Fetha
IP: 189.123.87.220

Impressionante! Usuário da auto-hemoterapia comprova eficácia e efeitos benéficos imediatos da AHT.

Impressionante! Usuário da auto-hemoterapia comprova eficácia e efeitos benéficos imediatos da AHT.
impressionante!
estou na quinta aplicação, e muito impressionado com a eficácia do tratamento. Antes de iniciar o tratamento, sofria com prostatite crônica e formigamentos pelo corpo, além de uma gastrite eventual.  
assim que soube desta abordagem terapêutica, comecei a pesquisar e então resolvi ir adiante, iniciando o tratamento há 1 mês mais ou menos. O enfermeiro é muito cuidadoso e vai até você.
optei por começar com 10 ml de 7 em 7 dias, e a primeira semana foi a mais incrível de todas. Me veio uma energia impressionante, tudo ficou nos trinques, a pele ficou show. Em seguida, continuando com as aplicações, passei a sentir menos diferença, meio que como se estivesse voltando ao que era antes.
no entanto, todos os sintomas regrediram de modo acentuado. Ainda sinto momentos em que alguns deles voltam, mas sempre fracos e em tempo menor.  
creio que a linha da evolução da terapia não se dá de modo linear. Ela sempre apresentará picos e quedas, mas sempre com o gráfico apontando para cima. É só ter fé e paciência.
leva tempo para o organismo ser reorganizado, talvez por isso a não-linenaridade do tratamento.  
pretendo continuar assim por um ano, numa abordagem estilo tipo choque de ordem. Depois talvez reveja a dosagem e os intervalos assim que a fase aguda das patologias for dominada.
dr. Luiz Moura e divulgadores, muito obrigado pelas iniciativas, vocês são maravilhosos!
gente, teve um episódio bizarro quando fui correr. Como estava há muito tempo parado, tive certeza que no dia seguinte iria acordar todo dolorido - tinha corrido demais - e... nada!, zero, nenhuma dor nas pernas! uma coisa impressionante! Tenho certeza que é por causa da AHT.
dou a maior força aos interessandos. Vão em frente.
luz e paz
mauro
mauro
34 anos - rio de janeiro
http://www.hemoterapia.org/depoimentos/impressionante.asp
30/10/2012 22:49
De: Fetha
IP: 177.82.86.40

Eu(53) e minha mãe(72 anos) estamos fazendo a Auto-hemoterapia. Estamos tendo ótimos resultados...

Terça-feira, 30 de outubro de 2012 - 16:28:35
Eu(53) e minha mãe(72 anos) estamos fazendo a Auto-hemoterapia. Estamos tendo ótimos resultados e em nossa família temos outros ótimos resultados também. Meu tio que diabético e estava na fila para começar a fazer hemodiálise foi retirado da fila na semana passada. Ele já está tendo vislumbres de luz (perdeu a visão há 8 anos devido ao diabetes). Suas taxas de glicose e de pressão estão na normalidades, sob controle.
Eu preciso de recomendações de profissionais da saude em Florianópolis que aplicam a terapia para recomendar para um irmão que precisa iniciar e que mora lá. Fico no aguardo. Sucesso a todos. Malu tavares, Porto Alegre Malu Tavares
53 anos - Porto Alegre, RS
http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/comentarios/ver_opiniao/eu53-e-minha-mae72-anos-estamos-fazendo-a-auto-hemoterapia.asp
21/02/2009 23:40
De: Valdir
IP: 189.74.197.158

A importãncia da AHT na minha vida

Para  poder ter uma vida digna com saúde e alegria de viver´para  quem sofre há 20 anos de ArtritePsoriásica é só a  AUTOHEMOTERAPIA  PARA ME DAR ESSA  VIDA DIGNA  me sentindo muito bem!Faz mais de ano que me aplico com dez ml e os resultados são os melhores possiveis!
Simplesmente surpreendentes!
Êsse é o tratamento mais natural do mundo para que se tenha uma vida melhor!    Parabéns DR MOURA pela coragem de defender a legítima saúde das pessoas sem prejudicar absolutamente nem um órgão vital das pessoas!    Minha opinião é que os medicamentos  não curam ,é palhativo e tornou-se um comércio sem fim!  Quem mais ganha comisso?
AHT é de graça e vc mesmo com cuidado e higiÊne pode se tratar e se  curar,!     Então o que estamos fazendo?                                  
06/10/2012 01:53
De: Fetha
IP: 177.82.85.122

A hemoterapia tem feito muito bem pra mim...

A hemoterapia tem feito muito bem pra mim:
05/10/2012 21:27 - marcia veiga
A hemoterapia tem feito muito bem pra mim, comecei há cinco meses e desde então nunca mais tive nenhuma crise de bronquite que me persegue desde 3 meses de idade, tinha muita dor de cabeça decorrente de sinusite a ponto de procurar um médico achando que tinha algum tumor de tão forte eram as dores, hoje não sinto mais nada. Vamos divulgar essa maravilha e lutar para ser liberada a todos que precisam http://www.recantodasletras.com.br/artigos/387723
23/07/2010 01:18
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.84.106

APRENDA A IDENTIFICAR MATÉRIAS SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA

Para quem está procurando informações verdadeiras sobre a Auto-hemoterapia (AHT)
APRENDA A IDENTIFICAR MATÉRIAS SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA(AHT).
Ao pesquisar pela internet você encontrará muitas páginas a respeito do tema.
Antigamente (hoje será que isso mudou?) qualquer barulhinho diferente, as pessoas levavam seus carros em oficinas mecânicas, cujos "profissionais da área” eram verdadeiros "experts" (entendidos no assunto), que chamaremos de "Zé Sabetudo".
Os diálogos eram mais ou menos como esse:
CLIENTE: Sr. Zé Sabetudo tem um barulho muito estranho na parte da frente. Isso não seria um POTENCIAL risco para mim?
ZÉ SABETUDO: Hum, é sim muito perigoso. PODE ocasionar um acidente. Você PODE até morrer.
CLIENTE: Mas o que pode estar causando este problema?
ZÉ SABETUDO: Bem, quando a rebimboca da parafuseta lateral oblíqua duplo-cega esquerda interfere homocinética e diretamente no eixo transversal do sistema cardan placebóide, PODE levar a um desgaste paralelo do grupo de controle periférico. Este problema é muito comum. MAS PERIGOSÍSSIMO. Você não deve andar com este veiculo nestas condições. (e blá blá blá).
O cliente pensava: Nossa ele sabe tudo mesmo e é de muita confiança. Mecânico da nossa família há muitos anos. Confio duplo-cegamente (p'ra não dizer bestamente) nele.
Bem, caro pesquisador, hoje nada mudou.
Quando você ler matérias a respeito da AHT a conversa é semelhante ao diálogo acima.
Assim vou lhe dar uma dica segura para suas pesquisas.
Quando alguém lhe falar sobre potenciais riscos da AHT, perigos, terapia criminosa etc., peça-lhe para "mostrar" algum caso "verdadeiro", com fotos, documentos para você comprovar com seus próprios olhos.
Sabe por quê? Porque teorias, dissertações, rebimboca duplo-cega, grupo de controle etc tem aos montes, mas nestes sites, não existe nenhum link para um único caso documentado para comprovar o que te dizem.
Você quer informações verdadeiras sobre a AHT? Nos links abaixo você poderá VER com seus próprios olhos.
autohemo.cloud.prohosting.com/
autohemoterapia.fortunecity.com/
amigosdacura.ning.com/profile/MarceloFetha
autohemoterapiabrasil.ning.com/profile/MarceloFetha
autohemo.cloud.prohosting.com/aht_portugues.htm
autohemoterapia.fortunecity.com/aht_portugues.htm
www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
www.campanhaauto-hemoterapia.blogspot.com/
autohemo.multiply.com/links
recantodasletras.uol.com.br/artigos/387723
amigosdacura.ning.com/
autohemoterapiabrasil.ning.com/
Vídeos Português:
www.youtube.com/eaglestv
www.youtube.com/worldautohemotherapy
Vídeos com legendas em Inglês:
www.youtube.com/AHTenglish320x240
www.youtube.com/haroldoventura
www.youtube.com/autohemotherapy
videolog.uol.com.br/LuizFernandoSarmento
Vídeos com legendas em Espanhol:
www.youtube.com/AHTespanol
www.youtube.com/smilersun
PENSE NISSO!
PS: se depois de ver com seus olhos, você ainda ficar em dúvida, continue levando seu carro na oficina do Zé Sabetudo. (a família do Zé Sabetudo agradece pela preferência)
10/05/2014 15:38
De: Fetha
IP: 179.165.78.64

COMENTARIOS APROVADOS NO CANAL WORLDAUTOHEMOTHERAPY EM 10-5-2014

COMENTARIOS APROVADOS NO CANAL WORLDAUTOHEMOTHERAPY EM 10-5-2014
https://www.youtube.com/user/worldautohemotherapy
Izaura Marcia Lima Canella  1 dia atrás • Auto-hemoterapia melhora LÍQUEN PLANO GENERALIZADO - veja as fotos Olá a todos os amigos! Dia 4 de maio passado, completei 3 anos de tratamento e continuo bem, graças a Deus e a AHT. Se alguém precisar de minha ajuda, basta acessar minha página no site e enviar uma mensagem ou e mail, q c prazer responderei Ok!
Fiquem c Deus desde já, grande abraço!
                                          Izaura Marcia L.Canella.
berodriguess  2 dias atrás • Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia Isso mesmo médicos sem noções, continuem com a ladainha toda. O fato é não conheço UMA pessoa que faz auto hemoterapia que não tenha falado só coisas bias. Eu faço a auto hemoterapia em mim,. E NÃO TEM LEI QUE PROÍBA o meu ato. Procurem aqui no You Tube como se auto aplicar. Agora, se vc quer confiar somente nos que alguns médicos dizem, e eles mesmos não comprovam que faz mal, continue confiando na ladainha deles. A mim, eles não enganam.
Ana Maria Alexandre Leite  2 dias atrás • 427- Como fazer tapping em si mesmo? FASTER EFT (Robert Smith) LEGENDADO em Português Ajuda na concentração,
ney dos teclados  5 dias atrás • Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia Essas autoridades que condenam não tem interesse algum em ajudar. Se em mais de um século nunca houve iniciativa de fazer estudos para comprovar a eficácia não vai ser agora. Cambada de$$$%%%%%%¨¨¨¨¨%$##@#####.
Eulina Negromonte  15/03/2014 • José Luiz Dutra foi curado de Crohn com a Auto-hemoterapia Fiz a 1ª aplicação da AHT e no dia seguinte já senti alívio, a ardência depois de defecar diminuiu bastante, e eu fiz somente de 5ml pois era a que tinha no momento.  A partir da 2ª vou fazer de 10ml .  Muito obrigada, José Luís, pela informação.
RESPOSTA A EULINA NEGROMENTE:
Josue Moraes  30/04/2014
Parabens Eulina muito bom saber disso.
17/09/2011 03:57
De: M.Fetha
IP: 189.63.216.246

Página de Sandra Regina Mota Mello: Auto-hemoterapia e Lupus

Página de Sandra Regina Mota Mello:  
http://amigosdacura.ning.com/profile/SandraReginaMotaMello
Olá, Sou portadora de lupus, durante três anos tratei como se fosse artrite e artrose, não tinha conhecimeto algum sobre lupus, somente três anos depois descobri através de uma consulta com um reumatologista que fiquei sabendo que era portadora do lupus eritrematoso sistêmico, iniciei um tratamento a base de cloriquina e paralelo iniciei a auto-hemoterapia em 2008. Hoje estou ótima, a doença esta inativa as dores desapareceram. Fui sempre muito rigorosa com os tratamentos e inclusive com a alimentação, pois hoje faço uma dieta onde retirei os produtos industrializados, carne vermelha, leite e seus derivados. A auto-hemoterapia é um tratamento eficaz, não tem contra indicação, é barato e também foi a cura para a doença de crow que o meu marido tinha a quase 20 anos. Acima de tudo confie em Deus, Ele lhe mostrará o melhor caminho. Deus seja com todos.
29/10/2010 03:13
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.80.62

ALGUNS profissionais que apoiam a auto-hemoterapia (e ainda falta postar texto de muitos outros)

Dr Francisco Humberto (médico há 37 anos) já obteve inúmeros resultados positivos utilizando auto- hemoterapia.
---
Dr. Júlio Bandeira defende e recomenda a auto-hemoterapia.
...O médico paraibano contou que teve o primeiro contato com esse procedimento ainda na década de 1940. Dr. Júlio afirmou conhecer vários relatos de tratamentos bem sucedidos com a utilização da terapia médica. “Eu sou defensor da medicina natural e, também, percebo na auto-hemoterapia um recurso fácil e barato...
---
Auto-hemoterapia seria redenção da saúde pública.
Dr. Ronaldo João, médico mineiro que exerce a profissão há 32 anos.
---
...Muitos pacientes mesmo se beneficiam da técnica sem efeito colateral algum...
Dr. Sávio Lee
Farmacêutico em 1999
Medicina Chinesa - Médico em 2008
---
Um abraço a todos que utilizam esta técnica e o Dr. Luiz Moura merece o prêmio Nobel de Medicina.
... Já utilizo a Auto-Hemoterapia e fiquei curado de Rinite e Sinusite que tinha a muitos anos. Sou Patologista Clínico...
Dr. André Pita - 48 anos - Bahia
---
... como podemos sustar uma terapia que nos parece excelente e com custo baixissimo, o valor da seringa.
Vamos tratar a medicina como um sacerdócio, como deve ser, para recebermos os dividendos de graças nesta e na vida eterna. Que Deus ilumine a todos.
Dr. Falcone: médico há 33 anos.
---
Tal como o Dr. Moura, faço auto-hemoterapia e divulgo a boa notícia...
(Tive rinite crônica por vários anos que desapareceu em poucas semanas de auto-hemoterapia)
Dr. Marcus Mac-Ginity - Rio beal - BA
* médico (clínica e pediatria) há mais de 20 anos
FONTE: www.hemoterapia.org/aht_hemoterapia_informacoes_e_debate_ver_opiniao.asp
26/06/2013 14:44
De: Ida
IP: 189.34.7.137

Re: Auto hemoterapia.

Pode fazer sim, a aht é um estímulo imunológico e faz a limpeza no organismo.
Sendo assim vai ajudar a desobstruir veias e artérias para melhorar a circulação, evitar complicações e também um novo AVC ou sequelas.
E continua tomando as medicações que o organismo está respondendo com elas.
29/11/2010 21:28
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.174.31

Re: Re: Cirurgião Dentista e Médico Clínico e Sanitarista – Doutor em Saúde Pública – apoia a Autohemoterapia

Re: PRODUTOS QUE CONTÉM BABOSA
De:joelmartini@zipmail.com.br
Escrever Adicionar Bate-papoPara:marizane-valente
Escrever Adicionar Bate-papoAssunto:Re: PRODUTOS QUE CONTÉM BABOSA Data:29/11/2010 21:20
Para sua segurança, imagens externas não são exibidas automaticamente.
Mostrar imagens deste e-mail | Sempre mostrar as imagens
As imagens externas estão sendo exibidas. Não mostrar as imagens Não mostrar mais esta mensagemCancelar Continuar
Srta. Marizane, vou ser educado como meu pai e mãe ensinou. Você não deve colocar a divulgação de seus produtos em qualquer FORUM. Deve respeitar lendo o motivo que o administrador criou o FORUM.O administrador não aceita mensagens sobre assuntos que não seja o da criação do FORUM.Sei da eficiência dos produtos FOREVER pois minha namorada é representante autonoma e uso a pasta dental da FOREVER. Agora a srta. colocou mensagem em nosso FORUM e por êsse motivo êle foi desabilitado  por conter propaganda, isso foi feito pelo proprietário do FORUM. Tive  que pessoalmente solicitar a reabilitação do FORUM pois êle serve para os adeptos da AHT curar suas doenças.Caso insista novamente tomarei as providências advocatícias que o caso requer, não interressando se é da FOREVER,HERBA-LIFE,AVOM, NATURA,JEQUITI ou outra qualquer empresa idonea que sabe ser crime usar a internet para veicular propaganda em FORUM cuja destinação é outra conforme está especificado, basta ler acima o motivo da criação do FORUM, acho que nestas poucas linhas consegui aclarear seu pensamento, boa noite.
--------------------------------------------------------------------------------
Em 29/11/2010 20:54, marizane-valente < marizane-valente@uol.com.br > escreveu:
Olá Joel,Como Distribuidora independente da Forever A Maior empreza de produtos naturais do Mundo.
Coloco anuncio  em qualquer setor de qualquer forum pois minha intenção em primeiro lugar é ajudar pessoas que precisam do auxilio de plantas medicinais,como Por exemplo:
Ana Maria Braga se curou  do Câncer com o uso do FOREVER FREDOON.
Programa do Globo Reporter sobre o caso da elefantinha na África do Sul ,que não comia nem vivia como o resto do bando em 4 meses com o uso de nossos produtos Fredoon ficou curada.
Meu unico objetivo é expandir essa incrivel planta a todos os cantos possiveis.
Grato!
Marizane
28/03/2014 18:20
De: Evaristo Sobrinho
IP: 187.61.209.118

Video do Dr. Luiz Moura

CENSURA
Governo censura video de auto-hemoterapia no YouTube
http://www.youtube.com/watch?v=U_zZcgigZoE
---
Auto-hemoterapia
A entrevista do Dr. Luiz Moura sobre auto-hemoterapia, que significa tão somente a opinião de um médico com relatos sobre suas experiências consentidas sobre auto-hemoterapia está proibida no YouTube. Par comprovar basta acessar no link http://www.youtube.com/watch?v=U_zZcgigZoE .
Trata-se de ato de censura, que vai de encontro à liberdade de expressão e opinião garantidas na Constituição Federal. Vivemos com esta técnica o mesmo horror dos tempos da Ditadura Militar. Isto é
muito sério.
A técnica trata e cura inúmeras doenças sem precisar de medicamentos; apenas com uso do sangue da própria pessoa. Por sinal, hoje entra em vigor novo aumento nos preços dos medicamentos em todo o Brasil.
"Explicação"
Tão logo se tenta acessar o link http://www.youtube.com/watch?v=U_zZcgigZoEdo YouTube, referente ao vídeo “Auto-hemoterapia o que é_01”
surge o aviso:
“Este conteúdo não está disponível neste domínio de país devido a um requerimento legal do governo.
Saiba mais.
Desculpe.”
Ao clicarmos no link “Saiba mais” disponibilizado Juno ao aviso, encontramos a seguinte explicação:
“Solicitações governamentais para remoção
De tempos em tempos, o YouTube recebe reclamações legais de governos solicitando o bloqueio de conteúdo em nosso site. Após analisar a reclamação legal e o conteúdo em questão, o YouTube pode bloquear conteúdos específicos, a fim de agir em conformidade com a legislação local em determinados países.”
Acontece que o video disponibilizado não contém nada que caracterize como fora de conformidade com a legislação local.
Conforme as Diretrizes do YouTube, a remoção dos vídeos pode-se dar em casos de Sexo e Nudez, Apologia ao ódio, Conteúdo Chocante e Repugnante, Atos perigosos e ilegais, Crianças e Direitos Autorais. O vídeo censurado não se enquadra em nenhum desses casos.
Seu IP: 34.229.76.193 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)