Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
17/04/2008 13:40
De: olivares
IP: 200.20.24.250

Quantos praticam a ah a partir da entrevista do Dr. Moura?

As estimativas apontam que  20 milhões de  pessoas assistiram ao vídeo com a entrevista do doutor Moura, produzido em 2004. Eu distribuí em minha família, 20 cópias deste dvd. Acredito que 40 parentes meus o assistiram, sendo que somos 5 praticando, incluindo comigo, o que dá 12,5% dos que o assistiram. Baseado nesta proporção, podemos dizer que, numa avaliação pessimista, 1% dos que viram o vídeo do doutor Moura, passaram a ser praticantes da AH. Temos , então que  1 milhão de pessoas passaram a praticar a ah desde 2004, somente a partir da entrevista do doutor Moura!!!!
E isto depois de 2004,  excluindo-se os pacientes das centenas de médicos que a receitavam Brasil a fora, desde o começo do  século passado até abril de 2007, quando cassaram esta técnica no Brasil...
Atente para o fato de que até hoje ninguém fez qualquer reclamação nos órgãos oficiais ou nos fóruns denunciando complicações advindas da ah. Somente um percentual de 1,4% pararam por não observar resultados práticos... Acredito que a  maioria destes não seguiu com a ah tempo suficiente, segundo suas próprias observações, tendo em vista que para simples asmas receitava-se a ah por pelo menos 6 meses para auferi-se resultados palpáveis..
FONTE:    
" O VÍDEO NACIONAL MAIS VISTO DO BRASIL
[CINEBRASIL] RECORD  autor: Marcos Manhães Marins / e-mail autor: marcos em cinemabrasil.org.br     RESPONDER A ESTA MENSAGEM
data: Sexta Novembro 23 02:38:28 BRST 2007  
CINEMABRASIL- debatendo Técnica,Linguagem e  Mercado do Cinema Brasileiro RECORD
O vídeo BRASILEIRO mais assistido nos últimos 3 anos foi o documentário de entrevistas intitulado AUTO-HEMOTERAPIA... Estima-se que mais de 20 MILHÕES de pessoas assistiram ao vídeo, e sem ele passar na TV.  Está no youtube, no vídeo.google, à venda pela internet, DVD copiado e passado de mão em mão. ..."
CINEMABRASIL.org.br
http://www.cinemabrazil.com.br/usr/home/cinemab2/usr/local/mailman/archives/private/cinemabrasil/2007-November/009977.html
28/08/2011 21:16
De: Walter Medeiros (waltermedeiros@supercabo.com.br)
IP: 189.124.174.188

Evangélicos mostram que AHT funciona

Evangélicos do Brasil inteiro fazem uso, debatem e defendem o uso da auto-hemoterapia, pedindo o fim da proibição injusta ditada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, em Nota Técnica precipitada. Além da participação em redes sociais e nos sites e blogs dos defensores da técnica, agora estão sendo criados espaços como o do Pastor Renato Moura, no blog “PÃO PARA COMER E ÁGUA PARA BEBER”, que pode ser acessado através do link http://bit.ly/qlVvW9 .
Como se sabe, Auto-hemoterapia é uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos e vem sendo divulgada através de DVD com entrevista do Dr. Luiz Moura, do RJ, que dela faz uso há mais de sessenta anos com resultados positivos, para curar e ajudar na cura de inúmeras enfermidades.
Na abordagem que faz sobre o assunto, o representante evangélico afirma que “Pelo visto, a prática da “Auto-Hemoterapia” tem servido para aliviar a dor provocada por diversos tipos de doenças nos enfermos. Mas, por outro lado, para aumentar a dor-de-cotovelo nos adversários desse tipo de terapia; a qual veio a público graças à atuação do emérito Dr. Luiz Moura, médico domiciliado no Rio de Janeiro”. Lembra que “As armas do avarento são más; ele maquina invenções malignas, para destruir os mansos com palavras falsas, mesmo quando o pobre chega a falar retamente (Isaías 32.7).”
Renato Moura é Pastor Evangélico, teólogo, pedagogo, professor no curso de bacharelado do "Setad-Seminário de Teologia da Assembleia de Deus no Ipiranga". Serve na As. de Deus - Min.Ipiranga - Congregação Heliópolis/SP, onde o titular é o Pr José Candido. Escreve letras para músicas, artigos, poemas e livros, além de ser detentor de uma boa voz “para louvar o Rei dos reis e Senhor dos senhores!”
O Pastor Renato Moura faz uma revelação: “Eu mesmo, sou uma das pessoas beneficiadas por essa terapia, que consiste no método simples e barato de uma aplicação semanal, no músculo do braço ou das nádegas, de pelo menos 5 cc ou 10 cc do próprio sangue, retirado no mesmo momento, de uma veia da prega do cotovelo (sem adição de absolutamente mais nada).”
Acrescenta que “Apesar dessa terapia se encontrar marginalizada e proibida pelo Ministério da Saúde, (o que nos causa estranheza, visto não haver pesquisa científica de relevância que a desconsidere; muito pelo contrário, existe várias publicações nacionais e internacionais que a prestigiam e recomendam) são vários os depoimentos de pessoas que, como eu, se submeteram ao tratamento alcançando êxito considerável e digno de nota”.
Entre outros depoimentos, Adilson Citron diz: “Quero compartilhar com vocês, eu tenho diabetes há mais de 18 anos, cheguei a perder uma vista, eles queriam amputar um dedo do meu pé , meus rins já não estavam funcionando bem , eu teria que fazer hemodiálise. Com a Graça de Deus apareceu uma mulher que me indicou a autohemoterapia. Já tem mais de 4 anos, hoje estou bem, tenho diabetes, vivo normal sem outro problema. Auto-hemoterapia funciona, sim.”
23/04/2010 00:15
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.188.133

Re: Indicação de aplicadores de AHT

Marlene, boa noite  !!!
Como sempre escrevemos a maneira de encontrar um aplicador é pedindo para seus vizinhos,amigos,parentes,colegas de trabalho para que indiquem pessoa competente e caso não consiga deverá alguém de sua família aprender para fazer as aplicações, abraços, Joel
03/07/2011 21:30
De: M.Fetha
IP: 189.123.102.101

Especialistas reconhecem a Auto-hemoterapia! Dr. Valery Edwabny e Dr. Tarcísio Gurgel

Especialistas reconhecem a Auto-hemoterapia! Dr. Valery Edwabny e Dr. Tarcísio Gurgel.
http://www.youtube.com/watch?v=sydDlJsa75E
Valery Edwabny, Doutor em Medicina.
Viena. Austria.
Auto-hemoterapia.
Este método de tratamento utiliza o poder curativo do próprio sangue do paciente em condições tais como:
Infecções freqüentes ou crônicas,
Acne, furunculose, eczema, neurodermatite,
Fraqueza geral do organismo, devido a uma doença prolongada, grande cirurgia ou trauma, Alergias,
Distúrbios circulatórios,
Baixa imunidade,
Artrite reumatóide,
Úlceras de cólon,
A Auto-hemoterapia estimula mecanismos de resistência do próprio corpo e melhora o metabolismo.
http://vienna-doctor.com/ENG/Alternat_Med_Autogem.htm
-
Benefícios - Testemunho do médico Dr. Tarcisio Gurgel sobre a Auto-hemoterapia
Olá pessoal,
Como médico e formado pela UFRN em 1972, sei e reconheço as razões de tantas dificuldades para o uso da AHT... Estudei o tema e enfrentei adversidades para fazer uso desta prática. A ATH será no final desta década a maior e melhor técnica na prática médica pelos depoimentos dos que a praticam e com certeza pela pesquisa científica que a sociedade espera por iniciativa governamental.
Antes da minha cirurgia cardíaca de aneurisma de aorta em 30 de março do ano passado, eu a pratiquei, quase como clandestinamente em um total de o8 sessões. e os benefícios foram diversos. Dos que tenho condições de provar eu destaco:
1 nenhuma infecção hospitalar trans e pós operatório nem de efeito tardio até então.
2- cura de uma artrite no ombro esquerdo .
3- minha extensa cicatriz toráxica praticamente desapareceu, para idendifica-la hoje, eu preciso de uma lupa.
4- taxas sanguineas bioquimicas todas normais, até então.
Outros benefícios desconhecidas devem existir, mas não mais me aprofundei.
A medicina precisa ouvir e se interessar pelo clamor dos depoimentos dos diversos indivíduos que buscam atraves desta prática, benefícios preventivos (como no meu caso) e terapeuticos , como na bibliografia mundial e tambem nos ricos depoimentos de brasileiros, cujos relatos tenho acompanhado pela internet.
Um bom dia para todos.
Tarcisio Gurgel médico, com o direito de dar seu pessoal depoimento no uso da prática da AHT.
http://www.hemoterapia.org/depoimentos/beneficios-testemunho-do-dr-tarcisio-gurgel-medico-sobre-a.asp -
AUTO-HEMOTERAPIA, Contribuição para saúde:(por Dr. Luiz Moura):
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-dvd.htm
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-1.htm
-
AUTO-HEMOTERAPIA MEU SANGUE ME CURA!
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://www.hemoterapia.org/
-
-
Graças a mensagem de 2007 do Alexandre Rebouças, que informava sobre o médico austriaco. A opinião e site do medico foram incluidas no video.

http://inforum.insite.com.br/39550/4391942.html

Data: 31/05/2007 20:10:06
De: Alexandre Rebouças(http://www.alexsistemas.tk) (alexandrereboucas@msn.com)
IP: 189.13.100.225
Assunto: Autohaemotherapy:Dr.Valery Edwabny,MD

"This method of treatment utilises the healing power of the patient’s own blood in such conditions as:  
Autohaemotherapy stimulates the body’s own mechanisms of resistance and improves metabolism. "  

Traduzindo:  
Este método de tratamento utiliza o poder curativo do próprio sangue do paciente em tais condições como:  
Autohaemotherapy estimula os próprios mecanismos do corpo de resistência e melhora metabolismo.  

Veja o site:  

http://vienna-doctor.com/ENG/Alternat_Med_Autogem.htm
04/08/2012 17:18
De: M.Fetha
IP: 189.123.92.174

SE VOCÊ NÃO ASSISTIU AINDA, ENTÃO ASSISTA. E FAÇA POR 30 DIAS. VOCÊ NOTARÁ A DIFERENÇA JÁ NOS PRIMEIROS DIAS! Watercure - Cura pela Água

SE VOCÊ NÃO ASSISTIU AINDA, ENTÃO ASSISTA. E FAÇA POR 30 DIAS. VOCÊ NOTARÁ A DIFERENÇA JÁ NOS PRIMEIROS DIAS!
Watercure 1 of 3 - Cura pela Água - legendado (Português)
Clique em CC para ativar as legendas que estão em Português
http://www.youtube.com/watch?v=nIvax5uKOtQ
Parte 2:
http://www.youtube.com/watch?v=1I0YckWeGgk
Parte 3:
http://www.youtube.com/watch?v=tYrtOXijbCc
31/01/2011 14:19
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.93.3

Auto-hemoterapia - Órgãos de saúde no Brasil insistem em não reconhecer o que já está mais do que comprovado.

Os órgãos regulamentadores da Saúde no Brasil, como CFM, SBHH, Ministério da Saúde, ANVISA, não reconhecem a auto-hemoterapia como um procedimento médico, e ainda condenam a técnica, alegando que importantes "riscos" devam ser considerados.
Quais riscos? Existe alguma queixa ou registro de caso verídico nestes órgãos, que possa desabonar a AHT? Existe algum estudo comprovado para tais alegações de riscos?
Quais seriam as recomendações destes órgãos, aos portadores de doenças auto-imunes e ou cronicas, como Mal de Crohn, Esclerodermia, furunculose, citando apenas estas(*), pois existem muitas outras enfermidades (casos comprovados) que atestam a eficácia, segurança e inocuidade da AHT.
Recomendam estes órgãos, que portadores destas doenças devam continuar doentes, haja vista, que os casos acima citados, possuem documentação que comprovam exatamente o oposto do que afirmam estes órgãos?
E o que fazer com a experiência de 60 anos do Dr. Luiz Moura com a AHT? Deveria continuar sendo totalmente ignorada, como tem sido até o momento?
A Auto-hemoterapia é um procedimento centenário. E são quase 4 anos de proibição (somente no Brasil). Onde estão os casos de riscos? Onde estão os atestados de óbitos? Onde estão os casos que confirmem as suposições e temores, nos quais se justificam e se apoiam estes órgãos?
E como reclamam pesquisas e estudos que poderiam esclarecer de vez esta questão, quem deveria fazer estes estudos? Os defensores da terapia? Ou os mesmos órgãos que insistem em continuar desabonando a terapia?
E como se não bastasse a falta de argumentos que realmente pudessem justificar as suas alegações, chega-se ao absurdo de mencionar efeito psicológico (placebo) para "explicar" os milhares de casos de beneficiados com a AHT, enquanto a terapia é usada amplamente na Medicina Veterinária.
Em suma, nada plausível e nada de concreto, têm estes órgãos para continuarem com esta situação inaceitável, proibindo e ameaçando profissionais de saúde de fazerem uso da técnica, que já está "mais do que comprovada" na prática.
(*) citações:
José Luiz Dutra - Curado de Mal de Crohn com a auto-hemoterapia, após 10 anos de sofrimento, seguindo todo o tratamento convencional.
http://autohemoterapia.fortunecity.com/jose_dutra_crohn_disease.htm http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/jose_dutra_crohn_disease.htm http://autohemoterapia.fortunecity.com/joseluiz.htm
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/joseluiz.htm
Marcelo Fetha - Curado de furunculose cronica com a auto-hemoterapia, após 50 anos de sofrimento seguindo todos os tipos de tratamentos convencionais.
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/doencas/furunculose.htm http://autohemoterapia.fortunecity.com/doencas/furunculose.htm http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=3482&u=6
Revista Científica Européia REFERÊNCIA publica artigo dos cientistas brasileiros Telma Geovanini e Manoel Mozart Corrêa Norberto sobre auto-hemoterapia:
- Tratamento da Esclerodermia doença auto imune através da auto-hemoterapia: Um estudo de caso clínico.
O artigo está em http://www.esenfc.pt/rr/admin/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=261&codigo=
O endereço da Revista é http://www.esenfc.pt/rr/site/
PDF original da Mestre Telma:
http://www.medicinacomplementar.com.br/pdf/tema150808b.pdf
Sites:
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/tratamento_de_feridas_prof_Telma.htm http://autohemoterapia.fortunecity.com/tratamento_de_feridas_prof_Telma.htm REGISTRO FOTOGRAFICO QUE COMPROVA A EFICACIA DA AUTO-HEMOTERAPIA
Cura de alergia crônica de pele com a auto-hemoterapia.
http://www.youtube.com/watch?v=9SdHmR0U4ug
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/Autohemoterapia_cura_alergia_cronica_de_pele.html http://autohemoterapia.orgfree.com/Autohemoterapia_cura_alergia_cronica_de_pele.html Auto-hemoterapia CURA deficiência genética no figado.
VIDEO no youtube: Auto-hemoterapia na prática
http://www.youtube.com/watch?v=rfueFFX05hI
Auto-Hemoterapia - Relatos por doenças - Links Completos
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/doencas/links_completos.htm http://autohemoterapia.fortunecity.com/doencas/links_completos.htm http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=3922&u=15
Auto-hemoterapia Placebo?
http://autohemoterapia.fortunecity.com/placebo.htm
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/placebo.htm
PDFs sobre AHT:
http://pdfcast.org/search/all/autohemoterapia
https://sites.google.com/site/autohemotherapy/
Autohemoterapia: uma imunização com o nosso próprio sangue
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/
http://autohemoterapia.fortunecity.com/
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/aht_portugues.htm
http://autohemoterapia.fortunecity.com/aht_portugues.htm
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://www.campanhaauto-hemoterapia.blogspot.com/
http://autohemo.multiply.com/links
http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/387723
http://www.medicinacomplementar.com.br/tema130206.asp
http://amigosdacura.ning.com/
http://hssuffer.wordpress.com/auto-hemoterapia-sangue-que-cura http://www.hemoterapia.org/
PDFs about Autohemotherapy:
https://sites.google.com/site/autohemotherapy/
Fóruns de discussão sobre AHT:
http://www.hemoterapia.org/
http://www.orientacoesmedicas.com.br/ver_opiniao.htm
http://inforum.insite.com.br/39550/
Videos - youtube
Português:
http://www.youtube.com/eaglestv
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
Português e também Legendas em Inglês:
http://www.youtube.com/AHTenglish320x240
http://www.youtube.com/haroldoventura
http://www.youtube.com/autohemotherapy
http://videolog.uol.com.br/LuizFernandoSarmento
Legendas em Espanhol:
http://www.youtube.com/AHTespanol
http://www.youtube.com/smilersun
15/05/2009 16:54
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 200.233.63.167

Re: Re: COMPROVANDO A EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA

Luis Alberto, boa tarde  !!!
Sua cunhada já deve estar aos cuidados de um médico ONCOLOGISTA.Êle passará a medicação adequada para solucionar a doença. Tenho dois amigos com C.A(câncer) um na garganta e outro na prostata. Nêsse caso tem relatos aqui nêste FORUM informando que nunca devem parar com a medicação receitada pelo médico. Como a quimioterapia provoca inúmeros efeitos colaterais usam a AHT para melhorar o estado físico da pessoa e aumentar a imunidade. Não foi o acontecido com minha tia. Levei de segunda a sexta-feira para fazer a quimioterapia, estava achando ótimo.De domingo para frente começou a declinar e já na quarta-feira veio a falecer. Portanto achei isso um veneno. Morreu em uma semana. Será que erraram a dose???
Abraços, Joel
19/06/2012 10:08
De: Evaristo Sobrinho
IP: 189.124.217.47

Pedindo a liberação da Auto-hemoterapia

Uma campanha pela Liberação do uso da técnica denominada Auto-Hemoterapia foi lançada hoje no site Avaaz.com, considerado a maior comunidade de campanhas online para mudança social na internet. Auto-hemoterapia é uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Trata-se de uma terapia que vem salvando vidas há mais de cem anos, e cuja divulgação cresceu muito depois que começou a ser divulgado um DVD explicativo pelo Dr. Luiz Moura, do RJ, adepto do procedimento há mais de 60 anos.
A petição foi proposta pelo internauta Haroldo Ventura, de São Paulo, ferrenho defensor da AHT, que explicou por que é importante os cidadãos subscreverem a campanha: “Os brasileiros sofrem com o descaso da saúde. Sem acesso aos tratamentos mais caros, enfrentam filas e até morrem sem ter um atendimento adequado. A Auto Hemoterapia é uma técnica simples utilizada em vários países, sendo proibida somente aqui no Brasil pelo Conselho Federal de Medicina, CFM e Pela ANVISA - Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria”. Diz ainda a petição que “Sem se preocuparem ao menos com os milhares de relatos que atestam a eficiência dessa técnica, simplesmente a proibiram de ser utilizada pelos médicos e enfermeiros, alegando que ela não tem comprovação científica. Mas não fazem nenhum tipo de pesquisa ou criam uma comissão para estudá-la, deixando a população enorme que já a utiliza em situação clandestina”.
Para assinar a petição, basta acessar o site http://bit.ly/JFQegr   e seguir as intruções.
09/06/2014 19:13
De: Fetha
IP: 189.123.103.147

Auto-hemoterapia cura acne, osteoporose e crises de enxaquecas (02:08)

Auto-hemoterapia cura acne, osteoporose e crises de enxaquecas (02:08)
http://www.youtube.com/watch?v=V5VudN6Fd-c
duração do vídeo: 02:08 (dois minutos e oito segundos).
Auto-hemoterapia cura acne, osteoporose e crises de enxaquecas.
Este comentário foi postado por Maurecir Mafra no Grupo AMIGOS DA CURA no Facebook.
Publicado por meirelany de sousa lima, em 7 fevereiro 2013, às 15:59 em CURAS.
vou postar aqui fotos do meu filho, que fez a autohemo, para acnes.
E hoje o rosto dele esta perfeito!
É incrível, fora meu pai que se curou de osteoporose. Minha sogra também.
E eu que me curei das crises de enxaquecas.
Gente só tenho a dizer que realmente cura!
http://amigosdacura.ning.com/profile/meirelanydesousalima
-
* PARA AJUDAR NA DIVULGAÇÃO DA AUTO-HEMOTERAPIA:
Lembre-se que contra fatos e fotos não há argumentos!
*** ENTÃO SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE. ***
Faça sua parte, divulgando seu testemunho. Muitas pessoas já fizeram. Divulgue seus laudos, fotos, exames e outros documentos, mostrando de maneira clara, que a auto-hemoterapia é eficaz e muito benéfica.
-
* AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA!
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha
http://www.hemoterapia.org/
http://amigosdacura.ning.com/
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://hssuffer.wordpress.com/auto-hemoterapia-sangue-que-cura http://inforum.insite.com.br/66763/
-
* Grupos AHT no Facebook:
AMIGOS DA CURA:
https://www.facebook.com/groups/422963371070990/
AUTOHEMOTERAPIA DO MUNDO LUSOFONO PARA O PLANETA:
https://www.facebook.com/groups/lusofons/
Auto-Hemoterapia-Adeptos e Usuários:
https://www.facebook.com/groups/sanguecura/
Hémoterapia, O Sangue que Cura Eu faço:
https://www.facebook.com/groups/sanguequecura/
Pesquisando a Auto-hemoterapia:
https://www.facebook.com/groups/tudosobreautohemoterapia/
Auto-hemoterapia (CURA)
https://www.facebook.com/groups/595618827135683/
AUTO HEMOTERAPIA:
https://www.facebook.com/groups/Auto.Hemoterapia/
AUTO-HEMOTERAPIA NOSSO SANGUE NOS CURA E OS ANJOS TB!!:
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapianossosanguenoscuradetd/
29/08/2010 12:32
De: Marcelo Fetha
IP: 189.63.215.230

Enviado agora ao PAF cast e também postado na pagina de comentarios

by M Fetha on August 29th, 2010 at 11:31 am
Prezado Webmaster
Mas acabei divulgando um trabalho sem ler o conteudo todo. Me animei com o registro fotografico, e também estava esperando faz tempo por este trabalho.
Mas quando li o estudo todo, eu notei que a autora, eu não sei porque, acabou mais atrapalhando do que ajudando. (ou ela sofreu alguma pressão no meio do caminho, sei lá, mas ela poderia ter feito o estudo bem diferente).
Bom eu pedi aos Webmasters de outros sites, fóruns onde postei, para deletar as mensagens desta divulgação que postei. (quase todos que receberam os pedidos já deletaram)
Eu deletei de todos os lugares que eu tinha mandando. (so não consegui ainda do pdfcast porque enviei o PDF sem login)
A propósito vou criar uma conta no PDF cast e enviar PDFs somente com login, para poder administrá-los caso necessário.
Se voces puderem remover o PDF eu agradeço.
Só estou fazendo este pedido, porque eu acho que eu errei ao divulgá-lo sem ler o conteúdo todo.
O PDF que me refiro é:
PDF com registro fotografico deste estudo que mostra CLARAMENTE os efeitos benéficos e eficazes da Auto-hemoterapia.
Muito obrigado,
Marcelo
Translated via Google
Dear Webmaster
I had publishing a paper without reading the entire content. I was so excited with the photographic register, and also I was waiting a long time for this work.
But when I read the whole study, I saw that the author, I do not know why, just more hindering than helping. (Or she suffered some pressure on the way, you know, but she could have made the study quite different).
Well I asked the webmasters of other sites, forums where I posted, to delete the messages posted to this disclosure. (Almost everyone who received requests already delete)
I deleted all the posts I'd say so. (So I could not even pdfcast's why I sent the PDF without login)
By the way I will create an account on the PDF CAST ORG and send PDFs only by login in order to manage them if necessary.
If you can remove the PDF I really woould appreciate.
I'm just asking this request, because I think I was wrong to publish it without reading the entire content.
The PDF which I refer is:
PDF photographic record of this study clearly demonstrates the beneficial effects and effective Autohemotherapy.
PDF com registro fotografico deste estudo que mostra CLARAMENTE os efeitos benéficos e eficazes da Auto-hemoterapia.
Thank you very much
Marcelo
02/06/2012 02:10
De: M.Fetha
IP: 189.63.210.25

Brazilians ask for help from Countries abroad - Brasileños piden ayuda al Exterior

Brasileños piden ayuda al Exterior
Liberación de la técnica conocida como Auto-Hemoterapia
¿Por qué esto es importante
Los brasileños sufren de la negligencia de la salud. Sin acceso a los tratamientos más caros, se enfrentan a las colas, y hasta mueren sin atención adecuada. Auto Hemoterapia es una técnica simple que se usa en muchos países está prohibido sólo en Brasil, desde el año 2007, por el CFM, Consejo Federal de Medicina y ANVISA, Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria. Que no se preocupara menos de los miles de informes que avalan la eficacia de esta técnica, justo, y lo prohíben, de ser practicada por médicos y enfermeras, con el argumento de que carece de pruebas científicas. Pero no hacen ninguna investigación o cree una comisión para estudiar, dejando una población enorme que ya lo utilizan en situación ilegal.
Por favor, firme la petición en el sitio AVAAZ.ORG
http://www.avaaz.org/po/petition/Liberacao_do_uso_da_tecnica_denominada_AutoHemoterapia/?tta Brazilians ask for help from Countries abroad
Release in Brazil the technique called Auto-hemotherapy
Why this is important
Brazilians suffer from the neglect of health. Without access to more expensive treatments, face lines and even die without adequate care. Auto Hemotherapy is a simple technique used in several countries, and is prohibited only in Brazil, since 2007, by the FCM (Federal Council of Medicine) and ANVISA (National Agency of Sanitary Surveillance). These organizations do not pay attention at least, to the thousands of testimonials that attest the efficacy of this technique, simply banned from being used by doctors and nurses, arguing that it lacks scientific proof. But they do not promote any kind of research or create a commission to study it, leaving a huge population that already use it in illegal situation.
Please sign the petition on the site AVAAZ.ORG
http://www.avaaz.org/po/petition/Liberacao_do_uso_da_tecnica_denominada_AutoHemoterapia/?tta Liberação do uso da técnica denominada Auto-Hemoterapia
Por que isto é importante
Os brasileiros sofrem com o descaso da saúde. Sem acesso aos tratamentos mais caros, enfrentam filas e até morrem sem ter um atendimento adequado. A Auto Hemoterapia é uma técnica simples utilizada em vários países, sendo proibida somente aqui no Brasil pelo Conselho Federal de Medicina, CFM e Pela ANVISA, Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria. Sem se preocuparem ao menos com os milhares de relatos que atestam a eficiencia dessa técnica, simplesmente a proibiram de ser utilizada pelos medicos e enfermeiros, alegando que ela não tem comprovação científica. Mas não fazem nenhum tipo de pesquisa ou criam uma comissão para estuda-la, deixando a população enorme que já a utiliza em situação clandestina.
Assine a petição no site AVAAZ.ORG
http://www.avaaz.org/po/petition/Liberacao_do_uso_da_tecnica_denominada_AutoHemoterapia/?tta
18/12/2013 11:35
De: Evaristo Sobrinho
IP: 187.61.209.118

AVC - O que diz Dr. Luiz Moura no DVD

"E no acidente vascular cerebral (AVC)?
Ajuda demais, desde que seja feito o mais rapidamente possível depois do Acidente Vascular Cerebral. Porque se for um acidente hemorrágico, a auto-hemoterapia aumenta os macrófagos que devoram a fibrina que está entupindo os vasos, restabelecendo a circulação muito mais depressa.
Tive há pouco tempo um paciente que teve um acidente vascular, lá em Visconde de Mauá, e eu logo prescrevi a auto-hemoterapia. A recuperação  foi muito mais rápida do que seria só com a fisioterapia, praticamente deixando a natureza fazer a fagocitose dessa fibrina. Desentupir com 5% (cinco por cento) de macrófago é bem mais lento do que com 22% (vinte e dois por cento). Por isso nesses casos eu passo de 5 (cinco) em 5 (cinco) dias para não haver a queda."
Seu IP: 34.239.167.74 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)