Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
15/05/2009 10:51
De: LUIS ALBERTO DINZ PIPINO
IP: 200.144.26.181

Re: COMPROVANDO A EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA

 A pouco tempo minha cunhada descobriu que esta com cancer na garganta , esta desisperada pois sabe da veroscidade da doença no entanto eu como já ouvirá falar do assunto mas pesquisei a fundo, mas onten sem mais sem menos em um comentario com um cidadão sobre tal assunto me propus a invastigar sua eficacia assim encontrei esta pagina e varias outras sobre HEMOTERAPIA. talves ela possa se interessar. A QUESTÃO SOBRE A PROIBIÇÃO DA HEMOTERAPIA NO BRASIL TODOS NOS SABEMOS DOS LOB'S DAS MULTINACIONAIS FARMACOLÓGICAS E LABORATÓRIOS.
04/06/2013 20:04
De: Fetha
IP: 186.197.103.202

Auto-hemoterapia. Parecer analítico documentado. Um guia para pesquisas. Parte 1

Auto-hemoterapia. Parecer analítico documentado. Um guia para pesquisas. Parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=TqmgZ3hAlGs
Auto-hemoterapia. Parecer analítico documentado. Um guia para pesquisas. Parte 1 - (04 de junho de 2013)
.OBJETIVO
.O QUE É AUTO-HEMOTERAPIA
.BREVE HISTÓRICO
.ILEGALIDADE
.RISCOS X BENEFÍCIOS
.EXPERIÊNCIA
.ARGUMENTAÇÕES CONTRA E A FAVOR
.CONCLUSÃO
.DOCUMENTAÇÃO:
1-) A Dra. Genaura Tormin foi curada pela auto-hemoterapia de um cisto ovariano, e obteve outros benefícios, conforme os laudos publicados em seu blog.
COMPROVAÇÃO SOBRE OS EFEITOS DA AUTO-HEMOTERAPIA.
(Genaura Tormin)
Como Delegado de Polícia, reputo a prova material a melhor delas, pois a testemunhal é, vulgarmente, conhecida como a "prostituta das provas".
É aquele ditado: mata-se a cobra e mostra-se pau. Assim, veja a comprovação de que a Auto-
Hemoterapia é uma prática benfazeja à humanidade.
Eis aí os laudos comprobatórios da presença de enorme cisto ovariano e, em seguida, o laudo do seu desaparecimento. O laudo do desaparecimento da trombose. Digo e comprovo porque a protagonista SOU EU!
http://genaura.blogspot.com/2009/10/comprovacao-sobre-os-efeitos-da-auto.html O seu testemunho completo está publicado no site INCRÍVEIS BENEFÍCIOS DA AUTO-HEMOTERAPIA:
http://www.recantodasletras.com.br/artigos/387723
2-) Maurecir Mafra foi curado de câncer e enfisema. Em agradecimento ele criou e mantém o site AMIGOS DA CURA.
"Criei esta Rede Social com o objetivo de divulgar que o cancer e todas as doenças tem cura, basta
fortalecer o imunológico, pesquisei em varios países dia e noite, pois tinha 10 meses de vida segundo a medicina tradicional e constatei que a autohemoterapia é a mais eficaz.'
http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/curei-meu-cancer * Final do vídeo parte 1
A documentação continuará no vídeo: Auto-hemoterapia - Parecer analítico documentado - Um guia para pesquisas - Parte 2
-
Links da transcrição:
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_parecer_documentado.htm http://autohemoterapia.orgfree.com/autohemoterapia_parecer_documentado.htm http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_parecer_documentado.pdf http://autohemoterapia.orgfree.com/autohemoterapia_parecer_documentado.pdf -
06/12/2010 14:13
De: Bolivar
IP: 200.19.92.58

Três formas de reduzir 70% dos custos com Saúde Pública no Brasil.


Três formas de reduzir 70% dos custos com Saúde Pública no Brasil.
E mais...
Três formas inovadoras de eliminar em 80% a ausência de trabalhadores por motivos de doenças.
Para realizar estas maravilhas, basta apoiar a oficialização de três técnicas medicinais antigas de estimulação do sistema imune, as quais foram aprimoradas por brasileiros e se encontram “no estado da arte”:

1ª - Zimduck - Um remédio brasileiro para aumentar a nossa imunidade, ou seja, ter a própria resposta imune resgatada. Elimina infecções provocadas por vírus, como gripes, herpes e hepatite C. Feito à
base de leite cru e fresco, que contém anticorpos naturais desde sempre.
Fonte:  Edição do dia 28/05/2010 - Globo Repórter - Rede Globo http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2010/05/remedio-sintetico-nos-protege-de-infeccoes-e-
aumenta-imunidade.html

2ª - Vacina Antibrucélica - Deveria estar sendo utilizada há duas décadas, na Saúde Pública, no tratamento da artrite reumatóide e outras doenças do aparelho locomotor. Cura todas as doenças que decorrem de quadros inflamatórios. Há 22 anos obtendo sucesso nos tratamentos de seres humanos, e sem efeitos colaterais.
Fonte:  Jornal Século Diário
http://www.seculodiario.com.br/arquivo/2007/julho/07_08/entrevista/entrevista/07_07_01.asp#

3ª – Auto-hemoterapia - Deveria estar sendo utilizadas, na Saúde Pública, no tratamento das mais variadas enfermidades, como alergias e infecções. Estimula a imunidade acionada por linfócitos. Possui mais de um século de sucesso e é inócua.
Fontes:  
Auto Hemoterapia - O Segredo do Bom Sangue  (Livro)
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2838635&PAC_ID=25371
http://www.tribunadosertao.com.br/noticias.asp?id=9500

Sites:
Auto-hemoterapia - o meu sangue me cura
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

AHT Hemoterapia
http://www.hemoterapia.org

Autohemoterapia - uma imunização com o nosso próprio sangue
http://autohemoterapia.fortunecity.com/aht_portugues.htm

Atenciosamente,
Bolívar.  
07/09/2008 18:45
De: Olivares Rocha
IP: 189.60.64.251

SOLICITO MATERIAL DE INFORMAÇÃO SOBRE A AH PARA DIVULGAÇÃO!!!

Pretendo produzir, amadoramente, um dvd contendo: todos os vídeos disponíveis sobre a ah, como depoimentos, demonstraçõs de aplicações da ah, a entevista/depoimento do Dr. MOURA, as entrevistas dos Drs. Jõao Veiga e Paulo varanda concedidas às rádios IMPRENSA e Câmara, respectivamente, todo o material em forma de texto que disponho, os links de internet, as reportagens sobre a Ah que saíram nos jornais e revistas sobre a Ah ou correlacionados, enfim, tudo que houver disponível sobre a Ah.
Este material será disponibilizado de graça a quem se interessar, e que não tenha acesso a internet...
Portanto solicito seja-me enviado ao e-mail Olivares@oi.com.br, todo o material disponível...
Os vídeos que estão no Youtube e correlatos não tenho como baixá-los. Peço que quem possa, baixe-os para mim e os envie para o email indicado. Agradeço a colaboração.
Pretendo gravar meu depoimento e de meus parentes para inserir neste vídeo.
Solicito também que salvemos  as páginas de internet, reportagens e todo o material que está atualmente disponível na internet. Estão apagando a AH.
(ex: do site do Dr. Paulo Varanda, saiu o link sobre a AH. A revista do Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais, BANIU a edição de maio de 2007, que tinha ótima reportagem sobre a terapia... Pedi e prometeram me enviar a edição impressa. No dia seguinte disseram que NUNCA FOI EDITADA!!!   Acho que esqueceram que ficou na internet por vários meses,  eheheh...
Um outro site de uma faculdadede Veterinária, onde o professor Francisco  Antonio Andrade Costa, da UNIFEOB - Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos, ensinava a utilidade da AH na VETERINÀRIA,durante a 32ª EAPIC, o site da empresa de saúde americana Envita, tirou a menção sobre a AH, mas deixou sobre a ozonioterapia ou seja a Ah com o sangue sendo misturado ao ozônio e por aí vai)
31/05/2012 02:05
De: M.Fetha
IP: 189.5.196.108

Comentários em videos da auto-hemoterapia no YouTube: UNIPAC COMPROVA CURA PELA AUTO-HEMOTERAPIA

amorepaz44 fez um comentário sobre Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia:
Dr. Luis Moura, Eu te dou os meus parabens por ter a coragem de informar a populaçao e ajudar aos menos favorecidos. Mal carater eh esse babaca que chamou o senhor de mal carater! Ser condenado ou perder a sua licença de medico soh te faz um HEROI para mim, e muitas outras pessoas que tiveram resultados positivos. Eu ja morei no Brasil e pensei que o BR fosse um pais de livre expressao. mas aparentemente nao eh! principalmente porque o senhor eh medico e esta falando sobre "medicina". k triste!
-
Mestre Telma Geovanini UNIPAC - JUIZ DE FORA MG, em avaliação de pacientes que fizeram parte do Grupo de Pesquisas sobre a Autohemoterapia.
www.youtube.com/user/worldautohemotherapy
amorepaz44 19 horas atrás FEz um comentario neste video(*):  
Gente, para de falar usuarios! Isso nao eh droga eh um tratamento. Parabéns à UNIPAC, e obrigado Doutor Luis Moura por ter tido a coragem de compartilhar essa informaçao tao importante. Eu tinha cervicalgia e artrite e estou curada nao sinto mais dores!
(*) O video também foi enviado para o canal com o titulo:
www.youtube.com/user/canaldescubra1
UNIPAC COMPROVA CURA PELA AUTO-HEMOTERAPIA:
E ja está tem 6041 exibições.
www.youtube.com/watch?v=W-TfFLVGw_k
OUTROS COMENTARIOS NESTE VIDEO:
A auto-hemoterapia não é divulgada porque não é do interesse capitalista das farmácias. PRONTO FALEI !!! rs PARABÉNS UNIPAC !!!!
Nilobernardo 2 meses atrás
Parabéns à UNIPAC, muita coragem em divulgar esse vídeo e em defender a tese .
JuniorHallak 5 meses atrás
Parabéns aos pesquisadores, pela coragem e humanização da medicina.
Marsplbr 3 semanas atrás
eu e mimha familia nos fazemos aht!!!! a um ano e achamos o melhor tratamento!!!!vamos tds nesta luta pois,o nosso pais tem muitos POBRES que nao tem dinheiro para fazer tratamentos como psorise e entre outros .vamos juntos nesta luta !MEU SANGUE CURA!!!!!!!
jusceliareis 1 mês atrás
Parabéns pela coragem das enfermeiras.
Vladimar 1 mês atrás
Faço minhas as suas palavras Jr.! Também dou os meus Parabéns pelo trabalho e pesquisa!
hhelson em resposta a JuniorHallak (Mostrar o comentário) 2 meses atrás
30/10/2012 22:49
De: Fetha
IP: 177.82.86.40

Eu(53) e minha mãe(72 anos) estamos fazendo a Auto-hemoterapia. Estamos tendo ótimos resultados...

Terça-feira, 30 de outubro de 2012 - 16:28:35
Eu(53) e minha mãe(72 anos) estamos fazendo a Auto-hemoterapia. Estamos tendo ótimos resultados e em nossa família temos outros ótimos resultados também. Meu tio que diabético e estava na fila para começar a fazer hemodiálise foi retirado da fila na semana passada. Ele já está tendo vislumbres de luz (perdeu a visão há 8 anos devido ao diabetes). Suas taxas de glicose e de pressão estão na normalidades, sob controle.
Eu preciso de recomendações de profissionais da saude em Florianópolis que aplicam a terapia para recomendar para um irmão que precisa iniciar e que mora lá. Fico no aguardo. Sucesso a todos. Malu tavares, Porto Alegre Malu Tavares
53 anos - Porto Alegre, RS
http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/comentarios/ver_opiniao/eu53-e-minha-mae72-anos-estamos-fazendo-a-auto-hemoterapia.asp
28/12/2008 20:58
De: Alexandre Toledo
IP: 201.74.210.229

AHT e LEIS

   gostaria que o amigo Olivares me explicasse e me mostrasse quais são as leis que proibem a AUTO-HEMOTERAPIA, ficaria muito grato, obrigado
04/08/2013 00:21
De: Mariana
IP: 187.34.77.57

Re: Auto-hemoterapia cura dermatite auto-imune

Eu estou com dermatite Perioral... e um desanimo imenso de olhar no espelho!.
Comecei hoje com a hemoterapia..Ouvi falar mto bem... Não tentei antibióticos pois estou amamentando, e q mae q tem coragem de tirar um bebe de 3 meses do peito? Vamos la hemoterapia me ajude!! volto pra postar o resultado..Bjuss
29/03/2008 17:02
De: Evaristo da Veiga
IP: 189.24.152.161

Trecho do trabalho do Dr. Shakman - 2

Caros Autohemos
Mais um trecho do livro "Autohemotherapy Reference Guide", do Dr. S.H.Shakman:
"A Auto-Hemoterapia poderia ser muito bem incorporada em todas as classes de primeiros socorros, programas de escoteiros, treinamentos de sobrevivência, etc., e adotada como um tratamento universal como primeiro recurso. Uma vez assim adotada, o paciente de qualquer doença sistêmica seria posto imediatamente no caminho da recuperação ou, ao menos, da efetiva defesa, enquanto a ajuda médica estivesse sendo procurada, e também enquanto o exame médico está tentando diagnosticar o que está errado e imaginando como atuar para sanar.
A Auto-Hemoterapia é a resposta imediata ideal para um grande número de doenças. Enquanto a moderna prática médica envolve a extração de sangue para determinar a natureza da doença, seria tão fácil quanto prudente, como prática geral, extrair 3-10 cc de sangue a mais do que é retirado para diagnóstico e reinjetar essa quantidade de sangue subcutânea ou intramuscularmente. O paciente estaria então numa posição fortalecida, mesmo se o médico não descobrir a natureza do mal que o aflige. Ainda mais, esse procedimento não custa nada, em contraste com os testes sangüíneos, que são demorados, custosos e nem sempre conclusivos."
20/12/2013 12:38
De: Evaristo Sobrinho
IP: 187.61.209.118

Trabalhos científicos em veterinária

Congresso Clínico Veterinário de 2013
comprova eficácia da auto-hemoterapia
Auto-hemoterapia foi tema de três trabalhos científicos apresentados no 34º Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA – Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais, realizado em Natal – RN, em maio de 2013. Segundo as conclusões dos trabalhos, “sugere-se que a redução no número de aplicações (de produtos químicos) foi devido ao uso concomitante da auto-hemoterapia, o que concorda com pesquisas atuais evolvendo este tema”. Da mesma forma que foi concluído que “A associação da quimioterapia com a auto-hemoterapia é uma modalidade terapêutica eficaz e benéfica no tratamento desse tipo de neoplasia (caso relatado abaixo), seja ela genital ou em outros órgãos.”
Dois casos de tratamento com sucesso de animais através do uso dessa técnica foram relatados com o título de “Tumor venéreo transmissível canino com localização entragenital”.
Os dois casos foram tratados com quimioterapia a base de sulfato de vincristina e auto-hemoterapia simultaneamente, em aplicações semanais, havendo remissão total dos sintomas. Um dos casos era de localização anal e outro de localização supra-ocular esquerda e prepucial.  O trabalho relata como casos de TVT extragenital, ocorridos em caninos atendidos, diagnosticados e tratados no Hospital Veterinário da Universidade Federal do Piauí (HVU–UFPI).
Câncer
O tumor venéreo transmissível (TVT) é uma neoplasia (câncer) de células redondas, ocorrendo principalmente da mucosa da genitália externa de cães, em ambos os sexos. Eventualmente, há a ocorrência de TVT extragenital, acometendo outros órgãos ou regiões, seja de forma primária ou metastática.  O trabalho foi conduzido por Karoline Gonçalves Moraes¹*, Rallyson Ramon Fernando Barbosa Lopes¹, Aíla Alves Rocha Vieira¹, Pollyana Barros Ibiapina¹ e Nhirneyla Marques Rodrigues².
Segundo o relato, “Os dois caninos foram tratados com sulfato de vincristina (0,025 mg/kg, via intravenosa) e auto-hemoterapia (10 mL, via intramuscular - IM), a cada 7 dias, que totalizou seis e quatro aplicações nos casos 1 e 2, respectivamente. Observou-se rápida resposta terapêutica, havendo notável regressão a partir da segunda semana de tratamento nos dois animais. Houve regressão total das lesões, inclusive da lesão oral (caso 2). Até o presente momento nenhum dos pacientes retornou ao atendimento em decorrência de recidivas.”
Pesquisas
Explica que “O tratamento mostrou-se eficaz, como a utilização de sulfato de vincristina, conforme já preconizado pela literatura (Rodaski & De Nardi, 2006).”, acrescentando que “No entanto, o número de aplicações foi menor do que se encontrou em outros trabalhos, sugere-se que a redução no número de aplicações foi devido ao uso concomitante da auto-hemoterapia, o que concorda com pesquisas atuais evolvendo este tema (Drumond, 2009).”
Outro caso relatado diz que “Foi atendida uma cadela, sem raça definida, cinco anos, com nodulações próximas às glândulas mamárias, região dorsal e genitália externa. O diagnóstico foi tumor venéreo transmissível, genital e extra-genital (pele). O tratamento foi realizado com vincristina associado à auto-hemoterapia. Houve regressão completa do tumor.”. O estudo foi realizado por Nhirneyla Marques Rodrigues1*; Pollyana Barros Ibiapina2; Fabiane Leite Da Silva3; Dayseanny De Oliveira Bezerra1; Mayara Camuri Texeira Lopes4;  e Ana Maria Quessada5.
Resultados
Logo na introdução, os pesquisadores afirmam que “A auto-hemoterapia tem sido utilizada como terapia auxiliar no tratamento do TVT e é utilizada com modulador imunológico (Sousa, 2009) e tem apresentado resultados positivos (Drumond, 2009).”. Mostra que “O tratamento foi instituído com vincristina em aplicações semanais, concomitantemente à auto-hemoterapia (10 mL por via intramuscular). Após 5 semanas, houve regressão completa do tumor.”.
São citados dois trabalhos científicos da área. Um de Drumond, K. O. 2009. Autohemoterapia, vincristina e associação dos dois tratamentos no tumor venéreo transmissível canino. Dissertação (mestrado) – Ciência Animal - Universidade Federal do Piauí. 70 p. Disponivel em: http://www.ufpi.br/subsiteFiles/ciencianimal/arquivos/files/DM_KOD.pdf . O outro é Sousa, F.B. 2009. Auto-hemoterapia como terapia auxiliar no tumor venéreo transmissível. Monografia (especialização em clínica médica e cirúrgica em pequenos animais) – Universidade Federal de Goiânea, 27p. Disponível em: http://www.rnsites.com.br/Auto-Hemoterapia-cadela.pdf .
Cura
O trabalho registra que “Devido ao uso generalizado da vincristina, o numero de aplicações necessárias para regressão completa do TVT está aumentando (Andrade, 2008).”, para anunciar que “Desta maneira, a auto-hemoterapia foi realizada com o objetivo de diminuir o número de aplicações da vincristina (Drumond, 2009), o que foi observado, pois foram necessárias cinco aplicações do quimioterápico para regressão total do tumor.”
A título de conclusão, foi informado que “O presente relato demonstra que a associação da quimioterapia com a auto-hemoterapia é uma modalidade terapêutica eficaz e benéfica no tratamento desse tipo de neoplasia, seja ela genital ou em outros órgãos.”
05/01/2009 21:29
De: Jorge do RJ. (holandajorge@ig.com.br)
IP: 189.60.131.26

Re: Re: Auto Hemoterapia

Amigo Joel, boa noite,
Canso de ganhar bolo do meu aplicador, estive bem gripado e precisando de fazer auto-hemo.
Eu sou paciente do Dr. Luiz Moura.
Envie para o meu e-mail o tel do aplicador.  Eu moro no Rio de Janeiro.
Muito obrigado.
17/05/2012 07:58
De: M.Fetha
IP: 189.63.213.228

PUBMED - a imunoterapia passiva específica é utilizada com sucesso em algumas formas de tumor. Assim, em bovinos generalizada cutânea papilomatose, auto-hemoterapia é usada.

PUBMED - a imunoterapia passiva específica é utilizada com sucesso em algumas formas de tumor. Assim, em bovinos generalizada cutânea papilomatose, auto-hemoterapia é usada.
Capítulo 19 PRINCÍPIOS da terapia antineoplásica
Embora não tenha levado a resultados espetaculares na medicina veterinária, a imunoterapia passiva específica é utilizada com sucesso em algumas formas de tumor. Assim, em bovinos generalizada cutânea papilomatose, auto-hemoterapia é usada. Em gatos com leucemia, uma grande quantidade de sangue inteiro fresco heparinizado pode ser administrada, em transfusão de gatos normais.
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/books/NBK9546/
OS AUTORES
Alecsandru Ioan Baba , Ph.D., é professor da Universidade de Ciências Agrárias e Medicina Veterinária em Cluj-Napoca. Ele ensina Anatomia Patológica, Patologia Celular e Oncologia Comparada, com 40 anos de experiência profissional nesta área. Ele é coordenador da escola de doutorado de comparativo patologia e oncologia comparativa.
Ele é membro da Academia Romena de Ciências Agrárias e silvicultural , diretor do Instituto de Medicina Comparativa em Cluj-Napoca. Ele foi decano da Faculdade de Medicina Veterinária em Cluj-Napoca, durante 1996-2000. Ele é um membro de diversas organizações nacionais e europeias.
Ele escreveu doze livros no campo e ele foi oferecido um prémio da Academia Romena em 1993 para o livro "Stress, Adaptação e Patologia" , escrito em colaboração com Rodica Giurgea. A primeira edição do livro "Comparative Oncology" também foi premiado, em 2003, o prêmio da Academia Romena de Ciências Agrárias e silvicultural . Ele publicou, na Roménia e no estrangeiro, mais de 250 trabalhos scienctific com os seguintes temas: investigação científica fundamental, comparativa patologia, aplicados a pesquisa científica ea descrição de algumas doenças raramente diagnosticados.
Cornel Câtoi, DVM , Ph.D., é professor da Universidade de Ciências Agrárias e Medicina Veterinária em Cluj-Napoca. Ele ensina Medicina Patologia, Necropsia e Forense, Patologia Celular e comparativa Oncologia.
Além disso, ele é membro da Sociedade Romena de Oncologia Comparada, da Sociedade Europeia de Patologia Veterinária, Charles Louis Davis DVM Fundação para o Avanço de Patologia Veterinária ele é um secretário editorial da Revista Romena de Oncologia Comparada e Transferência de Tecnologia.
Ele escreveu: Diagnóstico Necropsic Veterinar , Ed. AcademicPres, 2003 e Anatomia Patológica speciala , Ed. AcademicPres de 2006.
Direitos Autorais © 2007, a editora da Academia Romena.
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/books/NBK9555/
Chapter 19PRINCIPLES OF ANTICANCER THERAPY
19.7.4Specific passive immunotherapy
Although it has not led to spectacular results in veterinary medicine, specific passive immunotherapy is successfully used in some tumor forms. Thus, in bovine generalized cutaneous papillomatosis, autohemotherapy is used. In cats with leukemia, a large amount of fresh whole heparinized blood can be administered, in transfusion from normal cats.
THE AUTHORS
Alecsandru Ioan Baba, Ph.D., is a professor at the University of Agricultural Sciences and Veterinary Medicine in Cluj-Napoca. He teaches Pathological Anatomy, Cellular Pathology and Comparative Oncology, with 40 years of professional experience in this field. He is a coordinator of the doctoral school of comparative pathology and comparative oncology.
He is a member of the Romanian Academy of Agricultural and Silvicultural Sciences; director of the Institute of Comparative Medicine in Cluj-Napoca. He was dean of the Faculty of Veterinary Medicine in Cluj-Napoca during 1996-2000. He is a member of several national and European organisations.
He wrote twelve books in the field and he was offered a prize by the Romanian Academy in 1993 for the book "Stress, Adaptation and Pathology", written in collaboration with Rodica Giurgea. The first edition of the book "Comparative Oncology" was also awarded, in 2003, the prize the Romanian Academy of Agricultural and Silvicultural Sciences. He published, in Romania and abroad, over 250 scienctific papers with the following themes: fundamental scientific research, comparative pathology, applied scientific research and description of some rarely diagnosed diseases.
Cornel Câtoi, DVM, Ph.D., is a professor at the University of Agricultural Sciences and Veterinary Medicine in Cluj-Napoca. He teaches Pathology, Necropsy and Forensic Medicine, Cellular Pathology and Comparative Oncology.
Also, he is a member of the Romanian Society of Comparative Oncology, the European Society of Veterinary Pathology, Charles Louis Davis DVM Foundation for the Advancement Veterinary Pathology he is a editorial secretary of the Romanian Journal of Comparative Oncology and Technology Transfer.
He authored: Diagnostic Necropsic Veterinar, Ed. AcademicPres, 2003 and Anatomie Patologicâ Specialâ, Ed. AcademicPres, 2006.
Copyright © 2007, The Publishing House of the Romanian Academy.
23/02/2009 13:04
De: Marcelo (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.214.26

Re: Re: Relatos com documentos ou continue dando força aos proibidores

Olá
Vou colocar outra reflexão sobre RELATOS COM DOCUMENTOS:
Você acredita nos argumentos dos contras a AH? Claro que não, né. Pois eles NÂO TEM NADA para provar as suposições absurdas que fazem.
Os contras acreditam nos a favor a AH? Não, pois TEMOS POUQUÍSSIMAS provas documentais.
Em resumo: uns falam de um lado, outros falam de outro. Como bem disse a citação Cura da Aids, ***** falar até papagaio fala....
FÁCIL ENTÃO CALAR OS CONTRAS DE UMA VEZ POR TODAS.  FAÇA A SUA PARTE, ENVIE SEU RELATO COM DOCUMENTOS. Contra fatos/fotos/documentos não há argumentos.
07/12/2012 17:51
De: Fetha
IP: 187.47.209.71

Comentarios no blog do médico Dr Weide sobre a auto-hemoterapia

Um comentário: em: http://drweide.blogspot.com.br/2012/12/o-que-e-autohemoterapia.html Auto-hemotherapy7 de dezembro de 2012 11:42
Olá Dr Weide
Parabéns pelo texto sobre a auto-hemoterapia.
Eu faço AHT há mais de 4 anos e me curei de uma furunculose cronica de 50 anos.
Aproveito a oportunidade para indicar os links abaixo aos leitores do seu blog que quiserem mais informações sobre o tema.
Nos sites indicados há muitos testemunhos documentados dos beneficios da AHT e também publicações cientificas que comprovam a "eficacia" e "segurança" da tecnica.
Forte abraço
Marcelo Fetha
AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://www.hemoterapia.org/
http://amigosdacura.ning.com/
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha
Seu IP: 18.206.48.142 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)