Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
17/08/2009 14:47
De: ricardo
IP: 189.13.129.63

Cura para a artrite

Olá,gostaria de saber a possibilidade de cura para a artrite reumatóide através da auto-hemoterapia.Se há muitos relatos de cura ou melhora significativa.Realmente não dá para confiar nos médicos e mesmo na medicina numa sociedade capitilista selvagem,'predadora' como a nossa.Tive uma experiência com essa picaretagem médica há um tempo atráz.Minha esposa tinha uma doença chamada endrometriose.Imaginem só, a médica prescreveu como tratamento que  minha esposa deveria fazer uso pelo resto da vida de anti-concepcional.Minha esposa começou o tratamento e nada de melhora. Idas e mais idas no consultório,sofrendo os efeitos colaterais do medicamento, dores sem fim até que um dia achei num livro de medicina que havia um procedimento cirúrgico que resolvia completamente o problema.Um procemento chamado de video-laparoscopia.Minha esposa foi ao médico com essa informação,(-a médica ficou verde,amarela,rocha de vergonha)-ela exigiu que queria fazer essa cirurgia e pronto.O problema estava resolvido.Vejam só, essa médica estava omitindo essa informação do cliente provavelmente para tê-la no seu consultório pelo resto da vida.
03/02/2012 11:53
De: Evaristo Sobrinho
IP: 200.141.200.53

Enfermeira conta em livro tratamentos de sucesso com uso da auto-hemoterapia

A enfermeira gaúcha Ida Zaslavsky lança hoje (03.02.2012) o livro “Auto-Hemoterapia: um bom passo maior que a perna”, que reúne informações sobre sua experiência na área da saúde (promoção, prevenção e cuidados em geral) desde 1982. A obra é mais uma comprovação de que “a Auto-Hemoterapia é um recurso terapêutico simples com elevado grau de eficácia”, segundo a autora. Lembra que a técnica consiste na retirada de sangue da veia (antebraço) e reaplicação imediata no músculo da própria pessoa, o que quadruplica as células de defesa (macrófagos) e a resposta imunológica em todo o organismo. O fato ocorre porque “Estas células promovem a limpeza e combatem vírus, bactérias, células neoplásica (câncer), drogas e fibrina (sangue coagulado nos vasos)”.
O livro traz relatos e depoimentos significativos a respeito dos benefícios da Auto-hemoterapia em pessoas acometidas pelos mais diversos tipos de doenças, das mais simples até as crônicas, degenerativas e auto-imunes. A autora contextualiza a AHT no Brasil, narrando alguns casos exemplares na luta pela sua inserção no sistema de saúde brasileiro. Inclui também - no final do livro - três apêndices relativos a questões específicas da auto-hemoterapia, no âmbito jurídico e no que concerne à prática da terapia em si. Pensando em melhor informar ao leitor, acresce ainda um pequeno glossário.
Em mais de vinte anos Ida Zaslavsky já cuidou de pessoas cujos médicos indicaram auto-hemoterapia para inúmeras doenças, conforme relata, entre elas Obstrução da Circulação Sanguínea, Acne, Aids, Mioma, Anemia, Arritmia, Câncer de Mama, Sudorese, Herpes Labial, Síndrome de Pânico, Bronquite, Psoríase, Esclerose Múltipla, Rinite, Cisto Sebáceo, Alergias, Câncer de Bexiga, Pés Diabéticos, Sinusite Severa, Infecção Óssea, Esclerose Lateral Amiotrófica – ELA , Câncer do Intestino, Câncer do Pulmão. Além de tratamento, a auto-hemoterapia é usada também para prevenir enfermidades.
Natural de Porto Alegre/RS e residente em Florianópolis desde 1992, Ida Zaslavsky publicou artigo no site do Supremo Tribunal Federal por ocasião da audiência pública sobre Sistema Único de Saúde – SUS, onde mostra que “a auto-hemoterapia é capaz de promover a saúde, prevenir, controlar e tratar diversas doenças, sem efeitos colaterais e praticamente sem custos para o paciente". O artigo pode ser acessado pelo link http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/processoAudienciaPublicaSaude/anexo/AutoHemoterapia.pdf .
Para adquirir o livro, ao preço de R$ 30,00 + R$ 4,00 do porte por exemplar, o pedido pode ser realizado através do e-mail livroautohemoterapia@yahoo.com.br, especificando a quantidade desejada e os dados para a entrega: nome do comprador e endereço com CEP. Será informada por email uma conta bancária para depósito ou transferência e o pedido será enviado tão logo seja confirmada a transação.
01/07/2010 18:20
De: SAMUEL BARRETO
IP: 200.251.227.130

Re: VICE PRES. José Alencar cura cancer com AUTOHEMOTERAPIA

FIQUEI MUITO ALEGRE E FELIZ COM ESSA NOTÍCIA...SÓ QUERO AGORA VER ONDE A ANVISA VAI METER A CARA... QUANDO DE “forma arbitrária e criminosa, os Conselhos Federais de Medicina (CFM) e de Enfermagem (Cofen) proibiram os profissionais destas áreas de empregar a auto-hemoterapia. O CFM foi além em ilegalidade: está na iminência de cassar o diploma do dr. Luiz Moura só porque ele deu a entrevista sobre auto-hemoterapia, e divulgada livremente na internet.”...E AGORA JOSÉ?...ISSO É UM ABSUDO NESTE PAÍS...
SÓ ESPERO QUE LOGO UM PROJETO DE LEI FEDERAL POSSA LIBERAR  O PROCESSO AUTO-HEMOTERÁPICCO PARA QUE OS POBRES DOENTES POSSAM TER TRATAMENTO E CURA DE SUAS ENFERMIDADES DE MODO MAIS ACESSIVEL E LIVRE DA FAMIGERADA EXPLORAÇÃO FARMACEUTICA ONDE OS LABORATÓRIAS SUBORNAM, ENRIQUECEM, ESGANANDO TODO MUNDO COM PREÇOS EXORBITANTES...PARABENS AO SENHOR VICE-PRESIDENTE DA REPUBLICA...ESPERO QUE O SENHOR FAÇA ALGUMA COISA PARA LIBERAÇÃO LEGAL IMEDIATA DO PROCESSO...ABRAÇOS
06/10/2011 13:57
De: Olivares Rocha (olivares@oi.com.br)
IP: 200.20.25.79

Quando o dinheiro fala, a verdade se cala...

Afinal por que o Ministério da Saúde., a ANVISA, o CFM e médicos em geral estão cegos, moucos,  e mudos diante da realidade da Auto-Hemoterapia?
Por que a AH é proscrita, assim como a ozonioterapia, sem provas estudos ou ao menos suspeitas que sindiquem serem ineficazes ou  perigosas?
A resposta é: por  questão puramente financeira!
Por mais que não se queira versar sobre teorias de conspiração, a verdade se faz presente e clara como cristal.
Aos que duvidam assistam estas reportagens da tv SBT sobre ozonioterapia:
Em http://www.youtube.com/watch?v=iM8ZUnmEKxo
OZÔNIO - Entrevista Dr. Glacus Brito - Jornal do SBT - 10/12/10
E em  http://www.youtube.com/watch?v=FfHdvppXQmg
A REPORTER DECLARA EM ALTO E BOM SOM: JÁ NOS ANOS 30, A ASSOCIAÇÃO DOS MÉDICOS DA AMÉRICA PROIBIRAM QUALQUER TRATAMENTO QUE CONCORRESSE COM REMÉDIOS!!!!
Sabendo que este país rege a economia mundial, determina os ditames sobre todos os aspectos nos países subservientes, como o nosso, onde a "americanização" se miscui da cultura à política e economia, percebe-se os motivos destes e tantos outros tratamentos serem proscritos: DINHEIRO!!!!
Ai está o real motivo de proibirem tanto a AH quanto a ozonioterapia, que poderiam curar ou ao menos aliviar o sofrimento de milhões!!!
Outra matéria pertinente ao tema, “mercantilização” da e na Saúde, é abordada por Marcia Angell, no texto:
                                                 A epidemia de doença mental
http://www.saudecomdilma.com.br/index.php/2011/08/13/a-epidemia-de-doenca-mental/
Porque cresce assombrosamente o número de pessoas com transtornos mentais e de pacientes tratados com antidepressivos e outros medicamentos psicoativos por Marcia Angell, acadêmica sênior do Departamento de Medicina Social da Universidade de Harvard, autora de vários livros e artigos que questionam a ética na medicina, indústria farmacêutica e pesquisa clínica. Ex-editora de uma das mais respeitadas revistas médicas traz a tona questões éticas presentes no mundo obscuro da indústria farmacêutica, autora do livro A VERDADE SOBRE OS LABORATÓRIOS FARMACÊUTICOS, editora Record.
23/02/2015 04:04
De: Fetha
IP: 177.76.123.202

AUTO-HEMOTERAPIA EM CÃES: Universidade Federal do Espírito Santo, CCA-UFES

AUTO-HEMOTERAPIA EM CÃES (Na avaliação dos resultados do
presente trabalho concluiu-se que com a auto-hemoterapia a
contagem leucocitária total aumentou)
AUTO-HEMOTERAPIA EM CÃES

CONCLUSÃO

Na avaliação dos resultados do presente trabalho concluiu-se que com a auto-hemoterapia a contagem leucocitária total aumentou, mais especificamente sob os bastões (neutrófilos jovens),
neutrófilos, linfócitos, eosinófilos e mais significativamente nos monócitos.

Bráulio Pêgo de Faria 1
Patricia do Rosario Rodrigues 2
Rewan dos Anjos Calazans 3
Priscila Cortizo Costa 4

1 Médico Veterinário, Mestrando Programa de Pós-graduação em Ciências
Veterinárias, Universidade Federal do Espírito Santo, CCA-UFES, Alto Universitário
S/N. CEP 29500-000, Alegre, Espírito Santo, Brasil- email:
braulio_faria@hotmail.com.

2 Zootecnista, Doutoranda do Programa de Pós-graduação em
Zootecnia,
Universidade Federal de Lavras - UFLA, Lavras-MG.

3 Médico Veterinário autônomo.

4 Médica Veterinária Professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e
Tecnologia do Espírito Santo – IFES-Campus Alegre

Recebido em: 30/09/2014 – Aprovado em: 15/11/2014 – Publicado em: 01/12/2014


RESUMO

A auto-hemoterapia, também conhecida como terapia do soro,
imunoterapia, autohemotransfusão ou transfusão de sangue
autólogo, é uma prática que vem crescendo em clínica médica
veterinária, porém, se trata de um procedimento terapêutico sem comprovação científica, por não existirem muitos estudos clínicos que comprovem os seus resultados benéficos. Este trabalho teve como objetivo aumentar o conhecimento sobre o efeito da auto-
hemoterapia na série leucocitária em geral. Os animais amostra foram animais domiciliados onde o sexo não foi critério para seleção, clinicamente saudáveis com peso na faixa entre 9 e 16 kg e ficaram sob custódia dos próprios donos durante o experimento.
O sangue dos animais utilizados na pesquisa, foi coletado no volume de 4 mL através de punção de vasos periféricos e
inoculado imediatamente na face lateral da coxa do animal. A
pesquisa se baseou na realização da auto-hemoterapia uma única vez por animal, realizando-se o exame clínico, pesagem e coleta de sangue para análise laboratorial e avaliação dos animais antes da inoculação do sangue. O sangue foi coletado de cada animal antes da realização da auto-hemoterapia (AHT), 24 horas após e sete dias após, para análises. Ao final da avaliação dos resultados chegou-se à conclusão de que a auto-hemoterapia (AHT) tem uma influência positiva na contagem leucocitária total e mais
especificamente bastões, neutrófilos, eosinófilos e principalmente monócitos.

PALAVRAS - CHAVE: auto-hemoterapia, cães, leucometria.

http://www.conhecer.org.br/enciclop/2014b/AGRARIAS/autohemote rapia.pdf
06/01/2011 20:24
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.177.50

Re: Site

Amigo Walter Medeiros, boa noite  !!!
O site ficou ótimo, está bem organizado os assuntos,abraços hemoterápicos,Joel
12/11/2011 22:34
De: Mara Lúcia Figur
IP: 187.91.204.61

Auto-hemoterapia

Por favor, preciso de uma indicação de um profissional que faça a aplicação, pois fiz diversos contatos, mas estas pessoas que eu conheço não fazem a aplicação. Sou da Grande Porto Alegre (RS), moro na cidade de Canoas (RS). Somos eu, meu marido e minha madrasta que estamos interessados em fazer as aplicações, nunca fizemos.
Obrigado pela atenção.
22/10/2008 17:52
De: OLIVARES
IP: 200.20.24.250

MAIS REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS DA AH

“descobri”, num sebo,  o livro Dicionário de Termos Técnicos de medicina de Garnier Delamare...
Na sua página 43 temos:
Suto-hemoterapia s.f.   (P. Ravaut 1913) ou  Auto-hemoterapia. Modo de TRATAMENTO utilizado principalmente nos estados alérgicos. Consiste em injetar sob a pele ou, de preferência, na espessura dos músculos, 20 a 25 ml de sangue recém-colhido de uma veia do doente,. Sem submetê-lo a preparo algum.
(destaque nosso)
23/07/2010 19:55
De: Marcelo Fetha
IP: 189.63.216.155

Re: Re: Dr. João Veiga Filho, de Olinda

VIDEOS DA AUTO-HEMOTERAPIA:
Vídeos Português:
www.youtube.com/eaglestv
www.youtube.com/worldautohemotherapy
Vídeos com legendas em Inglês:
www.youtube.com/AHTenglish320x240
www.youtube.com/haroldoventura
www.youtube.com/autohemotherapy
videolog.uol.com.br/LuizFernandoSarmento
Vídeos com legendas em Espanhol:
www.youtube.com/AHTespanol
www.youtube.com/smilersun
10/05/2010 07:54
De: Nilza Pinto (nywzza@ig.com.br)
IP: 189.41.12.134

Ah

Gostaria de saber se em minha cidade ha alguem que faz ou pratica a auto hemoterapia.
Eu sou de Nova Serrana - MG
30/04/2014 04:35
De: Fetha
IP: 179.229.118.201

Auto-hemoterapia. Casos de Sucesso I. maio/2014

Auto-hemoterapia. Casos de Sucesso I. maio/2014
http://youtu.be/7lU-yKFMz3Y
https://www.youtube.com/watch?v=7lU-yKFMz3Y
A Auto-hemoterapia(AHT) é uma técnica simples, em que se coleta pequena quantidade de sangue da veia, reaplicando-a em seguida no músculo. Este procedimento promove um aumento das células de defesa do organismo, o que proporciona alívio e cura de diversas enfermidades. O maior divulgador da terapia no Brasil é o médico carioca Dr. Luiz Moura.
Para saber mais sobre a AHT, veja:
AUTO-HEMOTERAPIA, CONTRIBUIÇÃO PARA A SAÚDE, CONVERSA COM DR. LUIZ MOURA:
vídeo (completo): http://www.youtube.com/watch?v=o-FXxoc-dmE
html: http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-dvd.htm
-
vídeos (em capítulos: audio em português - legendas em inglês e espanhol)
http://www.youtube.com/AHTenglish320x240
http://www.youtube.com/AHTespanol
http://www.youtube.com/AHTenglish

Esta terapia é centenária e é praticada livremente em todo o mundo. Entretanto em 2007, sob as alegações de falta de comprovação científica e que por este motivo a terapia poderia oferecer muitos riscos à saúde, a técnica foi proibida "somente" no Brasil, pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), salientando-se que esta proibição foi formalizada "somente" aos profissionais de saúde, pelo seus conselhos de classe. E como não existe nenhuma lei que proíba a AHT, qualquer pessoa que desejar, poderá fazer uso da terapia.
Ressalte-se que nunca houve registro em nenhum órgão de saúde, de alguém que tenha sido prejudicado pela terapia, e muitas foram as Publicações e Estudos divulgados pelos defensores da terapia. Os testemunhos de pessoas que obtiveram benefícios com a auto-hemoterapia continuam a multiplicar-se em proporção geométrica pela internet. E se acaso alguém lhe falar em riscos da AHT, pergunte a pessoa, se ela pode lhe mostrar casos de insucesso, mas casos documentados, pois não servem falatórios e suposições, para que você possa comprovar as afirmações dela com seus próprios olhos, da mesma maneira como fazem os defensores da AHT, que mostram "muitos casos documentados".
Para maiores informações sobre esta situação, veja:
SITUAÇÃO DA AUTO-HEMOTERAPIA NO BRASIL:
http://www.youtube.com/watch?v=o-FXxoc-dmE
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-dvd.htm
AUTO-HEMOTERAPIA. PARECER ANALÍTICO DOCUMENTADO. UM GUIA PARA PESQUISAS:
http://www.youtube.com/watch?v=TqmgZ3hAlGs
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_parecer_documentado.htm O arquivo pdf Auto-hemoterapia. Casos de Sucesso I (maio/2014) contém registro fotográfico dos seguintes casos:
. Auto-hemoterapia cura cisto ovariano (Genaura Tormin)
. Psoríase: 38 aplicações de auto-hemoterapia
. AUTO-HEMOTERAPIA CURA ECZEMA
. AUTO-HEMOTERAPIA cura ULCERA VARICOSA
. José Dutra: Curado de Crohn com a Auto-hemoterapia
. Autohemoterapia elimina Helicobacter pylori (H. pylori)
. Tratamento da Esclerodermia doença auto imune através da auto-hemoterapia: Um estudo de caso clínico
. Akita Inu curado pela auto-hemoterapia
. Auto-hemoterapia na MEDICINA VETERINÁRIA - Trabalho de Julianne de Rezende Naves
. Tratamento de canino com auto-hemoterapia (cachorro de Silvania da Silva)
. Auto-hemoterapia (AHT) cura úlcera na perna
. AUTO-HEMOTERAPIA EM PONTOS DE ACUPUNTURA - EQUINOS - RELATO DE OITO CASOS (Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia - UNESP)
. Auto-hemoterapia na recuperação do Sr. Severino (90 anos)
*** O arquivo PDF está disponível nos seguintes Grupos do Facebook:
AUTOHEMOTERAPIA DO MUNDO LUSOFONO PARA O PLANETA:
https://www.facebook.com/groups/lusofons/
Auto-Hemoterapia-Adeptos e Usuários:
https://www.facebook.com/groups/sanguecura/
Hémoterapia, O Sangue que Cura Eu faço:
https://www.facebook.com/groups/sanguequecura/
Pesquisando a Auto-hemoterapia:
https://www.facebook.com/groups/tudosobreautohemoterapia/
Auto-hemoterapia (CURA)
https://www.facebook.com/groups/595618827135683/
Links:
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha
http://www.hemoterapia.org/
http://amigosdacura.ning.com/
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://hssuffer.wordpress.com/auto-hemoterapia-sangue-que-cura http://inforum.insite.com.br/66763/
Endereços desta página:
html: http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/aht_casos_de_sucesso_1.htm , http://autohemoterapia.orgfree.com/aht_casos_de_sucesso_1.htm pdf: http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/aht_casos_de_sucesso_1.pdf , http://autohemoterapia.orgfree.com/aht_casos_de_sucesso_1.pdf
* Veja também: Relatos (testemunhos de usuários) beneficiados pela Auto-hemoterapia:
336 páginas de relatos separados por doenças:
http://www.rnsites.com.br/Relatos.htm
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_testemunhos_336_paginas.pdf (o arquivo PDF de Relatos também pode ser baixado em grupos do Facebook)
Grupos no Facebook:
AMIGOS DA CURA:
https://www.facebook.com/groups/422963371070990/
Auto Hemoterapia Geral:
https://www.facebook.com/groups/407184969311403/
AUTOHEMOTERAPIA DO MUNDO LUSOFONO PARA O PLANETA:
https://www.facebook.com/groups/lusofons/
Auto-Hemoterapia-Adeptos e Usuários:
https://www.facebook.com/groups/sanguecura/
Hémoterapia, O Sangue que Cura Eu faço:
https://www.facebook.com/groups/sanguequecura/
Pesquisando a Auto-hemoterapia:
https://www.facebook.com/groups/tudosobreautohemoterapia/
Auto-hemoterapia (CURA)
https://www.facebook.com/groups/595618827135683/
AUTO HEMOTERAPIA:
https://www.facebook.com/groups/Auto.Hemoterapia/
AUTO-HEMOTERAPIA NOSSO SANGUE NOS CURA E OS ANJOS TB!!:
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapianossosanguenoscuradetd/
Para reduzir o tamanho do arquivo no formato PDF, algumas imagens foram diminuídas. Os artigos originais poderão ser acessados em:
Auto-hemoterapia Casos de Sucesso:
https://www.facebook.com/autohemoterapiacasosdesucesso
* Álbuns com vários testemunhos documentados de beneficiados pela auto-hemoterapia (AHT):
https://www.facebook.com/autohemoterapiacasosdesucesso/photos_albums * Publicações, Estudos e Artigos sobre a AHT:
https://www.facebook.com/autohemoterapiacasosdesucesso/notes Pdf também disponível nos links:
http://pdfcast.org/pdf/auto-hemoterapia-casos-de-sucesso-i-maio-2014
http://www.4shared.com/office/FU9-UPvuce/aht_casos_de_sucesso_1.html http://pt.scribd.com/doc/221014515/aht-casos-de-sucesso-1
NOTA FACEBOOK: https://www.facebook.com/notes/auto-hemoterapia-casos-de-sucesso/auto-hemoterapia-casos-de-sucesso-i-maio2014/782066418478308
06/06/2008 14:37
De: OLIVARES
IP: 200.20.24.250

A AH NA OFTALMOLOGIA CIRÚRGICA

Boa noite. Me consultei com um  oftalmologista cirurgião , que fez séria cirurgia em minha prima.
Ela sofre de Glaucoma.
Operou com uma técnica que consiste basicamente em fazer um  furo mínimo no globo ocular, rente à pupila, para que saia um pouco do líquido que está dentro do olho, reduzindo assim, a pressão ocular, permitindo com isso, que o sangue circule. Ocorre que pouco depois da cirurgia, minha prima sofreu pequeno trauma no olho operado, que lhe causou rompimento deste furo e perda de muito líquido. Já havia perdido parte da visão deste olho. Voltou ao seu médico. Este fez, em caráter de emergência, injeção de sangue no local. O objetivo é proceder cicatrização da lesão ( vi que é tal qual o tratamento chamado Tampão Sanguíneo Peridural) Apesar da dor e do hematoma, a visão foi recuperada, o rompimento cicatrizado e a pressão ocular regularizada.  Evitou assim  séria cirurgia de tamponamento do rompimento e, após a recuperação, nova cirurgia para fazer outro furo milimétrico.
Consultei-me com ele e ele confirmou tudo que disse. Acrescentou que em casos de queimaduras da retina, seja por agente abrasivo, ou calor,  faz colírio com plasma do sangue do paciente. Colhe 50 ml de sangue, centrifuga e, conservado abaixo de 8 graus, usa como colírio para recuperação da retina lesionada. Aproveita todos os componenetes do plasma, parte do sangue, dispensando a parte vermelha dele. Entendi que é exatamente  a técnica de fator de crescimento plaquetário, só que é plasma puro, usado como colírio, sem injeção...   Ele me falou que participou de um congresso de oftalmologia, apresentou estas terapias que tem diversos estudos científicos, disponíveis na internet, inclusive na Revista Nature, Pubmed etc,  e enfrentou a mesma resistência e incredulidade por parte de seus pares...
Toda a situação, a seriedade do médico, a eficácia da terapia, que pude observar in loco, enfim tudo guarda grande similaridade com o que vemos acontecer com  a Ah e com seu maior defensor, o Dr. Moura...
Ele clinica na Rua Francisco  Sá, 23 sals 1207, Dr. Ricardo Reis...
Asim fica confirmada mais duas terapias baseadas no sangue autólogo, reintroduzido no corpo do doador/paciente, em parte ou no todo, puro ou composto com outras substâncias, visando a cura ou recuperação...
19/01/2013 21:04
De: Cinthya Rodrigues Bretas
IP: 201.29.43.203

Penfigo tratamento em teofilo otoni por favor

Meu marido esta a trabalho em Minas e voltou com penfigo quando estava na região d vale do Jequitinhonha.Ficou muito mal se tratou com corticoides que pioraram sua saude mas controlaram as erupções.Hoje ele esta em Teofilo Otoni e o penfigo esta voltando.estamos procurando alguem que conheça a tecnica para aplicar nesta cidade.ajudem por favor!
20/07/2015 10:14
De: Helena
IP: 189.14.213.43

COMPROVANDO A EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA

Sofria a anos de uma alergia terrível, vivia com dificuldade de respirar, tomava medicamentos para depressão,  uma vez que se ficasse sem os quais parecia que ia ficar louca, sentia muita pressão na cabeça e na nuca. Minha mãe sofre de crohn e eu já estava desesperada. Foi quando fazendo uma pesquisa pela internet achei os videos sobre a hemoterapia e comecei a fazer, eu meu filho e minha mãe.  Resultado: hoje me sinto muito bem com 4 aplicações já
parei com os medicamentos depressivos,  alergia estou praticamente curada, meu filho está
ótimo,  minha mãe está cada dia melhor.  Isto é realmente uma bênção divina. Se alguém está
passando por estas e outras acredite podem ir em frente sem medo, pois eu enfrentei o meu e me sinto muito abençoada através da HEMOTERAPIA.
Seu IP: 3.210.184.142 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)