Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
26/02/2012 20:38
De: Tete Lima
IP: 189.104.159.229

Hemoterapia

Depois de um ano sofrendo com muita falta de ar, dores nas articulações,queda de cabelo,resistência ao frio,coração acelerado e sem poder realizaras tarefas domesticas ou mesmo caminhar a ponto de já usar 02 a um ano.
Descobrir que sou portadora de Hipertensão Arterial Pulmonar 2° o Cardiologista o Endocrinologista e 3 Peneumologistas e uma doença progressiva não tem cura.
uso muitos remédios mais não melhorei nada desde outubro 2011 que faço o tratamento correto apos um cateterismo.
Há 25 dias ouvi falar sobre esta terapia. Fui ler e ver sobre o assunto e fiquei encorajada e com muita esperança de encontrar se não á cura amenos uma melhora na qualidade de vida pois pio que estou é a morte. vou procurar um profissional amigo e humano e pretendo começar em 01/03/2012 depois volto para contar ok. beijos e boa sorte para nós todos
18/04/2014 17:03
De: Fetha
IP: 189.123.103.147

Cirurgião plástico altamente qualificado e experiente faz auto-hemoterapia........mas......NA ALEMANHA

cirurgião plástico altamente qualificado e experiente faz auto-hemoterapia........mas......NA ALEMANHA
traducao via Google
Privatpraxis Dr. Reppenhagen Clínica de Cirurgia Plástica Mülheim an der Ruhr Sobre Privatpraxis Dr. Reppenhagen
Procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos são realizados na clínica localizada em Mülheim an der Ruhr, na Alemanha. O objetivo do cirurgião plástico altamente qualificado e experiente é para melhorar a aparência dos pacientes e aumentar a sua confiança através da realização de procedimentos de alto padrão. A
consulta inicial detalhada está programada e as exigências de pacientes avaliados antes de procedimentos são realizados. Os serviços prestados incluem a remodelação cirúrgica ou do aumento das características faciais e seios, esculpir o corpo cirúrgico, cirurgia da mão, a administração de anti envelhecimento injetáveis ??facial, estética e auto-hemoterapia procedimentos de melhoria da pele com base de laser.
http://www.whatclinic.com/cosmetic-plastic-surgery/germany/muelheim-an-der-ruhr/privatpraxis-dr-
reppenhagen/breast-reduction
14/03/2011 15:21
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.94.180

Vídeo: Médica fala sobre a auto-hemoterapia na Radio Agencia Nacional.

Vídeo: Médica fala sobre a auto-hemoterapia na Radio Agencia Nacional.
http://www.youtube.com/watch?v=_vPiWjjMrYE
A médica Dra. Lívia enfatiza que existem estudos que mostram que a AHT estimula o aumento de glóbulos brancos.
E também diz, que ela tem vários colegas médicos que receitam a auto-hemoterapia em Goiania, e que estão contentes com os resultados da AHT nos pacientes.
Viva Maria
25/10 07:26
Notícias, Viva Maria
Auto-Hemoterapia não é aceita pela medicina convencional
Respondendo a dúvida de uma ouvinte, Dra Lívia explica sobre uma terapia alternativa diferente que consiste em retirar o próprio sangue da veia e reindroduzí-lo no músculo para atuar no sistema imunológico e criar anti-corpos.
Apresentação Mara Régia:
http://radioagencianacional.ebc.com.br/materia/2010-10-25/auto-hemoterapia-n%C3%A3o-%C3%A9-aceita-pela-medicina-convencional -
AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA!
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://www.hemoterapia.org/
-
canal: http://www.youtube.com/user/worldautohemotherapy
21/06/2008 17:56
De: Walter Medeiros (walterm.nat@terra.com.br)
IP: 200.142.188.135

COMPROVANDO A EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA

O Brasil inteiro assistiu a TV Globo, no Jornal Nacional, mostrar que “Cientistas americanos desenvolveram um tratamento que abriu novas perspectivas no combate ao câncer”, completando que “O método utiliza células do sangue do próprio paciente”. Segundo a notícia, “A nova técnica foi usada em um paciente com quadro grave da doença” e que “O câncer tinha se espalhado da pele para pulmões e virilha”. A técnica foi usada há dois anos e o câncer nunca mais voltou. O mais surpreendente, segundo a informação, é que “o paciente não recebeu qualquer tratamento complementar, como quimioterapia ou radioterapia”.
A descoberta científica mostrada quinta-feira, 19, pela imprensa – inclusive no Jornal Nacional da TV Globo, é uma comprovação - com cerca sofisticação - de que a auto-hemoterapia funciona e pode ser a solução para muitos problemas de saúde. Trata-se de mais um fato que vem mostrar como o Conselho Federal de Medicina e a ANIVSA estão na contra-mão da história, pois declaram proibida a auto-hemoterapia no Brasil, mesmo sem base legal para tanto, enquanto a ciência continua paulatinamente comprovando a sua eficácia.
A notícia foi divulgada pelas agências e também nos jornais, mostrando que a equipe do Centro para Pesquisas do Câncer Fred Hutchinson, em Seattle, explicou ter usado células do sistema imunológico do paciente, um homem de 52 anos, para atacar a doença, que havia se espalhado da pele para pulmões e virilha. A experiência, relatada na publicação científica New England Journal of Medicine, partiu de estudos que indicam que as células do sistema imunológico podem ser eficazes no combate ao câncer.
Os cientistas colheram uma amostra de células brancas do sangue do paciente e separaram as células CD4+T, que foram preparadas especialmente para atacar uma substância química localizada na superfície do tumor. Em seguida, os especialistas clonaram as células produzindo cinco bilhões delas e as injetaram no organismo do homem. Dois meses depois, ultrassonografias revelaram que os tumores haviam desaparecido e - dois anos mais tarde - que não haviam retornado. As células clonadas permaneceram no organismo do paciente durante meses após o tratamento.
O Globo, por sua vez, publicou matéria registrando que um homem de 52 anos com um avançado melanoma - a forma mais letal de câncer de pele - foi tratado com sucesso com seu próprio sangue. O feito foi recebido por especialistas como um "significativo avanço" do uso da imunoterapia, método baseado no reforço do sistema imunológico do corpo com o objetivo de combater a doença. Antes do tratamento com as células de defesa, ele tinha se submetido a uma cirurgia e tomado remédios sem apresentar nenhuma resposta positiva.
Cassian Yee, responsável pelo tratamento no Centro de Pesquisa do Câncer Fred Hutchinson, em Seattle, contou que uma em cada quatro pessoas com melanoma em último estágio apresenta o mesmo tipo de sistema imunológico e antígenos tumorais que o paciente tratado. Para esse grupo, a terapia poderia ser bem sucedida. Mas Yee ressaltou que o teste foi feito em apenas um paciente e que mais estudos são necessários.
- Ficamos surpresos com o efeito antitumoral dessas células T e com a duração da resposta - afirmou o cientista. - Para este paciente o tratamento foi um sucesso, mas precisamos confirmar a eficácia da terapia num estudo mais amplo – acrescentou. O estudo foi publicado na revista “New England Journal of Medicine” e descreve a terapia como “uma nova estratégia” que aponta “uma possível nova direção” para o tratamento.
Diretor do Lombardi Comprehensive Cancer Centre, em Washington, e autor do comentário sobre o estudo publicado na mesma revista, Louis Weiner afirmou que, embora ainda seja cedo para se estar seguro sobre o significado de um único caso, tudo indica que o estudo dará um substancial impulso para a imunoterapia no tratamento do câncer.
- Parece-me que se o fim da jornada ainda não está nas mãos, está à vista. O fim do jogo começou - resumiu o especialista.
Peter Johnson, do Cancer Research do Reino Unido, afirmou que “Embora a técnica seja complexa e difícil de ser usada por todos, o princípio de que as próprias células imunológicas do paciente possam ser direcionadas a trabalhar desta forma é muito encorajador.”
18/09/2011 00:51
De: M.Fetha
IP: 189.63.209.171

Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... (69) Jorge Martins Cardoso Médico.

14/09/2011 - 10:09
Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... (69)
Jorge Martins Cardoso Médico – CRM 573
Usando de uma tonalidade didática, poderíamos dividir a "história" da auto-hemoterapia em duas fases bem distintas. A primeira fase teria ocorrido antes da II Guerra Mundial (1939-1945). A segunda fase, após aquela trágica guerra. Entre as duas fases surgiu a penicilina, que torna-se-ia o primeiro antibiótico a ser usado em massa nos seres humanos. Como já é sabido, o advento da penicilina fez com que aos poucos, a auto-hemoterapia fosse caindo em desuso. Tal "história" merece ser resgatada. E é, também aos poucos, o que estamos tentando fazer. Para que possamos entender melhor a auto-hemoterapia, é preciso nos apronfudarmos ainda mais em alguns dos aspectos que envolvem várias disciplinas, que dão embasamento científico aos diversos ramos da medicina, tais como anatomia, citologia, histologia, fisiologia, imunologia, patologia, etc. A maioria dos fatos que serão narrados a seguir, aconteceram antes da 2ª Grande Guerra.
Intervalo musical - A luta contra a debilitante poliomielite (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AHT (auto-hemoterapia) também continua....
LEIA NA ÍNTEGRA EM:
http://www2.jornaldacidade.net/noticias_ver.php?id=14450
03/08/2012 15:24
De: debora sanchez
IP: 187.121.207.82

Re: PDFs: Relatos - Auto-Hemoterapia e Miomas

Olá estou fazendo o tratamento à tres meses, pois constatou em meus exames ovarios policistico e pequenos miomas no utero.
Estou com a seguinte duvida, desde que estou fazendo as aplicações de 5ml a cada 7 dias... estou tendo hemorragia. é normal???? esse é o processo da limpeza ????
grata
debora
08/04/2008 13:02
De: Robert N. Johansson (robert.norman@itelefonica.com.br)
IP: 201.43.77.178

Livro impresso

Fernando, como se faz para receber em casa o seu livro?
Posso fazer depósito identificado em sua conta, incluindo despesas postais?
Mando meu endereço para seu e-mail? Complica para você?
Me responda quando voltar a este fórum, por favor. Abrçs.
18/06/2008 14:35
De: olivares
IP: 200.20.24.250

Re: A AH NA OFTALMOLOGIA CIRURGICA - 13ª tentativa de resposta...

Dr. Ricardo Reis
Oftalmologista especialista em Catarata, Glaucoma, Transplante de Córnea, Cirurgia Refrativa, e Ceratocone – Clinique Sourdille – frança, membro da Americam Academy of Oftalmology, membro do Banco de Olhos de Baltimore USA, membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia.
Pratica os tratamentos acima elencados, afirmando serem de grande utilidade.
Procedeu aplicação de sangue autólogo para cicatrização em rompimento de cirurgia ocular para tratar glaucoma, em um  parente meu. Injetou 2ml.  para reparar lesão provocada por impacto em ponto cirúrgico. Havia perda de visão. Cinco horas após a aplicação do sangue, a visão foi plenamente restabelecida.
Rua Francisco Sá 23 sala 1207 tel. 2247-1781
(  WWW.OFTALMOLOGIABRASIL.COM.BR   )
Atesta-se, portanto, que os tratamentos Tampão Sanguíneo Peridural e Fator de crescimento Plaquetário são empregados com sucesso na Oftalmologia. Novamente comprova-se a eficácia no uso do sangue do paciente como agente de cura ou recuperação de sua saúde.  Tal qual a AH...
26/11/2012 19:55
De: Fetha
IP: 186.254.197.185

Links para os artigos do Dr. Jorge Martins Cardoso (Médico) - CRM 573

Textos do Dr. Jorge Martins Cardoso (Médico) - CRM 573
Índice dos artigos
Médico: alegrias e tristezas...
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/medico_alegrias_tristezas.html http://autohemoterapia.orgfree.com/medico_alegrias_tristezas.html http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/medico_alegrias_tristezas.pdf http://autohemoterapia.orgfree.com/medico_alegrias_tristezas.pdf O (s) conselho (s), o médium, a auto-hemoterapia e...
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/conselhos_medium_autohemoterapia.html http://autohemoterapia.orgfree.com/conselhos_medium_autohemoterapia.html http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/conselhos_medium_autohemoterapia.pdf http://autohemoterapia.orgfree.com/conselhos_medium_autohemoterapia.pdf Auto-Hemoterapia: ciência ou religião? (I a IV)
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_ciencia_religiao_1_a_4.html http://autohemoterapia.orgfree.com/autohemoterapia_ciencia_religiao_1_a_4.html http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_ciencia_religiao_1_a_4.pdf http://autohemoterapia.orgfree.com/autohemoterapia_ciencia_religiao_1_a_4.pdf Auto-Hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos...(I a 50)
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_dr_fleming_1_a_50.html http://autohemoterapia.orgfree.com/autohemoterapia_dr_fleming_1_a_50.html http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_dr_fleming_1_a_50.pdf http://autohemoterapia.orgfree.com/autohemoterapia_dr_fleming_1_a_50.pdf Auto-Hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos...(51 a 100)
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_dr_fleming_51_a_100.html http://autohemoterapia.orgfree.com/autohemoterapia_dr_fleming_51_a_100.html http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_dr_fleming_51_a_100.pdf http://autohemoterapia.orgfree.com/autohemoterapia_dr_fleming_51_a_100.pdf Auto-Hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos...(101 a 150)
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_dr_fleming_101_a_150.html http://autohemoterapia.orgfree.com/autohemoterapia_dr_fleming_101_a_150.html http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_dr_fleming_101_a_150.pdf http://autohemoterapia.orgfree.com/autohemoterapia_dr_fleming_101_a_150.pdf Obs: próximo arquivo:
autohemoterapia_dr_fleming_151_a_200.html
Os LINKs para novos PDFs e HTMLs atualizados poderão ser encontrados nos sites:
AHT HEMOTERAPIA, na seção Publicações:
http://www.hemoterapia.org/aht_hemoterapia_publicacoes.asp
AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA:
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
AMIGOS DA CURA:
http://amigosdacura.ning.com/
-
TODOS os Artigos do Dr. Jorge Martins Cardoso (Médico) - CRM 573
arquivos PDFs no SITE AMIGOS DA CURA:
http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/textos-do-dr-jorge-martins-cardoso-m-dico-crm-573
22/07/2010 10:47
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.80.70

Auto-hemoterapia cura cancer e varias outras enfermidades

Felinto Rodrigues – Claro. Nossos ouvintes. Olhe, além da narrativa de Walter a respeito do cunhado dele, eu convidei um amigo de muitos anos, velho amigo, que enfrentou um problema muito sério de saúde e ele vai, naturalmente sintetizando um pouco, ele vai narrar como ele ficou, em que estado ele ficou e como, a partir da primeira aplicação, ele reagiu. Eu me refiro a Célio Capistrano, que está aqui conosco, boa noite Célio Capistrano, prazer em recebe-lo no Repórter 98.
Felinto Rodrigues – Célio, você teve um CA, num foi?
Célio Capistrano – Foi. Um câncer.
Felinto Rodrigues – Você, configurou-se que você teve um CA, você
Robson Carvalho – Onde foi o câncer?
Célio Capistrano – Foi no intestino.
...
O Sr. Célio Capistrano conta como se curou de câncer de intestino na entrevista AUTO-HEMOTERAPIA NA 98 FM (REPÓRTER 98), leia em:
www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-entrevista.htm
---
Ou você também poderá ouvir a entrevista completa:
mais.uol.com.br/view/838451
br.video.yahoo.com/watch/6457884/16744035
18/07/2012 21:13
De: odair alves izidoro
IP: 189.32.133.238

Provavel cura da ectióse

um grande amigo nosso, nome ficticio ( Abel) portador da ectiose desde criança, vem fazendo a auto hemoterapia comigo a dois anos, e a seis meses sua pele esta completamente limpa, esperamos que seja o início de uma provável cura. esperaremos mais uns seis meses. confirmando a cura, postaremos tudo na íntegra. odair aplicador da tijuca tel (21)93580424
15/04/2013 09:45
De: Almir de Oliveira Penna Júnior
IP: 201.50.234.156

Auto Hemoterapia

Olá.Meu nome é Almir,sou adepto e usuário de auto hemoterapia há alguns meses.Curei uma sinusite que me incomodava há anos,embora sendo uma sinusite em grau leve,pois se restringia a um muco mal cheiroso,e um cheiro impregnado na narina direita,não afetando muiito a face e nem ainda causando dores de cabeça,como certamente iria ocorrer no futuro.Consegui eliminar tais sintomas na terceira aplicação,e não fico mais sem fazer a minha semanalmente.Tenho um grupo no facebook,o qual criei para adeptos e usuários,aberto aos relatos das experiências de usa,já usou ou tem interesse em usar.O meu nome de usuário no facebook,é Almir Penna(com dois N's mesmo),é aberto ao público devido a outras atividades que exerço.Caso queiram me adicionar no facebook,solicito que me enviem antes uma mensagem especificando o assunto,para que eu possa aceitar como amigo,e trocar conhecimentos sobre essa maravilhosa técnica.O nome do grupo,é Auto Hemoterapia-Adeptos e Usuários.Sintam-se à vontade para seus posts,desde que seja construtivo,e que venha beneficiar nosso conhecimento e assim possamos ajudar mais pessoas,como disse o Dr Luis Moura em vídeo exposto na internet.Um grande abraço a todos.
09/07/2008 18:12
De: OLIVARES
IP: 200.20.24.250

Modesto pedido

Devemos nos lembrar que a Ah está proibida de ser praticada por profissionais de saúde (médicos e enfermeiros), mas não por pessoas comuns, EM SÍ PRÓPRIAS!!!
Eu faço do meu sangue o que quero e posso assumir isso publicamente...
Quem está praticando a Ah e está colhendo benefícios, ou não, ou mesmo tem alguma reclamação ou prova de prejuízos com a AH, relate publicamente...
Só assim, saindo do anonimato, teremos o respeito de cobrar que se façam pesquisas que com certeza corroborarão a AH como técnica médica segura e eficaz...
Esta é uma das formas de retribuir ao próximo e ao médico Dr. Moura, um pouco do bem que seu sacrifício pessoal nos concedeu...
Seu IP: 52.205.167.104 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)