Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
27/03/2010 14:19
De: Walter Medeiros (waltermedeiros@supercabo.com.br)
IP: 187.111.252.232

Cisto no joelho

O sonoplasta rádio 98 Fm, Gilvan Santos (49), é outro exemplo clássico e bem sucedido de Autohemoterapia. Há um ano descobriu um cisto no joelho. Andava com dificuldade. Bem acima do peso e precisando urgentemente praticar uma atividade física. Foi apresentado a Autohemoterapia pelo patrão e empresário Felinto Rodrigues Neto. Em três meses a dor desapareceu e pôde voltar a se exercitar. Hoje, com dez quilos a menos, se considera um atleta de alto rendimento graças a injeção do sangue. Até os problemas de pressão alta desapareceram. “Não dou ouvido aos comentários negativos sobre o tratamento. O que me interessa é o resultado e eu sou a prova viva de que a Autohemoterapia realmente funciona”, diz ele.
06/10/2008 07:29
De: Olivares
IP: 201.5.76.149

Re: Aplicação da auto hemoterapia - sucesso no México...

No Youtube, busque por  auto-hemoterapia.
Na relação de vídeos que estão disponíveis (poucos, por volta de 40) tem um que se chama a AH no México ou algo assim. ( a imagem do vídeo tem um cara de bigode olhando para o alto do seu (dele) lado direito)...
Neste vídeo, que é uma reportagem de tv sobre a diabetes no México, um famoso e respeitado médico mexicano, Dr. Gonzales, atesta que a Ah está sendo substituta da insulina... Lá ele aplica uma variante mais complicada da AH... Tem outro vídeo sobre uma clínica de acupuntura que detalha melhor este tratamento...
Nos sites sobre a AH, constam depoimentos de sucesso no uso da AH ensinada pelo Dr. Moura...
Soube, via MSN,  por um participante deste fórum, que o Dr. João Veiga, Secretário de Saúde de Olinda, recebeu autorização para aplicar a Ah em caráter experimental... A informação teria vindo de uma rádio de lá, a rádio Imprensa...
Alguém teria maiores dados?
28/11/2012 14:07
De: Fetha
IP: 177.166.44.117

AUTO-HEMOTERAPIA PROIBIDA SOMENTE NO BRASIL

Comentário de luis otavio 1 hora atrás
Bom dia !!! Maravilhoso o texto !!!
Interessante é que praticamente só existe essa proibição ferrenha no Brasil. Na Alemanha, por exemplo é usado livremente...
Luís Otávio
http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/infelizmente-a-persegui-o-e-a-desinforma-o-acabam-
impedindo-que?xg_source=activity
Daniela Roman Ross - Autohemoterapia Brasil (Facebook)
Infelizmente a perseguição e a desinformação acabam impedindo que muita gente tenha acesso à AH...
hoje tenho nos braços minha filha devido a AH, minha imunidade aumentou e meus ovários se livraram dos cistos. Vejo tantas pessoas sendo curadas, melhorando a qualidade de vida, e ao mesmo tempo vejo outras pessoas que ficam impedidas de melhorarem devido à ignorância e preguiça de pesquisar, ler mais sobre assunto.. e normalmente quem padece não é quem impede... as pessoas que impedem normalmente são aquelas que acham que já sabem tudo e se negam a cogitar a hipótese de existir algo milagroso dentro de nós mesmos! A AH é exatamente isso, a cura está dentro de nós e o custo é uma seringa ou duas.. muito barato, ne.. exatamente aí que está o x da questão.. uma técnica muito barata para que seja investido em pesquisas.. não há interesse, pois não rende lucro, principalmente para a indústria farmacêutica.
Fica aqui meu agradecimento ao Dr. Luiz Moura pela dedicação e pela coragem de seguir em frente pelo bem de TODOS
03/03/2013 11:02
De: Fetha
IP: 186.197.126.33

Paciente do Dr. Luiz Moura posta mensagem no inforum

Data: 02/03/2013 11:21
De: prof.paulo de lacerda
IP: 189.116.108.215
Assunto: Re: Re: Re: Autohemoterapia para cura de diabetes mellitus tipo 2
Estive com Dr.Luís Moura no RJ em consulta médica travando de súbito diagnóstico em Diabetes tipo 2 e após 2meses de AHT tive significativa melhora em meu estado de saude geral com auxílio de terapêutica complementar de Mg e formula magistral de Zn-Ni-Co coloidais.Excelente prescrição da AHT idem..Índico consulta com este notável médico e seus discípulos médicos no Brasil.Parabéns..A moderna Imunologia certamente. confirmara a validade. Científica da AHT. e seus notáveis beneficios a saúde humana.Att .Prix.Paulo de Lacerda,PhD em Paris,le 2 Mars 2013.
http://inforum.insite.com.br/39550/12987411.html
15/07/2009 22:41
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.192.6

Re: ja tive beneficios

Adriano, boa noite  !!!
Como você é enfermeiro está proibido de fazer as aplicações.
Mande seu email ou escreva para meu email que É PÚBLICO que lhe enviarei LINKS com informações sobre AHT. Meu email está nesta mensagem.
Abraços, Joel
17/09/2011 03:57
De: M.Fetha
IP: 189.63.216.246

Página de Sandra Regina Mota Mello: Auto-hemoterapia e Lupus

Página de Sandra Regina Mota Mello:  
http://amigosdacura.ning.com/profile/SandraReginaMotaMello
Olá, Sou portadora de lupus, durante três anos tratei como se fosse artrite e artrose, não tinha conhecimeto algum sobre lupus, somente três anos depois descobri através de uma consulta com um reumatologista que fiquei sabendo que era portadora do lupus eritrematoso sistêmico, iniciei um tratamento a base de cloriquina e paralelo iniciei a auto-hemoterapia em 2008. Hoje estou ótima, a doença esta inativa as dores desapareceram. Fui sempre muito rigorosa com os tratamentos e inclusive com a alimentação, pois hoje faço uma dieta onde retirei os produtos industrializados, carne vermelha, leite e seus derivados. A auto-hemoterapia é um tratamento eficaz, não tem contra indicação, é barato e também foi a cura para a doença de crow que o meu marido tinha a quase 20 anos. Acima de tudo confie em Deus, Ele lhe mostrará o melhor caminho. Deus seja com todos.
13/04/2012 07:52
De: Evaristo Sobrinho
IP: 187.111.236.0

Ministério despreza técnica que poderia evitar despesas com remédios

      "Resta, ainda, uma situação mal explicada: o porque dessa proibição, se até abril de 2007 a
      auto-hemoterapia era utilizada e permitida, beneficiando milhares de usuários do Brasil inteiro,
      além de ser usada no resto do mundo."
O Ministério da Saúde perde aquela qualidade de instituição respeitável e de autoridade, ao agir de forma irreconhecível contra os interesses da sociedade e da saúde pública, quando se refere à auto-hemoterapia. É algo tendencioso mesmo, pois não é de se esperar que o Ministério da Saúde ignore que o Parecer do Conselho Federal de Medicina - CFM sobre o assunto é viciado, superficial, incompleto e parcial.
Da mesma forma, e mais grave ainda, mantém em vigor a Nota Técnica da Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa, que já devia ter sido revogada, por tratar o assunto de forma autoritária, forjada e sem base legal. Pior ainda, o Ministério também recorre ao posicionamento da Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia - SBHH, que é insustentável, por não ter argumentos contra a auto-hemoterapia.
Muito feliz a colocação de Jean Scharlau (link no final), mostrando que O Ministério da Saúde se diverte, quando instado a responder por que ainda não mandou fazer os estudos necessários sobre a viabilidade de aplicação da auto-hemoterapia - técnica que vem demonstrando excepcionais resultados no tratamento contra várias doenças, a custo zero, e defendida por muitos médicos, enfermeiros, dentistas e outros profissionais da área de saúde.
O palavreado usado pelo Ministro Alexandre Padilha é a repetição de tudo que foi formulado de errado na famigerada proibição da auto-hemoterapia.
Vejamos:
Diz o Ministro: "Não há estudos controlados (duplo cego e randomizado) comparando o procedimento auto-hemoterapia com técnicas consagradas publicados em literatura nacional ou internacional, que validem cientificamente este procedimento.”
Aqui ele despreza 180 anos de prática bem sucedida da técnica, e em seguida falta com a verdade ao afirmar o seguinte:
“Há apenas relatos esporádicos, em sua imensa maioria, de pacientes que afirmam terem se beneficiado pelo procedimento.”
Continuando, repete:
“A Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia não reconhece do ponto de vista científico o procedimento auto-hemoterapia”.
O fato de não reconhecer significa apenas mais um gesto autoritário e que coloca aquela entidade na contra-mão da história e contra os interesses da sociedade, que precisa de cura para seus males. Além de ser mais um ponto do discurso pronto e repetido.
Mais uma tentativa de argumentar:
“O Conselho Federal de Medicina através da Resolução 1.499 de Agosto de 1998 proíbe aos médicos a utilização de práticas não reconhecidas pela comunidade científica”.
O CFM ignora a Declaração de Helsinque da Associação Médica Mundial e impede que os médicos e o povo brasileiro tenham oportunidade de utilizar uma técnica salvadora.
Mais lamentável ainda é a afirmação sobre a proibição que chegou sem nenhuma base que jujstificasse:
“A Agência Nacional de Vigilância Sanitária manifestou-se através de Nota Técnica 01 de 13/04/2007 - abaixo, desaconselha o uso da auto-hemoterapia.”
Medida ilegal, conforme já foi amplamente mostrado, pois Nota Técnica não tem poder de proibir nada, salvo se utilizada de forma autoritária.
Em seguida, vem mais essa outra afirmação, também sem qualquer base:
“A Coordenação Geral de Sangue e Hemoderivados/DAE/SAS ratifica o posicionamento das entidades, acima manifestadas, até que estudos científicos controlados e aceitos pela comunidade científica validem esta modalidade de tratamento."
Trata-se de mais um posicionamento precipitado, autoritário e injusto, que leva inclusive o próprio Ministério da Saúde a gastar verbas altíssimas com a aquisição de medicamentos que poderiam ser “dispensados”.
Resta, ainda, uma situação mal explicada: o porque dessa proibição, se até abril de 2007 a auto-hemoterapia era utilizada e permitida, beneficiando milhares de usuários do Brasil inteiro, além de ser usada no resto do mundo.
É importante ler também a análise do assunto feita por Jean Scharlau, no link http://jeanscharlau.blogspot.com/2011/10/o-ministerio-da-saude-se-diverte.html .
23/02/2009 13:04
De: Marcelo (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.214.26

Re: Re: Relatos com documentos ou continue dando força aos proibidores

Olá
Vou colocar outra reflexão sobre RELATOS COM DOCUMENTOS:
Você acredita nos argumentos dos contras a AH? Claro que não, né. Pois eles NÂO TEM NADA para provar as suposições absurdas que fazem.
Os contras acreditam nos a favor a AH? Não, pois TEMOS POUQUÍSSIMAS provas documentais.
Em resumo: uns falam de um lado, outros falam de outro. Como bem disse a citação Cura da Aids, ***** falar até papagaio fala....
FÁCIL ENTÃO CALAR OS CONTRAS DE UMA VEZ POR TODAS.  FAÇA A SUA PARTE, ENVIE SEU RELATO COM DOCUMENTOS. Contra fatos/fotos/documentos não há argumentos.
08/10/2012 21:22
De: Fetha
IP: 177.82.90.181

"Journal of Clinical Acupuntura e Moxabustão" 2011-12 - A aplicação clínica da Auto-hemoterapia no Departamento de Dermatologia. Conclusão: Auto-hemoterapia é digna de ser extensivamente aplicada.

"Journal of Clinical Acupuntura e Moxabustão" 2011-12
A aplicação clínica da Auto-hemoterapia no Departamento de Dermatologia PENG Yong-jun, WANG He-sheng, Yao Yan, Sun Jian-hua (O Hospital Afiliado da Universidade de Nanjing de Medicina Tradicional Chinesa, Nanjing 210029, China)  
Objetivo: discutir a aplicação clínica da auto-hemoterapia no departamento de dermatologia. Métodos: De Pesquisando base de dados, resumir dieaseas dermatologia pela auto-hemoterapia nos últimos quatro anos.
Resultados: Auto-hemoterapia foi amplamente aplicado para dieaseas dermatologia, e o efeito curativo foi precise.At mesmo tempo, a pesquisa mecanismo deve ser reforçada. Conclusão: Auto-hemoterapia é digno de ser extendsively aplicada.
Palavras-chave 【】: Auto-hemoterapia ponto de injeção Common acne Urticária Eczema Sumarização 【Índice categoria】: R246
DOI 【】: CNKI: SUN: ZJLC.0.2011-12-031
Download (formato CAJ)  Download (formato PDF)
CAJViewer7.0 suporta todos os formatos de arquivo CNKI; AdobeReader só suporta o formato PDF.
【】 Citações

Jornal chinês banco de dados de texto completo 3 acessos

1 Min Xiaomei, Yue Qi (Neijiang Hospital No. 6, Neijiang Sichuan 641.000); Auto-hemoterapia com combinada TCM e medicina ocidental sobre Urticária crônica [J]; Mundial Jornal de Medicina Tradicional e Ocidental Integrada; 2008-05
2 Xiang Yun, JI Qing, CAI Hong-wei, Chen Yao-min (Departamento de hospital de dermatologia, Zhuhai Pessoas 2'S, Zhuhai 519020, China); Observação de Eficiência clínica de Glycyrrhizin Composto Combinado com desloratadina e Auto-sangue Terapia no Tratamento da Urticária crônica [J], o Jornal Chinês de Dermatovenereology; 2010-12
3 LEI Xirong ZHOU Jiexian QIU Hong Shunde O Centro Distrital de Prevenção e Gure de doenças crônicas, Guangdong Foshan 528300; Aplicada Investigar de Acupucture Combinado com Autohemotheray sobre Urticária crônica [J]; Doutor China Moderna; 2009-14
【Co-citações】


Jornal chinês banco de dados de texto completo 5 Acessos

1 Ou Quxian, Hospital do Povo Shen Yongjian.The Second de Foshan, Foshan 528100, Guangdong, China;Obervation sobre o efeito da Clarityne combinada com auto-sangue terapia em urticária crônica [J]; Guangzhou Medical Journal; 2009-05
2 Li Shu-jun, Luo Yu-hui, Jia Yu-rong, Zhang Yu-qin, LI He-ping, LI Xi-xiang Gansu Hospital do TCM, Lanzhou Gansu China 730050; o progresso da pesquisa sobre tratamento da acne com o tratamento externo de Métodos Medicina Tradicional Chinesa [J]; Gansu Jornal de Medicina Tradicional Chinesa; 2011-06
3 Rui XIAO-mei (Qiongshan Distrito Centro de Dermatose, Haikou 571100, Hainan, República Popular da China.);Efeito da terapia de transfusão autóloga combinado com loratadina (desloratidine) em urticária crônica [J]; Medicina Tropical China; 2010-06
4 Yang Min (Departamento de Dermatologia, Jiangsu Shiermei Estética & Hospital de plástico, Nanjing 210002, China); Análises Clínicas de 88 casos com acne tratados pela Medicina Tradicional Chinesa [J]; Guia da China Medicina; 2010-24
5 Yang Li; observação clínica sobre a eficácia da auto-sangue terapia no tratamento da urticária crônica [j]; Saúde da Mulher chineses e estrangeiros; 2011-06
【Citações secundárias】


Jornal chinês banco de dados de texto completo 10 Hits

1 HUANG Bo, AIJ Ping, CHEN Duhong, et al; eficácia curativa de Mayingnong creme no tratamento do eczema subaguda [J]; Jornal em Ciências de Enfermagem; 2004-02
2 Wang Jun, Yao Ying, Zhang Jiang-peng, Liu Jun-hua, Feng Wei-hua, JIAO Bing-hua (Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular, Segunda Militar Medical University, Shanghai 200433, China); Preparação e atividade biológica de polissacarídeos de Ostrea rivularis no Mar da China Oriental [J]; Jornal de pós-graduados médicos; 2006-03
3 Lu Youlu; Qin Jianzhong (Tianjin Changzheng Hospital, Dermatose Instituto de a integração da medicina tradicional chinesa e ocidental); O efeito de 17 a medicina tradicional chinesa na proliferação de queratinócitos epidérmicos humanos [J]; Jornal de Dermatologia Clínica; 1996-1904
4 LIANG Xiong-an, DENG Bin, Wang Wei. (Hospital Filiado de Hainan Medical College, Haikou 570102, Hainan, China); observação sobre o efeito de cetirizina combinado com autohemotheray em urticária crônica [J]; Medicina Tropical China; 2007-06
5 LIU Lei ji, GONG Xian junho; observação do efeito terapêutico de Stronger Neo-minophagen C Combinado com Cloridrato de cetirizina no Urticária crônica [J], o Jornal Chinês de Dermatovenereology; 2005-03
6 ZHAI Qing, PAN Wei-li; observação do efeito terapêutico de verrugas planas com Interferon recombinante humana associada com creme de tretinoína [J], o Jornal Chinês de Dermatovenereology; 2005-07
7 DONG Ping-yun, Wei Chun-bo, Wang Ying-ying, et al (Departamento de Dermatologia do Hospital Segundo, Hebei Medical University, Shijiazhuang 050000, China); O Efeito da imunoterapia específica para escore clínico e os níveis séricos de IL -4 e sVCAM-1 em pacientes com urticária crônica [J], o Jornal Chinês de Dermatovenereology; 2005-11
8 Lao Changhui, Li Junxiong (Hainan Hospital Municipal de Medicina Tradicional Chinesa, província de Guangdong, 528200); observação clínica no tratamento da asma com ponto de injeção de Mistura de Autoblood e gamaglobulinas [J]; acupuntura chinesa e MOXIBUSTÃO; 1995-1906
9 ZANG Yun-shu ~ *, WU Mei, Wang Qing-hong ~ * Departamento de Hospital, Dermatologia Afiliada da Qingdao Medical College, Universidade de Qingdao, Qingdao 266003, China;. Efeito do peptídeo timo sobre os níveis séricos de IL-10 e IFN- γ e sua eficácia em pacientes com varruca Planea [J]; Jornal Chinês de Medicina Estética e Cosmetologia; 2005-05
10
HAO Fei, Li Hui, LU Yuan-gangue, Rui YIN, Chen Jia-xiu, WU Jin-Jin, Sun Ren-shan, DENG junho Departamento de Hospital, Dermatologia Sudoeste, Third Military Medical University, Chongqing 400038, China; A multicêntrico, randomizado, duplo-cego, estudo clínico comparativo de levocetirizina e cetirizina para o tratamento da urticária crônica Idiopathetic [J]; Jornal Chinês de Dermatologia; 2004-06
http://en.cnki.com.cn/Article_en/CJFDTOTAL-ZJLC201112031.htm
23/08/2010 16:35
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.86.49

Auto-hemotherapy (AHT) cures ovarian cyst - by Genaura Tormin

Auto-hemotherapy (AHT) cures ovarian cyst - by Genaura Tormin PROOF ON THE EFFECTS OF AUTO-HEMOTHERAPY
(Genaura Tormin)
PDF:  
pdfcast.org/pdf/auto-hemotherapy-aht-cures-ovarian-cyst-by-genaura-tormin www.scribd.com/doc/36309835/auto-hemotherapy-aht-cures-ovarian-cyst-by-genaura-tormin Please, help to disseminate Auto-hemotherapy all over the world. Forward this PDF file to all contact of yours. Include it in your site to people downlod it. Talk about this centenary therapy to all your friends. Thank you.
25/07/2011 09:52
De: M.Fetha
IP: 189.63.211.206

Auto-hemoterapia cura cancer de próstata

Auto-hemoterapia cura cancer de próstata
http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/cura
(24 julho 2011)
Comentário de Maurecir Mafra 15 horas atrás:
   Um grande amigo e companheiro de trabalho também amigo da cura, com a alimentação correta e autohemoterapia curou em poucos meses um cancer de prostata avançado, daqui alguns dias estara postado com fotos dos exames que comprovam antes,durante e depois.
   Autohemoterapia= 10 mls. de 5 em 5 dias, pois o peso era superior a 90 kilos.
   Psa. na descoberta do cancer = 49
   Após um mes de tratamento  = 26
   No quarto mes de tratamento=   2
   Esta fazendo exames finais, afim de comprovar a cura total, após será postado aqui todas as fotos dos exames,
   Foram 4 meses e duas semanas, evitando açucar, usando todos os alimentos e condimentos citados nas postagens,
   Sem cirurgia nem quimioterapia.
   É fantástico, temos que divulgar, e milhões morrem por uma doença(e de várias outras também)que pensam ser incurável ........
Seu IP: 3.81.73.233 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)