Criar forum gratis
Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

VAMOS TODOS DIVULGAR A AH COMO ATO HUMANITÁRIO DO SÉCULO NO SITE DO GOOGLE? EU JÁ FIZ.. E VC???

De OLIVARES em 07/10/2008 19:23:39 a partir de 200.20.24.250
DO SITE ORIENTAÇÕS MÉDICAS, ESTE PARTICIPANTE TROUXE ESTA EXCENLENTE IDÉIA:
Atenção, todos:

o prêmio abaixo pode representar um chapéu (a derrota das sandices, se preferirem) da malsinada Rede Globo e outras redes de comunicação inconsequentes e irresponsáveis em relação a auto-hemoterapia.

Vamos candidatar a auto-hemoterapia (e, quem sabe, o dr. Luiz Moura - este pela divulgação que pode tornar a técnica universal!) no concurso do Google?

Quem se habilita?

Valter.

Projeto 10 elevado a 100
http://www.project10tothe100.com/intl/PT_BR/index.html

*Como funciona?*
O Projeto 10¹ºº (pronuncia-se Projeto 10 elevado a 100) é a convocação de idéias para mudar o mundo ajudando o maior número de pessoas possível.
Veja como participar:

Envie-nos a sua idéia até 20 de outubro. Basta preencher o formulário de inscrição contando-nos a essência da sua idéia. Você poderá suplementar a sua proposta com um vídeo de 30 segundos.
A votação das melhores idéias começará em 27 de janeiro. Publicaremos uma seleção de cem idéias e pediremos que vocês, o público, escolham vinte semifinalistas. Em seguida, um comitê consultivo selecionará até cinco idéias finalistas.
Nós ajudaremos a concretizar essas idéias. Vamos disponibilizar US$ 10 milhões para implementar esses projetos, e o nosso objetivo é ajudar o máximo de pessoas possível. Lembre-se: o dinheiro pode ser um ponto de partida, mas o fundamental é a idéia.
*Diretrizes*:

O nosso objetivo é definir o mínimo de regras possível. No entanto, pedimos que você encaixe sua idéia em uma das categorias a seguir e considere os critérios de avaliação.

*Categorias*:

Comunidade: Como podemos ajudar a conectar pessoas, criar comunidades e proteger culturas específicas?
Oportunidade: Como podemos ajudar pessoas a cuidarem melhor de si mesmas e de suas famílias?
Energia: Como podemos fazer o mundo se voltar para a energia segura, limpa e barata?
Ambiente: Como podemos ajudar a promover um ecossistema global mais limpo e mais sustentável?
Saúde: Como podemos ajudar indivíduos a viverem mais e com mais saúde?
Educação: Como podemos fazer com que mais pessoas obtenham acesso a uma educação melhor?
Moradia: Como podemos ajudar a garantir que todos tenham um lugar seguro para viver?
Tudo mais: Em algumas ocasiões, as melhores idéias não se encaixam em nenhuma categoria.
*Critérios*:

Alcance: Quantas pessoas seriam afetadas por esta idéia?
Profundidade: Qual será o impacto sobre as pessoas? Qual é a urgência da necessidade?
O que pode ser realizado: Esta idéia pode ser implementada em um ano ou dois?
Eficiência: A sua idéia é simples e tem boa relação custo-benefício?
Longevidade: Quanto tempo irá durar o impacto da sua idéia?

Que vençam os que mais ajudarem!

Comentar
Valter
58 anos - Vitória - ES

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br