Criar forum gratis
Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Trecho do trabalho do Dr. Shakman - 2

De Evaristo da Veiga em 29/03/2008 17:02:28 a partir de 189.24.152.161
Caros Autohemos
Mais um trecho do livro "Autohemotherapy Reference Guide", do Dr. S.H.Shakman:
"A Auto-Hemoterapia poderia ser muito bem incorporada em todas as classes de primeiros socorros, programas de escoteiros, treinamentos de sobrevivência, etc., e adotada como um tratamento universal como primeiro recurso. Uma vez assim adotada, o paciente de qualquer doença sistêmica seria posto imediatamente no caminho da recuperação ou, ao menos, da efetiva defesa, enquanto a ajuda médica estivesse sendo procurada, e também enquanto o exame médico está tentando diagnosticar o que está errado e imaginando como atuar para sanar.
A Auto-Hemoterapia é a resposta imediata ideal para um grande número de doenças. Enquanto a moderna prática médica envolve a extração de sangue para determinar a natureza da doença, seria tão fácil quanto prudente, como prática geral, extrair 3-10 cc de sangue a mais do que é retirado para diagnóstico e reinjetar essa quantidade de sangue subcutânea ou intramuscularmente. O paciente estaria então numa posição fortalecida, mesmo se o médico não descobrir a natureza do mal que o aflige. Ainda mais, esse procedimento não custa nada, em contraste com os testes sangüíneos, que são demorados, custosos e nem sempre conclusivos."

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2021 -   http://www.insite.com.br