Criar forum gratis
Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Novas Informações sobre a Auto-hemoterapia - (enviado ao Portal R7 - RD RECORD)

De M.Fetha em 03/12/2011 17:39:21 a partir de 189.63.210.29
Novas Informações sobre a Auto-hemoterapia - (enviado ao Portal R7 - RD RECORD)
Olá amigos do Portal R7
Tudo bem com vocês?
Poderiam por gentileza, encaminhar às redações dos programas TUDO A VER e DOMINGO ESPETACULAR.
Informo que desde a última mensagem que lhes enviei, foram postados na internet mais 110 vídeos sobre AHT.
Aproveito-me também da oportunidade, para uma vez mais agradecer a RD RECORD pela apresentação da matéria sobre a auto-hemoterapia, e informar que a partir dela, a procura pelos vídeos da AHT na internet, dispararam.
SERIA ÓTIMO SE A REPORTAGEM FOSSE REPRISADA. (eh! eh! eh! E também seria um excelente presente de Natal aos Brasileiros!)
Abraços,
Marcelo
http://www.r7.com/institucional/fale-com-o-r7/
---
Carta às autoridades defende pesquisa governamental sobre auto-hemoterapia
Texto – Walter Medeiros
em 30 novembro de 2011
O Ministério da Saúde e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa deveriam ser os primeiros interessados nos muitos casos de sucesso da auto-hemoterapia. Mas até agora somente manifestaram completo desdém pelos benefícios proporcionados pela terapia. A opinião foi manifestada pelo usuário e defensor da técnica Marcelo Fetha, em documento enviado ao 2º Juizado Especial Federal de Vitória, em nome do Juiz Roberto Gil Leal Faria. Trata-se da instância onde se encontra para julgamento pedido de liberação do uso da auto-hemoterapia no Brasil, bem como de revogação da Nota Técnica da Anvisa que proíbe o seu uso.
Explicando que se trata de envio de material recente sobre a Auto-hemoterapia, o missivista afirma que “Como sabemos, desde 2007 a prática está proibida ‘somente no Brasil’, através da Anvisa, aos profissionais de saúde”, observando que a proibição ocorre “mesmo que não tenha sido observado nenhum caso de insucesso registrado em nenhum órgão de saúde do país, que pudesse ter sido advindo do uso da terapia”. Ressalta que “Muito pelo contrário, inúmeros são os benefícios divulgados, inclusive muitos documentados, mas este mesmos órgãos regulamentadores de saúde preocupam-se em condenar a terapia de forma vazia, e ainda não se dispuseram a promover nenhum estudo sobre a técnica”.
Continua a carta mostrando que “os órgãos de saúde baseiam suas decisões no Parecer do CFM, disponível no site da entidade, com o título “Refutações à Auto-hemoterapia”. A partir do próprio título, percebe-se que a entidade dos médicos adotou uma postura nada científica para condenar a técnica. Informa que “Em outubro do corrente, o Sr. Jean Scharlau em comentário postado no youtube, no vídeo do Ministério da Saúde, “Minuto da Saúde Nº 1 | Hepatites virais”, questionou o MS, se o Ministro Alexandre Padilha já havia providenciado a elaboração de estudos/pesquisas sobre a auto-hemoterapia” e sugere atenção aos comentários a respeito do assunto.
Depois de defender que os órgãos citados deviam elaborar estudos sobre a técnica, explica que o material agora enviado traz novos testemunhos, muitos documentados, de usuários que foram beneficiados com a terapia, bem como publicações, estudos e opiniões de profissionais da área de saúde e outras, que apoiam a auto-hemoterapia. Finaliza afirmando que “Todos esses fatos apontam para a Justiça de liberar o uso da técnica, que foi posta na clandestinidade de forma autoritária e ilegal”.
O mesmo material (carta e seus anexos impressos e dvds) também foi enviado para os Ministros do Supremo Tribunal Federal, a Juíza Cristiane Conde Chmatalik, o Juíz Ivan Lira de Carvalho, a Juíza Dra. Eulice Jaqueline da Costa Silva Cherulli, o Senador Eduardo Suplicy, o Dr. Luiz Moura e outras personalidades.
Marcelo mostra que “Como se sabe, auto-hemoterapia é uma técnica centenária, em que consiste na retirada de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo. Esta prática incrementa produção de macrófagos – células de defesa, promovendo melhora da ação do sistema imunológico, auxiliando no tratamento, alívio e até a cura de muitas enfermidades”, acrescentando que “Como o tema interessa a toda população do país”, coloca as referidas autoridades a par da ação que foi impetrada no Juizado Especial Federal (JEF) do Espírito Santo pelo sindicalista Waldemar Almeida Lyrio, pedindo a suspensão dos efeitos da Nota Técnica da Anvisa Nº 1, DE 13 DE ABRIL DE 2007, que proíbe a prática da auto-hemoterapia no Brasil, bem como o direito de fazer uso da referida técnica para atacar seus problemas de saúde.
-
Integra do conteúdo das cartas as autoridades:
http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/material-sobre-a-auto-hemoterapia-cartas-e-dvds-enviado-aos.asp

Respostas:

Novas Informações sobre a Auto-hemoterapia - (enviado ao Portal R7 - RD RECORD) (Geraldo Ferreira Guerra ge.cl.cy@bol.com.br - 07/01/2012 21:39:47)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br