Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
18/03/2010 20:17
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.188.178

Re: Indicação

Ana, boa noite  !!!
Vamos repetir:- Deverá pedir para seus vizinhos, amigos, parentes, colegas de trabalho para que indiquem pessoa competente e conhecida para fazer as aplicações. Caso não consiga deve alguém da família aprender e aplicar nos necessitados, abraços, Joel
23/04/2008 15:21
De: ELIANIA GLEDES ANDRADE da CRUZ (elianiagledes@hotmail.com)
IP: 201.58.104.146

Benefícios que consegui fazendo auto-hemoteraoia

Estou fazendo ATM há um ano;senti bastante melhora nas crises de TPM,melhorou 80% a alergia que tenho à bijouterias;senti melhoras acentuadas nas crises de colite e o mais interessante é que me sinto c/ disposiçao e vigor de quem  tem +- 20 anos(tenho 52 anos)inclusive na atividade sexual.
Agradeço sempre à minha tia que me trouxe o DVD do Dr Luiz atavés do qual tive acesso à esse maravilhoso tratamento!
Em tempo:fiz recentemente exames de sangue pré-operátorio(tds s/ alterações) e tb pesquisa de sangue oculto nas fezes que deu negativo;minha pressão arterial se mantém em 120x70
durante esse tempo não tive gripe nem resfriado.
03/03/2013 11:02
De: Fetha
IP: 186.197.126.33

Paciente do Dr. Luiz Moura posta mensagem no inforum

Data: 02/03/2013 11:21
De: prof.paulo de lacerda
IP: 189.116.108.215
Assunto: Re: Re: Re: Autohemoterapia para cura de diabetes mellitus tipo 2
Estive com Dr.Luís Moura no RJ em consulta médica travando de súbito diagnóstico em Diabetes tipo 2 e após 2meses de AHT tive significativa melhora em meu estado de saude geral com auxílio de terapêutica complementar de Mg e formula magistral de Zn-Ni-Co coloidais.Excelente prescrição da AHT idem..Índico consulta com este notável médico e seus discípulos médicos no Brasil.Parabéns..A moderna Imunologia certamente. confirmara a validade. Científica da AHT. e seus notáveis beneficios a saúde humana.Att .Prix.Paulo de Lacerda,PhD em Paris,le 2 Mars 2013.
http://inforum.insite.com.br/39550/12987411.html
11/09/2011 15:49
De: M.Fetha
IP: 189.5.198.144

ESPECIALISTAS RECONHECEM A AUTO-HEMOTERAPIA. Dra. Zulmira Kirchiner da Silva (médica) e Wiliers Ulisses de Mello (naturopata).

ESPECIALISTAS RECONHECEM A AUTO-HEMOTERAPIA. Dra. Zulmira Kirchiner da Silva (médica) e Wiliers Ulisses de Mello (naturopata).
http://www.youtube.com/watch?v=0pHpFz4ZGL8
-
AUTO-HEMOTERAPIA: As gotas da esperança.
Esta matéria foi publicada no site.
TRIBUNA ONLINE.
Taquaritinga SP.
Uma técnica de quase 100 anos avança neste início do século 21 no Brasil. Denominada de auto-hemoterapia, pacientes retiram sangue da própria veia da prega do cotovelo, e aplicam no músculo do braço ou nas nádegas, para prevenir e curar doenças crônicas, além de uma série de infecções. A terapia é disseminada pelo País. Em Taquaritinga, há número significativo de adeptos.
O responsável pela divulgação da auto-hemoterapia no País é o clínico geral Luiz Moura. Natural do Rio de Janeiro, o especialista explica por meio de DVD a técnica que faz há 20 anos no Brasil. Cita exemplos de casos que aconteceram com ele desde os 40 até 70 anos de idade.
A matéria traz também a opinião de uma das alunas do Dr. Luiz Moura, a médica, Dra. Zulmira Kirchiner da Silva, especialista em ginecologia, obstetrícia e homeopatia.
A auto-hemoterapia, por ser um recurso de muito baixo custo, não dá lucro, e por isso não é divulgado pelos grandes laboratórios. Essa terapêutica é estudada desde 1911 e de fato funciona.
Não existe nenhuma contra-indicação, diz.
Eu não aconselho paciente nenhum a abandonar tratamentos convencionais. Continuem com seus médicos e usem a auto-hemoterapia como recurso terapêutico auxiliar, indica.
Não estamos substituindo nenhuma outra terapêutica, a idéia é acrescentar a terapêutica em pacientes com doenças tidas como terminais, auto-imunes, alérgicas, cujos tratamentos têm pouca resposta, ou resposta paliativa.
A Dra. Zulmira informa que pacientes que estão fazendo quimioterapia, estariam tendo resultados excelentes.
Eu recebi uma carta, de um chefe de cadeira de Oncologia do HC de Ribeirão Preto, São Paulo.
Ele relata, que uma jovem paciente teria apresentado sensível melhora com o tratamento, e revelou que, residentes estariam fazendo estudos sobre a auto-hemoterapia.
O naturopata Wiliers Ulisses de Mello, de Bragança Paulista,  confirma as informações da Dra. Zulmira, e informa que a técnica é eficiente, porque o sangue que será aplicado no paciente não recebe tratamento.
De acordo com o naturopata, a principal finalidade dessa técnica é aumentar a defesa orgânica.
LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA NO SITE: TRIBUNA ONLINE.
http://alturl.com/ndj49
http://intercanalum.com.br/tribuna/index.php?id=4572
-
Veja agora um dos muitos comentários da seção, opinião do leitor.
Cura da uveíte por auto-hemoterapia
“Sou funcionário público e contraí uveíte por toxoplasmose e perdi 90% da visão do olho direito,pela oftalmo fiz tratamento pesado mais nada adiantou,ouvi falar sobre a AH e resolvi fazer. Com 15 dias voltei no meu médico pedindo alta, após exames ele constatou que minha visão havia melhorado em 90% ou seja se antes eu não via a palma da minha mão numa distância de 20 centímetros agora consigo ver as horas nessa mesma distância. Meu médico pediu que eu explicasse o que havia feito e após meu depoimento ele disse que pesquisaria e passaria a aplicar tal conduta. Posso afirmar hoje que o corpo sempre quer se curar e ele fornece meios para isso! Pode ser por essa ótica que na maioria das religiões e crenças o sangue é tão importante! Quanto aos que dizem que não funciona e mostram dados daqui e etc. Os laboratórios lucram muito mais não com a sua cura e sim com sua doença! Pense nisso!”
Alexandre Lopes Fontão
OPINIÃO DO LEITOR: Tribuna Online (Taquaritinga-SP)
FONTE: http://www.tribunataquaritinga.com.br/index.php?id=10394
http://alturl.com/8vgmu
http://www.hemoterapia.org/depoimentos/cura-da-uveite-por-auto-hemoterapia.asp PDF:
http://alturl.com/5r7jb
http://autohemoterapia.orgfree.com/32082793-AHT-As-gotas-da-esperanca.pdf -
* AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA!
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://www.hemoterapia.org/
http://amigosdacura.ning.com/
07/05/2008 21:39
De: JMK
IP: 201.2.239.23

Re: Re: Auto hemoterapia para muitos males.!!!

Caro amigo Roberto Farias, por coincidência hoje eu visitei o consultório médico de meu amigo e médico Dr. Roberto de Castro Faria, o que difere o nome é de castro e o sobrenome no plural, pois é com alegria que recebo a sua mensagem por e'mail e é grande o meu interesse por estas novidades que tens, se possível me envie noticias e por tal interesse agradeço, e ótima saúde e que Deus lhe ilumini e abençõe. E respondendo sobre o conhecimento deste produto, não o conheço mas como descreveste que é um super alimento eu tenho curiosidade, pois eu estou consumindo produtos a anew e tem um produto parecido a base de frutas é em sachê de 10g Ingrediente: mistura de frutas, cereais e legumes. CONTÉM GLUTEN. Abraços,Jovenir
17/11/2011 02:16
De: M.Fetha
IP: 189.5.199.31

Graças a Auto-hemoterapia, portadora de esclerodermia está há mais de 2 anos sem corticóides.

Graças a Auto-hemoterapia, portadora de esclerodermia está há mais de 2 anos sem corticóides.
http://www.youtube.com/watch?v=ZaSMiT0YIxM
Testemunho de usuária da Auto-hemoterapia. Portadora de Esclerodermia já está há mais de dois anos sem corticóides.
Por estar se tratando com auto-hemoterapia, GLAIDE CARVALHO, portadora de esclerodermia, já está há mais de 2 anos sem tomar corticóides.
fotos: http://naturaleusou.blogspot.com/2009/06/auto-hemoterapia-para-o-bem-do-planeta.html testemunho: http://inforum.insite.com.br/39550/5220976.html
Data: 29/10/2007 19:22:56
De: Glaide Carvalho
IP: 201.9.117.24
Assunto: AH
Tenho Esclerodermia a 26 anos e nunca soube o que é ficar sem crises de inchaços e dores, comecei em abril as aplicações e estou cada dia melhor, faço de 7 em 7 dias 5ml.
não tive nem um tipo de reação! Pelo contrario só melhoras em tds os sentidos, mais disposição, sem dores, estou mais magra, pois não fico mais inchada...não tomo mais corticoídes e fiz tds os exames as taxas estão ótimas!
abraços!
-
Revista Científica Européia REFERÊNCIA publica artigo dos cientistas brasileiros Telma Geovanini e Manoel Mozart Corrêa Norberto sobre auto-hemoterapia:
- Tratamento da Esclerodermia doença auto imune através da auto-hemoterapia: Um estudo de caso clínico.
http://www.hemoterapia.org/publicacoes/revista-cientifica-europeia-referencia-publica-artigo-dos.asp -
Lembre-se que contra fatos e fotos não há argumentos!
Então sua ajuda é muito IMPORTANTE!
Faça sua parte, divulgando seu testemunho. Muitas pessoas já fizeram. Divulgue seus laudos, exames, fotos e outros documentos, mostrando de maneira clara, que a auto-hemoterapia é eficaz e muito benéfica.
-
AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://www.hemoterapia.org/
http://amigosdacura.ning.com/
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha
19/12/2013 17:49
De: Ubervalter Coimbra (ubervalter@gmail.com)
IP: 189.14.196.102

Auto-hemoterapia nos derrames

Senhor Francisco:
Os médicos deram opinião sobre o que desconhecem (a auto-hemoterapia). Como se pode levar tais profissionais a sério? Ninguém tem direito a se valer da sua "autoridade" profissional  para mentir.
Seguem depoimentos de pessoas sobre o emprego da auto-hemoterapia no AVC.
A literatura médica sobre o uso da auto-hemoterapia no AVC é vasta. A importância do tratamento nas doenças cardíacas ou vasculares é igualmente conhecida. Basta lembrar o relato do dr. Luiz Moura sobre o tratamento do dr. Garófalo.
Se for aplicada em seu pai, por favor relate os resultados.
Ubervalter.
Relatos - Auto-Hemoterapia e Derrames
Orientações Médicas:
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 - 21:49:30
Dois parentes meus estão fazendo a AH há 5 semanas.
Um para reverter complicações de derrame que deixaram seus movimentos mais lentos, um braço sempre curvado para frente, em angulo, e sua fala está ligeiramente comprometida...
E o outro para curar trombrose nas pernas assim como uma séria ferida no couro cabeludo que não cicatriza há muito temp. Deve ser alguma alergia ou dermatose.
Essas sequelas estão em remissão. A ferida está cicatrizada, as dores da trombrose não mais incomoda.
Já no outro parente, o braço está mais flexível, seus reflexos estão mais ágeis, assim como sua fala e sua disposição...
Olivares Rocha - 43 anos - RJ
Inforum:
Data: 20/04/2007 09:18
De: Roberto (rppiza@bol.com.br)
IP: 200.101.113.238
Assunto: Re: Lupos e hipotiroidismo
...Tenho meu irmão que teve derrame - AVC gravíssimo. Teve enfisema
pulmonar e dificuldades enormes para respirar (teve que fazer traqueotomia), catarros violentos quase levando-o a falencia do corpo.... com uma aplicação da hemoterapia, em dois dias os médicos ficaram impressionados. a tosse sumiu, catarro desapareceu, o pulmão limpou e o dreno colocado no pulmão pôde ser tirado....
Vale a pena tentar.
Roberto
Orientações Médicas:
Domingo, 5 de outubro de 2008 - 22:26:00
Amigos
Sr. luiz, meu amigo, 70 anos, teve derrame, PSA 24,2, pedras na visícula, etc. Está
fazendo hemoterapia e verifiquei que está bem. Tenho 59 anos e irei também começar a fazer pois tenho esteatose hepática - leve. Daqui 6 meses informarei o resultado, pois quero ver se os macrófagos conseguem comer as gorduras das células do fígado e desaparecer êsse problema. Sou totalmente a favor pois também na RÚSSIA é
liberada a auto-hemoterapia.
Muito obrigado
Joel Martini de Campos São Paulo
Orientações Médicas:
Sábado, 4 de outubro de 2008 - 02:35:50Agora mais que nunca posso participar desse fórum, com a opinião firme não só pelos textos que tinha e tenho lido a respeito da auto-hemoterapia, pois após 3 sessões posso declarar firmemente que sou a favor e a indico, sem titubear.
Sinto uma maior disposição, a insônia de mais de uma década, já está contornada, durmo o "sono dos anjos", pois sempre invejei quem deita na cama e dorme sem acordar no meio da noite. Minha tensão pré_mestrual, que mais parece um "ritual para o parto" amenisou, juntamente com todo aquele inchaço (chego a aumentar de 3 a 4
quilos, nesse período - sinto-me "leve".
Meu pai já está expelindo catarro (por causa de uma tosse que não passava). E sua respiração está menos sofrida. Depois de umas duas A.V.Cs, sua perna era toda dolorida, cuja a dor não passava com .....
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Ver na íntegra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Sílvia David
42 anos - Piracicaba
Data: 22/12/2007 19:54
De: Nina ( )
IP: 201.90.43.181
Assunto: Agradecimento pelo livreto
...
Acompanho pessolamente casos de AVC com melhora de mobilidade do lado paralizado, caso de quase gangrena q está revertendo incrivelmente, feridas q não se fechavam e inclusive sangravam, com cura total, rinite, depressão, todos com a pele rejuvenescida, eu msm, grávida e mais disposta, acnes sumiram e qdo aparece alguma, não infecciona mais e ainda involui no dia seguinte ao aparecimento, uma amiga sarou a infecção urinária já na 1ª aplicação, coisa q os remédios q tinha tomado não tinham feito até
então!
Hepatite C já na 1ª aplicação com melhora do sono, mais disposto e na 2ª, já observou melhora da barriga, e esse caso ainda é acompanhado de HIV positivo...
Efeito placebo???? impossível!!!!
Data: 06/08/2009 18:30
De: Luciana (lcpublicidades@hotmail.com)
IP: 200.223.17.26
Assunto: Re Paralisia facial
Conheço uma senhora que teve derrame e estava sem falar, so sentava com a ajuda da filha e estava com seu lado esquerdo todo paralisado. Ela começou fazer auto hemoterapia quinze dias apos o derrame, ja esta na 8ª aplicação, hoje ela ja esta andando sozinha ja ate foi abrir a porta quando eu fui visita-la, dando lindos sorrisos.
auto hemoterapia é coisa de Deus.
Em http://api.ning.com/files/VA1UN1ti*ioCtvVv9m*62a-pzWfVVEvLCqRf0kWO9Mih9tMVczpfxXVT*ksDWDT7FOgbiRZHuRBKKhHcopDsogKWnuTl9hfO/autohemoterapia_testemunhos_336_paginas.pdf "...
Data: 18/12/2013 09:29
De: Francisco Sanches
IP: 79.169.89.138
Assunto: Conheço duas situações em que os médicos não aconselharam esta terapia (embora não a conhecessem)
1)Uma situação de AVC em que o medico me disse que nem todos os casos (as causas)  são iguais. A pessoa Estava em coma e não convinha reforçar o sistema imunológico (foi o que o medico me disse)
2)O caso do meu pai. Teve um enfarte e durante mais de dois dias não foi ao medico. Depois quando desmaiou foi internado devido a essa extensa Lesão e somente por uma ação divina não morreu, mas contrariando todas as expectativas melhorou, e continua a melhorar muito.
Mas quando o quadro era desfavorável perguntei ao medico especialista sobre esta técnica (que ele desconhecia)
E me disse a mesma coisa que o outro medico (de um outro hospital): não convinha reforçar o sistema imunológico..
...".
19/03/2013 23:49
De: Antônio Alberto de Andrade
IP: 201.8.22.12

Suspeita de Esclerose múltipla

Ao ser examinado por uma oftalmologista, ela suspeitou que o meu problema na vista esquerda é consequência de uma esclerose múltipla e me aconselhou a consultar um neurologista. Eu comecei a observar que a disfunção na minha visão não era permanente. Amanhecia com o problema e no dia seguinte voltava ao normal. Comecei a sentir também do lado esquerdo uma sensibilidade nos dentes a ponto de sofrer dores agudas com agua normal. Agua fria nem pensar! Já fiz várias tentativas com dentistas para diminuir a dor ao ingerir alimentos quentes ou frios e nada conseguiu melhorar. Há 3 semanas comecei a fazer o tratamento de auto-hemoterapia com 5ml. A minha visão melhorou e a sensibilidade dentária acabou. Acredite se quizer não tomei nenhum medicamento e não utilizei nenhum creme dental para ajudar.  Será que a doutora está certa e eu estou iniciando uma esclerose múltipla? O que vocês me aconselham a fazer ?
30/11/2010 01:08
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.85.133

Mais um médico apoia a auto-hemoterapia

Mais um médico apoia a auto-hemoterapia:
Auto-hemoterapia pode ajudar no tratamento de inflamações
Usada para tratar lesões no cotovelo, essa terapia ganha espaço na medicina Por Especialistas Dr Wilson Rondó
Especialidade: Medicina Ortomolecular e Nutrologia
www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/a-auto-hemoterapia-pode-ajudar-no-tratamento-de-inflamacoes.asp
28/03/2008 22:35
De: Alexandre Toledo
IP: 201.74.201.248

Em defesa da AHT

       Evaristo, muito obrigado pela abertura deste espaço em defesa da AHT contra os interesses economicos de médicos e laboratórios que usam o estado como escudo para protege-los. Somos , como podemos dizer, "hipo-suficientes" contra todos estes e precisamos de um espaço onde possamos nos defender e divulgar esta grande técnica que deve chegar ao alcance de todos os brasileiros. Opinões contrárias podem ser importantes desde que não tenham a intenção de deturpar este ambiente democrático de interesse da sociedade, novamente muito obrigado.
10/09/2008 13:51
De: Olivares
IP: 200.20.24.138

VÍDEOS SOBRE A AH E REPORTAGEM RECEITA AMRCADA DA TV BAND

Solicito seja baixado o vídeo da reportagem da TV Band – Receita Marcada.
Não tenho acesso, mas está disponível.
Está em 2 partes.
Neste site tem o link da outra parte...
http://www.band.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=92062&CNL=1.
Solicito também os vídeos com depoimentos e demonstrações de aplicação da AH no YouTube e sites similares.
Quem puder, favor enviar para Olivares@oi.com.br
30/09/2012 08:54
De: Fetha
IP: 177.82.86.176

Dr. Jorge Martins Cardoso escreve para o Deputado Deraldo Damasceno

Dr. Jorge Martins Cardoso escreve para o Deputado Deraldo Damasceno Prezado Deputado Damasceno
O médico sergipano Dr Jorge Martins Cardoso (*) enviou o e-mail abaixo.
"O Deputado Estadual da Bahia, Deraldo Damasceno está de parabéns. A indicação dele deve ficar registrada nos anais da Assembléia Legislativa do Estado da Bahia. E o governador Jaques Wagner (parece-me que é do PT), deve tomar alguma providência, positiva ou não. Mesmo o deputado não sendo médico, já é um começo.
Tenho interesse em remeter para o Deputado uma cópia do trabalho do Dr. OLÍVIO MARTINS (pelo correio), que é baiano, e que nasceu e morreu em um município bem próximo de Salvador, - "O Poder Curativo do Sangue" -, bem como uma cópia (das partes principais) do livro "Veterinaria Practica", cujo autor é o médico veterinário e professor OSVALDO A. ECKELL (argentino e publicado em 1951).
Aracaju, 12 de setembro de 2012.

Jorge Martins Cardoso - Médico - CRM - 573."
-
Se acaso o Ilmo. deputado desejar receber o material acima citado, queira por gentileza informar o endereço de correspondência por meu e-mail.
Aproveito-me da oportunidade para também parabenizar V.Sa. pela iniciativa de sugerir que a AHT seja instituída nos hospitais públicos.
Atenciosamente
Marcelo Fetha
fetha@ibest.com.br
(*) Textos do Dr. Jorge Martins Cardoso (Médico) - CRM 573:
Auto-Hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos...:
http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/textos-do-dr-jorge-martins-cardoso-m-dico-crm-573
PUBLICAÇÃO NO BLOG:
http://deraldodamasceno.blogspot.com.br/2012/09/damasceno-sugere-antiga-tecnica-para.html
25/08/2013 23:13
De: Fetha
IP: 179.207.135.199

Comentário no vídeo: Auto-hemoterapia. Comprovada melhora em caso de psoríase.

rogerio lima 2 horas atrás, comentou o vídeo:
Auto-hemoterapia. Comprovada melhora em caso de psoríase.
http://www.youtube.com/watch?v=b8DKl2pdQgk
ISSO É PURA VERDADE EUTENHO ISSO PARECIDO DERMATITE E DEPOIS DE 25 ANOS USANDO DESONIDA
SEM RESULTADO APENAS COM A AUTO HEMOTERAPIA JÁ TO VENDO RESULTADO REAL! DIVULGUEM O
TEU SANGUE TE CURA!
E outro comentário no vídeo:
PERNAMBUKANA PAIXÃO DE NATUREZA 1 ano atrás:
ESSE VIDEO SOU EU, E VERDADEIRAMENTE. DR. LUIZ MOURA. QUE DEUS LE FAÇA MAIS FELIS, E
OBGADÚ, POR SER ESSE SER MARAVILHOSO HUMANO.
10/05/2010 22:40
De: Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.216.171

Alguem da área de saúde está interessado em poder prescrever auto-hemoterapia?

Boa noite
Alguem da área de saúde está interessado em poder prescrever auto-hemoterapia?
Se alguém se interessar, queira por gentileza entrar em contato comigo por email.
Atenciosamente
Marcelo Fetha
PS: os AHTs estão se unindo em nova empreitada, que com certeza ajudará na liberação da terapia.
17/04/2013 01:25
De: Galileu
IP: 186.253.223.10

Revista Galileu - fevereiro 2013 - Terapias alternativas ganham força

A edição da GALILEU de fevereiro chega às bancas com a capa “A medicina dá o braço a torcer”. Você
pode conferir aqui alguns destaques:

Medicina Integrativa – O dossiê do mês explica essa tendência que invade hospitais de ponta no Brasil e no mundo. Na edição, você poderá conferir o que as pesquisas dizem sobre 10 terapias alternativas:
Acupuntura, Musicoterapia. Homeopatia, Fitoterápicos, Aromaterapia, Hipnose, Técnicas de respiração, Meditação, Massagem e Quiropraxia.

COMENTARIO APROVADO NO SITE

Auto-hemoterapia | SP | São Paulo | 17/04/2013

Auto-hemoterapia ainda não está nesta lista

Auto-hemoterapia praticada em todo mundo e proibida somente aos profissionais de saúde no Brasil , ainda não está nesta lista. E a indexação para quem quiser constatar está em toda parte, inclusive no Google Acadêmico. E é muito óbvio que todas estas terapias funcionam.

http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI329324-17569,00-
CONFIRA+OS+DESTAQUES+DA+GALILEU+DE+FEVEREIRO.html
Este comentario abaixo também é muito bom...., mas o outro do contra (nem vale a pena citar, por motivos óbvios)
lisandra | SP | São Paulo | 13/02/2013
práticas integrativas
acupuntura, fitoterapia e meditação existem há mais de 5 mil anos e estão mais forte do que nunca. Se não funcionasse nós nem as conheceríamos! Portanto dizer que não funcionam é, no mínimo, cegueira.
Seu IP: 54.92.164.184 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)