Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
14/06/2015 11:47
De: Evandro
IP: 189.48.77.115

Tratamento

Bom dia!
Estou interessado em iniciar o tratamento com a hemoterapia. Minha saúde é estável. Li e ouvi muita coisa positiva sobre o tratamento, por essa razão pretendo fazer aplicações periódicas; porém estou encontrando dificuldades em localizar algum profissional que esteja disposto a  fazer o procedimento, vocês me indicariam alguma pessoa?. Moro em Salvador.
Atenciosamente,
Evandro José de Souza
 
16/11/2011 16:54
De: M.Fetha
IP: 189.5.199.31

Dr. Falcone, médico há 33 anos. Especialista reconhece a Auto-hemoterapia.

Dr. Falcone, médico há 33 anos. Especialista reconhece a Auto-hemoterapia.
http://www.youtube.com/watch?v=tk9a3iRZou4
A doença de crohn é um transtorno crônico do sistema digestivo, existe uma inflamação do revestimento interior dos intestinos, que causa irritação e até sangramento. A doença de crohn pode manifestar-se em qualquer fase da vida, e tanto afecta homens como mulheres, e pode ser comum em vários elementos da mesma família Não existe uma cura definitiva, existem tratamentos que atenuam os sintomas, para aliviar as dores e em alguns casos a intervenção cirúrgica é aconselhada para retirar as porções do intestino mais danificadas.
Sintomas:
Dores na parte baixa e direita do abdominal, que costumam piorar depois das refeições, principalmente após o consumo de alimentos lácteos;
Diarreia ou fezes com sangue;
Febre;
Náuseas;
Debilidade;
Perda de peso
Úlceras intestinais.
http://www.espacomulher.org/doenca-de-crohn/
SUGESTÃO: assista também aos vídeos:
1- José Luiz Dutra foi curado de Crohn com a Auto-hemoterapia. (Testemunho e COLONOSCOPIAS que mostram a cura em 6 mêses).
http://www.youtube.com/watch?v=SY5R9fO1cuc
2- Auto-Hemoterapia relato de cura. (Vídeo com COLONOSCOPIAS) mostrando o processo de cura da "Doença de Crohn" de acordo com relato pessoal do paciente: Ítalo Oliveira de Carvalho, 54 anos.)
http://www.youtube.com/watch?v=HZCBagFfMi0
Orientações Médicas e Inforum:
Quarta-feira, 2 de setembro de 2009 - 00:14:20
Data: 01/09/2009 17:38
De: Walter Batista Falcone (walterfalcone@yahoo.com.br)
IP: 201.11.75.90
Assunto: Re: Professor Jesse Teixeira foi quem idealizou a Auto-Hemoterapia, Assisti o dvd do Dr. Luiz Moura que muito me entusiamou, visto ser eu contrário ao mercantilismo da medicina, tanto pelo colegas médicos como e principalmente pelos laboratorios e produtores de materiais médicos.
Estou investigando e já encontrei dois cosos: um deles doença de Cronh em uso há três anos da Auto Hemoterapia (AH) com resultados excelentes, me disse a funcionaria de um dos hospitais de minha cidade " doutor antes eu só vivia internada e agora nunca mais e me sinto muito bem". Perguntei-a qto tempo levou para fazer efeito; seis meses disse, sempre com 5ml de sangue e tem mais disse ela o cisto de ovário que eu tinha e o mioma sumiram e eu falei para a minha ginegologista que disse, ora então continue. Já para o proctologista que a tratava, após uma colonoscopia ele disse: tenho uma boa notícia se eu não soubesse que V. tem a doença de Crohn eu não acreditaria, pois desapareceu. Me disse ela que para este doutor ela não contou da AH.
O outro caso de uma senhora que me alegou que o marido usou durante alguns meses e melhorou bastante, mas que depois parou, mas que tem vontade de recomeçar a AH.
Senhores como vocês podem vê a coisa parece boa e se tem o trabalho de Jesse Texeira e do Ricardo Veronessi endoçando, como podemos sustar uma terapia que nos parece excelente e com custo baixissimo, o valor da seringa.
Vamos tratar a medicina como um sacerdócio, como deve ser, para recebermos os dividendos de graças nesta e na vida eterna. Que Deus ilumine a todos. Falcone médico há 33 anos.
http://inforum.insite.com.br/39550/9555551.html
-
Lembre-se que contra fatos e fotos não há argumentos!
Então sua ajuda é muito IMPORTANTE!
Faça sua parte, divulgando seu testemunho. Muitas pessoas já fizeram. Divulgue seus laudos, exames, fotos e outros documentos, mostrando de maneira clara, que a auto-hemoterapia é eficaz e muito benéfica.
-
AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://www.hemoterapia.org/
http://amigosdacura.ning.com/
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha
19/03/2013 23:49
De: Antônio Alberto de Andrade
IP: 201.8.22.12

Suspeita de Esclerose múltipla

Ao ser examinado por uma oftalmologista, ela suspeitou que o meu problema na vista esquerda é consequência de uma esclerose múltipla e me aconselhou a consultar um neurologista. Eu comecei a observar que a disfunção na minha visão não era permanente. Amanhecia com o problema e no dia seguinte voltava ao normal. Comecei a sentir também do lado esquerdo uma sensibilidade nos dentes a ponto de sofrer dores agudas com agua normal. Agua fria nem pensar! Já fiz várias tentativas com dentistas para diminuir a dor ao ingerir alimentos quentes ou frios e nada conseguiu melhorar. Há 3 semanas comecei a fazer o tratamento de auto-hemoterapia com 5ml. A minha visão melhorou e a sensibilidade dentária acabou. Acredite se quizer não tomei nenhum medicamento e não utilizei nenhum creme dental para ajudar.  Será que a doutora está certa e eu estou iniciando uma esclerose múltipla? O que vocês me aconselham a fazer ?
31/10/2012 22:50
De: GENILDO PEREIRA DA SILVA
IP: 177.173.251.251

AHT

QUERO AGRADECER,AO PRECURSOR DESTA TERAPIA, POIS JÁ AFAÇO A NOVE MESES,COM ABSOLUTA CONVICÇÃO Q, SÓ ESTÁ ME FAZENDO BÉM , MINHA PRESSÃO, QUE ERA SEMPRE ALTA, ESTÁ CONTROLADA JÁ IA ALMENTAR A DOSAGENS DO COMPRIMIDOS , JÁ NÃO É MAIS PRECISO SEGUNDO MEU CARDIOLOGISTA,DA DOR ESTOMACAL Q, SENTIA NÃO SINTO MAIS, DORES NA SERVICAL, LOMBAR. ESTOU MUITO BÉM.GRAÇAS ADEUS E    AHT.
01/02/2012 09:59
De: Evaristo Sobrinho
IP: 200.141.200.53

Pesquisa

Pesquisa sobre AHT já conta com 1000 respostas
Uma pesquisa do site Orientações Médicas, que vem reunindo informações importantes sobre o uso da auto-hemoterapia no Brasil desde 9 de dezembro de 2007, acaba de ultrapassar a marca de 1000 questionários respondidos on line, com dados bastante reveladores. Através da pesquisa já é possível ter uma idéia dos usuários da técnica, que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos e passou a ser mais conhecida através de um  DVD que contém uma grande entrevista do Dr. Luiz Moura, médico do Rio de Janeiro que a receita há mais de sessenta anos.
Já foram citadas 141 enfermidades enfrentadas com a auto-hemoterapia. Mais de 97% dos participantes informam sobre vantagens obtidas com o seu uso: 96,99% relatam não terem sentido efeitos colaterais, enquanto 3,01% fazem referência atais efeitos, porém sem maiores consequências. Solicitados a falar sobre experiências, mais de 75% dos participantes apresentaram seus relatos. Sobre a avaliação geral, 97,9% dos participantes atribuíram notas de 7 a 10 para a técnica, sendo que 82,35% deram nota 10 e 8,02% deram nota 9.
Segundo os dados apresentados no link http://www.orientacoesmedicas.com.br/resultado_da_pesquisa_virtual_sobre_auto-hemoterapia.asp , a auto-hemoterapia é utilizada por pessoas de todas as faixas etárias e  todos os níveis de escolaridade ou de sua falta: analfabetos a pós-graduados. Cerca de 53% dos usuários são homens e 47% mulheres. Entre as profissões citadas, estão Advogado, Administrador de empresas, Assistente Social, Ator, Biólogo, Cantor, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Jornalista, Médico, Nutricionista, Pastor, Pedreiro, Professor, Radialista, Teólogo, e Vendedor.
A média de tempo de aplicação dos participantes é 34 meses e eles estão em todos os estados da federação, num total pesquisado de 366 municípios, e sabe-se que o uso da técnica se dá em todas as regiões do país. Até agora foram registrados casos de pessoas que usam a AHT em doze países: Brasil, Portugal, Estados Unidos , Itália, Bélgica, Suíça, Angola, Austrália, Bulgária, Japão, Noruega e  Reino Unido. Sabe-se que a técnica é usada no mundo inteiro, havendo relatos freqüentes do seu uso na Rússia, Argentina, México, Alemanha, Espanha, França e muitos outros países.
VEJA O RELATÓRIO EM PPS - http://www.rnsites.com.br/OM1000.ppsx
26/06/2013 14:44
De: Ida
IP: 189.34.7.137

Re: Auto hemoterapia.

Pode fazer sim, a aht é um estímulo imunológico e faz a limpeza no organismo.
Sendo assim vai ajudar a desobstruir veias e artérias para melhorar a circulação, evitar complicações e também um novo AVC ou sequelas.
E continua tomando as medicações que o organismo está respondendo com elas.
28/12/2008 20:58
De: Alexandre Toledo
IP: 201.74.210.229

AHT e LEIS

   gostaria que o amigo Olivares me explicasse e me mostrasse quais são as leis que proibem a AUTO-HEMOTERAPIA, ficaria muito grato, obrigado
31/01/2011 14:19
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.93.3

Auto-hemoterapia - Órgãos de saúde no Brasil insistem em não reconhecer o que já está mais do que comprovado.

Os órgãos regulamentadores da Saúde no Brasil, como CFM, SBHH, Ministério da Saúde, ANVISA, não reconhecem a auto-hemoterapia como um procedimento médico, e ainda condenam a técnica, alegando que importantes "riscos" devam ser considerados.
Quais riscos? Existe alguma queixa ou registro de caso verídico nestes órgãos, que possa desabonar a AHT? Existe algum estudo comprovado para tais alegações de riscos?
Quais seriam as recomendações destes órgãos, aos portadores de doenças auto-imunes e ou cronicas, como Mal de Crohn, Esclerodermia, furunculose, citando apenas estas(*), pois existem muitas outras enfermidades (casos comprovados) que atestam a eficácia, segurança e inocuidade da AHT.
Recomendam estes órgãos, que portadores destas doenças devam continuar doentes, haja vista, que os casos acima citados, possuem documentação que comprovam exatamente o oposto do que afirmam estes órgãos?
E o que fazer com a experiência de 60 anos do Dr. Luiz Moura com a AHT? Deveria continuar sendo totalmente ignorada, como tem sido até o momento?
A Auto-hemoterapia é um procedimento centenário. E são quase 4 anos de proibição (somente no Brasil). Onde estão os casos de riscos? Onde estão os atestados de óbitos? Onde estão os casos que confirmem as suposições e temores, nos quais se justificam e se apoiam estes órgãos?
E como reclamam pesquisas e estudos que poderiam esclarecer de vez esta questão, quem deveria fazer estes estudos? Os defensores da terapia? Ou os mesmos órgãos que insistem em continuar desabonando a terapia?
E como se não bastasse a falta de argumentos que realmente pudessem justificar as suas alegações, chega-se ao absurdo de mencionar efeito psicológico (placebo) para "explicar" os milhares de casos de beneficiados com a AHT, enquanto a terapia é usada amplamente na Medicina Veterinária.
Em suma, nada plausível e nada de concreto, têm estes órgãos para continuarem com esta situação inaceitável, proibindo e ameaçando profissionais de saúde de fazerem uso da técnica, que já está "mais do que comprovada" na prática.
(*) citações:
José Luiz Dutra - Curado de Mal de Crohn com a auto-hemoterapia, após 10 anos de sofrimento, seguindo todo o tratamento convencional.
http://autohemoterapia.fortunecity.com/jose_dutra_crohn_disease.htm http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/jose_dutra_crohn_disease.htm http://autohemoterapia.fortunecity.com/joseluiz.htm
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/joseluiz.htm
Marcelo Fetha - Curado de furunculose cronica com a auto-hemoterapia, após 50 anos de sofrimento seguindo todos os tipos de tratamentos convencionais.
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/doencas/furunculose.htm http://autohemoterapia.fortunecity.com/doencas/furunculose.htm http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=3482&u=6
Revista Científica Européia REFERÊNCIA publica artigo dos cientistas brasileiros Telma Geovanini e Manoel Mozart Corrêa Norberto sobre auto-hemoterapia:
- Tratamento da Esclerodermia doença auto imune através da auto-hemoterapia: Um estudo de caso clínico.
O artigo está em http://www.esenfc.pt/rr/admin/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=261&codigo=
O endereço da Revista é http://www.esenfc.pt/rr/site/
PDF original da Mestre Telma:
http://www.medicinacomplementar.com.br/pdf/tema150808b.pdf
Sites:
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/tratamento_de_feridas_prof_Telma.htm http://autohemoterapia.fortunecity.com/tratamento_de_feridas_prof_Telma.htm REGISTRO FOTOGRAFICO QUE COMPROVA A EFICACIA DA AUTO-HEMOTERAPIA
Cura de alergia crônica de pele com a auto-hemoterapia.
http://www.youtube.com/watch?v=9SdHmR0U4ug
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/Autohemoterapia_cura_alergia_cronica_de_pele.html http://autohemoterapia.orgfree.com/Autohemoterapia_cura_alergia_cronica_de_pele.html Auto-hemoterapia CURA deficiência genética no figado.
VIDEO no youtube: Auto-hemoterapia na prática
http://www.youtube.com/watch?v=rfueFFX05hI
Auto-Hemoterapia - Relatos por doenças - Links Completos
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/doencas/links_completos.htm http://autohemoterapia.fortunecity.com/doencas/links_completos.htm http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=3922&u=15
Auto-hemoterapia Placebo?
http://autohemoterapia.fortunecity.com/placebo.htm
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/placebo.htm
PDFs sobre AHT:
http://pdfcast.org/search/all/autohemoterapia
https://sites.google.com/site/autohemotherapy/
Autohemoterapia: uma imunização com o nosso próprio sangue
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/
http://autohemoterapia.fortunecity.com/
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/aht_portugues.htm
http://autohemoterapia.fortunecity.com/aht_portugues.htm
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://www.campanhaauto-hemoterapia.blogspot.com/
http://autohemo.multiply.com/links
http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/387723
http://www.medicinacomplementar.com.br/tema130206.asp
http://amigosdacura.ning.com/
http://hssuffer.wordpress.com/auto-hemoterapia-sangue-que-cura http://www.hemoterapia.org/
PDFs about Autohemotherapy:
https://sites.google.com/site/autohemotherapy/
Fóruns de discussão sobre AHT:
http://www.hemoterapia.org/
http://www.orientacoesmedicas.com.br/ver_opiniao.htm
http://inforum.insite.com.br/39550/
Videos - youtube
Português:
http://www.youtube.com/eaglestv
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
Português e também Legendas em Inglês:
http://www.youtube.com/AHTenglish320x240
http://www.youtube.com/haroldoventura
http://www.youtube.com/autohemotherapy
http://videolog.uol.com.br/LuizFernandoSarmento
Legendas em Espanhol:
http://www.youtube.com/AHTespanol
http://www.youtube.com/smilersun
14/04/2014 00:57
De: Fetha
IP: 191.231.185.143

Técnica da auto-hemoterapia causa polêmica entre a classe médica: Método que retira a substância do paciente e a reinjeta no músculo para fortalecer o sistema imunológico conta com muitos entusiastas.

Técnica da auto-hemoterapia causa polêmica entre a classe médica: Método que retira a substância do paciente e a reinjeta no músculo para fortalecer o sistema imunológico conta com muitos entusiastas.
Bruna Sensêve
Publicação: 13/04/2014 08:00 Atualização:

Para quem ouve falar pela primeira vez da técnica, a auto-hemoterapia até parece coisa de outro mundo. Trata-se da retirada de uma pequena quantidade de sangue e a injeção do líquido de volta para o corpo por meio do tecido muscular, nas nádegas ou nos braços. No entanto, o procedimento, que motiva depoimentos entusiasmados na internet, obedece a uma lógica simples. Segundo seus defensores, ele consegue aumentar o número de macrófagos, as células da linha de frente do sistema imunológico. O reforço na defesa do organismo complementaria o tratamento para diferentes condições de saúde. A explicação é sustentada por estudos científicos. Porém, segundo as instituições de segurança em saúde brasileiras, faltam comprovações científicas do tratamento, que não tem reconhecimento formal como terapia médica.
Os mácrofagos já circulam naturalmente em todos os órgãos do corpo humano com um único objetivo: encontrar e remover elementos indesejados. Algumas pesquisas afirmam que a auto-hemoterapia surgiu há mais de 2.500 anos na China. Massagens fortes beliscavam a pele, causando rupturas em pequenos vasos e estimulando as defesas do local a ser tratado. Teorias à parte, a história pode ser mais bem contada pela servidora pública Luzinéia Maria Amorim, 50 anos. Ela conheceu a técnica por meio de uma amiga que passava por um tratamento contra um câncer de intestino e buscava reforçar o sistema imune com as injeções autólogas. “Ela fez durante todo o tratamento e nunca interrompeu as sessões por imunidade baixa. O oncologista sabia que ela fazia a terapia e a aconselhava a continuar.”
Luzinéia começou também a tomar as injeções, até como forma de encorajar a amiga. Há cinco anos, uma vez por semana, ela passa pelo rápido procedimento. “É uma qualidade de vida sem explicação. Conheço pessoas que fazem há 30 anos e dizem a mesma coisa. São só benefícios”, acredita. A servidora conta que cancelou uma cirurgia no nariz para corrigir uma consequência da sinusite crônica por não ser mais necessária. Segundo ela, a respiração voltou ao normal sem intervenção cirúrgica.
A matéria completa está disponível "aqui", para assinantes.
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/ciencia-e-saude/2014/04/13/interna_ciencia_saude,422820/tecnica-da-auto-hemoterapia-causa-polemica-entre-a-classe-medica.shtml
08/04/2008 11:59
De: Luiz Fernando Sarmento
IP: 192.168.209.243, 189.25.189.192

Livreto Auto-Hemoterapia, primeira edição pronta, impressa


Prezado Evaristo, prezados leitores,
Providenciei a impressão de livreto
com transcrição revisada da fala do Dr. Luiz Moura
no dvd Auto-Hemoterapia, Contribuições para a Saúde.
Ficou bonito mesmo, são 48 páginas,
capa semelhante à capa do dvd original.
Pensei comigo:
os primeiros impressos podem ser fontes
para auto-financiamentos das próximas impressões.
Tenho comigo disponíveis 1.500 exemplares
e estou à procura de solução:
a)   para que estes livretos cheguem às mãos certas
     (pessoas que necessitem destas informações,
     inclusive e especialmente profissionais da área de saúde
     - médicos, enfermeiras, auxiliares, etc...)
b)  para que possíveis receitas cubram as despesas já efetuadas     com impressão. De forma que este dinheiro sirva para efetuar
    novas impressões, eventualmente atualizadas.
Para fins humanitários, desejo,
o livreto poderá também ser impresso em outros locais.
Sugestões e iniciativas são bem vindas.
Viajo quarta, dia 09, à noite. Retorno dia 24 de abril.
Neste período talvez sem internet e sem telefone..
Abraços fraternais,
Luiz Fernando Sarmento
EM TEMPO > abaixo o prefácio do livreto Auto-Hemoterapia
Conversei com Dr. Luiz Moura pela primeira vez em 1994, apresentado por Ralph Viana. Gravamos, editamos e oferecemos ao público o vídeo Energia da Vida, onde ele fala de manutenção da saúde e alternativas para tratamentos de doenças do nosso tempo.
Em 2004, Ana Martinez, satisfeita com os resultados em si mesma, sugere que façamos um vídeo específico sobre auto-hemoterapia, método utilizado há mais de 100 anos e que, na década de 40 do século passado, quase desapareceu com a chegada de antibióticos.
Juntos realizamos e distribuímos algumas cópias. Em pouco tempo passamos a receber, de usuários, retornos espontâneos de resultados benéficos em relação aos mais variados distúrbios. Iniciativas pessoais – aqui, ali, em muitos lugares – tornam popular a auto-hemoterapia. É liberada a reprodução para fins humanitários.
O vídeo, textos informativos e científicos são disponibilizados na internet – onde circula estimativa de que 20.000.000 (vinte milhões) de pessoas já assistiram ao DVD. Formam-se e mantêm-se salas virtuais de debates. Surgem versões em espanhol e, quem sabe?, em outras línguas. Há solicitação de informações de praticamente todos os estados do Brasil. Telefonam do Japão, Estados Unidos, Espanha, Argentina, Uruguai. Inicia-se aqui uma campanha nacional em defesa da auto-hemoterapia. Cada um que deseja – solidariamente, sem tornar público seu nome e sem usufruir de reconhecimento – participa com o que está ao seu alcance. O movimento popular está vivo.  
Tudo isto, além de real, é significativo e simbólico. Há uma intensa procura por soluções saudáveis. A realidade se transforma. Esta é uma oportunidade para que órgãos públicos – OMS-Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde, Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde – pesquisem e atuem em favor do bem comum.
Este livreto – transcrito do vídeo-depoimento Auto-Hemoterapia, Conversa com Dr. Luiz Moura – é dedicado especialmente aos que não têm acesso à internet. Para os que têm acesso, no final incluímos uma relação de sites com trabalhos científicos e jornalísticos, relatórios, DVDs virtuais, informações em geral.
E, logo depois – com a intenção de ampliar a rede – montamos uma pequena tabela onde, quem deseja, inclui seu nome e e-mail, descreve sinteticamente o que oferece e o que procura em relação à auto-hemoterapia. E, se possível, envia todas estas informações para quem considere necessário.
A nosso favor, além da consciência, temos o tempo e a História.
Desejamos para todos o que para nós desejamos:
saúde, sucesso, sossego,
Rio, abril 2008
Luiz Fernando Sarmento
Seu IP: 54.36.148.22 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)