Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
27/08/2012 22:42
De: Fetha
IP: 177.82.71.91

Re: Waldo Vieira critica auto-hemoterapia mas mostra nem saber do que se trata

Muitos foram os comentarios sobre estas declarações do Sr Waldo Veira dizendo que a auto-hemoterapia é muita tapeação.
Os comentarios estão em vários sites por toda internet. Abaixo os comentarios mais recentes no video no yotube e links para outros comentarios de defensores da auto-hemoterapia indignados:
* Comentario Mais Votado:
Auto-hemoterapia tapeação? Estes argumento não resiste a uma ligeira pesquisa no Youtube e no Google, cujos resultados contradizem as afirmações do professor. Tanto na medicina humana quanto na veternaria os resultados são inquestionáveis. Estudos recentes Chineses comprovam cientificamente a eficacia e segurança da auto-hemoterapia. E ainda bem que a técnica é transparente, ou seja qualquer pessoa poderá fazer AHT e constatar por si mesmo, que a auto-hemoterapia é muito benéfica e eficaz!
AHTespanol 23 horas atrás 11  
* Ultimo comentario postado:
Ninguém tem o direito de isentar-se de provar o que diz. Defensores da AHT provam suas convicções mostrando documentos. Seus testemunhos pessoais, artigos e Estudos Científicos de fontes fidedígnas, possibilitando a qualquer pessoa constatar sua veracidade. O sr. Waldo Vieira deve provar suas afirmações "com documentos". Mostrar muitos casos de pessoas tapeadas, Estudos Científicos e narrar a sua experiência pessoal a fim de atestar a sua declaração de que a "Auto-hemoterapia é muita tapeação".
AHTespanol 17 minutos atrás
LINKS PARA OUTROS COMENTARIOS DO LAMENTAVEL EPSODIO:
http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/auto-hemoterapia-e-proje-o-cega-waldo-vieira?xg_source=activity http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/auto-hemoterapia-e-projecao-cega-waldo-vieira-http.asp http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-waldo-vieira.htm
09/11/2009 18:53
De: Arsenio Fornaro (gte77@hotmail.com)
IP: 69.115.172.117

LIVRO EXCELENTE

Sugiro a todos que dominam o ingles que leiam NATURAL CURES - 'They' don't Want You To Know About - de Kevin Trudeau, o qual estou lendo.
Para obte-lo acessem www.naturalcures.com ou www.amazon.com
18/03/2012 15:06
De: M.Fetha
IP: 189.123.89.253
18/05/2014 20:04
De: Sergio Suárez
IP: 62.151.229.70

Vitiligo

Hola a tod@s.
Soy médico en busca de información y casos curados o mejorados de Vitiligo con Autohemoterapia .
Estaría muy agradecido si alguien pudiese darme alguna información. Muchas gracias por haber creado este foro. Saludos cordiales.
31/03/2008 13:08
De: Maristela Biscaglia (maribiscaglia2008@gmail.com)
IP: 201.22.206.159

Oi

Hoje fiz minha oitava aplicação, começei a fazer por causa das minhas pernas que tenho varizes horríveis, sintomas horriveis ds mesmas. Anemia, enxaqueca, dores nas costas, cansaço, etc. Afina parecia que eu estava de mal com a vida. Hoje não tenho mais anemia, isto compravado por exames de sangue, minhas varizes ainda estão qui, porém sem dores, sem inchaço, sem caimbras. Minha disposição física esta perfeita. Enxaquecas nunca mais. estou seper feliz. Porém estou com uma gripe de quase 30 dias. Quero dizer não sei se é gripe ou é meu organismo que está se manifestando em função da AH. Ah!! e mais uma coisa, nas nadegas não faço mais, fico com hematomas horríveis, e o local fica dolorido. Faço nos braços que é perfeito, porém nas 2 últimas aplicações senti mais dores quando injeta o sangue, isto é algum sinal pu é normal? Posso continuar a aplicar nos braços faço 50 ml em cada braço.
Um grande abraço, aguardo uma orientação.
29/03/2008 17:02
De: Evaristo da Veiga
IP: 189.24.152.161

Trecho do trabalho do Dr. Shakman - 2

Caros Autohemos
Mais um trecho do livro "Autohemotherapy Reference Guide", do Dr. S.H.Shakman:
"A Auto-Hemoterapia poderia ser muito bem incorporada em todas as classes de primeiros socorros, programas de escoteiros, treinamentos de sobrevivência, etc., e adotada como um tratamento universal como primeiro recurso. Uma vez assim adotada, o paciente de qualquer doença sistêmica seria posto imediatamente no caminho da recuperação ou, ao menos, da efetiva defesa, enquanto a ajuda médica estivesse sendo procurada, e também enquanto o exame médico está tentando diagnosticar o que está errado e imaginando como atuar para sanar.
A Auto-Hemoterapia é a resposta imediata ideal para um grande número de doenças. Enquanto a moderna prática médica envolve a extração de sangue para determinar a natureza da doença, seria tão fácil quanto prudente, como prática geral, extrair 3-10 cc de sangue a mais do que é retirado para diagnóstico e reinjetar essa quantidade de sangue subcutânea ou intramuscularmente. O paciente estaria então numa posição fortalecida, mesmo se o médico não descobrir a natureza do mal que o aflige. Ainda mais, esse procedimento não custa nada, em contraste com os testes sangüíneos, que são demorados, custosos e nem sempre conclusivos."
09/01/2011 10:31
De: Walter B. Medeiros (waltermedeiros@supercabo.com.br)
IP: 187.111.252.232

Desumana negação do óbvio

O trabalho pela liberação do uso da auto-hemoterapia no Brasil deve observar, entre muitos outros aspectos, a manifestação de algumas poucas pessoas que são contra a técnica mas nunca apresentaram argumentos capazes de gerar nenhuma dúvida sobre a sua eficácia. Apenas fazem referência ao fato de não ter sido ainda enquadrado no que chamam burocraticamente de “comprovação científica”, invertendo a realidade. Na verdade, a ciência é que tem de comprovar o que já existe, ou seja, a eficácia da auto-hemoterapia na cura ou ajuda na cura de doenças.
Alguns argumentos publicados por pessoas que tomaram posição contrária à Auto-hemoterapia não admitem dúvidas e querem simploriamente que todos acreditem que a terapia não funcionaria. Não agem em nenhum momento com o intuito de esclarecer o assunto, mas tão somente para negar o óbvio. O fato é que a auto-hemoterapia funciona e os pesquisadores precisam comprovar isso dentro desse padrão questionável. A técnica vem salvando vidas e curando pessoas no mundo inteiro e isto, sim, é o fato, a realidade, a verdade.
No mínimo deveríamos ter três possibilidades: a auto-hemoterapia é eficaz e pode ser comprovada cientificamente; a auto-hemoterapia é eficaz mas não teria sido ainda comprovada cientificamente; e a auto-hemoterapia pode não ser eficaz em alguns casos, mas isso precisa, como defendem, ser comprovado cientificamente. Para começar, através da história acumularam-se milhares de experiências onde a auto-hemoterapia foi aplicada e funcionou. Inclusive em estudos científicos que resultaram em tese de doutorado, monografias, trabalhos e artigos científicos.
As autoridades da área de saúde precisam olhar técnica e cientificamente para o assunto e não simplesmente tomar o partido dos interesses dos laboratórios farmacêuticos, fortalecendo o lado comercial da atividade médica.  Aos poucos vamos tomando conhecimento de pessoas de qualificação inegável que estão se interessando pela causa da liberação da auto-hemoterapia, cujo uso foi proibido arbitrária, ilegal, desumana e injustamente pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
Como se sabe, Auto-hemoterapia é uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos. Trata-se de uma técnica acessível, pois para utilizá-la basta uma seringa, um chumaço de algodão e um pouco de álcool a cada semana ou de cinco em cinco dias, conforme explica o Dr. Luiz Moura no DVD que gravou sobre o assunto e que pode ser visto no link http://video.google.com/videoplay?docid=-4554320633785209094# .
Leia mais sobre auto-hemoterapia no site http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
17/03/2014 07:56
De: Fetha
IP: 189.65.180.47

A desconstrução da mídia sobre a cura através da auto-hemoterapia

A desconstrução da mídia sobre a cura através da auto-hemoterapia A autor mostra em detalhes como a mídia distorceu a auto-hemoterapia Biblioteca Digital UEPB >  
Campus 1 - Campina Grande >  
CCSA - Centro de Ciências Sociais e Aplicadas >  
27 - Comunicação Social >  
27 - TCC >  

Título:  A desconstrução da mídia sobre a cura através da auto-hemoterapia Autores:  Bezerra, Augusto César Cruz
Palavras Chave:  Auto-hemoterapia
Comunicação
Mídia
Saúde
Data:  6-Dez-2013  

Resumo:  Ao fazer uma leitura sobre o tema associado com a comunicação entre médico e paciente, depara-se, porém, com a necessidade de investigar a sua historicidade no sentido de esclarecer melhor esse importante relacionamento. É bem certo que desde as civilizações antigas até o mundo contemporâneo, tal comunicação sempre foi insipiente, paternalista e unilateral. Através de análises de duas reportagem áudio visual veiculado pelas emissoras de TV, Rede Globo e Bandeirante, cujo tema é a auto-hemoterapia. Tendo como referencial teórico, autores que tratam da comunicação e saúde e manipulação da informação, foi possível perceber que a cura está relacionada não apenas à indústria farmacêutica mas aos equipamentos médicos e, com aqueles que influênciam nas divulgações da mídia, em detrimentos da saúde do paciente. Nos anos noventa do século XX, estudiosos da área de comunicação, começaram a surgir com o intuito de inserir a mesma entre os agentes envolvidos. A proposta seria então, encontrar um caminho que adequasse uma comunicação mais participativa e interativa, que pudesse amenizar o discurso autoritário dos médicos com relação aos pacientes bem como de extrema relevância na busca pela cura.  
Descrição:  BEZERRA, A. C. C. A desconstrução da mídia sobre a cura através da auto-hemoterapia. 2011. 35f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2011. [Tipo: Artigo. O trabalho possui os seguintes anexos: Auto-hemoterapia - Band.wmv e Reportagem do Fantástico sobre a Auto-hemoterapia.wmv. Disponível na Biblioteca do CCSA]  
URI:  http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2665

PDF - Augusto César Cruz Bezerra.pdf

http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/2665
LInk PDF: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/bitstream/handle/123456789/2665/PDF%20-%20Augusto%20C%c3%a9sar%20Cruz%20Bezerra.pdf?sequence=1
-
01/02/2013 10:51
De: Lucila de Araujo Crivelli
IP: 200.172.90.242

Autohemoterapia


Faço autohemoterapia a 03 meses e só tenho resultados benéficos, realmente aumentou a minha imunidade, pois sofria há varios anos com uma alergia que nunca foi curada, somente contralada a custa de medicamentos que somente amenizavam o problema. Dores no ciático nunca mais, me sinto revigorada......
Minha pergunta é: Meu esposo está com adenocarcinoma gástrico e no último mês, não consigo retirar o seu sangue para realizar nele a autohemoterapia, somos do mesmo tipo sanguíneo, POSSO APLICAR NELE O MEU SANGUE?  
18/07/2012 21:13
De: odair alves izidoro
IP: 189.32.133.238

Provavel cura da ectióse

um grande amigo nosso, nome ficticio ( Abel) portador da ectiose desde criança, vem fazendo a auto hemoterapia comigo a dois anos, e a seis meses sua pele esta completamente limpa, esperamos que seja o início de uma provável cura. esperaremos mais uns seis meses. confirmando a cura, postaremos tudo na íntegra. odair aplicador da tijuca tel (21)93580424
09/08/2014 15:41
De: Fetha
IP: 177.110.30.46

Brasil estimula doenças em vez de tratá-las

Brasil estimula doenças em vez de tratá-las
“O Brasil não tem ministério de saúde e sim de doenças”. A afirmação foi feita pelo médico Lair Ribeiro
no programa Salutis, da AllTV, na internet, onde fez importantes observações a respeito do efeito nocivo de medicamentos. Segundo Dr. Lair Ribeiro, “os remédios não curam doenças; e, pior que isso, provocam efeitos colaterais, criando outras doenças”. Ele mostra que médicos simplesmente desinformados, manipulados sem saber, “só aprendem a curar com remédios”.
Outra situação assustadora mostrada pelo médico Lair Ribeiro é que “a Faculdade de medicina é
controlada pela Indústria Farmacêutica”. Explica que “a industria farmacêutica se infiltrou nas escolas de Medicina, com uma série de artimanhas para vender medicamentos”. No começo da sua vida profissional ele trabalhou na indústria farmacêutica e sugeriu a venda de magnésio, mas foi criticado porque não dava lucro. Cloreto de Magnésio previne inúmeras patologias.
Por outro lado, critica a forma como a Medicina encara o colesterol, que para ele não precisa ser controlado com remédios; as receitas para alterar colesterol foram criadas para vender remédios. Diz ainda que a estatina – sinvastatina – antes de baixar colesterol tem como efeito colateral diminuir a coenzima c10 , causando prejuízo, além de causar outros efeitos colaterais.
Lair Ribeiro critica o uso desordenado de medicamentos, exemplificando com pessoas que chegam aos sessenta anos tomando em média seis remédios diferentes, o que para ele é um envenenamento. Fala também sobre glúten, que considera um veneno: “quem quiser ter saúde tem que parar de comer pão”, diz ele, acrescentando ainda que “leite é péssimo para saúde”.
A entrevista tem 55 minutos de duração e contém outras importantes abordagens sobre saúde do homem e da mulher.
http://www.youtube.com/watch?v=ToO_G6v-R00&feature=youtu.be
por Walter Medeiros - facebook
11/09/2008 19:02
De: Dorotéia
IP: 201.66.122.14

Corro riscos enviando links?

Já pesquizei centenas de horas nessas semanas tudo sobre a AH. Tenho umas dúvidas.
Amigo, gostaria de saber se corro algum risco perante a lei em enviar por emails links de foruns de debates, relatos de curas e de dizer que sou a favor da AH, e também de já ter participado  com algumas respostas e perguntas no  Yahoo sobre a técnica e colocando minha opinião e até mesmo links dos debates, relatos dos foruns e orkut em algumas respostas do Yahoo?
Será que estou fazendo errado, alguém de má fé pode me processar por achar que estou incentivando a prática da técnica?
Por favor me responda o mais breve possível.
Não tenho intenção de prejudicar ninguém, só de ajudar divulgando a Auto hemoterapia, ao máximo de pessoas que conseguir.
Grata.
28/08/2011 12:49
De: OLIVARES ROCHA (olivares@oi.com.br)
IP: 201.51.231.34

Re:

Breve histórico:
AH é praticada, ensinada, estudada e autorizada em Veterinária há século (1);
no México vemos clínicas (2) que fornecem a AH;
a AH foi originada de um princípio médico secular, chamado Conceito da Irritação dos tecidos. Esta deu origem a outro, o da Excitação… De onde surgiu a Proteinoterapia. (3)
Desta, por fim, surgiu a Auto–Hemoterapia (4).
Hoje, um dos mais modernos centros de pesquisas da América Latina, a FIOCRUZ, pesquisa, junto com a USP e outras instituições, uma vacina denominada de ZIMDUCK, cujo princípio de atuação resgata o esquecido conceito de irritação, e sua base de funcionamento, o estímulo imunológico através de injeções de agentes excitantes do tecido, ou, a Proteionoterapia….(5)
Esta vacina vem enfrentando grande resistência.
Imagina-se que tendo em vista a possibilidade de se evitarem ou mesmo curarem diversas mazelas que, de outra forma, demandariam grandes somas de $ investidos em remédios paliativos…(6)
Se um fármaco criado e testado em grandes centros de pesquisas e que com certeza tem grande potencial mercadológico enfrenta tantas dificuldades para ser estudado, imagina-se o que uma terapia virtualmente gratuita e que também tem enorme potencial de prevenção e cura, enfrenta…
Por outra, a ah é “copiada” em diversos tratamentos, onde injetam o próprio (auto) sangue (hemo) para tratar (terapia) a saúde do paciente-usuário.
Tal qual a boa e velha AUTO-HEMOTERAPIA:
Fator de crescimento Plaquetário, (7);
Tampão sanguíneo peridural (8);
Injeção de sangue autólogo dentro de olho lesionado (9);
PRP (10);
PPP (11);
A vacina do Marido (12)
Referências:
1 – Utilização do camundongo NOD (Non-obese diabetic) como modelo de estudo sobre a eficácia da autohemoterapia. (2009)
“Como conclusão, observamos novas evidencias a respeito da eficácia da autohemoterapia como ferramenta terapêutica imunomodulatória.”
Dr. Flávio Alves Lara – Bacharel em Microbiologia Mestre em Biociências e Biotecnologia Doutor em Química Biológica Assistente de Pesquisa do Laboratório de Microbiologia Celular Instituto Oswaldo Cruz Fundação Oswaldo Cruz e-mail: falara@ioc.fiocruz.br E
http://www.upis.br/pesquisas/tcc/Andreia%20Pagnussatt.pdf
e
SARCÓIDE EQUINO – RELATO DE CASO (NEOPLASIA)
REVISTA CIENTÍFICA ELETRÔNICA DE MEDICINA VETERINÁRIA – ISSN 1679-7353 em http://www.revista.inf.br/veterinaria08/relatos/05.pdf E
CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO
AVALIAÇÃO DOS EFEITOS DA AUTO-HEMOTERAPIA SOBRE A CICATRIZAÇÃO E PRESENÇA DE LEUCÓCITOS SÉRICOS EM RATOS WISTAR
UNIEURO. E-mail: marianna@unieuro.edu.br em http://www.unieuro.edu.br/downloads_2009/reeuni_04_004.pdf Universidade Federal de Pelotas
AUTO-HEMOTERAPIA EM BOVINOS:
INFLUÊNCIAS NA COMPOSIÇÃO DO LEITE
Em animais, principalmente em bovinos, essa técnica é adotada há muitos anos, principalmente por produtores. Em Medicina Veterinária, a maior parte dos estudos sobre a auto-hemoterapia esta relacionada aos seus efeitos sobre a papilomatose cutânea dos bovinos, onde comprovadamente observam-se benefícios Este trabalho teve por objetivo estudar as possíveis alterações na composição do leite de vacas de um rebanho leiteiro no município de Pelotas-RS, submetidas à técnica da auto-hemoterapia. 4. CONCLUSÕES A partir dos resultados obtidos conclui-se que a inoculação intramuscular de 40ml de sangue não apresentou alterações significativas (no leite)… em http://www.ufpel.edu.br/cic/2008/cd/pages/pdf/CA/CA_01407.pdf 2 – Youtube – busque auto hemoterapia + México
3 – A prática da auto-hemoterapia no Brasil – Prof. Douglas Carrara Antropólogo djcarrara@hotmail.com em http://www.saudelazer.com/index.php?Itemid=49&id=5397&option=com_content&task=view 4 – A Auto-Hemoterapia nas dermatoses Autor: David, Alberto Carlos Viegas, Luís de Freitas
em http://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/17607
5 – UFRJ – Núcleo de Pesquisa de Produtos Naturais: Fármaco natural fortalece o sistema imunológico “O Zimduck é uma esperança a milhares de portadores
de HIV em todo o mundo”, afirma Luiz Fernando.dmvi@reitoria.ufrj.br em http://www.ufrj.br/detalha_noticia.php?codnoticia=6124
“Remédio sintético nos protege de infecções e aumenta a imunidade”Agora, os cientistas querem testar o remédio em pacientes com AIDS.
Em http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2010/05/remedio-sintetico-nos-protege-de-infeccoes-e-aumenta-imunidade.html E
Zimduck – Conheça o remédio sintético 100% natural, que nos protege de infecções e aumenta a imunidade Ele iria atuar fazendo com que o teu organismo responda e comece a reagir. É ele pegar na sua mão e bater no inimigo já que você não tem força para bater”, afirma o infectologista Edimilson Migowski.
Esse futuro por enquanto é incerto. Em dez anos de desenvolvimento, estima-se que tenham sido investidos 900 mil reais. Até agora, os cientistas bancaram a pesquisa com dinheiro do próprio bolso, mas a segunda fase é mais cara. E há anos eles esperam financiamento. Se as respostas se mantiverem positivas, o produto poderá ser produzido em larga escala por indústria interessada. Mesmo assim, o pai do zimduck não perde o entusiasmo. O que ele promete é, sem dúvida, uma revolução: “ensinar o corpo a voltar a se defender”, afirma o médico Luiz Fernando Mesquita.
Contatos com os especialistas responsáveis pelo medicamento
Luiz Fernando Mesquita – médico idealizador do zimduck Email: zimduck@nppn.ufrj.br
Email: zimduck@gmail.com
Igor Couto da Cruz – biólogo do estudo sobre o zimduck Email: igor.cruz@dasa.com.br
Edimilson Migowski – infectologista do estudo sobre o zimduck Email: ed.migowski@hotmail.com
Em http://www.chacaradeorganicos.com.br/tag/zimduck/
6 – sobre o ZIMDUCK fala um de seus criadores:
“Gostaria que o Zimduck já estivesse á disposição nos postos de Saúde Pública.Fomos aprovados em fase I de pesquisa clinica mas ainda não conseguimos que o Governo federal tivesse tempo para reavaliar as negativas anteriores quando tentamos,após aprovados por unânimidade nos CEPs de Pesquisa,seguidamente fomos impedidos de ir em frente.Nunca houve qualquer negativa técnica ou científica.Apenas fomos negados e…NÂO CABE RECURSO!!!
por isto peço aos interessados no Zimduck que permaneçam atentos porque continuamos com nossa determinação em implantar uma maneira diferente de pensar a saúde e os tratamentos.
O Produto não pode nem está à venda porque ainda não foi avaliado nem aprovado pela ANVISA.Há que se anotar que a ANVISA AUTORIZOU a fase clinica I.Estamos há 15 anos nesta jornada de alegria e muito suor.Chegará o dia que o Zimduck estará ao alcance dos que precisam.
grande abraço á todos dr luiz fernando mesquita zimduck@nppn.ufrj.br Leia mais: ZIMDUCK, REMÉDIO QUE PROTEGE O ORGANISMO CONTRA INFECÇÕES DO GLOBO REPÓRTER | Mulher Feliz http://www.mulherfeliz.com.br/2010/05/29/zimduck-remdio-que-protege-o-organismo-contra-infeces-do-globo-reprter/#comment-10200#ixzz0qJVEkD1v 7 – “…. COTOVELOS À PROVA DE DOR: Revista GALILEU maio 2007, páginas 10 e 11. Disponível em: http://revistagalileu.globo.com/Revista/Galileu/0,,EDG77097-7940-190,00-COMO+TURBINAR+ATLETAS.html e
http://tede.pucrs.br/tde_busca/arquivo.php?codArquivo=427
e
http://guiame.com.br/v4/44869-1702-Fator-de-crescimento-plaquet-rio-aposta-de-m-dicos-para-tratar-atletas-.html e
http://www.odontologia.com.br/noticias.asp?id=680&ler=s
8 – http://www.scielo.br/scielo.php?script=sciarttext&pid=S0034-70942003000500010
http://www.praticahospitalar.com.br/pratica%2051/pdfs/mat%2025.pdf HTTP://WWW.SAJ.MED.BR/UPLOADED/FILE/ARTIGOS/CAFALEIA%20POS-PUNCAO%20ACIDENTAL.PDF
9 – http://www.praticahospitalar.com.br/pratica%2031/paginas/materia%2018-31.html http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0004-27492004000500020&lng=e&nrm=iso&tlng=e http://www.scielo.br/pdf/abo/v67n5/22211.pdf
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0034-72802007000400008&lng=en&nrm=iso&tlng=pt http://www.universovisual.com.br/publisher/preview.php?edicao=0302&id_mat=107
http://WWW.OFTALMOLOGIABRASIL.COM.BR
Revista Brasileira .oftalmologia vol.66 no.4 Rio de Janeiro July/Aug. 2007
10 – http://www.webrun.com.br/home/conteudo/noticias/index/id/10421
http://www.drashirleydecampos.com.br/noticias/19321
http://www.odontologia.com.br/artigos.asp?id=225
11 – http://www.fcav.unesp.br/download/pgtrabs/cir/d/2503.pdf http://bases.bireme.br/cgi-bin/wxislind.exe/iah/online/?IsisScript=iah/iah.xis&src=google&base=LILACS&lang=p&nextAction=lnk&exprSearch=510554&indexSearch=ID
12-http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/ju/jun2001/unihoje_tema163pag02.html    barini@caism.unicamp.br  barini@caism.unicamp.br http://www.aloimune.med.br/noticias.asp?cod=17
PS: esclareço que não tenho nenhum tipo de interesse profissional nem financeiro com a AH, não represento nenhum médico ou enfermeiro, não faço a AH em terceiros, só em mim mesmo, não vendo livretos ou dvds sobre o tema (envio-os de graça, conforme minha disponibilidade, há anos – já se vão mais de 1700 livretos e 600 dvds) e não prego que se faça a AH sem a devida supervisão de profissional gabaritado…mas prego que se questionem as autoridades sobre a arbritária proibição, sobre a falta de estudos científicos que embasem o que estas autoridades afirmam, mesmo tendo elas atestado que não existem estudos científicos que referendem ou não a AH (então como sabem e afirmam ser a AH nociva?)
Seu IP: 3.238.174.50 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)