Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
23/05/2012 21:45
De: M.Fetha
IP: 189.63.219.204

TESTEMUNHOS DE CONFIRMAÇÃO DOS BENEFÍCIOS DA AUTO-HEMOTERAPIA - Acne juvenil, Asma, Bronquite asmática, Dor de cabeça crônica, Leucemia, Psoríase

TESTEMUNHOS DE CONFIRMAÇÃO DOS BENEFÍCIOS DA AUTO-HEMOTERAPIA -
Acne juvenil, Asma, Bronquite asmática, Dor de cabeça crônica, Leucemia, Psoríase http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/testemunhos-de-confirma-o-dos-benef-cios-da-auto-
hemoterapia-acne?xg_source=activity
O sr. René respondeu sua postagem de 29-12-2008, confirmando os beneficos da AHT
Data: 23/05/2012 19:37
De: René gentil de Carvalho (renegentilcarvalho@hotmail.com)
IP: 189.11.199.114
Assunto: Re: Autohemoterapia
meu filho sofria de bronquite asmática desde pequeno, com crises de dispnéias chegou a ficar internado tomando soro com aminofilina, e mais aerosol commedicamentos bronco dilatadores para conseguir respirar. Estou fazendo AH já há alguns meses nunca mais teve crises respiratória. Diversas jovens portadoras de espinhas postulosas que ficavam inibidas de se apresentar em público com vergonha da aparencia depois que fizeram um tratamento de 6 meses, seus rostos e costas ficaram com a pele lisa e sem marcas. Várias senhoras portadoras de artite reumatoide, sentiam dores por todas as articulações impedindo-as de fazerem até a limpeza de suas casas tambem sofriam não só das dores no corpo como também dores fortissima na cabeça. Também tenho um cliente que sofre de psoríase que começou a fazer o tratamento na semana passada e já apresentou alguma melhora quanto as coceiras. Também tenho vários clientes atletas que já se sentiam cansados e pouco desejo de continuar seus treinos e após a terceira seção ja encontraram uma super motivação para executarem seus exercicios.
inforum.insite.com.br/39550/12455430.html
Data: 29/12/2008 19:45:43
De: Rene (renegentilcarvalho@hotmail.com)
IP: 200.101.112.249
Assunto: Autohemoterapia
Tenho posse do DVD do dr.Luiz Moura.
Tenho um filho que sofre de bronquite asmatica desde 3 anos de idade, hoje ele está com 21, comecei praticar a autohemoterapia, já está na 8ª dose semanal. Periodicamente tinha que correr com ele ao médico,  fazendo inalações com bronco dilatadores, tomando aminofilina na veia e sofrendo muito com a dispnéia que a bronquite lhe causava. A partir da 1ª dose começou a melhora, de vez em quando ele dá uns espirros por alergia de algum cheiro muito forte, mas é só. Graças a Deus tive conhecimento desta terapia (AH) agora também estou aplicando em um amigo que esta com o colesterol 383
começou ha duas semanas e ele está muito confiante e tambem quer que sua esposa que é policistica de útero e ela vai começar no domingo que é mais fácil, porque ela trabalha. Em breve saberei dos resultados dos demais. Cuidado com os procedimentos antisépticos nas aplicações, procurem aplicar só
nos glúteos que são maiores. Imaginem uma cruz em uma nádega e apliquem na parte superior externa e não esqueçam de trocar as agulhas antes de aplicar nas nádegas.
inforum.insite.com.br/39550/8036475.html
Data: 23/05/2012 14:44
De: ISABEL CRISTINA DA SILVA CASTRO
IP: 187.59.236.241
Assunto: ToRe: AMIGOS DA CURA auto hemoterapia
sou tecnica de enfermagen faço aplicaçao de auto hemoterapia en 350 pessoas toda semana no sul do ES temos curas comprovadas.   primeiro  DEUS na minha vida segundo a auto hemoterapia . faço com amor acredito na cura pois  fui  curada de  leucemia .nao tenho nen sinto nada. tenho muitos amigos e jumtos  ajudamos quen  precisa. aplico  en  min mesmo a 20 anos e sou muito feliz.
inforum.insite.com.br/39550/12454854.html
01/04/2013 13:44
De: Rita Goulart
IP: 177.98.249.60

Auto hemoterapia

Boa tarde,
Meu pai fazia esse tratamento para acne quando era adolescente e minha mãe chegou a me indicar.
Mas não tivemos tanta aprovação na medicina.Reconhecemos a luta de vocês nessa área, mas gostaria de tirar algumas dúvidas com relação a indicação do tratamento:
_Tem melhora no quadro de epilepsia?
_Para quem extraiu o útero por causa de um câncer, evitaria se estivesse com esse tratamento?
_E a candidíase, pode ser tratada?
Já sei que ajuda na imunidade, por isso me interessei no tratamento.
Como proceder?
Grata
10/09/2011 20:51
De: M.Fetha
IP: 189.63.208.42

Auto-hemoterapia: curas e benefícios. Por que os órgãos de saúde do Brasil ainda não se dispuseram a estudá-la?

Auto-hemoterapia: curas e benefícios. Por que os órgãos de saúde do Brasil ainda não se dispuseram a estudá-la?
http://www.youtube.com/watch?v=N8NEXHNrIiw
No Orkut, num dos álbuns da Silvania, há o registro fotográfico da mãe dela, que foi curada de úlcera na perna com a auto-hemoterapia. E tem também fotos da evolução do tratamento com a auto-hemoterapia de um canino. A melhora é bem visível!
-
Conheci a auto hemoterapia pelo meu sogro assistindo o DVD do Dr. Luiz Moura, confesso que fiquei muito impressionada, porém estava com receio de começar o tratamento.
Após muito procurar na internet sobre o assunto, pude ter a certeza que o tratamento é com certeza eficaz e não milagroso como diz a mídia, aliás ela só serve para vender seus próprios interesses, mas não vou entrar nesse mérito, já que teria que escrever folhas e folhas ressaltando minha indignação e repugnância que tenho pela mesma.
Voltando ao meu relato sobre a autohemoterapia. Minha mãe desenvolveu uma úlcera na perna, ficou 5 meses tentando curar, porém todos os tratamentos não surtiram resultados.
No início de março meu pai faleceu e sua perna só piorou, fiquei apavorada e com receio de perder minha mãe também, já que estava com a perna preta e super inchada. Coloquei ela no carro e levei até uma pessoa que eu sabia que fazia a aplicação.
Após a primeira com 10 ml os resultados já foram satisfatórios, o inchaço e o vermelhão diminuíram. Essa semana está indo para a quarta aplicação e sua perna está da cor natural, a ferida cicatrizou, não incha, não fica mais saindo água, ou seja, nem parece a mesma perna de três semanas atrás.
Infelizmente não bati nenhuma foto do início do tratamento, mas vou postar no meu Orkut como sua perna está hoje, para que todos que foram visitá-la e não acreditaram no tratamento, possam ver com os próprios olhos, sua cura.
Quero agradecer de todo coração ao Dr. Luiz Moura, pela sua honrosa divulgação e dedicação a esse tratamento, muito obrigada mesmo.
Paz e positividade.
Silvania.
--
Já foram divulgados muitos testemunhos, inclusive muitos documentados, que comprovam a inquestionável eficácia da auto-hemoterapia.
Então, o que os órgãos de saúde estão esperando para a liberação da terapia?
E se ainda alegam, que é necessário um estudo mais aprofundado, (embora eles já existam), porque ainda não se dispuseram a estudar a auto-hemoterapia?
Se esta senhora que foi curada de úlcera, e tantas outras pessoas não tivessem recorrido a auto-hemoterapia, ainda estariam doentes até hoje.
-
HA DEZOITO ANOS ATRAS COMECEI A AUTOHEMOTERAPIA
Eu recomendo!!!
Há dezoito(18) anos atrás, com problemas circulatórios, comecei com a auto-hemoterapia. Após algumas aplicações já senti o efeito positivo, pois, além de melhorar visivelmente dos problemas de circulação, senti mais vigor e energia vital. As dores nas pernas e coluna sumiram, nunca mais adquiri gripes de qualquer espécie, meu cabelo ficou mais volumoso e parou de cair, minhas unhas mais fortes, minha pele rejuveneceu e mantenho uma atividade invejável! Além disso, os cistos do fígado desapareceram!!! Meus médicos elogiam meus exames e ficam admirados com meu estado físico. Em todos esses anos de tratamento só vi e senti benefícios e recomendo a todos, pois PREVENIR é o melhor "remédio"!!!  
Clarice Gontow
69 anos - Florianópolis/SC
-
Já foram divulgados muitos testemunhos, inclusive muitos documentados, que comprovam a inquestionável eficácia da auto-hemoterapia.
Então, o que os órgãos de saúde estão esperando para a liberação da terapia?
E se ainda alegam, que é necessário um estudo mais aprofundado, (embora eles já existam), porque ainda não se dispuseram a estudar a auto-hemoterapia?
-
* Links do vídeo:
http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/ha-dezoito-anos-atras-comecei?xg_source=activity http://www.hemoterapia.org/depoimentos/eu-recomendo.asp
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/aht_links_biblioteca.htm http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha
http://www.youtube.com/user/worldautohemotherapy
* AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA!
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://www.hemoterapia.org/
http://amigosdacura.ning.com/
26/11/2012 19:55
De: Fetha
IP: 186.254.197.185

Links para os artigos do Dr. Jorge Martins Cardoso (Médico) - CRM 573

Textos do Dr. Jorge Martins Cardoso (Médico) - CRM 573
Índice dos artigos
Médico: alegrias e tristezas...
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/medico_alegrias_tristezas.html http://autohemoterapia.orgfree.com/medico_alegrias_tristezas.html http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/medico_alegrias_tristezas.pdf http://autohemoterapia.orgfree.com/medico_alegrias_tristezas.pdf O (s) conselho (s), o médium, a auto-hemoterapia e...
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/conselhos_medium_autohemoterapia.html http://autohemoterapia.orgfree.com/conselhos_medium_autohemoterapia.html http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/conselhos_medium_autohemoterapia.pdf http://autohemoterapia.orgfree.com/conselhos_medium_autohemoterapia.pdf Auto-Hemoterapia: ciência ou religião? (I a IV)
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_ciencia_religiao_1_a_4.html http://autohemoterapia.orgfree.com/autohemoterapia_ciencia_religiao_1_a_4.html http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_ciencia_religiao_1_a_4.pdf http://autohemoterapia.orgfree.com/autohemoterapia_ciencia_religiao_1_a_4.pdf Auto-Hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos...(I a 50)
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_dr_fleming_1_a_50.html http://autohemoterapia.orgfree.com/autohemoterapia_dr_fleming_1_a_50.html http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_dr_fleming_1_a_50.pdf http://autohemoterapia.orgfree.com/autohemoterapia_dr_fleming_1_a_50.pdf Auto-Hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos...(51 a 100)
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_dr_fleming_51_a_100.html http://autohemoterapia.orgfree.com/autohemoterapia_dr_fleming_51_a_100.html http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_dr_fleming_51_a_100.pdf http://autohemoterapia.orgfree.com/autohemoterapia_dr_fleming_51_a_100.pdf Auto-Hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos...(101 a 150)
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_dr_fleming_101_a_150.html http://autohemoterapia.orgfree.com/autohemoterapia_dr_fleming_101_a_150.html http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_dr_fleming_101_a_150.pdf http://autohemoterapia.orgfree.com/autohemoterapia_dr_fleming_101_a_150.pdf Obs: próximo arquivo:
autohemoterapia_dr_fleming_151_a_200.html
Os LINKs para novos PDFs e HTMLs atualizados poderão ser encontrados nos sites:
AHT HEMOTERAPIA, na seção Publicações:
http://www.hemoterapia.org/aht_hemoterapia_publicacoes.asp
AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA:
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
AMIGOS DA CURA:
http://amigosdacura.ning.com/
-
TODOS os Artigos do Dr. Jorge Martins Cardoso (Médico) - CRM 573
arquivos PDFs no SITE AMIGOS DA CURA:
http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/textos-do-dr-jorge-martins-cardoso-m-dico-crm-573
28/12/2008 20:58
De: Alexandre Toledo
IP: 201.74.210.229

AHT e LEIS

   gostaria que o amigo Olivares me explicasse e me mostrasse quais são as leis que proibem a AUTO-HEMOTERAPIA, ficaria muito grato, obrigado
10/05/2010 22:40
De: Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.216.171

Alguem da área de saúde está interessado em poder prescrever auto-hemoterapia?

Boa noite
Alguem da área de saúde está interessado em poder prescrever auto-hemoterapia?
Se alguém se interessar, queira por gentileza entrar em contato comigo por email.
Atenciosamente
Marcelo Fetha
PS: os AHTs estão se unindo em nova empreitada, que com certeza ajudará na liberação da terapia.
06/03/2014 21:24
De: Nadine
IP: 80.218.61.240

Re: Meire Yamaguchi - Muito importante! Aqui na Suiça a medicina alternativa é muito reconhecida...

Bonsoir Meire
Bravo pour votre vortrag, je ne parle pas le portugais mais j'ai à peu près compris de quoi il s'agit et je fais aussi  l'EFT et l!Ho 'Oponopono ensemble c'est encore mieux etc.
Frage sind sie von den alternative kkasse annerkannt , wenn ja für was bitte?
Obrigada
Herzliche Grüsse
Nadine
18/05/2012 17:45
De: José Carlos Carvalho
IP: 189.51.33.227

Auto hemoterapia

Por favor, preciso de ajuda. Moro em Juiz de Fora-mg e não encontro quem possa me ajudar aquí com um tratamento de AHT. Convivo com um problema que não me deixa viver a 25 anos. Aguardo resposta.
Muito obrigado.
09/06/2010 18:52
De: Raquel Rúbia Pereira
IP: 187.2.144.172

AHT em Manaus

Vi o vídeo sobre a AHT fiquei impressionada. Sofro de herpes simples, gastrite, dores nas pernas desde criança e queda de cabelo. Gostaria de saber se tem alguém neste fim de mundo chamado Manaus que aplique as injeções. Falei com minha filha que é estudante de medicina que se mostrou incrédula e pragmática. Não aquento mais tomar remédios, fazer exames e ir a médicos....por favor entrem em contato pelo meu e-mail ou pelo meu telefone (92) 8828-5818. Grata.
01/04/2008 10:45
De: Robert N. Johansson (robert.norman@itelefonica.com.br)
IP: 201.43.77.178

Re: Aplicação AHT

LUIS: dificilmente alguem irá se expor publicamente oferecendo serviço de AHT aqui no fórum pois há uma "caça às bruxas" em andamento, à partir do comunicado da ANVISA e do parecer do CRM.
A maneira de obter o serviço tem que ser outra. Procure conhecer pessoas que já estão fazendo e obtendo resultados. Troque e-mail com elas. Assim chegarão as informações necessárias para vc decidir se vai ou não tentar a Auto-hemoterapia.
Um abraço,
02/04/2008 20:14
De: Evaristo da Veiga
IP: 189.24.75.114

Artigo sobre AHT - Dr. Gilberto Lopes da Silva Júnior

Auto-hemoterapia
Gilberto Lopes da Silva Júnior
Na década de 40 o saudoso Professor Jessé Teixeira, do qual tenho as melhores recordações, pois quando acadêmico residente do Hospital do Jaçanã, ele era um dos mais conceituados cirurgiões de tórax. Trabalhava no Rio de Janeiro, Hospital dos Marítimos. Pesquisador não acomodado, inventivo por excelência, idealizou varias técnicas, instrumentos cirúrgicos e inclusive escreveu um livro notável sobre câncer do pulmão. Segundo me consta, o professor Jesse Teixeira foi quem idealizou a Auto-Hemoterapia, que se mostrou valiosa na prevenção de infecções de suas operações, quando ainda não havia antibióticos. Procedimento muito simples. Retira-se 5 a 10 ml de sangue venoso, o qual é imediatamente injetado no músculo. O sangue injetado no músculo, agiria como antígeno e estimularia a gênese de anticorpos contra infecções, células cancerosas, processos alérgicos e principalmente doenças auto-imunes. Naquela época, 1940, havia uma “epidemia” de Auto-Hemoterapia. Aqui na Santa Helena o enfermeiro Florêncio, que gostava de chegar muito cedo no Hospital, tinha uma verdadeira clinica de Auto-Hemoterapia. Com o advento dos antibióticos e das vacinas, a Auto-Hemoterapia caiu em desuso. Mas como tudo em medicina é moda, a moda veio, a moda foi e agora esta voltando.
Recentemente fui questionado sobre o valor da Auto-Hemoterapia. Mostrei-me totalmente descrente, mas pesquisando melhor e tendo conhecimento que esse procedimento foi idealizado e testado em animais pelo Professor Jesse Teixeira, não posso deixar de reconsiderar e recomendar que experimentem a Auto-Hemoterapia. O procedimento é custo zero. Não apresenta contra indicações ou complicações importantes e tem se revelado valioso auxiliar terapêutico. Os resultados dessa terapia passaram a incomodar e muito os poderosos “picaretas” do mercantilismo assistencial, os quais se organizaram e rapidamente proibiram a Auto-Hemoterapia. Foi uma violência arbitraria que desrespeitou o médico e o paciente. Pela abrangência que envolveu todos os órgãos controladores da Medicina, Farmácia e Enfermagem e pela rapidez com que a medida foi implantada, ficou claramente demonstrado que o médico de hoje esta engessado, mentalmente castrado, a Medicina transformada em zootécnica e o paciente em fonte de lucro e nada mais.
GILBERTO LOPES DA SILVA JÚNIOR
Médico em Rio Preto.
Seu IP: 18.212.93.234 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)