Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.

Tags: tratamento medicina sangue enfermagem autohemoterapia anvisa crm auto-hemoterapia coren cfm sus
04/03/2011 22:07
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.94.2

Atualização das exibições dos videos sobre a auto-hemoterapia

Conheça os benefícios da auto-hemoterapia (TV RECORD): 9.443 exibições http://noticias.r7.com/videos/conheca-os-beneficios-da-auto-hemoterapia/idmedia/043446133201162851b87de96aa91c6d.html Casos de Sucesso da Autohemoterapia: 41392 exibições
http://www.youtube.com/watch?v=EZqdy1TQRf4
Auto hemoterapia Cidinhatrix: 51993 exibições
http://www.youtube.com/watch?v=4cwjdL2-5ys
Auto-hemoterapia uma imunização com nosso próprio sangue:  
exibições do canal: 146516
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
01/08/2009 14:43
De: adriano
IP: 189.47.118.107

Re: Re: Re: Re: ja tive beneficios

             joel,  como a auto-hemot  pod   ajudar para reduzir obesidade, lembrando que coincidencia ou nao qdo comecei a fazer  reduziu o colesterol ruim, mas tbm me  reduziu o colesterol bom HDL.   qtos ml por  aplicaçao e qtas vezes   ao mes  devo   fazer?
                                                                abraços,
                                                                         adriano
14/04/2012 22:45
De: M.Fetha
IP: 189.63.216.226

Auto-hemoterapia para verrugas genital, anal e perianal. [PubMed - indexado para o MEDLINE]

Auto-hemotherapy: Autohaemotherapy for genital, anal and perianal warts. PMID: 12343559 [PubMed - indexed for MEDLINE]
http://www.youtube.com/watch?v=zjRR9lKUvrA
Indian J Sex Transm Dis. 1990;11(2):57-8.
Autohaemotherapy for genital, anal and perianal warts.
Williams J, Raja DA, Kala M, Damodharan K, Sundraraj AS.
Abstract
PIP:
68 men and 16 women with venereal warts, who had previously been treated with podophyllin, cryotherapy, electrocautery, and surgical incision, were treated with autohaemotherapy. The patients were selected at random from patients at the Sexually Transmitted Diseases Department of the Government Rajaji Hospital, Madurai, India, from July 1987-December 1988. Autohaemotherapy is an old nonspecific treatment for chronic diseases such as inflammatory dermatoses. It involves drawing 5-10 ml venous blood from the antecubital vein and injecting it immediately into the gluteal region. Treatments were repeated weekly 3-10 times in these patients. 36.9% were completely cured, with recurrence in 2. 75% of the women, including 3 pregnant women, responded, but only 28% of the men improved. None of the women with warts on the cervix or inner thighs improved, but all women with warts on the vagina or urinary meatus were cured.
PMID: 12343559
[PubMed - indexed for MEDLINE]
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12343559
-
Despite positive results in this study, which demonstrated the effectiveness of the auto-hemotherapy, it is good to remember that Dr. Luiz Moura has long experience. He uses auto-hemotherapy since 1943. In the Contribution for Health interview, he cites the cases of acne and asthma, where the benefits were observed after one year of applications of AHT. And there are several examples of users' testimonials of the therapy. So few applications should not be regarded as conclusive. As insufficient, can lead to precipitations and or erroneous conclusions.
-
Auto-hemoterapia para verrugas genital, anal e perianal. [PubMed - indexado para o MEDLINE]
Tradução via Google
Índio Sex Transm Dis J. 1990; 11 (2) :57-8.
Autohaemotherapy para genital, verrugas anal e perianal.
Williams J , Raja DA , Kala M , K Damodharan , Sundraraj AS .
Abstrato
PIP: 68 homens e 16 mulheres com verrugas venéreas, que tinham sido previamente tratados com podofilina, crioterapia, eletrocauterização e da incisão cirúrgica, foram tratados com autohaemotherapy. Os pacientes foram selecionados aleatoriamente de pacientes no Serviço de Doenças Sexualmente Transmissíveis do Hospital Rajaji Governo, Madurai, na Índia, de julho de 1987-dezembro de 1988. Autohaemotherapy é um tratamento de idade inespecífica para doenças crônicas como dermatoses inflamatórias. Ela envolve a retirada de sangue venoso 50-10 ml da veia antecubital e injetando-o imediatamente para a região glútea.Tratamentos foram repetidos semanalmente 3-10 vezes nestes pacientes. 36,9% foram completamente curadas, com recorrência em 2. 75% das mulheres, incluindo três mulheres grávidas, respondeu, mas apenas 28% dos homens melhorou. Nenhuma das mulheres com verrugas no colo do útero ou parte interna das coxas melhorou, mas todas as mulheres com verrugas na vagina ou meato urinário foram curados.
PMID: 12343559
[PubMed - indexado para o MEDLINE]
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12343559
-
Apesar dos resultados serem positivos neste estudo, comprovando a eficácia da auto-hemoterapia, vale ressaltar que o Dr. Luiz Moura tem longa experiência. Ele usa a auto-hemoterapia desde 1943. Na entrevista Contribuição para a Saúde, ele cita os casos de acne e asma, cujos benefícios firmaram-se após um ano de aplicações de AHT. E também vários são os exemplos de testemunhos de usuários da terapia. Assim, poucas aplicações não devem ser consideradas como conclusivas. Por serem insuficientes podem levar a conclusões preciptadas e ou equivocadas.
-
Lembre-se que contra fatos e fotos não há argumentos!
Então sua ajuda é muito IMPORTANTE!
Faça sua parte, divulgando seu testemunho. Muitas pessoas já fizeram. Divulgue seus laudos, exames, fotos e outros documentos, mostrando de maneira clara, que a auto-hemoterapia é eficaz e muito benéfica!
-
AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://www.hemoterapia.org/
http://amigosdacura.ning.com/
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy
http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha
17/09/2011 03:57
De: M.Fetha
IP: 189.63.216.246

Página de Sandra Regina Mota Mello: Auto-hemoterapia e Lupus

Página de Sandra Regina Mota Mello:  
http://amigosdacura.ning.com/profile/SandraReginaMotaMello
Olá, Sou portadora de lupus, durante três anos tratei como se fosse artrite e artrose, não tinha conhecimeto algum sobre lupus, somente três anos depois descobri através de uma consulta com um reumatologista que fiquei sabendo que era portadora do lupus eritrematoso sistêmico, iniciei um tratamento a base de cloriquina e paralelo iniciei a auto-hemoterapia em 2008. Hoje estou ótima, a doença esta inativa as dores desapareceram. Fui sempre muito rigorosa com os tratamentos e inclusive com a alimentação, pois hoje faço uma dieta onde retirei os produtos industrializados, carne vermelha, leite e seus derivados. A auto-hemoterapia é um tratamento eficaz, não tem contra indicação, é barato e também foi a cura para a doença de crow que o meu marido tinha a quase 20 anos. Acima de tudo confie em Deus, Ele lhe mostrará o melhor caminho. Deus seja com todos.
29/10/2010 03:13
De: Marcelo Fetha
IP: 189.123.80.62

ALGUNS profissionais que apoiam a auto-hemoterapia (e ainda falta postar texto de muitos outros)

Dr Francisco Humberto (médico há 37 anos) já obteve inúmeros resultados positivos utilizando auto- hemoterapia.
---
Dr. Júlio Bandeira defende e recomenda a auto-hemoterapia.
...O médico paraibano contou que teve o primeiro contato com esse procedimento ainda na década de 1940. Dr. Júlio afirmou conhecer vários relatos de tratamentos bem sucedidos com a utilização da terapia médica. “Eu sou defensor da medicina natural e, também, percebo na auto-hemoterapia um recurso fácil e barato...
---
Auto-hemoterapia seria redenção da saúde pública.
Dr. Ronaldo João, médico mineiro que exerce a profissão há 32 anos.
---
...Muitos pacientes mesmo se beneficiam da técnica sem efeito colateral algum...
Dr. Sávio Lee
Farmacêutico em 1999
Medicina Chinesa - Médico em 2008
---
Um abraço a todos que utilizam esta técnica e o Dr. Luiz Moura merece o prêmio Nobel de Medicina.
... Já utilizo a Auto-Hemoterapia e fiquei curado de Rinite e Sinusite que tinha a muitos anos. Sou Patologista Clínico...
Dr. André Pita - 48 anos - Bahia
---
... como podemos sustar uma terapia que nos parece excelente e com custo baixissimo, o valor da seringa.
Vamos tratar a medicina como um sacerdócio, como deve ser, para recebermos os dividendos de graças nesta e na vida eterna. Que Deus ilumine a todos.
Dr. Falcone: médico há 33 anos.
---
Tal como o Dr. Moura, faço auto-hemoterapia e divulgo a boa notícia...
(Tive rinite crônica por vários anos que desapareceu em poucas semanas de auto-hemoterapia)
Dr. Marcus Mac-Ginity - Rio beal - BA
* médico (clínica e pediatria) há mais de 20 anos
FONTE: www.hemoterapia.org/aht_hemoterapia_informacoes_e_debate_ver_opiniao.asp
28/12/2008 20:58
De: Alexandre Toledo
IP: 201.74.210.229

AHT e LEIS

   gostaria que o amigo Olivares me explicasse e me mostrasse quais são as leis que proibem a AUTO-HEMOTERAPIA, ficaria muito grato, obrigado
27/03/2010 14:19
De: Walter Medeiros (waltermedeiros@supercabo.com.br)
IP: 187.111.252.232

Cisto no joelho

O sonoplasta rádio 98 Fm, Gilvan Santos (49), é outro exemplo clássico e bem sucedido de Autohemoterapia. Há um ano descobriu um cisto no joelho. Andava com dificuldade. Bem acima do peso e precisando urgentemente praticar uma atividade física. Foi apresentado a Autohemoterapia pelo patrão e empresário Felinto Rodrigues Neto. Em três meses a dor desapareceu e pôde voltar a se exercitar. Hoje, com dez quilos a menos, se considera um atleta de alto rendimento graças a injeção do sangue. Até os problemas de pressão alta desapareceram. “Não dou ouvido aos comentários negativos sobre o tratamento. O que me interessa é o resultado e eu sou a prova viva de que a Autohemoterapia realmente funciona”, diz ele.
25/07/2011 09:52
De: M.Fetha
IP: 189.63.211.206

Auto-hemoterapia cura cancer de próstata

Auto-hemoterapia cura cancer de próstata
http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/cura
(24 julho 2011)
Comentário de Maurecir Mafra 15 horas atrás:
   Um grande amigo e companheiro de trabalho também amigo da cura, com a alimentação correta e autohemoterapia curou em poucos meses um cancer de prostata avançado, daqui alguns dias estara postado com fotos dos exames que comprovam antes,durante e depois.
   Autohemoterapia= 10 mls. de 5 em 5 dias, pois o peso era superior a 90 kilos.
   Psa. na descoberta do cancer = 49
   Após um mes de tratamento  = 26
   No quarto mes de tratamento=   2
   Esta fazendo exames finais, afim de comprovar a cura total, após será postado aqui todas as fotos dos exames,
   Foram 4 meses e duas semanas, evitando açucar, usando todos os alimentos e condimentos citados nas postagens,
   Sem cirurgia nem quimioterapia.
   É fantástico, temos que divulgar, e milhões morrem por uma doença(e de várias outras também)que pensam ser incurável ........
17/05/2012 07:58
De: M.Fetha
IP: 189.63.213.228

PUBMED - a imunoterapia passiva específica é utilizada com sucesso em algumas formas de tumor. Assim, em bovinos generalizada cutânea papilomatose, auto-hemoterapia é usada.

PUBMED - a imunoterapia passiva específica é utilizada com sucesso em algumas formas de tumor. Assim, em bovinos generalizada cutânea papilomatose, auto-hemoterapia é usada.
Capítulo 19 PRINCÍPIOS da terapia antineoplásica
Embora não tenha levado a resultados espetaculares na medicina veterinária, a imunoterapia passiva específica é utilizada com sucesso em algumas formas de tumor. Assim, em bovinos generalizada cutânea papilomatose, auto-hemoterapia é usada. Em gatos com leucemia, uma grande quantidade de sangue inteiro fresco heparinizado pode ser administrada, em transfusão de gatos normais.
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/books/NBK9546/
OS AUTORES
Alecsandru Ioan Baba , Ph.D., é professor da Universidade de Ciências Agrárias e Medicina Veterinária em Cluj-Napoca. Ele ensina Anatomia Patológica, Patologia Celular e Oncologia Comparada, com 40 anos de experiência profissional nesta área. Ele é coordenador da escola de doutorado de comparativo patologia e oncologia comparativa.
Ele é membro da Academia Romena de Ciências Agrárias e silvicultural , diretor do Instituto de Medicina Comparativa em Cluj-Napoca. Ele foi decano da Faculdade de Medicina Veterinária em Cluj-Napoca, durante 1996-2000. Ele é um membro de diversas organizações nacionais e europeias.
Ele escreveu doze livros no campo e ele foi oferecido um prémio da Academia Romena em 1993 para o livro "Stress, Adaptação e Patologia" , escrito em colaboração com Rodica Giurgea. A primeira edição do livro "Comparative Oncology" também foi premiado, em 2003, o prêmio da Academia Romena de Ciências Agrárias e silvicultural . Ele publicou, na Roménia e no estrangeiro, mais de 250 trabalhos scienctific com os seguintes temas: investigação científica fundamental, comparativa patologia, aplicados a pesquisa científica ea descrição de algumas doenças raramente diagnosticados.
Cornel Câtoi, DVM , Ph.D., é professor da Universidade de Ciências Agrárias e Medicina Veterinária em Cluj-Napoca. Ele ensina Medicina Patologia, Necropsia e Forense, Patologia Celular e comparativa Oncologia.
Além disso, ele é membro da Sociedade Romena de Oncologia Comparada, da Sociedade Europeia de Patologia Veterinária, Charles Louis Davis DVM Fundação para o Avanço de Patologia Veterinária ele é um secretário editorial da Revista Romena de Oncologia Comparada e Transferência de Tecnologia.
Ele escreveu: Diagnóstico Necropsic Veterinar , Ed. AcademicPres, 2003 e Anatomia Patológica speciala , Ed. AcademicPres de 2006.
Direitos Autorais © 2007, a editora da Academia Romena.
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/books/NBK9555/
Chapter 19PRINCIPLES OF ANTICANCER THERAPY
19.7.4Specific passive immunotherapy
Although it has not led to spectacular results in veterinary medicine, specific passive immunotherapy is successfully used in some tumor forms. Thus, in bovine generalized cutaneous papillomatosis, autohemotherapy is used. In cats with leukemia, a large amount of fresh whole heparinized blood can be administered, in transfusion from normal cats.
THE AUTHORS
Alecsandru Ioan Baba, Ph.D., is a professor at the University of Agricultural Sciences and Veterinary Medicine in Cluj-Napoca. He teaches Pathological Anatomy, Cellular Pathology and Comparative Oncology, with 40 years of professional experience in this field. He is a coordinator of the doctoral school of comparative pathology and comparative oncology.
He is a member of the Romanian Academy of Agricultural and Silvicultural Sciences; director of the Institute of Comparative Medicine in Cluj-Napoca. He was dean of the Faculty of Veterinary Medicine in Cluj-Napoca during 1996-2000. He is a member of several national and European organisations.
He wrote twelve books in the field and he was offered a prize by the Romanian Academy in 1993 for the book "Stress, Adaptation and Pathology", written in collaboration with Rodica Giurgea. The first edition of the book "Comparative Oncology" was also awarded, in 2003, the prize the Romanian Academy of Agricultural and Silvicultural Sciences. He published, in Romania and abroad, over 250 scienctific papers with the following themes: fundamental scientific research, comparative pathology, applied scientific research and description of some rarely diagnosed diseases.
Cornel Câtoi, DVM, Ph.D., is a professor at the University of Agricultural Sciences and Veterinary Medicine in Cluj-Napoca. He teaches Pathology, Necropsy and Forensic Medicine, Cellular Pathology and Comparative Oncology.
Also, he is a member of the Romanian Society of Comparative Oncology, the European Society of Veterinary Pathology, Charles Louis Davis DVM Foundation for the Advancement Veterinary Pathology he is a editorial secretary of the Romanian Journal of Comparative Oncology and Technology Transfer.
He authored: Diagnostic Necropsic Veterinar, Ed. AcademicPres, 2003 and Anatomie Patologicâ Specialâ, Ed. AcademicPres, 2006.
Copyright © 2007, The Publishing House of the Romanian Academy.
04/11/2014 19:51
De: J.C
IP: 177.97.191.180

Cura de HPV pela auto-hemoterapia

Olá, tenho 31 anos e há 3 anos tive a constatação desta doença no púbis. Fiz tratamento com um médico do SUS especialista na área.
Ele falou que não havia remédio que "curasse" e que o próprio organismo iria combater até reduzir os aparecimentos do hpv, porém o vírus ficaria lá para sempre. Ele fez aplicações com ácidos para estimularem a defesa do organismo, mas não funcionava muito bem porque sempre reaparecia.
Depois de dois meses resolvi tentar o tratamento com auto-
hemoterapia. Depois da segunda sessão de 10 ml caíram todas as evidências de hpv. Fiz o tratamento por mais 2 meses e nunca mais apareceu nenhuma evidência.
Hoje faço em média 1 vez por mês só para prevenção de doenças e gripes em geral.
Fiz exames e não apontaram nada, nenhuma DST.
Com auto-hemoterapia o mundo não precisará mais de tantos
remédios, somente aqueles que tem medo de agulha e pavor de
sangue ficarão à mercê de remédios caros e ineficientes.
15/07/2009 22:41
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.192.6

Re: ja tive beneficios

Adriano, boa noite  !!!
Como você é enfermeiro está proibido de fazer as aplicações.
Mande seu email ou escreva para meu email que É PÚBLICO que lhe enviarei LINKS com informações sobre AHT. Meu email está nesta mensagem.
Abraços, Joel
Seu IP: 54.36.150.93 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)