gostava de saber se existe algum medicamento ou cha para a cura da prostatite cronica ou seja calcificaçoes da prostata?

Tags: da cura
31/05/2009 23:20
De: Queiroz (dbq_br@yahoo.com.br)
IP: 189.38.218.160

Re: Prostatite cronica

Olá amigo, aqui no Brasil pelo menos, existe um comunicado da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) com um edito para remover os Antibióticos com os componentes incluídos no Uropac, imagino que deva ser por isso que não tem em Portugal.
Antes de tomar antibióticos consulte um médico, a minha prostatite com quase certeza não é por bactérias, mas o médico receitou de qualquer modo o ciprofloxacina em conjunto com um antiulceroso famotidina entre outros componentes como o antiinflamatório doxazosina e o analgésico dipirona, melhorou bastante, porém continuo com sintomas e se continuar mais 2 semanas irei mudar para um relaxante/benzodiazepínico pois, minha prostatite deve ser causada pelo estresse, sou muito ansioso.
19/05/2010 13:54
De: daniel (danielcaldeira2@hotmail.com)
IP: 189.46.216.246

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Prostatite


olá Xavier é isso ai concordo plenamente com voce ,as vezes nos sentimos agoniados mas realmente tem coisa pior e eu sou veterano nisso ,nesses dois anos com esse problema não fiz exame de toque
mas é engraçado algumas pessoas morren de medo ai eu disse ao medico doutor ! pra quem fez colonoscopia toque é light ,           quarta que vem vou fazer uma cistoscopia .endoscopia da uretra rsrsrsrsrsr  depois ti falo o resultado  se sobreviver né ehehe abraços ai xavier vamos manter contato  e todos aqueles que estão tomando desse calice tambem estão convidados a deixarem seus relatos pois pode de alguma maneira nos ajudar uns aos outros   obrigado
25/11/2009 16:39
De: claudio
IP: 201.86.196.210

Re: Prostatite

Ao amigo Edson,
Fico muito feliz por ti amigo, já que eu também obtive a cura com o sepurin.
No meu caso os exames bacteriológicos não acusavam nada, então larguei os antibióticos de mão e parti para a pesquisa na internet, até chegar neste medicamento.
"Uma vez um homem se encontrava na praia recolhendo conchas vivas e devolvendo
ao mar. Nisso chega outro homem e pergunta: que voce esta fazendo? esta praia aqui deve ter mais de 1 trilhão de conchas em sua extensão. Não vai adiantar nada. A maioria vai morrer mesmo. Então o homem respondeu: certo, mas para estas aqui eu estou fazendo a minha parte."
Moral da história... temos que ajudar quem a gente consiga... mesmo que seja apenas uma pessoa...
Um grande abraço e boas melhoras!
30/04/2010 19:02
De: dalmir
IP: 187.6.179.17

Queiroz Alcântara

valeu pela dica amigo,vou repetir o exame do PSA !mas também resolvi apostar em um método novo que esta sendo divulgado nos estados unidos!mudanças de hábitos do tipo não consumir carnes principalmente vermelhas!vou me abster de qualquer tipo de carne!e uma alimentação rica em frutas e legumes,combinados com exercícios regulares!ele concluirão que em três meses!já basta para mudar nossos gens!desactivar gens do câncer e religar gens que trabalhão a nosso favor!segundo a pesquisa que incluiu pessoas portadoras de câncer!o resultado foi que vários conseguirão a cura através!do método!então esta ai a dica!vamos tentar!eu acredito que pode dar certo!também acredito em DEUS e no poder divino!ele quer que nos tenhamos vida e vida em abundância!é isso amigos boa sorte!.
09/10/2009 18:43
De: Paulo Lima
IP: 201.37.41.93

Re: Prostata

Amigo Heitor Guterres,
Para Deus toda Doença tem Cura, só o homem e a mulher que não tem Cura. Coloca no liquidificador pedaços de melância com os carroços, água filtrada e bata durante 3 minustos,  beba dois copos por dia. Faça um chá com a folha da graviola e beba um copo por dia.
Avelóz a planta dos Milagres, muito usada para a próstata, você pega uma gota da planta e coloque dentro de um copo de geléia e tome uma colher de sopa antes das refeições, e coma diariamente uma banana.
Abraços, Paulo Lima(autor do livro "O Poder das Plantas em Sua Vida") opoderdasplantas@gmail.com  pglimarj@uol.com.br (21) 3298-5869
OBs: Heitor, não tenho como provar uma palavra do que escrevi neste livro, mais são centenas e centenas de pessoas que me disseram Graças a Deus e a Você não tenho mais nada.
30/09/2013 17:27
De: joao bosco rodrigues de oliveira
IP: 187.68.5.195

Uretrite

mais na bula do piroxicam  não fala sobre uretrite  mais mesmo assim vou tor  tei certo pra vc obrigado
me mande resposta
22/12/2008 22:18
De: varella
IP: 201.53.44.253

RESPOSTA AO AMIGO Gilberto da Silva

Amigo gilberto,foi assim que aconteceu comigo uma pequena ardência e fui deixando  pois tinha que trabalhar e nunca tinha tempo de ir ao medico novamente quando dei por uma grande e intensa dor e tomando banhos de assenta que aliviavam na hora mas depois voltava a dor ,acho que você deve voltar ao medico e relatar o que esta sentindo e contestar pois como você deve ter visto em alguns relatos neste forum e alguns sites de varios medicos eles mesmos muita das vezes não consegue diagnosticar qual prostatite nos estamos e que a cura é demorada ,foi desta forma e neste forum que achei o saw palmetto (PROSTATAL) que é um fitoterápico e me deu um grande alivio.
verifique neste forum alguns relatos E NÃO DEIXE DE IR AO MEDICO .
Boa sorte e fique com deus Varella.
Seu IP: 18.207.254.88 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)