Oie.... gostaria de saber como fazer sexo anal sem passar pelo constrangimento de ter fezes ou mal xeiro na hora da relacao. Ouvi falar que os gays fazem uma lavagem antens do sexo anal... como seria isso?! alguem tem alguma sugestao?

Tags: sexo mal anal dor prazer xeiro
17/04/2009 10:45
De: Nil (efefreitas@gmail.com)
IP: 201.75.38.166

Gostam tb???

Sabe Letícia, se não há um consentimento da parceira, não é mais sexo e nem é uma relação sexual, e sim um estupro, então, quando se está na transa ou no sexo, ou ainda, no amor, se o parceiro propõe e há um consentimento é porque ela/parceira também quis ou iniciar-se ou fazer porque também gosta de sexo anal... acho que, se você fez,  sua experîência foi frustrante....
16/05/2014 00:52
De: luizmarcio (rubiof235@hotmail.com)
IP: 187.66.130.78

Cu de mulher é bom

quem é que não gosta de um cu de mulher eu gosto e gosto muito se a mulher quiser dar só o cu eu aceito e fico com mais tesão cu das mulher é ótimo amo as mulhers
22/08/2007 16:30
De: eu
IP: 201.62.162.129

Sexo anal

ola gente ,sou de bh e  estou afim de comer um cuzinho bem gostoso  . so de gatinhas ok ! quem estiver afim mande email nelinhomais@hotmail.com com foto ...
23/11/2007 21:53
De: Brow
IP: 201.89.5.51

Anal

Eu adoro arromba u cusinho d mina!!
biscate eu dexoo todo assado!!
as mulheres qi tenhu contato adoram ficar cm u cu arrombado!!
elas peidam nu meu pau!
fico mais exitado ainda!!
06/09/2008 00:25
De: marcio (marcio.l.t.b@hotmail.com)
IP: 201.89.205.175

Sexo anal

meninas minha idade 28 e minha namorada n quer fazer sexo anal o q devo fazer ?por favor me respondao beijos .........???
16/09/2007 10:48
De: ANDRE (andrerecifepe@hotmail.com)
IP: 201.32.154.58

SEXO COM CARINHO

OLA GAROTAS,
                      SOU DE RECIFE E GOSTARIA DE CONHECER GAROTAS QUE CURTEM SEXO GOSTOSO, COM CARINHO, DE VÁRIAS FORMAS, CONTANTO QUE AMBOS COMPARTILHEM PRAZER GOSTOSO. ESPERO RECEBER E-MAILS PARA NOS CONHECERMOS MELHOR. andrerecifepe@hotmail.com
01/05/2008 20:44
De: edineia graciéla maldonado (neiagraci@hotmail..com)
IP: 189.7.19.207

Sexo anal

ola.. estou me preparanto para o sexo anal.. mais tenho algumas duvidas.... como devo me preparar para que nau ocorra.. nada desagradavel.. referente a fezes.... um anestésico indicado.....  
03/07/2007 13:41
De: Patrícia Ferreira
IP: 189.15.34.231

SEXO ANAL?

Tenho um namorado e já fizemos sexo anal antes e deu tudo certo , só que esses dias eu estava despreparada e acabou que sujou seu pênis de fezes.
Estou com muita vergonha , não estou conseguindo olhar para ele .
Isso acontece? Será que el vai ficar com raiva de mim?
23/07/2007 13:58
De: marcelolukano
IP: 201.92.244.127

Sexo anal

para as gatinhas que querem iniciar-se no sexo anal e possuem receios tenho algumas instruções.
Preliminarmente é necessário a gatinha certificar-se de que tem, pelo menos, curiosidade em experimentar. Todas as meninas que iniciei aprovaram o metodo e pediram replay. Jamais um homem pode forçar com a mulher uma relação que ela não quer. Portanto, nunca, em momento algum, o homem deve enrabar uma gata à força, contra a vontade dela. É preciso verificar se ela tem predisposição para o sexo anal.
Se praticar sexo convencional é muito bom quando há romantismo, acredito que no sexo anal o romantismo é muito mais importante ainda. As preliminares devem envolver muito carinho, beijos ardentes e muito uso de lingua no corpo da gata.
Um bom banho de ambos antes da relação é primordial. A gata deve certificar-se de que não esteja preparada para defecar, pois se ela tiver com os intestinos cheios a relação pode tornar-se desagradavel para ambos.
Tudo Ok., como dito o romantimo deve ganhar espaço. Depois de muito beijos e troca de carícias o homem deve deitar a gata de bruços e, suavemente, beijar a bundinha dela. Com todo carinho, abrir a nádegas e ao ver o róseo botãozinho toca-lo suavemente com a ponta da lingua fazendo-a deslisar em torno de todo o esfincter da gata.
Nessa hora o homem já deve ter em posse um bom lubrificante ( a base de agua). depois de untar o cuzinho da gata com a saliva saida da lingua., massagear o anus da mesma com o lubrificante. lenta e gradualmente introduzir o dedo indicador, também lubrificado, no cuzinho da gata. Perguntar a ela se esta doendo muito. Se ela mostrar-se muito resistente a qualquer tipo de penetração, mesmo que do dedo, melhor desistir e partir para o sexo vaginal. Se questionada a gata dizer que esta tudo bem vá à frente. Tente, introduzir, ao mesmo tempo, o dedo indicador e o anular, lubricados, é claro.
Procure de maneira lenta, fazer o esfincter da menina abrir e fechar com um elastico manuseado nos dedos (daqueles de embrulhar dinheiro).
Todas estas manobras devem, necessáriamente, virem acompanhadas de carinho. Durante todo esse ritual converse muito com a gata de maneira carinhosa, sempre perguntando como ela esta se sentindo. Repito, se ela tiver demonstrando muito sacrifício, estimule-a desistir da relação. Não se preocupe pois a maioria das gatas quando chega à esse estágio não vê a hora de sentir uma coisa maior no cuzinho.
As preliminares concluidas o homem já deve, evidentemente, estar com o pau bem teso, o mais duro possível. É interessante que na primeira relação anal a gata fique na posição de quatro, por dois motivos. Primeiro, nessa posição há uma natural pré-disposição do ânus a expor-se mais facilmente. Segundo: Depois de tirar a gata da posição de bruços, coloque-a de quatro de maneira que ela não tenha lá muito tempo em ver seu pau. Pode ser que ela se assuste com o tamanho e queira desistir na melhor hora. Uma vez de quatro a gata, apoie o rostinho dela em 2 travesseiros pedindo para ela abraça-los. Unte novamente seu pau e o cu da gata com o lubrificante em posse. Encoste a cabecinha do pau na entrada do cuzinho da gata, vá forçando lentamente, se ela disse "ai" pare mas não tire aquilo que já colocou, peça para ela ir forçando o cuzinho como quem quizesse expulsar aquilo que entrou. Esse exercicio fará com que a gata abra ainda mais o cuzinho e, assim, voce pode ir colocando um pouco mais, de cada vez. Peça para ela não parar com tais exercícios, ou seja, ficar fazendo constantes movimentos com o ânus como quizesse expulsar o cacete, ja dentro dele. Esses movimentos, consequentemente, somente farão levar cada vez mais o pau para o fundo do cu da menina.  Ao sentir que o pau está totalmente enterrado no cu da menina, começe um lento movimento de vai e vem e, ao mesmo tempo, va com uma das mãos livres, massageando a vagina da mesma, de modo que ela possa ir sentindo os efeitos do orgasmo. Depois de estimula-la peça para ela ficar de bruços e deite sobre ela com o pau atolado no cuzinho dela. Pergunte antes se seu peso não à incomada, senão escolha outra posição. Fique tempo assim nessa posição conversando no ouvido dela, perguntando sobre coisas banais, sobre hobbys, escola, colegas, familias e etc. Tem tudo para dar certo pois a gata ganhará confiança no cara.
Seu IP: 3.85.245.126 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)