FORUM DESTINADO A PESSOAS COM A SINDROME DO INTESTINO IRRITAVEL ( SII ) VOCÊ QUE SOFRE DESTE TORMENTO PARTICIPE VAMOS BUSCAR JUNTOS UMA SOLUÇAO...

Tags: probiotico saude intestino ventre dor diarreia sii colica
13/11/2008 01:03
De: Gina
IP: 189.49.207.202

Re: Re: Argila verde

Olá...
Gostaria de saber realmente os benefícios da argila verde!!!!
Comecei a utilizar e ainda não percebi diferenças.... Quanto tempo para surtir efeito????
Desde já agradeço!
                                                           Aguardo respostas ...                                                    
07/08/2013 16:14
De: Elisangela (elismg73@ig.com.br)
IP: 189.9.20.118

Re: S.I.I

OLá Gabriela, fiquei feliz com suas boas notícias....
É cada organismo reage de um jeito, pra mim o lonium foi muito bom, só que foi melhorar mesmo depois de uns dias de tratamento. Que bom que o siif te ajudou.
Eu tb sinto esses gases incomodando e uma sensação de um líquido na barriga que vai e vem. O médico tinha me receitado luftal 30 gotas tres vezes ao dia.....mas não estou tomando não.
No meu caso a sii está ligada ao emocional...e tenho feito tratamento com psiquiatra e pesicologa, já melhorei muito desde a última crise em dezembro passado. Mas tenho clamado muito a Deus pela cura, pois ainda tenho alguns sintomas que me incomodam.
Fique com Deus
Abraços.
06/07/2013 18:47
De: WPatrick
IP: 186.210.238.202

Re: Re: Fraqueza

então, mas a fraqueza é terrivel, mas não tenho muita diarréia,e falta de hidratação não pode ser tenho só fezes moles em dias intercalados, fiz exame pra anemia e tava normal, mas  a moleza e desânimo é terrivel, alem da falta de apetite que me deixa triste demais, alguem mais se sente assim?
28/12/2007 12:52
De: Nil
IP: 200.243.148.10

SII

Li esta matéria:Uma variação anatômica do segmento ceco-ascendente (CID-10Q43,3) pode ser a causa dos sintomas referidos pela maioria, se não pela totalidade dos pacientes definidos como portadores da SII, com constipação, diarréia ou ambos.
Pessoal, esta é mais uma fonte para procurarmos. Leiam a matéria e pesquisem no google, na Sindrome do Intestino Irritável, no site LILACS.
Leiam, pois é muito interessante.
20/04/2013 21:07
De: Pacificador
IP: 177.59.217.8

Re: Não sei + o que fazer!

Oi Cida,
leia tudo que foi publicado neste fórum, neste mês de abril, sobre o Questran. Faça todas as pesquisas que puder sobre a eficácia do Questran nas diarreias de forma geral.
Se você se convencer de que é o melhor caminho (e tenha certeza que é), fale com seu gastro sobre o Questran e sobre tudo que leu (ou se quiser nem fale). Caso ele não aprove o uso, sugiro que mude de gastro ou simplesmente passe o tomar o Questran por conta própria.
Eu já tomo o Questran há vários meses, e foi o que resolveu de vez meu problema, que era muito parecido com o teu.
Aproveite seu domingo para essa pesquisa que poderá mudar a sua vida, e Seja Feliz!
Abraços.
08/03/2016 01:22
De: luis (luizpauloscruz@hotmail.com)
IP: 138.36.0.19

SII-D

Pessoal pra que tem essa síndrome aconselho a fazer pesquisas também em fóruns americanos com a palavra  IBS-D assim você
amplia o conhecimento sobre a doença e pode trazer para este fórum...quanto mais conteúdo melhor.
umas das coisas que li foi que a maioria dos diagnósticos de SII-d são errados...exemplo: muita gente aqui fala da melhora com
questran...na realidade acredito que elas não tem SII, o diagnostico mais correto seria síndrome de habba.
05/12/2012 13:10
De: Vinicius
IP: 177.195.170.235

Problema além da SII

Olá pessoal,
descobri este ano que tenho a SII e desde então tenho procurado várias formas de obter alívio e melhorar deste mal. O meu caso não é tão grave como o de algumas pessoas que já li os depoimentos aqui no forum, mas também sinto muitas dores abdominais e desconforto, mas não tenho diarréia.
Meu médico me recomendou tomar MENTALIV 200mg duas vezes ao dia. Senti uma melhora considerável, mas mesmo assim acabo passando mal com alguns alimentos. Estou evitando leite e derivados, pois percebi que estavam piorando o meu caso. Mudei minha alimentação e estou ingerindo mais fibras, frutas e muita água, tomando um polivitamínico e procuro me exercitar em casa mesmo e faço caminhada no parque nos finais de semana.
Além da SII, tenho várias alergias, o que dificulta mais ainda o problema. Mas ultimamente, de umas 2 ou 3 semanas para cá, tenho me sentindo pior, sentindo mais dores, desconforto, muita fraqueza e perda de peso. Já perdi 4 quilos em 3 semanas!
Estou tentando controlar o emocional, pois estou passando por alguns problemas na família. Mas confesso que é bem difícil. Tenho médico marcado este mês novamente para saber a causa de outro problema que me apareceu.
Tenho percebido que qndo estou com crise de SII ou qndo como algum alimento que me causa alergia, aparece o prurido anal (coceira na região) e um corrimento amarelado. Procurei saber a respeito e vi que em alguns casos de SII, este sintoma é normal, pois a irritação libera a mucosa lubrificante do intestino, causando esta coceira infernal.
Gostaria de saber se mais alguém tem este problema e o que tem feito para resolver?!
Apesar de todos estes problemas e dificuldades com a SII, procuro manter uma vida normal. Tenho controlado bastante o lado emocional e psicológico, mantendo sempre uma atitude positiva e de bem, o que tem melhorado muito minha vida.
Deixo aqui meu depoimento e minha força a todos os que passam pelo sofrimento desta doença terrível. Sei que não estou sozinho nesta luta e que posso contar com a ajuda e as palavras de encorajamento de vocês.
Desde já, agradeço muito pela ajuda e um grande abraço a todos!
05/12/2012 23:40
De: sueli (flordelotusgv@gmail.com)
IP: 187.26.62.106

MERDA DE VIDA

EU ESTAVA ATÉ BEM MES PASSADO COM REMEDIOS NATURAIS(GENGIBRE )MAS AGORA MEU CORPO
PARECE QUE ACOSTUMOU NAÕ SURTE MAIS EFEITO,É SEMPRE ASSIM QUANDO COMEÇEI UM
TRATAMENTO COM DIGEDRAT FOI ASSIM ,NA PRIMEIRA CAIXA FOI OTIMO, MAS DEPOIS ERA MESMO
QUE AGUA.AGORA NO MOMENTO ESTOU APENAS TOMANDO CHA PRA ANSIEDADE,POIS ESTOU NUMA
IMENSA CRISE PESSOAL,SINTO NO MEIO DE UM FURACÃO,SE JÁ NÃO BASTASSE ESSA MERDA DE
SII.DEUS NOS AJUDE...
16/01/2012 11:54
De: Felipe Carvalho de Souza
IP: 187.117.146.109

Re: Re: Sintomas da sindrome

Muito obrigado pela resposta, meus sintomas é muita ansia de vomito e dores abdominais o dia todo.
Ja fiz todos os exames, endoscopia, colonoscopia e todos os possiveis de sangue e a unica coisa que deu ate hoje foi uma gastrite. Mas parece que os sintomas não desaparecem, vai e voltam tive no começo do ano passado e hoje novamente.
att. felipe carvalho
19/06/2010 14:20
De: Nil
IP: 189.13.198.73

Lactaid

Se tiver alguém que manda manipular o suplemento para quem tem intolerância à Lactase do leite,peço postarem a receita aqui no forum, para eu procurar aqui em Belo Horizonte, uma farmácia que possa fazer para mim.
Obrigada
09/08/2015 22:47
De: Rocio
IP: 177.168.155.178

SII

Edson
No meu caso também é costipação, cólica e distensão.
Como disse anteriormente a minha dieta é rigorosa.
Vamos lá, primeiro como em pequenas quantidades, porque nossa digestão é lenta.
Não gosto de carne vermelha, mas se quiser comer procuro comer moida, desfiada e em pequenas quantidades. O frango e o peixe não me causam problema. Baseio minha alimentação um prato com uma proteína e uma porção de legumes. Minha médica me recomendou eliminar os alimentos crus, assim não como saladas de folhas verdes, mas como legumes cozidos em geral.  O feijão causa muitos gases, por isso como raramente (o preto é o pior para mim). Ervilha e lentilha também me causam muitos gases. Não
como nada que tenha glúten, café é descafeinado e não como chocolate, leite sem lactose. A noite é importante fazer uma alimentação leve. Procuro comer sopa creme de batata baroa, abobora, de legumes. Substitui o pão por aipim cozido. Suco de frutas evito as ácidas. Tomo bastante suco de frutas. Ah! para evitar a anemia tomo caldo de carne vermelha. Importante a soja não me faz bem. Quanto ao remédio  para aliviar a distensão estomacal tomo o remédio ANTAK DE 300 (ele para mim funciona melhor que os outros que tentei). Se passo mal, as vezes tomo dois antaks e o mal estar vai embora. No dia a dia, tomo um antak de 150 antes das refeições. Devido a constipação utilizo o Minilax. No meu caso não me dei bem com nutricionistas porque elas acham que todos tem que comer fibras, no nosso caso as fibras dão uma dor estomacal incrível. Quando estou bem nem preciso tomar remédio algum.
Estou passando muito bem, mas a dieta é rigorosa.
Boa Sorte!
Seu IP: 13.66.139.45 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)