Fórum aberto para esclarecer as dúvidas de quem as tiver sobre qualquer assunto. Especialmente sobre a relação saúde e sexo.

Tags: sexo gravidez saude duvidas dst
06/05/2008 22:47
De: alinie
IP: 200.102.107.143

Mee ajudem.. urgenteee

ola..estou muito preocupada..eu tomo anticoncepscional(belara)..minha mestruação,veio no dia correto..mas veio de cor marrom.. e pouco.. posso estar gravida?? ou é normal.. ou alguma alteraçao normal..
estou aflitaa
27/03/2008 23:45
De: Magda
IP: 201.40.10.230

Duvidas

tem algum problema demorar + de 7 dias pra começar a tomar a nova cartelinha de antconcepcional .. eu achei melhor esperar vir a menstruação de novo pra começar a tomar novamente será que fiz errado me reponda urgente
25/03/2008 13:29
De: lane
IP: 201.58.8.79

Gravidez?

tomo anticoncepcional a um ano. Há dois meses atrás minha menstruação veio e ficou um dia. E esse mês acabei esquecendo de tomar duas pílulas e a minha menstruação nao veio. Desceu apenas uma borrinha marron bem clarinha e só pra sujar a calcinha e desapareceu... sangramento nada. Hoje é o dia de eu começar uma nova cartela de remédio a a menstrua. nao veio. O que faço? pode ser gravid...?
09/08/2008 09:43
De: Mariana
IP: 201.23.202.246

Interrupção da cartela de anticoncepcional

Estou a 8 meses sem tomar anticoncepcional. Sendo que este mes começei a tomar no primeiro dia da minha mestruaçao. Se eu parar no 15 dia o que irá acontecer?? Irei mestruar normalmente? Estarei ovulando normalmente?? Caso eu tenha relaçoes sexuais logo em seguida do termino da mestruação poderei engravidar???
Obrigada.
05/04/2008 15:37
De: ana
IP: 85.241.72.118

Oi

olha e assim eu nunca fiz sexo sem preservativo mas tenho medo de ingravidar mas eu comecei a tumar a piula para regular o meu periodo pke era mt descontrolado e nao sabia a kantos andava eu keria saber como sei kando estou no periodo fertil.
14/03/2008 00:49
De: Poliana
IP: 189.15.24.212

Anticoncepcional

Olá tomo o anticoncepcional Yasmim a 2 anos, no período noturno, e esqueci de tomar 2 dias.(terça e quarta) Na quarta-feira  tive relação sem camisinha, só q a cartela já está no final, esses comprimidos seriam os tres ultimos, isso se tudo tivesse normal eu terminaria a cartela hj (quinta- feira). Então na hora q lembrei q tinha esquecido, fui lá e tomei um comprimido hj, quinta-feira por volta de 20:30, e tomarei o outro as 11:00 e só amanhã terminarei a cartela.Entendeu? queria saber se tem possibilidade d estar grávida? gostaria q me responde com urgencia!!! Desde já obrigada!!!!!
17/12/2008 13:23
De: lucileide (luacheia@hotmail.com)
IP: 189.82.210.133

Contraceptivel yaz

estou na terceira caixa comecei muito bem, só que agora estou ficando cm uma desinpaciencia e insonia mi sinto pouco cansada e. ja engordei 4 quilos isso eu adorei pois estava muito magra depois q fiz tratamento de depressao durante 6 meses cm o daforin. tenho tpm cronica e queria tratar somente cm o yaz mas ultimamente esta voltando um pouco dos sintomas da depressao. o q faço? será q o yaz esta mi fazendo mal?
05/05/2008 20:49
De: carolina
IP: 87.196.89.156

Perigo de gravidez?

ois
tive relaçoes com o meu namorado mais ou menos dois dias antes da minha fase de ovulaçao. ele n se veio dentro de mim, mas falei com alguns amigos e fiquei a sbaer que ha perigo na mesma. É que, durante o acto, é libertado algum líquido seminal que contem já alguns espermatozoides, ainda que em pouca quantidade. Gostava de saber se realmete há perigo de engravidar.
16/03/2009 23:25
De: Quely
IP: 189.104.175.221

Gravidez

Olá.
Eu comecei a tomar  level e no 15º dia eu  esqueci entao  parei   e ate agora ela  a minha    menstrucao n desceu sera  que eu posso estar  gravida?
06/11/2007 00:06
De: fleviton (fleviton@hotmail.com)
IP: 201.88.19.244

Gravides

quando uma mulher engravida ela pode fazer relação deposi de 2 mes e eu posso mestroar nela  que da  no saige do bebe .
                           (bem  rapido porfavo)
30/10/2011 00:55
De: dani
IP: 187.94.18.178

Gynoplus

Estava usando o anticoncepcional normalmente, aí no período de pausa par a menstruação usei o gynoplus por dois dias, e a minha menstruação não desceu..terá sido esse o motivo do atraso? Já esta em 5 dias de atraso..por favor me respondam com urgenncia...corro risco de estar gravida?
20/09/2009 14:50
De: eli araujo
IP: 201.13.137.47

Mesegina

tem como engravidar tomando a mesegina e se ela costuma a desregular a mulher a ponto de ficar seis mes sem mestruar  e se isto ocorrer e normal
Seu IP: 3.80.4.76 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)