Fórum aberto para esclarecer as dúvidas de quem as tiver sobre qualquer assunto. Especialmente sobre a relação saúde e sexo.

Tags: sexo gravidez saude duvidas dst
14/08/2007 14:00
De: Laricy Chagas de Matos
IP: 200.103.38.96

Quero engravidar

ola sou laricy estou tentando engravidar tem uns seis meses e nao consigo. agora estuou sentindo umas dores no pe da barriga. o sera que esta acontecendo???
17/03/2010 00:00
De: debora (deboramagdaleni@hotmail.com)
IP: 201.29.192.89

Re: Re: Re: Mestruaçao atrasada

minha mestruaçao esta atrazada a um mes, eu tomei 2 comprimidos de acemedrox estou no aguardo pois a minha preocupaçao e que tenho uma filha de 2 anos que amamento, quantas horas  para eu poder amamenta-la sem risco de ir para o leite.
08/12/2007 21:26
De: fernanda
IP: 200.195.11.182, 200.216.236.198

Gravidez- risco

booom.. eu transei com meu namorado no dia (sexta ) que eu teria que tomar a primeira dragea do meu anti concepcional (DIANE@ 35) , não usamos camisinha!
e eu só tomei a dragea dakele dia (da sexta ) no outro dia (no sabado) ...
porém sangrei ainda no dia da relação (sexta)e no outro dia tb (sabado)...
qual a chance deu estar gravida ??
corro mto risco ??
me dê conselhos.. o que posso fazer para evitar isso agora ??
bjos, mto obg. mande o mais rapido que puder a resp.
vlw msm
até ;*
18/12/2007 12:55
De: aNA Carla
IP: 200.172.94.116

Tomei anticoncepcional durante quase 2 anos (sempre o iasmim e no último mês o Diane) , parei de tomar no último mês e óntem era p/ vir ,pois fez 30 dias, e não veio, será estou grávida? Tive quatro

Tomei anticoncepcional durante quase 2 anos (sempre o iasmim e no último mês o Diane) , parei de tomar no último mês e óntem  era p/ vir ,pois fez 30 dias, e não veio, será estou grávida? Tive  quatro relações, sendo q todas com camisinha neste período?
24/09/2007 13:05
De: aline
IP: 200.181.95.63

Posso esta gravida?

minha mesnstruacao veio dia 03/09 tomei o remedio no primeiro dia e depois passei 5 dias sem tomar tive relacao esse periodo, depois tomei normal. so que depois de 13 dias resolvi parar de tomar e esperar a menstruacao descer. sera que posso esta gravida?me ajude.
30/07/2007 21:06
De: eliane
IP: 189.12.175.119

Pilula diane

oi tenho uma duvida.!
mentruei nu dia 16/07 e então dia 19 comeci a tomar o diane 35, já a  segunda cartela!então. eskeci logo nu segundo dia de tomar a pilula, tomei entao as duas seguintes juntas.
na semana seguinte dia 27/07 tive relação sexual e pela tabelinha este seria um dos meuss dias férteis.como fikei com medo tomei um comprimido de postinor logo em seguinda, uma hora depois.!e continuo a tomar o diane35   só pretendo parar nu 21º dia como regra.!
fiz algo errado em tomar esse tanto de hormonio? coorro risco de gravidez,pois estvaa em meu periodo fértil?estou com muito medo
17/12/2008 13:23
De: lucileide (luacheia@hotmail.com)
IP: 189.82.210.133

Contraceptivel yaz

estou na terceira caixa comecei muito bem, só que agora estou ficando cm uma desinpaciencia e insonia mi sinto pouco cansada e. ja engordei 4 quilos isso eu adorei pois estava muito magra depois q fiz tratamento de depressao durante 6 meses cm o daforin. tenho tpm cronica e queria tratar somente cm o yaz mas ultimamente esta voltando um pouco dos sintomas da depressao. o q faço? será q o yaz esta mi fazendo mal?
22/10/2008 12:47
De: vanessa
IP: 189.0.228.130

MICRONOR

TOMO MICRONOR A UM ANO ,SO QUE MINHA MESTRUAÇÃO SEMPRE FOI DESREGULADA DESDE QUE GANHEI MINHA FILHA, SÓ QUE JA TEM 2 MESES QUE Ñ DESCE, JA FIZ O TESTE DE GRAVIDEZ DEU
NEGATIVO O QUE PODE ESTA CAUSANDO ESSE ATRASO
19/03/2008 10:17
De: Vanessa Mengarda
IP: 201.3.156.54

Gravidez

Gostaria de saber se posso fazer relação sexual sem camisinha no último dia que tomo meu anticoncepcional. Tem chance de eu engravidar se não usar camisinha nos 7 dias que eu paro de tomar o anticoncepcional...
19/03/2009 17:08
De: GABRIELA
IP: 200.161.178.102

GRAVIDEZ

Eu tomo anticoncpcional de vez enquado...Só q tenho relações frequentementes com meu parceiro e ele costuma gozar dentro....eu nunca engarvidei...sera q eu ou ele temos algum plobrema?se não Qual a chance de eu engravidar nesse caso?
13/08/2007 13:12
De: paula
IP: 189.15.97.166

Anticoncepcional

eu começei a tomar anticoncepcional no meu primeiro dia de menstruação,que deu dia 6 de agosto,numa segunda feira,eu tomei as 20:45,mas tomei a primeira drágea,que estava escrito domingo...
o que eu faço?tem problema?posso continuar tomando as 21 drágeas,se tomo a de segunda no domingo,a de terça,na segunda.a de quarta na terça...e assim por diante.
quero saber se posso continuar,pois continuo do mesmo jeito bebendo as 21 drágeas.e se não puder,o que fazer?
Seu IP: 35.172.195.49 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)