Criar forum gratis
1) Renda progressiva; 2) Plano Previdência Privada; 3) Cartão Saúde; 4) Um computador de brinde; 5) Ganhos superiores a R$5.000,00/mês 6) Prêmios para os destaques no período. Pense bem e veja se não vale a pena! Você tem que trabalhar por 25, 30 anos, pagando para a previdência uma parte de seu salário, para no fim obter uma aposentadoria irrisória. Com a Digita Brasil você obterá sua aposentadoria em menos de 1 ano e com uma quantia siginificante.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Muito estranho

De andre em 01/08/2007 01:35:40 a partir de 201.35.153.22
como funciona o sistema? Que droga de carta é está dos lideres? não queremos ladainha queremos lucros é isso que todas as pessoas procuram quando se associam QUE FRIA ME METI JOGUEI DINHEIRO FORA HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DROGA MESMO - NAO FAÇAM O MESMO NAO JOGUEM DINHEIRO FORA HAAAAAAAAAA

Respostas:

Muito estranho (cleber cleber_dgbrasil@hotmail.com - 02/08/2007 17:19:40)
Caro amigo Andre, muito estranho é vc dizer q foi lesado, não sei se é o seu caso, mais muitas pessoas participam de MMN´s não fazem nada e querem q as coisas venham do céu, nada acontece da noite pro dia ou associado desde o começo, tomo conta de masi de 150 pessoas, pessoas essas q nem indica...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2018 -   http://www.insite.com.br