FORUM DESTINADO A PESSOAS COM A SINDROME DO INTESTINO IRRITAVEL ( SII ) VOCÊ QUE SOFRE DESTE TORMENTO PARTICIPE VAMOS BUSCAR JUNTOS UMA SOLUÇAO. Pedidos de Kefir: meukefir@gmail.com Fone: (11) 97528-0536

Tags: kefir probiotico saude ventre dor diarreia sii colica
19/02/2009 16:21
De: Maria
IP: 88.157.237.126

Calma!

O meu problema parece ser identico. Tenho 21 anos, e desde os meus 13 anos que sofro deste problema. Ja fiz varios exames, ecografias, endoscopias entre outras coisas, e nada identificou o problema que me cria estas dores tao insuportaveis. O meu problema era maior na altura de testes, exames, e foi assim que tudo começou. Cada vez que tinha algum exame, acordava mal disposta, com muitas dores de barriga, e tudo se foi agravando...com o passar do tempo descobri uma "cura" falsa e muito prejudicial que era o jejum, ou seja, cheguei a estar quase 2 dias sem comer, so porque ia ter exames e sabia que podia ter essas dores e interferir com o meu estado psicologico. Nao vale a pena falar dos problemas que isto nos cria, porque voces ja devem saber.
FINALMENTE, encontrei uma cura boa e nada prejudicial! Como todos voces sabem, a causa principal deste problema deve-se ao sistema nervoso! E por essa mesma razao, sem querer entrar numa onda de medicamentos, criei uma autodefesa.
A vida é curta de mais... nao sabemos quanto tempo vamos viver... nao sabemos se morremos hoje, amanha, ou depois, e por essa mesma razao devemos viver um dia de cada vez. Ja todos sabem que tem esse problema, mas na verdade ha pessoas que tem problemas muito mais graves, umas nao podem ver, outras nao podem andar. Tudo bem, o nosso problema é aborrecido e doloroso, mas pensem que nao podem de deixar de viver a vossa vida so por causa disso. Um dia mais tarde, vao olhar para tras e pensar... Mas eu deixei de viver a minha vida por causa de uma doença de foro psicologico? Nao, nao e nao, nao deixem que isso aconteça com voces. Sao voces que mandam, sao voces que controlam, quando começarem a sentir as dores ( que muitas vezes sao impossiveis de controlar ) pensem em tudo menos nisso, pensem que tem muito pela frente para aproveitar, que isso nao vos pode  vencer, e que quem esta convsco tem que conviver c o vosso problema.
PORQUE NO FUNDO TODOS NOS TEMOS UM PROBLEMA, seja ele qual for! Como estao a ver, este forum é um exemplo, ha smp pessoas a passar pelo mesmo que nos !
10/01/2012 03:32
De: Monique
IP: 201.46.205.212

Re: SII-DIARREIA

Eu sinto muito enjôo e diariamente as fezes são quase líquidas. Tb tive diagnósico de SII. Já operei vesícula, já tive giardíase, ambos há 18 anos atrás e desde então as náuseas e o intestino me pertubam até hoje. No momento estou muito preocupada com minha saúde. oS MÉDICOS DIZEM QUE NÃO TENHO NADA. Mas o que mais me prejudica é a náusea. Me ajudem...
04/05/2010 13:25
De: simone Guimarães Lambert
IP: 201.1.178.196

Re: Agua de coco

Já experimentou a vacina ITA ? Quem te receitou esta maravilha ? Estou louca para experimentar. Como foi até o fim ? E agora como está ?
Bjcas
15/06/2007 09:21
De: Juliana (juliana.mg@gmail.com)
IP: 192.168.11.92, 200.169.216.11

Re: Sindrome do Colon irritavel


Trabalho em uma empresa multinacional chamada forever Living que está inserida no mercado de saúde e bem etar através de produtos à base de babosa que promovem melhoria da qualidade de vida de mtas pessoas.
Caso tenha interesse em nossos produtos ou mesmo pra conhecer a empresa, me mande um e-mail ou me adicione no msn: juliana.biomed@hotmail.com
21/01/2010 12:24
De: akiria ramos lemes (marleide_md@hotmail.com)
IP: 201.3.34.240

Re: Dor no anus

sinto muita dor no anos, principalmente quando estou menstruada, quando faço coco ate mesmo kando eu sento... OBS: tenho o intestino preso....por favor me ajuada e uma dor que começano pe de minha barriga e termina no anos e ensuportavel...
obrigado!!!!!
03/04/2010 23:00
De: flavia (fla_ramiro@hotmail.com)
IP: 189.123.83.157

Em busca da cura...

Olá, tenho 28 anos e desde os meus 15 anos venho sofrendo desse síndrome. Por conta disso precisei mudar meu estilo de vida, como por exemplo, interromper minha menstruação, tomo a cada 3 meses 1 ampola de depoprovera, porque quando juntava as duas cólicas era um Deus nos acuda... Outra conduta foi retirar da minha dieta a carne vermelha e os grãos....Milho e seus derivados nem em Sonho! Já passei por alguns médicos, fiz colonoscopia 2 vezes e o único medicamento receitado foi antidepressivos e ansiolíticos, mas eu particularmente não respondi positivamente e resolvi interromper o tratamento. Atualmente faço tratamento com um médico antroposófico (Pesquisar: MEDICINA ANTROPOSÓFICA), é uma homeopatia mais "elaborada", "avançada", que surgiu na Europa. Confesso que melhorei muito desde o início do tratamento, mas quando estou praticando alguma atividade física essa melhora fica mais evidente e as crises não aparecem. Quando estou em crise, costumo tomar muito Chá de Camomila (sem açúcar) e água de côco para hidratar. Alimentação bem leve, como canja de galinha, saladas, além de consumir a alcachofra, pois ela facilita a digestão e inibe o fator espasmódico (gases intestinais), normalizando o ritmo das necessidades fisiológicas regularizando as funções intestinais.
Espero que tenha ajudado de alguma maneira.
Gostaria muito de receber mais informações sobre a VACINA citada aqui no Fórum.
Abraços e melhoras a todos.
21/01/2010 01:56
De: Maurício Pinto de Almeida
IP: 201.51.8.202

CURA ATRAVÉS DE JESUS

Escrevi ontem para este Inforum solicitando à Andréia que fornecesse seu e-mail para contato, já que minha vida sendo torturada há muitos anos, vislumbrava uma esperança, diante do relato da citada Andréia. Minha mensagem não foi publicada. Por que? Falei alguma coisa que magoasse alguém, ou algo que ferisse as normas deste Forum? Não entendi. Esclareçam-me, por favor.
06/04/2008 14:43
De: Denise de Paula
IP: 189.70.9.80

FIBROMIALGAI E SII

tenho a SII devido a fibromialgia fico sem vontade de me alimantar com medo ter umc crise de diarréia ou constipação fico tb muito nauseada sem conseguir comer direito gostaria de saber se a fibromialgia piorou meu qudro de SSI
13/10/2011 20:13
De: Marcelo (panka@hotmail.com)
IP: 189.38.248.126

Como me curei da SII

Boa à tarde a todos...
Chamo-me Marcelo e tenho 31 anos, convivi com esta doença deste os meus 15 anos de idade, hoje posso me considerar curado, acompanhei neste fórum os mais diversos relatos sem nunca postar nada e já tinha me dado conta que era algo que teria que conviver para sempre, porem gostaria de compartilhar com todos como fui curado e que talvez isso sirva de ajuda para alguém, pois acredito que se trata de uma doença que ataca cada um de maneira muito especifica.
Minha antiga Síndrome deu seus primeiros sinais aos 15 anos de idade, com cólicas intestinais terríveis e muita urgência de evacuar, posso garantir que devido a ela boa parte da minha adolescência foi perdida até meus 30 anos, meus principais sintomas foram constipação, urgência para evacuar em horas indesejadas, catarro nas fezes, tinha um problema que agravava minhas crises que eram momentos de estresse como transito, entrevistas de empregos, viagens, sair pra baladas etc. em casa em minha zona de conforto me sentia mais seguro, conseguia controlar mais, porem se me chamassem para sair lá estava uma crise para me acompanhar...
Nunca tomei nenhum tipo de medicamento para isso, fiz exame de colonoscopia que não apontou nada, aonde o medico diagnosticou SII, aonde me disse que teria q conviver com isso o resto da minha vida e me adaptar a ela...
Com o passar dos anos conheci uma psicóloga por intermédio de minha mãe pois a mesma freqüenta a mesma igreja que nos freqüentamos e decidi fazer algumas sessões com ela, devido à boa reputação que a mesma tinha.
Em minha primeira consulta, esbocei meu problema para ela, aonde que ela me disse que SII, trata-se de uma doença que a pessoa "engoliu" algo que não foi digerido bem, ou seja, algum problema que este mal resolvido no passado, no meu caso foi o "bullyng", sofri com isso praticamente a infância e parte da adolescência inteira na escola dos seis anos de idade ate meus 13 anos aproximadamente, minhas crises começaram com 15 anos... com o esse meu relato ela não teve duvidas que minha SII estava relacionada a isso, pois ela comentou que eu apresenta vermelhidão quando comentava desde passado. Resumindo comecei a fazer meu tratamento em cima disso, desabafando para ela todos estes problemas ocorridos, como surras, furos com compasso, assédios morais, com os meus desabafos foi se criando uma "ponte" em meu cérebro aonde as terminações nervosas começaram a parar de atacar meu intestino, apos a minha quarta sessão a melhoria já era evidente, não sentia mais meu intestinos, não acontecia e não tinha mais medo de sair e passar vergonha, fiz aproximadamente 12 sessões até o dia que ela me deu alta. Posso afirmar uma coisa a todos vocês, minha ultima cessão foi em fevereiro deste ano, e de lá para ca, nunca mais tive uma diarréia, uma urgência para evacuar mais nada! A única coisa que me arrependo até hoje e a de não ter procurado ajuda antes, mas Deus sabe o que faz..
Longe de mim com esse relato trazer confusão e falsas esperanças para alguém, só achei por bem compartilhar isso com todos, e se eu conseguir ajudar uma pessoa ao menos que seja, a se livrar desse mal, minha missão já estará comprida..Deus abençoe a todos!
Seu IP: 54.166.212.152 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)