Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
19/05/2010 11:31
De: walter big (walter-fraternite@hotmail.com)
IP: 189.111.87.192

APLICAÇÃO AUTO HEMOTERAPIA

Ola todos do forun gostaria de fazer AH em minha cidade,e ainda não encontrei um profissional para fazer as aplicações moro em Ribeirão Preto  E.S.P
se alguem conhece por aqui agradeceria a informação..
   Walter Big
22/11/2007 00:22
De: Lucineide dos Santos Nascimento
IP: 189.12.35.190

Dores para a cura

Vilson meu querido, acredito que as dores que vc está sentindo seja devido a cura da enfermidade, pois quando comecei as aplicações fiquei sentindo umas pequenas dores nos lugares onde tinha algumas varizes daí percebi que elas começaram a sumir e as dores também. Não se preocupe já havia lido uns comentários de um naturalista que falou que essas dores são normais no processo de cura, segundo ele é só tomar um analgégico caso não suporte as dores. Um abraço e que Deus te abençoe.
02/04/2011 03:15
De: ademir
IP: 189.69.114.74

Re: Re: Pasuma

quéro  obter informações sobre o medicamento pasuma, pois há alguns anos  conheci sendo vendido livremente em qualquer farmacia. como fasso pra adquirir ?
29/07/2009 14:19
De: Sandrinha
IP: 189.83.2.125

Repensando a Auto-Hemoterapia pelos Moldes Chineses

Pelo que acabei de ler na página http://inspetra.wordpress.com/2009/07/26/repensando-a-auto-hemoterapia/ o Dr. Marcelo Dantas concorda com a Auto-hemoterapia, mas com um porém apenas. Fala dos riscos mas dá ênfase àquele lance de energia de vida pros chineses. Isso me fez lembrar do Espiritirmo quando alguns médiuns produziam ectoplasma e perdiam energia vital emagrecendo e depois de muito tempo ficando caquéticos e doentes, morrendo cedo. Ou quando eu acabei de amamentar minha filha e fiquei com os cabelos brancos e um amigo médico me falou que a gestação e amamentação provocavam desgastes físicos extremos. Vou pesquisar mais sobre esse desgaste de JING que é destacado no artigo, não conheço nada sobre isso. Alguém sabe o que o Luiz Moura diz sobre esse desgaste de energia vital, mesmo ele estando com 82 anos? Será que a utilização de Autohemoterapia por muitos anos em grandes populações abreviariam a vida de muita gente? Será que isso existe mesmo? Minha avó morreu com 54 anos depois de ter 11 filhos, ela parecia ter uns 80 anos, será que a Autohemoterapia desgasta o vigor dessa mesma forma com o tempo? Não sei se acredito nisso ou não! Faço Autohemoterapia ha 2 anos pra flebites e pressão alta, não tive a cura mas sinto as pernas um pouco melhores depois desses 2 anos, a pressão ainda continua alta. Será que com esses 2 anos de tratamento assim eu estou esgotando a minha saúde futura?
22/04/2007 15:50
De: Ignez
IP: 201.35.189.38

ACNE

       Há 40  anos, atrás, meu marido possuia as costas e a pele do rosto coberta de acne. Por sugestão de uma enfermeira no posto  de saúde de minha cidade, recomendou a ele que aplicasse
a AH ( na época, ela própria e nem meu marido sabiam que era este o nome), comecando de 1 ml até 10, retornando de 10ml a 1ml.   No final do tratamento ELE ESTAVA COM A PELE TOTALMENTE LIMPA, NUNCA MAIS A ACNE VOLTOU. Cumprimentos ao Dr. Luis Moura, pela sua coragem e compromisso com a humanidade.
26/05/2007 01:24
De: olivares
IP: 172.16.50.112, 201.12.41.220

Auto hemoterapia na odontologia

Boa noite. revendo meus documentos sobre a auto hemoteriapia, achei uma reportagem sobre uma técnica que um dentista aqui do Rj está usando . Aparentemente parece com a AH. Um dentista amigo meu que conhece uma pessoa que lá trabalha,  disse que ela é um pouco mais complicada, pois usa um gel como liga, e farinha de osso bovino para fazer uma pasta-cimento junto com o sangue do paciente para regenerar o osso da boca quando do implante de dentes postiços Saiu no jornal O DIA, do dia 19 de março de 2007. A clínica é a CLIVO - Centro Livre de Odontologia  do Dr Sergio Motta (http://www.clivo.com.br).  ou nos endereços www.redetec.org.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=54620&isriointeli=true&sid=144
e
www.clivo.com.br/pdf/tese.pdf

Não estou aqui fazendo propaganda, somente divulgando mais uma aplicação da AH >disfarçada<...
E agora...
12/04/2017 11:07
De: Odilar
IP: 200.252.60.189

AH

Bom dia, gostaria de saber quantos ml aplicar de AH para o caso que sou portador de miocardiopatia hipertrófica e também renite alérgica.
29/10/2007 18:28
De: Petrônio
IP: 201.22.181.235

CRIPTITE,SINDROME DE STEVENS JHONSONS

Olá, minha mãe tem uma dor há quase trina anos, na regão pélvica.Sofre múito pois, quase não dorme à noite e quando dorme, é às custas de remédio TARJA NEGRA + ANALGÉSICO, em doses muito altas.
Ela já se consultou com város médicos gastros, mas, tudo em vão.Até sua Ginecologista passou um gel analgésico intravaginal, que melhorou um pouqinho,segundo ela, mas, logo voltou a dor.O primeiro mé
dico,gastro, que ela consultou, disse que ela tinha de se acostumar e conviver com a dor,o que eu não aceito,pois, limuito sobre o problema e descobri que a região onde ela sente a dor é inervada pelas ra mas de um nervo comum que vem do Grande Ciático.Agora com as pesquisas na rede, descobri que o pro blema dela pode ser cirrurgiado no próprio consultório, com anestesia local, feita por um(A) procto logista retirando assim, uma das Criptas de Morgani, que pode(em) estar inflamada(s);
Quanto à Sìndrome de S.J rara do meu amigo, espero alguma respsta, principalmente do Sr. Marçal, que me parece se interessar múito por doenças raras, pois meu amigo perdeu parte da infância,toda a ado lescência e juntude, porque ficou praticamente cego e é múito inteligente, e agora, só agora, sua mãe o deixa sair de bengla.É múito trste a vida dele,assim como a minha, que tenho pâico desde os 16 anos e peço a orientação do sr. Olivares também, que,me parece que disse que sua esposa tem pânico e me lhorou múito, tratando-se c/ o Dr. Luiz Moura ou c/ outro médico, indicado por ele.
Obs:Eu e minha mãe fazemos a AH., Já estamos na décima terceira aplicação.Eu bebia múito,tinha co lesterol e triglicerídeos muito altos.Meus exames laboratoriais estão todos normais agora, mas, minha mãe, talvez tenha de se submeter a outra cirurgia no reto por causa da dor crônca da criptite.Não sei vamos procurar uma méica de oura cidade, que dizem é múito boa nestes casos.
aguardo contato por aqui, de quem tenha algo a me dizer desses casos.
 
      abraços a todos, estejam com DEUS!
       
                  Petrônio.
05/04/2007 15:22
De: Selma Viana
IP: 189.12.23.216

A Fé remove montanhas e doenças...

Recebi o DVD do Dr. Luis Moura, falando sobre essa revolucionária formula de tratamento, acredito que só não é mais por causa do monopólio das industrias farmacêuticas que ficam de "olho" para que nada fuja do seu contrôle, e esse sem dúvida seria um forte concorrente.
Já estamos na hora de conscientizar-mos, com tanto virus e bactérias no ar, não dá para ficarmos esperando a boa vontade do Governo de baixar os preços dos remédios que cada dia ficam mais caros a ponto das pessoas não poderem fazer um tratamento decente para sí e para a sua família. O pobre, morre na fila de espera dos postos de saúde sem ter um atendimento digno. Eu mesma já passei por essa humilhação.
Meu filho tinha rinite alérgica,  fez varias terapias e nada adiantou, hoje esta se tratando e praticamente curado com o tratamento da AH. Eu, estou fazendo para tratar artrite e uma inflamação do íleo que o médico classificou como colite ulcerativa(tomava mesacol) e nada de ficar boa. Me sinto tão bem que já me sinto curada com a AH.
Tenham Fé meus amigos, pois esta é a primeira atitude que devemos ter diante de tantos relatos aqui já visto.
Que Deus os abençõem.
07/06/2011 13:19
De: JOEL MARTINI DE CAMPOS (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.189.201

Re: Re: Re: Para Joel

É, exatamente não sabemos o motivo da aprovação do ACICLOVIR pela ANVISA já que êle não funciona para muitas pessoas, não sei informar se foi feita pesquisa randomizada, estudos multicêntricos, estudo duplo cego,etc,etc,etc como ventilam ser necessário para aprovação de qualquer medicamento tanto pelo FDA como pela ANVISA,abraços.
18/07/2008 01:02
De: MEU NOME É JESUS
IP: 189.12.91.45

Re: Deputado apoia a Auto Hemoterapia

OLA GENTE,EU TENHO HIV HA 2 ANOS E A 1VEZ Q EU FAÇO O MEU CD4  ERA 532 ,AE EU FIZ A AUTOHEMOTERAPIA,  FIZ DURANTE 5 MESES COM 10 ML DE SANGUE EM CADA NADEGA , AE FUI NO MEDICOEFIZ + UMA VEZ O CD4 E ELE FOI PARA CD4 1062, NOSSA ATE A MEDICA FICOU ASSUSTADA, FOI BOM D+,AGORA EU CONTINUO E DIGO+, VOU SER CURADO PELA GLORIA DO SENHOR JESUS CRISTO,N SOU EVANGELICO, MAS TENHO  DEUS 100% NO MEU CORAÇAÕ, SEMPRE TIVE ATE ANTES MESMO DA DOENÇA, P/ MIM ESSA DOENÇA SÓ VEIO P/ EU ALCANÇAR +UM DESAFIO EM MINHA VIDA,E É P/ MOSTRAR Q DEUS PODE TUDO, POIS O MEU DEUS É O DEUS DO MILAGRE, DO IMPOSSIVEL
Seu IP: 54.90.86.231 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)