Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
12/06/2008 05:39
De: Marinalda Olieira Moreira
IP: 89.7.0.43

Re: Re: Re: Re: Uxi amarelo e unha de gato

Olá! Vi uma reportagem da Record ano passado a respeito... Tinha acabado de me submetar a cirurgia, agora estou vivendo na Espanha e acabo d fazer um exame, ainda nao levei ao medico mas me parece q os danados já estao voltando. Me lembro q a reportagem dizia q em Manaus e Goiania, dispunham do tratamento, se possivel gostaria d saber o  contado de Goiania, já q meu pai tem q ir regularmento nesta cidade para fazer tratamento de saúde. Desde já agradeço a atençao, se puderem me ajudar ficaria muito grata.  
01/04/2009 15:29
De: KHRISTIAN
IP: 189.25.82.56

Re: ASMA

A minha experiência com a auto hemoterapia tem sido muito positiva. Sou portador do que alguns otorrinos chamam de tríade alérgica, ou seja, tenho asma, pólipos nasais e sinusite crônica com rinite alérgica.
Utilizo um medicamento diariamente chamado Singulair, um inibidor dos leucotrienos, que ajudou bastante no controle da asma e da rinite. O que é interessante é que esse medicamento não possui corticóides em sua formulação. Ainda assim, com o tempo, mesmo com o Singulair, as crises foram piorando, eu precisava usar um broncodilatador SOS como Aerolin todos os dias, e com o depois passei a usar o Seretide também, que possui um antinflamatório corticóide em sua composição.
Apesar de os médicos dizerem que a absorção sistêmica do Seretide é mínima, ela ocorre em algum nível, e dia após dia, ano após ano a cortisona vai deteriorando outras partes do corpo. É melhor do que morrer de asma, mas não era uma boa saída para mim.
Por isso resolvi fazer a auto hemoterapia em esquema de 5ml 1x por semana, e obtive resultados incríveis. Parei de usar todos os medicamentos e tenho tido muito pouca falta de ar. QUando ela ocorre uso o Aerolin e nada mais, talvez 1 ou 2 x por semana.
Antes se não estivesse usando o Seretide ou o Singulair, tinha que usar a bombinha 2x por dia, todos os dias.
Em relação à rinite, sinto que ela não melhorou com a auto hemoterapia. Meu nariz ainda coça bastante. Para isso o Singulair funciona muito bem, e voltei a usá-lo.
Acho que quem sofre de asma deveria tentar a hemoterapia, pois os resultados são incríveis.
05/01/2008 15:35
De: Arnaldo
IP: 201.37.233.95

LEGENDAS

Amigo Marçal adorei ver a entrevista do Dr. Moura com legendas em Espanhol. Com certeza vai aparecer uma alma iluminada que fará a transcrição em inglês, tenho duas filhas nos Estados Unidos vou solicitar a uma delas a Daniele a possibilidade de legendar em Inglês, vai depender muito da disponibilidade de tempo Dela pois, ela trabalha muito as vezes não é somente boa vontade. Vc. já fez um trabalho fantástico que muita gente desconhece. quando transcreveu para Word a entrevista do Dr. Moura. Parabéns e muito obrigado!
08/06/2010 12:09
De: marcos paulo
IP: 189.71.126.55

Re: Fibromialgia

Isso que o rapaz da fibromiagia falou tem santido tenho observado que depois das aplicaçoes na hemoterapia fiquei o tempo gripado e depois sumiu como tambm surgiu umas peuqenas espinhas ou cabelo encravados e ai a doença sumiu. tive a mesma impressão dele para que a hemo faz uma limpeza no organismo.
21/06/2008 14:50
De: JMK
IP: 201.67.149.219

Re: COMPROVANDO A EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA

É isso ai, Sr. Walter Medeiros, sou um admirador de sua luta e pesquisa idoneas por um ideal que é de todos por natureza, O DIREITO À SAÚDE, tenho muito a lhe agradecer por ser em conjunto com muitas pessoas de boa indole um dos percurssores por uma boa e justa causa. Conforme espuz um relato seu em um dos meus comentarios à Central Globo de Jornalismo e tendo aquela notificação já esposta e recebida no dia 17/06/2008, e logo aquela materia no jornal Nacional do dia 19/06/2008, seria coencidência???  Creio que não pois aquela materia do Médico Potiguar elaborada pelo Sr. Walter Medeiros, qualquer semelhança seria mera coincidência??? Conclusões a parte, vamos sim fazendo a nossa parte que para mim é um dever de conciência, devemos sempre tentar fazer a diferença, PARABÉNS SR. WALTER MEDEIROS, de um amigo que conquistastes por uma grande competência e determinação, abraços de Jovenir Mário Kuszkowski, Rio do Sul - SC  -Brasil - e desse mundo. Rsrssrs!!!"!
25/05/2010 17:56
De: sinolange silva sousa
IP: 200.164.100.63

Fator Rh-

Devido a um erro médico, fui sensibilizada na minha primeira gestação, tenho fator Rh-, e não consigue ter nenhum filho. gostaria de saber se o uso da auto hemoterapia pode ajudar a acabar com a sensibilidade. Por favor envie resposta para o meu e-mail. obrigado!
25/12/2010 09:33
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.177.50

Re: Re: Re: Re: VITILIGO E AUTOHEMOTERAPIA ???

Data: 10/11/2007 20:19
De: marcia souza campos
IP: 201.91.95.191, 189.56.104.252
Assunto: Re: Re: Re: Re: Auto hemoterapia
com a auto hemoterapia o vitiligo está se repigmentando, agradeço muito ao Dr moura Nesse link tem muitas informações e pessoas que estavam busacando por informações tb.
http://www.orkut.com/CommTopics.aspx?cmm=7739092&q=vitiligo
16/06/2011 06:25
De: JOEL MARTINI DE CAMPOS (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.176.52

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Para Manoel

Amigo Manoel, bom dia  !!!
Não sabemos onde está a verdade pois a BULA indica que pode tomar até 4 comprimidos ao dia durante um período de 6 meses e depois fazer a interrupção.
Meu médico sabedor do comprometimento de meu fígado pela hepatite C indicava tomar 1 comprimido ao dia de 400mg por um período de 10 dias que é a quantidade na caixa e se houvesse recidiva no mesmo mes não tomar. Voltar com a medicação somente no mes seguinte e isso poderia ser feito indefinidamente pois a quantidade do remédio era pequena mais isso não resolvia e tinha recidivas no mesmo mes,abraços.
14/07/2010 09:52
De: Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.214.61

NÃO é mera coincidência!

Proprietários da Saúde, contrários a auto-hemoterapia, "somente" baseiam-se em publicações científicas.
Fazem consultas (rápidas, bem rápidas, "muito rápidas" e por um pequeno (insignificante) lapso, às vezes se esquecem de digitar, por exemplo, autohemotherapy sem o hífen, mas isso não tem a menor importância, afinal somente 1 centena de resultados serão omitidos em uma só das bases de dados (bíblia sagrada da medicina (seriíssima)), continuando, consultas em base de dados "muito sérias" que JAMAIS teriam ligação com nenhuma indústria farmacêutica. (Esta conspiração é fruto da imaginação de pessoas que não acatam as regras da sociedade, "impostas" neste caso, pelos dos donos do saber(ilimitado).
Então sem nenhuma experiência no assunto que estão lidando, completa desinformação, desinformação TOTAL, para não dizer "ignorância" no tema auto-hemoterapia, declaram suas conclusões como verdades absolutas, que todos os mortais deverão acatar. Passam a utilizar-se de termos muito aceitos pela comunidade que se diz "cientifica", como charlatanismo, pseudo terapia, farsa, golpe, curandeirismo, mau caráter e outros adjetivos afins. (Note bem que estes termos deverão ser sempre aceitos como elogios pelos defensores da AHT).
Se algum profissional de saúde (detentor de doutorado(s), mestrado(s), especialização(ões)), se atrever a ser "diferente", e manifestar-se favorável à auto-hemoterapia, será considerado um "antiético"(*) pela classe que se julga representante oficial da Medicina Moderna (donos do saber ilimitado e proprietários da saúde) cujos CRMs (atestado de sabedoria) não são e nunca foram capazes de curar e ou aliviar os sintomas de doenças como esclerodermia, mal de crohn, e tantas outras doenças.
(*) e quaisquers outros que se atreverem deverão ter suas cabeças cortadas.
E então aliados a órgãos também muito "sérios" que deveriam zelar pela saúde da população, emitem notas (tipo AI5) e fim de conversa, assunto encerrado, ponto final.
Neste ínterim agregam-se a estes acima citados, seres um tanto quanto "estranhos", admiradores da ciência e suas regras, passam a frequentar os blogs, fóruns, sites, e outros, palpitando com insinuações, calunias, cometendo vários delitos (crimes mesmo) usando nomes falsos, identificações falsas, historietas mirabolantes, mentirosas, citam casos de morte (sem nenhuma prova concreta), prejuízos de toda sorte, atacam também não somente a terapia, bem como os profissionais que a defendem, e claro também aos "leigos", "irresponsáveis", "baderneiros", incentivadores (e praticantes) de medicina ilegal, desrespeitosos, antiéticos defensores da terapia.
O que passa então a ter suma importância são os tratamentos científicos, todos comprovados cientificamente através de estudos muito "honestos", confiáveis, seriíssimos, com aval de toda classe proprietária da sabedoria, e oferecidos a toda população como salvação para seus males. Mesmo que os resultados NUNCA apareçam, ou mesmo que demore 50 anos, para também não acontecer, como no meu caso especifico, furunculose crônica, ou 1 década como no caso do mal de crohn (vide relato Sr. Jose Luiz Dutra, com exames (colonoscopias) comprobatórios de cura) e tantos outros casos já divulgados.
Tratamentos que, diga-se de passagem, caríssimos, remedinhos e pomadas que consomem verdadeiros rios de dinheiro a longo prazo, citando também os nefastos efeitos colaterais dos medicamentos científicos, (vide talidomida, humira e tantas outras drogas legalizadas e aceitas por estarem todas embasadas cientificamente) claro que estes "desconfortos" provocados pelas mesmas, e que podem causar uma série de transtornos, são muito bem aceitos, toleráveis e devem ser suportados resignadamente por todos os doentes, pois somente assim se manterão na linha, obedecendo as normas impostas pelos científicos.
Em contra partida são apresentados casos de curas com documentos, fotos e exames, que a auto-hemoterapia promoveu, com baixíssimo custo, eficácia comprovada, MAS que são considerados sem nenhuma importância para a ciência, pois não são curas comprovadas com estudos com grupos de controle, duplo-cegos, controlados, éticos bla bla bla. E pior ainda, para dar maior ênfase a isto tudo, SUPOSTOS RISCOS, PERIGOS, PREJUÍZOS à saúde das pessoas que praticarem a AHT, PODEM ocorrer em prazo indeterminado, quer seja imediato ou tardio.
E o objetivo principal que é o alivio dos sintomas, fim de sofrimento de anos, são ignorados pelos donos do saber, pois não são curas "cientificas" promovidas pelos fármacos (talvez santos remédios, verdadeiras hóstias) produzidas pelas "ingênuas" indústrias farmacêuticas (que devem até mesmo ser consideradas como instituições benevolentes, que JAMAIS visam qualquer lucro e agem com muita ética).
Esta situação ou qualquer semelhança com um país da América do Sul, cuja inicial é B, país do futuro, rei do futebol e carnaval, que fez o favor (besteira) de proibir a AHT (mesmo sem nenhuma lei que lhe dê suporte) NÃO é mera coincidência!
05/09/2007 15:56
De: karla
IP: 200.193.76.13

Pessoas amadas desse Brasil...

Fico muito triste ao ler sobre o desânimo de alguns neste fórum por causa campanha que foi iniciada, onde deveríamos contar com apoio de todos, a campanha pode não ser o ideal, mas é um início.


É o início de um movimento civil democrático onde pessoas cidadãos comuns se envolvem em prol de um bem maior para todos.


Como já disse, não é o ideal, é um início e não pode ser desmerecido da maneira que foi por alguns deste renomado fórum.
Quanto ao texto do Marcelo que está na petição 'ipis litris' só lamento com muita tristeza por achar que estavamos sendo todos aliados pelo tema comum, a AUTOHEMOTERAPIA o fio que liga pessoas anônimas e desconhecidas entre si nesta campanha, lamento ler sua colocação, pois fostes comunicado e convidado a participar, como todos foram convidados, infelizmente apenas alguns atenderam o chamado para realmente dar início e sair apenas da 'falação'.


Este Movimento teve inicio por pessoas comuns, terapeutas e beneficiados com a terapia, muito claro foi deixado que não somos advogados ou médicos, mas que precisariamos da ajuda deste profissionais, onde seu texto foi incluído na petição, com sua autorização né Marcelo? Ao menos no email que recebi de vc demonstrava seu apoio e agradecimento. Por isso minha surpresa ao ler sua mensagem.

Este é um movimento sem nome feito por pessoas voluntárias, onde cada um ajuda como pode, com o que está ao seu alcance por isso a PETIÇÂO não tem um assinatura mas várias, foi escrita por várias mãos e revisada por uma prestimosa advogada voluntária que prontamente atendeu a solicitação de revisar um pré texto existente e adequá-lo ao propósito, e também NÃO É APENAS UM DESAGRAVO AO DR LUIZ MOURA, essa é apenas UMA PARTE do MOVIMENTO, movimento que tem a CAMPANHA como UMA DAS AÇÕES dentre outras já existentes e das várias que vão surgir, (como as idéias de quem postou sobre "Paciente Cidadão", ótimas sugestões), porém são ações que requerem dinheiro, voluntários, tempo e principalmente para isso é preciso EMPENHO de pessoas reais, que tenham CORAGEM de sair da virtualidade da internet, e agir na realidade, como o foi o que ocorreu na oportunidade do Lançamento da campanha em Cataguases, onde lançada a idéia foi muito bem recebida pela organização do evento que trouxe Dr Luiz Moura para palestrar em 04/08/07 e aceitou fazer o Lançamento da Campanha, ou seja, uma semente, um início para um Movimento maior.


PORTANTO,  acredito que seja um momento para unir forças e não desmerecer o trabalho de pessoas que tiveram a coragem de iniciar algo, por menor que seja, por menos valioso que seja, o que não é, e não deve ser recebido desta maneira. Centenas de pessoas estiveram envolvidas diuturnamente para que passassemos a uma ação na realidade, estas não devem ter desmerecidos seus esforços, para fazer algo, que como disse pode não ser o ideal, mas é um início.


Afinal não é possível agradar a gregos e troianos, se nem Cristo conseguiu que dirá nós pobres mortais.
Quanto a entrar no jurídico acho ótimo, mas como disse, não tenho conhecimento deste meandros. Boa oportunidade para vc agir né MArcelo, já que tens na idéia como fazer isso... que tal? passar a agir?


Meu marido que é jornalista está indignado com os veículos de comunicação, jornais, que destacam em matérias sobre a AHT quadros com telefones para denúncias de quem está fazendo AHT, com toda razão pois fere o direito constitucional básico, do direito de escolher, porém é jornalista e não advogado, e estamos a procura de um advogado para esclarecer e saber o que fazer qto a isso, estamos recolhendo , imprimindo material informativo para ir ao Ministério Público e saber o que é possível fazer quanto a isso, mas enquanto isso a vida continua... e a Campanha também... muitas pessoas que não tem internet, nem a usam estão assinando a petição que serve, como já disse, de um início, uma semente, um idéia que foi colocada em prática saíndo da virtualidade para a realidade...


Espero que possamos UNIR nossos esforços no sentido de que seja liberado o mais ápido possível, porém se nós estivermos criando desarmonia não conseguiremos nada.

Só lamento.

Pois eu poderia muito bem ficar quietinha atendendo minha familia e amigos e pete saudações, porém acredito nisto realmente e faço o que posso com os meios que tenho.

Agradeço imensamente a todos que fazem parte e de alguma maneira ajudam como que podem. Inclusive a vc Marcelo,  mesmo quando me deixou surpresa com seu recado no infórum, pois seu auxílio foi solicitado nesta união de forças, não para criar uma separação, mas para ajudar na união dos esforços, que desde o início a mais de um ano, vc que inclusive é um dos, e acompanha alguns dos militantes desta causa e sabe em seu íntimo o quanto fostes procurado por nós, desde a época em que só era o orkut .


Acho muito válido sua colocação, muito útil mesmo, se vc puder ajudar, já que tens a 'lida' com estes meios, porém não desmereça o trabalho já feito por muitos, trabalho que inclusive que têm partes de suas colocações incluídas na Petição e com sua autorização. Assim como de outros advogados, médicos,  terapeutas, enfermeiros, praticantes, beneficiados e tantos outros anônimos que não estão em busca de 'louros' ou aplausos, e sim em busca de um bem maior para todos, inclusive e principalmente àqueles que nunca ouviram falar da AHT e podem ser beneficiados pela terapia complementar.


Peço que LEIAM os PEDIDOS da PETIÇÃO e verifiquem que o que se solicita NÃO É APENAS UM DESAGRAVO AO DR LUIZ, SÃO 11 ITENS, NO QUAL O DESAGRAVO É APENAS UM DELES.

Desculpem o DESABAFO, e espero que não seja levada para o lado pessoal, não é minha intenção 'brigar' com ninguém, mas sim, 'brigar' pela autohemoterapia, da qual eu e minha família fazemos uso a mais de um ano, com beneficios miraculosos para alguns, enqto que para outros um poderoso auxílio na qualidade de vida e bem estar.

Atenciosamente
karla
»k«
Sto Amaro da Imperatriz - SC
Seu IP: 54.209.202.123 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)