Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
22/05/2007 13:04
De: Isabel Raposo
IP: 200.232.149.77

Auto-hemoterapia

Ao coordenador deste forum:
Parabéns pela iniciativa!
Tomei a liberdade de fazer um link deste forum na coletânea do depoimentos sobre a AH, que acompanha minha matéria sobre o tema no Jornal da Serra da Cantareira. Também tenho recebido testemunhos significativos, inclusive o de um médico na Bahia. Mas precisamos fazer mais. Além de somar os depoimentos, talvez um advogado pudesse entrar com liminar pedindo a suspensão dessa proibição absurda da prática da AH (de modo consciente e responsável, claro). Quem se dispusesse certamente terá muito em que se apoiar. Vamos nos organizar para isso? Podem contar comigo e com meu jornal, no momento online mas a partir de junho, impresso - www.jornaldaserra.com.br Vamos juntar forças! A sociedade civil organizada pode muito mais do que qualquer poder estabelecido.
05/11/2007 15:20
De: Juliana
IP: 201.34.64.173

Aspirina e grávidez

Boa Tarde, querido Dr.
Gostaria de saber qual é a ligação da aspirina com a grávidez??? Ela provoca mesmo aborto??? O que eh conciderado alta dosagem, nesse caso???
Aguardo resposta. Obrigada
27/04/2007 13:38
De: vera freitas
IP: 201.88.119.7

Para Joseph

 Oi Joseph,se voce esta há 8 anos , em um tratamento psicologico, esta na hora de ver o porque os resultados desejados ainda nao ocorreram.
Eu te aconselharia, alem da autohemo, procurar o Dr. Augusto Cury,que é psiquiatra, e tambem como o dr. Luiz, passou por uns maus pedaços, pois suas teorias avançadas , nao foram compreendidas.
Foi morar no Canada e lá foi Premiado, e aceito pela comunidade médica.
Voltou ao Brasil, e hoje tem o respaldo  e o respeito da classe.Escreve livros ,e fundou a academia de I
nteligencia em uma cidade no interior de Sao Paulo,
Ele  Autor da nova área da Psiquiatria INTELIGENCIA MULTIFOCAL, tem curado casos tidos como IRREVERSSIVEIS, que`nào é o seu caso, gracas a Deus, mas  que poderá te ajudar muuuuuito!
Procure na internet , clic o nome dele ,e voce terá ,mais informacòes.
Mas veja bem , largar a authoemo JAMAIS!
Deus abencoe sua esposa e filha.
19/08/2008 17:49
De: jurema seara seara (jurenaseara@bol.com.br)
IP: 201.86.148.41

Protesto a favor da auto hemoterapia

as academias estão cheios de  ormonios, remedios para  acabar com a barrigam tudo enganação, dietas  absurdas, medicos  levando a falencia , os pobres dos aposentado, remedios que alem de não fazerem efeito nenhum, aida sobrecarregam   outros orgãos , garantindo a volta do paciente para lhe tirar mais alguns trocados , industria cruel , industria farmaceutica , magia da saude, medicos  alienados , veja se usa um pouco da conciencia , vai tratar animais, sem donos, ouu volte para faculdade,  procure se informar sobre outras auternativas de cura , deixe de olhar para o proprio umbigo, o teu dia chega !, ai quero ver  e isso ai
04/05/2007 11:24
De: maria luiza
IP: 189.17.101.18

PARABENS PELA SUA PESQUISA

            PARABENS MARGOT SEGUI (ip 201.5.189.136) pela sua indicacao de leitura sobre AH, sao de pessoas como voce que precisamos. já coloquei todas as suas indicações no meu favaritos para ler com muita atenção, e gostaria que muitos que aqui entra no furum fosse ler tambem, pelos menos nao saia tanta bobagem, mas como eu ja disse  ¨ CADA UM DEIXA POR ONDE PASSA A MARCA DE SUA CIVILIZAÇÃO ¨  EDUCAÇÃO É TUDO. paz para tudos.
03/05/2011 00:22
De: Luisa Cintra
IP: 201.58.71.159

Dúvida sobre a auto-hemoterapia

Sou paciente de metástase de Câncer de mama. Estou em tratamento quimioterápico e tenho tido ótimos resultados. Estou bem, mas sinto-me fraca. Gostaria de iniciar a Auto-Hemoterapia. Minha dúvida é: digamos que eu ainda tenha células cancerígenas na corrente sanguínea, seria possível q estas células migrassem para meu músculo com a prática da Auto-hemoterapia ?
22/01/2008 18:34
De: Clemilda Medeiros (clemildasm@ig.com.br)
IP: 189.71.83.1

Auto-hemoterapia, um relato positivo.

   Em 1971, aqui em Natal-RN, trabalhei em um determinado Hospital, muito conceituado na época, como atendente de enfermagem(era realizado um teste de seleção, seguido de um treinamento severo), pois na época não era obrigatório os hospitais contratarem enfermeiros. Atuavam auxiliares de enfermagem e atendentes de enfermagem. Nos plantões, tínhamos a orientação de uma médica conceituada e muito responsável. Certa vez, falando sobre espinhas no glúteo, Ela nos orientou para fazer aplicações, as quais deram resultado positivo. Seria válido se houvesse uma análise do retrocesso atual, mas, há 37 anos já se utilizava esta prática com sucesso. Por isso recomendo.
02/09/2012 07:41
De: Fetha
IP: 177.82.80.87

Auto-hemoterapia cura infecção hospitalar. Você sabe o que é Auto-hemoterapia? Eu sei

Auto-hemoterapia cura infecção hospitalar
Você sabe o que é Auto-hemoterapia? Eu sei
Foi esse método que me combateu uma bactéria hospitalar que contraí após um internamento para combater uma infecção intestinal. Ou seja, dei entrada com uma infecção intestinal, entrei nas urgências e segui para o piso de cirurgia de ontem julguei não sair com vida. Mas depois de melhorar um pouco comecei a queixar-me de outros sintomas e de muitas picadas aos médicos e enfermeiros, que foram ignoradas e fui enviada para casa cheia de dores e suores. Arrastei-me para um laboratório de analises e lá estava a bactéria hospitalar. Liguei para a minha médica de homeopatia e não tive coragem de voltar para o hospital pois receei o pior. Não tinha forças, suava por todos os poros de meu corpo cheia de dores, julguei que ia morrer. E foi com este medo que combati a bendita bactéria. Resumindo a nossa medicina só me tem desiludido e mete-me medo, aterroriza-me mesmo pois hoje é apenas um jogo e interesses. A máfia está introduzida de tal maneira, que são poucos os médicos que me merecem confiança. Pois ainda que muitos deles tenham vontade de fazer bem e melhor o sistema só quer lucros. Combatem as medicinas alternativas com todas as forças porquê? Medo de perder os clientes? porque não em conjunto? A nossa medicina, é uma medicina que provoca doenças, curando umas mas provocando outras, não preventiva, cheia de interesses e onde só interessa a arrastar e criar mais doença.
Posted Yesterday by Conceição Ramos
bemestarebeleza.blogspot.com.br/2012/09/voce-sabe-o-que-e-auto-hemoterapia-eu.html
28/11/2011 20:22
De: OLIVARES ROCHA (olivares@oi.com.br)
IP: 201.51.157.187

Re: Re: Re: Re: Auto-hemoterapia em Belo Horizonte

Se pesquisar um pouco mais, verá que os médicos estão proibidos de receitarem a AH. Portanto terá de fazer uso da terapia por conta própria. De qualquer forma, se arranjar um médico e este receitar a AH não há com ser charlatão, pois a Ah pode ser feita de forma clara e precisa. A única forma de ser charlatanice é se arranjar alguém se passando por médico...
Apele Para a Natureza, onde tratamentos com fitoterápicos auxiliam quem padece das mais variadas doenças. Sendo sua doença de causa genética, acho q a Ah não vai resolver, mas pode trazer algum benefício periférico. Veja o caso da delegada  aposentada e funcionária do TJ de Rondônia, Genaura Tormin, que sofrendo de uma doença que a deixou paraplégica, viu amenizadas as sequelas da doença e paralisia. Trombosa na perna foi revertida,   inclusive passando a dispensar fralda geriátrica, passou a sentir fome (nem imagino o que é viver isso) e  tossir. A sensibilidade melhorou. Tenho artrose (sim é incomparavelmente menos grave que a sua, mas é uma complicação óssea) e o óleo de copaíba, extrato de semente de sucupira, condroitina, glucosamina e colágeno ajudaram, somadas à auto-hemoterapia, ajudaram a amenizar a minha lesão, conforme exames de ressonância magnética feitas nos 3 últimos anos.  
Rezo que obtenha a ajuda necessária e que amenize sua mazela.
Fique com DEUS e boa saúde. Ademais, médicos prescreviam a AH para diversos tipos de artroses. Inclusive o Dr. Moura receitou também. Se pesquisar verá que há relatos
04/06/2009 22:40
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 200.233.63.167

Re: Cirrose por Hepatite C

Cibele,boa noite  !!!
A maneira de você saber como está o Evandro e fazer um email para êle.
         evandro@ecomp.com.br
Também sou portador de hepatite C que descobri em 1991 portanto à 18 anos.
Você precisa ter acompanhamento de um hepatologista ou infectologista.
Usando a AUTO-HEMOTERAPIA somente à 6 meses consegui retirar os sintomas dessa doença:-
artrite, esteatose hepática leve, portanto quem não tem esteatose que é a primeira fase para evoluir para CIRROSE e também fazendo a AHT você previne contra o CÂNCER de fígado também provocado pela hepatite C.
Abraços, Joel
Seu IP: 54.146.195.24 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)