Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
01/10/2009 12:42
De: MARIA ELENA WRONA
IP: 190.179.133.81

TESTIMONIO DE CURACION CON LA AUTOHEMOTERAPIA DESPUES DE UNA DECADA

TENGO EL AGRADO DE COMUNICARME CON TODOD USTEDES PARA INVITARLOS QUE VEAN MI TESTIMONIO DE CURACIÓN DESPUES DE UNA DECADA DE ESTAR CURADA DE DIABETES INSULINODEPENSIENTE, ARTRITIS REUMATOIDEA, PRESUMIBLEMENTE UN LUPUS ERITEMATOSO SISTÉMICO, MIASTENIA GRAVIS, SINDROME DE SOGRENS Y ANTICUERPOS ANTIINSULINA HUMANA.
TENGO EL AGRADO DE COMUNICARME CON USTEDES A LOS FINES DE COMENTARLES MI CURACIÓN CON LA AUTOHEMOTERAPIA HACE MÁS DE UNA DECADA. ME CURÉ DE UNA DIABETES INSULINODEPENDIENTE, ARTRITIS REUMATOIDEA, MIASTENIA GRAVE,  PRESUMIBLEMENTE UN LUPUS ERITEMATOSO SISTÉMICO Y ANTICUERPOS ANTI INSULINA HUMANA. LOS INVITO QUE VISITEN LA PAGINA WWW.UNAEXPERIENCIADEVIDA.COM DONDE PRESENTO UN LIBRO ELECTÓNICO DE MI AUTORÍA LLAMADO "MI NIÑA ESPERANZA" DONDE DOY A CONOCER MI CURACIÓN Y EXPERIENCIA PERSONAL COMO ASI TAMBIEN EL LANZAMIENTO DE UN LLAMAMIENTO HUMANITARIO INTERNACIONAL  QUE INTENTA DE ALGUNA MANERA SER UN PUNTO DE PARTIDA PARA SALVAR A MILLONES DE ENFERMOS QUE MUEREN POR MINUTO EN EL MUNDO. ESTOY OFRECIENDO MI CASO PERSONAL A LOS COMITES CIENTIFICOS MEDICOS NACIONALES E INTERNACIONALES PARA SU CORROBORACIÓN. AL SERVICIO DE QUIENES ASI LO REQUIERAN.
23/04/2007 00:24
De: Jorge Augusto Oliveira/ Ariane (ariany_mingolzinha@yahoo.com.br)
IP: 201.3.174.35

Hemoterapia e a hepatite C

Olá pessoal tudo bem? gostaria saudar o Dr. Luis Moura pelas suas gratas palavras, e pela sua coragem e simplicidade pois nós somos mal acessorados pela saúde pública.
Sou transplantado Renal e tenho hepatite C, e gotaria de obter informações se poderei fazer o tratamento de hemoterapia sendo eu transplantado.
Se puderem mandem uma resposta para o e-mail de minha filha q esta à cima.
Agradeço desde já, muito obrigado.
27/04/2009 13:22
De: flavio roberto da silva santana
IP: 201.8.116.81

Re: Re: Debate no www.radiojornal.com.br

quero reclamar sobre a falta de água no monte verde já faz duas semanas que ninguém ver uma gota de água nas torneiras, na minha opinião eu acho se ela tem um contrato de fornecimento de água é por que ela pode vender a mercadoria.
24/06/2009 08:31
De: isaias reis dos santos (baianoisaias@hotmail.com)
IP: 201.22.6.28

Re: Partidária da hemoterapia

Estive lendo alguns depoimentos. Gostei muito de saber a opinião de pessoas como a dos proprios medicos. Faz 02(dois) meses que já faço a autohemoterapia, vi os videos e não tive duvidas, hoje somos em 05(cinco) em nossa casa que já faz. Inclusive meu sogro tinha diabetes com uma media de glicemia de 420(quatrocentos e vinte), o ultimo exame que foi a semana passada, o medico solicitou outro exame pois deu 120(cento e vinte) de glicose, repetiu o exame e continou nesta faixa, minha sogra de 59(cinquenta e nove) anos, sofria de dores muito forte nas pernas e em sua musculatura, e hoje faz todos os serviços e contanos sorrindo que não sente mais nada, parece uma criança correndo e até brinca com os netos que antes não conseguia. Quanto a mim só tenho é que agradecer ao meu amigo que informou-me desta técnica, pois aumentou minhas defesas do organismo e sinto-me muito bem disposto, agora meu filho também quer fazer, ele sofre de renite alergica sei que embreve vou relatar sua melhora. Fazemos todos os sabados na parte da tarde.
24/03/2009 22:23
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 200.233.63.167

Re: Re: Re: Re: Re: PRECISO DA AJUDA DE VOCES

Dirce, boa noite  !!!
Acima tem a barra do GOOGLE, escreva:- auto-hemoterapia-mioma. Aparecerá relatos de CURA
como o escrito por WEBER sobre sua esposa. TRATAMENTOS UTERINOS DE MIOMAS ...
Faça a mesma coisa com enxaqueca e leia os relatos.
Abs, JOEL
16/03/2009 22:05
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 200.233.63.167

Re: Re: Anestesia geral e anestesia raqui

Hawk, boa noite .
Seu nome é estranho, não consigo descobrir sua decendência. Também seu email é estranho, Hawkgl@gmail.com, sua comunidade deve ser gl ? Não tenho nenhum preconceito pois tenho conhecidos nos locais que trabalho que participam dessa comunidade. Outra coisa, essas pessoas são normalmente muito educadas, não usam expressões vulgares.
Êste FORUM é destinado à comunidade dos hemoterápicos, caso tenha alguma pessoa doente na
família, solicite auxílio aqui, que se possível retornaremos com informações ou relatos, ok amigo.
Abs, JOEL
26/04/2007 22:56
De: jose renato (jrguimaraes40@hotmail.com)
IP: 201.25.64.65

Re: Informação.

Gilmar
Uma amiga começou o tratamento com AHT a um pouco mais de um mês e esta muito satisfeita com os primeiros resultados de melhora com o Lupus.
01/04/2008 15:05
De: OLIVARES
IP: 200.20.24.250

A INDSUTRIALIZAÇÃO DO ABORTO. ALGUNS CONCORDARÃO... ESTES DIRÃO: O QUE IMPOIRTA É O RESULTADO, NÃO OS MEIOS...

A INDSUTRIALIZAÇÃO DO ABORTO. ALGUNS CONCORDARÃO... ESTES DIRÃO: O QUE IMPOIRTA É O RESULTADO, NÃO OS MEIOS...
A indústria dos remédios está lutando com unhas e dentes para proibir e banir a AH, enquanto tenta liberar a qualquer custo, pesquisas com células-tronco  embrionárias em países pobres mas com mão de obra e matéria prima de 1ª...
Pesquisando, descobri que elas (as células-tronco) podem ser obtidas  de diversas formas. Basta um pouco mais de estudos e investimentos. Mas como só se trilha o caminho fácil,  mais barato, querem usar os nossos filhos como matéria prima...
Pense bem: após autorizarem isso (pesquisas com células-tronco de embriões) criar-se-ão técnicas que demandarão  muito mais “matéria prima”.  
Onde buscarão essa “matéria-prima?
Nas camada mais desinformada e desassistida da população.
Será que ela será beneficiada com essas “técnicas”??
Criarão, então, a industrialização do aborto!!!
Vão criar o “canibalismo” científico....
Então se confirmará o presságio do autor do livro Admirável Mundo Novo...
Dá o que pensar....
Um abraço.
14/08/2008 14:22
De: Ana
IP: 201.13.66.18

Re: Enxaqueca e depressão

Olá,  Izabel qual é a dose que esta sendo feita,  pelo tempo que voce faz já teria que ter resposta melhor, com certeza será necessario reavaliar as doses,  me passe qual a dose que esta sendo feita  caso queira pode retornar, beijos Ana
18/12/2008 11:45
De: FRANCISCO PEREIRA DE SOUSA
IP: 200.141.131.224

Re: AUTO-HEMOTERAPIA E ATO MÉDICO. PERIGO PARA A POPULAÇÃO.

Andam falando por aí de um CD do Dr. Luiz Moura que ele é um perigo. Não sei não senhores se ele é um perigo, para nós ele é um benefício para a saúde das pessoas.
No começo, quando assisti pela 1ª vez o vídeo, fiquei um tanto perplexo vendo aquela prática de tirar sangue da veia e injetar no músculo, como acontece em tudo que é desconhecido. Mesmo assim me deu coragem de assistir o vídeo pela 2ª vez. Agora já estava mais confiante sobre os fundamentos da auto-hemoterapia. Até porque ela se encaixava perfeitamente na minha patologia, Miastenia Gravis[doença autoimune].
Depois, pesquisei se havia algo na internet, pude saber que já existe até projeto de lei no Congresso a respeito da Auto-hemoterapia. Até me mais força para fazer o tratamento.
Também lembrei-me que a minha filha tinha um problema sério de alergias respiratórias. Ela não podia ir a uma festinha, viajar, etc. Quando voltava eu já ficava ansioso com a sua chegada, como se já preparasse uma ambulância para levá-la a um hospital para cuidar de sua alergia que lhe atacava, gargante, nariz, sinusite e pulmões.
Passou por vários tratamentos com alergologistas, infectologistas, tomou várias vacinas, ficava melhor enquanto tomava os remédios e depois voltava os sintomas.
Pois bem, depois de assitir o vídeo pela 3ª vez, sempre prestando atentamente os fundamentos científicos e estudos realizados na França em 1912 e no Brasil, salvo engano em 1942, pude entender e acreditar que poderia nos beneficar a mim e a minha filha.
Outra coisa, quem se expôs nesse DVD da auto-hemoterapia foi um médico clínico e não um leigo em medicina convencional. Isso me deu ainda mais coragem para que pudéssemos iniciar as aplicações.
Assim fomos a uma enfermeira e iniciamos o tratamento. Incialmente fizemos apenas quatro aplicações a cada sete dias. Paramos o tratamento não sei por qual motivo. Alguns dias depois a minha filha teve uma gripe muito forte com as mesmas alegias. Buscou um alegologistas para se tratar, mesmo lhe precreveu um cocktail de vacinas. Alguns dias depois de ter tomado os remédios passado por um dos melhores médicos da nossa cidade, ela voltou a ter os mesmos problemas de saúde.
Nesse espaço de tempo, me pus a refletir que eu acabara de assistir novamente os fundamentos descritos pelo Dr. Luiz Moura sobre a auto-hemoterapia, e logo me veio a idéia de chamar minha filha para voltarmos ao tratamento que ora havíamos interrompido. E assim fizemos durante três meses[ doze aplicações ]. Paramos para dar um descanço de um mês para depois retornarmos.
Acontece que durante e depois das aplicações da auto-hemoterapia, me filha foi para uma festa de rodeio de peão de boiadeiro, lugar onde existe muita poeira. Quando ela chegou em casa eu aguardava com imensa preocupação sobre possível reação alérgica e levá-la direto para um hospital. Graças a Deus nada disso aconteceu, apenas um leve resfriado que no segundo dia já estava boa. Eu fiquei impressionado com a eficácia da hemoterapia!
Passado algum tempo, eu ficava ainda sem acreditar no que eu estava assistindo. Outras vezes a minha filha foi para outros eventos de animação, de dança, praia, viagem e nada aconteceu com ela por se expor em ambientes de muita poeira e sol.
No nosso caso tanto eu com ela tomamos apenas 5 ml a cada sete dias. Nada mais.
É um procedimento indolor, para quem não gosta de tomar injeção. Não tivemos nenhuma reação, pelo contrário nos sentimos até mais protegidos.
Diante desse depoimento posso afirmar que nada acontece por acaso. Temos que acrditar, primeiro em Deus e depois na inteligência do homem que estudou para as pesquisas médicas em benefício da cura de doenças.
Esperamos que os nossos parlamentares criem uma lei para ampliar as pesquisas científicas e melhor aplicar a terapia mais barata que já conheci. Para o nosso país principalmente, quando sabemos dos descasos da saúde pública.
Parace-ne que os nossos representantes não têm interesse que tal matéria seja aprimorada e aplicada às populações de baixa renda. É uma pena.

04/05/2007 09:56
De: jose dante SP CAP (jose.dante1@terra.com.br)
IP: 201.42.221.33

Parabéns

PARABÉNS DR LUIZ MOURA, QUE O SR POSSA COMEMORAR ESSA DATA POR MAIS UNS 40 ANOS COM MUITA SAÚDE E DEPOIS POSSA DESCANSAR E SE APOSENTAR, ANTES NÃO HEIN! QUE NESSE PERÍODO  O SR AINDA POSSA BENEFICIAR MUITA GENTE. TEM GENTE PREOCUPADA COM OS R$ 80,00 QUE CUSTA POR CONSULTA, EU ACHO QUE VALE MUITO MAIS SE COMPARAR COM OUTROS PROFISSIONAIS DA SUA ÁREA QUE AINDA POR CIMA NOS ENTOPEM DE REMÉDIOS CAROS. QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINADO. FELICIDADES
Seu IP: 54.198.103.13 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)