Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
11/06/2010 20:31
De: Fábio Henrique
IP: 189.17.213.195

Aplicação

Bom,sou novo em juiz de fora e gostaria de sabe,quem faz a auto-hemoterapia na cidade,pois gostaria de continuar a fazer o tratamento.
Caso alguem tenha um endereço de alguem q possa fazer as aplicação,por favor me informe pelo email fabiohenrique20@yahoo.com.br desde já muito grato!
06/04/2007 02:29
De: maria da graça quase convencida de tua graça e normalidade (mm.maria@gmail.com.br)
IP: 201.25.16.100

Re: Relato?

Nossa! li teu relato e fiquei "de veras" impressionadíssima!!!!
O senhor deve ser uma pessoa abençoada, só fazer o bem, pois ao contrário, não receberia esse quase milagre ocorrido com seus pais!
Quem lê assim, esse depoimento...quase se comove...eu digo quase...porque quando chega no final e lê o seu nome....fica descrédulo ...
Principalmente...quando o senhor revela que é adépto...mas no seu caso ..."nada específico", continue assim...se enganando ...e enganando a quem lhe cerca...
mas siga um conselho...o senhor sabe...o senhor precisa não só deste tratamento...mas de outros...mais sérios...mais do que os seus pais!
O senhor pode e acredito que tenha cura, mas precisa aceitar e querer!
se ajude!
muita gente ficará feliz e torce de verdade pelo senhor...por essa escolha...
23/12/2007 21:26
De: Eduardo Borges
IP: 201.1.101.38

Estou melhorando muito com a autohemoterapia

Há um tempo atrás comecei a sentir uma sensibilidade nas pernas, abaixo dos joelhos, que apareciam quando eu me deitava, com o tempo esta sensibilidade se transformou em dor e passou a ocorrer em meu escritório e também quando eu dirigia por mais que 30 minutos. Minha médica falou-me sobre a autohemoterapia, eu pesquisei na internet e resolvi testá-la.
Logo na primeira aplicação a dor sumiu, mas retornava no sexto e sétimo dia desaparecendo novamente após a próxima aplicação. Eu estou na quinta aplicação e percebo que depois de desaparecer por 5 dias a dor retorna cada vez com menos intensidade. Só tenho a agradecer à minha médica e ao Dr. Luiz Moura. Lamento a cassação de sua licença e rezarei para que tudo termine bem.
28/06/2007 08:08
De: marlene (mmsavassa@hotmail.com)
IP: 189.11.246.196

Re: Indiquem um nome para receber a senha de gerenciamento deste fórum

Olá Marcelo,
Você já usou o NONI? Eu comecei a usar e estou me sentindo melhor. Conheço algumas pessoas que se dão muito bem com ele. Tenho visto inclusive algumas clínicas de tratamento natural recomendarem o uso diário deste suco. Se quiser mais informações, dê um alô que lhe passo tudo o que eu souber.
Abraços,
Marlene
26/01/2010 23:03
De: Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.123.82.129

Re: AHT em FOCO

REVISTA FOCO: 26.1.2010
Por Walter Medeiros
“A CURA PELO PRÓPRIO SANGUE”
A revista FOCO, edição nº 159, que chegou hoje às bancas no Rio Grande do Norte, publica matéria de capa com o título “Auto-hemoterapia, a cura pelo próprio sangue”. Em duas páginas são mostrados casos de pessoas que usam a técnica e estão se dando bem. A chamada traz a foto do Dr. Luiz Moura e diz que "A autohemoterapia resgatou a vitalidade de milhares de pessoas em diversas partes do país”, e que “No Rio Grande do Norte há dezenas de casos de pacientes que sofriam com doenças graves e que após o tratamento viram os sintomas simplesmente desaparecer".
Entre os usuários está citado o jornalista Felinto Rodrigues Neto, 73 anos, que se informa sobre a autohemoterapia desde o ano passado e chegou a apresentar uma edição do programa Repórter 98, de uma hora de duração, na rádio 98 FM, sobre o assunto. A revista mostra também o exemplo do jornalista Eugênio Netto, 80 anos, que sofre com o Mal de Parkinson.
A matéria é assinada pela jornalista Micheline Borges afirma que “a autohemoterapia tem mostrado ao longo dos anos que realmente cura e previne uma infinidade de doenças graves: de alergias a artrites e o próprio câncer”. Segundo a reportagem, “o resultado é algo impressionante e os depoimentos de quem se submete ao tratamento são inacreditáveis”.
www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
01/10/2009 12:42
De: MARIA ELENA WRONA
IP: 190.179.133.81

TESTIMONIO DE CURACION CON LA AUTOHEMOTERAPIA DESPUES DE UNA DECADA

TENGO EL AGRADO DE COMUNICARME CON TODOD USTEDES PARA INVITARLOS QUE VEAN MI TESTIMONIO DE CURACIÓN DESPUES DE UNA DECADA DE ESTAR CURADA DE DIABETES INSULINODEPENSIENTE, ARTRITIS REUMATOIDEA, PRESUMIBLEMENTE UN LUPUS ERITEMATOSO SISTÉMICO, MIASTENIA GRAVIS, SINDROME DE SOGRENS Y ANTICUERPOS ANTIINSULINA HUMANA.
TENGO EL AGRADO DE COMUNICARME CON USTEDES A LOS FINES DE COMENTARLES MI CURACIÓN CON LA AUTOHEMOTERAPIA HACE MÁS DE UNA DECADA. ME CURÉ DE UNA DIABETES INSULINODEPENDIENTE, ARTRITIS REUMATOIDEA, MIASTENIA GRAVE,  PRESUMIBLEMENTE UN LUPUS ERITEMATOSO SISTÉMICO Y ANTICUERPOS ANTI INSULINA HUMANA. LOS INVITO QUE VISITEN LA PAGINA WWW.UNAEXPERIENCIADEVIDA.COM DONDE PRESENTO UN LIBRO ELECTÓNICO DE MI AUTORÍA LLAMADO "MI NIÑA ESPERANZA" DONDE DOY A CONOCER MI CURACIÓN Y EXPERIENCIA PERSONAL COMO ASI TAMBIEN EL LANZAMIENTO DE UN LLAMAMIENTO HUMANITARIO INTERNACIONAL  QUE INTENTA DE ALGUNA MANERA SER UN PUNTO DE PARTIDA PARA SALVAR A MILLONES DE ENFERMOS QUE MUEREN POR MINUTO EN EL MUNDO. ESTOY OFRECIENDO MI CASO PERSONAL A LOS COMITES CIENTIFICOS MEDICOS NACIONALES E INTERNACIONALES PARA SU CORROBORACIÓN. AL SERVICIO DE QUIENES ASI LO REQUIERAN.
19/09/2010 16:53
De: joana darc
IP: 187.53.30.44

Re: Trabalho com Natural'Life

gostaria de saber onde vc mora, se tem remedio para vender pois eu pegava de uma pessoa e ele parou de vender e eu tenho pessoas que estao fazendo o tratamento e esta dificil como faço parta falar com vc meu cep e 72251610.quanto e o sedex
31/01/2011 22:40
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.172.67

Re: Re: CFM VOLTA ATRÁS PARA PERMITIR AUTO-HEMOTERAPIA COM TAMPÃO

Ricardo, tenho desvio nas vértebras entre L4 e L5. Não podia carregar peso que inflamava a cartilagem, ficava até corcunga por 3 à quatro dias tomando a injeção Voltarem 75 mg para voltar a ficar em pé. Já na terceira aplicação de auto-hemoterapia a cartilagem passou a não inflamar mais e agora carrego qualquer peso sem problemas, nunca mais tomei a VOLTAREM é lógico que as vértebras não voltaram para seu correto lugar e não inflamando a cartilagem já é suficiente né.
Conheço êsse tandrilax e também já tomei muitos comprimidos. Agora estou ótimo. Procure pessoa competente e conhecida para fazer as aplicações e assista o video do DR.LUIZ MOURA colocando na barra de seu computador:- rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm, abraços, Joel
15/04/2007 14:57
De: Katiane
IP: 200.157.35.3

Dúvida

Ganhei um dvd do Dr. Moura e estou decidida a utilizar a técnica.
Minha dúvida é com relação a seringa e agulha, tem uma específica?
Pergunto, porque não sei se há diferenças entre seringas.
Como ela servirá para retirar o sanghe (veia), e servirá também para aplicar no músculo, tenho dúvidas quanto ao modelo, marca, tamanho da agulha, etc..
Grata
06/08/2008 20:39
De: Olivares
IP: 189.60.11.89

Re: Não consigo pegar mais minha veia.

Alguns fatores que dificultam a coleta de sangue: idade, tensão nervosa, tipo de veias (bailarinas, mais internadas - menos visíveis), baixa pressão arterial etc...
Em casa nos propusemos a praticar alguma atividade física leve antes de fazer a Ah (cinco minutos na bicicleta ergométrica, uma pequena caminhada, ou mesmo uma atividade física qualquer...) para ativar a circulação, evitamos fazer de noite ( o metabolismo está se preparando para o descanso) e após alguma refeição... Evitamso também beber bebida alcólica pouco antes de fazer a AH, por causa dos efitos lógicos que o álcool porduz na atenção e concentração eheheh...
Evitamos fazer a Ah depois de algumtipo de repouso...
Procure um profissinal gabaritado para te ensinar e/ou rever sua técnica e verificar se deixa de fazer alguma etapa dos procedimentos corretos...
Espero ter ajudado.
27/04/2007 13:38
De: vera freitas
IP: 201.88.119.7

Para Joseph

 Oi Joseph,se voce esta há 8 anos , em um tratamento psicologico, esta na hora de ver o porque os resultados desejados ainda nao ocorreram.
Eu te aconselharia, alem da autohemo, procurar o Dr. Augusto Cury,que é psiquiatra, e tambem como o dr. Luiz, passou por uns maus pedaços, pois suas teorias avançadas , nao foram compreendidas.
Foi morar no Canada e lá foi Premiado, e aceito pela comunidade médica.
Voltou ao Brasil, e hoje tem o respaldo  e o respeito da classe.Escreve livros ,e fundou a academia de I
nteligencia em uma cidade no interior de Sao Paulo,
Ele  Autor da nova área da Psiquiatria INTELIGENCIA MULTIFOCAL, tem curado casos tidos como IRREVERSSIVEIS, que`nào é o seu caso, gracas a Deus, mas  que poderá te ajudar muuuuuito!
Procure na internet , clic o nome dele ,e voce terá ,mais informacòes.
Mas veja bem , largar a authoemo JAMAIS!
Deus abencoe sua esposa e filha.
Seu IP: 54.209.202.123 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)