Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
26/03/2007 11:42
De: Rose lisboa freire mendes
IP: 201.8.37.227

QUERO encontra O CD

Moro em SÃO LUIS MARANHÃO
Hoje tomei minha primeira dose.5 ml
Tenho muitas dores na perna durante a noite,essa AH pode acabar com essas dores.?Tenho tambem Nódulo Sòlido em lobo esquerdo.coleções de coloide em ambos os lobos,esse AH pode me curar?(TIREÒIDE)
Gostaria tambem de encontrar aqui em SÃO LUIS  alguem  que me orintase melhor sobre a AH.
E onde encontra o CD?
Por favor me responda com urgencia.
OBS:sentir minha vista escura e um pouco de tontura depois da aplicação isso e normal?
Posso continuar as doses de 8 em 8 dias?
28/11/2011 20:22
De: OLIVARES ROCHA (olivares@oi.com.br)
IP: 201.51.157.187

Re: Re: Re: Re: Auto-hemoterapia em Belo Horizonte

Se pesquisar um pouco mais, verá que os médicos estão proibidos de receitarem a AH. Portanto terá de fazer uso da terapia por conta própria. De qualquer forma, se arranjar um médico e este receitar a AH não há com ser charlatão, pois a Ah pode ser feita de forma clara e precisa. A única forma de ser charlatanice é se arranjar alguém se passando por médico...
Apele Para a Natureza, onde tratamentos com fitoterápicos auxiliam quem padece das mais variadas doenças. Sendo sua doença de causa genética, acho q a Ah não vai resolver, mas pode trazer algum benefício periférico. Veja o caso da delegada  aposentada e funcionária do TJ de Rondônia, Genaura Tormin, que sofrendo de uma doença que a deixou paraplégica, viu amenizadas as sequelas da doença e paralisia. Trombosa na perna foi revertida,   inclusive passando a dispensar fralda geriátrica, passou a sentir fome (nem imagino o que é viver isso) e  tossir. A sensibilidade melhorou. Tenho artrose (sim é incomparavelmente menos grave que a sua, mas é uma complicação óssea) e o óleo de copaíba, extrato de semente de sucupira, condroitina, glucosamina e colágeno ajudaram, somadas à auto-hemoterapia, ajudaram a amenizar a minha lesão, conforme exames de ressonância magnética feitas nos 3 últimos anos.  
Rezo que obtenha a ajuda necessária e que amenize sua mazela.
Fique com DEUS e boa saúde. Ademais, médicos prescreviam a AH para diversos tipos de artroses. Inclusive o Dr. Moura receitou também. Se pesquisar verá que há relatos
03/05/2011 00:22
De: Luisa Cintra
IP: 201.58.71.159

Dúvida sobre a auto-hemoterapia

Sou paciente de metástase de Câncer de mama. Estou em tratamento quimioterápico e tenho tido ótimos resultados. Estou bem, mas sinto-me fraca. Gostaria de iniciar a Auto-Hemoterapia. Minha dúvida é: digamos que eu ainda tenha células cancerígenas na corrente sanguínea, seria possível q estas células migrassem para meu músculo com a prática da Auto-hemoterapia ?
08/07/2014 18:13
De: Joel Santana
IP: 152.232.212.176

Amigos da Cura.ning.com

O "site" AMIGOS DA CURA, cumpre o dever de unir informações: Porém, o Sr. Maurecir Mafra, perdeu o
controle e a ferramenta que está em suas mãos, segue em declínio total! Os participantes "cadastrados", devem auxiliá-lo e não o usar a o espaço como, sites de "fuxicos e etc e tal...". Não consigo mais obter informações confiáveis no "AMIGOS DA CURA". Virou uma salada mista sem tempero e fazendo mal à
minha saúde! Salvem o Sr. Maurecir!
19/03/2009 14:13
De: Tulio (tuliotorres@yahoo.com)
IP: 201.58.4.23

Re: Re: AUTO HEMOTERAPIA, na rinite, sinusite, alergias etc...

Bom a minha experiencia de 6 meses foi boa por um lado  e contestavel por outro.
Com a Hemoterapia tive um ganho de energia muito grande, tambem tinha uma dor aguda no tornozelo direito onde nenhum medicamento tradicional resolveu e nem mesmo os melhores exames via radiografia e outros acharam a causa dessa dor que era tao intensa que ao andar tinha de mancar.
Com a auto hemoterapia essa dor em duas semanas de aplicaçao desapareceu. Um outro beneficio foi a minha pele que melhorou muito.
Agora o fato que nao foi bom e que tive uma forte crise de alergia respiratoria, com muita tosse, corissa e bastante escarro, fato esse que durou 2 meses, algumas pessoas me disseram que seria justamente uma limpeza do organismo onde a auto hemoterapia estaria tirando para fora oque ja tinha de errado dentro do organismo. Eu continuei usando a Auto Hemoterapia, mas com uso de corticoides para sanar o processo alergico, hoje estou melhor, mas a alergia continua, vamos ver oque vai dar... assim que tiver novos resultados coloco no forum para todos.
Obrigado.
30/11/2007 23:05
De: Denilma (denilmajr@oi.com.br)
IP: 189.25.91.224

Tratamento câncer

Olá, preciso saber se posso fazer AH no meu filho, tem 7 anos, está fazendo tratamento no INCA há 2 anos, carcinoma papilífero (tireóide) com metástase pulmão, me ajudem com informações. Obrigada.
20/01/2012 16:25
De: Paulinho da zona norte
IP: 189.10.150.177

Auto-Terapia

          Hemoterapia evita cirugia de Artrose de quadril?
  Quero maís informações,e contato direto em Porto Alegre!
          Agradeço pela atenção acima expôsto
22/01/2008 21:36
De: Valter
IP: 201.79.178.100

Vejam o parecer nazi-fascista do Cremerj contra o dr. Luiz Moura

http://campanhaauto-hemoterapia.blogspot.com/ publicou o famigerado parecer do Cremerj que cassou o dr. Luiz Moura. Os conselheiros fariam inveja a um grupo neo nazi-fascista! Sem considerar que eles rejeitam a realidade: vivemos num mundo moderno, onde a comunicação via Internet quebrou barreiras, inclusive a da presunção da onipotência.
Cego, surdo e serviçal dos laboratórios farmacêuticos transnacionais, o  Cremerj, como outros conselhos, inclusive o Federal de Medicina (CFM), mente: há, sim, literatura científica que prova a eficácia e segurança da auto-hemoterapia. Como prova ainda que a técnica não apresenta riscos de efeitos colaterais.
Temos obrigação de fazer Justiça ao dr. Luiz Moura! Por quê não criamos ainda nossa Associação Nacional dos Usuários e Defensores da Auto-hemoterapia (ou qualquer título parecido)?
Sugiro às pessoas que tenham conhecimento de textos médicos modernos em língua estrangeira que disponibilizem este material para a defesa do dr. Luiz. Como o The Autohemotherapy Reference Manual -- The Definitive Guide , do S. H. Shakman. Ou, como o que existe nos sites http://www.autohemoterapia.com/ (página médica, do México) e  http://autohemoterapia.4t.com (da Argentina). Penso, sinceramente, que pode ajudar a defesa na Justiça.
Saudações auto-hemoterápicas,
Valter.
04/05/2007 11:24
De: maria luiza
IP: 189.17.101.18

PARABENS PELA SUA PESQUISA

            PARABENS MARGOT SEGUI (ip 201.5.189.136) pela sua indicacao de leitura sobre AH, sao de pessoas como voce que precisamos. já coloquei todas as suas indicações no meu favaritos para ler com muita atenção, e gostaria que muitos que aqui entra no furum fosse ler tambem, pelos menos nao saia tanta bobagem, mas como eu ja disse  ¨ CADA UM DEIXA POR ONDE PASSA A MARCA DE SUA CIVILIZAÇÃO ¨  EDUCAÇÃO É TUDO. paz para tudos.
Seu IP: 54.162.169.45 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)