Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
15/11/2007 19:37
De:
IP: 189.25.174.154

Re: Para: marco henrique

Caro Alan, obrigado pela presteza em responder minha dúvida. Sim, tua resposta foi bem esclarecedora. Minha mãe vai tomar a primeira aplicação amanhâ estamos todos muito confiantes. Volatrei para dar notícias.  mais uma vez muiuto obrigado.  forte abraço.
Marco Henrique
30/11/2010 06:27
De: WILTON DOS SANTOS
IP: 187.14.142.180

Re: Re: CLORETO DE MAGNÉSIO

DESCULPEM-ME.
NÃO ENTENDI QUAL O ASSUNTO REFERENTE AO CLORETO DE MAGNÉSIO, E EM INGLÊS, DESCULPEM-ME.
PORÉM, TENHO UM RELATO PRÓPRIO DE ESTUDOS MEUS E COMPROVAÇÕES DE UTILIZAÇ~~AO DO CLORETO DE MAGNESIO NA MINHA FAMÍLIA E MINISTRAÇÃO EM MEUS CLIENTES.
DESENVOLVI UMA "TESE" QUE CHAMEI DE UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE; PORQUE AS INDUSTRIAS TIRARAM DOS SERES HUMANOS EM CONCORDANCIA COM ORGÃOS "QUE SERIAM FISCALIZADORES" O QUE O SER HUMANO NECESSITA.
08/10/2011 21:39
De: Otelino Nogueira Costa (otelino.costa@hotmail.com)
IP: 200.216.210.38

Re: Auto-hemoterapia

         Senhores responsavel  por esta pesquisa sobre hemoterapia , eu em particular quero informar que eu faço uso da hemoterapia  a +- 6 meses o que eu tenho a informar é que me sinto outra pessoa depois da hemoterapia , sempre tinha nota á pagar na farmacia mas depois que comecei  fazer o uso  da hemoterapia  não tenho mais conta na farmacia
     Por isso quero  vcs pesquise mais á fundo sobre autohemoterapia , não deije que pessoas com pouco entendimento venha sabotar uma pratica centenaria em uma desenformação , disendo ipotese sem prova , oquanto quem defende a hemoterapia tem muitas provas para mostrar á quem quiser .
      Pois não tem  quem prove que fez mal ha alguem ,  pois até agora só troxe beneficio, essai estoria que faz ematoma é negativa, pois nem sinal não fica e não doi nada.
02/01/2008 12:18
De: Fátima Bezerra (mfbflima@hotmail.com)
IP: 201.88.65.242

Re: PARA FELIX

Olá Sr. Felix, li sua mensagem e fiquei aflita com a sua situação. Até mandei-lhe  uma outra mensagem para seu e-mail sugerindo que incluisse no assunto da sua mensagem: "URGENTE / AHT em Maceíó", pois da maneira como está sua solicitação os participantes do forum precisariam ler sua mensage todinha (nem sempre todos o fazem)  para saber que você está a procura de alguem que aplique em Maceió. Lamento o ocorrido e desejo de todo coração que tudo se resolva a contento e que sua família se restabeleça completamente. Ainda bem que o Sr. conseguiu quem aplique aí em Maceió.
Saúde para todos!

Fátima
08/02/2008 20:43
De: Laércio
IP: 189.70.45.89

AINDA ÁGUA

"Eu prefiro um purificação por decantação sem pressão hidrocinética do cano, respeitando apenas a gravidade, que me parece que dos males o menor, com carvão da casca do coco que adsorve muito mais aquímica da água!"
Arnaldo:
Em linguagem menos técnica, como tornar isso um fato concreto?
30/11/2008 19:05
De: Marcelo
IP: 189.63.244.72

MANIFESTE SEU APOIO, ÀQUELES QUE SE EXPÕEM EM PROL DA AUTO-HEMOTERAPIA

CONVIDO AOS AMIGOS DO FÓRUM, A MANIFESTAREM SEU APOIO, ÀQUELES QUE SE EXPÕEM EM PROL DA AUTO-HEMOTERAPIA.
Assim sendo, vamos enviar cartas manisfestando nosso apoio, ao amigo Ubervalter Coimbra, autor da denúncia de crime contra a ANVISA e CFM, junto a Procuradoria Geral. A Denúncia foi protocolizada sob o número 2008.024631 PR-ES
Íntegra da denúncia: http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=1380&u=140
Ubervalter Coimbra: ubervalter@seculodiario.com
Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão: pfdc@pgr.mpf.gov.br.
Procurador André Pimentel: andrepimentel@pres.mpf.gov.br.  
E também ao pessoal da UNIPAC, Universidade Presidente Antônio Carlos de Juiz de Fora - MG Faculdade de Enfermagem:
Prof Ms Enf. Telma Geovanini: tgnini@yahoo.com.br
Dr. NORBERTO, M.M.Correa: mmozart@itelefonica.com.br
UNIPAC Setor Saúde: saudejf@unipac.br
Quem quiser, poste sua mensagem no fórum, ou me envie por email fetha@ibest.com.br. Depois pretendo colocá-las no site. Vou abrir um tópico no site, especialmente para DENÚNCIAS de quem quer que seja, que possa estar sofrendo pressões, por praticar, divulgar e ou defender a AH. Quem se sentir pressionado, poste uma mensagem nos fóruns.
Quem tiver meios e acesso, mande o seu apoio para políticos, jornais, revistas ou outros órgaos de comunicação.
abços
16/05/2007 09:00
De: justo
IP: 201.34.81.157

Doutor Robert

Ou seja
Os Radicais da AHT aceitam nada menos do que um pedido de perdão, de joelhos e com lágrimas nos olhos... e ainda uma conversão imediata ao Clube da Auto hemoterapia.
Doutor Robert, fala sério ....
Justo
Seu IP: 54.198.104.202 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)