Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
21/01/2008 17:48
De: Edilson Martins (edilgsis@hotmail.com)
IP: 189.27.128.49

Hemoterapia

Meu pai está com 82 anos, está com cancer no esofago, gostaria de saber se a hemoterapia traria algum problema neste caso devido a sua idade avançada e quais os riscos.
Moramos em Porto Alegre RS se possivel informar onde e como fazer este tratamento.
Atenciosamente
Edilson Martins
12/07/2009 20:45
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.192.6

Re: A auto-hemoterapia e hepatite auto-imune

Rosane, boa noite  !!!
Você também esqueceu de LIBERAR seu email, retirando do quadrinho abaixo o asterístico para que possamos enviar LINKS onde tem informações sobre essa doença.
Sou portador de hepatite C descoberta em 1991 portanto a 18 anos. Estava com vários sintomas dessa doença:- esteatose hepática leve, artrite nos joelhos e cotovelos e muita coceira nas pernas.
Comecei a fazer a AHT em novembro/2008 e já na terceira aplicação desapareceu os sintomas de artrite e coceira. Em março/2009 fiz ultrassonografia e também não tenho mais esteatose hepática leve. Portanto houve uma REMISSÃO na doença também. Escreva para meu email que é público e lhe enviarei LINKS para você ler pois nêste FORUM não posso colocar que é entendido como SPAM.
Pode procurar em:- autohemo.cloud.prohosting.com/doencas/hepatite.htm Abraços, Joel
05/03/2010 21:29
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.189.141

Re: Auto-hemoterapia x Hepatite C

Adriana, boa noite  !!!
Visite o site recantodasletras.com.br e leia o depoimento da delegada GENAURA que anda de cadeira de rodas, não tinha movimentos da cintura para baixo, etc,etc,etc.
Também assista o D.V.D. do Dr. LUIZ MOURA  no site:- orientacoesmedicas.com.br/auto_hemoterapia.asp e verifique para que doenças a AHT é indicada em:- autohemocloud.prohosting.com/doencas/links_completos.htm, abraços, Joel
09/12/2008 19:13
De: talita
IP: 189.24.118.81

Leucemia

Passados uns anos de um amigo ter nascido sua mae morreu com leucemia. Eu queria saber quais sao os riscos(ou se ha riscos)dele ter leucemia tbm. Quais as chances de ter a mesma doença de alguem de sua familia, por ter o mesmo gene infectado?
09/09/2008 11:39
De: AH
IP: 201.68.215.65

AH PREVENTIVA.

Prevenção das doenças: partindo do princípio de que, todas as doenças são causadas por uma deficiência do sistema imunológico, obtém-se excelentes resultados contra gripes, resfriados, desgaste físico e mental, usando a auto-hemoterapia de forma preventiva.
22/05/2007 13:04
De: Isabel Raposo
IP: 200.232.149.77

Auto-hemoterapia

Ao coordenador deste forum:
Parabéns pela iniciativa!
Tomei a liberdade de fazer um link deste forum na coletânea do depoimentos sobre a AH, que acompanha minha matéria sobre o tema no Jornal da Serra da Cantareira. Também tenho recebido testemunhos significativos, inclusive o de um médico na Bahia. Mas precisamos fazer mais. Além de somar os depoimentos, talvez um advogado pudesse entrar com liminar pedindo a suspensão dessa proibição absurda da prática da AH (de modo consciente e responsável, claro). Quem se dispusesse certamente terá muito em que se apoiar. Vamos nos organizar para isso? Podem contar comigo e com meu jornal, no momento online mas a partir de junho, impresso - www.jornaldaserra.com.br Vamos juntar forças! A sociedade civil organizada pode muito mais do que qualquer poder estabelecido.
19/09/2010 16:53
De: joana darc
IP: 187.53.30.44

Re: Trabalho com Natural'Life

gostaria de saber onde vc mora, se tem remedio para vender pois eu pegava de uma pessoa e ele parou de vender e eu tenho pessoas que estao fazendo o tratamento e esta dificil como faço parta falar com vc meu cep e 72251610.quanto e o sedex
28/04/2007 03:27
De: Meri
IP: 200.102.178.56

ATENÇÃO!

ATENÇÃO, ATENÇÃO, amigos!
Médicos ganaciosos, laboratórios capitalistas e mídia sensacionalista, estão querendo acabar com a integridade do Dr. Luiz Moura. Quero convocá-los, se preciso for, a sairmos às ruas em defesa deste homem de bem que só visa o bem e a saúde de todos, e o mais importante, sem objetivos financeiros.  Dr. Luiz Moura é uma pessoa iluminada que está a frente de tudo. Nos ensina o caminho da cura e não merece desrespeito. Portanto, vamos lutar em pró deste cidadão de bem.
05/04/2009 17:18
De: Geraldo furtado de Araujo (geraldofurtado31@hotmail.com)
IP: 201.8.169.214

Auto-Hemoterapia

Eu era um homen muito doente, dor de cabeça, empachamento, gastritres,depois uma grande ulcera,que causou uma doença, chamada ´sindrome do colo irritável, que conforme os medicos, seria uma doença incurável, realmente, se não aparece essa milagrosa técnica, ja não mais, se falava em Geraldo Furtado, só saudade. Comecei a fazer há dois anos com 5mg, passei para 10mg, senti uma melhora excelente, agora estou tomando apenas 5mg, somente, para manter a defesa do meu organismo protegida de todos e qualquer virus, evitando assim outras enfermidades, graças a Deus, faço a técnica e recomendo a quem acredita em Deus, pode fazer que sentirá efeitos imediatamente.
30/01/2010 11:06
De: Maria José Lucena Brito
IP: 201.8.59.233

Re: Re: Auto Hemoterapia em Fortaleza CE


    Onde encontro em fortaleza alguém que faça em mim o trabalho com auto hemoterapia?
 Fiz o uso em aproximadamente dois anos; mas devido aquela reportagem do fantástico a enfermeira que fazia em mim não quiz mais fazer, ficou com medo das punições impostas; mas tenho sentido falta; queria encontrar algúem que me ajudasse; ouvi falar que existem grupos que se reunem para esse processo, porém não sei onde e como encontrar. Me auxiliem, por favor.
14/09/2012 08:48
De: elza l.palazzi (palazzi.l.elza@hotmail.com)
IP: 189.18.90.66

comprar produtos


Mineral cálcio
Ostre Life
NaturalLife controla Colesterol
Moro em SÂO paulo,gostaria de saber os preços,como é feita a entrega e o pagamento Grata
Elza l.Palazzi
13/07/2008 21:08
De: FERNANDA CAMPOS (fmellocampos@yahoo.com.br)
IP: 189.83.99.65

Auto-Hemoterapia

EFEITO BOM? NÃO TENHO MAIS.
TENHO ESCLEROSE MÚLTIPLA E FAÇO O TRATAMENTO DA AUTO-HEMOTERAPIA HÁ 1 ANO E TENHO NOTADO QUE "AQUELE" EFEITO BOM DA AUTO-HEMO, NÃO FAZ MAIS.
SERÁ QUE É IMPRESSÃO MINHA OU VCS TB NOTARAM ISSO?
JÁ POSTEI AQUI QUANDO COMECEI A FAZER O TRATAMENTO, E RELATEI QUE TUDO ESTAVA "BÁRBARO", MAS SOU SINCERA. QUERO REVELAR QUANDO ESTÁ BOM E QUANDO NÃO ESTÁ. ENTÃO QUIS RELATAR QUE "NÃO" TENHO SENTIDO AQUELES EFEITOS TÃO BONS.
AGORA, CADA ORGANISMO É DE UM JEITO. NÃO QUERO DESANIMAR NINGUÉM! TALVEZ A MINHA DOENÇA SEJA BEM CRUEL MESMO! EMFIM RUIM COM A ,AUTO- HEMO MAS MUUUUUUUUUUUUITO PIOR SEM ELA. kkkkkkkkkkkk!
ABRAÇOS A TODOS.
06/05/2007 00:20
De: ailza
IP: 10.87.13.2, 201.45.129.66

AOS ANTI-AUTOHEMO

UMA DAS PROVAS DA PASSAGENS DE CRISTO PELA TERRA É QUE HOJE, DEPOIS DE DOIS MIL ANOS , AINDA EXISTEM FARIZEUS COMO VOCÊ, TENTANDO PROVAR O CONTRÁRIO!!!
12/01/2010 05:35
De: JOSE CLAUDIO C DE OLIVEIRA (jclaudioco@oi.com.br)
IP: 189.0.170.45

AUTOHEMOTERAPIA

Os adeptos da AHT na minha família estão crecendo.Além de mim e minha esposa, meu neto de 17 anos  e meu filho de 35 anos já estão  tendo ótimos resultados O meu filho CLAUDEMIR A DE OLIVEIRA apareceu esta semana  com herpes labial (lábios cheios de papocas) além de sua renite crônica (vive de nariz escorrendo).Eu lhe convencí que deveria tentar tomar o sangue, então êle aceitou. Lhe apliquei somente 5ml, no domingo dia 10/01/2010 às 11
horas. Para sua felicidade êle amanheceu na segunda feira  sòmente com pequenas cascas nos lábios resultante do desaparecimento da HERPES. e a noite ao chegar do trabalho êle informou com alegria que o nariz deixou de escorrer e estava bem disposto. Espero que êle continue sentindo as melhoras e aceitando a AHT semanal.
Seu IP: 54.162.169.45 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)