Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
30/03/2009 23:10
De: Marcos Paiva
IP: 189.15.193.158

AHT em Bovinos

Sou produtor rural e gostaria de saber se a AHT pode ser utilizada em bovinos. Tenho uma vaca excepcionalmente produtiva, mas com um serio problema de frieira. A mesma ja fez os tratamentos de praxe mas apos algumas semanas vem a recidiva. O curral eh limpo todos os dias, as condicoes de higiene sao rigidas e somente esse animal apresenta esse problema. Eu poderia iniciar AHT nela para tentar resolver esse problema, apesar de nao ser uma doenca auto-imune?
16/01/2010 23:26
De: Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.210.230

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Auto-hemoterapia cura câncer de pulmão, fígado, intestino, entre outros

AUTO-HEMOTERAPIA NA 98 FM  (REPÓRTER 98 – 12.02.2009)
Um dos entrevistados foi o amigo jornalista Walter Medeiros, e também o Sr. Célio que curou um cancer de intestino com a autohemoterapia. O link com a transcrição da entrevista é: www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-entrevista.htm Ouça a entrevista:
br.video.yahoo.com/watch/6457884/16744035
23/10/2007 13:54
De: JOVEN ANTIGO
IP: 201.42.198.141

Quando devo beber de água por dia?

A quantidade de água que devemos ingerir por dia depende da quantidade eliminada. Eliminamos cerca de 2 litros de água por dia pela urina, fezes, transpiração e expiração do ar. Sendo assim a mesma quantidade de líquidos deve ser ingerida. A quantidade pode aumentar dependendo de outros fatores como peso, altura, sexo, atividade física, clima etc. Homens devem ingerir cerca de 1 litro a mais do que mulheres.
04/10/2007 19:21
De: Jair Freire Monteiro
IP: 10.0.5.14, 201.18.137.53

Re: CISTO RENAL

Olá Luis Fernando Augusto, encontro-me quase na sua situação ao notar um caroço do lado esquerdo do abdomem, fiz uma ultrasonografia e acusou "cisto simples exofítico em córtex de rim esquerdo", "Córtex de terço inferior, exibindo imagem exofítica, arredondada, aneica, limites precisos, com reforço acústico posterior, medindo 33,1 mm, em seu maior diâmetro". Isto surgiu (creio casualmente) depois da terceira aplicação da AH. Além da constatação de esteatose hepática.Amanhã (05/10/07) farei a décima aplicação (5 ml de 7x7) dias. Assim sendo, solicito do amigo, informações sobre o seu caso. Se melhorou ou curou-se. Antes da AH, fiz exames de sangue e após a segunda aplicação, fiquei maravilhado. Baixou a glicemia de 209 para 156. Triglicérides: 196 p/ 90. Colesterol de 182 p/163. VLDL de 39 p/ 18. Pasmem! após a nona aplicação: Glicemia=194. Triglicérides=201. Colesterol=176. VLDL=42. Agradeço qualquer informação. Que Deus lhe abençôe e cure-o. Abraços    Jair.
19/04/2007 17:59
De: maria fernanda
IP: 200.103.121.154

Autohemoterapia

Apos assistir o video do Dr.Luiz Moura eu resolvi tentar,  comecei a fazer a auto hemo ja estou na segunda aplicacao apos os primeiros dias eu que tinha a mais de 10 anos uma floiculite de couro cabeludo, ja tinha passado por 4 excelentes dermatologistas  ja tinha tentado de tudo.
Sumiu tudo apos os primeiros dias, ate uma dor no ombro que eu tenho o resultado da resonancia magnetica deu todas as its possiveis, passou 99 % estou muito contente e nao pretendo mais parar.
MIUTO OBRIGADA DR.LUIZ MOURA.
Maria Fernanda.
29/04/2009 09:12
De: Marcelo (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.218.84

Re: O Ubervalter esta sempre atento. O STF publicou um dos artigos da Prof. Telma Geovanini

Caros que lutam pela liberação da AHT no Brasil
Solicitei junto ao STF a inclusão da carta sobre a AHT enviada hoje à COORDENAÇÃO DA ONU NO BRASIL
Os links contidos na carta original foram suprimidos, a fim de conseguir a publicação do documento no portal do STF Saúde, cuja íntegra se encontra abaixo.
Abraços
Marcelo

Ao setor competente do CNS,
comunicacns@saude.gov.br

À Assessoria Especial da Presidência do STF
audienciapublicasaude@stf.jus.br

Gentileza encaminhar ao Sr Presidente o 1º anexo
e documentos que o acompanham, pertinentes à AP do STF sobre saúde.

10 anexos:
CARTA_AHT_ENVIADA_A_ONU.txt
CARTA_AHT_ENVIADA_A_ONU.doc
CARTA_AHT_ENVIADA_A_ONU.htm
CARTA_AHT_ENVIADA_A_ONU.pdf
CARTA_AHT_ENVIADA_A_ONU.rtf
Requisicao_ao_STF_ AP_sobre_ saude.txt
Requisicao_ao_STF_ AP_sobre_ saude.doc
Requisicao_ao_STF_ AP_sobre_ saude.htm
Requisicao_ao_STF_ AP_sobre_ saude.rtf
Requisicao_ao_STF_ AP_sobre_ saude.pdf
=============================================================
Ribeirão Preto, 28 de Abril de 2009
Sr. Ministro Presidente do STF
Srs. Ministros
Sr. Advogado Geral da União
Srs. Convidados
Srs. Participantes desta Audiência Pública sobre Saúde
Ref. Authemoterapia na Obrigação do Estado de disponibilizar medicamentos ou tratamentos experimentais não registrados na ANVISA ou não aconselhados pelos Protocolos Clínicos do SUS
Encaminho carta que enviei hoje à COORDENAÇÃO DA ONU NO BRASIL sobre a terapia denominada AUTO-HEMOTERAPIA. E solicito a sua publicação no portal do STF Audiência Publica de Saúde 2009
CARTA SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA ENVIADA À COORDENAÇÃO DA ONU NO BRASIL
 PNUD – Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento
EQSW 103/104 Lote 1 Bloco D
Setor Sudoeste
CEP: 70670-350 – Brasília, DF
Tel.:(61)3038-9300
http://www.pnud.org.br/fale_conosco/
Objetivos de Desenvolvimento do Milênio
http://www.odmbrasil.org.br/
À COORDENAÇÃO DA ONU NO BRASIL
a/c Kim Bolduc : Coordenadora-Residente das Nações Unidas no Brasil E Representante-Residente do PNUD Brasil
a/c Jean Philippe Bernardini
Oficial de Coordenação da ONU
a/c Nina Raquel Sales Sousa
Assistente da representante-residente
a/c Coordenadora da Unidade de Governança Democrática e Combate à Pobreza Maristela Marques Baioni
a/c Coordenadora da Unidade de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento de Capacidades Gianna Sagazio
cc/ REDE BRASIL VOLUNTÁRIO
voluntariado@voluntariado.org.br
Após ler o artigo CARTA ENCAMINHADA À COORDENAÇÃO DA ONU NO BRASIL, por Carlos Eduardo Gouveia, publicado no STF Audiência Publica de Saúde, decidi escrever-lhes.
Segundo o teor da carta:
- "Há aproximadamente 1,7 bilhões de pessoas no mundo, cuja maioria mora em países pobres, que não tem acesso regular a medicamentos essenciais. Essa insuficiência de remédios básicos contribui enormemente para mortes desnecessárias de milhões de crianças e adultos a cada ano, a maioria decorrente de uma lista pequena de doenças preveníveis. Millennium Project";
Escrevo que, enquanto bilhões de pessoas no mundo vivem em condições subumanas, sem as mínimas condições de higiene, não tendo sequer água potável, quanto menos água encanada, obrigadas diariamente a caminhar horas, para retirar água de poços, rios, açudes ou poças, sem falar ainda na fome que assola grande parte da população mundial, dirigentes do planeta esbanjam recursos inimagináveis em armas, bombas e toda sorte de coisas inúteis.
Segundo o saudoso e querido médium brasileiro CHICO XAVIER, a responsabilidade social pertence a todos, pois as crianças de hoje serão a humanidade de amanhã. Mas parece que poucos atentam para esta triste e dura realidade, pois elas levarão exatamente o que hoje aprendem, e mais grave, expressarão as condições de vida que estão tendo atualmente.
Gostaria de citar ainda a frase do brasileiro, médico psiquiatra Dr. Augusto Cury, em seu livro, O Futuro da Humanidade, "Se as poderosíssimas indústrias farmacêuticas dependem da existência de doentes para vender seus produtos, qual o interesse que elas têm no desaparecimento deles?”.
Assim sendo, encaminho esta carta, para falar sobre o que acontece atualmente no nosso Brasil quando o assunto é a terapia secular denominada Auto-Hemoterapia.
O Brasil proibiu o uso desta técnica que já data mais de cem (100) anos, baseado em suposições infundadas e absurdas, alegando ainda que a terapia possa causar riscos imprevisíveis à saúde, imediatos ou tardios.
Países de primeiro mundo reconhecem a eficácia da terapia, o que inclui o México, através de seu cientista Dr. Jorge González Ramírez, agraciado como um dos estudiosos que mais avançou nos estudos desta excelente terapêutica denominada Auto-hemoterapia.
Vale ressaltar que o Dr. Jorge González Ramírez, tem três (3) doutorados: Biologia Celular, Univ. Nac. do México; Biologia Celular, Univ. Tübigen, Alemanha; Fisiologia Celular, Univ. de Paris, França. E é considerado no México um verdadeiro herói, haja vista os agradecimentos públicos de muitas associações médicas de seu país de origem. Quero citar um deles: "Queremos hacer público nuestro agradecimiento y afecto para el Dr. JORGE GONZALEZ RAMIREZ, maestro de muchos; y que gracias a su inteligencia como investigador, los médicos de la Asociación Mexicana para el Diagnostico y Tratamiento de Enfermedades Autoinmunes, contamos actualmente con esta importante arma terapéutica que nos ha permitido salvar muchas vidas.”.
Apenas a PALAVRA do seu ÍDOLO-CIENTISTA, "A AUTOHEMOTERAPIA TEM 98/99% DE ÊXITO", fez com que o México reconhecesse a terapia. Além de beneficiar toda a população do país, valoriza publicamente os seus pesquisadores. E não foi preciso milhares de relatos de usuários beneficiados, nenhuma foto de comprovação de cura, nem o "tal" embasamento científico.
Como já mencionei, o Brasil baseado apenas em suposições "absurdas", ignorando muitas provas contrárias, proibiu a prática da AHT, prejudicando milhões de pessoas. E ainda ameaça com punição os seus pesquisadores e enquadra em crimes os usuários da terapia. Com adjetivos baixos, DESONROU publicamente um de seus maiores HUMANISTAS, o médico Dr. Luiz Moura (RJ) cassando-lhe ainda o Diploma de Medicina.
Temos no Brasil muitos profissionais da área da saúde de renome internacional que apóiam a terapia, dentre eles o Prof. Dr. Wu Tou Kwang da USP SP, profissional extremamente respeitado junto à comunidade científica, dentre tantos outros também, a Msc. Enf. Telma Geovanini, UNIPAC Juiz de Fora MG, cujos Estudos sobre a AHT são apontados como os mais significativos no mundo todo, dentre eles o Tratamento de Feridas - caso de esclerodermia sistêmica, também enviado ao STF Saúde, pleiteando a publicação no site.
TODOS os inconsistentes argumentos alegados pelos órgãos proibidores foram desbancados pelos muitos casos de sucesso de usuários da terapia, dentre eles a cura de crohn do Sr. José Luiz Dutra, a cura de câncer de intestino do Sr. Célio Cipriano, e até mesmo casos de cura da medicina veterinária, derrubando por terra o efeito placebo, do cachorro Playboy Akita Inu. E citando ainda o relato do Sr. Mario Ramos Moreira - 76 anos - Iguaba Grande - Rio de Janeiro que FAZ USO DA AHT HÁ 53 ANOS, DESDE 1956 - postado no fórum sobre o tema AHT, Orientações Médicas.
Convido V.Exas. à leitura do artigo da Prof. Telma Geovanini, EM DEFESA DA LIBERAÇÃO DA AUTOHEMOTERAPIA NO BRASIL. E também o artigo do Dr. Walter Medeiros, PELO FIM DE UMA AGRESSÃO À ARTE DE CURAR, texto que contém todo um histórico sobre a AHT no Brasil. Ambos publicados no STF Audiência de Saúde Pública.
Cito também o que diz o Dr. André Pita 48 anos - Salvador BA:
"O Dr. Luiz Moura merece o prêmio Nobel de Medicina. Já utilizo a Auto-Hemoterapia e fiquei curado de Rinite e Sinusite que tinha a muitos anos. Sou Patologista Clínico, Matemático, Analista de Suporte, Pesquisador e Professor de Faculdade e de Universidade, tenho 2 especializações, trabalho com Informática a quase 30 (trinta) anos. Meu Pai era médico homeopata autodidata e curou muita gente.
O Problema se resume ao seguinte:
1) Todas as entidades médicas oficiais;
2) Médicos com baixa formação e/ou com pensamentos retrógrados e/ou preconceituosos;
3) Grupos farmacêuticos e Laboratórios de fabricação e pesquisa de remédios;
4) Planos de Saúde;
5) Hospitais Particulares e Clínicas Médicas;
6) Grupos de Médicos e Associações;
TODOS NÃO TEM INTERESSE NA DIVULGAÇÃO POR UMA QUESTÃO MERAMENTE FINANCEIRA. POIS RESOLVERIA OS PROBLEMAS DE SAÚDE DE UMA NAÇÃO POBRE E QUE TEM UM POVO DOENTE. “ESTA TÉCNICA CURARIA DIVERSOS BRASILEIROS COM BAIXO CUSTO”.
Enviei artigos ao STF Audiência Pública de Saúde contendo vasta informação sobre a Auto-hemoterapia.
Informo que uma das pouquíssimas autoridades, a pedido de defensores da AHT, que fez requisições aos órgãos de saúde foi o Senador Eduardo Matarazzo Suplicy. E também que esta situação atualmente, está sob a apreciação da Subprocuradora-Geral da República, mestre em Direito Gilda Pereira Carvalho, da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, pelo recurso de arquivamento de denúncia de crime apresentado pelo jornalista Ubervalter Coimbra.
E PORQUE EU DEFENDO A AUTO-HEMOTERAPIA?
- Porque é simples chegar à conclusão de quem diz a verdade. Será que meia dúzia de autoridades de saúde que a proibiram aqui no Brasil, ou o Mundo inteiro que faz uso desta técnica?
- A quem não interessa a divulgação da Auto-hemoterapia?
- Diante dos argumentos infantis, de pouca credibilidade em que se baseia a proibição, e dos MILHARES de relatos favoráveis à AHT, eu fico com os relatos de pessoas que obtiveram benefícios com o uso da terapia.
E aos que proibiram a prática da Auto-hemoterapia no Brasil, eu digo o seguinte, crime não é fazer auto-hemoterapia, mas sim:
- têm todo o direito de não praticarem a Auto-hemoterapia, mas impedir as pessoas que necessitam desta terapia, inofensiva e eficaz, de se tratarem, é o mesmo que condená-las a maior sofrimento, quiçá até mesmo à morte;
- crucificar o ilustre médico Dr. Luiz Moura, difusor da Auto-hemoterapia, da qual faz uso desde 1943, portanto tendo absoluta convicção de sua inocuidade e eficácia, e principalmente como um brasileiro humanista reconhecido internacionalmente, o que é um motivo de orgulho para todos nós brasileiros, que por ideal e amor ao próximo, divulgou a terapia em muitos outros e em nosso País;
- paralisar pesquisas, estudos, e ameaçar com a cassação do Registro Profissional, profissionais da área da Saúde que por ventura envolverem-se com a Autohemoterapia;
- diante de tantas provas já divulgadas, querer ainda insistir nesta proibição, tentando também enquadrar os usuários da terapia em crime de lesão corporal;
- responder simplesmente a defensores da AHT, no caso cito o lutador incansável Dr. Walter Medeiros, dizendo: “esclarecemos que nossa posição já é definitiva e encontra-se na Nota Técnica de 13/04/2007, disponível no nosso site - Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)”. POSIÇÃO DEFINITIVA em que está envolvida a população de um país inteiro?
E fatos verdadeiros são:
- os proibidores da prática da Autohemoterapia no Brasil, não explicam, e nunca vão explicar o inexplicável, como Países, até mesmo aqueles considerados de primeiro mundo, reconhecem a AHT como tratamento eficaz no combate a muitas doenças, enquanto poucos aqui no Brasil, na contramão da história, se dão ao luxo de proibir esta terapia, prejudicando MILHÕES de brasileiros;
- também não explicam como a cada dia aumenta o número de profissionais da área da Saúde, altamente capacitados, estudiosos, pesquisadores, verdadeiros cientistas, manifestando seu apoio à terapia, como geometricamente aumenta também o número de usuários beneficiados com a AHT. Basta ver as provas, trabalhos, estudos recentes, e os MUITOS relatos disponíveis em toda a internet.
Como praticante, divulgador e defensor contumaz da Autohemoterapia, faço a sugestão a todos, como inclusive já fiz às autoridades: submetam-se a Autohemoterapia e constatem a Verdade. E vão descobrir por si mesmos, que a Autohemoterapia não tem nenhum risco à saúde, é totalmente inócua, benéfica e altamente eficaz.
E finalizando, além de pedir encarecidamente o apoio dos importantíssimos órgãos a quem destino esta carta, deixo também uma pergunta:
- A quem poderão recorrer agora os defensores da Autohemoterapia, haja vista, que muitas autoridades brasileiras já foram procuradas, mas que ainda nem se pronunciaram? Seriam Órgãos Internacionais como a Organização Mundial de Saúde (OMS), ou a outros ainda?
Agradecendo sua atenção, subscrevo-me enviando votos de consideração e estima.
Atenciosa e respeitosamente
Marcelo .......... - 51 anos
Cidadão brasileiro de Ribeirão Preto SP
01/04/2009 00:22
De: Marcelo (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.216.237

Abaixo assinado

Estava lendo sobre o abaixo assinado na acupuntura:
- tem 1 milhão de assinaturas de um lado e 1,5 milhao no outro. E não conseguiram resolver nada ainda.
A campanha da aht no http://www.campanhaauto-hemoterapia.blogspot.com/ está estimada hoje (MARÇO/2009) em 7 mil assinaturas.
Já pedi pelo menos para umas 1.000 pessoas, p/assinar, e a resposta unânime foi:
- são muitos documentos exigidos, não dá pra assinar não, desculpe!
Depois ainda dizem que sou alterado, e enfeio a campanha aht.
Mestre Ubervalter (que anda sumido também),
Como voce disse: legal é ser franco atiradores como nós, mas minha munição tá no fim, meu irmão. Mas já sei o que vou fazer. Pode deixar... vou dormir..isso sim..tô cansado!
Seu IP: 54.227.97.219 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)