Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
19/12/2007 20:30
De:
IP: 201.79.118.235

Para a senhora Raquel Fernandes Ribeiro, de Curitiba

Caríssima senhora,
as informações sobre o seu tratamento da Doença de Chagas com auto-hemoterapia podem interessar a milhões de pessoas, no planeta. Por favor, divulgue os resultados de seu tratamento, se possível com as provas disponíveis.
Veja porque as informações são importantes: “A doença de Chagas é muito importante no Brasil, atingindo cerca de 5 milhões de pessoas e ocasionando muitas mortes e sofrimento entre elas. Descoberta em 1909 pelo genial cientista brasileiro CARLOS CHAGAS, esta doença deve merecer atenção especial do Governo e dos segmentos da população pois, embora seja difícil sua cura, ela pode e deve ser prevenida, evitando-se que as novas gerações se contaminem”. Fonte:  MINISTÉRIO DA SAÚDE. Superintendência de Campanhas de Saúde Pública. Doença de Chagas: Textos de apoio. Brasília: Ministério da Saúde. Sucam, 1989.
“...Estima-se que existam até 18 milhões de pessoas com esta doença, entre os 100 milhões que constituem a população de risco, distribuída por 18 países americanos. Dos infectados, cerca 20 000 morrem a cada ano... De um texto transcrito na internet.
Prezada advogada: sabemos todos que a doença de Chagas é causada pelo Trypanosoma cruzi. Na África, existem seus parentes (penso que da mesma família, mas não sou biólogo) os  Trypanosoma gambiensis e o Trypanosoma rhodesiensis, que causam a doença do sono.
Então, por favor, o povo do nosso sertão e do sertão da africa e sei lá mais onde precisa de conhecer os resultados do seu tratamento.
Já sabemos que a auto-hemoterapia é eficaz na prevenção e tratamento  da malária e da dengue, duas doenças epidêmicas. Só o governo não vê que é preciso pesquisar este tratamento. Cadê os petistas, no governo ou no partido, que conhecem a auto-hemoterapia?
Um dia o governo Lula acorda  -  se seu sono não é eterno  -  e enquadra a Anvisa.
28/05/2008 13:34
De: gaulyao
IP: 189.46.250.61

LIMPEZA DO FÍGADO E DA VESÍCULA: Cirurgia ou métodos naturais?

Cirurgia:
http://www.dbsaudecirurgia.com.br/page03b.html
Métodos naturais:
Limpa o fígado e a vesícula e pode evitar a retirada cirúrgica da vesícula biliar. O método aqui exposto é retirado do livro da Dra. Hulda Clark ("A Cura para Todas as Enfermidades") e está integralmente disponível em sua forma original em vários sites da internet, inclusive no site oficial da Dra. Clark (www.kidneycleanse.com/#Liver-Cleanse).
Outras fontes:
http://inforum.insite.com.br/46502/5601228.html
http://br.geocities.com/ggompa/doencas/vesicula/limpeza_simples.html Colabore, Divulgue Auto Hemoterapia!!! Assine:
Atenção: DEVE FICAR CLARO, SE ASSINOU IMPRESSO NÃO ASSINE ON LINE e vice versa!
Se ainda NÃO ASSINOU O ABAIXO ASSINADO IMPRESSO clique no link para assinar on-line :
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/736
[],s gaulyao
30/11/2007 16:40
De: Arnaldo (asdferreira@uol.com.br)
IP: 201.53.3.93

PROBLEMAS NA PRÓSTATA

Acabo de receber o resultado de meu PSA total= 2,13 e o livre= 0,35 a relação livre dividido pelo total=0,16 maior que 0,15 sugere hiperplasia prostástica benigna. Deculpem os detalhes mas estou muito contente com esses resultados pois em maio eu estava na eminência de ter que operar pois o PSA total estava 13,65 eo livre 1,51 a média 0,11 apontava para uma cirurgia! Agora dia 5 farei a ultrasonografia mas tenho certeza que estarei ótimo. É só Alegria!
Antes de saber o resultado do exame da Próstata, hoje pela manhã, conheci pessoalmente o Dr Luiz Moura, fiquei muito emocionado, realmente um ser iluminado, muito agradável, na porta do consultório deu uma aula para nós sobre trangênicos, agrotóxicos e doenças auto-imunes...Que figura fantástica! Estava presente um casal vindo de Maceió especialmente para consultar com ele. Falou-nos que realmente dia 12 de dezembro de 2007 às 21:00 horas estará sendo julgado no CREMERJ acusado de ter feito o DVD para ganhar dinheiro. Acreditem que grande aberração mais ridícula! Parece piada de mau gosto! Entregou-me uma cópia do acórdão da sessão de julgamento no CREMERJ, (QUALQUER SEMELHANÇA COM OS TRIBUNAIS DA INQUISIÇÃO SERIA MERA CONICIDÊNCIA?) de 11 de janeiro de 2006 na qual foi absolvido por unanimidade. Falei que tentaria comparecer com mais pessoas que são beneficiadas pela AHT ele gostou da idéia de levarmos Faixas de apoio a ele e a AHT. Sozinho será difícil mas juntos seremos fortes! Meu telefone é 021-87157982. O Olivares que tem sido um guerreiro atuante neste Fórum e outros companheiros e companheiras que também são daqui do Rio de Janeiro, ou de outros Estados que puderem vir e quem mais quiser nos ajudar! Vamos somar  as idéias! Quem conhece alguém da imprensa que tal pedir ajuda! Outras idéias...
Abraços a todos
01/05/2007 08:15
De: Robert N. Johansson (robert.norman@itelefonica.com.br)
IP: 201.0.45.25

Para Sheila Garófalo

Posso sugerir que reúna as provas documentais favoráveis à pratica e às mostre a quem poderá auxilia-la a exercer o seu direito. A net está repleta de documentação:
http://paginas.terra.com.br/saude/Autohemoterapia/
Nessa página, criada por uma pessoa que colabora para atingir os objetivos desse forum, há links para essa documentação. É só clicar, copiar e colar especial - texto não formatado (no word). OK?
À propósito, o Dr Luis conta que ha 30 anos atrás tratou pela autohemo um colega (Dr Garófalo) e o curou de problemas vasculares na perna. Existe um ginecologista Dr John Garofalo nos Estados Unidos, será algum parente? Muita Paz e Saúde!
19/01/2010 14:55
De: ANTONIO CARLOS CANELLAS COELHO (acarlos.coelho@gmail.com)
IP: 189.26.79.80

Auto hemoterapia

Tenho procurado e visto muitas pesquisas realizadas aqui e fora do Brasil, onde se constata que a AHT é benéfica para muitas enfermidades. Recebi dia 07.01.2010 do Dr. Flávio Alves Lara, pesquisador da FIOCRUZ, cópia de um trabalho realizado ano passado, onde foi aplicado a AHT em ratos de laboratório e que traz resultados positivos da AHT, embora ainda não seja conclusivo o porquê que ela dá certo, necessitando mais pesquisa neste sentido. Mas que é benéfica isto foi comprovado.
Porque a ANVISA, bem como o CMR tem tanto medo da AHT? É um procedimento centenário, onde não se vê ninguém dando depoimentos negativos e milhares de positivos e se faz em tantos países DESENVOLVIDOS e aqui se tem tanto medo? NÃO SERIA POR CAUSA DE PREJUÍZOS FINANCEIROS AOS MÉDICOS, FARMÁCIAS E LABORATÓRIOS???
Porque ao invés da falácia de que a AHT não tem comprovação científica, o governo não patrocina um onde, aí sim, se o resultado apresentar riscos para a saúde, a AHT seja proibida. Os estudos daqui e de outros países não tem nenhum valor???
Por favor, o povo brasileiro necessita da liberação deste procedimento, logicamente com regras claras, onde sua aplicação seria com acompanhamento médico e praticado por no mínimo um técnico em enfermagem, com todo asseio e segurança.
Tenho um filho que está com medo de fazer a AHT, porém acho que êle seria bastante beneficiado, devido ao tratamento que faz. Eu vou iniciar este procedimento agora, pois estou convencido que mal não vai me fazer.
Espero estar ajudando com este meu desabafo
Antonio Carlos
13/09/2011 20:07
De: JOEL MARTINI DE CAMPOS (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.175.4

Re: Re: Auto-hemoterapia e Parkinson

Maria, boa noite  !!!
Não deixou seu email, então coloque na barra de seu computador:- rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm e assista o vídeo do Dr. LUIZ MOURA e leia as outras informações publicadas sobre a auto-hemoterapia nêsse site,abraços.
03/04/2013 18:19
De:
IP: 200.20.25.254

Re: Leucocitos

Isto indica que a infecção está aumentando e está ficando perigoso!!! Procure urgente outro médico!!!
Tem de ser feita uma investigação para descobrir a causa da leucocitose.
Pode ser pielonefrite, ou muitas outras infecções focais.
Investigue urgente!
Seu IP: 54.198.103.13 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)