Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
19/02/2010 20:15
De: Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.222.195

Re: Re: Re: ONDE ESTÃO OS RISCOS DA AHT?

Acabei de receber email da pesquisadora Norte-americana Mrs. Tanya Bernard solicitando os DVS sobre a AHT.
Vou mandar pra ela com a recomendação de que ela faça muitas cópias.
Ela garantiu em email anterior que ela tem muitos contatos e instituições que vão se interessar muito em nossos materiais sobre a AHT.  
Quero só ver a cara de tacho dos srs feudais quando a AHT estiver na midia no exterior.
Contras aguardem, voces nao perdem por esperar!!!!!!!!!!!!!
31/01/2009 15:28
De: Walter Medeiros (walterm.nat@terra.co)
IP: 189.124.174.153

MENSAGEM AO CENTRO DE ESTUDOS DO GENOMA HUMANO

A Dra. Mayana Zatz, do Centro de Estudos do Genoma Humano respondeu a algumas perguntas sobre auto-hemoterapia através do site da revista Veja, mas deixou de levar em consideração dados importantes para o tema. Em vista disto, enviamos uma mensagem àquele centro, considerando que republicaram o questionário no seu próprio site, dando maior propagação ao assunto, como se a auto-hemoterapia não tivesse qualquer comprovação científica.
Na nossa mensagem dizemos eu “A opinião da Dra. Mayana Zatz em respostas a questionamentos na Veja On line e reproduzida no site do Centro de Estudos do Genoma Humano tem um lado que trata do efeito “placebo” e outro que fala sobre um estudo duplo cego que “poderia comprovar o efeito real da auto-hemoterapia”, mas explico que “Em vista da qualificação, seriedade e importância dessa instituição, acreditamos que deixaram de ser levadas em conta algumas informações importantes que já são do conhecimento público e que mudam esse quadro, mesmo que parcialmente.”
Destaco que “A resposta taxativa de que “Enquanto não houver estudos desse tipo não existe base científica para sugerir qualquer poder de cura ou melhora clínica por auto-hemoterapia” deixa de considerar posicionamento adotado pelo Conselho Federal de Medicina, conforme mostraremos a seguir.” 1. CFM volta atrás para permitir auto-hemoterapia com tampão sanguíneo (http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-tsp.htm) - onde mostramos que a auto-hemoterapia é permitida aos anestesistas. 2. Detalhe intrigante sobre descoberta da cura do câncer (http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-um.htm) - onde mostramos que os cientistas apresentaram ao mundo uma descoberta baseada em apenas um caso estudado, enquanto a auto-hemoterapia já funcionou para milhões de pessoas durante mais de cem anos. 3. Superficialidade no Parecer do CFM sobre Auto-Hemoterapia (http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-abstracts.htm) - onde são apontados erros do Parecer do CFM. 4. Médico quer equilíbrio na avaliação da auto-hemoterapia (http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-alex.htm) - onde ao contrário do que está colocado no parecer do CFM, o Dr. Alex Botsaris afirma que “não é verdade que essa terapêutica não tenha nenhum fundamento”
Afirmamos ainda na mensagem que “Conhecemos muitos médicos e cientistas sérios que estão perplexos com as atitudes do CFM, SBHH e ANVISA a respeito deste assunto que, aliás, está na pauta do Conselho Nacional de Saúde e do Conselho Federal de Enfermagem.”, concluindo que “Não se trata, portanto, de assunto encerrado e resolvido, como querem aquelas autoridades. Gostaria que fizessem a leitura de artigos sobre esses temas acima enumerados, para ver que não estamos malhando com ferro frio.”
Quem desejar acessar o questionário respondido pela Dra. Mayana, pode encontrá-lo no link http://genoma.ib.usp.br/noticias/noticias_vejaonline081219.php .
28/02/2008 17:29
De: Nina
IP: 201.19.151.254

Para Olivares

Obrigada de novo... meu reumatismo é auto imune, aliás acho q todos são... acho q vou tentar a sugestão de 20 ml, não perco a esperança, mas é q quando iniciei, pensei q tivesse melhora instantânea, foi indicação do meu pai, nem li muito antes de fazer, agora é q tô me inteirando direitinho e minha enfermeira é uma graça, ela me sugeriu 20 ml na próxima.
Hoje apliquei nos braços e um deles tá doendo demais, fiquei tensa na hora da aplicação... na hora mesmo doeu normal, agora tá osso!!!!
Abraços,
04/05/2007 12:52
De: Antônio Fonseca da Silva (silviodeotolu@uol.com.br)
IP: 201.29.174.240

Felicitações

Caro Dr Luiz Moura meu boa Tarde!!!!
Como um assíduo praticante da ah, a qual me devolveu minha saúde; venho desejar-lhe um feliz aniversário, muita saúde, paz e vitória em todos os aspéctos.
E que tenha vida longa junto com seus familiares.
Não ligue para os menos espiritualizados, pois dê a êles o perdão e pedir ao criadoe para que enxerguem a verdade que o sr° colocou diante dos olhos do mundo.
Feicidades.........
18/12/2007 22:02
De: Walter Medeiros (walterm.nat@terra.com.br)
IP: 200.142.188.135

Pesquisa

Site Orientações Médicas faz 1ª
pesquisa sobre auto-hemoterapia
A necessidade de avaliar mais precisamente o uso de uma técnica alternativa de tratamento no Brasil levou o site Orientações Médicas a promover a primeira pesquisa virtual de sobre Auto-hemoterapia. A pesquisa, que está na Internet desde o último dia 9 deste mês, é destinada somente para pessoas que fazem ou já fizeram aplicações de Auto-hemoterapia durante um período mínimo de um mês.
Segundo o divulgação da técnica, Dr. Luiz Moura, auto-hemoterapia consiste na retirada do sangue da veia do indivíduo e aplicação no músculo, estimulando o aumento dos macrófagos, que fazem limpeza dos vírus, bactérias, células neoplásicas (cancerosas) e a fibrina (sangue coagulado). Para participar da pesquisa a pessoa precisa de um e-mail válido, pois através dele confirmará as respostas.
Todas as questões mais relevantes sobre o assunto estão dispostas no questionário, que começa indagando se a pessoa fez ou faz aplicações de Auto-hemoterapia, que vantagem(s) obteve, desde quando, até quando e se ainda está fazendo, bem como se houve algum efeito colateral (algo que pudesse ter prejudicado o organismo).
O questionário contém também um espaço para comentário ou descrição da experiência, pede para a pessoa ouvida diga que nota a Auto-hemoterapia merece, de 1 a 10. Para confirmar a participação, é solicitado o nome, país, sexo, data de nascimento, ocupação e escolaridade. Para responder ao questionário, basta acessar o link http://www.orientacoesmedicas.com.br/pesquisa_virtual_sobre_auto-hemoterapia.htm .
15/03/2010 09:04
De: lucia oliveira
IP: 189.70.13.189

Re: Info sobre AHT


   meu vizinho foi baleado a 2 anos e esta em cadeira de rodas nao tem movimento da barriga pra baixo, gostaria de saber se este tratamento pode ser feito nele e se tem resultados
lucia,
30/11/2007 23:05
De: Denilma (denilmajr@oi.com.br)
IP: 189.25.91.224

Tratamento câncer

Olá, preciso saber se posso fazer AH no meu filho, tem 7 anos, está fazendo tratamento no INCA há 2 anos, carcinoma papilífero (tireóide) com metástase pulmão, me ajudem com informações. Obrigada.
14/05/2007 08:40
De: JOSE CANDIDO DOS SANTOS NETO
IP: 192.168.10.13, 200.167.138.130

Alergia grave e crises frequentes de amidalas

Eu fui a três otorrinolaringologista me enxeram de antibiótico e só falavam seu caso é alergia, vc não pode fazer isso, fazer aquilo e comer o q eu gosto nem pensar. Resolvi mudar de medico fui a um homeopata q me passou o tratamento da auto-hemoterapia, no começo pensei q fosse brinacadeira dele, mas não falei nada fui buscar informações com medicos amigos meu, uns foram a favor outros contra; pensei vou arriscar.Comecei a fazer o tratamento há três meses e  já fiz umas 15 secões e estou completamente cuarado.
hoje eu como tudo. pedalo anoite e desde q comecei o tratamento não adoeci mais.
29/08/2009 21:33
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.192.29

Re: Re: Re: Re: Re: Clinica de cirurgia plastica dr. marcus cunha fortaleza / fui vitima de erro medico

Daniel, o LAUDO deve ser feito no I.M.L., solicitado por seu advogado, no C.R.M-CE a denúncia vale somente para cassar o médico, ou adverti-lo, só será cassado ainda dependendo do julgamento na justiça como o caso aqui de São Paulo com o GENETICISTA, estrupador de 56 pacientes, está com seu CRM-SP no momento suspenso até fim de julgamento na justiça.Para indenização no JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS é rápido, entre 6 meses à 1 ano. Agora para indenizações maiores só na justiça comum, aí amigo vai loooooooge, no mínimo 8 anos até chegar em última instância, abraços, Joel
Seu IP: 54.209.202.123 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)