Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
22/03/2010 06:18
De: Olivares Rocha (olivares@oi.com.br)
IP: 201.19.81.151

Re: AHT

Espero qu esteja fazendo a AH com a máxima segurança, em termos de técnica e assepsia. e também que tenha estudado sobre  Ah de forma a  saber de suas posologias,  capacidades e limitações, não esperando milagres ou a ela atribuindo efeitos, nocivos ou benéficos, que dela não seriam esperados...
Boa sorte e relate por favor, um breve descritivo desta sua experiência a cada aplicação..
13/01/2010 17:54
De: João Teixeira de Faria (jtfaria@gmail.com)
IP: 189.96.210.87

Re: Autohemoterapia

Ana Maria. Eu também tenho artrose, no pulso direito, estava prestes a concordar com a cirurgia de corte do tendão para diminuir a dor. Há alguns meses, graças ao Pai, descobri a SEMENTE DE SUCUPIRA e a melhora é sensacional. Caso te interesse, pode mandar mensagem para meu email jtfaria@gmail.com que terei o máximo prazer em dividir com meus semelhantes o que de graça recebi.
18/10/2010 22:37
De: augusto xavier (augustoxavier2@yahoo.com.br)
IP: 200.207.109.226

Re: Re: Re: Cisto Sebaceos

Olá meus amigos e amigas, eu possuo um cisto cebáceo bem no alto da cabeça. Não me incomoda, mas, esteticamente é muito desagradável. Existe algum tratamento sem ser a intervenção cirúrgica?
Valeu, obrigado.
26/02/2007 11:28
De: Vânia Xavier Pinto
IP: 200.255.5.145, 200.255.5.3

Video

Prezados Senhores, sou da cidade de Resende/Rj e gostaria de informações de onde comprar o video para me inteirar melhor do assunto. conheci o Dr. Luiz Moura em Maringá - Visconde de Mauá e me apaixonei por sua tese.
gostaria de saber também, se em minha cidade, tem alguém que possa aplicar essa terapia, com segurança.
Obrigada,
Vânia
06/06/2007 21:59
De: Santa Barbosa Formigon
IP: 201.42.169.47

Salve a Auto-Hemoterapia! Salve o Dr. Luiz Moura!

É MUITO TRISTE LER AQUI,  DE CERTAS PESSOAS, BABOSEIRAS QUE NÃO TÊM FUNDAMENTO ALGUM SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA. SE NÃO FUNCIONA P/ALGUMAS, FUNCIONA P/A GRANDE MAIORIA, GRAÇAS A DEUS, HAJA VISTA, A QUANTIDADE DE DEPOIMENTOS  AQUI REVELADOS. NA MINHA CASA, SOMOS 4 QUE FAZEMOS A AUTO-HEMOTERAPIA. ESTAMOS NA SEXTA APLICAÇÃO E A NOSSA   SAÚDE, GRAÇAS A DEUS, VAI INDO MUITÍSSIMO BEM. AQUI EM CASA, A AUTO-HEMOTERAPIA É GÊNERO DE PRIMEIRA NECESSIDADE, JAMAIS IRÁ FALTAR! BENDITO SEJA DR. LUIZ MOURA! MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE P/ ESSE SER ILUMINADO QUE ESTÁ SOCORRENDO MUITAS E MUITAS PESSOAS DOENTES. ATRAVÉS DA AUTO-HEMOTERAPIA, ELAS ESTÃO SENDO ALIVIADAS COM O SOFRIMENTO E ATÉ MESMO SENDO CURADAS. EXPERIÊNCIA PRÓPRIA ESTÁ ACONTECENDO COMIGO, COM MEU MARIDO E COM O NOSSO FILHO. QUE DEUS TE ILUMINE DR. LUIZ MOURA SEMPRE E SEMPRE, CADA VEZ MAIS. ABRAÇOS AO SR. E SUA FAMÍLIA!
10/08/2010 10:03
De: Petrônio Estevão (petrosestevao@hotmail.com)
IP: 189.59.20.188

Re: Re: Re: Re: Obstrução de ARTÉRIAS CARÓTIDAS.

Olá amigo Joel,
Obrigado pelo elogio.
Pois é.Veja só, aínda vejo tanta gente, que morre por ignorância, pois além de não lerem nada, não só a respeito de saúde, mas também, a respeito de tudo, como seus direitos de cidadania, por ex.Aliás, eu estou na bronca com o PROCON daqui, de minha cidade.Fúi reclamar da compra de uma câmerazinha ordinária, que vivem anunciando em alguns canais de tv, a tal de ¨TEK PIX¨, que, depois de uns mais de cinco anos, depois de eu estar ao telefone, minha mãe falou comigo.Aí, comprei.Não é que é uma porcaria:Não tira boas fotos, é caríssima, num dos dois enormes manuais em idiomas, que nem sequer, muita gente sabe que existe, fala, imagine, que esta porcaría só funciona bem com pilhas e carregador da mesma marca.Quando liguei ao SAC deles, me tentaram vender mais carregador e pilhas, sempre com aquele gerundismo chato e idiota:¨O Sr. pode estar adquirindo...¨Isto, sem falar que o técnico, técnico?, me disse, veja só, que a amperagem, que ele confundiu, nada, afirmou estar correto, com voltagem, que na pilha AAA, devería ser de 9000 volts.Imagine só, nem a rede da rua, que é de uns mais que 4000volts, suportaria esta carga.Imagine uma pilhazinha AAA(ou antes, ¨palito¨)??Aí, quando me fúi ao PROCON, depois de ter gravado o comercial, a conselho de um atendedor deles, me chamou um rapaz, que me disse não haver nada errado com o comercial.Nem mesmo quando lhe mostrei o e-mail de um técnico, Sr. Matheus, onde, em seu blog, dá um baile de informaçães técnicas a respeito da tal TEK PIX, mostra uma infinidade de pessoas reclamando, etc.Nem mesmo assim, o carinha, que nem é advogado, deve, claro ser indicado para o cargo d gerente do PROCON daqui, de Anápolis, Goiás, admitiu, pelo menos propaganda enganosa.Mias, me disse que eu podería até ir ao juizado de pequenas causas, mas não iría conseguir nada, pode??!
Estou indignado com este governo, este país.
Obrigado  e, se alguém na área jurídica aqui, ou sei lá, você ou outra pessoa me puder ajudar, agradeço desde já, pois a tal câmera custou mais de 1000 reais, pode??!!
Att:  
     
 Petrônio Estevão.
13/12/2007 12:59
De: HASSIN GHANNAM (hassin@adsl.tie.cl)
IP: 190.82.238.228

Re: JULGAMENTO DO Dr. LUIZ MOURA

Estimado Arnaldo, tens toda razao no que diz.
Nao se perde nunca uma batalha e nem mesmo uma guerra, quando a nossa convicçao é superior ao medo de qualquer espécie.
Aos guerreiros que estiveram presentes no julgamento do Dr. Luiz Moura, meus mais sinceros votos de agradecimento e valor.
Pessoas como vocês fazem a diferença num mundo tao mesquinho e fútil.
Ao Dr. Luiz Moura, meu eterno respeito e orgulho.
Médicos como ele sao os verdadeiros médicos que abraçaram uma causa em prol da saúde da humanidade e nao da doença.
Como bem disse o Arnaldo: juntos seremos mais que um feixe, seremos um tronco de sequoia que romperá com o tempo a resistencia dos incrédulos e da açao criminosa da CREMERJ.
A CREMERJ pode corromper a justiça e seus honoraveis juizes, mas nao poderá corromper a nossa força nem os nossos coraçoes que amam verdadeiramente a saúde. A CREMERJ pode vencer o Dr. Luiz Moura, mais nao vencerá a sua mesagem de saude, porque desde agora, ela se esparramará para sempre como um rio de saúde correndo para dentro dos coraçoes de todos os brasileiros.
Um abraço de luz e de saude a cada um de vocês.
Hassin Ghannam
03/05/2009 16:57
De: Marcelo (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.213.3

MAIS UM VÍDEO SOBRE A AUTOHEMOTERAPIA NO YOUTUBE

Auto Hemoterapia do Brasil para a Europa:
A publicação na Revista Referência do TRATAMENTO DE FERIDAS - caso de esclerodermia, foi mais uma GRANDE vitória da Autohemoterapia no Brasil. O vídeo foi produzido por Haroldo Ventura. O texto é de Ubervalter Coimbra. Tributo à Mestre Telma Geovanini e ao Médico Dr. Manoel Mozart Corrêa Norberto. A Revista Referência é da Escola Superior de Enfermagem da Universidade de Coimbra, Portugal. É uma publicação científica indexada em Cuiden plus, Latindex, CINHAL e futuramente em Scielo. PARABÉNS aos nossos cientistas brasileiros.

em 2 endereços:
youtube.com/watch?v=3sNzlNrn-d8
youtube.com/watch?v=2CJbWBxCE8I

Outros vídeos sobre a Autohemoterapia:
youtube.com/marcelofetha
youtube.com/haroldoventura
12/02/2010 16:51
De: Andréia
IP: 201.43.157.16

Re: Re: Re: Re: Esclerose Tuberosa, Sindrome de West e epilepsia

Olá, tenho um filho de 07 anos, e desde seu 04 anos vem tendo crises de convulsão, a 1 ano tivemos o diagnóstico que o problema é devido a Esclerose Tuberosa, o que me deixou muito triste,e preocupada. Hoje o remédio que ele toma conseguiu diminuir as crises, mas gostaria de receber informaçõs sobre tratamentos alternativos, se há casos de dificuldades escolares, enfim toda e qualquer informação que possa nos fornecer.
Obrigada
Seu IP: 54.90.86.231 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)