Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
05/05/2007 19:16
De: Souza
IP: 200.157.231.79

Somente relatos.

Em função da dificuldade de se encontrar os relatos, de pessoas que estão se beneficiando ou não dessa terapeutica, estou trazendo somente os relatos,para a comunidade no orkut.
Chama-se Autohemoterapia (relatos). A mesma tem mais de 1700 participantes. O intuito da comunidade é somente para relatos, tb tem relatos de outros endereços que abordam o assunto.
http://www.orkut.com/CommTopics.aspx?cmm=7739092
24/03/2012 15:21
De: Sebastiana martins Azevedo
IP: 189.127.50.92

Auto hemoterapia

   Concordo plenamente com a maioria que usa ou usou a auto hemoterapia para sua saúde. Realmente é um excelente método barato e eficaz, e o mais importante é que cura, palavra que os médicos alopatas nem querem ouvir falar pois eles vivem de nossas doenças, e aí quando surge um remédio que acabe pra sempre com algum mal, eles correm e fazem logo uma campanha contra. Assim acontece com o cloreto de magnésio, que cura várias doenças dos ossos, do qual eu faço uso há uns 4 anos e mesmo tendo 56 anos me sinto uma moçinha de 25 anos tamanha a disposição que tenho para trabalhar e pasmem, depois de aposentada, voltei a estudar. Gente, existe métodos maravilhosos de cura sem ser a alopatia.
12/04/2010 17:52
De: Paulo Sérgio Antonio (pcantonio@hotmail.com)
IP: 201.68.154.27

AUTOHEMOTERAPIA

ESTOU PASSANDO SÓ CONTINUAR MINHA OBRIGAÇÃO DE DIVULGAR ESSA MARAVILHOSA TÉCNICA CAPAZ DE NOS CURAR E MELHORAR NOSSA QUALIDADE DE VIDA E NOS FOI DADO GRATUITAMENTE PELAS MÃOS DIVINAS E ESSE POVO INESCRUPULOSO NÃO QUER ACEITAR!
ABRAÇO A TODOS E A LUTA CONTINUA!
MAIS UMA FARSA É A VACINAÇÃO DA TAL "GRIPE SUINA", MEU DEUS QUE PAÍS É ESSE QUE A POPULAÇÃO É VISTA APENAS COMO CIFRÃO AMBULANTE! VAMOS ACORDAR!
12/09/2008 14:15
De: LG
IP: 200.149.13.63

RE: OBSIDADE

Olá nadia ,
tenho uma colega de mais ou menos 38 anos que faz Auto Hemo à 1 ano,  para problema de tireódis. ela me disse que sentia muitas dores nos ossos e quando estava na 4ª aplicação já não sentia mais dores , ela emagreceu tanto , que me parece ter perdido uns 10 kilos . ela parou os remédios quando começou o tratamento da H. T.  ela aplica 5ml por semana.  
08/11/2009 13:33
De: Diva Gomes (divagomes07@hotmail.com)
IP: 201.67.40.226

Reflexos da aht

Odair bom dia

Creio que voce esteja na estatistica dos 2% que nao tem resposta c/ a AHT. Mas voce insinuar que  te causou efeito malefico e de  causar estranhesa  isso n/ acontece  assim .Sou a pessoa que e´campea de efeitos colateral  ate vitamina  me faz mal , mas nao tive efeito colateral algum c/ a AHT.So´beneficios  Voce n/ explicou como fez  e quanto tempo  durou essas aplicaçoes.
05/03/2008 11:50
De: Antonio Evaristo Antunes Saraiva
IP: 201.41.14.130

Irrelevante

Noventa e um trabalhos publicados são uma gota dágua num oceano de trabalhos científicos.
Os trabalhos mencionados no site são quase todos arcaicos e ultrapassados.
O único mais moderno é de 2001 e menciona a experiência em 1 caso isolado, o que é estatisticamente irrelevante.
Quando a identificação dos postantes, não há como controlar isto e minhas postagens com nomes e IPs diferentes só servem para comprovar tal fato...
23/03/2007 16:17
De: Isabel Cristina (hondinela@yahoo.com.br)
IP: 10.14.250.2, 201.55.6.190

As melhoras foram visíveis

Ola a todos,
Meu esposo começou a fazer a AH na semana passada, fez 5 dias consecutivos e nesta semana ele fez 2 vezes, as mudanças foram visíveis, no quarto dia de AH as verrugas e manchas (estranhas) que ele tinha na pele sumiram, o formigamento que ele sentia nas pernas por problemas de circulação também pararam e sua disposição melhorou muito. Temos uma amiga que iniciou a terapia no mesmo dia que ele, em virtude da baixa quantidade de plaquetas no sangue. Talvez fosse necessário fazer transfusão de plasma, caso continuassem a diminuir, porém após fazer uma seção de 5 dias de AH e sem tomar nenhum medicamento ela realizou novo exame e contagem de plaquetas subiram significativamente e provavelmente não será necessária a transfusão. Espero que este depoimento possa ajudar alguém.
13/06/2007 16:40
De: A.Magalhães
IP: 200.97.107.30

Medicamentos

Em um país sério, qualquer medicamento só é liberado para uso  após anos e anos de testes experimentais em cobaias e depois em voluntários. Aqui no nosso país maravilhoso, os laboratórios lançam produtos com drogas não bem estudadas e que posteriormente são retirados do mercado depois de deixarem milhares de pessoas vítimas dos seus efeitos colaterais .Não vejo nenhum médico fazendo campanha contra esses laboratórios envolvidos com esses problemas nem solidários com as vítimas dessas drogas. É muito fácil de observar o que estou dizendo. Quem ainda não leu numa bula : "Este é um novo produto e embora as perquisas(?) realizadas tenham mostrado  sua eficácia(?), podem ocorrer reações adversas imprevisíveis ainda não descritas (?).Em caso de suspeita o médico deverá ser imediatamente informado".Será que todo medicamento que está hoje sendo comercializado no Brasil tem a sua aprovação em todos os países chamados "desenvolvidos" ?
Lembro que até bem pouco tempo tinha circulando nas farmácias brasileiras um "medicamento" que prometia restaurar a virgindade.Não é brincadeira  É sério mesmo.
Aproveito também o momento para estranhar que médicos(?), como talvez os do tipo que citei acima, estejam a todo o momento participando deste fórum, combatendo a AH, deixando, talvez, os seus pacientes esperando numa fila do SUS. Com que interesse combatem tanto essa terapia ?
07/05/2007 22:36
De: Lourdes
IP: 201.32.56.57

Auto-hemoterapia

Desde 24/09/06 que faço este tratamento, de 7/7dias, com a finalidade de resolver vários problemas de saúde, entre eles, Hepatite "C" , Asma brônquica, sinovite , câncer e taxas altíssimas de colesterol. Graças a Deus e aos conhecimentos recebidos do Dr. Luiz Moura, que tão bondosamente nos fez chegar às mãos em forma de DVD, tenho me sentido maravilhosamente bem - estou mais jovem, matriculada em Academia(musculação!). Valeu Dr. Luiz Moura! que Deus o abençôe e lhe dê muitos anos de vida, para  ver o povão alegre sorridente, sarados, sem gastos de remédios inúteis: corticóides ,medicamentos inventados todos dias visando apenas lucros fáceis.
23/12/2007 14:44
De: AH
IP: 201.42.198.111

Parecer do CFM

Este parecer se refere ao procedimento denominado de auto-hemoterapia, acerca do qual a literatura disponível é criticamente analisada. Seguem-se conclusões pertinentes a essa análise. Para a sua formulação, este parecer acata que a Medicina atual fundamenta seu saber em resultados de hipóteses genuinamente testadas, em resultados que se repetem, em evidência enfática, razão, experiência e ceticismo e que compreende um processo contínuo cujas atividades fundamentais são observar e descrever fenômenos e tirar conclusões gerais a respeito deles, integrar novos dados com observações organizadas que foram confirmadas, formular hipóteses testáveis baseadas nos resultados dessa integração, testar essas hipóteses sob condições controladas reprodutíveis, observar os resultados desses testes, registrando-os de maneira não-ambígua e interpretá-los claramente e buscar ativamente a crítica dos participantes.  
Seu IP: 54.209.202.123 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)