Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
30/08/2010 14:10
De: Carlos Knupp (jcskpp@yahoo.com.br)
IP: 200.255.49.61

Re: Re: Re: DERMOGRAFISMO

Tenho dermografismo há aproximdamente um ano e desde então, uso hixizine 25mg, na dose unica e diaria de um comprimido às noites.
Busco maiores informações, pois no inicio havia formigamento dos pés, e o Hixizine resolveu. Mas quando há atritos ou pressões na pele avermelha e coça ainda.
Vou tentar diminuir a dose gradativamente, por orientação do dermatologista, espero que dê resultado.
Atenciosamente,
Carlos
10/02/2008 12:37
De: Vanessa
IP: 201.2.153.164

AH dá bom resultado

Eu tinha um cisto no ovário direito (apareceu em três ecos e tinha aumentado o tamanho), fiz a AH por 6 meses e na última eco ele desapareceu. Por isso defendo essa técnica, dá resultado, pois somente fiz a AH, não utilizei nenhum medicamento sequer.
19/11/2010 05:19
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.188.235

Re: Re: INFECÇÃO DA PRÓSTATA

Samir, bom dia  !!!
Êste FORUM foi criado para troca de experiências entre pessoas que usam a AUTO-HEMOTERAPIA. Em seu caso deverá fazer essas perguntas para seu urologista pois nêste FORUM não há médicos para responder, ou então procure aqui na internet um site de médico urologista que lhe responderá,abraços, Joel
07/07/2007 16:05
De: Alexandre Toledo
IP: 201.74.210.58

Auto-hemoterapia

       o relato do Marcelo é o unico que eu conheço que após um determinado tempo de uso não se notou progresso algum, faço AHT a mais de um ano e conheço a técnica a aproximadamente 03 anos, ja ouvi mais de trinta pessoas relatarem pessoalmente o beneficio desta tecnica além dos milhares de relatos positivos dentro deste FORUM,   em uso em animais a mais de   20 anos    escuto  falar    dos excelentes resultados, creio que a auto-hemoterapia é um tratamento que engloba todos os problemas de ordem imunológica e com certeza atinge positivamente mais de 90% dos usuários, indíce muito acima que qualquer medicamento.
13/12/2010 16:57
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.174.31

Re: Re: Cindrome do canal carpico ( inflamacao )

Gigi, essa é uma doença que deve ser tratada pelo ortopedista. Nos casos leves é feita a imobilização. Nos casos mais graves é indicada cirurgia. Os medicamentos são considerados paliativos. Como essa é uma doença de inflamação de nervos e outras doenças inflamatórias recebem indicação da aplicação da AUTO-HEMOTERAPIA não custa nada tentar da livre e expontanea vontade da sua amiga. Nenhuma doença tratada com  a AHT resolve instantaneamente e por êsse motivo o DR. LUIZ MOURA indica para doenças simples pelo menos 6 meses de aplicações semanais e para doenças graves 12 meses de aplicações de 5 em 5 dias para que sua imunidade permaneça em 22% diretamente, abraços, Joel
18/07/2010 21:18
De: Marcelo Fetha
IP: 189.63.213.47

Re: PRECAUÇÃO AOS AUTOHEMOTERAPEUTAS QUE TÊM BOA VONTADE EM AJUDAR E CAEM EM ARMADILHAS

E antes que apareça alguém se dizendo "ofendido" com a mensagem informo que:
Qualquer pedido de palpites, opiniões em doenças, quantidades de aplicações e dosagens, e ainda de aplicadores serão considerados suspeitos.
Se assistir ao DVD da AHT com atenção, encontrará respostas para todas as "dúvidas".
E se a pessoa necessitar de um aplicador, muitas pessoas já informaram que fazem aplicações. É só procurar pela internet. E ou falar com vizinhos, amigos e parentes que vai encontrar um aplicador.
NOVAMENTE: eu sou favoravel a liberação da AHT como um procedimento prescrito e acompanhdo por médicos e aplicado por profissionais capacitados e experientes. Como tem feito o Dr. Luiz Moura em toda sua carreira profissional.
PS: Reclamem com a ANVISA e CFM se não conseguem encontrar respostas para duvidas e ou aplicadores. A culpa é deles e não dos que divulgam a auto-hemoterapia.
* Para quem não tem DVD:
Transcrição do DVD da AHT em Português:
www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-dvd.htm
docs.google.com/View?docid=ddq5qwkp_60fq37qknv
www.rnsites.com.br/dvd_dr_luiz_moura.doc
10/06/2009 17:23
De: Olivares Rocha
IP: 200.20.24.78

Re: Espondilite Anquilosante

Boa tarde, Eduardo...
Eu não sou profissional da área então não posso orientar... De qualquer forma, sei que sua doença é crônica grave e deve ser tratada com muita seriedade. Tenho um amigo que se aposentou por invalidez com esta doença. Ele estuda tudo sobre ela, participa de fóruns, vai a palestras médicas, pesquisa tudo. Falei com ele sobre a Ah mas não se interessou... De qualquer forma, relato que uso a Ah há 2 anos e só interrompi 2 semanas, mais por desleixo que por necessidade. Não pretendo parar nunca. Os médicos receitavam um descanso da AH mais por causa da saturação das veias e músculos  que para descansar o S.I. ou coisa que o valha... Como não sinto absolutamente qualquer stress de músculos e veias, não pararei. Mas claro, tenho uma pessoa que me aplica que tem uma verdadeira mão de fada. Quase nem sinto sequer a espetadela de coleta e da injeção sinto somente o volume do sangue no músculo. Acho que o descanso se faz necessário para quem não tem esta sorte. Eheheh... Minha esposa, mãe e sogra também não pretendem parar. Fazem há anos e ainda não sentiram necessidade de férias da AH. Eheheh. Acho que para se decidir em parar, dar um descanso ou não, deve se munir dados próprios, como se a AH surtiu algum efeito na doença ou em outros aspectos de sua saúde, se amenizou ou não as complicações e efeitos colaterais da medicação prescrita etc...
Torço para que toma a decisão mais apropriada e que colha com a Ah ou outra terapia qualquer, a melhor saúde possível. Espero ter ajudado. Fique com DEUS...
26/10/2009 13:53
De: Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.214.178

Re: Transplante renal

Amigo, veja esta postagem abaixo do Orientações Médicas.
abraços
Sou transplantado renal e o meu médico disse que o meu transplante só duraria cinco anos devido as complicaçôes pós-operatório, e próximo dos cinco anos, os exames começaram a sinalisar o que o médico havia falado. As taxas altas diziam que eu não chegaria seis anos de transplante, então ouvindo falar da auto-hemoterapia comecei a fazer o tratamento de dez ml nos primeiros três meses, e a supresa foi grande. As taxas diminuíram, o médico me disse que as taxas estão normais, e eu perguntei a ele o que aconteceu; ele me disse que não sabia, só podia ser a mão de DEUS.  
Hoje eu estou com seis anos e nove messes de transplante e com muita saúde.  
Digo àqueles que eu falei para fazer a auto-hemoterapia e não fizeram voltaram para hemodiálise. Muitas outras coisas boas me aconteceram, saíram as dores nas costas, nas pernas, tenho a pressão arterial controlada, não fico gripado, melhorou o meu aparelho digestivo, tenho o meu organismo funcionando muito bem, e continuo fazendo. É muito bom, e vou continuar porque os benefícios são enormes.  
Roberto de Jesus
11/04/2007 22:04
De: Irineu Moschen
IP: 201.34.88.243

AH

Olá! Estou observando algumas pessoas que estão fazendo AH. Espero poder transcrever os resultados que elas alcançarem. Um abraço.
08/06/2009 22:39
De: ELVIA PEREIRA DOS SANTOS (elviasantos@bol.com.br)
IP: 201.78.15.42

Re: Dr. Drauzio Varella a respeito da AH...

PREZADO E RESPEITADO DR.DRAUZIO VARELLA GOSTARIA DE SABER MAIS A RESPEITO DA AUTO HEMOTERAPIA,CONSIDERO O SR.COMO UMA REFERENCIA NA MEDICINA CONFIO MUITO  NO SEU TRABALHO , GOSTARIA QUE ME FALASSE ALGUMA COISA SOBRE O TEMA, POIS AINDA TENHO DÚVIDAS.
ADMIRO MUITO O SEU TRABALHO QUE DEUS TE ABENCOE E TE ILUMINE.
ATENCIOSAMENTE
ELVIA
05/06/2007 22:47
De: Robert N. Johansson (robert.norman@itelefonica.com.br)
IP: 200.207.27.174

Re: Relato serio

.
.
Ola, Luciana
É maravilhoso saber do sucesso que vc está obtendo no seu tratamento, graças a Deus!
Cinco semanas deve ser um novo recorde na recuperação das plaquetas, vamos iniciar aqui um guiness book da AHT, que tal? Tenho vários pacientes que sofrem de PTI, nenhum quer fazer auto-hemoterapia. Respeito a opinião de cada um, não vou ficar forçando ninguém. Mas, lendo o que vc nos relata, dá a maior pena... falta de fé? ... falta de coragem?...
Um abraço, saúde e alegria
02/09/2008 20:05
De: Olivares Rocha
IP: 200.20.24.250

Re: Re: Tirar alguma duvida

Um cientista renomado do México receita a AH para substituir com melhores efeitos, a insulina...
Recebi um vídeo com a sua entrevista numa TV mexicana, onde autoridades de saúde estavam presentes, inclusive representantes de centros de pesquisas oficiais,  explicando estes benefícios.
A diferença é que ele promove um choque térmico no sangue e depois injeta no paciente...
Se fornecer seu e-mail, envio o vídeo... (me foi fornecido pelo Sr. Bolivar, que baixou do YouTube)
Ele escreveu alguns livros, inclusive sobre a AH.
Porém, quem mais avançou nos estudos sobre auto-hemoterapia foi um cientista mexicano, Dr. Jorge González Ramírez, com três doutorados: Biologia Celular, pela Universidade Nacional do México; Biologia Celular, pela Universidade de Tübigen, na Alemanha; e Fisiologia Celular, pela Universidade de Paris, na França. O caso de Dr. Jorge é parecido com Dr. Luiz Moura.
Já conhecendo os trabalhos de auto-hemoterapia antigos (em língua espanhola, o trabalho publicado mais antigo é de 1938), como o de Ravaut, mas sem conhecer o sistema imunológico por completo. Na década de 1970, o médico imunologista dinamarquês Niels K. Jerne formulou a Teoria da Rede Imunológica, em que dizia que, por razões desconhecidas, o sistema imunológico poderia se voltar contra o próprio corpo, que deveria proteger, e o passa a ataca. São as doenças auto-imunes. E essas doenças podem ser tratadas estimulando o sistema imunológico e formando anti-anticorpos. Essa teoria deu ao dinamarquês o Prêmio Nobel de Medicina de 1984.
O sangue não é reinjetado logo após a retirada, como faz Dr. Luiz Moura. Dr. Jorge mistura sangue com uma solução salina inócua e resfria a mistura. A aplicação se dá de forma subcutânea diariamente, com 1ml, por quarenta e cinco dias. E o médico mexicano chamou a técnica de "Auto-hemoterapia para cura de doenças auto-imunes".
Outro médico mexicano que vem realizando pesquisas, inclusive em outros países, é o Dr. Francisco Moralez Lozano Em 1999, em Badablin, na Alemanha, participou da pesquisa "Auto-hemoterapia e seus efeitos no câncer e em doenças auto-imunes". Em 2000, no México, pesquisou "Diabetes Mellites 2, conversão de auto anticorpos em antígenos. Auto-hemoterapia".
Seu IP: 54.198.104.202 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)