Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
13/06/2007 14:18
De: olivares
IP: 172.16.50.111, 201.12.41.220

Re: Acreditem na família e nos amigos

Boa tarde. Acho que esse blog foi criado para discutir e relatar os efeitos da AH. Não para ficarmos discutindo questiúnculas pessoais. Para isso troquem entre si seus e-mails...
Não devemos perder tempo com opiniões vazias, eivadas de preconceito.
Se tem uma opinião, experiência factual  ou algum questionamento inteligente e construtivo para a discussão sobre a validade ou não  da Ah,relatem.  opiniões pessoais de pessoas leigas e principalmente preconceituosas, não dispostas sequer a estudar o assunto a fundo, de forma imparcial são dispenáveis. Não prestemos atenção Estes acham porque acham e pensam que sabem que acham certo. Já não tenho tanta imaturidade para agir ou pensar dessa forma.
Temos que usar o que nos separa a orelha...
Pena que nem todos assim façam...
Acredito, pelo pouco que li, ouvi e pesquisei, que a  provável falta de efeitos da AH se resuma a - Pressa em ver resultados. As pessoas estão acostumadas a ter expectativas de efeitos rápidos, mesmo que com o alto custo dos efeitos colaterais, em face das promessas de melhora  imediata da alopatia. Mesmo que  isso leve as pessoas a tomarem o dobro da dose do remédio e parem de tomar assim que passa os sintomas. Essa é a causa, por exemplo da resistência da tuberculose  aos antibióticos mais fortes. As pessoas não tem paciência de aguardar os efeitos do tratamento de longo prazo. Se espelham nos casos de quem, em pouco tempo de Ah, tem a sorte de ver logo os resultados esperados.. afinal, todos queremos urgência na melhora...Médicos que a receitam, aprazam o tratamento em +ou-  6 meses, para asma por exemplo. Que dirá para casos mais sérios...
- Realmente, a Ah não é milagrosa.  Nem panacéia. Em algumas doenças a melhora seria apenas no bem estar do paciente. Assim relatam  os médicos que a prescreviam antes da proibição. prestem atenção na entrevista do Dr. Moura e de outros médicos . ouçam o Dr. Varanda na rádio Câmara entrevista do dia 23 de maio e leiam sobre para atestarem. As pessoas as vezes estão tão focadas no  seu mal que se desapercebem da melhora no estado geral que pode ocorrer. Tratam a doença como uma coisa externa e não como uma parte do seu próprio ser. Ter uma visão mais holística do mundo e de si mesmos pode ajudar..
- Fanatismos. Mal que acomete ambos os lados.  Me dispus a praticar a Ah após muito ler, ouvir e até me consultar com médico que a pratica há muitos anos, convencido de sua eficiência. Por isso participo desse fórum, sempre tentando aprender, sem arrogância de quem se posta como superior, de conhecer a verdade a ponto  de destratar os que nela acreditam ou desacreditam.... Devemos usar nossa inteligência para criticar, estudar e  pesquisar, sempre objetivando a imparcialidade. Paixões de ambos os lados só dificultam a difusão dessa técnica.
Quanto ao meu problema, por favor, trate-o assim. Como MEU PROBLEMA. Dispenso psicólogos de balcão .
Aos que estão seriamente pesquisando ou se tratando com a ah, atenham-se aos fatos, os  relatos e aos anos de prática da AH, Leiam, estudem e tirem suas conclusões. Quando descobri A AH, por conta de minha mãe, que começou a fazer, fiquei desesperado de ela correr riscos. Fui contra e tentei demove-la. Então para ter argumentos pesquisei. Desde então, sou adepto da AH... Não se deixem tomar por puro preconceito ou por opiniões vazias de conhecimento e cheias de achismos... Pesquisem.A discussão sobre a proibição legal  é  estéril, posto que foi imposta de forma arbitraria e parcial, eivada de interesses escusos.  Médicos e autoridades falam de ética para argumentar a proibição, mas esquecem o que é isso na hora de condenarem  sem julgamento e até ofenderem  publicamente quem a defende, mesmo sem provas.... Vejam o caso do Dr. Moura que em 2006 foi julgado pela entrevista distribuída em dvd, pelo CREMERJ, e absolvido por unanimidade.
Meus amigos confiam em mim, mesmo que comigo não concordem. Se vc tem amigos que debocham de vc, reveja seu critério de amizade. Quem, após eu apresentar a Ah, começou a faze-la, está satisfeita e até evitou uma cirurgia. Vejam meus posts se duvidarem...
Vamos usar a racionalidade. Não podemos deixar a terapia prescrita pelo seu médico para seu tratamento, mas usar a Ah como coadjuvante, como orienta o Dr. Moura. Vejam e revejam seu dvd e prestem atenção. Se puderem, leiam tudo e conversem com médicos que confiam na AH. Ouçam os dois lados para opinarem e se decidirem...Agora, papo fiado, conversa  vazia e ofensas pessoais, Tô fora...
21/05/2007 21:46
De: Luis Fernando Augusto
IP: 201.27.136.68

Mensagem ao Sr.Marcelo (Coordenador)

Caro coordenador!!!
Devemos nos proteger  desses individuos de mãos sujas. É preciso reduzi-los ao silêncio. Não porque pensem de uma forma diferente da nossa , mas porque não entenderam que coisa é a liberdade. Reduzi-los ao silêncio até que entendam que ao direito de fazerem o que lhes passa pela cabeça não é permitido ultrapassar aquele limiar no qual começa a pisar o direito que as outras pessoas têm de não serem pisadas.
Eu sei de o forum será prejudicado não teremos mais aquele "feedback" , ou seja , uma realimentação imedita, mas espero que essa medida sejam provisória, e sei que o senhor  achará uma saída louvavel para esse impasse, para voltarmos a finalidade do forum que é a troca de experências, senão as pessoas terão  receio de se expressar ou mesmo apoiar ou não certas opniões com medo de se achar controlada.
Vamos em frente e muita saúde para todos...
01/03/2010 07:40
De: Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.123.80.144

Re: Re: Re: AUTO-HEMOTERAPIA

Prezado Wilton
Vou citar 2 frases apenas, para tentar resumir o problema, aliás como você disee os problemas:
"As Industrias de Medicamentos, querem vender remédios e não curar as pessoas",
"As empresas farmacêuticas são as mais nogentas, fétidas e horríveis que existem. Estão comprando a Amazônia e isso é um perigo".
Abraços
Marcelo
PS: O autor é o Dr. Patch Adams. Tem outras frases dele, muito boas também e estão em:
www.orientacoesmedicas.com.br/comentario_integra.asp?cdg=3079
30/07/2007 20:44
De: Cristina
IP: 189.12.167.187

Tumor Glômico

Um amigo, de 55 anos, foi diagnosticado com um tipo de tumor, benigno, raro, chamado glômus timpanicus. Esse é um tumor vascular. Gostaria de saber se a AHT pode ser usada nesse caso.
Um grande abraço a todos da lista.
Possam todos serem felizes.
Cris
17/05/2007 09:59
De: rosemary (rose_tinan@hotmail.com)
IP: 201.3.32.126

Bronquiectasia

Estou na segunda apricação da ah, estou me sentindo muito bem, não estou tomando nem um remedio o ue nesa época seria impossível devido a baixa umidade do ar que faz aqui em nossa região(centro oeste) diminuiu minha alergia e estou sem secreção nos pulmões, vou continuar fazendo a AH e se não tiver cura definitiva do meu caso pelo menos eu estou tendo uma qualidade de vida melhor.
paz em Cristo!!!!!!!
Rose.
22/04/2007 10:41
De: Ademir Loureiro da Silva
IP: 201.41.243.226

TV Globo

À noite teremos mais uma demonstração de fôrça da TV Globo, e do comprometimento que esta emissora tem com o povo brasileiro,  isto é, nenhum,  pois quem tem o poder nesta emissora, são os grandes oligopolios e as grandes redes comerciais que estão sendo atingidas no seu ponto nefrálgico
crucial, que é seu cofre, seu bolso, imagine se o povo descobrir que seu sangue, que não é comprado em farmácia, é a cura para muitos de seus males, é uma calamidade pública, para eles é claro!
Esperamos que o povo não deixe as observações de médicos "muito preocupados com a saúde da população, heheheheh, discorram sobre o "grande perigo da autohemoterapia"  praticada por pessoas não preparadas, incorrendo em muitos riscos para a população. Até quando o povo vai se deixar manipular por estas pessoas, somos um país realmete de 3º mundo, basta uma pessoa com um visual de alguma credibilidade ir a TV Globo, e falar,  que assusta e convence meio mundo do que fala, esperamos que o povo, saiba ver quem fala  a verdade, se as pessoas que relatam as melhoras e curas, ou médicos inescrupolosos, que veem, a sua deidade ir pras cucuias;  Somente eles sabem, são senhores das multidões, encastelados em seus suntuosos consultorios, e ditando o que devemos ou não devemos fazer para nós mesmos, até quando? Seremos refens destas pessoas até quando? Vc ainda não resolveu questionar seu médico, ou vc ainda o ouve de joelhos, o abencoando e chamando de Deus, nossa, precisamos evoluir gente, temos as ferramentas que precisamos, antigamente, o que se falava no MT, MS, no Rio, na Amazonia, noRS, SC, enfim ficava em orbita restrita, hoje, dizemos aqui em SC, e lá no Belém do Pará, outro irmão ecoa sua voz, dizendo é verdade, eu tambem senti este efeito e portanto, nós temos a força, não devemos nos deixar abater nosso amino e esquecer que somos muitos e em crecendo e devemos nos unir em pról de nós mesmos, esta luta não é para terceiros, senão para nós, portanto em frente e firmes prossegui.
abraços à todos os irmãos que fazem a autohemoterapia, tenham fé.
Loureiro
11/06/2009 10:20
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.192.6

Re: Rejeiçao de profissionais na aplicaçao de AM

Diva, bom dia  !!!Você pode usar a AHT para simplesmente previnir doenças ou também para receber REMISSÃO ou CURA de várias delas.
Quanto à sua médica, provavelmente não leu nenhum trabalho científico, nenhum livro dos 2.598, não passou pelo site do S.T.F para verificar os trabalhos da Mestre Telma, do Dr. Jesse Teixeira, do Prof. Dr. Ricardo Veronesi, da enfermeira IDA e também todos os relatos postados aqui no FORUM. Acho que ninguém iria colocar relatos aqui de Remissão ou cura para brincar com a saúde alheia, inclusive os meus relatos.
Portanto vamos deixar os CONTRAS pra lá. Só sabem receitar remédios, não fazem cursos de complementação, não dedicam parte dse seu tempo após trabalho para ler sobre os assuntos médicos,etc,etc,etc. Agora quero completar:- GANHAM POUCO, TRABALHAM MUITO, recebem até ameaças nos postos distantes da cidade( periferia ) etc,etc,etc. A culpa não é dêles e sim do GOVÊRNO . O mesmo acontece com a categoria dos professores e assim por diante.
Deverá pedir para que amigos,vizinhos,parentes, colegas de trabalho indique pessoa idônea para fazer as aplicações em você, pois os profissionais de saúde estão proibidos.
Abraços, Joel
11/02/2008 22:03
De: ritta
IP: 201.50.53.229

Livreto!!!

Sr. Olivares,
creio que é 3° vez que peço o "LIVRETO", compreendo que o sr é muito ocupado e é normal que demore um pouco. Perdoe-me pela cobrança!!!
Quando  possível envi-me assim que possam. Meu e-mail :   < ritasantos.cordeiro@yahoo.com.br >
Fiz algumas perguntas a respeito do meu pai que estava com corárias obstruídas, alguns questionamentos. Provavelmente não deu certo e Meu Lindo e Maravilhoso PAI, partiu para o mundo espiritual. Em 25/12/2007. NO NATAL. SOU USUÁRIA DA AUTO-HEMOTERAPIA desde agosto de 2007 .Meu pai piorou e eu tive que para com a AH, e só retornei semana passada. Meu pai estava na 17ª ou 20ª aplicação. Também enfartei, fiz angioplastia assim como meu pai. S A U D A D E S  
M I L ...
Tenho pesquisado muito e lido muitas coisas a respeito da AH.  Só que não tenho  um miléssimo de um 1/3 do conhecimento  que vcs têem.
Abraços carinhosos.
27/03/2007 01:10
De: Amanda Martins (chuchuca_22@hotmail.com)
IP: 200.103.60.137

RESPOSTA PARA ELIZABETH IGREJA

ELIZABETH,  SINCERAMENTE NAO SEI O QUE O COREN DIZ, SO SEI QUE FAÇO AS APLICAÇOES E DOU GRAÇAS A DEUS POR TER ENCONTRADO ESSA ENFERMEIRA. VOCE NAO TEM IDEIA DO TANTO QUE PROCUREI ALGUEM ... FOI MUITO DIFICIL ENCONTRÁ-LA.
FAÇA AS APLICACOES SEM MEDO E DESCOLE UMA GRANINHA...
A MEDIA DOS VALORES É DE 10,00 E 15,00.
Seu IP: 54.198.103.13 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)