Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
16/06/2012 11:11
De: isabel lemos
IP: 186.223.144.217

Auto-hemoterapia

Deus abençoe a todos
Esto comaunicando a todos que querem fazer a auto-hemoterapia, que o faça, porque tenho esperiença propria.
A anos a trazestropecei no fio do meu ventilados no quarto e quebrei a ponta do ombro, foi para o hospital e
fiqui com o braço mobilizado por mais de 40 dias, dia todos os dias, a medicação que o medico passava era controlado e , mesmo assim nao passava, eu ja comvivia com a dor. Depois de muito sofrimento me encinaram a fazer a auto homoteriapia, entao en comecei a fazer, no primeiro dia ja senti uma grande diferença, as dores diminuiram 80 por cento. Por fim continuo fazendo a auto-hemoterapia e as dores se foram. Continuo fazendo, mais as dores nao existem mais, Graças a Deus. Se voce quer fazer ou tem medo, esqueça o medo, e faça porque é para o seu bem, como eu fiz .Um grande abraço. Fiquem com Deus.
06/09/2007 18:30
De: olivares
IP: 200.20.24.250

Re: Re: AH e enxaquecas

Esqueci de relatar que além da NÃO TER MAIS TPM, seu humor melhorou muito. O tratamento homeopático controlou sua depressão e síndrome de pânico o que me deixou eternamente grato como médico que cuidou de seu caso.  Pena que não controlou sua TPM, que às vezes adeixava com princípio de depressão...
A AH veio e acabou com tudo...
por isso e por tudo que vi e li estou convencido da eficiência quase milagrosa da Auto hemoterapia.
As vezes fico pensando até que ponto os laboratórios tem intere$$e de criar medicamentos que realmente acabem com as mazelas que podemos comprovar que a Ah cura ou trata com grande sucesso..
01/08/2007 19:03
De: leopoldo andrade
IP: 189.25.219.249

Autohematerapia

Estou curioso em saber se a ativação para aumento de macrofagos influencia de alguma maneira o nosso sistema linfático , no tocante a fagocitose , quanto ao aparecimento do sintoma de RODCKens.
Existe  aprovação do método pela Medicina?.Sabendo-se que  o processo de tratamento é de uma simplicidade total,que orientações  são dadas quanto ao especialista na aplicação?
23/04/2009 17:29
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 200.233.63.167

Re: Hernia de disco

Paulo Dias, boa noite  !!!
Acima tem a barra do GOOGLE, coloque:- auto-hemoterapia-hernia de disco e leia os relatos dos hemoterápicos, Abs, Joel
23/04/2008 20:27
De: AHT
IP: 201.79.135.30

Re: Auto-hemoterapia cura epilepsia

Epilepsia e Pediatria
Seguem depoimentos transcritos de fóruns de discussão
Data: 09/10/2007 16:04
De: Rosi Peres
IP: 189.30.53.223
Assunto: Sindrome de west, Esclerose tuberosa e epilepsia
Meu filho de 4 anos tinha muitas crises convulsivas e dificuldade de falar e caminhar em função do diagnóstico acima. No primeiro mês de aplicações de autohemoterapia 5ml a cada 7 dias, no primeiro mês piorou muito as crises porém notava melhoras de equilíbrio ao caminhar e tentando falar bastante ficou mais ativo e observava tudo, começou a fazer muitas coisas que antes não fazia. Ontem ele fez a 5ª aplicação e as crises convulsivas já diminuiram de quantidade e intensidade. Espero voltar em breve para relatar mais melhoras. Abraços a todos.
Data: 17/12/2007 15:58
De: Rosi Peres
IP: 201.66.171.222
Assunto: Resposta para Sheila
Sheila sou Rosi e estou interessada em saber mais sobre seu caso e sua reação ao tratamento pois como ja contei anteriormente tenho um filho com quase cinco anos que está em tratamento com autohemoterapia pelos motivos que você já sabe por isto tentei enviar resposta por este forun e não consegui, então te adicionei ao MSN para que possamos conversar mais sobre o assunto. Aguardo contato seu. Um grande abraço tenha fé e nunca desista do tratamento.
Data: 15/03/2008 18:44
De: Rogério Santos
IP: 189.1.6.77
Assunto: Benefícios com a AHT
À guisa de testemunho relato que ao comerçar a fazer a AHT estava com vários caroços na base do pescoço e que se alastravam. Após a segunda aplicação, nada mais resta dos caroços.
Meu filho sofre de rinite aguda desde a infância, tendo com certa frequência crises de inchaço no rosto. As manhãs para ele eram um verdadeiro inferno, pois tinha coriza e tossia. Hoje, está bem melhor, já não tem mais crises pela manhã e as ocorrências de alergia vêm diminuindo bastante.
Data: 17/05/2007 23:32
De: tito
IP: 201.47.243.68
Assunto: Resultados
apliquei a AHT  em meu filho que sofre de epilepsia desde que nasceu, tenho notado melhoras e tem diminuido a frequencia.Tambem  aparecia umas febres fracas 38 graus +ou- sem motivos evidentes,agora depois da auto hemo     não teve mais febres, não tranca mais as narinas á noite.agradeço ao Dr. Moura por nos dar a oportunidade de conhecer esta técnica milagrosa. há uma nova esperança.Admiro muito a sua coragem sabendo o que iria enfrentar.Preferiu ajudar .Somente Deus pode recompensá-lo.Que Ele possa dar-lhe muitos anos de vida.
ObrigadoDr.
Epilepsia
grandes melhoras,para epilepcia consegui diminuir os medicamentos controlados.diminuiu os caloroes da menopausa.
Maria Soleci Ferreira Varela
22/11/2007 18:58
De: Lucineide dos Santos Nascimento (lucineidenascimento10_nte@hotmail.com)
IP: 189.12.55.84

Re: Autohemoterapia - Placebo? E nos animais, por que a AH funciona neles? Placebo por osmose com o veterinário?

Oliveiras meu querido, o marido de uma prima minha também aplica nas vacas aqui em Cruz das Almas-Ba na Faculdade de Agronomia, já tinha conhecimento da prática, sendo que os animais nem sabem o que está acontecendo, como poderia ser placebo? Andei lendo também nu forum onde um usuário da Auto-Hemo onde o mesmo relatou ter assistido ao julgamento de uma enfermeira que fazia a prática, o juíz simpliesmente considerou a enfermeira inicente só mandando que ela fizesse alguns serviços comunitários, depois ela perguntou p/ ele se poderia continuar fazendo às aplicações e ele disse p/ ela que se um médico prescrevesse ela poderia fazer. Li também sobre o processo do Dr Luiz Moura onde o mesmo foi considerado inicente por unanimidade e depois do processo o médico ficou livre p/ realizar as aplicações e outros médicos também, a prática também é livre pois não conseguiram provar a ineficácia do tratamento.
Muito obrigadqa pela atenção e que Deus te abençoe.
29/03/2007 11:12
De: Vania
IP: 200.233.232.189

Fui curada de alergia

Quero deixar registrado aqui minha experiencia com a Auto Hemoterapia quando tinha 8 anos de idade para curar uma alergia terrivel! Fiz aplicações, mas não me lembro quantas, fui curada e até hoje, (mais de 40 anos) nunca mais tive qualquer tipo de alergia. Naquela época se fazia Auto Hemoterapia apenas para alergia e problemas de pele, pelo menos na minha cidade, (interior de Minas). Agora temos comprovações de quantas enfermidades podem ser curadas através dessa técnica simples, comprovadamente eficaz e de baixissimo custo.
30/01/2012 23:07
De: celia silva
IP: 189.71.157.86

Agradecimento

Quero agradecer o apoio que encontrei nese forum desde o início do tratamento de minha filha, em especial Olivares e Adriana. Ela está em sua terceira sessão. Os resultados ainda não apareceram, mas vão aparecer, tenho certeza.  O apoio de todos é fundamental. A troca  de informações e experiências, também. Sinto a AHT como uma grande irmandade. Estamos todos juntos no reconhecimento.
29/12/2007 19:07
De: rosalia
IP: 88.214.175.118

Re: Autohemoterapia duvidas

De: André Luis Soares da Fonseca
IP: 200.181.123.13
Assunto: Autohemoterapia
Senhores(as)
Sou professor de Imunologia e Genética Médica na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e cada vez mais me espanta o pouco grau de inteligência (do latim "inteligere" :ligar, fazer conexão) de alguns médicos deste país.
É inacreditável como quando não se sabe nada, vai-se pelo que a maioria pensa ou pelo que é mais conveniente. A autohemoterapia é uma panacéia sim, mas é uma terapia coadjuvante, que melhora o sistema imunológico, não porque aumenta a sua capacidade, mas porque MODULA a sua função, ou seja, quando a imunidade está aumentada (hipersensibilidades, autoimunidades) ele DIMINUI a resposta; quando está baixa, ele AUMENTA a resposta em níveis compatíveis com o estado de saúde.
Ainda sem claro mecanismo de ação (pelos resultados análogos, obtidos com infecções bacterianas), crêe-se que quando as hemácias se localizam fora do tecido (como é a autohemoterapia), os macrófagos teciduais (histiócitos) são estimulados através de receptores específicos por glicoproteínas presentes na superfície das hemácias e realizam a sua fagocitose (hemocaterese), o que aumenta o nível de produção de derivados do metabolismo do oxigênio (O2-, H2O2, OH-) e metabólitos do Nitrogênio (Óxido Nítrico), que têm funções imunológicas.
Além do mais, os macrófagos assim ativados produzem níveis baixos, mas suficientes para uma ativação parácrina (no local) de interleucinas tais como IL-12 e IL-1. Depois disso, migram pelo organismo (mais importantemente para os linfonodos) e ativam mais adequadamente o sistema imunológico.
Vale lembrar que a autohemoterapia mimetiza um hematoma e daí a não realização da autoimunidade, como alguns questionam.
A questão da contaminação com vírus (meu Deus, é melhor ler isso do que ser cego!) deve-se, como todo procedimento negligente, à contaminação. E o princípio da AUTOhemoterapia é utilizar o sangue do próprio paciente nele mesmo, COM SERINGAS E AGULHAS ESTÉREIS.
Quando à questão dos abcessos (Deus, dai-me forças), abceda QUALQUER aplicação parenteral em que não se faça procedimento asséptico, até espremer espinhas...
A autohemoterapia, nos países AVANÇADOS em que a medicina a permite, tem de ser utilizada como terapia coadjuvante e, sempre recomendável, com acompanhamento médico.
Em medicina veterinária é protocolo constante em alguns tomos de Medicina Veterinária Interna e utilizada com terapia de escolha na papilomatose bovina, com excelentes resultados.
Bom, pelo menos esta polêmica toda servirá para suprir a falta de material científico necessário e adequado para validar, segundo as leis, este procedimento que não tem nada de charlatão. Alías, charlatanismo, segundo o direito penal, é tratar alguém sabendo que o tratamento não funciona. Portanto, até médicos podem ser charlatões.
30/08/2007 22:21
De: CAMPANHA NACIONAL EM DEFESA DA AUTO-HEMOTERAPIA
IP: 201.41.194.20

*** InformAh!!! - Boletim da Campanha


InformAh!
Boletim da Campanha Auto-hemoterapia Ah! Assine!!!
Participe!! É Legal !!! I edição de 16/08/07
Com satisfação este boletim InformAh!, no intento atualizar informações sobre a Campanha, promoverá o acompanhamento do n° de depoimentos e assinaturas enviados às caixas postais, divulgará os eventos regionais, reuniões dos grupos familiares em bairros, etc, promovidos voluntariamente para coleta de assinaturas, buscando esclarecer as dúvidas, um espaço a ser construído com colaboração de muitos.
A campanha demonstra que a vivência da solidariedade entre as pessoas interfere beneficamente na realidade de todos.
Orientamos a quem não conseguir completar a lista de assinaturas, para que envie com o n° de assinaturas que conseguir; e/ou registre em cartório seu depoimento, informe sua adesão ao Textobase Petição com os mesmos dados solicitados no cabeçalho das listas de assinaturas e envie para uma das caixas postais, que serão entregues junto com a petição e assinaturas;
No momento a Campanha não tem listas de assinaturas "virtuais", pela internet.
A adesão dos signatários ao Textobase Petição será válida segundo as orientações já divulgadas no blog e nos boletins InformAh!.
Somos gratos!
Quer ajudar? Tem sugestões?
campanha.autohemoterapia@gmail.com
www.campanhaauto-hemoterapia.blogspot.com
12/01/2008 15:51
De: Antônio
IP: 201.75.218.129

Tratamento com hemoterapia

Tenho insuficiencia hepática crônica e pontos cicatriciais micros e macros nodulares no fígado, gostaria de saber se a Hemoterapia me ajudaria.
 Aguardo se possível um rápido retorno.
Abraços.
Seu IP: 54.90.86.231 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)