Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
07/06/2008 13:20
De: Alexandre (alexwenichi@hotmail.com)
IP: 189.23.126.58

Re: Re: Re: Resultado ah

Walter.
Obrigado pela atenção.
Seu depoimento foi muito bom.
Fico feliz por vc e espero que tudo continue sempre melhorando.
Acho importante esta troca de informações entre os portadores desta moléstia, pois não podemos ficar esperando as coisas caírem do céu, do Governo ou dos médicos.
Fiquei curioso: as dores nas pernas eram consequência do tratamento ou vc já as tinha? Quais eram os seus problemas dermatológicos consequentes da hepatopatia?
Boa sorte para todos nós.
Grato,
Alexandre.
13/08/2010 20:28
De: DIVA (divagomes30@yahoo.com)
IP: 201.67.40.226

AUTOHEMOTERAPIA E UMA REALIDADE

   Sexta-feira, 13 de agosto de 2010 - 18:03:20 201.67.40.226
EU LELINGTON LOBO FRANCO,QUIMICO-FITOLOGISTA,GRADUADO PELA UFPR,ESCREVI MAIS DE 30
LIVROS SOBRE SAÚDE,CUREI-ME DE CAIMBRAS NOS PÉS COM A AUTOHEMOTERAPIA E O USO DE ERVAS
MEDICINAIS,FRUTAS,SUCOS,CHÁS ETC.USO HA MAIS DE 5 ANOS E RECOMENDO A TODOS COM…
PROBLEMAS DE SAÚDE..A AUTOHEMOTERAPIA DO DR LUIZ MOUTA QUE É É UMA REALIDADE  

Eu sou diabético,hoje controlado,Com glicemia alta Comecei com autohemoterpia ,por orientação do dvd do Dr. Luiz Moura.Não tive mais o problema desde a primeira semana de aplicação,Faço uso periódico ha mais de 5 anos…
05/08/2010 22:29
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.188.133

Re: Autohemoterapia

Joana Darc, boa noite  !!!
Então coloque na barra de seu computador:- rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm  também autohemo.cloud.prohosting.com/doencas/links_completos.htm, abraços, Joel
29/01/2010 16:58
De: Andressa Schuquel Porto (andressa_sporto@hotmail.com)
IP: 187.91.92.132

Re: Re: Tenho Reto Colite Ulcerativa

Obrigada pela ajuda vou conversar com meu medico sobre esse medicamento (imuran).
Boa sorte pra voce e sua mae tambem.
se quiser conversar, trocar informaçoes sobre nossa doença incomum pode me mandar mensagens direto para meu e-mail.
23/11/2008 12:13
De: JURANDIR CRUZ DE SIQUEIRA
IP: 200.142.142.17

Re: Re: Auto hematerapia

Gostaria de saber como fazer desse tipo de tratamento de auto-hematerapia pois tenho uma tia que sofreu derrame  e esta de cama já procuramos  tratamento por todos os hospitais da região  e não encontramos nenhuma resposta dai um senhor que fez esse tratamento e nós indicou e também um tio que tem problema de coração que fez recentimente cirurgia desse problema ....por favor entre em contato comigo nescessito de ajuda....obrigado pela sua atenção...jurandir cruz de siqueira
23/07/2010 11:41
De: DIVA
IP: 201.67.40.226

Re: Re: Re: Re: Re: Será este uma verdae ou ao mesno parte dela?

OH amigo Olivares  eu não to chateada coisa nenhuma  nem tem porque , eu acha que estou falando grego  kkk.  So estou dizendo que  postei  esse seu artigo na minha pagina amigos da cura  com o titulo corrigido , o assunto ai acima  . Em que idioma está escrito ?:  Será este uma verdae ou ao mesno parte dela?  Desculpe  vc , tanta explicação  será que ficou mais claro agora , anigo
21/07/2010 12:47
De: Olivares Rocha (olivares@oi.com.br)
IP: 201.19.132.16

Será este uma verdae ou ao mesno parte dela?

U ma medicina que proclama a vacinação como método preventivo não vê a floresta mas apenas a árvore. Os vírus não são a causa das doenças mas a consequência destas. Não são os mosquitos (vírus)que criam os pântanos (terreno humoral sujo, isto é, sangue e linfa intoxicados por alcool, ácidos úricos do excesso de carne, etc). SÃO OS PÂNTANOS QUE CRIAM OS MOSQUITOS.
Os defensores da vacinação ignoram a tese do fisiólogo Claude Bernard: «O micróbio é nada, o terreno é tudo».
Ignoram, além do mais, que as febres são as melhores defesas do organismo porque expulsam pela pele através de suores milhões de vírus e toxinas que são causa das doenças. A mesma medicina irracional que preconiza as vacinas, feitas de plasmas de boi tuberculoso (BGS) de macaco poliomielítico ( a vacina «anti-polio»), etc, recomenda antipiréticos, medicamentos que estupidamente baixam a febre retendo no interior do corpo as toxinas que a febre iria expulsar.
Esta medicina alopática, embora útil em casos de urgência ( salva vidas), é um desastre no que toca às doenças crónicas e à maioria das doenças agudas porque NÃO CURA, ABAFA OS SINTOMAS. É uma medicina controlada pela máfia das multinacionais farmacêuticas com os seus «cientistas» que prometem para amanhã as vacinas contra o cancro, a SIDA, etc. Falsidades, pois nenhuma vacina imuniza contra nada. A imunidade é questão de um momento, pode perder-se no minuto seguinte.
Ensinemos as pessoas a curar-se pela dieta de maçãs, laranjas ou peras, que purificam o fígado e o sangue que circula por todo o corpo. Todas as doenças locais são expressão de uma só e mesma doença do organismo: a toxemia do sangue e da linfa, gerada pelo tabaco, alcool, açúcar branco e doçarias, pão branco desmineralizado, carnes vermelhas, vacinas, fármacos, etc.
Comer crú (frutos, saladas, queijos frescos, requeijão) é o caminho da cura. O resto são mentiras montadas por um monstruoso sistema médico alopático, dominado pelo dinheiro, que tanto mais lucra quanto mais doentes produzir.
em naturoparia (digitem parte do texto nogoogle que acharão o link que aqui não dá pra enviar pois brecam...)
08/08/2011 18:44
De: Olivares Rocha (olivares@oi.com.br)
IP: 200.20.24.78

Re: Re: Re: Re: Tratamento para artrite e artrose com natural'life composição - HARP 100 mg.

Obrigado mas não confio em produtos alimentícios ou suplementos vendidos pela internet....
Prefiro comprar em loja. Ademais, não confio neste tal de Herba Life, que conhecidos que usaram me disseram ser nada mais que produtos naturais e fibras embaladas eem belos frascos...
Vou na casa Pedro ou outra loja de produtos naturais e compro-os in  natura... e bem mais baratos
Sem falar que este fórum não é balcao de vendas de nada, somente trocas de experiências sobre a auto-hemoterapia..
10/04/2009 00:30
De: Fátima Ferreira Lima
IP: 201.32.95.35

Re: Re: Re: Re: Re: Auto-Hemoterapia em Portugal-Em Alagoas- Brasil tb

Sou Fátima tenho Hérnia de Disco e dificuldade de movimentar os ossos pois com a Hemoterapia sinto que as dores diminuem e fico com mais flexibilidade nas juntas e tenho mais disposiçao para fazer as atividades cotidianas, melhorando tb o humor.
Obrigada ao médico que descobriu esse metodo maravilhoso e mais acessivel a clase pobre trabalhadora que não tem recursos pra se tratar adequadamente nos meios normais.
Agradeço primeiramente a Deus e  a Nossa Senhora que iluminou esse filho de Deus a descobrir esse tratamento e pensar nas pessoas necessitadas.
Que Deus o abençoe sempre.
Seu IP: 54.198.103.13 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)