Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
31/05/2008 00:27
De: Maria Helena
IP: 189.48.30.151

Quero fazer autohemoterapia


Alguem por favor me mande endereco ou telefone de pessoas que fazer autohemoterapia em Belo Horizonte ou grande BH,
estou enteressada em fazer, tenho fortes dores nas pernas a anos e medicos menhum resolvem o meu problema,
obriga
09/01/2007 18:52
De: anselmo
IP: 201.42.152.74

AH

após 4 semanas e 4 aplicações, minha pele q era sêca ficou super natural, lisa, com ótima aparência, a queda dos meus cabelos q era muitogrande diminuiu bastante e uma irritabilidade constante q eu tinha na gêngiva praticamente sumiu. fiz 8 aplicações e parei durante + ou - 45 dias e a queda dos cabelos voltou a crescer e a irritação na gengiva voltou. com a volta das aplicações, novamente a irritação praticamente sumiu, qtp a pele, ela se manteve legal durante todo este tempo, mesmo na interrupção.
Abraço a todos.
29/04/2007 15:26
De: Maciel Pereira
IP: 200.140.23.69

Aprender a fazer a retirada e a aplicação

Vamos procurar onde fazer cursos básicos da area que aborde uma simples retirada de sangue e aplicações, não podemos ficar dependendo de achar pessoas para fazer, como diz Geraldo Vandré "QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"
VAMOS PASSAR AS DIFICULDADES.
VAMOS NOS DEFENDER DOS PILANTRAS.
VAMOS, VAMOS, VAMOS....
26/10/2010 14:17
De: Isilda Ap R Mendes
IP: 189.18.248.3

Re: Re: Re: Re: NATURAL LIFE (HARP 100 mg)

Eu comprava o Harp 100 de uma pessoa em Mato Grosso Waldson o nome dele,  ele me enviava via sedex comprei 3 remessas com 10 frascos cada vez q pedia so q agora eu tenho feito varios pedidos e ele não me da retorno e algumas pessoas q compram de mim estão precisando eu nao sei onde pedir ate achar o seu site.
Eu pagava qdo o sedex chegava o valor de 234,00 reais 10 frascos.
Ja te mandei meus dados, da pra vc me enviar ?
09/08/2012 16:43
De: Diva (divagomes30@yahoo.com)
IP: 189.72.238.45

Re: Re: Auto-hemoterapia é pecado diante dos cristãos?

Senhora  voce passou dos 60 com Autohemo ou sem ela vai tudo caindo  e não tem nada que pode impedir isso . Pecado é ter um remedio gratis dado por Deus e não  usufruir dele . Pecado é morrer intoxicado de remedio farmaceutico  que não cura e mata mais que a propia doença. Pecado é deixar de usar nossa inteligencia dada por Deus e viver  debaixo do jugo dos interesses das poderosas  ind. farmaceuticas que visa só lucro .  Meu maior " pecado " e contrariar  esses interesses e acreditar NOS MILAGRES  de Deus e seu remedio milagroso  AHT .
31/05/2007 13:08
De: Arnaldo
IP: 201.19.143.92

INQUISIÇÃO

Gente neste tempo de caça às bruxas eu acho temerário dar o telefone de enfermeiros que fazem AHT aqui em aberto, pois estaremos entregando ouro ao bandido! A INQUISIÇÃO  começou  com o beneplácito do própio governo atravéz da ANVISA e órgãos corporativistasa, o está em pleno vigor! Por outro lado para pessoas que me forneceram email para enviar informações, depois que fiz isto aqui tive problemas com Meu Outlook para receber mensagem, e meu Widows foi para o espaço! Aqui creio que a maioria é gente boa mas com certeza tem gente tentando sabotar os adeptos da AHT. Será? Estou convencido disso!
27/03/2007 22:07
De: Norma
IP: 201.86.22.64

Resposta zero

vou sair, agora. espero que haja uma solução viável para o pessoal de Curitiba. mas não deixarei de buscar uma maneira de atender essa gente, enquanto isso. essa gente e todas as gentes que não têm acesso a nenhuma forma de atendimento médico por esse Brasil afora, se Deus me permitir!
01/06/2012 12:57
De: João Batista Senti Consoli
IP: 201.35.136.18

Re: "A Auto-Hemoterapia e o risco de se contrair "Anemia Hemolítica Auto-Imune"

  Parece que está havendo havendo uma confusão neste artigo, onde a "carroça está colocada à frente dos bois", pois de acordo com o que diz o O Venerável Dr. Luiz Moura ( Médico divulgador e praticante do método Auto-Hemoterápico), a Auto-Hemoterapia é utilizada, justamente para tratar enfermidades, como a trobocitopenia, e não provocá-las - a qual Dona Maria Custódia, minha mãe se beneficiou amplamente quando os alarmantes exames anteriores demonstravam apenas 8mil plaquetas e vários hematomas pelo corpo, passando com o procedimento para 146 mil plaquetas, ou seja, de volta a normalidade plaquetária, gozando hoje de muito boa saúde, aos 92 anos que completará em 08 de junho próximo.
Aliás, quero aproveitar e tomar a liberdade de divulgar a carta aberta do filho do Dr. Luiz Moura:
30/04/2007
AUTO-HEMOTERAPIA - CARTA ABERTA DO FILHO DR. LUIZ MOURA
ÁLVARO MOURA
Sr(a)s Profissionais de Saúde.
Sou filho do médico Dr. Luiz Moura que teve a imagem denegrida no programa de televisão “Fantástico” da TV Globo exibido no dia 22/04/2007. A credibilidade das informações divulgadas em um programa de variedades exibido em uma rede de televisão não deve ter o mesmo peso que o depoimento de um presidente de um conselho profissional. O que se viu na matéria citada acima foi a divulgação (indevida e não autorizada) de um depoimento gravado em vídeo dos resultados obtidos com a prescrição pelo Dr. Luiz Moura do tratamento com auto-hemoterapia, pitacos de um repórter, depoimentos de pacientes satisfeitos com o tratamento e entrevistas com presidentes de conselhos profissionais totalmente despreparados (e desinformados) para exercer função tão importante para a sociedade brasileira. A começar pela presidente do CRM-RJ, Dra. Márcia Rosa de Araújo.
Este conselho em janeiro de 2006 autorizou o Dr. Luiz Moura a realizar o tratamento com auto-hemoterapia em decisão unânime de seus conselheiros. Que papelão doutora, desconhecer as decisões tomadas pelos seus pares em data tão recente! Bem, temos também o depoimento do presidente do CFM Dr.Edson Andrade, chamando meu pai de picareta e afirmando que o mesmo estaria ganhando dinheiro com um vídeo gravado por pessoas sérias que não concordam que um tratamento tão eficaz e barato caia no esquecimento porque não está na moda.
Dr.Edson Andrade, se o senhor tivesse se dado ao trabalho de fazer uma pesquisa rápida pela internet poderia ter se esquivado de dar este depoimento vergonhoso, mas a notoriedade concedida instantaneamente pelos meios de comunicação faz com que algumas pessoas esqueçam de algo chamado ética.
Sr(a)s. Presidentes do CFM e CRM, caso estejam realmente interessados em defender a população e a classe médica de profissionais que não professam os ideais de Hipócrates, acessem o site do Institute of Sciense (www.instituteofSciense.com) e adquiram uma versão em pdf por US$ 27.00 do trabalho Autohemotherapy Reference Manual & Historical Review de autoria de S. H. Shakman. Este pesquisador listou 916 artigos publicados no período de 1905 a 1982, sendo que ao final do trabalho, nas referências bibliográficas temos os autores, período dos estudos e países onde foram realizados os congressos ou foi publicado o artigo.
O que mais chama a atenção é a diversidade de países onde os estudos foram realizados, tais como China, Rússia, Alemanha, Romênia, Itália, Espanha, França, Bélgica, etc. Caso haja interesse por trabalho de médicos brasileiros temos também: - Imunoterapia – Dr. Ricardo Veronesi; - Autohemotransfusão - Dr. Jessé Teixeira; - Auto-Hemoterapia – Dr. Luiz Moura, Prof. Dr. José de Fellipe Junior, Dra. Berenice Wilke.
Srs. presidentes do CFM, CRM-RJ, CRM-PE, Conselho Federal de Farmácia e da Sociedade Brasileira de Hematologia, a Auto-Hemoterapia é uma técnica que está sendo estudada e utilizada desde 1905 em diversos países com inúmeros relatos de melhora ou cura dos pacientes, o que mais é necessário para ser aprovada? Ao utilizar o conceito citado pelo(a)s Sr(a)s (o tratamento não têm fundamento científico ou não foi comprovada a sua eficácia), eu acredito que 90% dos medicamentos em uso hoje deixariam de poder figurar nas prateleiras das farmácias.
Qual remédio precisa de cem anos de pesquisa para ser aprovado? Chamar alguém de picareta porque esta pessoa estuda e aplica os conhecimentos obtidos para curar ou amenizar o sofrimento das pessoas, sei lá, acho melhor deixar o julgamento sobre este senhor a cargo das pessoas que conhecem meu pai e se beneficiam de um tratamento que por ser barato e eficiente e jamais estará na moda e na mídia.
Que Deus nos proteja dos poderosos picaretas!
Álvaro Moura
30 Abril 2007.

Seu IP: 54.90.86.231 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)