Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
09/02/2008 21:46
De: Evaristo da Veiga (evaristodaveiga@gmail.com)
IP: 189.24.37.232

Um dia, quem sabe?...

Imagino, um dia, quem sabe, a AHT ao alcance da população pobre e carente, que morre à míngua por desnutrição e, conseqüentemente, de doenças que se instalam por causa da baixa imunidade diante do contato com esgotos a céu aberto, poços contaminados, lixões, falta de higiene geral, etc. Eles não sabem que o remédio está dentro deles mesmos... Uma seringa + uma agulha + um pedaço de algodão + um pouco de álcool + um garrote improvisado. Esses quatro elementos, cujo custo não chega a 1 real em qualquer farmácia, podem fazer toda a diferença entre a saúde e doença e mesmo entre a vida e a morte, para os despossuídos de tudo e de todos. Imagino os agentes de saúde, os médicos de família, o pessoal da Pastoral da Criança, as ONG's, a Igreja, o Exército, os hospitais e postos de saúde estaduais e municipais, etc., todos levando os benefícios da AHT aos quatro cantos deste país. Tudo isso será apenas um sonho maluco de um visionário? Sou um otimista por natureza e o desafio me renova a força para lutar. Tudo muda, tudo se altera. Pois um dia, quem sabe, a opinião pública e o leigo esclarecido e organizado, farão toda a diferença a favor da AHT, propiciando a valorização da vida e da saúde antes dos ganhos das empresas. Nossos próprios políticos, que amam tanto o poder, ainda não se aperceberam que se comprassem a briga da AHT seriam os primeiros beneficiados... O povo vota em quem cuida deles... e quem cura ou propicia a cura de alguém jamais é esquecido...  Abraços. Evaristo
04/07/2009 12:39
De: Marcelo (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.216.70

Re: AH

Olá
Me mande seu endereço por email, que te mando GRATUITAMENTE 2 dvds sobre a Autohemoterapia para voce assitir no dvd de mesa, da Televisao. Assim aprendera tudo que precisa.
Abraços
20/04/2010 13:15
De: Helder hdpontecar@yahoo.com.br
IP: 189.1.51.26

Melhora de tumor de ouvido!

Ola ahts,meu pai tem um tumor no ouvido e ja tomou de tudo fez todos os exames para operar,mais acharam melhor não,devido a idade dele que tem 86 anos,vejam só,custei conveselo a fazer aht e consegui,na primeira aplicação de cinco ml ele ja não sentiu mais dor e o liquido amarelo que saia todos os dias,ja diminuiu,ja na segunda aplicação que foi hontem dia 19/04/10 ele tirou o algodão de manhã e não tinha secressão nenhuma,é incrivel mesmo,vou continuar acompanhando e vou leva-lo ao médico depois,pra ver como esta,vamos deixar os achistas falando e vamos a luta,vamos aproveitar mais essa graça de deus,estamos no caminho certo,abçs para todos.
03/07/2009 13:12
De: Rosa
IP: 189.61.28.48

Re: Cirurgia de hemorróidas

Olá,
passei pela cirurgia de hemorróidas utilizando o método de colocação de elásticos. O pós-operatório é muito dificil. Fiquei com seqüelas que não sei se irão se resolver no tempo. Estou a 6 meses da cirurgia ainda sinto desconforto na região, pois criei fistulas.
Fui informada que estas fístulas não seriam conseqüência da cirurgia, mas antes não as tinha.
Tenho trocado medicamentos constantemente e até agora, nada resolveu.
Estou tentando alguém que me diga onde e por qual método posso resolver as fístulas pós-operatórias. Talvez se não sentir mais dor, sequer cogite de tratá-las no futuro, mas no momento procuro amenizar os sintomas.
07/03/2008 16:33
De: Dr. Lorota
IP: 201.14.226.168

Ãh?

Data: 07/03/2008 13:38
De: alice carla gabriel antonio
IP: 196.201.142.90, 196.201.151.5
Assunto: Aftas e assaduras na gravides
estou gravida e com no ceu da boca, e algumas asssaduras peso 80kg é normal na gravides ajudem-me por favor Data: 07/03/2008 12:50
De: Sílvia (silvia.nina@hotmail.com)
IP: 200.141.84.187
Assunto: PARA ROBERT N. JOHASSOP N / URGENTISSIMO
Olá Robert!
TUDO BEM?!
Vi o seu depoimento no site, também faço a AH e informo a um grupo de portadores de psoriase sobre o tratamento e informações complementares afim de que eles possam se beneficiar.
O seu depoimento, é de muita importância para quem ainda tem receio do tratamento que só faz bem, as fotos do seu antes e depois serão de grandíssima ajuda.
POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO COMIGO O MEU EMAIL É:
silvia.nina@hotmail.com
UM FORTE ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Data: 07/03/2008 12:20
De: Maria de Fatima C.Almeida
IP: 189.47.139.57
Assunto: Partidária da hemoterapia
Estou adorando esse fórum, pois é muito importante trocar informações e reforçar o propósito de nos tornar-mos pessoas livres, que faça valer nossa constituição, Nossos direitos. Um povo unido consegue proezas inimaginárias. Assistimos (eu e meu esposo) o DVD na casa de minmha irmã, confiei e já começamos as aplicações. Continuo buscando informações e cada vez mais acredito na importância da divulgação em massa dessa grande oportunidade de saúde. Gostaria muito de conhecer pessoas aqui em Santo André-SP que utilizem a Autohemoterapia, para que possamos trocar experiências e nos juntar no mesmo objetivo. Alguém conhece quem aplique aqui em Santo André. Uma vez que algumas pessoas (inclusive de minha família) precisam de uma segurança maior.
Um forte abraço a todos
Data: 07/03/2008 11:56
De: Evaristo da Veiga
IP: 189.24.167.28
Assunto: Re: Walter Medeiros
Walter, não vale a pena responder ao Dr. Carlos Alberto Saraiva Antunes Azambuja. Senão vamos reentrar no círculo vicioso e improdutivo de injúrias, inteiramente apartado dos objetivos deste fórum. Deixe que falem, esperneeiem, amaldiçoem. A AHT já tem o seu valor reconhecido por aqueles que representam o foco: os pacientes. E já há um considerável contingente de Médicos (com "m" maiúsculo) que, tendo utilizado com sucesso a AHT em sua prática diária, percebem o seu valor e já estão fazendo e promovendo pesquisas.
Em todas as categorias profissionais há os que fazem questão de ver tudo através do prisma da mediocridade e da estreiteza de pensamento. Mas, o que seria da própria Ciência, tão incensada por tais bedéis domesticados, se a rebeldia inovadora de uma minoria de combatentes esclarecidos não viesse trazer ao conhecimento humano novas facetas da realidade?
Em meados do século XIX, quem dissesse que, dentro de 70 anos, centenas de pessoas seriam transportadas em tubos de lata com asas, pesando várias toneladas, de um continente a outro, flutuando pelo ar, seria certamente taxado de louco, visionário, ou coisa pior. Mas depois que o "louco" demonstra estar certo ou que produziu algo positivo, os detratores de antes são os primeiros a bajular aqueles que antes condenavam.
Esse é o nosso mundo. Há os que têm coragem e lutam para quebrar os preconceitos e romper barreiras, e os acomodados e medíocres, confortavelmente instalados em sua posição reconhecida e segura por nossa sociedade hipócrita, que passam a vida a condenar os que lhe fazem sombra, isto é, tudo o que é diferente do que se encontra no manual, nas "receitas de bolo". Mas, é precisamente esse embate entre o novo e o velho que prova o valor da inovação e sem ele não haveria evolução, nem progresso.
Agradeçamos, pois, aos Saraivas, Antunes e Azambujas da vida, pois é sobre suas invectivas que os nobres de espírito e coração construirão as vitórias que ficam na memória dos homens.
Abraços
Evaristo
Data: 07/03/2008 11:22
De: Dr. Azambuja
IP: 189.72.6.37
Assunto: Walter Medeiros
Prezado Walter Medeiros
Concordo com sua opinião em relação à "Medicina" Ortomolecular -> Trata-se de uma "terapia" muito utilizada por médicos incompetentes e picaretas.
Quanto à Eletroconvulsoterapia é uma terapia muito antiga que ainda é utilizada nos dias de hoje, com indicações precisas, metodologia segura e consagrada e com resultados comprovados.
Muito preconceito ainda envolve esta prática mas, nos casos bem indicados, salva muitos pacientes deprimidos graves da morte certa por suicídio.
Data: 07/03/2008 10:52
De: Alexandre (alexandrereboucas@msn.com)
IP: 201.9.23.95
Assunto: Re: Autoditada irresponsável
Uma das variações da Auto-hemoterapia, a ozônioterapia, não define com clareza o que faz beneficio a saúde, se é o  sangue q é reaplicado ou os dois (O3+sangue) da mesma forma.
Na auto-hemoterapia classica q aplicamos aqui temos in vivo resultados positivos sem o uso do O3.
Caso alguns aqui queiram conhecer um pouco mais sobre Auto-hemoterapia eu indico:
site do Ministerio da Saúde: http://www.saude.gov.br/
procure Biblioteca Virtual em Saúde : http://www.saude.gov.br/bvs coloque na pesquisa: auto-hemoterapia
Assim confirmamos trabalhos científicos relatados pela OMS, sobre AHT, também.
Informando para quem não sabe:
OZÔNIO: Gás azul pálido, muito oxidante e reativo, que é uma variedade alotrópica do oxigênio fórm.: O3 .  
Data: 07/03/2008 10:47
De: Walter Medeiros (walterm.nat@terra.com.br)
IP: 10.19.10.45, 200.141.128.10
Assunto: CFM discrimina auto-hemoterapia
A alegação da falta de comprovação científica dos efeitos da auto-hemoterapia foi o motivo apresentado pelo Conselho Federal de Medicina – CFM para proibir os profissionais médicos de utilizarem aquela prática. Sem admitir margem para nenhuma alternativa, aquele órgão ignorou uma vasta documentação construída sobre o assunto e não ouviu a categoria médica, muito menos os usuários e a sociedade. Trata-se de uma postura contraditória, pois para adotar esta decisão o CFM não devia admitir precedentes ou deveria pelo menos resolvê-los.
Se exige comprovação científica para autorizar o uso da terapia, deveria exigir também para as práticas no âmbito da Eletroconvulsoterapia e da prática Ortomolecula.
A contradição e injustiça, portanto – já que permite práticas provisoriamente enquanto chegam as comprovações científicas – está clara na RESOLUÇÃO CFM nº 1.500/98, onde mais uma vez está mal resolvida a decisão do órgão. Refere-se logo no início que está considerando “a dificuldade da transposição de informações originadas de dados de experimentações realizadas em animais ou em sistemas, órgãos, tecidos e células isoladas para a prática clínica diária;”.
Mais adiante, resolveu, em seu Art. 6º., que
“Os tratamentos da prática Ortomolecular devem obedecer aos seguintes postulados: III) informações clínico-epidemiológicas sobre eventuais benefícios terapêuticos obtidas de estudos observacionais - tipo caso-controle, coorte ou transversal ou experimentais não-randomizados - poderão ser tomadas como evidência científica apenas e tão somente enquanto não se detenham resultados de ensaios clínicos randomizados sobre a eficácia e a eficiência terapêutica considerada;”.
Aqui é admitida uma prática com base em evidências científicas, até comprovar a eficácia e eficiência da terapêutica; ou seja, provisoriamente. Como se lembra, o parecer sobre auto-hemoterapia não foi tão tolerante. Daí estar claro o precedente e a discriminação com a técnica defendida pelo Dr. Luiz Moura e tantos seguidores.
Data: 06/03/2008 22:29
De: Eduardo
IP: 189.47.244.231
Assunto: Herpes labial
Estamos fazendo a AH a sete meses com excente resultado. Hoje vou comentar apenas sobre minha esposa. Durante mais de vinte anos minha esposa sofreu com herpes em seus labios. Seus labios fica-
vam deformados com feridas horriveis. Compravámos varios tipos de pomadas, mas realmente     não adiantava nada. Só gastavamos dinheiro.
Tomamos conhecimento da AH, minha esposa começou a fazer, e nunca mais surgiu essa amaldiçoada herpes, para nossa felicidade.
Agradecemos ao Dr. Luiz Moura.
                                                        (Ao Sr. Antonio Evaristo Saraiva, hehehehehehehehehehe.....)
Data: 06/03/2008 22:21
De: ELIANA MARIA DE OLIVEIRA CARNEIRO l
IP: 201.38.165.2
Assunto: Auto hemoterpia
OLÁ MEDEIROS VIREI SUA FÃ DE CARTEIRINHA  FAÇO O USO DA HEMOTERAPIA A 6 MESES  FAÇO A MAIOR PROPAGANDA DA MESMA PRA TODAS AS MINHAS AMIGAS E TAMBÉM FAMILIA. TENTO CONVENSER AMIGAS PRA TOMAREM FALO PRA ELAS QUE FIQUEI CURADA DE UMA FORTE SINUSITE E RINITE QUE ACHAVA EU QUE NEM TIVESSE MAIS CURA AS PESSOAS QUE CONVENSIR A TOMAR NENHUMA DELAS DEIXARAM DE FAZER O USO  ALGUMAS JÁ ATÉ ME AGRADECERAM PELA DICA .ESTOU VICIADA NESSE FÓRUM VISITO TODOS OS DIAS   VC ESTÁ DE PARABENS,BOA SORTE AMIGO SIGA EM FRENTE COM O SEU TRABALHO
Data: 06/03/2008 19:50
De: saulo s ribeiro
IP: 200.100.21.25
Assunto: Resultado benefico da hemoterapia
quero esclarecer, que venho fazendo a emo  a 4 meses, e estou obtendo resultado exelente, tais com - tinha; dor de cabeça constante, se tomava algo  que continha  alcool,bulcite no ombro direito,dor constante  no ciatico,pois o mesmo enflamava quando  saia do lugar, coceira na cabeça, precisava usar remedio para sanar(DEPOIS VOLTAVA) CANSAÇO FISICO, (pois andava 4k. jogava vole,  nadava l200m.) hoje faço a mesma coisa, e tenho disposição para fazer  mais,qualquer corte cicatriza em  5 a 6 dias dem fazer nenhum curativo, barulho na cabeça acabou, ouvido inflamado  acabou, e isso  ai gente, temos que divulgar essa maravilha  implantado por esse  Genio,que os aristocratas, e colarinho branco vem criticando,  para  obtenção de seu lucros fabulozos as custa de vidas humanas, que sao os consumidores dos  ALOPATICOS( AS  DROGAS QUE  MATAM)-dEUS QUE ABENÇOE DR LUIZ MOURA
Data: 06/03/2008 18:56
De: Robert N. Johansson
IP: 201.27.198.201
Assunto: Atitude correta!
Marcelo,
sua postagem de ontem nos dá conta que este forum não está à deriva.
Parabéns pelo seu empenho. Todos só temos que agradecer.
Abrçs...
Data: 06/03/2008 14:03
De: vivian (wilbonlopes@yahoo.com.br)
IP: 189.58.11.173
Assunto: Re: Re: Re: AUTO-HEMOTERAPIA EM CURITIBA
por gentileza pode passar o fone da enfermeira , preciso muito.
Grata
Data: 06/03/2008 13:32
De: maria
IP: 201.11.104.186
Assunto: Auto-hemoterapia
Olá, começei a auto- hemo a dois meses tenho 45 anos, me sentia sempre cansada, nervosa e sem animo pra nada, hoje me sinto bem melhor, e posso garantir que não é  "efeito placebo"pois quis apenas esperimentar sua eficacia. abraços...
Data: 06/03/2008 11:49
De: ELIANA MARIA DE OLIVEIRA CARNEIRO
IP: 201.38.165.2
Assunto: Auto hemoterpia
gostaria de saber  se em salvador bahia alguém faz  aplicações de auto hemoterapia se souber de alguem me avise por favor ficarei grata Data: 06/03/2008 09:49
De: marilete
IP: 201.41.14.130
Assunto: Altohemo
peso quem pode ajudar achar quen fasa altohemo em Lajes, santa catarina agradecida Data: 06/03/2008 08:33
De: Valdemar
IP: 200.252.60.199
Assunto: Re: Irrelevante
Desculpas antecipadas ao pessoal do forum, mas Sr. Antônio Evaristo Antunes Saraiva, em vista do grande número de experiências relatadas aqui e pelo objetivo do forum (relate suas experiências), além de tudo que já sabemos sobre os reais interesses da medicina e da indústria farmaceutica, IRRELEVANTE é a sua opnião.      
Data: 06/03/2008 08:11
De: Evaristo da Veiga
IP: 189.24.45.45
Assunto: AHT - percentuais
Prezados
Analisando os dados da Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre Auto-Hemoterapia, verifica-se que:
1) o maior percentual de usuários da AHT (36,96%) está na faixa de 50 a 59 anos.
2) o maior percentual de usuários da AHT se encontram nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Bahia e Distrito Federal.
3) São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília encabeçam os municípios onde há maior número de usuários da AHT.
4) Os portadores de curso superior completo (26,63%), e pós-graduação (23,37%) representam os maiores percentuais de usuários da AHT em termos de escolaridade.
5) 98,37% descreveram vantagens no uso da AHT e apenas 1,63% reportaram desvantagens.
6) 97,28% não descreveram efeitos colaterais da AHT, enquanto apenas 2,72% reportaram que tiveram efeitos colaterais.
7) 86,41% deram nota 10 como resultado da avaliação do uso da AHT e apenas 1,09% deram nota 5 (a mínima).
O universo pesquisado ainda é pequeno (184 pessoas), porém, segundo observo, representativo num conjunto que depende fundamentalmente de conhecer e se instruir sobra a técnica antes de passar a usá-la. Uma análise rápida sobre os dados acima, aponta que:a AHT é uma opção terapêutica de pessoas maduras, majoritariamente instruídas, esclarecidas, com amplo acesso aos meios de informação, habitantes de estados com maior índice de desenvolvimento.
Entretanto, a grande meta, no meu entender, quanto aos benefícios intrínsecos da AHT seria levá-la ao grande contingente populacional carente, com baixa escolaridade, com acesso restrito aos meios de comunicação, pois é justamente aí que incidem também os maiores percentuais de problemas de saúde.
Abraços
Evaristo
Data: 05/03/2008 21:57
De: Walter Medeiros (walterm.nat@terra.com.br)
IP: 200.142.188.135
Assunto: Mensagens excluídas
Marcelo Mazocoli,
Sua mensagem sobre as providências adotadas para ordenar o funcionamento do fórum merecem todo respeito e apoio. Desejo ver este espaço sendo utilizado da melhor forma possível, até com as opiniões contrárias, porém de forma civilizada.
Data: 05/03/2008 20:33
De: JMK
IP: 201.35.195.57
Assunto: Marcelo Mazocoli (coordenador)
Lendo o seu depoimento de apelo e em conjunto com desabafo, quero aqui postar minhas desculpas pelas baixarias que cometi em outra postagem e com grande razão excluida, pois me deixei levar pela emoção da discussão, mas como você mesmo afirmou temos que respeitar a opinião alheia, pois o meu direito vai até onde começa o de outrem e assim por diante, parabéns pela forma responsável de conduzir este espaço e não só pela repreendida discreta mas pela minha grade graça de poder reconhecer o erro e pela educação que tive quero retirar o que afirmei e me colocar a disposição para o que eu puder colaborar. Obrigado e abraços.
Data: 05/03/2008 19:05
De: Euardo carvalho silva
IP: 201.83.187.69
Assunto: Remedio hydrea
BOA NOITE
COMO EU POSSO CONSEGUI O REMÉDIO HYDREA EM POSTO DE SAÚDE POIS O MESMO É MUITO CARA E SA FAZ IMPORTANTE NO TRATAMENTO DA MINHA MAE.
Data: 05/03/2008 14:35
De: Evaristo da Veiga
IP: 189.24.167.28
Assunto: A AHT não é uma aventura irresponsável
Data: 05/03/2008 13:30
De: Walter Medeiros (walterm.nat@terra.com.br)
IP: 200.142.188.135
Assunto: Proibição não tem base legal
A proibição da auto-hemoterapia pelo Conselho Federal de Medicina – que atinge aos médicos, pois o CFM não tem jurisdição sobre os demais profissionais de saúde - não tem base legal.
A única alegação para proibir foi o parecer, tendencioso e incompleto, que encontrou 91 trabalhos científicos e ignorou todos os outros trabalhos indexados. Quem diz isso não sou eu; é o Dr. Alex Botsaris.
Já mostramos também que as normas citadas pela ANVISA não têm sintonia com o assunto.
A Justiça já tratou de assunto desta área e certamente tratará de repor os direitos dos cidadãos, caso as autoridades competentes não o façam.
Data: 05/03/2008 12:50
De: Evaristo da Veiga
IP: 189.24.167.28
Assunto: Re: Autoditada irresponsável
A falsidade em sua identidade o descredencia para um debate responsável sobre uma terapêutica tão séria quanto a AHT. Assim, a partir deste momento, não mais comentarei suas mensagens. Quanto às perguntas feitas, apostando que possa haver traços de real interesse no assunto, recomendo que assista ao DVD com a entrevista com o Dr. Moura. As respostas estão lá. Passar bem.
Evaristo.
Data: 05/03/2008 11:57
De: Antonio Evaristo Saraiva Antunes
IP: 201.41.14.130
Assunto: Autoditada irresponsável
E ainda, o tal artigo de 2001 ainda menciona as contraindicações, as complicações do tratamento e ainda menciona que foi feita com ozônio, o que não é feito por aqui.
Como dizer que não há contraindicações?
Como garantir que não há complicações.
Se um autoditada errar, quem irá cobrar a sua responsabilidade, já que ele renega os canudos??
Onde estão os trabalhos e as pesquisas realizadas pelo dr. Moura?
Data: 05/03/2008 11:57
De: ROSALIA
IP: 89.214.115.191
Assunto: Re: Re: AUTO HEMOTERAPIA - TROMBOSE E FIBROMIALGIA
Sr. Muiguel Guimarães
O seu testemunho é um bom exemplo para todos nós e só valoriza este forum.
Afinal, é para isso que foi criado este espaço.
Simples , objectivo e informativo.
Data: 05/03/2008 11:50
De: Antonio Evaristo Antunes Saraiva
IP: 201.41.14.130
Assunto: Irrelevante
Noventa e um trabalhos publicados são uma gota dágua num oceano de trabalhos científicos.
Os trabalhos mencionados no site são quase todos arcaicos e ultrapassados.
O único mais moderno é de 2001 e menciona a experiência em 1 caso isolado, o que é estatisticamente irrelevante.
Quando a identificação dos postantes, não há como controlar isto e minhas postagens com nomes e IPs diferentes só servem para comprovar tal fato...
Receba as mensagens deste fórum por e-mail
  Web   inforum.insite.com.br  
         

Enviar mensagem
  Seu IP: 201.19.151.254 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:  
Seu e-mail:  
Assunto:  
Mensagem:  
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)

 
16/01/2010 23:26
De: Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.210.230

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Auto-hemoterapia cura câncer de pulmão, fígado, intestino, entre outros

AUTO-HEMOTERAPIA NA 98 FM  (REPÓRTER 98 – 12.02.2009)
Um dos entrevistados foi o amigo jornalista Walter Medeiros, e também o Sr. Célio que curou um cancer de intestino com a autohemoterapia. O link com a transcrição da entrevista é: www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-entrevista.htm Ouça a entrevista:
br.video.yahoo.com/watch/6457884/16744035
21/02/2009 20:08
De: Ildenir Casagrande (nicasagrandeg@hotmail.com)
IP: 189.126.177.70

Re: Atrofia Branca de Milian ou Vasculite livedoide

Há uma semana enciei uma mensagem pedindo ajuda sobre tratamente para está doença. Estou muito preocupada e ainda não recei nenhuama resposta. Se possivel me responda, pois minha irmã no momento apresenta um quadro ruim da doença. Agradeço e aguardo resposta.
21/05/2007 19:41
De: marcelo
IP: 201.36.173.71

NINGUEM ESTÁ SENDO CENSURADO

NAO ESTOU CENSURANDO NINGUEM QUE ESTEJA PARTICIPANDO DO FÓRUM CONFORME OS OBJETIVOS DESTE.[
O QUE ACONTECEU É QUE ALGUMAS PESSOAS ESTAVAM UTILIZANDO ESTE ESPAÇO PARA TROCAREM PICUINHAS, FARPAS E AGRESSÕES, DESVIRTUANDO-SE TOTALMENTE DOS ASSUNTOS QUE NOS INTERESSAM.
ASSIM, PARA COLOCAR ORDEM NO FÓRUM, AS MENSAGENS TERÃO QUE SER APROVADAS PELO COORDENADOR.
ALGUMAS DEMORARÃO UM POUCO, PORQUE NÃO FICO 24 HORAS LENDO AS MENSAGENS.
SOMENTE AS MENSAGENS QUE FUGIRAM COMPLETAMENTE AO ASSUNTO TAIS COMO A AGRESSIVAS E PROVOCADORAS SERÃO REPROVADAS. AS DEMAIS CERTAMENTE PASSARÃO.
ESPERO QUE TODOS ENTENDAM ESTA ATITUDE.
ATT.
O COORDENADOR
14/02/2014 13:09
De: Antonio
IP: 200.145.90.46

Re: Re: Tem alguem que faz aht em Araraquara/SP

Olha...se o mundo tem um c* acho que é aqui, tb estou querendo experimentar, mas minha esposa, que estuda enfermagem brigou comigo, não quer nem q eu pesquise mais AHT, por conta da proibição do COFEN, que pune os infratores com a perda da licença...ou seja a "lei" tá do lado deles, a nossa saude que se dane! Precisamos de uma mobilização gigantesca pra derrubar isso!
22/11/2007 16:45
De: REGINA (rlgobeti@hotmail.com)
IP: 10.1.1.112, 200.216.173.245

Agradecimento a todos desse site (SOS LEUCEMIA)

ola amigos, ultimo relato que fiz da saude de meu pai era que ele fez a 3 aplicação e depois mais nada; volto hoje a me comunicar com todos os meus amigos , com o coração cheio de saudade do meu pai que faleceu no sabado dia 17/11, a leucemia mieloide aguda avançou muito rapido e o papai pegou uma infecção generalizada e não resistiu; o que quero relatar que com 3 aplicações que ele fez  ajudou muito , o papai chegou ao hospital com pressao 0, pulso 0 e conversando e assim ficou durante 4 dias e o medico disse que não tinha explicação para ele esta reagindo assim, ja que o medico tinha falado com nos familia que ele ñao chegaria a tarde daquele dia; quero falar que tenho certeza que foi a AH que o ajudou; quero fazer um pedido, ñao parem de fazer a AH, porque a doença do meu pai estava muito avançada e nos demoramos a tomar a decisão pelo tratamento; acredito que a missão do meu pai ja estava cumprida e era a sua hora de passar para sua vida eterna(junto de DEUS);estamos com muita saudade pois o meu pai era , pai amigo e uma eterna criança maravilhosa, estou emocionada, fiquem com DEUS e obrigado a todos.
14/06/2009 18:54
De: Claudete Ducati (clauducati@yahoo.es)
IP: 85.244.28.13

Preciso saber!!!!

Se existe algum forum da hemo em Espanha, pois em agosto vou trabalhar na Galiza na cidade de Canelas prox a Sanxenxo e Pontesvedras e precisava saber se há alguém por lá que pratique a aplicação, obrigada.
08/06/2007 01:40
De: antonio carlos
IP: 201.42.131.86

Autohemoterapia

Sugiro que os senhores diretores da GGSTO/ANVISA e SBHH escrevam apressadamente, uma carta aos organizadores do Premio Nobel, comunicando que em 1984 eles conferiram esse premio ao médico dinamarques Niels K. Jerne, por seu trabalho sobre a autohemoterapia! Isso não deve ser admitido!! Um Premio Nobel de Medicina conferido a um picareta!! Escrevam logo!
Seu IP: 54.209.202.123 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)