Criar forum gratis
Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: autohemoterapia

Mensagem

Hemograma e picada de aranha

De liana pinto dos santos em 09/05/2009 20:07:45 a partir de 201.66.169.246
Tive cancer de mama há uma ano, abril de 08. Comecei a fazer auto hemo em 26/02/09. Meu hemograma está maravilhoso, se comparado com o que eu fiz em 19/02/09. Tomo tamoxifeno, então , plaquetas, leucócitos, hemácias,etc, tudo estava muito baixo.Hoje tenho um hemograma normal, com todas as defesas bem acima. Estou ótima! Também fui picada por uma aranha, não sei que tipo, porque não vi. A minha perna ficou horrivel, com muito edema e começou a ficar roxa. Fiz a aplicação de autohemo, e em questão de 4 horas minha perna já estava quase normal. É simplesmente maravilhoso.

Respostas:

Hemograma e picada de aranha (anKbiHJfREIYdBYSJk - 22/07/2012 02:43:55)
Sf3 li o livro uma vez porque depios o emprestadei. Lembro-me muito bem de uma cena em que o Sal se enerva com a mfasica que a garota estava a ouvir e parte o disco da garota, mas depios arrepende-se e deixa-a partir o disco preferido dele na cabee7a dele (um do dizzy gillespie)....(ver)
Hemograma e picada de aranha (jisBVxwOWpTfMSECeT - 24/07/2012 02:27:17)
I'm a transplated Vancouverite, and I still derlay love the city.Last year I walked the Downtown Eastside to get background for some writing I am doing. I stood in almost the exact spot where you encountered the girl with the poem.Though I knew something of what I was expecting, what I actually saw...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br