Criar forum gratis
Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: autohemoterapia

Mensagem

MEU RELATO!!!!

De AUGUSTO em 22/04/2009 15:05:28 a partir de 201.68.218.221
Caro MARCELO,
Aqui vai o meu relato (é o que interessa).
No meu caso pessoal, aproximadamente há um ano fiquei acometidode um quadreo infeccioso com hipertemia, prostação intensa, hipotensão, tosse seca constante, cefaléia, dores pelo corpo, dispnéia ao menor esforço e sem apetite. Depois de uma série e exames complementares ficou comprovado se tratar de um quadro de histoplasmose pulmonar. Tomando parte ativa na limpeza do teto da minha residência, no qual havia um pombal, com muitas fezes acumuladas destas aves, fui contaminado quando tentava ajudar proceder a referida limpeza. Fiquei num estado realmente desesperador e em determinada ocasião pensei que o processo estava realmente sem volta.Pois bem a hipertermia a hipontensão, as dores musculares e a cefaléia intensa, todo quadro clínico em fim foi tratado com uma série de medicamentos, porem logo surgiram efeitos adversos o que me levou a procurar outras terapias, desde que meu interesse era ser tratado com medicamentos menos agressivos. Me foi indicada a Auto-hemoterapia, até a presente data desconhecida por mim. Na verdade o tratamento ficou quase totalmente limitado ao uso da AH. Hoje me encontro completamente restabelecido, com raios X dos campos pulmonares normal e fisicamente bem para as minhas atividades habituais. Diante dessa experência pessoal de ser tratado com AH num quadro patológico realmente grave, posso afirmar o quanto foi importante para o meu restabelecimento. O meu pulmão estava completamente tomado por um processo inflamatório exsudativo invasivo, segundo a radiografia solicitada, que ao menor esforço me sentia dispnéico e aos poucos percebia que a melhora estava vindo e não tem como negar que a terapia recebida e o esforço e a convicção do médico que me assistiu foi de grande valia para a recuperação de minha saúde.
Todos documentos comprobatórios estão em mãos do Dr. Moura.... Álias serviu como defesa na época de seu julgamento....
COMO VC PODE VER. MESMO ASSIM FOI CASSADO....

Em resposta a:

MEU RELATO!!!! (Marcelo fetha@ibest.com.br - 22/04/2009 11:33:23)
...(ver)

Respostas:

MEU RELATO!!!! (Marcelo fetha@ibest.com.br - 23/04/2009 04:32:11)
Caro amigo DIANTE DESTE SEU RELATO (principalmente no final): dá pra se ter idéia que a coisa é muito grave viu. Liberar a AHT não será nada fácil. Todos documentos comprobatórios estão em mãos do Dr. Moura.... Álias serviu como defesa na época de seu julgamento.... COMO VC PODE VER. MESMO ASSIM F...(ver)
MEU RELATO!!!! (tSyeFDeudXeyXHCqz - 22/07/2012 03:47:50)
Caro Nepf4, bom feriade3o!Acho que a sua aluna pooutnu muito bem ao considerar uma guitarra como uma tecnologia cognitiva, assim como e9 um le1pis, um computador ou qualquer outro instrumento que permita exercer ou melhorar o desempenho de qualquer atividade laboral e ne3o refinando mais do que outr...(ver)
MEU RELATO!!!! (vDqIEmLnLmDFGHxj - 24/07/2012 01:01:44)
Luiz Eduardo Garcia disse:Nepo,O post mostra carmlaente que a sua vida ne3o e9 fe1cil, vocea tem que “rebolar” intelectualmente para assimilar e responder a todas essas interferencias criativas. Luiz, na boa, e9 justamente esse die1logo com os participantes dos encontros que me ajuda a repensar ...(ver)
MEU RELATO!!!! ( - 01/11/2014 01:13:30)
Meu nome e Pricila e Meu Irmao ta muito mal ele precisa de ajuda esta com essa doenca ja tem Dois meses no hospital preciso de ajuda minha Mae esta em pra Tia pq e Meu ir ao cacula por favor Alguem me ajude me endow ir alguma coisa a fazer obrigado Meu email e Pricila_dohler@hotmail.com...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br