Criar forum gratis
Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: autohemoterapia

Mensagem

Autohemoterapia

De Rene (renegentilcarvalho@hotmail.com) em 29/12/2008 19:45:43 a partir de 200.101.112.249
Tenho posse do DVD do dr.Luiz Moura.
Tenho um filho que sofre de bronquite asmatica desde 3 anos de idade, hoje ele está com 21, comecei praticar a autohemoterapia, já está na 8ª dose semanal. Periodicamente tinha que correr com ele ao médico, fazendo inalações com bronco dilatadores, tomando aminofilina na veia e sofrendo muito com a dispnéia que a bronquite lhe causava. A partir da 1ª dose começou a melhora, de vez em quando ele dá uns espirros por alergia de algum cheiro muito forte, mas é só. Graças a Deus tive conhecimento desta terapia (AH) agora também estou aplicando em um amigo que esta com o colesterol 383 começou ha duas semanas e ele está muito confiante e tambem quer que sua esposa que é policistica de útero e ela vai começar no domingo que é mais fácil, porque ela trabalha. Em breve saberei dos resultados dos demais. Cuidado com os procedimentos antisépticos nas aplicações, procurem aplicar só nos glúteos que são maiores. Imaginem uma cruz em uma nádega e apliquem na parte superior externa e não esqueçam de trocar as agulhas antes de aplicar nas nádegas.

Respostas:

Autohemoterapia (René gentil de Carvalho renegentilcarvalho@hotmail.com - 23/05/2012 19:37:18)
Autohemoterapia (waiIHQolsXJtlV - 08/06/2013 18:36:14)
Autohemoterapia (bCbvXCHAMTWrUvsmi - 11/06/2013 03:52:37)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br