Criar forum gratis
Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: autohemoterapia

Mensagem

Jornalista capixaba denuncia ANVISA e CRM em defesa da auto-hemoterapia

De Walter Medeiros (walterm.nat@terra.com.br) em 05/11/2008 19:21:35 a partir de 189.124.174.153
Uma denúncia contra a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), por sua Nota Técnica nº 1/2007, e o Conselho Federal de Medicina (CFM), pelo seu Parecer Nº12/07, que vêm impedindo os brasileiros de usar a auto-hemoterapia, foi apresentada hoje (04.11.2008) à Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão no Espírito Santo. A denúncia afirma que a ANVISA E O CFM afrontam a Constituição Federal e é assinada pelo jornalista Ubervalter Coimbra.
Segundo a denúncia, os atos da Anvisa e do CFM prejudicam os brasileiros, a muitos colocam em risco de morte - ou até levam, mesmo, à morte - pessoas que precisam tratar de um sem número de doenças elevando sua imunidade. A auto-hemoterapia é técnica conhecida desde o Século XIX, universal, com a qual a pessoa aumenta sua imunidade em quatro vezes, a custo de uma seringa de aplicar injeção e do trabalho do aplicador.
AUTO-HEMOTERAPIA
Ubervalter explica que os brasileiros devem o conhecimento sobre o que é a auto hemoterapia ao Dr. Luiz Moura, médico hoje com 82 anos, que pagou o elevado preço de ver seu diploma cassado violentamente após 58 anos de honrada prática médica “por cumprir o dever de informar o que é esta fantástica técnica de prevenção e de cura das doenças”. E afirma que “A agressão ao médico por membros de seu conselho profissional, violência às leis, há de ser reparada”.
Junta também informações sobre a forma contraditória com que o assunto auto-hemoterapia é tratada no âmbito das entidades médicas, pois seu uso é permitido, entre outros casos, pelos anestesistas, através do procedimento denominado Tampão Sanguíneo Peridural. Informa que também são usais o emprego do "Plasma Rico em Plaquetas (PRP)" nas áreas da traumatologia, odontologia, cirurgia maxilofacial e na cirurgia plástica, além de outros procedimentos.
PEDIDO
O jornalista requer ao Procurador-Geral da Republica, fundamentado na Constituição Federal, providências para a defesa da auto-hemoterapia e da necessidade de permissão do acesso de todos os brasileiros ao que chama de “fantástica técnica de manutenção da saúde e para a cura das doenças”. Quer providências contra o afronta praticada pela Anvisa e pelo CFM contra nossa Constituição Federal, ao impedir os brasileiros de ter acesso à técnica.
Roga também para que o Procurador adote as providências legais que couber e com a urgência que o caso requer para que sejam cassadas pela Justiça a Nota Técnica nº 1, de 13 de abril de 2007 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Parecer Nº12/07, do Conselho Federal de Medicina (CFM), “para cessar seus deletérios efeitos contra os brasileiros”.
Defende ainda que inste - na forma de recomendação - os Governos Federal, Estaduais e Municipais a capacitar os médicos que desejaram sobre a auto-hemoterapia e a oferecer imediatamente a auto-hemoerapia no Sistema Único de Saúde (SUS). E que a medida judicial a ser requerida permita aos médicos que entenderem necessário, o direito de prescrever o uso da auto-hemoterapia a seus pacientes.
Por fim pretende que sejam apuradas as responsabilidades pessoais dos agentes públicos da Anvisa e do CFM que produziram as medidas coatoras contra o emprego da auto-hemoterapia, e que sejam denunciados onde e como couber na forma da Lei. Bem como que sejam apuradas as responsabilidades do Governo e do Congresso em se omitir na discussão do tema.

Respostas:

Jornalista capixaba denuncia ANVISA e CRM em defesa da auto-hemoterapia (JOÃO ANTONIO DA SILVA MEIRA proterubber_meira@yahoo.com.br - 22/07/2010 10:14:15)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2022 -   http://www.insite.com.br