Criar forum gratis
Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: autohemoterapia

Mensagem

CLORETO DE MAGNÉSIO

De José Franco Neto em 28/05/2007 10:50:26 a partir de 201.50.37.247
Cloreto de Magnesio
Um remédio surpreendente, responsavel pelo equilibrio geral.
Por J.Schorr.
Quem sofre de bico de papagaio, nervo ciático, coluna e calcificação podem curar-se de forma perfeita, indolor, fácil e barata. E tem, ao mesmo tempo, a cura de todas as doenças causadas pela carência de cloreto de magnésio no passado, até a artrose.
Minha cura: Iniciei minha cura aos 61 anos. Dez anos antes, eu estava quase paralítico, sentia pontadas agudas na região lombar - um bico de papagaio incurável, segundo o médico.
Mas reparei ser reumatismo, que curei com Ketacil, esquecendo-me, então, do bico de papagaio que antes já provocava um peso crescente na barriga da perna direita.
Após cinco anos, o peso virou dor e, apesar de todos os tratamentos, só aumentava...
Dois anos depois atinei com a causa: mal me levantava da cama um formigamento descia pela perna até os pés. Ao abaixar-me, o formigamento cessava; erguia-me ele voltava.
Repeti as duas posições. Deduzi que só poderia ser aquele bico de papagaio,
que apertava o nervo ciático na terceira vértebra, quando em pé; curvando-me, lhe dava folga.
Fiz então meus trabalhos, o mais possível sentado. Havia anos que fazia tudo sentado, menos a missa, o que era um tormento. E adiava a viagem à ilha de Marajó, onde devia completer a rede de rádio-telefonia de 48 estações em 6 Estados. Após seis meses, viajei, esperando melhorar naquele eterno verão.
Mas piorou de vez.
Rezava a missa sentado e sentado orientava meus ajudantes a montar
os mastros e esticar as antenas por cima dos telhados. Sem tardar, voltei a Florianópolis com novas radiografias e procurei um especialista. Agora já era um bando de bicos de papagaios, calcificados, duros em grau avançado. Nada se poderia fazer. As dez aplicações de ondas curtas e distensões da coluna não detiveram a dor, a ponto de nem mais deitado eu poder
dormir. Ficava sentado, até quase cair da cadeira, de tanto sono.
Foi quando atinei que podia dormir enrolado ou sentado para fugir da dor. E então?
Assim, desenganado, apelei ao bom Deus. "Estás vendo a tua criatura"?
Não lhe custava dar um jeitinho...
Providencialmente, fui ao Encontro dos Jesuítas Cientistas, em Porto Alegre, e o
Padre Suarez me disse ser fácil à cura com cloreto de magnésio, mostrando-me o pequeno livro do Padre Puig, jesuíta espanhol que descobriu o uso do cloreto de magnésio: sua mão era dura de tão calcificada, mas, com este sal, ficou móvel como a de uma menina; o mesmo aconteceu com parentes seu.
E brincando, ele disse: "Com este sal só se morre dando um tiro na cabeça ou por acidente". Em Florianópolis, logo comecei a tomar uma dose pela manhã e uma à noite; mesmo assim continuei dormindo encolhido até o 20º dia; naquela manhã, porém, acordei estirado na casa, sem dor. Mas caminhar ainda era um sofrimento.
Depois de 30 dias, eu me levantei sentindo-me estranho: "Será que estou sonhando?
Nada mais me doía! Dei até uma voltinha pela cidade, sentindo, contudo,
o peso de 10 anos antes.
Aos 40 dias caminhei o dia inteiro sentindo menos peso; três meses depois minha
flexibilidade aumentava. Dez meses já se passaram e me dobro quase como uma cobra".
Outros efeitos: O cloreto de magnésio arranca o cálcio dos lugares indevidos e o fixa
solidamente nos ossos. Ainda mais: minha pulsação que sempre estava abaixo de 40 - eu já pensava em marca passo - normalizou-se.
O sistema nervoso ficou motorialmente calmo, ganhei maior lucidez, meu sangue estava descalcificado e fluido. As freqüentes pontadas do fígado desapareceram.
A próstata, que eu deveria operar assim que tivesse uma folga nos trabalhos,
já não me incomoda muito. Houve ainda outros efeitos, a ponto de várias pessoas me perguntarem: "O que está acontecendo com você?" Está mais jovem!
"É isso mesmo". Voltou-me a alegria de viver.
Por isso, me vejo na obrigação de repartir o "jeitinho" que o bom Deus me deu.
Centenas se curaram em Santa Catarina depois de anos de sofrimento com males da coluna, artrose, etc.
Importância do cloreto de magnésio: O cloreto de magnésio produz o equilíbrio mineral, anima os órgãos em suas funções (catalisadoras), como os rins, para eliminar o ácido úrico nas artroses; descalcifica até as finas membranas nas articulações e as escleroses calcificadas, evitando enfartes; purificando o sangue vitaliza o cérebro, desenvolve ou conserva a juventude até alta idade.
O cloreto de magnésio é, de todos os sais, o menos dispensável, como
o professor na aula. Após os 40 anos, o organismo absorve sempre menos cloreto de magnésio, produzindo velhice e doenças.
Por isso deve ser tomado conforme a idade: dos 20 anos aos 55 anos 1/2 dose, ou seja, meio cálice; dos 55 anos aos 70 anos, uma dose (um cálice),
dos 70 anos aos 100, uma dose pela manhã e 1 dose à noite.
Atenção: Para quem vive na cidade e ingere alimentos de baixa qualidade
(refinados e enlatados) recomenda-se uma dose um pouco maior, e para pessoas do campo um pouco menos. O cloreto de magnésio não cria hábito, mas ao deixá-lo perde-se a proteção.
Com o uso do cloreto de magnésio há tendência à eliminação das doenças e uma diminuição significativa do desgaste natural.
Só não se deixe levar pelo comodismo, até que uma doença se instale; porque viver com dores e mal estar se é possível gozar de uma saúde radiante?
O cloreto de magnésio não é remédio, mas alimento. E não tem contra-indicação.
É compatível com qualquer medicamento simultâneo.
O adulto precisaria obter dos alimentos o equivalente a três doses; se não conseguir, pode aumentar um pouco a dose diária para não adoecer; dificilmente se ultrapassa o limite, pois as doses indicadas para pessoas de 40 a 100 anos são mínimas.
O cloreto de magnésio põe em ordem todo o corpo e é indicado para homens e mulheres.
No caso das mulheres ele ajuda a prevenir osteoporose.
Recomendações: Quem sofre de bico de papagaio, obesidade, nervo ciático, coluna,
arteriosclerose, rins, calcificação, surdez por calcificação, deve iniciar o tratamento com uma dose pela manhã, uma dose à tarde, uma dose à noite.
Quando curado, deve-se tomar o cloreto de magnésio como preventivo, isto é, conforme a idade.
Artrose: O ácido úrico se deposita nas articulações do corpo, em particular nos dedos, que até incham. Isso resulta de uma falha no funcionamento dos rins, justamente por falta do cloreto de magnésio.
Tenha cautela: se um rim talvez já esteja se deteriorando, tome apenas
uma dose pela manhã. Se em 20 dias não sentir melhoras e não cessar a anormalidade, tome uma dose pela manhã e uma dose à noite. Depois de curado, continue com as doses normais, como preventivo.
Próstata: Vou citar um exemplo. Um homem muito idoso já não conseguia urinar.
Algum tempo antes da operação, lhe deram cloreto de magnésio como preparação,
e ele começou a melhorar. Depois de uma semana sentia-se bem, e a operação foi cancelada.
Há casos em que a próstata regride, às vezes, ao normal, tomando-se 2 doses pela manhã,
duas doses à tarde, duas doses à noite. Ao melhorar, tome a dose preventiva.
Outros problemas: como reumatismo, rigidez muscular, impotência sexual, câimbras, tremores, frigidez, artérias duras, falta de atividade cerebral, sistema nervoso: uma dose pela manhã, uma dose à tarde, uma dose à noite. Sentindo-se melhor, passar para a dose preventiva.
Preparo: Como preparar e usar a solução de cloreto de magnésio:
dissolver 33 gramas de cloreto de magnésio (essa dosagem já está à venda, em farmácias -
em 2004 custava 1,20) em 1 litro de água filtrada (melhor fervida).
Depois de bem misturado, colocar em vasilhames de vidro (não de plástico)
e guardar na geladeira.
A dose é um cálice de licor segundo a idade: dos 20 anos aos 55 anos 1/2 dose, ou seja,
meio cálice; dos 55 anos, aos 70 anos, uma dose (um cálice), dos 70 anos aos 100,
uma dose pela manhã e 1 dose à noite.
Onde encontrar: em farmácias de produtos naturais ou mesmo nas alopáticas.
*J. Shorr é padre, Professor de Física,
Química e Biologia do Colégio Catarinense / Sta. Catarina.
Dedicado ao amigo Ben Schor
O nome do Padre é Beno Schor, era um dos Jesuítas do Colégio Catarinense em Florianópolis, lecionava Química, Física e Biologia. Pesquisando sobre sua doença, descobriu que todos os seus males era falta do cloreto de magnésio.
Se voce procurar no google (cloreto de magnésio) irá encontrar relatos de sua história.
Conheci o Padre Schor, ele curou-se com o cloreto de magnésio, viveu anos, estava lendo este site e como este mundo é muito pequeno, este Padre foi capelão do hospital que eu trabalho, ele morreu na segunda quinzena de maio de 2005, este ano, eu o havia encontrado na cidade andando sozinho no centro no meio de tanta gente e fiquei admirada, aos 93 anos, ele andava alegre e distraído, uma semana depois soube que morreu, seu coração parou.
Ele apagou como uma vela ao vento, pois ajudou tanta gente, divulgando sua cura pelo cloreto de magnésio, e Deus foi também caridoso com ele.
Um amigo do Padre Schor.

Respostas:

CLORETO DE MAGNÉSIO (web promotion tips - 20/12/2010 12:06:15)
Oi lá, eu encontrei seu blog através do Google, enquanto busca para os primeiros socorros de um ataque cardíaco e seu post parece muito interessante para mim....(ver)
CLORETO DE MAGNÉSIO (Jennifer-Tool - 25/10/2009 13:14:09)
bom comeco ...(ver)
CLORETO DE MAGNÉSIO (marcos marcos.damasceno@oi.com.br - 24/11/2009 11:02:58)
gostaria de saber se o cloreto de magnesio serve para a cura das hemorroidas,e como devo usar, por favor mande pelo o meu email, ou mande a resposta por este mesmo arquivo ,desde já agradeço marcos,como posso ter a garantia que estou recebendo a resposta certa?...(ver)
CLORETO DE MAGNÉSIO (Noideornrom - 25/05/2010 13:37:09)
CLORETO DE MAGNÉSIO (CiscoGlcSxMM - 24/06/2010 22:40:48)
More Cisco GLC SX MM Compares and Reviews Here http://cisco-gbics-glc-sx-mm.in Cisco launched its recent SFP- Cisco GLC SX MM SFP. Cisco GLC SX MM SFP is a hot-pluggable transceiver and is compatible with all other Cisco modules or routers. According to IEEE 802.3 standards it is thick f...(ver)
CLORETO DE MAGNÉSIO (scamfraudforexclub - 02/07/2010 04:55:38)
CLORETO DE MAGNÉSIO (Accuccisk - 08/07/2010 16:06:35)
Hi, I just became a member of this community here and I would love to be a part of it. Just like the environment here. Good job by the mods and every member here. I appreciate the quality of messages posted by everyone and expect I can do that for you all too. Just to start off, I discovered a grea...(ver)
CLORETO DE MAGNÉSIO (chubbache - 15/07/2010 04:09:53)
Hello. And Bye. http://costadelsolmarbella.info/...(ver)
CLORETO DE MAGNÉSIO (CiscoGlcSxMM - 21/07/2010 05:38:47)
ebay epn accounts for sale all countries available ebay partner network accounts for sale, instant uk, us locals email forexseller777 --->>>> gmail.com...(ver)
CLORETO DE MAGNÉSIO (CiscoGlcSxMM - 22/09/2010 14:27:34)
CLORETO DE MAGNÉSIO (Ladold-online - 11/10/2010 21:05:43)
Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu ...(ver)
Hey all (PalpUploard - 24/10/2010 07:51:38)
Hihi people, long time browser first time poster here psyched to be a member, and I'm keen to begin getting more active here In the mean time check out my sites http://climaxevents.com/kendrawilkinsonfan/?p=13 ...(ver)
CLORETO DE MAGNÉSIO (live streaming tv - 19/12/2010 23:02:26)
Bom Despacho, e este post me ajudou muito na minha assignement faculdade. Agradecimentos você como suas informações....(ver)
My way to give something back (adherly - 11/02/2011 21:26:33)
CLORETO DE MAGNÉSIO (appliance repair Los Angeles - 01/05/2011 13:40:58)
Somos un grupo de voluntarios y la iniciativa de comenzar una nueva marca en la comunidad. Su weblog nos proporcionó información valiosa para trabajar. Usted ha hecho un trabajo maravilloso!...(ver)
CLORETO DE MAGNÉSIO (ver programas en línea - 30/05/2011 13:07:19)
hola, Chicos, me gusta exactamente cómo usted recibirá su nivel a lo largo...(ver)
CLORETO DE MAGNÉSIO (Excursiones terrestres a San Petersburgo - 30/05/2011 21:32:08)
Hola, Gente! Acabo d'afegir el feed als meus favorits. M'agrada molt llegir els seus missatges....(ver)
Dinero Gratis Poker Online (Poker Gratis - 19/12/2011 14:53:24)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br