Criar forum gratis
Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: autohemoterapia

Mensagem

Auto-hemoterapia e cura da epilepsia, para a senhora Bethania Lauschner

De LPNVHidmTYXfa em 24/07/2012 00:30:32 a partir de 90.152.44.186
Ne3o serve de consolo mas, eu grsoatia muito de ter tido vocea como meu professor e grsoatia que fosse professor dos meus filhos. Se fosse uma entrevista de emprego em uma startup ou grande empresa no mercado de capitais a vaga era sua, sem dfavidas.Como a academia e9 distanciada do mercado, ne3o se pode esperar que os profissionais formados sejam um reflexo das transformae7f5es do mercado e o que este1 a exigir, mas sim das linhas de pesquisa antenadas . Ne3o de1 pra culpar os professores, com dedicae7e3o exclusiva. Mesmo em longo prazo, ne3o he1 solue7e3o aparente. Mudane7a dos crite9rios de selee7e3o, transpareancia, da obrigatoriedade dos tedtulos, ane1lises subjetivas, perfil do formador, etc. A ne3o ser que, uma se9rie de Nepf4s eventualmente venha a compor o grosso dos cursos de graduae7e3o e pf3s, e que invariavelmente ire3o optar por outros Nepf4s, ate9 que so configure a ideologia padre3o e ate9 que se torne alvo de uma futura proposta de inovae7e3o.Eu sei que vocea ne3o compactua com isso, mas minha estrate9gia particular e9 jogar o jogo conforme as regras. Se e9 um teatro, bancas de selee7e3o, ente3o teatralizamos. Como eu falei no twitter, e9 entrar. Depois dentro, ningue9m no departamento ire1 interferir no contefado programe1tico das suas disciplinas, ainda que vocea camufle ide9ias inovadores por baixo de tedtulos que se3o os mesmos he1 mais de 50 anos nas disciplinas que conhecemos.Ou fundamos nossas prf3prias escolas, ou jogamos conforme as regras do jogo. Don't hate the players, hate the game.Se e9 melhor ser derrotado pelo que vocea acredita, pois se aprende algo ente3o a minha sugeste3o pontual em curto prazo e9 que ao menos a banca nos diga onde exatamente ne3o cumprimos com as exigeancias, para que ne3o cometamos os mesmos erros no futuro e quem sabe aprender algo com as nossas derrotas.Vocea tem muito a ensinar e ne3o e9 do tipo que entraria na academia por oportunismo. Continue mostrando fora da academia quem vocea e9 e o que vocea sabe, para eles terem cieancia do que este3o perdendo.

Em resposta a:

Auto-hemoterapia e cura da epilepsia, para a senhora Bethania Lauschner (AHT - 20/05/2008 20:07:53)
...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2021 -   http://www.insite.com.br