Criar forum gratis
Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: autohemoterapia

Mensagem

Auto-hemoterapia em Belo Horizonte

De OLIVARES ROCHA (olivares@oi.com.br) em 28/11/2011 20:22:21 a partir de 201.51.157.187
Se pesquisar um pouco mais, verá que os médicos estão proibidos de receitarem a AH. Portanto terá de fazer uso da terapia por conta própria. De qualquer forma, se arranjar um médico e este receitar a AH não há com ser charlatão, pois a Ah pode ser feita de forma clara e precisa. A única forma de ser charlatanice é se arranjar alguém se passando por médico...
Apele Para a Natureza, onde tratamentos com fitoterápicos auxiliam quem padece das mais variadas doenças. Sendo sua doença de causa genética, acho q a Ah não vai resolver, mas pode trazer algum benefício periférico. Veja o caso da delegada aposentada e funcionária do TJ de Rondônia, Genaura Tormin, que sofrendo de uma doença que a deixou paraplégica, viu amenizadas as sequelas da doença e paralisia. Trombosa na perna foi revertida, inclusive passando a dispensar fralda geriátrica, passou a sentir fome (nem imagino o que é viver isso) e tossir. A sensibilidade melhorou. Tenho artrose (sim é incomparavelmente menos grave que a sua, mas é uma complicação óssea) e o óleo de copaíba, extrato de semente de sucupira, condroitina, glucosamina e colágeno ajudaram, somadas à auto-hemoterapia, ajudaram a amenizar a minha lesão, conforme exames de ressonância magnética feitas nos 3 últimos anos.
Rezo que obtenha a ajuda necessária e que amenize sua mazela.
Fique com DEUS e boa saúde. Ademais, médicos prescreviam a AH para diversos tipos de artroses. Inclusive o Dr. Moura receitou também. Se pesquisar verá que há relatos

Em resposta a:

Auto-hemoterapia em Belo Horizonte (Aulo alfredo Rocha Mourão - 28/11/2011 03:55:09)
...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2018 -   http://www.insite.com.br