Criar forum gratis
Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: autohemoterapia

Mensagem

Auto Hemoterapia e Cloreto de Magnésio

De Jovenir Mário em 11/01/2010 22:26:57 a partir de 201.67.202.140

O magnésio a auto hemoterapia é um mineral com uma técnica essencial que intervém em inúmeras reacções enzimáticas. É recomendado para diminuir os efeitos do stress e lutar contra a fadiga. Sob a forma de cloreto de magnésio, segundo o professor Delbet e os inúmeros praticantes de medicina alternativa que o preconizam, é também um potente imuno-estimulante com uma forte capacidade para combater as infecções.
¤ A história do cloreto de magnésio começa com a guerra de 1914-1918. Em 1915, o professor Delbet é enviado para a frente de batalha como cirurgião. O número de feridos que morrem de infecções apesar do uso intensivo de desinfectantes deixa-o espantado. Depois de experimentar diferentes produtos em solução, em culturas de células, descobre que o cloreto de magnésio aumenta de forma significativa a fagocitose (a capacidade dos glóbulos brancos para destruirem as partículas nocivas).
¤ Com base nestes trabalhos, concluiu que uma solução de cloreto de magnésio é a mais indicada para limpar os ferimentos e na aplicação de pensos. Descreveu as suas experiência num artigo intitulado "Cytophylaxie", que apresentou à Academia Francesa de Medicina em Setembro de 1945.
¤ Numa outra comunicação, o professor Delbet descreveu as suas pesquisas, provando a eficácia do cloreto de magnésio utilizado em injecções.
¤ Em 1928, seduzido pelos trabalhos de Grignard sobre o poder dos compostos organomagnesianos, junta ao cloreto pequenas quantidades de outros sais halogenados de magnésio. Gradualmente, o professor Delbet vai descobrindo que o cloreto de magnésio é útil num vasto leque de doenças, incluindo patologias do sistema digestivo ou da pele, alergias ou problemas circulatórios. Além disso, verifica que o cloreto de magnésio dá energia aos seus pacientes. Os trabalhos que realizou levaram-no depois a atribuir ao cloreto de magnésio efeitos preventivos do cancro e a capacidade de tratar lesões pré-cancerosas.
¤ Em 1932, um outro médico francês, o Dr. Neveu, retoma os trabalhos do professor Delbet. Revela 15 casos de poliomielite tratados com cloreto de magnésio. Depois revela a sua eficácia num grande número de infecções das vias respiratórias, desde a simples constipação à pneumonia, passando pela bronquite ou pela gripe, em casos de gastroentrite, em abcessos ou feridas infectadas.
¤ Apesar dos relatórios publicados por estes dois médicos sobre os resultados espantosos que obtiveram com o cloreto de magnésio, somos forçados a constatar que se encontram poucos, ou mesmo nenhuns trabalhos validados e publicados nas revistas científicas com comité de revisão. Mas são inúmeros os praticantes de medicina alternativa que o utilizam na prática diária para dar energia aos pacientes em caso de fadiga, na prevenção ou no tratamento de doenças infecciosas, tais como patologias invernais, ou até para tratar gastroentrites. Utilizam-no por via oral ou em solução desinfectante quando se trata de problemas cutâneos.

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2021 -   http://www.insite.com.br